M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
jsvviana
Ero-Evil Ryu
LEINAD
PanacosBH
Ero Solid Kain
Ero D. JoabPelim
Ero Jaspion
[z]leroy
clajunidio
Ero Salamander
Sasori
Cardosorjc
Janus
Jin
Ero M. Fil
pedrow
raikage
Ero Soul
Ero Higor
Darth Vader
Ero BaaLu
Ero G. Amarilho
Sminka
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Mar 16, 2011 2:38 pm

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 17, 2011 12:55 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -

LINK PT-BR DISPONIBILIZADO NO MEGA E FODASTICO SITE M4ALL:

SITE M4ALL - LINK DIRETO E LEITURA ONLINE

É ISSO AI.. É SÓ USUFRUIR!!!

É NOIS PORRA!!!

PS: KD A DESTRUIÇÃO TOTAL NAS DISCUSSÕES?? KD?? HEHEHEHEHEHE
QUERO VER A GALERA ANIMADA E DESTRUTIVA, POIS O CAPITULO TA AI!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sminka Qui Mar 17, 2011 1:18 pm

Bom realmente a forma como Hanzo e Mifune se conheceram me supreendeu

. . .
E eu gosto de pessoas que realmente sabem ser humildes e sabem reconhecer os outros
Então para mim a "morte" de Hanzo foi digna do nome que levara consigo


. . .

Era previsível o Chouji não atacar o Asuma,
mas eu achei que iria mostrar mais dessa luta


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próximo mangá:
Suponho que irá continuar a luta do time 10,
e em paralelo irá começar outra luta ^^
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Mar 17, 2011 1:18 pm

Vamos por parts:

OFF:Meu primeiro trabalho na Scans...e fomos os primeiros a postar...uhuul..

ON:Para mostrar o "jeito ninja" do Hanzou foi um cap. legal. Não é(ou foi)só o loiro que procurou a paz no Mundo Ninja..Até um cara fodão com poison lvl. 99 como o Hanzou, era engajado nisso.

O Mifune foi torado no passado pela foice, não foi só um cortezinho...

É a 1º Luta que acaba...Hanzou owned...

Eu sabia que o Chouji iria cagar no pau...baita cuzão...com o Azxuma dando todas as barbadas ele ainda arrega...tsc tsc

O Proximo cap. será com certeza o time 10 arregaçando o sensei deles...

Mais tarde eu posto mais.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Mar 17, 2011 2:36 pm

Se o andamento da guerra continuar assim kabuto ta ferrado, ate seus edos malvados facilitando pra aliança...
kabuto vai ter que achar uma maneira de dar uma reviravolta ai, assim ta foda, soh perdendo ...
Pro manga ficar mais interessante os viloes tbm tem que ganhar algumas pow...

Eu acho que o manga ta ficando muito previsivel, jah ta na hora do Kishcrazy nos surpreender com aquele jeito crazy de ser ♪♫.

Proximo cap provavelmente será focado na briga do time 10 vs asuma
e tbm deve mostrar uma pequena apresentaçao do gaara e tsuchi vs os kages.
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 17, 2011 3:05 pm

Já virou costume no mundo de Naruto uma pessoa boa ser corrompida. Não vou colocar os nomes porque a lista é extensa.

Parece que o Kabuto perdeu um pouco da sua força. Muitos dos Edos que ele invocou estão sendo facilmente derrotados ou selados. O Mifune abriu os olhos do Hanzou e o cara pediu pra ser selado em sinal de arrependimento. Nota 10 para o samurai.

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 porque é só o gordinho que se f*** toda vez? Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135 Já escrevi por aqui que achava que alguém dos três do time 10 iria morrer. Se o gordinho continuar assim medroso, meu palpite vai ser verdade.

Por ele ser gordinho, é bem provavel que o autor vai fazer ele :i\'mdead:

Como também já virou costume, todo capítulo é focado em uma só luta, ou quase todo. O próximo dever ser só focado ou quase todo na luta entre o time 10. Só ficaram duas grandes lutas em aberto: dos 7 espadachins da névoa e dos Kage. Uma dessas lutas deve ter uma pontinha no próximo capítulo.




PRAY FOR JAPAN.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Mar 17, 2011 3:13 pm

1° Vez que leio o mangá o pela M4all cheers

OFF:Nao curti muito esse capitulo essa guerra ja ta ficando muito apática....
capitulo foi um pouco pegueno nao em tamanho mais sim em conteúdo "MINHA OPINIÃO"

On:Passado do hanzou foi bonito pakas com aquela historia de fé "ELE TINHA UM CORAÇAO "affraid
como ja era de se esperar Chouji arrego ¬¬ acho que sabia que isso iria acontecer
próximo capitulo acho que vai ser so essa luta do time 10 vs asuma

Twisted Evil acho que ja deve estar na hora do Kishcrazy usar os meus preferidos Nagato ou Itachi
ou ate mesmo os Kages passados


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Mar 17, 2011 3:26 pm


Capítulo extremamente foda!
No final,Hanzou tinha bondade no coração...Muito legal a história dele,de "Hanzou,A Salamndra"
Eu não entendia o porque de chamarem ele assim,eu pensava que fosse da Invocação dele...mas não,ele implantou o próprio veneno da Salamandra Negra no corpo dele...

Hanzou praticamente venceu e ao mesmo tempo perdeu,ele salvou a vida do Mifune dando o antídoto!

====================================================================================

Agora no próximo cap.,já que acabou a luta do Mifune X Hanzou,vai dar a lutas do Time Ino-Shika-Chou(Time 10)contra o Asuma-sensei...O problema é que,o Chouji hesitou ao atacar o Asuma...Isso vai gerar problemas,e essa luta,vai durar uns 2 caps...Na minha visão eu acho isso...

Quero ver o Naruto logo em ação!
Será que ele vai lutar contra o Sasukemo?Ou contra o Tobi...?Hmm...
Muitas dúvidas D:
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Mar 17, 2011 4:10 pm

Na minha opinião, o capítulo foi interessante.

Nele mostrou um dos métodos ao qual o Hanzou era considerado fodão, o fato de ter o tal veneno da salamandra em seu corpo e poder usá-lo para envenenar os inimigos à sua volta, explicando também o motivo de ter aquela máscara, que é justamente pra não inalar o próprio veneno, ou seja, ele não é perigoso apenas com aquela salamandra que invoca, ele pode soltar veneno também.

Contudo achei muito bacana a atitude do Hanzou (mostrada no flaschback) em reconhecer o único samurai (Mifune) que ficou presente para lutar com ele afim de proteger seus companheiros, enquanto estes corriam todos de medo só de ouvir o nome do Hanzou, e com isso dar-lhe o antídoto, reconhecendo a atitude de Mifune em ser digno e proteger seus companheiros.

Quanto ao Kabutops, esse está se ferrando. Com esse método de deixar os edos conscientes, ele vai acabar perdendo soldados, como no caso do Sasori e agora o Hanzou, que foram tirados do páreo da guerra porque estavam conscientes. No caso do Hanzou, o Kabutops ainda tentou colocar o Hanzou em modo controle total sem emoções, contudo já era tarde e os samurais selaram ele. Mas creio que o Kabuto continuará com essa estratégia de deixar os edos conscientes, até porque é a maneira que o kishicrazy tem de revelar os segredos do passado,contudo espero que quando chegar a vez de Itachi e Nagato lutarem, o Kabuto terá que assumir o controle logo, tirando a consciência deles antes que esses se desintegrem com emoções ou fiquem dando dicas para serem selados, até porque, na minha opinião, os edos não estão fazendo matança, pois a matança pelo time de edos está sendo resguardada para esses dois fazerem.

Já com relação ao time 10... Chouji é sem comentários, esse aí vai ter que levar altas pancadas do Asuma para poder acordar do seu mundo de fantasia e ter noção que o melhor pra todos inclusive para o seu finado sensei é que ele pare de ficar agindo como criança e vá pra luta com tudo que tem.
Fico na expectativa do próximo capítulo.

E que os irmãos japoneses consiguam se levantar logo desta catástrofe.
PRAY FOR JAPAN
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 5:16 pm

Achei o cap legal só naum tem muito para eu comentar...

Geralmente naum gosto muito de flashbacks mas esse eu naum achei ruim não!!!

O poder do hanzou era fodonico, até ele tinha que usar aquela mascara para naum correr risco..

Essa primeira luta entre eles trouxe uma pequena vantagem para mifune pois lhe deu uma pequena tolerancia ao veneno de salamandra de Hanzou e essa tolerancia foi o que o ajudou no selamento...

E Kabuto vai perdendo edos atras de edos..hanzou mesmo ele tentando pegar o controle total naum conseguiu impedir que o proprio hanzou ajudasse os samurais a o selarem.

E mesmo o Assuma-sensei tentando ajudar para que sua equipe o derrote vai o Chouji e não consegui acerta-lo..essa frequeza pode custar caro para o time dez..aquele ataque do Assuna acho que naum vai acerta-lo..acho que alguem vai salvar o Chouji.

mas se Chouji naum trazer o equilibrio de sua mente de volta e ter a corragem para lutar com seu sensei o time10 vai ter problemas pois ele é o unico que tem um poder de destruição...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qui Mar 17, 2011 7:23 pm

Cap realmente foda.

Curti muito a história dos dois, da pra ver o quanto mifune melhorou com a espada, e o quanto é corajoso. E o melhor, hanzou com um bom coração, e que lutava pela paz. Caaaaara, será que os ninjas mais fodasticos lutam pela paz? Não é possíve, kk Mas to falando dos fodasticos, não os outros da akatsuki e tal. Bom deixando isso de lado. Achei da hora quando nem o kabuto conseguiu controlar o cara, hm Tá fácil vencer os outros, os mais intimos e tal, é só conhecer as emoções e tal. kk Mosquei.

E Azuma brigando com os aprendizes? hm Vemos o quanto shikamaru está evoluindo, estava a frente de seu mestre. Creio no próximo cap essa luta já termina, com shikamaru trazendo a memória do seu mestre a Vontade do fogo para proteger o futuro das crianças da vila, Azuma chorando, e todos sorrindo. kkkkkkkkkk Af, que gay
Enfim, realmente muito foda o cap. Quero ver logo o naruto em ação. cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 17, 2011 8:37 pm

Naruto não precisa aparecer pois só vai embromar as batalhas ainda mais,mas gostei de ver essa luta do mifune,e muito interesante o passado do Hanzou,
vamos ver o q o chouji vai fazer,continuar um gordo fronha ou ganhar nosso respeito e salvar seu mestre,e com certes veremos algum flash back do time 10 falando sobre quem é o rei,provavelmente as crianças de konoha,e o filho do azuna provavelmente vai ser comentado,e talvez a chave para a libertação dele.
e aposto q o kakashi não deve estar tão bem assim,ainda mais q não foi mostrado nada dele desde a ultima luta,sinal q a coisa ta feia,ele deve estar vivo,mas quase morto,ainda mais q é quase confirmado q ele vai usar o seu MS pra dar cabo dos edos,e isso custara quase tão caro quanto o penultimo portão do Gai.
aposto q tobi vai aparecer logo logo pra sair flw um mote de merda(igual a mim aqui no fórum).
vou adorar ver a ultima luta de edos,naruto X itachi,o q sera q itachi deu para o naruto,e ainda bem q tobi não sabe,pois se fosse o caso ele jamais deixaria o itachi chegar perto do naruto.
PRAY FOR JAPAN
ESPERO MELHORAS AO IRMÃOS JAPAS,E QUE NENHUM TERREMOTO VOLTE A SER TÃO VIOLENTO QUANTO ESSE,E FOI TRISTE ISSO TER ACONTECIDO PERTO DO DIA DE COMEMORAÇÃO A CULTURA DELES,SIGAM EM FRENTE QUE EU ADORO VCS GENTE!

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Mar 17, 2011 9:00 pm

Cap em si legal
E legal pelo Hanzou
Mas no final das contas foi a mesma ladainha de sempre.
Mais uma vez o poder do bem vence.
Guerra prometia, mas Kishimo sempre apostando no caminho mais fácil.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 9:46 pm

Yoo !!

achei o capitulo legal a pakas e talz...mas mi deixou um pouco triste, pelo fato de hanzou manter a palavra com mifune e ter feito uma puta sacanagem com yakiho, nagato e konan...eu tou começando achar que Kishcrazy ta invertendo os setimentos dos personagens

sobre chouji ter parado a mão...aaaah va pra pqp...se fosse meu prof de fisica eu nao pensava duas vezes _)_

sinceramente nao esperava que sai-se naruto,bleach e one piece...tomare que botem KHR tbm..to doido pra ver


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 12:24 am

Bom dia povo, tem um tempo que eu não posto nada devido a correria do dia-a-dia, mais to sempre lendo os comentários.

Gostei do capítulo, mostrou como o Hanzou realmente viveu. O próximo capítulo deve mostrar a luta do time 10. Não é que eu gostaria, mais se alguém morresse daria uma movimentada na história. Uma coisa interessante seria algo do tipo com Asuma prestes a matar o Chouji ou a Ino e o Shikamaru interferindo pra salvar um dos dois e acabar sendo atingindo, aí começava aquele discurso sobre o Rei, proteger a Vila, Amigos e tals. Acabando com o Shikamaru morto e o Asuma selado. Será???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Mar 18, 2011 9:31 am

No fim eu gostei do duelo do Mifune x Hanzou, e pelo jeito a concepção de paz de todo mundo ai é "ou fica em paz, ou morre". Mas não é assim tão estranho considerando em que se conceitua esse universo.

Agora a luta de Asuma eu acabei ficando mesmo irritado do Kish fazer aquela pieguisse. O cara simplesmente se recusar a bater o sensei dele... ficaria melhor se ele ficasse se questionando se estava mesmo dando o melhor de si ou não. Infelizmente, é muito raro em mangas shounen haver personagens com personalidades complexas. É proprio da publicação, e quando algo assim surge, como é o caso de Erza de FT - coisa rara - ou Itachi, e até mesmo podemos considerar Nagato, esses personagens ficam interessantes.

Não gostei da luta de Asuma, ficou meio previsivel isso. Agora o gordinho vai acabar atacando o sensei e salvando o dia, se remoendo de culpa depois (claro que espero estar errado nisso). Mas é ver o que dá.

Mifune x Hanzou foi bom, ASuma x Alunos... não gostei.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sex Mar 18, 2011 10:30 am

Visando bem não foi uma luta esse cap...

Foi show de bola essa historia e o lance de fé...

Mas lembrando que ainda restam o kimimaru, chyo e um cara la...

Resumindo o manga está mal começando meu caros amigos eros...

E vai só esquentar...

Lembrando que ainda restam da batalhas divulgadas as 7 espadachins, zetsu vs mizukage, asuma vs time 10 e o time do hanzou lutar agora tambem.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Mar 18, 2011 11:03 am

Cap legal...

Interesante a historia do mifune e do hanzou,só não tem muito o que comentar...
Parece que os shinobis da areia são fodas com selamentos é o segundo ramdom da areia que sela um edo.

Sobre chouji ele é eh o mais bondozo ou algo assim como azuma flo qd morreu essa fraquesa dele vai sumir qd azuma falar algumas coisinhas pra ele... e espero que asuma dure um pouco mais pq parece ter mts tecnicas de fuuton e eu gostaria de ver elas pq o unico elemento valorizado eh o raiton o resto vive esquecido ou aparece pouco...

Pelo andar das coisas acho que tá pra começar uma nova luta ou voltar pro kakashi espero que seje uma nova luta alguns edos indo em direção ao Qg talvez...

Ate mais!!!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 18, 2011 6:26 pm



Yooo Mina-san!
Salamander chegando para pertubar comentar o capitulo.

Capitulo muito bom!!!

Eu pensava que Hanzou era um grande de um fdp, mas nesse capitulo pudemos ver que o cara queria ser bonzinho e, fazer assim como Naruto, trazer a paz para o mundo ninja.

Kishcrazy não perdeu tempo, ele ao invez de mostrar como foi a luta de Hanzou vs Mifune no passado, não ele resolveu pular e evitar mais enrrolação e ja ir direto para a conclusão da atual luta.
Foi um FB bem legal,acabamos sabendo mais a respeito do Hanzou, um ninja foderoso que encarou os 3 sannins ao mesmo tempo.Essa historia dele ter transplantado a glandula venenosa da salamandra (minha chara ae ~Troll) negra para dentro dele foi du mau, e deixou ele bem foderosos, pois se o inimigo atacasse ele justamente num local proximo a gladula ele estaria ferrado e se não atacasse ia se ferrar ainda mais!

Achei legal Hanzou tendo piedade do Mifune por ele ser um homem de principios e que segue sua fé até a morte,e as ações do Mifune também foram bem legais (Kishcrazy nos passando lições morais de vida!!!)

E pelo visto na tecnica do Edo tensei do Kabuto ja começa a aparecer algumas falhas, mostrando que ela não é perfeita (nada/ninguem é ;] ), pois Hanzou aparentemente conseguiu supremir o Talismã do Kabuto, que o da controle sobre o Edo.
Hanzou heroicamente acabou se "suicidando" e assim ajudando mifune a sela-lo e assim como Nagato fez com Naruto, passou a sua fé para Mifune, bela conclusão dessa luta, porem o pessoal de lá ainda ta ferrado pois tem mais edos por perto (o gordão, a Ba-chan Chiyo e o Kimimaru).

Passando para outra Luta que ainda esta se desenvolvendo...Chouji EMOtivo acabou desperdiçando uma grande chance de "ganhar" ou levar a luta proxima ao fim contra seu antigo sensei e assim poderia acabar evitando mais dor...mas o cara não consegiu e com isso Asuna agora nos mostrara o seu melhor...vai ser bom relembrar e ver mais habilidade dos Asuna, que é/era um personagem bem legal!

Proximo capitulo ele deve ser praticamente todo voltado para o desenvolvimento da Luta entre Time 10 vs Asuna.
Ha a remota possibilidade de Kishcrazy terminar essa luta ja no proximo manga,mas o fim mesmo pode ficar pro 534, pois no 533 kishicrazy pode nos mostrar uma batalha boa só que mostrara antes o que os samurais vão fazer e como vai indo a perseguição/luta de kimimaro e Chiyo, em que Kankurou, mesmo debilitado ira acabar lutando ou com o Kimimaro ou com a Chiyo(provavel que seja esta).

Eh isso,abraço ;]
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Sex Mar 18, 2011 10:12 pm

Cara, pra mim ta muito foda essa situação que o time 10 está. Se liguem só. O cara perdeu uma oportunidade de ouro. Maaaaas... Conhecendo Kishcrazy ele vai dar um jeito (como sempre) de fazer os protagonistas se darem bem nessa luta.

Acho que Kabuto também tá dando muito mole com os Edos. Bixo... Os Edos estão sendo selados rapidamente. As técnicas estão sendo usadas neles. Os mais difíceis ainda conseguem lutar por um bom tempo e matam alguns RANDOMs.

To sentindo falta do EMO e do Loiro. Mesmo assim ainda prefiro que eles fiquem onde estão e só apareçam pra lutar um com o outro ou pra mudar significantemente o rumo dessa guerra, que cai pra nós, ta muito sem sal!

Nem tem muito que comentar desse capítulo. Foi meio fraco em relação a batalhas, mas em conteúdo em si foi muito bom
Pensem só, como Mifune vai ser lembrado a partir de agora. Nem mesmo o os Sannin conseguiram matar o cara, vem um samurai que nem ninjutsu tem e derrota ele estrupiadamente.




clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por [z]leroy Sex Mar 18, 2011 10:48 pm

UOUUUUUUUUUUUUU
Cap muitoo legal....

Hanzou mostrando que a sua fé era feita por ele nele proprio e que nem o kabutops poderia controlar sua fé... lol.Mifune ferrado cortado mostrando que o hanzou ainda tinha coração, quem diria, kabutops perdendo seus preciosos edos a toa, si continuar a sim nao vai ser destruição total, o kishycrazy ta faltando colocar sangue/morte/destruição nessa guerra tomara que o gaara e os outros kages seja uma luta daquelas. (P1)

Bom vi alguem falando no spoiler do manga e realmente e verdade.
Chouji Si fuuuuu levo um head house kick do asuma na veia, tinhaque ser gordo.... Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658
Se ele continuar a sim ele vai acabar morrendo, ele e ai o time asuma vai pro sacooo.

Creio que o prox cap vai ser o kishy mostrando a luta do time 10 e alguma coisa dos 7 espadachins com kakashi que ta sumido no manga.
Falando em sumidoo Cadê o naruto ele e o protagonista,so falta mostrar ele tbm so impilhando aquelas caixas, e eu quero ver ele e o Killerbee na guerra ai sim vaiser Fodaaaa
E isso ai que venha o 533 lololololololololololololololol
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Sex Mar 18, 2011 11:12 pm

Realmente, foi como eu disse em outro tópico, se o Raikage morresse, seria mais legal, porque seria Darui o novo Raikage, o Bee ficaria putão da vida e poharia' geral, Naruto veria aquilo ficaria inspirado em ajudar ele.

Até nós sabermos o que tem de novo nos olhos de Sasukemo e nos poderes de Naruto, quanto tempo eles vão levar pra voltar e se vão fazer o que pensamos que devem fazer, não podemos falar quase nada deles (como estamos fazendo há um bom tempo).

Sobre o Chouji, acho bem feito mesmo
1º: Ninja não pode colocar laços a frente das missões.
2º: Ele mesmo (Asuma) mandou os outros irem com tudo pra cima dele.
3º: É UMA GUEEERRA POOOOORRRAAAAAA

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 19, 2011 9:14 am

uau.... caras, que mangá bacana... a quanto tempo n tinhamos um assim:::???

bom, hanzo no fim era um cara que tinha fé em si mesmo, e queria mudar o mundo.... ele tb confiava na fé das pessoas! Akele Flash back foi muito massa, apezar da derrota da primeira vez, as palavras se repetiram agora para Hanzo... ambos amigos, por deixar permanescer a fé do outro!

Hanzo nao é qualquer um caras, pra gente ver que ele resistia ao talismã de Kabuto! e depois q kabuto tentou reforçar a técnica ja era tarde, a bolsa ja tinha estourado e o corpo ja estava paralizado como pedra...
como itachi e nagato vao lhe dar com essa tecnica?? eles vao se submeter tao facil???? XD
sinceramente, em termos de lutas ideológicas, kish é o melhor cara!!!!

agora, o shouji é mesmo um gordo FDP.... dexa keto! apezar de seu mestre falar q ele era o mais forte, ele n fez o q devia, com certeza um super soco dakele ja tonteava azuma, tempo suficiente para ser selado.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Mar 19, 2011 2:55 pm

Yo Mina!!!

O ponto forte desse Cap. com certeza foi a luta de Hanzou e Mifune...

Eu achava que Hanzou era um ser de caráter duvidoso, visto que eu já tinha visto ações dele duas vezes...

A primeira foi a luta dele contra os Sannis de Konoha e depois quando ele traiu Yahiko, Nagato e Konan...

Quando ele lutou contra os Sannis ele se mostrou ser um Ninja honrado e depois com Yahiko ele mostrou ser sujo...

Mas dessa vez ele mostrou como é um ninja formidável e honrado, e morreu de um jeito digno a sua altura...

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928

Bom...

Mas tem a luta que se iniciou entre Asuma e seus alunos...

Ino e Shikamaru já mostraram que estão mais prontos a lutarem do que Chouji...

Pois bem acho que vai ser uma luta bem dificil e cruel ao mesmo tempo...

Possa ser que Kabuto controle por completo Asuma para que ele se torne sua Barbie preferida...

Com certeza teremos um Cap. foda na próxima semana...

Estou ansioso para quando o Loiro entrar em cena...

quero ver ele fudendo com tudo que há no caminho... Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Mar 20, 2011 1:45 pm

Bom capítulo...

Quanto a força do Hanzou, nao me surpreendeu em nada. Eu sabia que ele era forte, mas era limitado por ser de uma geraçao "tao antiga". Esse capítulo jogou por terra uma teoria que Hanzou tinha feito uma luta fodastica contra Pein, pois foi mostrado que ele ( e seus capangas ) foi derrotado até com facilidade.

Mas em termos de honra, o cara por grande parte de sua vida ( antes de ser corrompido pelo mundo shinnobi ) foi um Ninja fodastico, e no fim de sua vida ( pelo menos de sua segunda vida xD ) o cara demostrou que no fundo foi um ninja de uma puta ideologia.

Ah, e Mifune tem a mesma opiniao que a minha: um ninja que se esconde e manda os outros fazerem o seu trabalho é um verme ( Kabuto ). E tem gente que acha que o Kabuto é forte pra cacete só porque invoca ninjas mortos ( o que ja é muito sujo ) e se esconde nas sombras ( mais sujo ainda ).

Edit:

Quanto ao Naruto, eu espero só ver ele em batalha. Quero que o Kishcrazy faça o mesmo que o Kubo quanto a isso. Ja mostre o Loirinho fodao com alguns flash backs de seu treinamento no meio da pancadaria.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 533 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos