M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Ero G. Amarilho
Cardosorjc
Ero-Evil Ryu
Ero Gamarra
Ero M. Fil
[z]leroy
Ero Jaspion
Sasori
Myanna
Darth Vader
Ero Higor
cybermano
Janus
LEINAD
Ero Cueca
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Dom Mar 06, 2011 3:58 pm

Jaspion...

Talvez a MIzuka não esteja tão em desvantagem assim.

Ela usa KG ácido, ou seja, derrete Tudo....então se ele se fundir com uma arvore, é só derrete-la...



Posso estar falando bobagem
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 06, 2011 5:31 pm

Yo Mina!!

É...

Não adorei esse Cap.

Mas foi bem legal...

Gostei de ver a forma que Ino, Shikamaru e Chouji agiram ao perceber que Asuma estava lá...

Eles foram bem mais maduros do que eu imaginava...

Espero que numa eventual batalha entre eles, os mesmos possam agir de forma madura...

Agora fiquei muito curioso sobre o poder de Dan, o amor de Tsunade...

Aquele carinha deve ser foda mesmo...

Para o pai de Chouji ficar preocupado...

Tenso...

Bom, Mifune entrou na batalha, vamos ver o líder dos Samurais em ação...

Será bem legal, poiso seu adversário é antigo líder da aldeia da chuva, ele era bem foda e continua sendo...

É só lembrar da luta dele contra o Sannis de Konoha...

Então podemos esperar uma boa luta entre eles...

Mas estou ansioso...

Quero ver o Loiro em ação, quero ver ele lutar...

Mas é verdade que agora não é hora dele aparecer...

Acho que ele irá aparecer nas seguintes situações...

Quando os Jinchurikins começarem a lutar...

Quando Tobi aparecer...

Quando a coisa ficar feia mesmo...

Mas o mais possível seja...

Quando o Emo aparecer...

É certo que Killer Bee venha junto...

Então veremos uma luta jamais vista...

Luta digna de deuses...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 09, 2011 2:14 am

temari vai entrar pros grandes papeis e participar usando uma das reliquias,. é obvio q sem isso a participação dela seria limitada..

agora o que me intriga é se o kakuzo vai ser selado de verdade ou se foi apenas cortado.... (se for apenas cortes ele se religa com seus pelos) ... se morrer ele se revive... o jeito é selá-lo logo!!
eu sempre fui muito emppolgado c hanzo e axei muitas vezes q ele n tinha morrido pro nagato afinal ele havia usado um sunshin no jutsu antes de tomar o golpe final...
porém errei, ele ta morto e as expectativas sao altas...

como ero ryu notou, o samurai mifune tem mesmo habilidades elementais ( creio q sao raiton ja q bateu de frente c a do Sasukemo)....
porém ele é como um kage, um samurai dos top, e por usar espada deve ser um dos melhores userssss.... por ex ele poderia usar vento na arma assim como o asuma faz, seria o maximo vermos a potencialidade dissoo.
ainda teríamos o naruto terminando o Biju rasengan, e aprendendo a usar uma espada com seu BEE SENSEI acrescentado no chacra vento!!!


bom, creio q se mizuka jogar acido na arvore vai ter q jogar na terra toda e forrar o chao de acido e tals ..
eu acho que o gas é algo mais pra ambiente fechado e principalmente pra defesa!!!

é isso ae.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 8:32 am

desculpe perguntar...mas em que capitulo fala que a mizukage vai lutar com zetsu ?? mizukage esta protegendo os lordes feudais, e zetsu estao procurando por eles...mas nao foi dito que vao se encontrar e lutar

cada vez mais Kishcrazy ta embolando os capitulos

sobre o fato de mifune ter uma KG acho improvavel, no cap 465, ou a espada dele estava coberta do raiton de Sasukemo, ou deve ser chakra puro( pois os samurais conseguem usar o chakra pra aumentar o tamanho das espadas e deixa-las mais fortes )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 09, 2011 2:23 pm

Bom dia meus amigos..
Andei meio ausente devido a correria, mas agora acredito que td voltou ao normal..
Correria moderada.. hehehehehehhe..
Vamos aos comentarios:

Janus escreveu:Se um edo volta da forma que estava quando morreu, ele não podia ter os cinco corações, lembro que dois deles foram destruídos antes de Naruto detona-lo de uma vez.
É o tipo d coisa que naum tinha passado pela minhas cabeça.. mais eu depois d ver um Ninja, completamente desconhecido, em forma d pseudo Kyuubi depois d comer o estomago da raposa.. naum duvido d mais nada nessa guerra.. existe até uma plausivel explicação para os corações se Kishcrazy um dia quiser explorar isso.. pois como sabemos, os edo tenseizados naum estão sendo invocados pela primeira vez diretamente em campo d batalha.. ou seja, é mto simples para o Kabuto ter edado o Kakuzu e mandado ele se preparar.. sei lah..
Sobre naum ter se falado sobre os mano Kin-Gin.. essa luta deles foi uma viagem total.. e nem é passivel d comentarios.. Primeiro o Darui faz panca d bonzão e acaba naum mostrando nada demais.. apenas garganteou.. para o kra que é o braço direito do Raika.. ele se tornou bem dependente da ultima reliquia.. segundo saum os proprios irmauns que eram tao fodasticos.. mais tao fodasticos, que se naum fosse pelas reliquias acabariam sendo apenas massas ignorantes d chakra.. terceio foi a forma d como td foi finalizado.. naum sei se foi apenas eu que achei isso.. mais Ino-Shika-Cho finalizando a Pseudo kyuubi foi forçado.. quer dizer.. a estrategia foi massa.. mais naum sei se as tecnicas eram o suficientemente forte para a atua situação da batalha..
Quer dizer que Ino-Shika-Cho saum capazes d deter Naruto, por instantes, em Kyuubi Mode Compact??? paww.. meio forçado demais.. Focou os figurantes.. mais deu capacidade demais para eles.. hehehehehehe..

Myanna escreveu:Eu não tenho muito o que falar, mas tem uma coisa me deixando encucada: Ta tão facil derrotar edos hoje em dia não? Quando eram vivos davam um trabalho lascado e era muito dificil derrotá-los e agora edotenseizados ta muito facil é só selar e pronto! Qualquer um pode fazer! (falo isso por um motivo aqueles dois nem podiam chegar perto de Kakuzo e Hidan antes e agora podem até selar ele).

Kankuro tem uma sorte enorme..se livrou de ganhar uma passagem para o alem! Mas vamos ver no que dá isso tudo agora neh?
O que vc falou já foi alvo de discussão aqui para nós.. eu particularmente acredito que os edo tenzeizados possuem seu poder bem mais limitado que o original.. vimos que até memso o Sarutobi deu conta d dois hokages fodoes, sozinho.. eu acredito que as tecnicas saum as mesmas, mais a intensidade do poder é reduzido.. um bom exemplo seria dizer que vivos as tecnicas seriam como o FRS em SM.. e edotenseizados seria um FRS sem SM.. é como vejo os Edos hj e um dos motivos para ninjas fodas estarem sendo derrotados com uma certa facilidade..
Sobre os Selos.. é o maior ponto fraco dos edo's.. logo é plausivel que seja uma forma deles serem derrotados.. mais nem é tao simples assim meter eles num selo.. mesmo o selo mais fodastico d rapido, necessita que o inimigo esteja parado e naum em constante movimento.. a menos é claro que estejamos falando d uma KKG.. do contrario, eles tem que descer o pau nos edo's para poder selados.. hehehehehe

Ero Janus novamente:

Sobre sua lição de publicação manow.. acredito que vc tem razão na maioria das suas palavras.. é complicado para Kishcrazy dar foco a todos nessa historia pelo simples fato d ter metido mta gente nessa guerra.. mais uma guerra é isso mesmo.. é mtas batalhas simultaneas.. o que estamos vendo no manga naum é necessariamente batalhas isoladas.. algumas devem estar ocorrendo ao mesmo tempo mais com foco diferente na estoria... então o que nos parece demorar 50 anos.. para a estoria nada mais é que questão d horas.. então.. temos que entender a sequencia da estoria e aguardar.. é claro que Kishcrazy peca ao deixar d mostrar um pouco pelo meons o treino do loiro.. mais fazer o que... qndo aparecer.. será para destruir geral com seu "mode monge bijuu sennin"

Cardoso escreveu:Acredito que a Tsunade receberá a noticia sobre Dan mas seria interessante se ela fosse para a guerra impedir o Dan sendo ela a unica como para-lo.
Tsunade a unica a parar o Dan?? Pra mim isso é uma viagem.. a Tsunade é esperta e por isso é uma boa hokage.. mais com relação a uma luta corpo a corpo nesta guerra.. ela naum seria uma boa alternativa.. primeiro.. sabemos que ela tem Sanguefobia.. hauahuahua.. sei lah é na real o nome disso.. lembram qndo ela lutou com o Kabuto?? Kabuto nos informou isso.. significar que ela naum tem como aparecer em campo d batalha, pois ela ficaria paralisada e nem mesmo com os sentimentos ela conseguiria atingir o Dan.. seria apenas uma pedra no sapato do Chouja...

Bom.. tenho que parar meus coments por aqui pois apareceram trampos maiores..
Titao postou imagens no site: http://www.m4allscans.com.br/naruto-531-spoilers-predictions/#more-446

Passem la...

Amanha volto para postar minahs ideias e terminar d comentar os outros post's..
é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Qua Mar 09, 2011 10:05 pm

E ai pessoal o/ ( OFF= Desculpe pela falta de acentos, e q estou acessando do celular u.u )
Bom, Que cap. hein?'
Me proporcionou uma bela ancia de vomito -.-
Eu queria ver porrada mano! Quem sabe pelo menos Naruto conseguindo um avanco no treino, Sasukemo aparecendo super overpower com o FMS, ou o Kakashi tocando terror sem falar no Gaara com os kages. KishCrazy tem enredo pra fazer uma fileira de cap. fodastikos', so que nao ta aproveitando, espero ver o q quero no prox. cap, se naaaao...... Eu vou ficar com raiva >.<' kkkkkkk'
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 10, 2011 10:03 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL
VISITEM-NOS:

SITE M4ALL COM LINK DIRETO E LEITURA ON LINE

É NOIS PESSOAL
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 531 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos