M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 03, 2010 8:28 pm

O PESSOAL ESTAVA DISCUTINDO EXCLUSIVAMNETE SOBRE ISSO NO OUTRO TÓPICO DESTINADO A DISCUSSÃO DE SPOILER E PREDICTIONS, O QUE ESTAVA GERANDO UM FLOOD IMENSO, DEIXANDO DE LADO O ASSUNTO DESTINADO AO TÓPICO.

ESTE SERÁ APENAS PARA DISCUTIRMOS A BAGAÇA!

EXPONHAM SUAS OPINIÕES SE POSSÍVEL COM UMA JUSTIFICATIVA.

COMEÇO POR MIM:

Na minha humilde opinião , creio que o Bon Kurei assuma o posto de dançarino / bobo da corte.

Pois não temos isso na tripulação e ele e Luffy tem grande amizade.
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 03, 2010 8:37 pm

Rapaz eu acho meio dificil, ele ficou preso em ID ñ acredito q ele vá sair agora de lá, ainda mais depois da confusão q ele causou junto com os restante q escapou!
E ainda tem um porem será q ele esta vivo?
Realmente fica dificil dizer quem vai entrar mas q será preciso mais pessoas eu creio q sim!! Até pq apareceram os inimigos mais fortes e eles precisam de ajuda! o Master F.Oda deve está preparando alguem surpreendente pra entrar, uma loira pervertida, forte e pouco inteligente, engraçada e gostosa, com uma profissão qualquer!
assim ficario o trio tipo as Panteras uma loira uma morena e uma ruiva!
uhauahuahahuah
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 03, 2010 8:44 pm

Sim Ero TFS, lembrando que o bon-boy é um metamorfo, ele simplesmente pode sumir com qualquer um la dentro de ID...
Lembrando tbm que ele tava cara-cara com magela, mais o como o cara é bem doidão, pode sair com facilidade como se fosse um oficial coisa e tals, sakas??

[b]Então, meu voto vai pra Bon-chan...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 03, 2010 8:49 pm

Tem uma entrevista em que o Oda releva que o próximo membro da tripulação será uma personagem ja conhecida !

Dawe temos : ( ajudem a aumentar a listinha )

Buggy
Jimbei
Bon Clay
Perona

O Buggy jat em a sua tripulação , Jimbei deve comandar os tritões . Perona ta cuidando do Zoro ( seria massa amis uma moler na equipe ) e o Bon - chan é da galera .

Ero Tony escreveu:
Lembrando tbm que ele tava cara-cara com magela, mais o como o cara é bem doidão, pode sair com facilidade como se fosse um oficial coisa e tals, sakas??

[b]Então, meu voto vai pra Bon-chan...
Bem lembrado cara .

Thanks for you !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 03, 2010 8:52 pm

Yah tbm pensei nessa possibilidade quando ele conversava com o luffy pelo
den den muchi quando eles fugiram de ID e os portões da justiça se abriu.
Mas creio q a unica maneira seria ele ter ficado como oficil e depois da um
jeito de sair e tal ñ é impossivel! por isso acho legal sua teoria Ero tony!!

Mas prefiro uma mulher gostosa do q o bon-chan, ou uma mulher gostosa e o
bon-chan completam os 10 nakamas!

E se entrase o Crocodaili! uahuahuahuhauha
seria loucura em!

Candidados continuando a lista feita pelo Ero Jisung
Crocodile
Mr.3
Hartchan (o polvo q faz bolinho de polvo!)
raylingan (dank qualquer coisa parceiro do Gol D. Roger)
marco a feniz
Mr.1
Ivanovik
o outro ivan (q tem a AkM q corta as coisas)
Boa hancok
Aquela loirinha da ilha da hancok(q ajudou o luffy)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Abr 03, 2010 9:10 pm

ia ser bem legal se aperona entrasse, tipo todo mundo do bando MUGI (fodoes) tem medo dela, so o Usopp que naum ( so lembrando o usopp é o mais medroso do bando)

quem tem medo do usopp e ela,
e provavelmente ela deve voltar con o Zoro, entao eu acho que era bem possivel afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 03, 2010 9:21 pm

Sim tbm pode ser! e ela cuidou dele e tudo mais! e esses caras entrão pro bando de forma estranha, kkkk
e ela tbm é forte, o golpe dela é estranho mas poderoso!
sendo assim é um otima oportunidade, mas ela ñ é bonita!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 03, 2010 9:35 pm

Booaaa galera...
Perona ta no papo ein, sera muito massa ela e o ussop, kkkkkkk
Ja pensou ela tentando amendrontar o chopper, e de repente chega o ussop com aquela cara de "mau" palhaço...kkkkk

Perona tbm mermão...
Estaria completo ja né, Bon-boy e perona...uma mulher super-inteligente com cara de burrinha, e um bailarino vareado...
O bon-boy ta pra ser mais que qualquer outro ein galera, o luffy ja convidou ele uma vez em alabasta...mais a perona caia bem ein, uxo...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Camozza Sáb Abr 03, 2010 10:07 pm

Novo membro da tripulação: Coby Very Happy

ia ser muito louco se ele virasse um dos Mugii.
ele tem muito oque aprender, fato.
mais alem de ser amigo do luffy e zoro, ele deve ter se revoltado com a marine.
ele tem que ficar fodastico e ir lah pra owna todo mundo Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 12:39 am

Não creio que Coby tenha se revoltado com a Marinha, afinal ele queria parar a guerra, tanto pro lado da marinha, quanto pro dos piratas.
e se fosse pra ele se revoltar, ja teria se revoltado, quando viu as crueldades do capitão, Morgan mão de machado, afinal naquela epoca, ele tinha menos, ou quase nenhuma confiança em si mesmo, e o sonho dele é ser um marinheiro...na minha opinião, a entrada do Coby no bando ta fora de cogitação, punido ele num vai ser, é protegido do Garp...
quanto ao proximo membro da tripulação, queria que fosse o bon-boy tbm, mas acho que ele morre em ID mesmo, Perona talvez, mas num acho que seria um aquisição legal para o bando, creio eu que seja alguem da ilha dos tritões!!!alguem que só vai aparecer quando eles forem pra la...
abraços até a proxima...
FUI---Gomu Gomu no Rocket!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 04, 2010 12:35 pm

Eu ñ acredito q seja o coby, pq o sonho dele é a marina e tudo mais, como ele disse quando encontrou o luffy, ele é um garoto e tera mto o q aprender com o grap ele evoluio mto depois q começou a treinar com o grap!
em wather 7 quando ele e o outro puto foi lutar contra o zoro e o luffy eles estavam rapidos pacas!

Mas eu acho q seria a perona e o bom chan!
ou o reilingan
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Abr 04, 2010 5:41 pm

Yooooshi...

Se EU pudesse escolher seria o Marco...

Mas sendo realista, acredito que será Bon-Chan caso esteja vivo...

Quem sabe a Margareth?!?!?!

Tá estranho entrar alguém pro Bando, pois normalmente alguém entra alguém eles estão junto e concordam com a entrada desse membro, no caso, Luffy esta separado dos demais o que inviabiliza a situação.

Bon Chan seria muito bom, por seu Okama Kempo e sua capacidade de se infiltrar, fora sua amizade com nosso capitão.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Fev 28, 2011 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Camozza Dom Abr 04, 2010 6:58 pm

se é pra sonhar alto mugii, vamos sonhar:

Nova tripulação:

Luffy, Nami, Ussop, Sanjii, Frankin, Choper, Zoro, Robin, Jimbel + Crocodile. Very Happy

Mais axo que seria impossivel, o Jimbel pode até ser, como todo mundo ake ta falando. Mais axo que o Luffy nao ia aguentar o Crocodile no mesmo Navio que ele, embora ia ser uma tripulação muito Rox lol!


Obs: Não coloquei o Bon Boy pq pra mim ele morreu ;/, axo que ele nao aguentaria o Magellan e o Hannybol~axo que é soh isso Razz
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 04, 2010 8:05 pm

O croco-boy é uma opção boa, mais o restos do mugiwaras iam morrer alguem, "luffy", se ele aceitace o croco-boy entrar...

Luffy-sama
Zoro
Nami
Ussop
Sanji
Chopper
Franki
Brook
Bon-chan

A proxima, deixo pra paupitar quando eles tiverem no novo mundo, acho que la vai ter uma mulher, "loira, doida, inteligentissima, poderosissima, pervertidassa, comedia e sexy"...

Sobre o coby, ele num sai da marinha pra nada, uma que, ele é o pupilo do Garp, o sengoku apoio a loucura dele de parar a guerra, Outra, tem que ter um rival do luffy do lado da "justiça", então o coby ta fora de cogitação, ainda ele nem passou pelos treinamentos do garp, eo proprio garp disse que o coby é o sucessor dele, então é só esperar...
Assim como o garp foi do roger, o coby sera do luffy, vice-versa
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 9:36 pm

aiii vai pelo que eu vi num site japones mister foda iria lançar dois novos nakamas meu voto vai para o bagy ele e muito emgraçado e esta evoluindo
o outro na minha opiniao e crocrodaile que tem mo respeito pelo luffy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Roronoa Seg Abr 05, 2010 3:51 pm

bugy ja tem uma tripulaçao que esta esperando por ele.
e crocodale naum entraria para o bando ate pq acho que o luffy naum iria deixar. Pois ele fez muitos nakamas do luffy sofrerem



os mais pertos de entrar para o bando sao:

Perona
Jimbei
TodaBoa
Bon-Chan

mais eu acho que quem tem mais chance é perona e o bon-chan, ou entao alguem que virá da ilha dos tritoes.



afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 7:25 pm

off: mais Robin tambem foi ruim no começo

on: boa ero roronoa entao vamos para todaboa e a mais provavel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Roronoa Seg Abr 05, 2010 7:39 pm

mas a robin desde o começo nunca fez mal ao bando MUGI,
pelo contrario só ajudou


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 8:40 pm

acho que poderia ser tambem marco a fenix igual o ero muguiwara tinha comentado ai o bando vai ficar infernal Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Roronoa Seg Abr 05, 2010 10:56 pm

como ja disseram antes, é muito provavel que o marco vire o capitao de todas as divisoes, ou so da divisao dele.

seria muito bom se fosse a perona e o bon-chan.
imagina a perona usando aquele trossin dela de faze o povo entra em depressao, no BN, ou no Akainu. Seria muito massa eles lamentando por terem nassido.

Lol



afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 11:21 pm


=JEN GERAL=

O TÓPICO NÃO É PRA DISCUTIR O QUE ESSE OU AQUELE MEMBRO FEZ DE ÚTIL DESDE O COMEÇO OU NÃO. NEM PRA FICAR POSTANDO VÁRIAS VEZES SOBRE QUEM PODE SER ESSE NOVO MEMBRO, CASO CONTRÁRIO TODOS OS USERS VÃO FICAR FALANDO UM POUCO DE CADA PROVÁVEL NOVO NAKAMA.

É SIMPLESMENTE PARA EMITIR SUA OPINIÃO SOBRE QUEM CADA UM ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO MUGIWARA...

ASSIM, PAREM DE FLOODAR O TÓPICO OU APAGAREI AS MSG OFFTOPIC.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Fev 28, 2011 4:53 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 09, 2010 1:24 am

Eu tenho esperanças q Bon-Chan n morreu... ele pode ter apanhado praks ou sei al algo do tipo..
e eu creio que se ele estiver vivo... quem vai voltar ra arranca ele da prisao é o Luff... n creio q depois de tudo... e de ja ter saido de la uma vez... e de estar mais forte... ele va dexa o bon-boy la...
a perona e o ussop seria muito engraçado...
Mas no caso... Bom Boy na veia...

Marco Fenix: n seria impossivel, pelo respeito q o PAI e o ace tiveram pelo mugi-chan.. não é impossivel... é dificil.. mas n impossivel xD

JEN---
Ero Meruem... Sei que não temos OP essa semana... Mas leia a JEN acima...Tu já deu tua opinião não deu!?

Dona Edit na area...
Perdão Ero Mugi-Chan... mesmo sem ler as paginas anteriosres... eu tinha certesa de que n tinha postado nesse topico.. :S eu sei que ja tinha falado sobre isso nas discuções... mas n lembrava de ter postado aki.... sorry... XD e vlw por lembrar!!!


Última edição por Ero Meruem em Sex Abr 09, 2010 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 4:04 pm

Eu acho que o mais provavel é o bon-chan (tenho certeza q ele naum morreu)... tê-lo na tripulação agora seria até bom pq com certeza o clima vai ficar mais tenso depois da morte du Ace.

Quanto a Hancock, seria legal, mas ela já tem a ilha dela la e taus... acho meio dificil.

;*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 4:10 pm

Hmm, Bon-boy é o mais plausivel, e como já foi dito, ele já colocou tudo a perder pelos mugiwara duas vezes, então eu n acho q o Luffy deixaria ele pra tras depois de tudo isso Smile

E como tbm já foi dito, ele pode ter se passado por um Oficial de ID e saido de lá Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ramaru Sáb Abr 10, 2010 2:17 pm

Eu boto fé que ou vai ser o Jimbei ou o Hachi. Tá faltando um tritão nos nakamas do Luffy. Tem muito usuário de akuma no mi e pouca gente que é realmente funcional dentro d'agua. E como a próxima ilha é a dos tritões, as chances ficam ainda maiores na minha opinião.

Pode ser que seja um outro tritão que eles irão conhecer por lá, ou então uma sereia (o que iria completar o trio "Panteras" como alguém comentou)
Very Happy
Mas eu citei esses 2 levando em conta a revelação do Oda de que o próximo integrante da tripulação é alguém já conhecido.


O Bon boy é divertidíssimo e toda a tripulação iria aprovar a entrada dele, mas acho que ele é um personagem que se torna mais bacana quando lembrado com saudosismo, assim como a Vivi. E essa eterna gratidão que o Luffy vai ter por ele que vai tornar o personagem mais interessante e querido. Mas acho que se ele entrasse de fato pra tripulação iria se tornar apagado. Não seria tãao bacana assim.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos