M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

+10
Ero Zoro
mytho0
Ero Raion
Ero Salamander
Ero Garsa
éBeR
Shadowolf
Ero D. Mugiwara
lukaswillian
Ero Sensei
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Sensei Qui Nov 04, 2010 12:01 pm


Yo mina-san!
[off]

Bem tava sem ter o que fazer então comecei a fazer analises de fatos do mangá pra criar uma teoria e discutir aqui com vocês.

[On]
Bom vamos ao que interessa. Sabemos que o Roger se entregou para a marinha pq estava doente e talz, mas um certo fato me chamou a atenção então eu estava assistindo o anime novamente o Roger quando estava na plataforma de execução pede para os carrascos tirarem as algemas pq elas o estavam esfolando, então partindo disso pensei pq algo tão simples estava o prendendo poderia ser algemas de pedra do mar? sendo pedras do mar roger ficaria fraco e não teria como escapar, mas isso me faz lembrar de outra coisa Roger se entregou ele não queria escapar, mas a marinha não confiava nele e não tinha muitos guardas escoltando o que me leva a crer que a marinha sabia que mesmo que ele mudasse de ideia ele não poderia mais fugir pois estava sem poder, mesmo tendo o HdR ele estaria fraco demais para usa-lo pois como sabemos os usuarios de AnM quando expostos a karouseki ficam sem forças. Portanto tudo isso me leva a crer que o Roger era tipo o BB tinha uma AnM e Haki sendo muito bom no uso de ambos poderes.

Eu gostaria que vcs comentassem a teoria e quem achar por bem chutasse uma AnM para o Roger.

Espero que eu tenha conseguido explicar o que penso direito [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! 727131

Quem gostou da teoria da um + ai!!
Very Happy

Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por lukaswillian Qui Nov 04, 2010 12:38 pm

Boa teoria, ganhou um + ali ;D
Bom vamos aos fatos, seu ponto é bom pois até hj nao me lembro de nada dizendo que ele nao tinha uma AnM, e se pegarmos o manga 551 pag 5 vemos que o roger mesmo na cela da a nitida impressão que esta com correntes nos pulsos oq indica uma corrente de Kairouseki, e se nao me engano o rayleigh disse a nico robin quando estavam no arquipelago sabaody a 2 anos que o roger tinha o dom de ouvir tudo, talvez seja uma pista que ele possuia uma AnM tbm.
Talvez isso seja revelado com o passar do tempo, se o roger possuia mesmo uma habilidade ou não.
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Nov 04, 2010 2:07 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Realmente interessante...

Leio o mangá e vejo o anime, nunca vi algo que possa afirmar que Roger não possuia AnM ou que possuia, mas há indicios das duas coisas.

Não me recordo perfeitamente, mas acredito que o Shanks disse, que Roger havia dito a ele, que um Pirata que não pode nadar não é um pirata...

Assim como em outra ocasião que F.Oda Master mostrou Roger, no embate contra Shiki, ele estava usando um revólver e me pergunto, pra que serviria um revólver para um Usuário de AnM.

Assim, baseado nisso, eu diria... Roger não tinha uma AnM.

Daew vou pra outro ponto, quase nessa fase atual da estória, quando os Mugis estão conversando com Dark King e Robin questiona sobre o século perdido, poneglyphs e afins e DK diz que eles eram reles piratas e que Roger "tinha o PODER de ouvir as coisas"...

Baseado nisso, posso pensar que ele teria uma AnM, mas...

Prefiro crer que não.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Shadowolf Qui Nov 04, 2010 2:21 pm

Talvez não Seja uma AnM e Sim em Poder Similar a o do HAKI
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 5:12 pm



Cara eu acho que o Roger não tinha uma AnM não,como o Mugiwara disse Shanks um aprendiz em seu navio,dizia que um verdadeiro pirata tem que saber nadar.

Então Shanks não diria isso se Roger fosse um usuario,porque afinal ele foi um aprendiz no navio do Rei dos Piratas,e era tão chegado a Roger que ate ganhou seu chapeu de palha.

O unico poder que Roger tinha que é certo é aquele de ouvir todas as coisas,dito pelo Raylegh e o HdR...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 5:48 pm

Etoo .... boom adorei sobre a teoria , e como o povo está dizendo ae , sobre Shanks e sobre essa teoria do Roger , ele talvez possa , ou nao ter uma AnM , porque vemos o seguinte , ele era coonhecido como Rei dos Piratas , nao era a toa , me leva a crer , que ele era um Historiador , que sabia sobre as ilhas e tal , e saiu viajando , apos conhecer o Ray-san , como vemos no ultimo capitulo , e TALVEZ ele tinha uma AnM , por causa das algemas , isso quer dizer , um usuario , tem que usar algemas de Kairouseki , e Ray-san , dizia que Roger tiinha o poder de ouvir tudo , talvez ele tinha uma AnM simples , ele podia ouvir as coisas , desde as mais pertas e as mais longes , tinha Haki [ possivelmente ], e usava armas , algo do genero , talvez o Master f.oda , trabalhe maais nisso com o tempo :]



Comment proprio : Roger se psarecia mto com o Luffy , tirando a cicatriz =B

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por éBeR Qui Nov 04, 2010 8:22 pm

Acho possível que o Roger tivesse o poder de alguma akuma no mi. Principalmente por causa da tal habilidade de "ouvir as coisas". E se essa habilidade for realmente devido a uma akuma no mi, faria sentido ele usar armas como espadas e pistolas em batalhas, pois ouvir as coisas nesse caso não seria tão útil pra provocar danos ao adversário né sahuhaushas. O meu voto é sim, acho que ele tinha o poder de uma akuma no mi. Quanto a questão das algemas, se seriam capazes de segurar ele ou não caso ele não fosse um usuário, tenho dúvidas se essa questão é válida, porque existem muitos bandidos fortes que não são usuários e que ainda assim estão presos. Portanto, deve haver forma de conter pessoas muito fortes que não são usuários de akuma no mi, mesmo o Gol D. Roger, caso ele não seja um.


Dona Edit: sobre esse negócio de o Shanks ter dito que um verdadeiro pirata tem que saber nadar, eu não me lembro se eu vi isso ou não no mangá, mas me é familiar. Mas de qualquer forma, não acho que isso seja um grande empecilho para a teoria de que o Roger tinha uma akuma no mi, pois vários piratas fortes e renomados, e que eu duvido que não sejam reconhecidos pelo Ruivo, tem o poder de akuma no mi, como o Luffy e o Shirohige, por exemplo.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Sensei Sex Nov 05, 2010 2:04 pm

Bom! Gostei das ideias, essa do Shanks dizer que um pirata de verdade deve saber nadar eu nunca li, mas já ouvi falar, vai ver eu passei despercebido, mas quanto a capacidade que Roger tinha de ouvir as coisa eu acho que isso é só mais uma das muitas habilidades do HdR, DK quando estava explicando a luffy que o HdR não era algo que podia ser ensinado ele deveria domar o poder por conta propria, penso eu que Roger era o homem que chegou mais perto de usar o HdR em toda sua capacidade e partindo disso eu penso que o usuario de haki do rei pode apartir de um certo nivel de controle sobre tal ouvir as coisas e não acho que pare por ai, pelo que sabemos haki é o maior poder que existe, é muito melhor ser um bom usuario de haki do que ser um logia. Outra questão que me vem a cabeça é: Como a marinha e/ou governo mundial pode prender alguem que não tem AnM? como prender alguem que tem força para destruir qualquer prisão? Parece simples né? mais se pararmos pra pensar o poder de Roger era devastador nenhuma prisão ou marinheiro podia vence-lo. Garp era o único que conseguia lutar com ele e não ser aniquilado, ele(garp) não tinha força suficiente para vencer o Roger por falar nisso o único na minha opinião que poderia bater de frente com roger era o Dragon. Bom com base em tudo isso minha opinião é que o Roger tinha uma akuma no mi, pois a marinha precisaria de alguma confiança para prende-lo, mesmo ele tendo se entregado pois já estava morrendo a marinha não o teria colocado em suas prisão sem ter uma garantia de que ele não iria destruir tudo e na minha opinião essa garantia era uma akuma no mi, roger ficou enfraquecido depois da corrente de karouseki e dessa forma a marinha obteve a garantia de que ele não destruiria a mesma!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Garsa Sex Nov 05, 2010 2:35 pm

Minha opinião é que Roger tinha sim o poder de uma Akuma no Mi. E se trata justamente do poder de ouvir todas as coisas. Como dita no arquipelago Sabaody, Roger não sabia ler aquela linga antiga dos Poneglyphs, mas mesmo assim ele os decifrou. Por isto, ele não era historiador.
Sabemos que ele tinha haki, os três, assim como Rayleg e Luffy, mas o HdR dele devia ser estrondante. Agora, duvido muito que seu poder de "ouvir todas as coisas" possa ser uma variante do Haki, ou outro poder em particular. Prefiro acreditar que seja o poder consedido por uma akuma no mi.

Quanto o fato de um verdadeiro pirata ter quesaber nadar. Temos que no cap. 01 do mangá Shanks diz a luffy, "Voce não pode ser um pirata. Não saber nadar é uma deficiencia grave em qualquer pirata".
pag. http://www.punchmangas.com.br/leitura/5/one-piece/1/#14

Também uma piadinha que o luffy não sabe nadar
pag. http://www.punchmangas.com.br/leitura/5/one-piece/1/#17

Fora isso, sei que na parte do mangá em que mostra o Buggy comendo a akuma no mi, no navio do Roger, alguns também o criticam. Dizendo que um pirata deveria saber nadar para poder pegar os tesouros no fundo do mar.

Mas em nenhum momento me lembro de o proprio Roger dizer algo semelhante.

Emfin, ainda acho que Roger tinha uma AnM, pelo seu poder de ouvir as coisas.

Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por éBeR Sex Nov 05, 2010 9:08 pm

HUSAHAUSHAUAHSUASHUAS

Ero Garsa, um + só por ter me feito rir e relembrar dessas cenas tão nostálgicas do início desse grande manga...
("Não sabe nadar..." "Viu?!" kkkkkkkk)

Mas pelo que eu pude ver aí, na minha opinião, o Shanks estava falando aquilo mais pra zuar da cara do Luffy, e claro, também em preocupação com o Luffy ser tão pequeno e ser muito perigoso pra ele estar num navio pirata. Realmente isso pra ele é algo importante, mas não determinante, quando se trata de ser um pirata. Ele tava ali mais é inventando uma desculpa pra não levar o Luffy com ele (e zuando com o pirralho também hsauhasuhasu). Acho plausível que o Roger tenha a tal habilidade de "ouvir" as coisas por causa de uma habilidade vinda do desenvolvimento do uso do haki, mas tendo um pouco, um pouquinho, mais pra teoria de que ele tivesse o poder de uma akuma no mi.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Salamander Sex Nov 05, 2010 9:59 pm

Eu acreditava que Roger possuia a gomu gomu no mi,pois esta AnM estava com shanks,sendo que este nao permite piratas que nao sabem nadar em sua tripulacao,sendo assim,esta fruta poderia ser uma forma de lembrar de seu antigo capitao(e ainda tem a semelhanca entre Luffy e Roger).
Porem lembrei que as AnM eram tesouros preciosos e que valiam muito,intao minha teoria broxou que nem um senhor com seus 80anos(lol?)
Porem, Roger possuia o poder de Ouvir as Coisas,e poderia ser muito bem uma AnM (Ha uma AnM com poder parecido,Hiso Hiso no Mi,em que o usuario era Apis e a fruta fazia com que ela pudesse se comunicar com os animais.)
Porem,isso tambem poderia ser uma variacao do haki,ja que as 2 cores encinadas pelo Ray-san ai luffy eram o BASICO,ou seja temos uma ambiguidade de que existe haki's que sao mais complexos e fodasticos(o hdr pode ser um exemplo).
Mas acredito que Roger tenha um poder fodastico,pois ateh agora,nada relacionado ao seus poderes foram mostrados(Nem no manga,nem no anime e nem em OVA'S) ou seja,Master F.Oda esta fazendo por algum motivo suspense em relacao ao Roger.
Intao eh nois queiros!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 4:42 pm

Cara isso é fato

Como um cara se tornou rei dos piratas sem ter uma AnM e o HdR?

Mas acho que se quando uma pessoa morre a AnM volta a ser uma fruta talvez luffy tenha a mesma que o Roger

Isso é uma teoria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Raion Sáb Nov 06, 2010 6:29 pm

Mano EU Particularmente gosto de pensar no Roger SEM akuma no mi...tipo de mostrar como o Cara pode ser foda em op Sem ter Akuma no mi,tipo o Shanks,Que aprendeu tudo com o Roger...

Embora o fato de ele "Falar com as coisas"possa ser uma AnM como tudo indica,Pois não consigo imaginar uma variação de Haki Tão grande O.o Mas e de Oda que estamos falando então concluindo

não queria Pensar...mas tudo indica que roger tem Sim Akuma no mi
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por mytho0 Sáb Nov 06, 2010 8:36 pm

off:Hige Hige no mi??
on:roger com AnM furada.... Haki da observaçao nao entraria no quesito de ouvir coisas ???
só que se levar em consideraçao a personaildade do roger ele poderia sim ter uma mais enfim....
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Zoro Sáb Nov 06, 2010 9:06 pm

o Garsa falo q o bando zuo com o buggy por ele ter comido uma AnM,e se os cara zoa com ele por ter comido a fruta eles nao iriam respeitar o chefe,pode nao ter nada no manga,mais eu acho q o roger nao considerava os usuarios de AnM piratas.
entao pra concluir pra mim o Roger nao comeu uma AnM,po so pq os cara comeu a fruta é mais foda,tem uns cara q nem comeu e é respeitado no mundo pirata o shanks é um exemplo disso.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por tigerhearth Sáb Nov 06, 2010 9:11 pm

Eu acredito que a parte de ouvir todas as coisas tem a ver com HdO. Na saga Skypea sempre que alguem era derrotado a Aisa dizia pelo seu mantra (HdO) que havia "sons/vozes" que desapareciam, isto referindo-se de pessoas.

Spoiler:

Na luta de Zoro vs Mr.1, Zoro só depois de ouvir o "sopro" das coisas é que foi capaz de cortar o corpo de Mr.1 que era "feito" de laminas. Antes disso ele foi capaz de escapar de muitas pedras caindo "porque sabia onde elas não iriam atingir", isto tudo lembra muito HdO!!

Spoiler:

Talvez juntando HdR o Roger fosse capaz entender as coisas e não apenas de ouvir, sabendo assim o que os Poneglyph diziam.


Eu prefiro pensar que o Roger não tem Akuma No Mi, tal como o seu rival Garp Smile
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Raion Sáb Nov 06, 2010 9:24 pm

MUITO BEm COLOCADO eu tambem gosto de pensar nele sem akuma no mi como falei..Mas tinha realmente esquecido desses detalhes...parecem tão antigos! xD Mas Realmente pode ser possivel o REI dos piratas está em um nivel Muito além ^^
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:09 pm

Chapapapapa!Revendo algumas fofocas boys eu revi algumas e coisas e pensei na saga de SkyPiea eles tinhas o mantra e estou crendo que Mantra=Haki,yosh yosh!
Enel tinha a habilidade de ouvir a todos pelo seu mantra avançado (mantra=haki) então a habilidade de escutar as coisas citadas por Rayleght pode ser o mesmo haki que Enel tinha.
Continuando Shanxs se inspirava no Gol D. Roger como Shanxs acha que um pirata que comeu AnM é um incapaz por não poder nadar,seu ídolo tinha q nadar e ñ podia ter comido AnM.
Para explicar seu poder eu acho que um haki avançadíssimo e uma força bruta colossal já seria o suficiente.

Bye Boys!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Gol.D Ace Seg Nov 08, 2010 3:37 pm

Boa teoria mano, confeço q nao li todos os comentarios pois nao tive tempo

bom.. se o Roger teve mesmo o poder d ouvir tudo a AnM dele era a do som, sendo assim ele era muito rapido, ele tendo quase a velocidade do kizaru, e o HdR ja ia dar trabalho, mais isso o ray-san tem, entao Roger tem alguma coisa a mais, mostrou uma vez ele na sela converssando com Garp e as velas acendendo e apagando, quando ele faz o pedido pra garp cuidar de seu filho

eh muito bom essa teoria mais soh oda mesmo pra nos mostrar, inumeras coisas podem ser verdadeiras e falsas =]
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Ero Sensei Seg Nov 08, 2010 9:15 pm

Ero Raion escreveu:
MUITO BEm COLOCADO eu tambem gosto de pensar nele sem akuma no mi como falei..Mas tinha realmente esquecido desses detalhes...parecem tão antigos! xD Mas Realmente pode ser possivel o REI dos piratas está em um nivel Muito além ^^

Cara é exatamente isso só que há uma excessão eu acredito que o Roger tinha uma AnM, pq ele não teria todos os grandes tem, a exemplo do BB que tinha um super akuma e o HdR eu penso sim que ele tinha uma AnM mas que seu poder de ouvir as coisas provinha do HdR ou HdO pois tendo ele grandes ambições seu haki estava em um nivel completamente diferente do que conhecemos. Galera eu quero fazer um comentario que não tem muito haver com o debate mais que de alguma forma serve para esclarecer algumas coisas. Sempre pensamos no Roger como alguem realmente forte, mas nem de longe conseguimos imaginar o quão poderoso ele era, querem ver exemplos disso? Vamos lá:

1º Roger lutava mano a mano com o shirohige, como todos sabemos o BB já demostrou os seus poderes na guerra e ele mesmo esfaqueado e debilitado por causa da idade e de uma doeça era o homem mais forte do mundo e olhe que isso foi dito pelo sengoku nada menos que o comandante da marinha. Certo, já que sabemos que ele era forte agora devemos multiplicar isso por 100 pois ele na epoca de sua juventude era bem mais forte, apartir dessa ideia já da pra comecar a ter uma noção do poder monstruoso que o Roger tinha,(eu penso que o Roger era bem mais forte que o BB) álem do poder descomunal Roger tinha uma coragem e desejo de vencer incomparavel prova disso é o simples fato de encarar a grande rota sem um log pose, quem quiser prova de que ele não tinha um log é só da uma olhada no mangá na parte que luffy está em Litle garden e um dos gigantes fala assim "a algum tempo um homem partiu sem um log pose" e isso só reforça a teoria de que roger não era um simples usuario de haki, ele era o usuario de haki. Bom pra não render muito eu vou parar por aqui assim que comentarem mais eu posto novamente!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 10:11 pm

Eu acredito q o Roger n tinha uma akuma no mi(e se tinha espero q n seja a gomu gomu no,pq seria meio estranho).Bom,a frase dita pelo shanks no comeco do manga,(pra qm n lembra ele fla isso pro luffy um pouco antes dele comer a gomu gomu no),"um pirata nào é um pirata se não souber nadar",e o fato de ele usar rifles espadas me diz q ele não possuaia uma fruta.
Mais o que eu queria flar msm é a habilidade de ouvir todas as coisas,sei la isso n parece um haki,ou so se for o haki do rei em um nivel muito alto,mas mesmo assim é estranho ,aparentemente é uma habilidade q so o roger pode ter,entao n sei se é um nivel de haki.(so opnião pq axo q tem grandes chances de eu quebra a cra)XDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 10:23 pm

Ero Aren escreveu:Cara isso é fato

Como um cara se tornou rei dos piratas sem ter uma AnM e o HdR?

Mas acho que se quando uma pessoa morre a AnM volta a ser uma fruta talvez luffy tenha a mesma que o Roger

Isso é uma teoria

E como o Zoro irá ser o espadachim mais forte do mundo sem Anm? OMG!

AnM é o maior poder de One Piece. certo. Mas desde quando um cara que tem AnM é mais forte que um que não tem? Vc consegue me provar se o Shans tem anM? Ele nadou e salvou Ruffy, sabemos qu há 12 anos atrás, ele não tinha AnM. Mas hj, tu sabe se ele tem ou não? E se ele não tiveR? O cara seria um yonkou sem AnM! e com muita moral!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por éBeR Seg Nov 08, 2010 11:37 pm

Na versão que eu li do 1o capítulo, o Shanks fala que "é um grave defeito para um pirata não saber nadar". Alguém realmente acha que o Shanks não considera um verdadeiro pirata quem seja usuário de akuma no mi? Por que ele deu seu chapéu de palha para o Luffy então? Eu acho que foi por um voto de confiança no Luffy de que ele conseguiria se tornar um grande pirata. Isso me cheira a contradição.

Não acho nada demais o Roger ter o poder de "ouvir tudo" devido a uma akuma no mi. Muitos personagens importantes tem habilidades de akuma no mi. O Roger ter uma não me surpreenderia em nada. Da mesma forma que se não tivesse, também não me surpreenderia em nada. Já vimos personagens muito fortes sem akuma no mi. Ter ou não ter akuma no mi não é determinante.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 12:26 am

na minha opiniao o Roger nao tinha AkN, e poucos em sua tripulacao tinham...
afinal nem o Ray e nem o Shanks comeram a AkN.
em relacao a ouvir as coisas, o Roger pode ter algum tipo de haki diferente...ou mais evoluido
quando ele foi executado ele ja estava em estado terminal da doença, e mesmo asssim o Garp (que tb naum comeu AkN) e a marinha nao o prenderam, ele que se entregou...
mas apesar de td ele era FODA!!! pois derrotou inumeras vzs o BB, que tinha a AkN mas poderosa conhecida...

abs from the kitchen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 9:09 am

Ero Cooker escreveu:na minha opiniao o Roger nao tinha AkN, e poucos em sua tripulacao tinham...
afinal nem o Ray e nem o Shanks comeram a AkN.
em relacao a ouvir as coisas, o Roger pode ter algum tipo de haki diferente...ou mais evoluido
quando ele foi executado ele ja estava em estado terminal da doença, e mesmo asssim o Garp (que tb naum comeu AkN) e a marinha nao o prenderam, ele que se entregou...
mas apesar de td ele era FODA!!! pois derrotou inumeras vzs o BB, que tinha a AkN mas poderosa conhecida...

abs from the kitchen...

Assim, desculpe, mas quando que mostrou que o ROger ganhou inúmeras vezes do BB? Q eu saiba, o Buggy fala que o BB FOI O ÚNICO QUE LUTOU DE IGUAL PRA IGUAL com o Roger. O cara era temido desde daquela época...ele não era mais fraco e nem mais forte que o Roger...não dá exatamente pra saber, mas eu não me lembro de uma informação que o ROger derrotou várias vezes o BB no mangá u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!! Empty Re: [Teoria] Gol D. Roger tinha AnM?!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos