M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Século Perdido

+5
Ero [z] Anubarack
ero odraude
Ero Nino
Ero Higor
Ero Splash
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Século Perdido Empty [Teoria] Século Perdido

Mensagem por Ero Splash Seg Mar 07, 2011 12:08 am

Aew galerinha venho aqui trazer mais uma teoria totalmente maluca.
Eu tava vendo o final da guerra no anime, e prestei atenção numa coisa: o narrador fala assim "este e o fim da maior guerra ocorrida desdo inicio da Era dos Piratas"
Entao quer dizer que houve uma guerra ainda maior, com mais feridos, mais povos,pessoas, tripulações envolvidas?
è ai que entra o século perdido, O Governo Mundial fes algo muito errado para conseguir o poder sobre o mundo, por exemplo uma guerra entre o mundo inteiro, Deve ter feito brutalidades, chacinas, etc... para conseguir respeito e poder. Quando o mundo descobrir isso vai haver uma grande guerra sobre o mundo outra ves (dito o Shirohige) eu nao sei se viajei de mais, mas a Marinha (ou GM) fez algo muito errado, algo que vai mudar o mundo quando o Luffy (provavelmente) achar o one piece.

Quero saber a opiniao de voces para ou contra isso.
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Século Perdido Empty Re: [Teoria] Século Perdido

Mensagem por Ero Higor Seg Mar 07, 2011 12:22 am

eu achei que o narador so falo aquilo pq a historia praticamente é toda depois da era dos piratas. Se ouve uma guerra maior ou outra guerra déve foi antes, no seculo perdido q nao se sabe nada ainda... nao achei nada de mais o narrador ter falado aquilo.

[Teoria] Século Perdido 0012q

Malandro é o pirata que fala com o telefone no gancho.

[Teoria] Século Perdido Anigifiuz
Spoiler:
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Ero Nino Seg Mar 07, 2011 9:45 am

LOL, manolo! Viajo bem ai hein xD

Não acho que ele tenha dito aquilo comparando! Mas sim porque ele tinha que dizer alguma coisa neh! xD

E claro que ouve chacinas e mortes antes da grande era! Governo Mundial x Roger, Barba Branca... por decadas! se acha que eles faziam o que? Competição de trico??

xD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por ero odraude Seg Mar 07, 2011 11:11 am

opa! o/
Tambem axo q o narrador diz akilo apenas por falar mesmo..
sem fazer nenhuma comparaçao ou referencia ao seculo perdido..
mas muito provavelmente houve uma guerra maior sim O.o e o GM deve ter saido vitorioso ou algo do tipo
O.o
ero odraude
ero odraude
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por Ero [z] Anubarack Seg Mar 07, 2011 12:06 pm

YO Mina

bem eu tbm pensei isso cara mas eu acho q não é uma guerra q eles querem esconder e sim um massacre de uma nação.
bem eu acho q é xD
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88

Mensagem por Ero Sensei Seg Mar 07, 2011 12:18 pm

Você viajou além do normal, man vou te dá uns toques na hora de criar uma teoria maluca. Na hora de teorizar vc deve ter alguns apoios do MANGÁ detalhe se tiver só uma pista sobre o assunto é melhor esperar mais um pouco pois pode ser algo totalmente se lógica busque pistas, releia trechos e entenda o contexto. Vc pensou bem e foi lógico na sua teoria a grande questão é que o narrador pode ter falado daquela forma só pra dá uma enfase na guerra. Mas valeu a tentativa!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por pedrow Seg Mar 07, 2011 2:14 pm

Na minha opinião, ele nem viajou. É uma boa teoria maluca. kkk
Acho que quando luffy encontrar o one piece, ele já vai ter derrotado a maioria dos chefões do governo, e também, a maioria dos piratas. E quando for revelado o que o governo fez no passado, o mundo inteiro vai se voltar contra ele. hm Luffy vai virar o novo rei do mundo/pirata, e vai manda em tudo. n kk

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 2:21 pm

Primeiro vc deveria ter feito uma busca por tópicos semelhantes na busca..lá vc acharia tópicos sobre o assunto sem necessidade de criar um novo..apenas pedir para um modera reabrir o tópico...

E segundo acho a mesma coisa que quase todos os users aí em cima..que vc está viajando pelo simples fato de ninguem saber nada sobre o sec perdido até o momentos no mangá..tudo foi encobertos pelos gorousei para que o mundo não soubesse o que aconteceu no sec.perdido...

Então como um simples reporter pode ter o conhecimento do que aconteceu???Eu acho que era só a euforia pela marinha ter ganhado a guerra...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 12, 2011 12:02 am

Concordo com os nakamas dae de cima!!!

Vc viajou legal,ateh porque uma guerra ou algo de podre pode ter ocorridp no seculo perdido isso eh um fato que pode ser confirmado pelo simples fato da Marinha e do "Governo Mundial" (aquele bando de velhos que aparece logo apos a morte do Ace,e que "comandam" a Marinha) não querem deixar ninguem traduzir/descobrir o que ocorreu no seculo perdido,tanto eh que aqueles que tentam descobrir o que ocorreu no seculo perdido, são caçados e mortos (assim como ocorreu com os descendentes da Robin,que foram mortos por tentar desvendar o que ocorreu no seculo perdido e tambem por saberem ler os poneglyphs)!

Mas,mesmo assim não acredito que o Jornalista tenha se referido a isto,ateh porque como o Aren disse,como um jornalista normal poderia saber de uma possivel guerra foderosa que ocorreu no seculo perdido (sendo que como eu disse,a marinha e o "governo mundial" "protegem" o segredo do Seculo Perdido a qualquer custo) ?!

Acho que o que ele falou foi um simples bordão para da mais enfase do quão fodastica foi a Guerra entre Piratas do BB e piratas Aliados vs Marinha e Shichibukais.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Mar 12, 2011 1:24 am

ACABOU A PACIÊNCIA!!!

PUTA QUE PARIU!!!

VÉIIII... CÊS DEVEM TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO...

VOU SER BEM DIRETO...

1º EXISTE UM TÓPICO ANTES DE TODOS OS TÓPICOS DE TEORIAS, QUEM TEM POR NOME:
AVISO SOBRE CRIAÇÃO DE TÓPICOS DE TEORIAS E AFIM, LEIAM ANTES DE CRIAR UM TÓPICO.

2º EM RAZÃO DO 1º, INFORMO QUE JÁ EXISTE UM TÓPICO COM ESSE TEMA, ONDE TODAS AS TEORIAS E POSTS RELATIVOS AO SÉCULO PERDIDO DEVEM SER FEITO NO MESMO, QUE É ESTE:

O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

SENDO ASSIM, ESSE TÓPICO IRÁ SE PERDER, POIS NÃO VOU MAIS ME DAR AO TRABALHO DE FICAR JUNTANDO TÓPICOS EM RAZÃO DOS USUÁRIOS NÃO PRESTAREM ATENÇÃO.

DESTA FORMA...

NO MERCY!

TÓPICO DEFINITIVAMENTE BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado