M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Dramatik
FVShippuden
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Boogie Man
Ero Dark King
Ero Pintas
Maligno
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 14, 2010 9:50 am


Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 15, 2010 9:59 am

Bom, como o Constantine disse no ultimo post dele no outro topico!

Bee e Naruto vai criar uma amizade!
Talvez ate igual a de Gaara!

Bee vai treinar naruto full power, por que assim, ele tambem tera alguem para treinar.

Realmente quando a Taka foi atacar Bee, ele estava treinando full power sozinho na Caverna do Trovão!

Então to botando fé que Bee ajudara NARUTO e muito!

e como o Constantine disse, talvez ate Naruto desenvolva defesa contra o Elemento Raiton (Chidori e derivados), ja que Bee usa Raiton , Naruto pode desenvolver ne?

Vamos la Killer Bee!
Treine nosso Protagonista como nunca!
hahahahaah
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 10:20 am

Hello Ero People

Off
pelo visto o topico já esta aberto vamos a isso!

On
Como Ero levia disse, acredito q será um treinamento mto irado, pq o
loirinho ñ é daqueles q desiste facilmente enquanto tem folego ele esta lutando.
O Bee deu pra ver na luta dele com o TAKA q ele é forte pra caramba, creio
plenamente q o naruto ira aprender algumas coisas boas, e enquanto a defesa
para o Raitum é bem provavel q ele consiga desenvolver uma tecnica treinando
com o Bee, se bem me lembro quando naruto estava desenvolvendo o FutonRasenganshuriken
o Yamato falou com ele um pouco sobre isso dos elementos, e qual elemento ajuda o outro ou
qual deixa o outro mais fraco ou favoresse ao adversario.

É agora q nosso heroi vai dominar a kyuubi, eu imagino o poder de luta deles, se o
naruto dominasse completamente a kyuubi e continuar com o corpo humano ou seja
utilizar só o poder da kyube, assim ele pode lutar
com uma força alem do comum pq o chakra da kyuubi é infinito, misturano o SM, ele ficara sinistro!!
Pq o gaara e o Bee, quando usam todo o poder eles ficaram na forma de bijuu e tbm o duas caldas, mas
com o treinamento se o naruto usar somente a força da kyuubi como o pergasapo disse e dominar a mente
do bijuu ele fica com o corpo dele e o poder da kyuubi.
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 10:47 am

Vamo escrever!!

To bem de chute, só pra ver o que acertei sobre oque disse que aconteceria

Estou com péssima impressão de que Sasukemo vai lutar denovo, emo de merda
Naruto logo vai sair de Konoha pra treinar
Sasukemo acho que também vai treinar seu FMS
Sakurete continua inutil como sempre
Hinata não é pra agora o encontro entre os dois
Cade o Yamato? só falta ele ainda ta la, hehe
As organizações da guerra em todas as cinco vilas começam oficialmente

4ª Guerra mundial ninja!!

Vamo ve se acerto o resto nos proximos epis


ON

Capitulo em geral: Não teve nada demais, foi um capitulo normal, um capitulo de transição, algo que é necessário, mas creio que esse treinamento do Naruto vai proporcionar episódios espetaculares, e se minha teoria de que a kyuubi sabe sobre o juubi e Madara, vai ficar ainda melhor!!

Sasukemo: Finalmente, sem emo, o que vou dizer agora nunca acreditei que ia dizer, mas é o que acho certo!!

Como todos vocês também não gosto do Sasukemo, mas ele tem motivos cooerentes (pra ele pelo menos), para destruir Konoha.

Sasukemo sofreu muito realmente, mais até que Naruto, pra mim em ranking de sofredores ele só fica atrás do Nagato, acho que em Konoha há sim pessoas que merecem, porém Sasukemo está pondo a culpa em todos, Konoha fez sim muita coisa de ruim, e la há pessoas que merecem essa vingança, mas Sasukemo não diferencia essas pessoas, no momento que ele entender por o que Itachi lutou, e que ele fez essa escolha......

Naruto: Kishcrazy esta voltando a lembrar dos tempos do classico, onde tudo era mais engraçado,
Tenho certeza de algo, quando o Naruto saber o porque de terem mandado ele lá, concerteza vai fugir, mas quando isso acontecer ele ja deve ter dominado a kyuubi, quero ver FMS vencer assim, o unico problema é o Naruto descobrir o método de burlar o controle do Sharingan, isso depende de como funciona, se for Genjutsu vai ser facil!!

Gaara: De Serial Killer a um dos maiores lideres do manga, o cara fala muito bem, calou a Tsunade facil!!

Yamato: Jurei que ele tava ainda la, e Kishcrazy ia fazer outra cena de comédia, mas não foi.

Killer Bee: No tópico de antes estavam falando que não tinha como Naruto e Kyuubi lutarem separadamente, tem sim, não viram o Killer bee montado no Hachibi?

Concerteza, o Naruto vai conseguir convence-lo através do dattebayo,

Kisame: O Cara mais azarado da série, ele tem duas opções, ou foge, ou luta, de qualquer forma teremos sopa de tubarão!!



Naruto ta famoso, pedem até autográfo pra ele, e o mesmo todo feliz pensando que iria ser um paraiso, nem imagino que tipo de montros deve ter la, se a floresta da morte de Konoha, ja era maluca, imagina aquilo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 15, 2010 11:33 am

AAAAAAAAA QUE LOKO NARUTO FAMOSO AGORA ELE JÁ É RECONHEÇIDO PELO POVO 1 DOS DESEJOS DELE QUE LOKO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 11:34 am

OFF
pouts minato escrevendo esse tanto??
^^

ON
quero ver qual dos dois tera o prazer de fazer a sopa do tubarao...
se vai ser naruto com o SM ainda.. .. ou ja treinando o modo kyubi.
ou se vai ser o killerbee se apresentando como 1 jinchuuriki dominante e botando pra quebrar pra impressionar o naruto.


OFF
nossa esse trem de falar minha teoria minha,minha da tanto problema que nem compensa falar q é sua... só em questao de cartorio ehehehe

ON e OFF simultaneo
MINATO
depois q a kyubi tinha algo a dizer ao naruto aposto q 90% dos users ja raciocinaram q a raposa contaria ao naruto as lembranças do rikudou, madara no atake a konoha, da luta contra hashirama e do momento da separação do 10 caudas.... e varios outros eventos importantes


CONCLUINDO... esse trem de MINHA TEORIA é neura...
pois maioria delas sao tao lógicas, que nem compensa dizer "É MINHA"
geek
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 11:40 am

Digo minha, porque digo isso dês de que entrei no forum, e dês de que não era tão obvio assim!!

pouts minato escrevendo esse tanto??
que milagre

É que hoje to inspirado!!

quero ver qual dos dois tera o prazer de fazer a sopa do tubarao...
se vai ser naruto com o SM ainda.. .. ou ja treinando o modo kyubi.
ou se vai ser o killerbee se apresentando como 1 jinchuuriki dominante e botando pra quebrar pra impressionar o naruto.

Pra mim Kisame, vai ser o "treino" do Naruto pra testar os kyuubi mode!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 11:45 am

o importante é q kisame morra...
só que kisame tinha q dar trabalho fraga...

vamo supor... se naruto destruir kisame.... KLB vai se impressionar e vai treiná-lo

e se killer bee mostrar o poder do seu biju em batalhaaa o naruto vai ficar estigado e loko pra aprender.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 11:52 am

Off
A vossa teoria é bacana, pricipalmente da sopa de tubarão-

On
Agora a cena do KBee mostrar como jinchuriki domintante e tal é legal, mas ele
lutando contra o kisame da outra vez tomou pau!
creio q dessa vem será preciso os dois se unir pra
derrotar o kisame, ele tem
o mesmo poder de um jinchuriki e ele é conhecido como o jinchuriki sem bijuu.

Ele usou uma tecnica de criar uma bolha de agua
gigante lutando contra o Bee, e quase matou o Bee sendo assim
creio q o naruto tera q ajudar e como naruto se torna meio sapo, sapo
respida debaixo da agua mesmo q por pouco tempo!
ce uam forma ou de outra sera uma grande luta vei nossa, to louco pra ver
logo isso!

Off
E quanto ao Emo acho q ele devia morrer logo, já to farto dele, pelo menos
esses 3 ultimos capitulos ñ esta falando dele até q em fim kishicrazy ganhou juizo.
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 11:56 am

tipo q klb tinha q cuidar do seu professor de canto ...
akele professor e akele gambá gigante atrapalharam o KLB neh
vcs viram. q 1 lapis q o KLB lança ja podia matar o kisame.

akela bolha lá.. o odama rasengan ou FRS cria um turbilhao.....

mas vamos esperar pra ver.... ja que o professor de canto do KLB atrapalhou


yamato disse:" parece q naruto não suspeita de nada ainda"


velho será que o yamato linkou q naruto estava falando do 8 caudas e só naruto q nao sabia????

e o killerbee ja estava esperando o povo do barco.

akele shinobi da nuvem ja treinou c KLB..... pouts ta tudo linkado
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 15, 2010 12:20 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

ON==

Esse cap foi mais um embromation necessário...

As únicas coisas de relevância foi vermos que Naruto que já era aceito com um shinobi de Konoha, agora é visto tbm como um héroi.

Outro ponto foi a maturidade de Gaara para argumentar e calar Tsu... Acho que entre os dois, ele conhece o Naruto melhor que ela.

Qnto ao KB... nas imagens em que ele aparece uma coisa me chamou atenção, tanto na capa, como na água usando o HM... A samehada não estava com ele.

Claro que pra coisa ficar interessante Kisamehada estarão lá.

Pelo que o Sapo "oráculo" disse, Naruto de uma forma ou te outra irá obter as orientações que precisa.

Pelo menos já vimos que eles não estarão sozinhos e que Yamato tá lá junto com ele...

Mas porque o Yamato?! cadê o Kakashi?!?! Esse não é o ano do Kakashi?!

Pelo visto ele será importante mesmo e deve ser colocado a frente de algo, pois ele é importante militarmente para Konoha, caso contrário seria ele a acompanhar o Naruto.

No mais é isso... esperando pelo que vamos ver no 492 e rezando pra Kishicrazy não perder o foco.

Off---

Ero Minato...

O Ero Jaspion tá falando sobre dizer que algo é seu, porque reclamei dele ter dito que ele havia dito tal coisa...

Assim como ele, vc e a grande maioria é novato relacionada aos Diretores e ao fórum e assim a maioria das coisas já foram ditas por algum de nós aqui. Claro... Muitas coisas são óbvias como o Jaspion disse, mas no momento em que postamos a maioria questiona e duvida, até que o mangá toma o rumo da nossa suposição... Infelizmente as pessoas esquecem disso e dizem que é lógico e não lembram que pelo menos 50% discordou do que você disse que iria acontecer. Então o melhor é dizer... Fui o primeiro a dizer isso aqui no FóruM4all.

Por exemplo: Fui o primeiro a dizer aqui que o Jutsu que Yondeus deixou pro naruto terminar e que está relacionado a Kyuubi, é o modo que ele poderá usar apenas o chakra da Raposa maldita, sem passar pelas transformações de forma e tamanho.

Hj muita gente fala disso como, se fosse "ele" a ter levantado essa possibilidade. Mas sei que fui eu e quem leu o post em que falei disso, sabe que é verdade, mas não vale a pena discutir sobre isso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Abr 15, 2010 12:28 pm

O Yamoto só falou que o Naruto não tinha suspeitado ainda, que estava sendo enviado para a ilha por motivo de segurança, ou seja, retirado do foco de batalha.
Ele deve se tocar sobre isso, quando a casa já estiver caindo e, como no Rasengan, antes de ter aperfeiçoado o domínio da Raposa, com o Sasukemo ou o Kabuto, já em Konoha destruindo tudo ou, com uma possível luta com o Kisame que antes de morrer fala, como todos o vilões de filme, sobre os próximos planos de Tobi.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 15, 2010 12:32 pm

Boa Tarde moçada..

Kra o Yamato falou pro Naruto: "parece q naruto não suspeita de nada ainda"
pelo fato que Naruto pensa estar em uma missão.. hauahuahau.. e naum que esta sendo isolado da guerra.. é mto burro..
huahauahuhauhau.. enfim..
eu acredito que esse encontro pode trazer bons frutos para o Naruto..
a Ilha é um local de treinamento onde Bee e Raikage treinavam..
quer dizer.. Bee e Naruto teram todo o tempo e ambiente possivel para treinar da maneira que quiserem..
mais eu ainda acredito que o Bee naum esta disposto a ensinar algo ao Naruto.. e só ajudará ele depois queo Naruto o convencer que forte mesmo.. ou com o Dattebayo neh.. quem sabe..

Penso que esta é uma otima oportunidade pro Naruto desenvolver seu elemento.. afinal d contas ele naum pode apenas depender do poder do bijuu.. entao pensa no Naruto usando uma espada Fuuton feita em uma Kunai.. lutando contra uma espada chidori.. hahahaha.. mto massa..

e tem mais uma coisa que me deixa na duvida qnto esta troca de informações entre Bee e Naruto..
Bee vai auxiliar o Naruto a dominar a Kyuubi... mais para o Bee dominar seu bijuu se torna facil pois os dois tem um laço de amizade..
ja no caso do Naruto.. a Kyuubi odeia ele de corpo e alma.. e naum iria querer seder seu poder d graça.. quero só ver como o Naruto vai lidar com isso.. só se impondo mesmo para a Kyuubi respeita-lo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 12:36 pm

epa..... cara.... o mangá q baixei ta faltando paginass..... agora q fui ver.
tem 13 paginas...

entaumm.. se o naruto ta chegando c yamato e killerbee ja ta lá.
quer dizer os 2 ja vao se exilar juntooosss??

isso é bom demais pro treino de naruto

fora de serieeeeeee

OFF:
boas palavras mugui... isso mesmo que quis dizer.

vou baixar as paginas q perdí... 6,8,9,10....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 15, 2010 12:47 pm

OFF
Ero Jaspion..

M4ALL disponibiliza ON LINE E DOWNLOAD completos...
baixe nossas versões que vc naum tera mais esse problema..
amem???

ON..
Mugiwara..
Creio que tenha sido o Yamato a acompanhar o Naruto pelo simples fato do tipo de treino..
Naruto poderá liberar caudas demais e perder o controle.. e o Yamato d alguma maneira consegue controlar isso.. claro que antes era mais facil por causa do colar.. mais mesmo com ele destruido o Yamato deve conseguir de alguma maneira...
e o Kakashi tbm.. penso estar em função mais importante..
como foi dito.. ele provavelmente assumirá um cargo alto nessa guerra..
então.. ele naum teria como ficar com o Naruto.. por mais que ele quisesse.. mais ele naum teria como...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 12:51 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:ja no caso do Naruto.. a Kyuubi odeia ele de corpo e alma.. e naum iria querer seder seu poder d graça.. quero só ver como o Naruto vai lidar com isso.. só se impondo mesmo para a Kyuubi respeita-lo...

o naruto precisa limpar a mente pois toda vez que ele tem ódio ele busca a kyubi...
e a raposa aporoveita o pensamento negativo e entra com sua personalidade aleém de chacraaaa..........

é que nem concentrar pra nao gozar! vc ta furunfando vc tem q mudar desviar o pensamento
DICA: pensa sua vó cagando!

Ero D. Rodrigo escreveu:
mais eu ainda acredito que o Bee naum esta disposto a ensinar algo ao Naruto.. e só ajudará ele depois queo Naruto o convencer que forte mesmo..

pelo que o sapo anciao preveuu.. killerbee ia se oferecer pra ajudar o naruto mas naruto deveria fazer um esforcin e cooperar
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 12:54 pm

Yoh Mina

Como Ero D rodrigo falou ai em cima, bem constatado o Bee tem uma amizada, a kyuubi
odeia o naruto, mas creio q o naruto e a kyuubi possam coperar em conjunto veio se o
naruto morrer a kyuubi morre, e tal.
acho q será uma boa hora pra rolar um papo entre ele dois, ou seja a kyuubi
e o naruto, depois da kyuubi o mais forte é o 8 caldas e o Bee consegui se
dar bem com ele, creio q o nosso heroi tbm conseguira.

Agora isso do elemento eu acho fundamental ele dominar, vai ajudar mto na
defesa dele e tbm em ataques, na luta do danzou contra o Emo o danzou uso
futum e fez altos golpes e deu trabalho ao Emo.
Imagino alem da espada de vento, o naruto lançar rajadas de ventos
cortando tudo q vem pela frente criando vendaval e tudo mais! mto louco
e tbm gostaria de ver o naruto dominar outro elemento, suitum!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 15, 2010 1:13 pm

esse mangá que vem vai ser louco demais....
nunca vi Kishcrazy adiantar tanto o mangaá; acho q ele quer férias!

nem mostrou a tsunade mandando naruto ir pra ilha.

como disseram aqui, naruto acha q ta passeando até a 1 ilha isolada onde ia achar o polvo q o sapo falou... sem saber q vai ser isolado c hachibi....

e gaara falou bonito!! konoha teriam de arrumar 1 jeito de exilar naruto de forma q ele nem saiba q a guerra ja ta rolando.


OFF
entao o pergaminho é só 1 dominio da raposa no estilo SM
sem aparecer as caudas, bolhas ....

nao tem nenhum outro jutsu deixado por minato ou jiraya nao?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 15, 2010 1:26 pm

OFF
Já penso o Naruto tominando seu Fuuton planamente e fodasticamente...
então.. ele para frente a frente com o Sasukemo.. e sem se mover e sem fazer selos.. do nada.. começa uma ventania.. Sasukemo pensa.. o que é isso.. e qndo ele tenta usar seu Raiton.. nada.. o jutsu dele vira apenas "Estatica"..
hauhauahuahauahua.... o Emo se morderia de raiva...
OFF²
Jaspion.. acredito que o pergassapo seja só isso mesmo..
só a liberação das caudas e como o Jutsu é feito.. nada mas...

ON
Naruto e Kyuubi converdando?? heheheheh..
dou risadas de pensar nisso..
eu sei que a Kyuubi ja sendo o poder do Naruto.. mais a raposa maldita é foda.. ela naum é de cooperar.. ela quer é tocar o terror mesmo..
mais creio que o Naruto ira arrumar um cheio d sugar o chakra da Kyuubi elevando seu nivel a SSJ 10.. e caso ele comece a vira uma pseudo firefox... o hachibi vem e pisa em cima dele..
hauahuahauhauahua.. que foda... heheheheehehhe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Abr 15, 2010 2:04 pm

O manga dessa semana...
Foi só papo, mas até que foi bom
(principalmente porque o Sasukemo não apareceu),

Antes eu tinha comentado que o NARUTO ia
criar a maior confusão pra num ir, mas pelo que deu pra
entender o NARUTO acha que está la só pra encontra o polvo,
num quero nem ver quando ele descobrir que está la pra ficar
escondido e fora da batalha, ele vai surta.

Aparte da reunião gostei da atitude do GAARA calando a TSUNADE,
botando moral.

Foi hilário a parte que a lula apareceu, todo mundo morrendo de
medo e o NARUTO contando os tentáculos.

Esse KILLER BEE é exibido, num tinha um jeito menos
metido dele aparecer não.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 15, 2010 2:30 pm

Acho que nesse manga que vai sair agora, vai acontecer o treinamento do naruto com o Bee, e vai aparecer o novo olho do Sasukemo...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 15, 2010 3:00 pm

Off
kkk pessoal viajando legal nas teorias!
acho q o m4all, poderia juntar uma equipe e criar um mangá
com mta luta, aventura, magia, essas paradas q os japas usam!

On
Quanto ao q Ero rodrigo falou, acho q é capaz de o naruto ter dominado o fuutom quando ele treinava na sapolandia, talvez ele ainda ñ tenha desenvolvido nenhuma tecnica para usar o elemento!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Abr 15, 2010 3:09 pm

Por isso acho que o Bee pode ser fundamental para o treino do Naruto, uma vez que o Azuma estava lhe ensinando a moldar o chacra e arremessar armas. O Bee utiliza algo parecido quando lança lápis. Na minha opinião é algo favorável em uma próxima luta com o Emo.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Qui Abr 15, 2010 3:10 pm

Ero TFS, logico que ele tem, ele usa o FRS, e mais foda ainda é que agora ele no SM ele joga o FRS no inimigo e esse jutsu não prejudica ele quando ta no SM Very Happy



Obs: FRS = Fuuton Rasengan Shuriken
SM: Sennin Mode
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 4:32 pm

O Bee quando lançou o lapis, usou chakra Raiton, pra mudar umas tais vibraçoes, e fazer o lapis perfurar mais do que um lapis carregado com Fuuton, vai que derrepente o loiro descobre que tem mais um elemento nesse treinamento dele né. Bee pode pelo menos colocar o Loiro pra conversar com a Raposa desgraçada e tentar fazer um acordo né, já que não da pra ser amigos ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 492 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos