M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
Ero Jaspion
Akahige
Ero [z] Gokudera
Ero YegOo
Ramaru
bakcheng
Strawhat
Ero Salamander
Myanna
Cross
Ero Nino
Ero Dacs
HardRocker
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 25, 2011 8:21 pm

eai to na area se derrubar é penalti(tava assistindo yu yu hakusho novamente XD)

OFF:é galera parando para pensar e apos ler os outros posts oque não foram poucos XD,pude ver oque não havia reparado,realmente é quase 100% de certeza que os principes não estavam la na entrada do castelo,quando hodi jones e vander decken chegaram ao
palacio de ryuugu(é por isso que gosto de entrar nesse forum e comentar,porque aqui nos sempre vemos as coisas de diferentes pontos de vista,e os outros users reparam
coisas que as vezes não reparamos e isso é muito bom,m4all é foda!).


ON:bom sobre o cap creio que não tenho muito oque falar.

a luta de vander decken contra luffy,se ele não alcançar a floresta marinha antes do
vander decken chegar pode ser bem complicada,o proprio luffy antes de sair do palacio
disse "esse cara vai ser um problema",então lutar enquanto protege a princesa vai ser
complicado,(mais é logico que luffy vai acabar com ele!)

eu tambem achei suspeito hodi jones terem passado tão facil pela patrulha de fronteira,talvez tenha um traidor de dentro do exercito de netuno que deseje e tenha os mesmos ideais que hodi(ou seja que pense como arlong,porque ele provavelmente viram vander decken e sabe que ele é um procurado pelo reino,mais como o deixaram passar ?
concerteza hodi ja tinha tudo planejado e por conta disso estava ciente de traidores dentro do exercito real,ja que o mesmo ja foi de la era facil perceber e conhecer como os seus "companheiros" pensavam.)

mais uma coisa que me deixa intrigado é que pode ser que como tem uma fabrica da big mom na ilha dos tritões,quem sabe não tem alguem guardando a fabrica tipo como,aquele cara que tava guardando aquela ilha em que o drake foi atraz do kaidou,acredito que pode ter alguem la guardando a fabrica(se bem que ninguem é doido de atacar ne,ainda mais depois de ver a marca de big mom nela),mais se a luta realmente chegar ao nivel de destruir a ilha dos tritões,como a madame shirley previu,então é possivel que luffy ponha abaixo a fabrica de big mom XD,e assim isso tambem pode causar o aparecimento dela,ja que pelo oque eu entendi ela só protegeu a ilha dos tritões com a condição que a fabrica fosse construida.

por conta disso galera não acho que devemos dizer que é bem
"improvavel",ate porque todos nos fomos pegos desprevinidos,quando shanks apareceu na guerra em marine ford,isso nem se passava pela nossa cabeça ja que sabiamos que ele estava no novo mundo lutando com kaidou,ou ate mesmo sobre law todo mundo achava"improvavel",que ele aparecesse(alias nem passava por nossas cabeças,foi algo que aconteceu do nada) no entanto o mesmo apareceu e ainda desenpenhou um papel mais do
que importante em marine ford,nunca se sabe oque F.ODA pensa ou como ele pensa é um verdadeiro enigma então acredito nessa e milhares de possibilidades diferentes XD,mais

é por isso que ele é F.ODA e hiper imprevisivel.o tempo ta passando muito devagar !!!!!!!!!!!!!!! 617!!!!!!!! venha logo!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 26, 2011 6:17 pm

Sei que estou atrasado mas eu naum poderia deixar de comentar num cap fodonico desse

Vou ser breve porque eu nem tempo estou tendo de uns dias para cá...

Achei que esse cap luffy já teria encontrado jimbei mas ficou para o proximo

HJ e VDD finalmente invadiram o palacio e formaram um verdadeiro exercito para isso..e os caras achando que derrotar o rei e os principes eles já estarão com a vitória..mau sabem eles o que os esperam...

Quem achava que Ussop lutaria com VDD caiu do cavalo..o cara vai cair nas mãos de frank..e o HJ vai ficar com o Zoro

Mas a parte do cap mais fodonica foi justamente a que apareceu os piratas que estavam faltando.. Frank e Robin

caraca nossas discussões sobre ter um poneglyph na ilha estavam certas e alguma coisa sobre o seculo perdido..será que ODA vai nos revelar alguma coisa sobre o isso nessa saga???

E o Frank falando com o irmão mais novo de Tom-san..muito legal saber que ele tinha um irmão e que ainda vai poder ajudar os mugis...

E o Frank está justamente na floresta ao lado de jimbei..e por falar nisso agora sabemos porque ele naum estar na ilha porque ele é uma procurado mas porque???Será que é ainda pelo caso de MF???

E ainda foi revelado que Hodi é um ex soldado do rei..mas ainda naum sei o porque de jimbei dizer para luffy naum lutar com ele..será que ele é filho de jimbei..ou jimbei tem alguma divida com hodi ou sua familia..tem muitas possibilidades nessa história!!!!

Tô vazando!!


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 26, 2011 9:57 pm

cap bom ate que enfim vai começar, as batalhas de prediction ta meio que confusas ne
hodi ficou la com seu parceiros no palacio quando vdd saiu pra atacar a princi.
eu acho que agora mudou tudo o espadachin que todo mundo acha que e o fadastico vai lutar contra o brook,um outro qualquer contra usopp e nami e zoro vai pegar o hodi
as lutas creio que serao f.Oda mais nao creio q ele colocara essas lutas agora com todos nos eperamos acho que ele vai usar esse climax para contar a historia da rainha que esta morta pra que agente entenda o q aconteceu, mais espero ta muito errado com isso quero ver FIGHT e que seus spoilers estejao certos quero ver muito o sanji bater no otario do vdd e mostra que e mais pervertido que ele e ate la ...
vem ne mim 617 xau mina! ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 27, 2011 5:33 pm

UEHAEHAHEHAHEE
eRO jASPION ENTRANDO NA AREA!!!!
PRIMEIRO POST ONE PIECE.

ENTAO O CASAMENTO é pra tentar selar a uniao entre as 2 classes tao descriminadas la em cima,,, os serinos e H-P.
v decker ama a menina mesmo e vai enciumado de encontro a ela com sua habilidade,, vai deixar seu amigo pra tras... afinal para hodi esta tudo sobre controle, ja q o rei e soldados estao em sua maioria abatidos.


como foi dito por hodi, eles estao tendo oportunidade de agir devido a ausencia de jimbei que agora voltou e (como suspeitaram aee, Den pode ser 1 tripulante)..... é certo q jimbei vai reestruturar sua gang.

Franky dando a sorte de encontrar c o irmao caçula do tom..... até os pensamentos dos irmaos sobre seus projetos considerados como um DON(orgulho) é igual.

coitado do zoro, ta tao forte q leva a culpa por bater em todomundo!!!

Poneygliph era praticamente obrigatorio em um local como essse e será um bem informativo afinal, é 1 ilha nas profundezas, bem peculiar na questao de raças, e perigosa pra qualquer humano e qualquer pirata(porcausa da marinha) .......

prox cap teremos informações sobre HODI (motivos q o levaram a sair da tropa) e se rebelar contra netuno. Deve ser pq se acha o bonzao ja q vende seu tempo de vida pra ficar forte e conquistar seus objetivos.... ( se bem q eles vivem mais q humanos pelo q me lembro)

off
no mais eh muito bom poder postar aki.... esse mangá se tornou o meu favorito..
n adianta resistencia.....
como o mugi dizia: é o melhor ( ahhh, só depois de ler OP q fui entender o significado de mugui kkkkkk).

Bem vindo a área Jaspion!

Muito bom receber um user das antigas como vc, pra agregar ainda mais valor na área de OP.

Como já percebi, vc comprovou que OP owna e é realmente o the Fuck'n Best.

Ero D. Mugiwara.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Dom Fev 27, 2011 8:00 pm

Yo..

só uma coisa a dizer:

Ú Ô Ú!!

mto pauleira o caps..
mais sem mta coisa pro que comentar..

vamos por partes..

essa guerra tem tudo pra ser melhor de que a de Marineford.. como venho dizendo a uns posts atras..
pelo seguinte motivo.. os Mugiwaras vão lutar.. se unir ao Exercito Real e talz..
vai ser mto topzeta..

o Den é irmao do Tom-san?!?! comofaz!?!?! nada haver o cara.. só a cabeleira...
ele tbm explicou mto bem essa parada ae dos Sirenos/Sirenas/Tritões/Sereias..
num vo mentir que num tava entendendo mto bem não..
fora que o cara é da trupe do fodastico Jimbei!!

no proximo caps provavelmente vai rolar um fight lá.. entre o zoro/usopp/nami/brooke e algum daqueles piratar de merda.. com isso o King Neptuno vai se tocar que os Mugiwaras são os mocinhos e talz.. daew vai rolar toda a magica chegano os principes lá e pau começando a quebrar..

tem tbm essa parada do VDD.. será que ele vai alcançar o Luffy antes da Floresta?!?!

Strawhat escreveu: a luta de vander decken contra luffy,se ele não alcançar a floresta marinha antes do
vander decken chegar pode ser bem complicada,o proprio luffy antes de sair do palacio
disse "esse cara vai ser um problema",então lutar enquanto protege a princesa vai ser
complicado,(mais é logico que luffy vai acabar com ele!)

creio que a parada de proteger a princess não será problematico.. pois a mesma tá entucada dentro da boca du tubarão lá..
então nesse caso, o mesmo pode ser o guardião da mesma.. enquanto o Luffy desce o sarrafo no VDD..
alem do quê.. apesar do VDD ser um tritão.. ele tem problemas com a gua e talz.. acho que isso torna inviavel uma luta fora do castelo..
podendo a mesma acontecer na Floresta Maritima from hell dos caralhos todos!!
xD

e por falar no VDD.. notaram que ele ainda está usando a luva em só uma das mãos?!? qual será o motivo dessa peripécia?!?!
I do not understand!!

e a Robin hein?!?! Nico Robin OWNA manolo!! linda e fodasticamente inteligente!! tománocu!!
come's to the next Poneglyph!!

a respeito proximo caps.. creio que seja bem mais intenso de que esse!! acho que terá o encontro entre Luffy/Jimbei.. o pau começa a quebrar la no Palácio.. Robin nos motra a calcinha algo mais sobre o Poneglyph.. Sanji e Chopper reaparecem.. cacete entre Luffy e VDD..
tá com o carái que alguma coisa das que citei acima não aconteça!! pelo menos uma!!

off: não me lembro que sejaa doidinha da capa.. alguem poderia refrescar as celulas nervosas da parte superior de meu encéfalo??

no mais.. veim im nêu 617!!

see ya!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 1:10 am

caraca manos, acho que a questao da mao, é q o VDD usa uma palma da mao pra tocar 1 pessoa e apartir daí(assim q ele n labou a mao nem nada) sempre que ele lança algo com akela mao, o objeto vai parar na pessoa q ele tocou c akela palma.

eu axo q a outra mao está com luva pq ele ja acertou as contas com hachi. ele vaii usar akela mao pra pegar no luffy e lançar objetos nele por akela mao.!!!

e o pior q VDD acha q a sereia ta traindo ele, ele vai querer matá-la tb.
- n podemos esquecer da presença de jimbei, franky e dam no local (podem ajudar, ou o jimbei queira apenas testar luffy deixando-o lutar)..

axo que a maldiçao mato-mato q o VDD possui nao seja sua unica característica, afinal é uma maldição e sua akuma no mi pode ser diferente. temos tb as pilulas ES que esses caras tem de montao e estavam dispostos a usar em troca de por um fim no reinado e iniciar uma era q eles mandam!

vcs axam q a robim tirou proveito de seus trabalhos no grupo revolucionario como informações de locais onde se tem pone
ygliphs?? afinal a equipe raptou até o genérico dela pq ela fugiu.
axo q sim, afinal o q a equipe revolucionaria mais quer é as armas antigas como pluton pra fuder geraL!! e mudar o rumo do mundo!!



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Seg Fev 28, 2011 1:28 am

OFF: A mão direita com a luva de VDD é pq ele só usa ela para atacar

a princesa sereia, ele ñ lava a sua mão hà 10 anos, pois guarda o cheiro da princesa

Isso já foi falado no mangá Jaspion, ele só pode ter 2 alvos por vez

ON: Concerteza mano Jaspion a Robin tem informações privilegiadas do tempo

que passou com os revolucionários, além do conhecimento que já possuia que

não era pouco em relação aos poneglyphs

Acho que no próximo mangá o Sanji e Chopper irão aparecer, creio que eles

encontraram alguns daqueles comandantes do HJ e terão um pequeno fight, mas

eles ganharão fácil daqueles tritões de 2° linha
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Seg Fev 28, 2011 9:22 am

Muito bom o capítulo. Espero que o ODA possa realmente colocar o Zoro contra o Hodi, quero ver lutas diferentes. O Sanji poderia lutar contra o polvo espadachim. Seria bem interessante e diferente.

Acho que esse Arco será curto, e que foi feito apenas para mostrar que a tripulação está realmente forte. Seria muito bom se eles vencerem sem se sacrificarem tanto como aconteceu em outros arcos.

Os grandes desafios deles tem que ser os supernovas que sobreviveram nesses dois anos. Eu aposto apenas no Kid e no Drake, já que Law não havia ido para o novo mundo ainda. Talvez ele esteja indo agora também. E os Yokons devem ser os grandes vilões mais para frente. (BIG E KAIDO)

Cada vez mais parece que Jimbei seja o novo nakama mesmo. Uma pena, queria muito que fosse um do tipo Logia, especialmente torcia e ainda torço para o Crocodine.

Sério, a tripulação treinou 2 anos, ainda mais Zoro, Ussop, Sanji e Luffy que ficaram literalmente por conta. Acho que seria ridículo eles sofrerem para derrotar esse povo, queria mesmo que ganhassem com facilidade, assim mostrando que estão em um novo nível. Deixa as lutas épicas e difíceis para o novo mundo, mesmo antes desses dois anos eles já estavam muito mais fortes que muito pirata random do novo mundo.

Esperar e confiar no tio ODA>

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 28, 2011 11:40 am

Yoooooshi.

Compartilho em parte do seu pensamento Panacos...

O que me faz crer um pouco diferente,é que estamos tratando de Homens-Peixes/Sirenos.

Eles por si só já tem a força de 10 homense ainda temos o E.S.

Fora o fato de que, pelo que vimos, eles são bem mais fortes que o bando do Arlong e mais habilidosos.

Não creio que serão lutas fáceis, mas se exigirem todo o potencial de Luffy, Zoro e Sanji, vou ficar bem chateado.

Estou começando a pensar que não entrará ninguém para o bando nessa saga... Gostara de estar errado, mas acho que Oda vai tratar disso mais pra frente. (Lembrando que ele disse que seria alguém conhecido).

Estava antes ansioso apenas pelas lutas e o desfecho das mesmas.

Agora estou ansioso pra caralho com o que o Poneglyph irá mostrar e qual será o papo de Jinbei com Luffy.

Essa sage será um pouco menor sim, afinal de contas, ela é a introdução do novo mundo e as grandes aventuras estarão aguardado após saírem da IT.

Quem sabe, não serão recepcionados pela Big Mon, após a destruição de IT???

Espero que no próximo cap, mostre o encontro dos 3 patetas (Príncipes) com Sanji e Chopper e que os mesmos sejam levados ao Palácio.

Melhor mesmo seriam eles verem os tumultos causados em diversos pontos, pelos Novos Piratas Tritões e fossem cada um em uma direção para proteger o Lugar.

Off:

Uma coisa que me incomoda no mangá...

Os Mugis já foram a todos os lugares possíveis e por que diabos não tem mini den-den mushis para se comunicarem?!?! Fuck!

Off²:

DACS está certo... A luva na mão de VDD é apenas para não perder o alvo (Big Princess), pois como ele mesmo explicou, a tocou a 10 anos atrás e não lavou mais essa mão, isso é o que lhe permite atacar a torre Koukaku sempre.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Seg Fev 28, 2011 2:08 pm

Inicio da semana....passei aqui pra dar uma comentadinha, pra varia, hehehehehe.......

Inicialmente queria dizer que tem somente duas explicações plausiveis para os comentários expostos aqui neste belíssimo fórum.

1 - F.ODA é um membro M4all disfarçado.
2 - Alguem aqui pode ver o futuro, ou realmente tem uma bola de cristal no pc.

Assim, não existe outra explicação para o que li aqui duas semanas atrás. Um certo membro, que não faço a minima ideia de quem seja disse que a Robin estava atrás de um poneglyph e da história do século perdido. O que não seria tão alarmante prever, embora seja uma façanha incrivel.
Agora, esta mesma pessoa que acertou em cheio a previsão acima, também tinha dito que o Franky, outro membro que estava da tripulação que não aparecia, estava com o sunny, que ia revesti-lo de novo e ainda por cima, estava procurando os parentes do Tom.

Pera um pouco ai, é muita informação, muito detalhe, muita coisa pra uma pessoa só acertar em cheio. Muitos membros corcordaram com essas hipoteses, realmente me lembro disto, mas sei também, que teve um caboclo que acertou em cheio, se manifeste, "Mãe Dina".

Agora, falando do cap. Muitas espectativas para o 617. Parece que os mugiwara do castelo vão ter um tet-a-tet sinistro com o pessoal do Hodi. Al´´em de sabermos que o VDD esta indo direto ao encontro do Luffy, tadinho dele.

Resta saber se o Luffy vai chegar primeiro ao encontro do Jinbei ou o VDD vai chegar ao Luffy primeiro. E temos que levar em conta que o Franky está ali pertinho do Jinbei. Não vejo escapatória alguma pro VDD. Ele está indo sozinho pra onde tá o Luffy(que sozinho deveria ser muito mais do que suficiente) o Jinbei e o Franky.

OFF: Pelo andar da carroagem, realmente, parece que o 10 membro não esta tão próximo da tripulação. Mas ainda faço votos para que seja o Jimbei, afinal, como já disse, a trupe não tem nenhum homem-peixe como membro, o que seria muito legal, pois temos personagens cada vez mais estranhos na tripulação. Temos um robo, um capitão desmiolado, uma gata, uma procurada/fugitiva que conhece os poneglyph, um animal-homem-médico, um musico que é só ossos, um homem normal-espadachim. Aqui pra nós, funções dentro do novia, acho que já possuimos todas. Assim, creio que jimbei ocuparia o papel ideal de monstro esquizito que falta, porem este papel poderia ser ocupado por qualque homem-peixe. No entanto o que o deixa mais perto é que ele já um persdonagem conhecido (o que F.ODA disse que seria, em relação ao novo membro). Acho pouco provavel que o 10 membro seja outro humano. A não ser que seja um usuario de logia, que ainda não tem no bando.

Vamos esperar pra vem. Ancioso pelo 617, a busca de spoilers.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Seg Fev 28, 2011 2:40 pm

OFF: Ainda acho que como Oda falou que o próximo seria alguém conhecido faz tempo. Torço e quero muito que seja um Logia, assim sobre Crocodine ou Smoker. Smoker pode ter se revoltado com a Marinha ou acontecer algo. Queria Crocodine.

ON: 617 tem que ser desse jeito, cansei e acho que todos estão cansados da tripulação apanhar e sofrer tanto. Porra, uma vez eles tem que humilhar o povo, são 2 ANOS, treinado, sendo que mesmo antes desses dois anos, eles eram fortes de mais,,,, claro que Almirante e alguns piratas eram bem mais fortes, mas eles já estavam num segundo escalão!

Quero mesmo que mude algumas coisas comuns,,,, tipo Zoro lutar com Hodi,,,,, e que o Sani lute com o espadachin lá,,, mudar mesmo as coisas, até mesmo que é bom para eles terem experiências e para nós lermos algo diferente. Confio que o Oda fará isso! VDD tomar uma surra do Luffy.

Tomara que esteja certo e esse seja um mini arco para mostrar o nível novo deles. Próximo Zoro apelando!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 4:12 pm

Bem pessoal sou novo então peguem leve comigo....hehehe.....bom vamos começar:
Os muggy estão com 20% a mais do nivel de um almirante de dois anos atraz, sendo assim não vejo razão nenhuma para eles encontrarem dificuldades paraderrotarem os tritões. Mas em relação ao ultimo membro deve ser entre estes nomes. Jimbei, marco, mr.1 ou bonyclay se assim estiver certo, crodile mas acho muito dificil ele se submeter ao luffy, e tbm não podemos esquecer o amigo do luffy d infancia q acabei esquecendo. Mas oq eu gostaria de ver mesmo era esses capitães q se familiarizaram com luffy seguir adiante com a bandeira pirata dos muggy assim como as doze comandantes do barba branca seria fantastico.......fui e obrigado pelo espaço...


=AVISO=

Ero Freshfish Nasa. (SEJA BEM VINDO A ÁREA DE OP E AO FÓRUM M4ALL)

Seguindo sua solicitação e o modo de tratarmos os membros novatos, preciso lhe informar que sua postagem que trata exclusivamente do novo nakama a integrar a trip, é o que chamamos de FLOOD.

Isso porque o tópico é destinado ao ocorrido no cap anterior e para podermos comentar sobre o que virá a seguir, ou seja, no próximo cap.

Pra postar exclusivamente sobre o novo nakama, você deveria ter feito isso aqui:
https://m4all.forumbrasil.net/t381-qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara

Espero que compreenda e aprenda...

Aproveito para pedir que faça um tópico de apresentação aqui:

https://m4all.forumbrasil.net/f3-apresente-se-aqui

Isso lhe ajudará a se enturmar e saber como proceder aqui no M4all.

E o mais importante de tudo:

LEIA AS REGRAS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Seg Fev 28, 2011 4:45 pm

Yo Mina! Eu de volta...

Bem eu concordo com alguns...os nossos mugiwaras deveriam mostrar todo seu poder bem mais para frente no novo mundo e derrotar logo esses tritões...mas como sabemos Oda faz sempre algo surpreendente e pode ser que ele queira mostrar logo de cara como os mugis estão!

É claro que esse povinho nem chega aos pés deles agora, mas vai saber o que passa na cabeça do mestre Oda?

Quanto as lutas...eu acredito que seria ruim se Sanji pegasse o polvo-espadachim até porque ele esta fraco com essa coisa de hemorragia nasal (que espero que pare porque ta ficando chato) e o polvo tem veneno nos tentaculos...então somando corpo fraco + veneno = Adeus Sanji!

Mas pode ser que Oda dê uma de louco e faça essa luta acontecer mesmo...sei lá...quem sabe ele faça que Sanji derrote esse espadachim mesmo todo ferrado para mostrar a força de nosso mugi cozinheiro? MAS ainda acho que o oponente dele será Zoro, que ao meu ver tem um corpo mais resistente (lembram da saga de triller bark?) alem de ser um espadachim (e se souber que o polvo bebum é o melhor espadachim da IT com certeza ele vai atras!).

Se analisarmos as outras sagas o Luffy sempre luta com usuários de Anm (nesse caso VDD), mas tambem ele sempre derrota os vilões/chefões que querem impor o "poder" (Enel, Crocodile, Moria), então ao meu ver ele começa uma lutinha com VDD para proteger a big princess (socando esse legal) MAS seu grande oponente vai ser o HJ mesmo!

É ele que tá querendo o poder da IT e tá dando uma de "terrorista"...VDD só está atras de Shirahoshi, ela é o unico motivo dele ter se aliado ao Hodi, então o resto que se exploda! Hodi será o oponente "oficial" do nosso capitão (não o unico,mas o principal!)

Agora quanto a Robin me bateu uma duvida...eu disse no meu primeiro post que eu tenho um pressentimento que o Poneghyfh vai estar no túmulo da rainha Otohime (dando uma explicação Obvia do encontro entre ela e Luffy talvez), mas sabemos que Jinbei está lá...AGORA minha duvida é será que Jinbei deixará ela "profanar" o tumulo da rainha atras do poneghyfh? Ou ele tentará impedir?

Que o 617 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal!
ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 7:56 pm

eu creio que tudo é conversado! porém nao é só jimbei q defendería o tumulo, afinal tem a filha sereia q vai visitar o tumulo na floresta marinha(ta mais pra jardim) com o luffy!
como a mae morreria e seria amiga de jimbei (ex pirata e shikibukai?) ela deve ter sido uma pirata, e com certeza a robim sabe de tudo isso, e explicaria o segredo q a mae carrega! justificando assim a pericia do local!

Como vimos, acho q os principais lutadores sao mesmo o polvo venvenoso e HODi. Hodi nao pode ser enfrentado, va saber o porque daki 2 capitulos....
mas ja será tarde!
quanto ao veneno vimos q chopper detectou o veneno, e a menos q ele faça exames pra determinar o anticorpo ele possa criar algum antidoto!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 9:18 pm

Yo Minaaaa sem tempo pra ler todos os comentarios,mas depois eu leio,vamos aos comentarios do mangá:

No capitulo passado não pude comentar então digo isso agora: É bom que o VDD tenha um bom senso estrategico de luta ou saiba lutar muito bem em curta distância porque a AnM dele não é tão foda quanto eu pensei,e como ele não abre mão da memoria da princesa ele so pode ter um alvo por vez.


Nesse capitulo foi mais a abertura da batalha que se aproxima.

Eu pensei que essa guerra civil iria se adiar por mais algum tempo,mas como isso é agora vai sobrar pros mugis defenderem o palácio,mesmo que eles estejam fazendo todos de refém,nós sabemos como eles não ne ?!

Eu não sei se é so impressão minha mas a Robin ta muito estranha,primeiro ela não fala nada quando aquele assunto do Kuma é revelado a tripulação.

Se ela passou os 2 anos com os revolucionarios ela com certeza deve saber de algo.


E agora vem essa de sair por conta própria atrás dos poneglyphs,tudo bem que ela vive pra achar o que aconteceu no século perdido,mas sei lá ,algo ta me incomodando.


E com um Poneglyph na Ilha dos Tritões aumenta ainda mais a possibilidade da arma poseidon está escondida nessa ilha.

Eu ri demais com o Rei Netuno pedindo pros mugis devolverem a shiraihoshi

Ainda mais com o Brooke imaginando como seria a princesa AHUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAEUAHEUHAUHE

Pra mim foi uma surpresa ver o irmão de Tom-san encontrando justamente com o Franky,mas ele estava procurando os parentes de Tom-san,então foi mais uma do Oda.


Tô ansioso pelas atualizações do Sunny,eu achei que seria mostrado logo quando eles chegaram á ilha dos tritões.


Quero ver uma luta bem foda entre o Zoro e o Polvo dos anéis azuis espadachim,O Hodi eu quero que fique pro Luffy.


Acho que o Usopp ficará encarregado do VDD,um cara com habilidade da AnM de mira e um atirador.


Mas como o VDD está indo em direção a princesa e Luffy,ele levará uma sova do Luffy pra esquentar.

Mas enfim veremos como fica o desfeixo do proximo capitulo.

Off: eu tava pensando que o VDD so usou a luva com o Hodi porque so de tocar um tritão ele ficaria fraco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 01, 2011 10:42 am

pow, entao gostei dessa ideia de usop contra VDD,..
porémm pelo q esta na pagina 13, VDD recebeu 1 maldição mato-mato !!! nao falou q ele comeu uma fruta do diabo chamada mato-mato no mi...... talvez possa n ter relação com akuma nomi, e pode ter PELO NOME MAS N DA PRA CONCLUIR>
VDD talvez possa ter outro poder.!

o problema dele é q ao inves de jogar um machado com 1 rosa desenhada ele podia mandar 1 rosa dentro de 1 garrafa! seria muito menos perigoso e a interpretação pela princesa poderia ser outra!
creio q no fim eles vao acabar juntos a sereia e o herdeiro do HOOLANDES VOADOR!

Caras, agente sabe q por onde luffy entrou na fuga daquela gangue é uma entrada ilegal.... a entrada original da cidade é outro local..... acho q akele HOMEM LAMA (LOGIA) tentará sair pela porta da frente!
e pode ser q ele tope com a turma dos mugui-
seria uma forma de resolver essa acusação e o primeiro teste de ataque de luffy a um usuario LOGIA...
seria O MAXIMO!!!

quanto a robim, ela sempre foi estranha caras.. e sempre foi a procura de poneygliphs por sí só.. eu me recuso a pensar mau dela! afinal ela retornou aos muguis, poderia muito bem ter continuado com os revolucionarios e explorar o mundo atras dos poneygliphs com maior facilidade!

axo q o problema do sunny eé q as engenhocas do franky consomem muita cola@!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 10:53 am

OFF:O user que o Ero fodonicamente esperto que acertou sobre ter um poneghyfh e que frank estaria com o sonny que o ero garsa falou aí em cima foi o Eroninho no tp que o nosso diretor Mugi fez sobre a destruição das ilhas dos tritões!!

Então quem quiser positiva-lo pelos acertos acho que ele já fez seu comentario no topico então é só positiva-lo!!!

ON:Concordo que a saga vai ser curta só para mostrar como ficaram os mugis depois de 2 anos

mas descordo das lutas que alguns disseram aí em cima que iriam acontecer

Zoro vai lutar com o espadachim..quando ele saber que o cara é o melhor espadashin da IT ele vai querer lutar com para saber quem é o melhor

Daí vem personagens que nós estamos deixando de lado da saga que são aqueles 3 patetas(naum me lembro o nome deles)que aparecem na 6 pagina..os 3 capitões ou sei lá o que eles são mas são subordinados de HJ..mas então eles naum tem cara de serem fracotes assim como aqueles espadashin..então os mugis que restaram no palacio(Ussop,Nami e Brook) e os que estão indo para la(Sanji e Chopper)lutarão com eles!!

Ussop,Nami e Brook ou Chopper lutarão com os 3 e o sanji lutará com outro personagem que de uns cap atras foi esquecido que é o Caribou

Por isso naum acredito que Zoro vá lutar com o HJ e sanji com o espadachin..talvez Sanji naum consiga nem chegar ao palacio sendo incuralado por caribou(que quer matar toda a tripulação para ganhar fama)e ser confrontado!!

Mas falando do proximo cap..acho que VDD vai alcançar luffy e a princesa antes que eles cheguem a floresta com VDD jogando alguma coisa como alvo na princesa e Luffy segurando dizendo que vai protege-la..e de algum modo VDD vai encostar sua mão em luffy para ter ele como alvo(senão a luta naum teria graça) e assim terá uma luta fodonica entre os dois

Mas uma coisa interresante foi o que a Ecchi Myanna falou..que o poneghyph estar no tumulo da mãe da princesa e uma teoria interessante e que se acertada vai valer varios + mas naum acho que se isso acontecer vá acontecer agora pois Luffy para mim vai demorar um pouco para chegar a floresta sendo assim vai demorar um pouco o encontro entre os dois!!

mas isso não inpede de Robin ir até saber mais informações sobre o Seculo perdido..mas como ela seberia que está lá.acho que ela sabe que está na ilha mas naum sabe onde..assim ela vai encontrar por acaso o lugar e naum acho que jimbei vá impedir que ela o veja..pelo fato que ele quer saber o que aconteceu no Sec P.

Ps:tenho uma teoria boa sobre o porque de jimbei dizer para o luffy naum lutar com hodi..meio louca mas se eu acertar vai valer muitos +..mas como o forum está com esse problemas dos sapos que estão no caminho naum consigo entrar na teorias e assuntos gerais mas quando for resolvido eu posto um tópico lá!!att



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Ter Mar 01, 2011 2:06 pm

Off: Sera que essa historia q ta dando na ilha dos tritoes vai ser so mais uma daquelas saguinhas pequenas tipo a do Don Acchino ou o Foxy ou a propria Sabaody?

On: Straw Hats vs Hodi Pirates!! wow wow wow... (074)
lol vai dar o que falar (P1)
O Zoro fica encarregado do HJ, mais pelo q me parece nao vai ser uma luta com tudo o que tem direito.... Pra mim vai ser uma coisinha pequena que nem como o Luffy lutou contra o Crocodile Round 1 e 2... Nao q eu to dizendo q os Straw Hats ou o HJ Team vao perder, é claro q os Straw Hats vao vencer... (057)
Mas nao já, entenderam?
É que pra mim ainda vai rolar mais coisa... Senao sera muita pouca coisa pra acontecer... Imaginem qnd chegar os eps..
So se eles usarem esse troço de enrolaçao de ficar falando coisas nada a verrr..
Ui nao nao quero nem ver essa coisa de enrolaçao chata ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 72500
E surge a seguinte pergunta:
Sera que esses tritoes sao phodoes como parecem ser?

Ok.. Falou Cambada!! ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Ter Mar 01, 2011 4:52 pm

OFF: Ero Aren, agradeço por dizer que eu sou o "mae-dina" kkk aqui da aréa op, mais nao deem créditos só pra mim ñ... a Myanaa acerto sobre o Franky e sobre a Robin, essa sim foi a historia da qual acertei por aqui, mas em ambas, Myanaa teve acertos principalmente ao Franky! agradeço aos que estão me positivando, mas positivem ela tb galera, ela merece!

ON: Gnt, sabem o que espero para o proximo (s) mangá(s)? Se for no proximo ou ñ, acho que Sanji e Chopper irão cruzar com Caribou e se acaso forem enfrentá-lo, isso será departamento do Chopper, visto que Sanji está ruim por causa dos sangramentos e Chopper nao irá deixa-lo lutar, pelo menos acho! Caribou vai se unir aos dois, ou a algum outro da trupe, porém ira lutar com algum deles antes, e sera derrotado...

E querem saber, to achando q essa saga vai ser igual a do foxy, don achino ou talvez sabaody... simplismente um arco pequeno, e so pra mostrar as evoluçoes dos mugis, e tornar a ilha como primeiro territorio conquistado por LUffy pergo do NM... Hodi vai apanhar do zoro, kkk....

Ansioso 617, vem logo po! rs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 11:05 pm

Dei logo um +1 para a prediction do Ero Zura hahah
A parte que mais gostei foi a do Brook se imaginando forte depois de tomar as ES...KKKKK
A cara dele mesmo.
Não acho que vá aparecer a Big Mon, foi uma viajada muito grande, na minha opinião, claro.
Legal a ideia de um "Novato" na tripulação dela provar sua força, abriria espaço para um novo personagem legal, ou então, quem sabe este "novato" seja só novato na tripulação dela e velho conhecido nosso... hmmm
Resumindo, tou louco pra saber os spoilers verdadeiros e mais louco ainda para traduzilos logo hahaha!
Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 03, 2011 11:19 am

Yo Minaaaa...

Segue abaixo nota informando que não haverá OP essa semana:

Just for clarification, there is no OP in this week’s JUMP. We can all hold hands and console each other until next week. – info from mangastream.. fuck u oda.. u r lazy dog!! always break like hell!!!

Traduzindo:

Só para esclarecimento, não haverá OP na JUMP desta semana. Todos nós podemos nos dar as mãos uns aos outros e nos consolarmos até a próxima semana. - Informações de mangastream .. Se ferrar Oda.. Seu cão preguiçoso! Sempre nos quebrando como o inferno! (Seria algo mais ou menos assim.)


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 03, 2011 5:10 pm

inicialmente parece que teremos pouca encrenca pra essa saga...
mas agente nao pode esquecer do Caribou, quantas sereias ele ira raptar????
creio q serão muitas e isso evidenciará que não é culpa dos mugi, afinal todos eles tem seus testemunhos...
principalmente q temos o navio q está sob supervisao.....

O homem lama (Caribou) pareceu ter sido 1 lixo dentro do sunny, n sei como ele foi atingido mas ele pareceu ter desativado sua logia a receber certos golpes...
porém parece q ele praticamente engole pessoas em seu corpo.. e isso nos leva a crer q ele vai querer levar o rei e os príncipes do exercito de sireno!
e que tal tentar raptar alguns dos muguis... se isso acontecesse nao seria pq sao fracos e sim por estarem desprevenidos..

sei q isso é difícil ocorrer mas seria uma forma de render historia!...

quanto a questão do poneglyph ele vai estar bem escondido!.... creio que alem do túmulo tem a parte alta da cidade onde fica o castelo do rei.. ha grandes probabilidades de estar em lugares como esses.

quero saber qual a explicação de Jinbei ( ja q receberam o conselho de n enfrentarem HODI)

semana sem mangá..... triste, mas ta bom, pra quem ficou todos esses anos perdendo tempo sem ler, 1 semana n faz mal algum!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Mar 03, 2011 5:30 pm

Caraca sem mangá e sem anime essa semana!!!WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas voltando ao mangá

Naum acho que o objetivo de Caribou é sequestrar algum mugiwara..ele mesmo já disse que quer matar todos os mugiwaras(um por um)para ganhar fama em cima deles!!!!

E acredito que caribou vai entrar no caminho de Sanji e Chopper(que estão indo para o palácio)e haverá uma luta entre eles..sanji mesmo fudido vai lutar ao maximo ao ver que caribou está com sereias a seu dominio..e isso fará que ele supere o trauma dos Nakamas..naum acho que Chopper vá interferir..sanji vai querer lutar sózinho
E se isso acontecer famos poder ver o que esse caribou é..se só está se fazendo de fracote ou se ele é mesmo!!!

Mas se isso naum acontecer o que o Jaspion disse aí em cima sobre ele querer sequestrar o rei e os principes é uma boa..ou qualquer membro do palácio..imagina se uma princesa comum vale pra caramba imagina um membro real..apesar que ele naum conseguiria colocar alguem tão grande dentro do seu corpo..estou falando do rei Netuno.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 06, 2011 3:45 pm

assiim arem eu acho q quando alguem como uma sereia ou um nakama for pego na sua lama, ele ficaria pelomenos desacordado....
pra matar um cara desacordado eh babada pra ele...
entao seria uma forma de mostrar seu poder a base de sequestro!!

e se tornar famoso e rico!!! com venda de sereias e sereios ( rei netuno e filhos do exercito), ainda tem o famoso jimbei ....

será q jimbei ficará na ilha dos H peixe?? ou ele irá com luffy?com certeza pra imitar o barco do roger ... ODA vai falar q um dos maiores H peixe como tiger era tripulante de roger;;;;
ja repararam??? tudo de luffy é parecido c o de roger.
os melhores cozinheiros, madeira, construtor de barco, (relação tom e franky), mestre e discipulo... creio q tiger ja deve ter trabalhado pra roger só pra justificar q jimbei eh nescessario ao grupo! além de lembrar q jimbei n poderá morar por ali mais! devido a proximidade c a nova cede da marinha...

obs: n sei se o famoso tiger q libertou hancook e os homens peixe da escravidao ja trabalhou c roger.... mas bem q poderia, pra justificar a entrada de jimbei!
pramim jimbei é um cara fiel demais !

outra coisa q queria dizer,,, sei q nao há nescessidade de luffy retirar a bandeira de Big mom, mas seria interessante se os paises q ele tem afinidade ou ja fez por tal... reconhecessem-nos e levantasse a bandeira dos muguiwaras!!!

seria o maximo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Mar 09, 2011 9:13 am

OFF: Já saio os spoiler e algumas imagens!

ON: ODA é foda, Zoro x Hodi mesmo, finalmente uma luta distinta, diferente e sem Luffy contra o fodão!
Luta na água? WTF. Ou será para mostrar que Zoro está tão forte que bate no cara até mesmo na água, será? OU tática para justificar a derrota do Zoro? Se for o segundo caso, vou bombardear o e-mail do ODA. Depois de 2 anos, só aceito serem derrotados por Youkon!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos