M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais.

+11
Ero Ero no Mi
Ero Baacky
Ero M. Fil
[z]leroy
Ero Dacs
pedrow
Ero Nino
Ero Salamander
Omega37
Ero YegOo
Ero Noblez.
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais. Empty [Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais.

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Mar 26, 2011 9:21 am

OFF: Antes de qualquer outra coisa quero deixar bem claro que eu sei que existe um Tópico para discussão de quem será o novo Nakama AQUI

ON: Vamos que Vamos

Recapitulando , todos aqui lembram da Vivi né ?

Princesa Hereditaria de Alabasta , Filha do rei Cobra , E Tripulante Honoraria da tripulação durante bom tempo...

Pois bem , no capitulo 216 penultima página , Aventura de Vivi , Ela pergunta se um dia eles voltaram e atomaram como um Nakama e todos eles respondem Levantando os Braços.

E na minha opinião a Vivi preenche muitas lacunas na tripulação atravez das Teorias seguintes:

1º Precisa-se de mais uma mulher na tripulação.

2º (Teoria) Vivi poderia ser a única a obter uma Akuma No Mi do tipo Logia sem ficar muito roubada, e nessa mesma teoria acredito que seria água.

Ninguem na tripulação tem AnM Logia , e eu acho que ainda vai ter alguem com tal poder.

Mas Água ? Sim !

Faz todo sentido , qual a maior escasses em Alabasta ? ÁGUA !

Isso seria muito maneiro , Alabasta (Deserto) , Cabelo Azul , Fato de ter Logia , Ser mulher.

Isso preenche varias Lacunas deixadas pela tripulação.

3º O oda tem mania de usar coisas antigas , e o novo Nakama é alguem conhecido , existe alguem que merece mais que a Vivi esse posto ?

Eu creio que não .

Fora a promessa feita , o que seria exepcional xD

É básicamente isso Nakamas, espero respostas e discussão sobre a VIVI na Trip

Nota: Todo o Crédito dessa teoria vai para o meu Nakama Ero Baacky , que criou todos os pontos acima , e provou para mim a possibilidade dela na tripulação.

T.Y Nego , pela teoria.

-Att Ero Noblez.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais. Empty Re: [Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais.

Mensagem por Ero YegOo Sáb Mar 26, 2011 9:33 am

Teoria muito boa eu tambem to querendo que a vivi seja a nova nakama,mais a vivi
ta muito longe dos mugiwaras e impossivel alcançar eles, e tambem nao acho possivel
ela ter uma ANM da agua,pos o ponto fraco de todas as ANM e a agua.Acho que o novo
nakama vai ser alguem da tripulaçao do BM.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

[Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais. Empty Re: [Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais.

Mensagem por Omega37 Sáb Mar 26, 2011 11:09 am

Bom logia da agua pode ser q exista, so que se em Alabasta falta agu pq a princesa q na sua teoria tem a AnM de agua deixaria o pais na seca novamente pra se tornar uma pirata?

eu ainda axo que o proximo Nakama é um tritão/sereia, pelo fato de que temos 4 usuarios de AnM, e um tritão/seria seria perfeito pra salva-los na agua =D
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 26, 2011 11:18 am

Yooo

Bubans e Baacky muito boa essa teoria!

Realmente se Vivi merece mais do que qualquer um ser a proxima Nakama, ainda mais se esta tivesse comido uma AnM, como a da agua, ia ser muito foda!!!

Mas infelizmente não acredito que ela venha a ser a proxima a integrar o bando dos mugiwara's!

O porque?

Tem o fator distancia, sabemos que Vivi ficou em Alabasta, para ajudar o seu pai (o rei de Alabasta) a governa-la.
E Alabasta fica na entrada para Grand Line, sendo que os Mugi's estão no meio da Grand Line, indo para o Novo Mundo...esse fator "distancia" prejudica a teoria, pois duvido muito que eles voltem para o inicio (só depois claro, de ja terem descoberto o One Piece).

Tudo bem, vocês podem pensar "Mas Vivi pode ter saido de Alabasta para encontrar com os Mugi's no novo mundo"

Eh isso poderia ser plausivel, mas também descarto pois a razão de Vivi ter ficado em Alabasta foi porque o povo de lá necessitava de grande ajuda e da ajuda da realeza e Vivi por ser a herdeira da realeza, ela tinha que ficar lá e apreder/ajudar a governar Alabasta como uma "rainha" faria.

E quanto a frase que Vivi disse antes dos Mugi's partirem, acho que não estava diretamente relacionada a ela ir com os mugiwara's mais para frente, mas sim se eles sempre a considerariam como uma Nakama, mesmo estando distante.

Mas bela teoria, e a parte dela poder ter um AnM da agua para ajudar Alabasta foi foda!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Mar 26, 2011 11:23 am

Vamos que vamos:

É o seguinte , eu já pensei nessas possibilidades, e quanto a distancia.

Eu acredito que antes de ir para Laftel os Mugi irão voltar esse caminho todo ...

Eu sei que é improvavel e quase impossivel.

Mas para o Brook realizar o sonho dele , ele vai ter que voltar para encontrar o Laboon e talvez eles voltem porque sua terra natal esta em perigo , algo semelhante ao Strong World.

Pode ser que alguem ao perder para o Luffy quis se vingar atancando as pessoas queridas da Trip e etc , e nessa eles reencontrar a Vivi

Quanto ao Lance de Abandonar , é meio rustico mesmo , mas eles dão um jeito , quem sabe deixar aquele amigo dela , lider da revolução no comando ou algo do gênero.

Valeu a atenção .

PS: Fora que o cabelo azul da Vivi combina com água

AIWUHAHWUAWHUWI

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Nino Sáb Mar 26, 2011 12:11 pm

Opa!

Teoria bem interessante!!

Mas eu realmente duvido muito, muito mesmo que seja a Vivi! Da ultima vez que ela apareceu! No manga ela estava sentada na mesa do trono se não me engano!

E acho que ja estava se preparando para tomar a coroa de Alabasta!

E duvido que ela abandonaria seu pais que ela tanto lutou para libertar para se tornar uma pirata!

Alias que da primeira vez que ela iria, "fugir" com os mugis! Ela desistiu! E foi aquela coisa do braço muita emoção e lagrimas e tudo mais...

E sobre voltar! Eles so vão voltar depois que acharem o One Piece! Ou seja o sonho do Brock será o ultimo a ser realizado!

É possível que como em Strong World eles queiram voltar para ajudar sua terra e tudo mais!

Bem, é uma possibilidade xD!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por pedrow Sáb Mar 26, 2011 12:41 pm

Ótima teoria '+' pra você. \o/

Bom, vamos a minha opinião.
Eu acredito que possa ser ela mesmo. E acho que essa teoria de algo acontecer, e luffy com sua trip voltar, também possa acontecer, e rápido. Porque? Bom, creio que o filme Strong World seja um prediction para essa nova saga. Mas seria mt chato luffy terminar de passar pela ilha dos tritões, e ter que voltar, certo?
Então acho que depois que eles forem. Bom, sabemos que depois da morte do barba branca, muuuitos piratas tem se revelado, e causado danos no mundo todo. Então talvez possa acontecer que tentem dominar alabasta, luffy ve a noticia, e volta. Depois de resolver tudo, 'talvez' Vivi venha com ele.

Mas também ao mesmo tempo creio que ela não viria. Bom, como citaram acima, ela tem seu povo pra cuidar, ela é a princesa. E quem ela deixaria tomar conta de tudo? Seria uma decisão muito difícil de se tomar, e outra, seria um peso que ela carregaria pelo resto da vida. Ex: Vivi lá na frente, no novo mundo e tal, ajudando luffy a conquistar seus sonhos, quando de repente ela descobre que seu pais foi atacado. kkk E tem que voltar tudo de novo, outra guerra civil, e pronto. Cabo tudo, one piece com 220002012912091 cap. :/ kkkkkk Zueira.

Bom, isso que eu acho. E de qualquer jeito '+' pra ti.cheers

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Convidado Sáb Mar 26, 2011 1:33 pm

Não havia pensado nas possibilidades de Vivi como nova nakama e faz todo o sentido, + pra ti Noblez pelo tópico;

Ero YegOo, não acho que a fruta da água seria o ponto fraco de todos os usuarios... lembre-se que o ponto fraco deles é o água do mar, que contem a mesma substancia do Kairouseiki, se não fosse assim, todo tipo de agua (salgada, doce) seria ponto fraco dos usuarios;

Lembra em Alabasta, quando Luffy e Usopp entram correndo no bar e pedem água pro cara, e Smoker e Tashigi estão do lado deles? Era pro Luffy desmaiar devido a água que estava bebendo, não?

Sua fraqueza é so para agua do mar, e acredito que a fruta logia de agua, caso exista não seria ponto fraco de usuarios não...

Obs 01 - Uma coisa que me bateu agora e nao entendo... nos primeiros episodios quando Luffy e salvo por Shanks no mar, Luffy já havia comido a Gomu Gomu, e mesmo assim tem forças para chorar no ombro do Shanks em alto mar... lol

Obs 02 - A Logia de água já existe... não é oficial, mas está em um filme, deêm uma olhadinha no segundo filme, aquela mulher que esqueci o nome, lá do grupo de piratas inimigos do filme, é logia de agua e se não me engano é derrotada porque Nami ou outra pessoa a coloca em uma garrafa! lol

é isso, + pelo topico e até mais galera! comentem!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero Dacs Sáb Mar 26, 2011 1:57 pm

Boa teoria mano Noblez, quem fez foi o Baacky né???????

Porém discordo totalmente dela, tem vários pontos falhos

1° - Por que essa afirmação de que o navio precisa de uma mulher na tripulação????

é claro que nós eros preferimos uma mulher na tripulação, mas isso ñ é obrigatório

2° - Concordo com o Omega, vc acha que uma princesa com poder de logia da água

iria embora do país podendo livrar seu povo todo da seca e destruição para se tornar pirata???

resposta NÃO hehehe

3° - Realmente o F(Oda) gosta de reciclar muito, contudo essa questão de merecimento

não é válida, o nakama tem que reunir certos atributos e objetivos, não apenas ser amigo

dos muguiwaras, tem que ser o que é melhor para o navio e suas aspirações

Também ñ entendi essas lacunas, pra mim ñ tem lacuna alguma, tá tudo resolvido
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 1:57 pm

E aí Noblezemo(posso te chamar assim é um apelido carinhoso que te deram hehe) muito boa a teoria apesar de bem distante xD

Agora na Boa; Quem naum se lembra da Vivi manolo, ela é bonita e boa, o ero que esqueceu dila é bem tenso...

Cara naum vou te positivar, porque como vc mesmo disse naum foi vc que fez a teoria então vou positivar ele quando achar um post dele hehe, estou falando da teoria porque os outros posts vou possitivar todos os que eu gostar xD

gostei bastante dessa teoria, porque como muitos eros do forum estou torcendo que um ecchi entre para a tripulação hehe e a vivi como vcs bem disseram iria entrar como uma luva na tripulação...

eu concordo com essa teoria, acho que é bem possivel e em nenhum momento a teoria de vcs diz que ela vai ser a proxima nakama de Luffy na tripulação, a teoria é que ela pode entrar para a tripulação mas naum diz quando...

o que o Noblez disse aí em cima sobre eles voltarem para traz por algum motivo, só se o Oda querer alongar mais o mangá, para naum terminar tão rápido,mas é possivel e seria legal que isso acontecesse..

mas naum acredito que uma mulher entre para tripulação, para mim o proximo mugi vai ser um tritão mesmo, mas especificamente o HJ,para mim é ele,a saga atual vai dar uma reviravolta e ele vai se tornar uma aliado dos Mugis, é nisso que acredito, e assim ele se encaixaria no perfil hehe

Já a vivi com a AnM da agua seria bem foda se acontecesse, Oda pode nos surpreender em qualquer coisa, até levar ela até o novo mundo por algum motivo quem sabe, Oda é imprevisivel vamos esperar pra ver...

Só lembrando que vou positivar todos os bons posts xD

Acreditar em novas nakamas de Luffy sempre hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por [z]leroy Sáb Mar 26, 2011 3:37 pm

Loll

Bom eu acho que a vivi nao sera a membra(o) que ira entrar. Como o Ero Dacs falou,hum
A vivi esta muito longe da tripulação, em lugar onde tem um povo que nescesssita de agua e, como falaram si ela realmente consiguiu ou nao a AnM logia de agua, ela nao deixaria essa terra a sim.
E voltando que uma AnM de agua (creio eu que Sim, Seria robada, pois todas logias são)
Tenho minhas duvidas e creio que o membro que ta faltando e realmente como ja disseram um tritao, e aposto que poderia a ser o Jimbei.
Mais foi uma otima teoria.

Fuiiiiiiiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Mar 26, 2011 8:13 pm

vou responder!
acho tenso uma akuma no mi estilo água,pq a fraquesa dos usuarios é água!
mas tudo é possivel,pois ODA é F.ODA não é mesmo?
também to afim de ver ela na tripulação,e tomara que aconteça,mas caso não seja o caso eu acredito que ela ira ajudalos muito futuramente,pois eu até sinto saldade.
não temos lá muita nescecidade de lembrarmos muito da saga de alabastra,mas q eles vão voltar futuramente tenham certesa.
c fosse para ela ter uma akuma no mi eu daria a ela o poder da logia nuvem.
volta vivi,por favor!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 11:45 pm

yooo mina!
minha teoria é a seguinte... Eu não acredito que possa ser a vivi por ela não está no nível dos mugi. até porque como tem sido mostrado pouco mas ainda mostra, é que ela só se dedica ao seu reino e não batalhas e etc. agora eu considero uma possibilidade de ser o GIN. lá do inicio do mangá da tripulação de don kreg. não sei se alguem se lembra, mas depois que Don é derrotado, ele o carrega e diz que está indo pra G.L. e que um dia encontraria Luffy por lá. Não se sabe como ele ficou todo esse tempo, ele pode ter conseguindo uma logia e ficado forte e no decorrer do mangá luffy o encontre e diz que o procurava havia um tempo. é uma teoria meio maluca mas pode haver essa possibilidade.
off: aqui galera, onde é citado que o próximo tripulante é conhecido?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Baacky Dom Mar 27, 2011 1:39 am

Yohohohoho!!!

Bela, teoria não!?

Sei la Sou muito loco e conversando com o Noblez

e o Arthur teorizou que o Caribou iria entra até que

concordei(mais acho que no fundo era muito mais loko que a Vivi)

e eu lembrei da Vivi que envouvi toda aquela promesa

de anos atras.

ai eu falei pro Arthur que podi ser como ele disse ela é MULHER

e a questao do cabelo nem era tao a serio.

E conversa vai conversa vem(aoskaosk)

ele postou aqui ja que nao estou entrando muito no forum

Ahh ñ querendo criticar nem nada mais pras pessoas que ñ concordarao...

são suas opinioes. Ñ que eu ache que a Vivi defia entrar mais acho que ela vai

mais pela promessa acho que p Luffy é de Palavra no fim das contas mesmo ele

sendo uma criança no fundo.

E eu acho que ele devia voltar... serio mesmo ñ gostando tanto da Vivi(fora a parte

dela ser um Mulher que agora nas novas capas ela esta SEXY pra Caralho)

Entao é isso pros que gostarao, gostarao e pro que não gostarão, eu não ligo...(LSD droga sempre fico pior do que eu esperava AOKSOAKSOAKS)

E um Salve para os que gostarão...

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Omega37 Dom Mar 27, 2011 12:28 pm

vinispider12 escreveu:yooo mina!
minha teoria é a seguinte... Eu não acredito que possa ser a vivi por ela não está no nível dos mugi. até porque como tem sido mostrado pouco mas ainda mostra, é que ela só se dedica ao seu reino e não batalhas e etc. agora eu considero uma possibilidade de ser o GIN. lá do inicio do mangá da tripulação de don kreg. não sei se alguem se lembra, mas depois que Don é derrotado, ele o carrega e diz que está indo pra G.L. e que um dia encontraria Luffy por lá. Não se sabe como ele ficou todo esse tempo, ele pode ter conseguindo uma logia e ficado forte e no decorrer do mangá luffy o encontre e diz que o procurava havia um tempo. é uma teoria meio maluca mas pode haver essa possibilidade.
off: aqui galera, onde é citado que o próximo tripulante é conhecido?

tmbm acho que a vivi n esta no nivel deles, nunca esteve.
acho eu q os + fracos dos mugi, é o choper e a nami e mesmo assim eles sao fortes pakas.
axo que podia ser o Gin mesmo ou o HJ (ate pq o jinbei falou pro luffy n lutar com ele, deve ter alguma historia de ele ser uma pessoa boa e blablabla) =D

PS: vi algumas pessoas falando que agua é a fraquesa dos usuarios, + a fraquesa deles é Agua do MAR, ou seja creio eu q a agua salgada.
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero YegOo Dom Mar 27, 2011 12:45 pm

Voces nao se lembram da luta do luffy vs crocodile,quando o luffy joga agua nele
o croco perde os poderes da sua ANM o novo mugiwara vai ser alguem com uma passado
triste.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Ero Nino Dom Mar 27, 2011 1:20 pm

Ero YegOo escreveu:Voces nao se lembram da luta do luffy vs crocodile,quando o luffy joga agua nele
o croco perde os poderes da sua ANM o novo mugiwara vai ser alguem com uma passado
triste.

LOL? Se for levar em consideração isso yeggo, o passado da vivi é muito triste!

Vive nun pais seco! Que teve sua agua tomada... (todo o arco de alabasta)

E outros tocaram em um ponto bom! Vivi esta no inicio da grand line!

Ela não ta nem perto do nivel dos mugis! So seria um estorvo te-la na tripulação!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Omega37 Dom Mar 27, 2011 9:06 pm

Ero YegOo escreveu:Voces nao se lembram da luta do luffy vs crocodile,quando o luffy joga agua nele
triste.

+ Yegoo

o croco era logia da terra, taca agua na terra ele vira lama.

igual o luffy contra o Aokiji, fraquesa da borracha pe gelo.

Smoke e Ace, uma anulava a outra.

ou seja toda AnM tem sua fraquesa natural.

off-topico

a do choper é o Papai Noel? O.o
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Ero no Mi Seg Mar 28, 2011 2:20 pm

Omega37 escreveu:
triste.

+ Yegoo

o croco era logia da terra, taca agua na terra ele vira lama.

igual o luffy contra o Aokiji, fraquesa da borracha pe gelo.

Smoke e Ace, uma anulava a outra.

ou seja toda AnM tem sua fraquesa natural.

off-topico

a do choper é o Papai Noel? O.o

off:

Akuma no Mi do Crocodile é areia. Ele perde os poderes porque essa é uma fraqusa estritamente dele e veja bem, ele não fica fraco, só não consegue "espalhar" o corpo para atacar. Borracha não tem nenhuma fraquesa contra gelo, todos elementos são congelados caso a pessoa não conheça Haki para se proteger.

Nenhum usuário de Akuma no MI é fraco contra agua doce, caso isso fosse verdade todos que comem Akuma no Mi morreriam dias depois por desidratação. A fraqueza dos usuários de Akuma no Mi é o minério kairouseki, encontrado diluído na água do mar ou em pedaços visíveis no fundo do oceano.

on:

A história da Vivi em One Piece já acabou, todas as pontas soltas foram cortadas, agora será só uma figurante. Se Oda tivesse intensão de coloca-la na tripulação já teria dado algum sinal.

Outro ponto:

Menina de cabelo azul com poder de controlar a água ?

Spoiler:

Não consigo ver o Oda imitando uma personagem já criada, ele adora mostrar criatividade.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Maris Qua Jun 22, 2011 10:12 pm

=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

[Teoria] Vivi , Nova Mugiwara e mais. Empty vivi de volta para a tripulação

Mensagem por Monkey_Zeno Dom Jun 24, 2012 9:55 am

tipo nen sei se ja tem um topico assim mais vamos la eu so passei aqui pelo simples fato de que eu queria muito ser a vivi de volta no bando ela podia até ser fraca mais como passou esses dois anos e ela poderia ter entendido a mensagem do luffy(mesmo sendo quase impossivel pois ela não estava la quando eles se separaram no arquipelogo) mais tipo o oda como é um troll master poderia colocar até haki nela e agora fazer ela voltar para o bando oque vcs acham disso querem que ela volte sim ou não comenten
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147

Mensagem por Mattos Dom Jun 24, 2012 11:12 am

Na verdade tem um espaço pra isso sim meu amigo... Você pode colocar a sua opinião sobre as suas suspeitas de novos membros para a tripulação nesse tópico aqui:

Oi eu sou o tópico

Tem varias paginas lá sobre o conteúdo com dezenas de opiniões, divirta-se.

Bom acho que algum modera vai apagar isso aqui, e mover para lá então vou mandar em MP isso pra ti tbm caso um deles chegue antes que você \o.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 24, 2012 8:38 pm

=AVISO=

NÃO SÓ HÁ O TÓPICO MOSTRADO PELO USER ACIMA... COMO TAMBÉM HÁ OUTRO NO ARQUIVO MORTO QUE TRATA EXATAMENTE SOBRE ESSE ASSUNTO DA VIVI PODER VOLTAR OU NÃO!

USE A BUSCA DA PRÓXIMA VEZ MEU CARO... ESTAREI FUNDINDO ESTE TÓPICO COM O MAIS ANTIGO APARTIR DE JÁ.

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Alex Dom Jun 24, 2012 9:34 pm

gostei da teoria ...

se não me engano depois que passo os 2 anos não mostro mais ela ... então muita coisa pode ser ter acontecido ... como alabastar tem cido atacada e destruiada por piratas por causa da morte do Barba Branca ...

ou alabasta pode estar indo tão bem que ela axe que não é necessario ela ficar la ...

sobre ela ter uma AnM axo dificil ... mas pode acontecer ... e ela teve 2 anos pra viajar até o novo mundo pra tentar encontrar os mugiwaras ... ou ela pode ter sido pega por algum pirata que não gosta dos mugiwaras e eles estão levando ela junto indo atraz do luffy ...

mas seria muito legal ela fazer parte da tripulação ... ta faltando mulher no navio xD
uma sereia também seria bem legal Very Happy
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 24, 2012 10:02 pm

Eu acho que o reino dela ja foi mostrado manin Alex!

Onde? Nas mini capas é claro! Oda mostrou nas capas dos capitulos ao longo da saga da Ilha dos Homens peixe! Só tu conferir.

La mostrou que ela ta bem... e tudo ta na paz por la. Então acho dificil do lugar estar em crises.

Mas a parte dela poder sair é muito boa! POREEEEEEEEEEM!

Temos que entender que ela iria sair agora... quando os mugis ja estão a milhas de distancia!

Eu acredito que Vivi voltará sim... e junto com seu povo ajudará os mugis em futuras crises. Porem isso é só pro final do mangá na minha opinião, pq não tem como eles viajarem tão rapido agora!

No mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo