Teoria - O novo treinamento de NARUTO
+11
Cardosorjc
Maligno
Ero TFS
TheDynho
Ero D. Mugiwara
Ero David
Dramatik
Ero Tiema
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero F. Levia
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO
Mas nao sei se voçe lembra mas quando naruto estava lutando com o itachi numa temporada de resgate do gaara o kisame mesmo disse que na reuniao dos akats que aquele cara iria pagar quando ele se encontrarem mas com o corpo verdadeiro e que kisame nao podia usar justus que consumisem muitoooooooooo chacra proprio tirando a samehada intende.
Ja o treinamento de naruto, bee estava o esperando para treina-lo sim pois se fosse so dicas ele mandaria para tsunade na reuniao dos kages ou mandaria mensagens acho que ele ajudará a controlar a mente e o chacra em modo que ele possa se controlar sem a mente da kyuubi no controle so que com a intervençao do kisame no treinamento
Ja o treinamento de naruto, bee estava o esperando para treina-lo sim pois se fosse so dicas ele mandaria para tsunade na reuniao dos kages ou mandaria mensagens acho que ele ajudará a controlar a mente e o chacra em modo que ele possa se controlar sem a mente da kyuubi no controle so que com a intervençao do kisame no treinamento
Cardosorjc- Profissional M4all
e bem com esta ultima manga esta tudo prontinho po treinamento proximo cap começa com muita sorte o treinamento de naruto
quanto ao treinamento o chakra naruto ja tem experiencia muito pouca mas tem ja que como fomos vendo ao longo do shippuden ele ai utilizando em certas situaçoes o chakra da kyuubi o pior vai ser mesmo controlar a mente e como ja referido a raposa odeia uchiha madara e verdade mas agora essa hipotese de tobi ser madara ta no ar ha muitas duvidas, e tambem agora que a raposa sabe que naruto e filho do yon agora e que deve tar mesmo irritada e deve querer vingança no naruto
off
so de pensar que vamos ter de levar com as rimas do bee agora durante uns bons capitulos é mesmo mau
quanto ao treinamento o chakra naruto ja tem experiencia muito pouca mas tem ja que como fomos vendo ao longo do shippuden ele ai utilizando em certas situaçoes o chakra da kyuubi o pior vai ser mesmo controlar a mente e como ja referido a raposa odeia uchiha madara e verdade mas agora essa hipotese de tobi ser madara ta no ar ha muitas duvidas, e tambem agora que a raposa sabe que naruto e filho do yon agora e que deve tar mesmo irritada e deve querer vingança no naruto
off
so de pensar que vamos ter de levar com as rimas do bee agora durante uns bons capitulos é mesmo mau
Ero Pintas- Profissional M4all
da ate pra imaginar o epi anime naruto shippuuden nessa parte do treimanto so vai ter rimas kkkkkkkkkkkkk e zuaçao kkkkkkkkkkk
Cardosorjc- Profissional M4all
Nuss.. vai ser um sofrimento danado... aguentar ele no Mangá é um PORRÉ, Agora tenho que aguentar ele no Anime :@.
Veio creio q o naruto irar pegar pesado no treinamento!
até pq ñ sera como os outros q tera esforço fisico creio
q sera de concentração e essas coisas exercitar a mente!
por isso acho q o Bee e o naruto terão uma conver e depois
ele vai treinar meio q sozinho! ai se conseguir mesmo controla
vão treinar juntos usando os poderes dos bijuus
até pq ñ sera como os outros q tera esforço fisico creio
q sera de concentração e essas coisas exercitar a mente!
por isso acho q o Bee e o naruto terão uma conver e depois
ele vai treinar meio q sozinho! ai se conseguir mesmo controla
vão treinar juntos usando os poderes dos bijuus
Ero TFS- Profissional M4all
ya eu acho que depois vao ter de evacuar a ilha e que vai ser completamente arrasada xD ja o power do hachibi e super forte agora o da kyuubi vai arrebentar com tudo
Ero Pintas- Profissional M4all
Inativo por muito tempo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Página 2 de 2 • 1, 2