M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
SnupiiiziiinhuW
Ero M. Fil
Hattori
Ero.KirakO.
Pedro
Ero Jaspion
Baco
Naruto Namikaze
marcelo 2
Ero Nariko
Ero-Evil Ryu
Ero Gamarra
Ero Higor
Alex Souza Ferreira
Ero Salamander
Maris
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left76%Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 76% 
[ 16 ]
Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Qua Dez 07, 2011 10:15 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 566.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: Joab esta ausente por motivos particulares esta semana, então desejo mta sorte com os probleminhas a serem resolvidos malucão. Sei que Deus iluminará o caminho para que td se resolva o mais rápido possível.. =)


Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 07, 2011 12:43 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 3:07 pm

Parece que ficamos focados somente nessa luta,qual é Kishicrazy,vai deixar a super luta dos Kages x Madara pra Filler?,tá de palhaçada né!

Será que o Madara estaria indo de encontro a Tobi,se sim seria controle do Kabuto ou será vontade própria?eu voto na segunda opção Smile

Bem poderoso o Bee em HachibiFull,aquele jutsu que ele usou devastou a floresta,mas eu fiquei sem intender por que ele fez isso , tudo bem que derrubou os Jinchuurikis numa tentativa de selá-los,mas isso prejudicou os moçinhos pois em campo aberto nada foge aos olhos do inimigo,muahahahahah.

Agora focando no que me chamou a atenção,se vcs repararem bem , Kakashi e Gai chegaram detonando geral, salvando o naruto, mas tambem chegaram detonados , reparem bem na cara deles , devem ter sofrido pra ganhar dos 7 Espadachins(1 ainda está vivo,quem será!?),parece que alguem irá morrer?que poderão fazer diante do poder dos Bijuus?

Parece que a luta atingiu enormes proporções, pelo que tudo indica será uma batalha de titãns.É o momento ideal para a Kyuubi se manifestar e ajudar mais efetivamente o Naruto,não somente doar seu chakra e ficar assistindo de camarote!

Apesar do mangá ter sido curto foi muito bom,só de ver Kakashi e Gai já valeu a pena.

Para o próximo mangá,acho que continuará focado nessa luta contra "Ninguem(Madara's special clone)" e Jinchuurikis,Acho que após o duro golpe sofrido,Bee ficará quase imóvel de tão ferido,não que o Bee seja fraco,mas é uma deixa pro Protagonismo de Naruto entrar mais uma vez em ação,que dependencia mais chata essa.

Por enquanto é isso,hastá!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Dez 07, 2011 3:17 pm

Eu Gostei do capitulo.

Teve muita ação (099) ,o BEE começou bem pra caraio usando varios golpes legal principalmente a ideia de selar os outros com a propria tinta foi legal só que ele ñ devia ter pensado que ia ser facil assim os caras são fodam e podem até ficar no modo biju que nem o BEE cada vez mais eu acho que essa luta vai ser boa vai ter que se juntar todos os ninjas contra os jinchurikys e os hokages ficar lutando contra o madara.
A aparição do kakashi e do gai foi super fodona salvando o naruto que tá se saindo um belo de um INUTIL na luta contra o ninguem e os jinchurykis.

Eu acho que alguem ainda vai morrer para que o naruto acorde e fassa alguma coisa e pelo andar da carroagem vai se o Bee.Pelo menos e o que eu acho que essa luta contra os jinchurykis tá muito dificil.
MAS pra o manga ficar super bom tem que ir pra luta que pra mim vai ser a melhor hokages contra o fodão do madara.

Falou pessoal.... Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Dez 07, 2011 3:30 pm

Oh zeus! que Capitulo foi esse... foi estremamento fodastico...

pensei que era muito difícil Kishcrazy acerta a mao nessa luta mais.... PQP...

bee começou com um tchachuruge sei la oq, extremamente fodastico, mais acho que Kishcrazy exagero um pouco, como o nivel de poder...

mais coloco o shinra tensei no bolso. Kishcrazy gosta de lutas de jinchurikis dentro de um buraco, Naruto vs orochimaru, Naruto vs Pein..

Acho que quem ira cuidar dos bijuus serão os outros ninjas, ate que fim Kishcrazy esta pensando nisso como uma guerra...

mais voutando ao capitulo, pensei que killer b iria cuidar de todos com aquela técnica de selamento... mais os fela tudo transformo *-*...

sempre sonhei com uma luta de todos os bijuus, e acho que vai ser muito foda, e no começo eles destruíram com o Naruto.. que nesse final esta parecendo um Random, só ta se ferrando...

mano ainda eles conseguiram se transforma *-* em besta ate o Hachibi arrego, mais acho que tinha que ter uma diferença maior de poderes tipo

o Hachibi e 8 caudas e deu uma arregada pra ums bijuus com acho eu que tem menos chakra...

então possa ser que a diferença deles não seja tao grande... no mais acho que essa seria a oportunidade de naruto tambem entra em um acordo com a Kyuubi...

mais o final foi FODA... não sei se Kakashi e o Gay tem chances, mais isso trara mais emoção pros próximos capítulos...

enfim como esse foi um capitulo mais ação, nem tenho muito oq falar... mais acho que certeza que esse foi o melhor da semana...

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Dez 07, 2011 4:26 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


PQP!! Q maneiro o cap... xD


Nuss véio quando eu vih os Jins todos encapetados... só deu pra pensar: "Véi.... NA BOA... O_____O"


Nuss botaram moral no Hachibi... apesar de ateh um certo momento eles parcerem q seriam dominados...


Axu q aquele negócio do Bijuu quanto mais caldas mais forte era mito, o Rikudou deve ter dividido igaulmente eles memo... o.O


Naruto tah muito inútil velho... ele deu uma de fodão a guerra inteira... salvoh todo mundo... e agora q realmente a Porra ficou séria... ele só tah fazenu mancada...


Axei zuado q simplesmente todos aqueles edos naum foram explorados... só esta esperana nos fillers do anime agora...

Teh memo o Zetsu Black q supostamente deveria ser um dos Ultimate Bosses da parada morreu com One Hit de um muleke ¬¬"


Agora sobre a chegada do Kakashi e do Guy... manolos... sei q MUITOS vaum discordah... mas enfim essa eh minha opinião...

Axu q agora vem a confirmação de q Tobi eh Obito... pronto, falei ... =X


Pq realmente se for isso memo, essa revelação tem q ser feita na presença do Kakashi... e mimimimi... xD


Axu q os dois taum lah para combatarem certos aspectos de Tobi...


Kakashi vai lutah no mano-a-mano enquanto for uma "batalha ocular"

E Guy lutará quando ele ativar o poder de Bijuu dele... seja ele o poder dos KinGin ou do Ichibi... xD


Agora q o Bee naum tah usanu a Samehada... Será q Guy usará ela pra lutah com o Tobi?


Nada melhor q um Bijuu sem calda, pra enfrentah um Jinchuriki ou Semi-Jinchuriki... E ainda com todo aquele Taijutso dele vai ficar fodão... e Samehada "evitaria a fadiga"(by Jaiminho) para ele... xD


Ateh pq... talvez depois ele possa usar ela pra sempre... ae ficaria Kakashi com a Zambatou do Zabuza e Guy com a Samehada... xD


Bom axu q eh isso... se eu lembrar de mais coisa pra falar eu volto... xD


Falow Manolos... xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Dez 07, 2011 4:29 pm

Cap hiper fodastico.

Agora sim ficou bom, mas acho que ainda terá mais reforço, tipo Darui, Shikamaru, Chouji no modo fodão.

Se tudo der certo talvez veremos algum poder especial do MS do Kakashi e talvez os 8 portões do Guy.

Não sei como o Guy aguentou usar aqueles portões, porque ele tava ferrado por ter usado contra o Kisame.

Essa batalha vai ser do mau.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Dez 07, 2011 4:59 pm

Eae galera que manga Phodastico!

Os golpes do Hachibi são demais muitos fortes, mais não serviram pra muita coisa, os Edos voltaram ao normal se libertaram do selamento e ainda ficaram no Mode Phoda, ferrou pro Naruto e o Bee, eles vão precisar de reforços mesmo senão num vai dar.
Achei os golpes dos Jinchurikis muito massa os golpes tinham a ver com o Bijuu, e as suas formas de Manto são até mais legais que o da Kyubi.
Na hora que o Tobi botou a mão na cabeça do eu pensei "FUDEU!GOKUSALVENARUTO!".
Agora a parte mais emocionante do Cap. a chegada de Kakashi e do Gai, da pra ver que eles estão só o Kako!
Mas acho que eles vão dar algum trabalho para o Tobi.

Espero que essa luta continue assim legal.

No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelo 2 Qua Dez 07, 2011 5:30 pm

cara o naruto com manto da raposa,estando mais forte ,não serve pra nada toda hora alguem tem que salvar ele.ja esta na hora dele mostrar que amadureceu, e se tornar cara da guerra
acho que vai ter que morrer alguem ,para ele acordar pra vida .

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 6:32 pm

Capitulo Sensacional,muito emocionante

E parece que eu quase acertei o que ia acontecer em um coment em uns capitulos atras hehe muito bom.

Não vou falar muito por que o capitulo foi só ação então..

Primeiramente o bee é foda só que ta parecendo que ele é fraco mas da para entender porque afinal ele ta lutando com 6 jins então tudo bem.

o naruto da me decepcionando nessa luta... sinceramente quando ele chegou na guerra tava fodão com vários jutsus novos mais agora só fica parada e não faz nada e quase é capturado,porem eu já vi umas cenas parecidas antes ,que ele ta para perder ai vem alguém e salva ele e quando essa pessoa ta pra se sacrificar ele fica nervoso e vai com tudo então boto fé em ti naruto bora mostrar pro tobi pra que tu veio.

E concordo com o gamarra acho que o kakashi e gay vão ficar na luta contra o tobi enquanto bee e naruto cuidam dos jins.

Não sei alguém reparo mais parece que o chute do gay deu uma rachada na mascara.

muitas expectativas para o próximo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Dez 08, 2011 9:03 am

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 e aí galera q manga phodonico esse
q jutsu foi aquele do hachibi, aquilo foi irado
mas parece q nao serviu pra mt coisa
o manga so nao foi tao bom pq o Kishcrazy ta dando mancada com o naruto po o cara tava endeusando o naruto q acabava com kages so com kage bushin e agora fica sendo salvo por todo mundo, ta nahora dele mostra pra q veio mano
agora vou falar esses poderes dos outros bijus sao bem fodoes nunca pensei q ia dar tanto trabalho
tambem nao gostei da parte q o (ze ninguem) quase capitura o naruto eu acho q nao precisava disso a bata lha mal começou e ele ja e quase capiturado Kishcrazy deu mancada ai
agora a parte mais emocionante q e a chegada dos (mestres)kakashi e a besta verde de konoha gay sensei, aquela estrategia deles foi bem arriscada mas quase deu certo eu vou positivar essa dupla agora asim essa luta vai ficar melhor
nao sei nao mais eu acho q um dos dois (ou se nao os dois) vao se dar mau nessa luta pro naruto ficar com raiva e ir com td pra cima do tobi agora e so esperar ate semana q vem, fui!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Dez 08, 2011 10:43 am

Yooo Manolada!!

Capítulo realmente fodástico!

Kishcrazy deu um caprichada nesse capítulo e deixou a luta ainda mais interessante!!

Mostrar a continuação da transformação do Bee em Hachibi foi fodonica!!!

Aquele "Tornado do Oito-caudas" foi muito foda!!!

Fico imaginando como seria se o Naruto pudesse se transformar desse jeito na Kyuubi euaheuaheuaheuaheuahuea

Também foi massa mostrar uma técnica de selamento do Bee... Achei interessante... Mas Kishcrazy rulleou lifes em não fazer com que esta técnica se concretizasse porque assim a batalha acabaria e eu falaria que era mais um Fail de Kishcrazy!!!

Foi muito foda os jinchuurikis destruírem com os clone tinta e polvo do Bee, e se transformarem nas suas formas de Bijuu!!!

Ownned para Kishcrazy!!!

Isso deixou a batalha ainda mais competitiva mostrando as técnicas especiais dos Jinchuurikis, mesmo que os seus nomes sejam bem estranhos euaheuaheuahuehahua

E não acho que foi fail de Kish mostrar Naruto e Bee se fodendo... Simplesmente porque os adversarios deles são os jinchuurikis Edos com todas as suas técnicas especiais e bijuus~

E o final... Ahh final fodástico... A chegada de Kakashi e Gai impedindo de que Tobi roubasse a kyuubi de Naruto, foi muito fodasticamente épica... Like a Boss!!! ueheuaheuaheuhauehauheua

Pro próximo capítulo ao que tudo indica essa batalha ficará ainda mais fodonica!!

Kakashi e Gai vs Tobi E Naruto e Bee vs Jinchuurikis Edos~


Kish... Continue assim que Naruto fica épico *-*

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Dez 08, 2011 10:48 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo fodástico!!!!!

Bee mostrando toda a força do 8 caldas!!!!! Foi completamente Show!!!!!!!!!! que técnicas fodasticas, o cara mandou a floresta toda pro espaço!!!! e ainda aquela técnica de selamento do capeta!! foi a técnica de selamento mais fodástica até agora. pena que não funcionou porque Tobi sacaneou bem na hora H.........

Naruto mostrando toda sua inutilidade de sempre, como falaram acima... o cara salva a galera geral e na hora de mostrar que é o fodão da bagaça toda ele simplesmente leva im Pau gigante de todo mundo que está contra ele....KKKKKKKKK........ Achei muito Fail o cara que deveria ser o mais rápido do mangá está levando uma surra dessas (para que aquele teste do RaiKage então?)....

Ma as aparições do final do anime foram muito show!!! Cérebro e Músculos chegando para ajudar Naruto e Bee... aluta agora que já estava fodásticas vai para níveis intergaláticos!!!! Kakashi com toda certeza vai bolar um grande plano para enfrentar o Tobi usando todo talento do Gay, Naruto e Bee para pancadaria!!!!

Até mais Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 08, 2011 2:54 pm

SEM COMENTARIOS!!!
o cap foi absurdo ....

Bee ruleou, mostrou tecnicas de selamento....
porém foi extremamente SURPREENDIDO ( enquanto madara só brincava no 1,2, 3)...
cara os edos com seus bijus DOMINADOS e sob comando de madara, + sharingan,+ enchergando espectro de visão do rinnegan..
RANCARAM SANGUE DO BEE#

EITA trem... naruto eh mesmo um fracassado!
puta q pariu... vai ser descuidado na puta q pariu, ele n usa nada q se eh necessario na hora certa. nem mesmo a CABEÇA ele usa... ah vah!!

se n fosse a dupla de eternos rivaisssss kkkkkkk, ele ja eras uma hora...
foi muito massa a combinação
MAS eh foda ver que madara sempre ta esperto, q nao ia se materializar e correr o risco....
muitissimo FODA!!!

Kishcrazy RULEOU COMIGO dessa vez... parabens pra ele!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Qui Dez 08, 2011 3:36 pm

Capítulo Ruim, Claramente o autor está rebaixando Naruto e colocando o foco em Bee, ou seja, muito provavelmente essa será sua última luta, que terminará com ele sendo capturado, Mas acho que o autor poderia "dá atenção" ao Bee sem fazer Naruto um idiota.

Quanto a entrada de Kakashi e Gai, só provou uma coisa, ou Tobi não e o vilão final ou Essa não é a luta final entre Naruto e Tobi, e como já falaram as chances de Tobi ser Obito aumentaram com a chegada de Kakashi(e se confirmado será a maior cagada de sempre que o autor já fez).

Além de Kakashi e Gai, muitos shinobis(divisões) vão chegar para ajudar Naruto e Bee, eu enxergo isso de dois modos, ou Naruto e Bee serão capturados e com a presença dos Mestres, dos Novatos, e mais os aleatórios traria drama a situação, ou será o palco para Naruto finalmente "virar fodão", o autor que dá uma platéia para Naruto.

O próximo Edição da Jump será um edição dupla, ou seja, a revista entrará em pausa, em como é final de ano, será um pausa de duas semanas, ou seja, duas semanas sem Naruto, Bleach, One Piece, etc. Naruto ganhará a capa e um página colorida na próxima edição, e dependendo de como o autor use a página colorida poderá ser épica, quem saber ver todos os jinchurikis transformados totalmente.






Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 08, 2011 6:51 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Manolos...

percebi uma coisa nos últimos caps de Naruto...

Quando a kyuubi viu Madara, ela reage de forma eufória, e teve aquela reação jamais imaginada por qualquer mortal... Ela diz que escolhe Naruto, que vai ajuda-lo, pelo menos eu nunca imaginei uma reação dessa vindo do Demônio-Kyuubi.

E quando ela ve o Tobi, não demonstra absolutamente nada, não interfere na luta... Como se ele não representasse um mal como Sasuke e Madara...

Como não percebi isso antes ???

Se Tobi fosse Madara, ela saberia... Ela consegue sentir a maldade nas pessoas, mais nunca se manifestou diante do Tobi, sempre permaneu nula em relação a ele...

Deveriamos saber que, se tobi realmente fosse Madara, Ela ja teria ajudado Naruto a muito tempo... Ela o temia/teme mais que tudo...

Isso me intrigou... e me levou a construir uma breve teoria (Na verdade foi meu irmão, Nikko, apenas colocarei alguns detalhes a mais nela, mais a essênssia da teoria é dele)

Tobi é... NINGUÉM!!

Para ser mais especifico... Ele não tem corpo carnal...

Vou explicar...

Tobi, é como o Nagato, ele é apenas uma crianção do mundo em que vivemos, mais no caso do Nagato, a maldade do mundo interviu na vida dele, no caso do tobi, o criou!!

É como se o ódio tomasse forma... Por isso ele ja foi ferido tantas vezes mais sempre volta ao normal, sem nenhum dano... Pode ser loucura minha... Mais acho que essa guerra está fortalecendo ele, guerra só gera ódio e conflitos sem fim... E esse ódio gerado por ela é como um gerador para o Tobi, o alimenta de poder.

O ódio no mundo aumentou tanto nos ultimos anos, que Tobi ganhou uma forma carnal...

Podem perceber, que no começo do Manga, Tobi não se atrevia a lutar, ficava nos bastidores da Akatsuky...

Outra coisa... Quando os 5 Kages se reuniram, para fazer uma alinça, ele fez com que Sasuke interfire-se, pq??

Por que uma aliança entre as nações geraria mais amor, mais afeto, diminuiria o ódio no mundo... Vendo isso, ele deu o inicio da guerra... Para reeverter a situação, simplesmente genial da parte dele... Com isso, ele obrigou a aliança a guerriar...

Agora ao manga...

Gostei do manga, achei fodastico, na verdade todos os ultimos mangas estão sendo fodões...

Oito caudas cheio de novos poderes, se mostrando mais foda do que eu imaginava... Seu poder de selamento é foda...

Mais sua demonstração de poder fez com que os Edos-Pain-Jinchurikis mostrassem seus poderes... Naruto e hachibi rapidamente voltaram a ser a caça, apanhando que nem louco...

Quando Tobi finalmente ganharia luta (Ele é foda, né ?? Naaruto evoluiu tanto, e de acordo com Tobi um toque seria suficiente para derrota-lo), kakashi e Gay chegam de forma fodônica, e botam pra quebrar...

Mais acho que isso não muda muito a situação... kakashi tem um Sharigan, mais se usa-lo na forma de MGS, fica inutil rapidamente, e o Gay, se libertar o sétimo portão, fica extremamente cansado... Então, entra na área a melhor arte que existe; a improvisação.

Tenho certeza que ambos se conhecem o suficiente para lutar em perfeita sicronia... Mais, tem o Naruto ali... Naruto vai se adaptar ao estilo de luta de ambos... Ou vai ficar olhando eles lutarem, o que eu duvido muito...

Pelo menos espero que isso ocorra... Ver Kakashi e Gay lutando juntos me anima... Ninjutsu e Taijutsu...

Quem sabe mostre como Kakashi conseguiu o MGS (Me nego a acreditar que foi com treinamento)... E tenha um pequeno flashback da vida do kakashi e do Gay, mostrando quando e como começou a rivalidade deles...

Vamos ver como Kishcrazy vai desenrolar essa história... Esperei muito por isso, e espero mais ainda que ele prove o que eu sempre defendi... Que o manga é FODA!!!

Vamos torcer que ele não estrague o manga ;D

Querido eros desculpem pelo atraso no post, e por não postar em algumas discussões atras... as aulas estão chegando ao fim, ultimas provas, ultimas tarefas, ultimos trabalhos... Até que fim vejo o brilho das FÉRIAS!!!!

Peço desculpa à toda Staff do fórum, por estar faltando com minhas obrigações, e agradeço por não me tirarem da Staff, prometo que voltarei com tudo pro fórum Very Happy

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Sáb Dez 10, 2011 10:25 pm

Cap Fodasticamente Foda acho que agora ou nunca que o loiro vai vira kiuby pq são as melhores condições posiveis para kiscrazy fazer isso...
Não sei se kakashi e o sombrabcelhudo vão dar conta do recado comtra o zé ninguem...
mas é isso hoje to um pouco com preça abraços...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Dez 10, 2011 11:08 pm

Spoiler:

Yo pessoal...

Tirei meu chapéu para o que eu mais queria! Ver outros caras fodões lutarem! Me digam quais foram as lutas do Kakashi e do Guy (não é "Gay" pessoal, tem uns que se confundem por ae... haeuaehuaeh) não foram fodas?! Quem me falar de uma ganha um "+"

Ta todo mundo dizendo que o Naruto ta um inutil... Não acho, acho que ele ja se achou D+, e que ta na hora dele ficar no banco mesmo, ele salvou muitos, fez muita coisa, e mesmo após ele dar um minimo escorregão vcs ainda querem xingar o Loiro? AFF'

Naruto tem mais é que ser salvo nessa história, ele ja se gastou muito, ele ja fez muito, as outras vilas tem que se mostrar agora, pq essa guerra é deles para salvar o Loiro e o Bee, e não ao contrario.

Kirako ruleou vidas com esse post ae... Kyuubi sabe que aquele cara era fake? :O
Maninho... concordo contigo nisso!

Acho que Tobi é simplesmente... TOBI .-.

Se tobi fosse uma massa de ódio... provavelmente a Kyuubi também estranharia isso... Ela perceberia que ele não é apenas humano... Acho que Tobi é uma pessoa... Mas com muito ódio, mas continua sendo huma pessoa.

Como ele se recupera depois de perder membros? Acho que isso tem haver com as células do Shodaime hokage... que são especiais, e na teoria são cheias de vida. O braço dele da vez que eu vi ele arrancar, acho que foi quando ele capturou os dois subordinados do Danzou, parecia uma espécie de massa esquisita... Me lembrou do ser que pelo que eu sei é criado apartir do poder do Shodai, Zetsu, parecia se da mesma coisa, o que deve facilitar na regeneração.

Mas então quem é Tobi? Como eu disse... Ele é Tobi! Um ser tenso e sem identidade que vaga entre dimenssões... Isso por hora, pois quando rolar um FB do passado dessa figura... Vai ser foda! Imaginem um "João ninguém" do nada tentando se tornar um shinobi que ele admira? Seria uma história muito interesante... Ele seria um antagonista tenso~

Acredito que Tobi seja simplesmente o ódio, como o Kirako falou, mas que ele seja humano. E isso representara muito bem o tema do mangá.

Com relação a Bee... Eu esperava que ele metese a biju bomb... >.<
Tecnica de selamento muito foda! Não tanto quanto um Uzumaki poderia fazer... Mas eu gostei Smile

Agora só pra terminar o figth com chave de ouro... Os jinchuriks tem que se transformar totalmente, e depois virem todas as vilas pra dar um apoio. E então... SASUKEMO APARECE PARA DAR TRABALHO PRO LOIRO! ÉPIC!

Acho que o Boos final da porra toda é o Sasuke mesmo... Apesar dele parecer ser um Noob que vive sendo iludido.

Outra coisa que pode acontecer é o Itachi ir tentar peitar o Sasuke, mas como o objetivo é cancelar o Edo tensei... Acho que ele vai procurar pelo Kabuto mesmo, e colocalo em un genjutsu para cancelar aquilo.

No mais... Flw

Hasta! e perdão pela tonelada de mer...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Dez 11, 2011 12:45 am

bom galera sem teorizar mto...
axei o cap foda.....

n precisa de kyubi, basta os caras q agente gosta entrarem nas super lutas pow....
eles tb tao fortes e podem ser mais fodas ainda........ desde q participem e mostrem seu potencial....
pq o q esses 2 sabem eh lutar como 1 time....

ja cancei de ver naruto querendo se mostrar, testar seu novo power... e kakashi só assistindo e dando seus conselhos e ressaltando suas notas....
eh hora de participarem!!!!!

mto bom o cap.... e me impressionei c a eseperteza de tobi, o cara eh mto precavido, n foi com mta cede ao pote...
axo q naruto ja foi morto demais,(quantas vidas ele tem??)
tudo bem q ele e bee foram surpreendido pelas bestas, pelo modo bestas.... e tal, mesmo assim foi bom saber de que bee eh capaz de usar jutsus de selamento!
mais foi ruim ver hachibi sangrar perante a chifrada do corno do 5 caudas!!

no mais depois eu posto....
tb percebi q a raposa nao ta nem rachando pra tobi, qd o vê.... e entendi a teoria do kirako mais nao gostaria q fosse assim!! muito cliche, ele ser apenas um odio personificado, sem Identidade... ah chega neh Kishcrazy....

kero algo from hell.....novidade!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Dom Dez 11, 2011 1:18 am

Cap Mto Foooda...Agra No Proximo Ep Quero Ve O Guy E O Kakashi Lutando Junto Jah Q So Vimo Eles Como Inimigooos ;D

Tava Pela Net Sem Faze Nda E Pesquisei Umas Teoria Pra Ve Qm Era Tobi E Olha Essa Q Axeei .


Spoiler:
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Dez 11, 2011 2:18 pm

woaaaaaaaa se isso acontecer mesmo vai ser d+, mt boa essa prediction .

Essa dupla kakashi e gay parece q vai dar mt certo, pra mim é a dupla perfeita.

Ja ta bem na hora do naruto se transformar na biju completa de se tornar um jinchuriki(nao sei como se escreve)

perfeito.Quando isso acontecer ai sim o manga vai esquentar mais ainda, ja pensou naruto e bee transformado na biju

completa no estrago q eles iriam fazer.

É isso, valeuuuuuuuu.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Dom Dez 11, 2011 5:29 pm

Tipo... Naruto tem muito poder, só que não ta sabendo usa-lo AINDA, lembrando tbm que o poder dele esta dividido entre os clones dele... então não podemos esperar toda akela velocidade que vimos lá com o Raikage.... quando ele liberar os clones ele vai ficar fodão outra vez.....

Eu não curto a ideia de Naruto entrar no modo Besta... e acho que se a Kyuub fosse fazer isso ela teria feito lá contra o endo madara, e não contra tobi... eu prefiria que ela ajudasse ele de maneira diferente... tipo.. ela possui chakra de natureza katon, já pensou naruto queimando tudo? ficaria massa... ta na hora de naruto invocar os sapos tbm...eles seriam de grande ajuda, e já imaginaram se kakashi tiver levado a espada de Zabuza? Bee e Naruto com as espadas do espadachins da névoa? já que naruto só tem rasenga pra atacar, seria melhor cortar os caras ao meio, levando em consideração que o chakra dele é fuuton, então a qualidade de afiação da lamina de chakra seria inimaginável...
Também acho que os outros generais vão chegar lá, Darui, ktsuchi, shikamaro que é o general na ausência de gaara e talvez mais alguem.... assim seria massa... naruto precisa lutar em parceiria com ninjas fodões pra pegar experiência... agora só uma observaçãozinha aki... a guerra já esta acabando e Kishcrazy não fez kabuto invocar nenhum uzumaki ainda? ai é sacanagem num é?

agora eu vou escrever oq eu acho sobre tobi... ele concerteza não é Obito, pois lembre quem quando tobi tirou a mascara pro sasuke ele tinha a cara toda cheia de rugas, cara de velho, quando tobi lutou contra o quarto hokage ele já estava grande já, e Kakashi ainda era uma criança, tobi invocou a Kyuub, não é qualquer um que pode fazer isso, longe de obito isso ai, e venhamos e convenhamos, fodasticamente foda como o Minato era, alguem ai tem duvida que ele teria descobertio que ali era obito? avah... não tem como ser Obito, o sandaime hokage é mais novo que madara, e quando kabuto invoca madara ele ta com a aparencia de jovem, então ele morreu jovem, fora de cogitação ele ter conhecido obito ou nagato... mais ai vooc me perguntam,como é que ele conheceu o nagato? eu acho que ele não conheceu o nagato da época atual, eu tenho várias teorias sobre isso, uma delas seria que tobi é um cara que se chama nagato, que foi da época de madara, e de certa forma um aluno de madara, não tem como tobi ser uma pessoa dessa época, tinha que ser dakela, e quando madara morreu o nagato pegou os olhos dele e guardou, com o tempo, ele implantou-o em outro garo e deu o nomeou tbm de nagato, o oq o madara verdadeiro esperava, era que ele fosse revivido pelo poder do rinegan, e quem poderia ter esse poder o seus aluno, entãomadara verdadeiro não sabe da existencia do outro nagato... eu acho né... mais tbm há a hipótese de que tobe seja o irmão de madara, e assim se explicaria muita coisa, porque ele tbm era dakela época e tinha tbm poder suficiente pra controlar a kyuub... bem eu acho que é isso ai... aaa, tbm tem uma coisa estranha nessa história, tipo, quando sasuke viu tobe pela primeira vez, tobi foi envolvido pelo amaterasu, e tobi conseguiu reverter e tcnica irreversivelmente, dizendo que tinha escondido segredos até mesmo de Itachi, e que contando com akela itachi já tinha tentado mata-lo duas vezes...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 12, 2011 11:03 am

Bom dia meus amigos..

Mewww.. tem um tempão que naum passo por aqui..
Falta d tempo é foda.. mais sempre gosto d ler a ideia do povo e juro que li quase td.. xD
Agora que estou d férias da faculdade, creio que vcs me verão até mais d uma vez por dia por aqui.. hahahahahaha...

Enfim.. o que falar sobre o capitulo..
Fodastico e tragico ao mesmo tempo..

Hachibi ta mostrando o que é ser um jinchuuriki perfeito de verdade e naum o Naruto com esse manto d bosta.. pelo menos é o que ta parecendo a primeiro momento.. até o Sennin Mode foi mais afetivo contra o Rinnengan do que o Manto da Kyuubi esta sendo.. fala sério..
Naruto tem um poder fodônico, mas Kishcrazy insiste em tornar ele um tapado eterno.. é triste ver isso.. se pelo menos ele tivesse o instinto para luta como ele mostrava ter.. mais nem isso.. ele ta em cima do Hachibi esperando as coisas acontecerem.. =/
esse nunca foi o perfil do herói laranja que nós sempre sonhamos em ver..

Mais vamos falar das coisas boas.. Bee é um monstro mesmo.. ele naum só é forte como é inteligente.. com o auxilio do boi os dois se tornam um adversario mais que fodastico..
Perguntaram o pq do redemoinho d destruição do Bee né..
Acredito que a ideia geral seria derrubar d vez os Edo's e selados.. mais ngm esperava que os mesmo pudessem se tornar pseudo bijuu's..
e ao meu modo d ver a coisa como um todo.. PELO AMOR D DEUS.. como isso é possivel??
é ilógico se pensarmos que os jinchuurikis foram "edados" após terem seus bijuus extraídos..
Qual o sentido logico disso td Kishcrazy??
deveria pelo menos ter disponivel em algum lugar um manual do Edo Tensei para nós leitores naum ficarmos perplexos com essas merdas que Kishcrazy apresenta.. mais fazer o que né..

O menino mal tem que ter seu ar de superioridades né..

Gostei mto do Kakashi e do Gai aparecendo, com estrategia, para mostrar quem é que manda..
Eu aposto que com esses dois na área, o Naruto cai na real que essa é a parte da guerra que ele tem que se mostrar necessário..
e é nesse momentoq ue me da uma tristeza mto grande.. seria mto bom ver o Jiraya chegando para ver a evolução do loiro.. lutar lado a lado com ele..
Triste que ele tenha que ter morrido para dar sequencia a estória.. =/

Fico pensando comigo que Kakashi deve ter alguma cartinha na mangá para enfrentar o Tobi.. Querendo ou naum o Kakashi já enfrentou o Rin'negan e sabe o que tem pela frente.. e mais.. Será que o Bee vai ser capaz d enfrentar os pseudo bijuu's?? afinal, aos alianças boys naum são tão fodasticos assim para enfrentar tal poder né..

To bem curioso para saber se esse será o momento d explosão do Naruto ou será que deixará o Bee ser capturado para ter o seu bijuu extraido.. isso deve acontecer cedo ou tarde visto que o Tobi vai precisar do Hachibi se quiser mostrar o poder da lua né..

Vai precisar da Kyuubi tbm Rodrigo!!
Acho que talvez ele consiga remediar essa necessidade com o KinJin.. Talvez....

Bom.. naum vou escrever mto para poder escrever mais coisas depois e naum tornar o texto mto cansativo para os amigos.. =)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Dez 12, 2011 11:13 pm


Post rápido e compacto:

Não me empolguei muito com o capítulo em si, mas com o final gostei. Me deu uma pontinha de esperança.
Se os Esquadrões forem realmente enviados e ULTILIZADOS na batalha, o Kishcrazy poderá conseguir reduzir uma parte do estrago que fez nessa guerra, quando não mostrou absolutamente nada dos personagens que nos interessavam.

O que nem é tão louco assim, pois vierem todos, poderá ter um grupo lutando contra cada Bijuu, isso se for mostrado bem, será o sonho de consumo de quase todos. Personagens que nós queríamos ver lutando na guerra vs Bijuus que sempre queríamos ver lutar também.

O problema é que o personagem principal já está em foco agora, será bem no sense se deixarem de focar o Naruto para ver batalhas desse tipo nesse momento, mas prefiro assim, não é perfeito, mas melhor do que eu esperava depois de tudo o que aconteceu. Só espero que essa esperança de confirme, não me decepcione(de novo) Kishicrazy!

HASTA! Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Dez 13, 2011 12:24 am

Olha eu denovo...

Caras... eu era quem mais defendia o Naruto quando eu comecei a postar aqui... qualquer merda que o Kishcrazy colocava eu dizia que teria muito significado futuramente...

Ainda penso assim. E também penso que Naruto ter precisado de ajuda agora não seja sinal de fraqueza, deixou a luta até mais empolgante! A coisa que eu mais tenho expectativa de ver é a jubi completa... Como vão fazer isso sem a Kyuubi? Não levo a menor fé que os Kin-Jin possam dar uma ajuda para que Naruto continue de boas, pois eles tem o chakra... Mas não é exatamente como a original. Acho que eles estão sendo usados nesse extato momento como uma fonte pra manter a estatua do Gedo Manzou de pé, ja que os Jinchurikys estão novamente com as suas bijus. Então os Kin-Jin podem estar tendo utilidade para Tobi nesse extato momento!

Então Naruto tem que ser capturado, pq Tobi vai precisar da Kyuubi dentro dele querendo ou não pessoal.

Eu sou do time que diz que Naruto tem que lutar com sua propria força! Yamato (Tenzou se preferirem) que foi capturado e provavelmente morto. Acho que Naruto ainda vai dar mais valor para as palavras dele quando ficar sem a Biju.

E pra vocês que tão dizendo que Naruto de uma hora para outra ficou uma merda... Acho que vocês estão enganados, o oponente do Naruto tem que ser o Sasukemo mesmo! O fato dele ter escorregado e salvo depois não quer dizer que ele deixou de ser forte! Kish só mostrou ele também precisa de ajuda, assim como ele ajudou todo mundo. Achei a chegada do Kakashi mais foda do que ver ele salvando toda a galera que nem antes.

Naruto tem mais é que voltar a ter senim mode como poder principal e rulear vidas com ele e seus sapos! Vão dizer que ele não tava mais foda daquele jeito? Rá! Duvido que alguém descorde! E na minha opinião... Naruto deveria lutar estando encima da Kyuubi como o "senhor fodão senin", e não estando como se fosse ela! Eu acho mais legal assim...

Mas também tenho que adimitir que se Naruto não se transformar uma unica vez na Kyuubi... Não vai ser tão legal. xD

É só isso mesmo que eu vim falar... [risco de tomar negativo por ser chato e descordar sempre da opinião popular MODE ON]

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 567 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos