M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
jsvviana
Ero-Evil Ryu
LEINAD
PanacosBH
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Ero Jaspion
[z]leroy
clajunidio
Ero Salamander
Sasori
Cardosorjc
Janus
Jin
Ero M. Fil
pedrow
raikage
Ero Soul
Ero Higor
Darth Vader
Ero BaaLu
Ero G. Amarilho
Sminka
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Seg Mar 21, 2011 1:32 pm

Capitulo fraco, esse tanto de Edo gerou um grande problema na história. para não demorar tanto o Kishcrazy está fazendo lutas rápidas, a até agora só os Edos perderam. O pior é que algums fodões estão se ferrando numa facilidade inacreditável.
Tá foda, Naruto tem muitos altos e baixos, muito triste esse Kishcrazy!

Do jeito que está, em poucos capitulos os Edos vão acabar, e quero ver o TOBI(MADARA) lutar contra todos. Vai ser foda, ou ele é super, hiper fodão, ou Sasukemo vai ter que ajudar.

OBS: Espero que pelo menos, Itachi e Nagato rebentem essas aliança,,, só falta os dois perderem facilmente tb.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 3:05 pm

E ae galera? Naruto como sempre surpreendendo geral!!!

Sobre o Hanzou, o pessoal tá comentando um lance de IDEOLOGIA... tá errado. Aquilo é uma forma de pensar, uma filosofia. Ideologia é um pensamento que o "mundo" (sociedade) coloca literalmente na sua cabeça, ele não é uma conclusão originalmente sua. FIKDIK Wink

Sobre o time 10, normal o Chouji agir daquela forma pois ele nunca foi emocionalmente forte. Está abalado com a situação. Mas no fim acho que tudo vai dar certo... o Ino-Shika-Chou é um dos times mais sincronizados.

[b]O pessoal falou muito do Itachi e o Nagato, eu e meus amigos que acompanham Naruto temos uma teoria de que esses edos não serão usados contra a aliança. Acreditamos que o Kabuto esteja guardando ambos para enfrentar o Tobi/Madara... visto que esse já possui os dois doujutsus, ele precisaria contratacar com os mesmos olhos!
PS: todo mundo lembra da cena da caverna em que o Tobi/madara foi atingido pelas chamas negras do selo de transcrição do Sasukemo? Sinal de que ele não é invulnerável a tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 21, 2011 6:03 pm

sem duvida o manga foi bom..... só estranhei q o tipo de selamento com tecido se repetiu...
será q não há outras tecnicas tao comuns de se praticar????

mano o trem foi muito bom, só de ter mostrado a resistencia de hanzo ao talismã ja estou bastante satisfeito!!!

a luta mais palhaço q tem é a de azuma.... ele ta conversando demais..... kabuto tem q perceber q é melhor desativar a mente poralguns instantes ..só falta ele mesmo encorajar chouji a mata-lo....
TNC!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Seg Mar 21, 2011 8:20 pm

Às vezes eu fico pensando se realmente Kabuto não reparou que é melhor dominar os Edos por completo a deixar eles soltos. Acredito que se ele fizesse isso ele ganharia muito mais. Tipo sem deixar nenhum dos revividos falar por si só. Tipo como, Dan e Asuma estão lutando e talz, mas eles vão ajudar os adversários deles na luta (que são os mocinhos).

Sobre a ideia de Nagato e Itachi do viniciusventrue2 merece o positivo pela criatividade
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Seg Mar 21, 2011 8:30 pm


Clajunidio...
Mesmo o Kabuto tendo o poder monstruoso que ele tem,o Kabuto tem limites.
Que nem o Tobi já tinha falado..."Você tem certeza que não perderá o controle?"Mais ou menos assim que ele falou...Então...

Tenho quase certeza que,algum dos mocinhos irá morrer...Ainda não sei quem,mais alguém vai...
O Kishcrazy-senpai tá preparando algo fantástico!Isso é o que eu acredito!
Concerteza ele vai travar uma luta interessante,que pode chegar a durar uns 5 capítulos uahauha!

E a luta do Time 10 vs Asuma,vai ser CHATO PA BARAI...!
Chouji todo sentimental...Concerteza vai dar enrrolação e menos ação...Estou louco que Naruto começe a lutar!Ai sim o negócio vai ficar fod'z
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Seg Mar 21, 2011 8:47 pm

Demorei mais estou aqui para deixar minha contribuição semanal.

Bom apesar de não ter muita ação (que é o que esperamos), o cap. até que foi um tanto quanto emocionante.O fim de Hanzou foi digna de um verdadeiro shinobi,quanto a participação do Chouji...prefiro naum comentar!

Por hora é só.
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Seg Mar 21, 2011 10:46 pm

Porra! Tipo, fizeram as contas aee, e disseram que a guerra duraria uns 9 meses pela quantidade de personagens que tem e por ser um capítulo/semana.
Tipo. Vou fazer um filho e quando ele nascer vai ser quando os Edos morrerem e o Naruto aparecer. Por esse calculo eu acho que o loiro vai aparecer antes. E o emo... nem que seja pra mostra a evolução da sua conjutivite.


Acho que se o Chouza morrer lá com o Dan, o Chouji finalmente vai tomar coragem, virar homem, e honrar o nome do clã Akimichi. Imaginem só. o Pai morrendo la doidão, e o gordinho depressivo vê aquilo. Pelo o que dá pra prever ele no mínimo vai sair regaçando geral enquanto ta usando os Hijutsus do clã. Sei lá. O pai dele poderia usar também pelo menos as duas ou uma das pílulas.


Geral: Ainda estou esperando Temari usar uns Fuuton bem sinistro pra derrotar os rascunhos de Michael Jackson como eu disse quando a guerra tava começando.(Zetsu).
A maioria deles seria derrotado pela combinação de Nnjutsus grandes. Tipo um Dai Kamaitachi com um Katon Karyuu Endan. Sei lá. Mas se Kishcrazy não usar um ataque desses eu desbravo o Japão todinho até achar ele.
Queria saber como anda lá a Mizuka contra o Zetsu preto.

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Mar 21, 2011 11:19 pm

Creio que essa vantagem aparente da Aliança Shinnobi acabará quando ocorrer duas coisas:

1-) Quando os Edos Tensei de Itachi e Pein entrarem na guerra e;

2-) Principalmente quando o Sasukemo entrar na guerra, tenho convicçao de que quando o Emo entrar na guerra, ele vai tacar o terror na Aliança Shinnobi e desequilibrar totalmente a guerra para o lado da Akatsuki. E como sabemos, o Loirinho será o único capaz de fazer um x1 contra ele.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 1:47 pm

EU QUERO SÓ QUERO VER QUANDO O Sasukemo FICAR SABENDO QUE "RESSUCITARAM" O ITACHI!!
Dai sim agente vai ter um desfecho interessante pra estória, desde o começo do manga o kishloko só matou 3 personagem (c não me engano) do bem na estória.. o resto morreu no passado, concordo que alguem vai morre.. mas nao vai ser da geração do naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 22, 2011 10:21 pm

Yo moçada.

On/Off: É o seguinte, não sei se alguém aqui já penso assim, mas eu acho que o mangá e anime caiu muito pelo fato do protagonista virar essa replica de Jesus Cristo... Caramba eu gostava do Naruto antigo, porque ele tinha uma personalidade diferente desse, antes ele era um cara rebelde em busca de reconhecimento, hoje ele é um herói do politicamente correto e perdeu a personalidade... Sei lá acho que o Nagato o influenciou tanto que o Naruto passou até por depressão... Vale também dizer que nessa fase do mangá ele já é adulto e não deveria ficar com aquelas prosas... Esse negocio de profecia é muito enfeite e um herói do politicamente correto é chato, estou cansado de heróis iguais o Goku, eu acho maneiro é o tipo o Yusuke Urameshi... Vale lembra que o Jiraya o alertou sobre o Sasukemo, pra ele esquecê-lo, caramba o Jiraya disse a coisa mais sensata, mas ele vai fazer com o Sasukemo igual fez com o Nagato. Todo mundo sabe o que o Kishcrazy quer... O Kishcrazy é inteligente de mais, ele colocou uma filosofia sobre amizade muito poderosa que não da pra gente não admirar e dizer que ele manda super bem, mas caras essa idéia de amizade Goku e Vegeta não dá pra engolir, devo admitir que é bonito e emocionante, mas eu queria ver o Naruto sem esse sentimentos na luta predestinada pelo Grande Sábio, se ele for um herói e quer mesmo ser um Hokage ele tem que abandonar esse sentimento que ele tem pelo Sasukemo, porque pra ser um kage tem que ter sensatez.

On: Muito interessante esse 532, não sei onde o Kishcrazy tira essas palavras ou será que é nós que traduzimos errado, mas aquelas palavras “as pessoas morrem quando perdem a fé” foram de mais pra mim, lembrei logo do protagonista, ele é o cara que nunca perde a esperança. Acho que esse 533 vai ser enrolador, desculpe meu pessimismo, espero que eu esteja enganado. Acho que o Kishcrazy deve terminar todas as lutas juntas... ele fez como eu esperava, fez uma guerra com intervalo entre as lutas que achei muito bom... Eu não gostei das enrolação... Parece-me que o Kishcrazy tinha uma idéia e depois mudou. Shikamaru, Ino e Chouji estavam na Divisão Gaara e eu penso que o Kishcrazy tinha uma idéia pra eles lá, mas aí ele pensou e mudou eles pra divisão Darui, eu acredito muito que Asuma ia enfrentar a divisão Gaara. Pensando bem seria interessante Darui enfrentar o 2° Raikage, pois Darui “herdou” todas as técnicas do 2°, acredito que o Kishcrazy fará essa troca. Acho que Chouji não evoluiu como Asuma esperava e nessa guerra ele se tornará um cara bem forte e não aquele cara que só fica comendo, que e falando em comida, ele deve aprender muito com a guerra. Não critico o Chouji pelo que ele fez, é difícil atacar alguém importante, mas é isso que o Kishcrazy quer mostra, é um tipo de filosofia meio confusa de amadurecimento e sensatez, até o grande Kakashi passou por isso na guerra.

Me perdoem se disse alguma besteira mais é o que acho.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qua Mar 23, 2011 11:00 am

Bom dia

Pessoas

Eu, sinceramente, estou começando a ficar desapontado com a Saga, Msmo sendo Fã de Naruto.

Está certo que estão em guerra, mas precisa ser tão displiscente.

Kde o Naruto; Kde o Sasukemo Emo; Kde o Tobi; Kde a Luta Equipe Kakashi x 7 Espadachins; Kde a luta Hokages;

Enfim. Isso Está Kda vez mais entrando em contradissões.

Eu não acredito que era para um Samurai ser tao forte a ponto de derrotar Hansou. Afinal de contas, Se levarmos

Isso em consideração, era para ter relatos de participações de Samurais em guerras anteriores.

Jã estou achando que o nome do Mangá é Ino-Chika-Chou, ou algo parecido.

Aperentemente, o 533 vai continuar a ser chato, Tenho quase certeza que vai crtar para lutas pendentes e

mostrar o desfeche da luta do Azuma X Ino-Chika-Chou só daqui uns dois meses.

Eu não me lembro, em outros Mangás, do Protagonista ficar tanto tempo Fora de Cena.

Tomara que eu estej enganado, mas o 533 parece não mostrar muita novidade.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qua Mar 23, 2011 11:48 am

jsvviana escreveu:
Kde o Naruto; Kde o Sasukemo Emo; Kde o Tobi; Kde a Luta Equipe Kakashi x 7 Espadachins; Kde a luta Hokages;

Enfim. Isso Está Kda vez mais entrando em contradissões.

Eu não acredito que era para um Samurai ser tao forte a ponto de derrotar Hansou. Afinal de contas, Se levarmos

Isso em consideração, era para ter relatos de participações de Samurais em guerras anteriores.

Jã estou achando que o nome do Mangá é Ino-Chika-Chou, ou algo parecido.

Aperentemente, o 533 vai continuar a ser chato, Tenho quase certeza que vai crtar para lutas pendentes e

mostrar o desfeche da luta do Azuma X Ino-Chika-Chou só daqui uns dois meses.

Eu não me lembro, em outros Mangás, do Protagonista ficar tanto tempo Fora de Cena.




Caro Ero Jsvviana, a respeito que você falou de não se lembrar de nenhum mangá em que o protagonista ficou tanto tempo sem aparecer, o que está ocorrendo é o seguinte, no universo de Naruto, existe inúmeros personagens que estam sendo abordados nessa guerra, o que kishicrazy está fazendo é preparando o terreno para que os principais apareçam, tipo, creio eu que o mangá de naruto está chegando ao seu fim quando essa guerra terminar, aí o Kishcrazy já põe naruto e sasukemo pra lutar, acaba-se a guerra, eles derrotam o Tobi e daí, como fica os outros personagens, o que eles fizeram na guerra? nada. Por esse fato tem-se a necessidade de deixar os personagens de primeira linha um pouco ausentes para se mostrar a participação da segunda linha de personagens no desenrolar dessa guerra, afinal se tem inúmeros personagens a citar, e mesmo que seja chato o protagonista ficar ausente, isso acaba sendo um mal necessário para o desenrolar da estória, e se preparar o terreno para a chegada do naruto pra arrebentar com tudo e mostrar como ele está fodão. Lembra de DBZ no início da saga do Freeza, Goku que era o protagonista ficou tempos sem participar efetivamente da estória, mostrando apenas de vez em quando ele treinando dentro da nave, enquanto se desenrolava a estória das esferas de namekusei mostrando os personagens secundários. O que kishicrazy ta fazendo é a mesma coisa! Preparando o terreno para assim poder abordar os personagens principais da estória. Tem-se também a necessidade de abordar esses personagens secundários, dado ao fato que acontecimentos e dúvidas que tínhamos sobre a estória do mangá está sendo revelado através destes personagens.

Quanto ao Mifune ter derrotado o Hanzou, tipo ta certo que o Hanzou era o cara e tal, mas o Mifune também não é pouca coisa, afinal ele é o líder dos Samurais, e como líder do país do ferro, não se pode ser qualquer fracote, já o fato de nunca se ter mencionado participação de samurais nas guerras ninjas anteriores, tem-se ao fato que eles preferiam ficar neutros e só lutavam pra defender seu território, creio eu, e com isso a nação ninja não viam eles com perigo, e pra explicar aquela luta dos samurais contra o Hanzou no flachback, creio eu que o Hanzou deveria estar invadindo o território dos samurais. Mas enfim, como já mencionei, o Mifune não pode ser fraco aja visto que é o líder do país do ferro.



raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qua Mar 23, 2011 12:34 pm

SR Raikage

Tb respeito mto sua opinião

Porém, mesmo que no DBZ O Goku Não Participou Efetivamente Da Saga Frezar, A equipe Z Lutou. Se o Mangá fosse

Naruto e sua equipe, eu intederia. E tem mais, pelo menos o treinamento do Goku mostrava, e as lutas tinham

Principio, Meio e Fim.

E eu ainda acho que, se o Mifune tivesse mesmo esta fé na Paz que ele menciona, Tentanto demonstrar um tipo de

Códigode Ética dos Samurais, haveria sim, uma participação Efetiva do Pais Do Ferro Principalmente Em guerras

Passadas,Haja visto que o Própio país se denomina Mediador e Neutro, o Primeiro a tentar parar outras guerras

seria o País do Ferro. Aparentemente, o Mifune é mesmo forte, mas pq todos os outros Samurais São tão fracos?

Será outro código de Ética Samurai? Tipo: O lider Tem que ser o Fodão, enquanto os Lacaios tem que ser os Mais

fracos para que o poder do lider possa aparecer mais.

Ora Ora. Ou o Kish Toma Gardenau, ou ele começou a perder o Fio da Meada.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 23, 2011 12:37 pm

=AVISO=

“Por favor, notem que devido aos recentes acontecimentos, a Weekly Shounen Jump, revista onde One Piece (Naruto/Bleach...)é publicado, fará uma pausa de uma semana e estará de volta no início de abril.”

Fonte: mangahelpers


Ao que tudo indica, todos os mangás Shonen estarão em pausa. Retomando na quarta ou quinta que vem.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qui Mar 24, 2011 10:06 pm

Yo mina,
td bem aí gente?
nossa, acho q o manga tah uma inrolação só,
mas por outro lado to gostando..
vejam bem, apesar de estar nessa enrolação tda o manga tah acabando.
por esse motivo compreendo q o kish está dando um "fim" aos outros personagens e
explicando a historia por tras do naruto.
Realmente, que naruto está fora a um tempo eh normal, ele tah treinando..
vai fazer um mangá inteiro com a msm imagem? vcs esperam q ele domine um jutso muuuuuuuito foda em uma página?
vamos ser coerentes gente.
Espero que o naruto lute contra o ithachi ou que o itachi revele o q deu ao naruto, apenas isso.
flw galera
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 25, 2011 12:06 pm

sem mangá essa semana!! fods..
bom perdido, concordo contigo cara, naruto tem q ser deixado para depois, pq ja foi mostrado ele varias vezes fazendo a mesma coisa, e isso enjoa e acaba sendo repetitivo, o mesmo fato!!
agora se naruto for mostrado praticando melhor o futon e habiilidades no modo Rikudou... como teleportes e tals ficaria maneiro!

Agora q vc falou será q itachi será capaz de achar naruto ?? será q o poder q ele deu pra naruto pode ser localizado!
mesmo assim acho q só será interessante saber qdo naruto topar c itachi...e ouvir da boca de itachi enquanto lutam....

ON
Quanto a asuma, ao axo q ele tenha muito a oferecer em termos de luta, afinal o trio inoshika show, formam uma grande combinação que é meio dificil ate pra Kishcrazy bolar estrategias de asuma se livrar de seus pupilos!!
creio q por ter parado justo na hora q asuma soltará um super jutsu, assim como Dan falou q usaria um super jutsu....
axo q teremos o inicio da reviravolta, pq afinal todos ganham sempre.... a batalha nao tem se tornado um caos ainda!!
vai ver será Sasukemo , itachi, nagato q serão capazes dissO!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 25, 2011 12:42 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área...

Se derrubar é pênalti!

Quase não tenho postado aqui por achar que o mangaká Krazy se perdeu.

A guerra não está sendo um saco, mas o lance de 8464878393 milhões de Zetsus e 8594837635859 de invocações de Kabutomaru (n° meramente ilustrativo), que invocou só a nata do mundo ninja.

Naruto ser deixado de lado é ridículo, mais ridículo ainda é colocarem ele pra treinar o rasengan mode Kyuubi/Rikudou...

Vendo o cap da Luta de Danzou com o Emofreak, vimos o desgraçado do munrá usar vários jutsus fodásticos com Fuuton... Naruto deveria estar dominando seu elemento, quem sabe dominando outro, mas ele está focado única e exclusivamente nesse treino bestial.

Fiquei puto com o fim do cap 532, pois em meio a uma guerra e já tendo passado por tudo que passaram com o Pein (que destruiu Konoha), vemos um Choji hesitante.

Quando será que Kishcrazy fará os personagens amadurecerem???

Sai detonou seu irmão fácil e Kankurou acabou com sasori.

E o time Asuma que teve a perda do mestre e ainda por cima passou por todo o lance com a invasão do Pein, hesita?!!?

Acredito que a guerra poderia ser diferente, com lutas específicas e tudo mais..

Espero que no fim de tudo não fiquem mais pontas soltas.

Ainda há coisas a ocorrerem no mangá e espero que de fato ocorram, não irei enumerá-las, pois seria uma lista extensa.

Vamos esperar pra ver o que virá... Pois apesar de ser Legal o Naruto estar treinando... Ainda não consigo entender, porque o Personagem principal sempre está de lado...

Espero pelo menos que não tenhamos mais uma sessão de Sasukemo Shippuuden.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 27, 2011 6:40 pm

Yo Mina!!!

Tinha que voltar...

Pois vendo o Post do Mugi, percebi que deixei isso que ele falou de lado...

Porra cara o Kishcrazy está realmente deixando o Loiro de lado...

Isso enche o saco...

Ele é o personagem principal, temos que vê-lo em ação...

Quero vê-lo na guerra...

Quero ver os Ninjas de Konoha amadurecerem, Chouji hesitando cara...

Espero mesmo que o Kish melhorem os próximos Capitulos, a guerra tá foda, mas precisa de mais...

Essas lutas só estão enrolando...

Espero que antes do mundo acabar o Loiro entre todo fuderoso e mostre o verdadeiro poder de um jinchurikin...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Seg Mar 28, 2011 9:43 am

OFF: Ainda bem que existe ONE PIECE, dai nem ligo se naruto é ruim uns 10 capítulos e foda uns 4. Sempre tem One Piece para compensar e nos últimos tempos Fairy Tail está foda também.

ON/OFF: Concordo com todos acima, Naruto já se perder e ficar analisando isso já é clichê, todos já fizerem essas análises mostrando com Naruto se perder e não explora tantos personagens bacanas criados. Sério, naruto tem me lembrado Saint Seiya e como sempre odiei o fato de Kuramada não explorar os cavaleiros de ouro como deveria e ainda por cima os de bronze sempre parecerem ficarem fracos de uma saga para outra.

ON: Espero de verdade que essas lutas sejam mais rápidas, já que estão sendo mal aproveitadas e ficando chatas.
PORRA Kishcrazy, Naruto usa os mesmo jutsus a anos, que merda, faz ele aprender coisas novas. Sasukemo depois que despertou seu MS só usa isso? WTF, cade todos os jutsus fodas que o Orochimaru ensinou?

ITACHI e NAGATO apareçam logo e acabem com essa Aliança tosca, que esses Kages sofram nas mãos dos unicos e verdadeiros deuses shinobis já mostrado no mangá (ITACHI E NAGATO).

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty conhecendo M4ALL

Mensagem por narutobi Ter Mar 29, 2011 9:44 am

Amigos que tem conteudo e que realmente querem ver o melhor do NARUTO, pode ter certeza que este site é o melhor!!!!!!!!!

To começando a realmente escrever algo sobre este assunto. Sempre gostei de quadrinhos de herois, acompanho desde a decada de 80, comecei a ver anime com cavaleiro do zoodiaco e de "la pra ca" acompanho tudo que tem na tv aberta como tenho filho de 6 anos assisto tudo com ele no computador e ele aprendeu a ler com os mangas, conheci o trabalho de vcs por acaso mas desde então respeito e todo dia vejo se tem novidade pra mostrar pro meu filho, que vcs continuem com este trabalho muito bom que vejo sempre e desculpe por não escrever nada sobre o manga pois precisava mandar este afagos ao ego de todos, simplismente.

PARABENS.

NARUTOBI
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Ter Mar 29, 2011 10:46 am

E aê galera, td sussa?

Bom, vc c lembram do treinamento dele p/ fazer o rasengan-xuriken?
bom, naum mostra 40000 quadrinhos iguais dele treinando a dominação do elemento do chacra...
portanto, naum acho ruim o kish fazer milhares de lutas.
No entanto tô odiando o nivel da lutas... poooorrxa chuji exitando em plena guerra?
mas tanto faz.. melhor eh ele morrer msm.
penso também q qto menos edos p/ o kabutomaru conttrolar, maior os danos q os edos darão, e c naum me engano,
agora que o bicho começa a pegar, pois dos que restaram... acho q naum vai ter chinobi suficiente na aliança p/ pararem eles..
e ainda o madaratobi nem coeçou a c aquecer...
Que o mangá naum tah excitante, concordo.
Ruim naum.
Espero realmente que o naruto faça alguma coisa descente, pois c ele só aprender a bomba-biju vai p/ pqp kish.
o emo tem mais jutsos q celulas no corpo. e o naruto?
tks
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 30, 2011 1:35 am

Não entendo porque essa revolta contra o chouji, caramba será que ninguém percebeu ainda... Alguém nessa guerra teria que passar por isso, o chouji deu o azar do Kishcrazy escolhe-lo, isso era a coisa mais predestinada a acontecer, poderia ser o Neji(desculpa esqueci o nome desse personagem, faz tempo que não vejo falar nele), poderia ser até o próprio Naruto se o Kishcrazy resolver "edoterizar" o Jiraya, poderia ser a tsunade com o dan ou com o irmão, poderia ser qualquer um.... daqui a pouco vão dizer que eu sou fã do chouji, e eu digo que não, só acho que isso seria coerente da parte do Kishcrazy. Caramba o cara tem que passar um tipo de emoção, dar vida aos personagens... Até o Sai ficou legal demonstrando algumas emoções, um cara que foi criado pra não ter nenhuma, o kakashi estressado ficou muito show, o Darui prepotente foi maneiraço. Se bem que é um caso de opinião e também não estou aqui pra discutir opiniões iguais, o melhor é ter varias opiniões pra deixa o tópico bem discutido.

São as diferenças que fazem a diferença.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 30, 2011 6:24 pm

vcs estão corretos. Até havia me esquecido da magnitude e o tanto q é massa akele poder da borboleta que mostrou nas imagens...
poxa e pra superar ele fez a tecnica sem as pilulas!! é pra ninguem por mais defeito (COMO EU FIZ).

isso mesmo ryu. alguem tería q se abalar psicologicamente, não é possivel neh???

Mano, a técnica de fuuton pela boca é MARA!!!!! cara, naruto fazendo um trem desse, deve dar no mesmo q a técnica de kakashi ja que é só manipulação de chacra!!!

me lembrou jiraya, 3º kage, Munrá (ambos soltaram powers elementais pela boca e é MASSA!!!!)

vem um bom capitulo por ai.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Mar 30, 2011 10:27 pm

- Capítulo Disponibilizado = Tópico Bloqueado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos