Capitulo 15 - Os Irmãos Aduel
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Inicio do Volume 3.
- Spoiler:
- Quando acordou, Lylit estava em um quarto, que tinha somente uma cama na qual ela estava deitada. Uma porta entre aberta, foi tudo o que Lylit viu. Ao sair do quarto Lylit se deparou com seis homens.
- Vejo que já acordou senhorita. – Disse um jovem rapaz.
- Aonde eu estou, e quem são vocês? – Disse Lylit fintando a sala tentando encontrar algo para se defender.
- Você esta em uma base de observação. Somos um dos poucos grupos secretos de resistência contra a Triade que ainda existe. – Disse o jovem.
- Eu sou Zeon, o homem que te agarrou se chama Tanui e os outros quatro são meus subordinados, Ariel, Garoh, Dan e Stan. – finalizou Zeon.
- Mesmo essa base de observação sendo tão longe, ainda conseguimos observar o laboratório da Triade perfeitamente. – Disse Stan, um jovem rapaz de cabelos brancos e espetados. Um rosto alegre e fino, um corpo que aparentava ser fraco.
No momento em que Stan falou sobre o laboratório Lylit sentiu um frio na espinha e começou a tremer.
- Vocês não sabem o que acontece la. É terrível. – Disse Lylit ainda tremendo.
- Não se preocupe. Aqui você esta segura, mesmo que temporariamente. – Disse Zeon.
- Como chegamos aqui? – Perguntou Lylit agora já se acalmando.
- Isso foi graças a Stan minha querida. E é graças a ele também que podemos observar a Triade sem sermos pegos. – Disse Zeon.
Após conversarem por muito tempo, Zeon e os outros ficaram estagnados com as palavras de Lylit. O horror que ela passou foi transportado a mente de todos.
- Então era isso que eles estavam fazendo nesse laboratório? – Perguntou Garoh ainda com um tom assustado em sua voz.
- Sim. E não vão parar, terão outros como esse pequeno em minha barriga. Eu fui salva por ele, quando tudo começou eu imaginava que o que estava crescendo dentro de mim era um monstro, porem no momento em que recuperei minha consciência, pude sentir uma vida bela em meu ventre. – Disse Lylit emocionada.
- Seu filho, esse bebe dentro de você, você sabe a importância dele, não sabe? – Perguntou Zeon.
- Eu imagino. Tudo esta um caos na minha mente. Mas sim, eu imagino. Porem antes de tudo ele é meu filho. E eu como mãe tenho que cuidar dele. – Disse Lylit pondo sua mão sobre o abdome e acariciando-o.
- Cuidaremos de você até seu filho nascer. Depois disso você decidira o que vai querer fazer. Durante esses seis meses restantes vamos proteger você. Independentemente do que aconteça. Quando ele nascer você decidira se vira conosco até a sede de nossa organização ou se simplesmente seguira sua vida. O que eu acho difícil, pois não será nada fácil. A Triade estará atrás de você constantemente. – Disse Zeon.
- Eu imagino. Essa criança tem que nascer e logo depois darei minha resposta a vocês. Porem já peço desculpas adiantas caso não responda o que vocês querem ouvir. – Disse Lylit com a sua maior qualidade, a sinceridade estampada em seu rosto.
Nesse momento Dan muda totalmente sua face. Seu rosto passa de uma expressão curiosa para uma preocupação eminente.
- Senhor, existem duas pessoas a mil e duzentos metros daqui e estão se dirigindo para cá numa velocidade absurda. – disse ele já se levantando.
- Você consegue visualizar quem são Dan? – Perguntou Zeon se levantando da mesa aonde estavam sentados.
- Ainda não, mas, sei que são assassinos. Eles não pisam no chão normalmente e tem uma aura psíquica muito forte cobrindo eles. Estamos em perigo. – Disse Dan.
Nesse momento Zeon olhou para todos preocupado.
- Vamos nos separar aqui por enquanto. Stan, pegue Lylit e va para o mais longe possível. Você sabe aonde é o ponto de encontro nesses casos. Esteja la em três dias. Entendido? – Disse Zeon.
- Sim Senhor, mas e vocês? – Perguntou Stan.
- Isso mesmo, vocês não podem ficar aqui, você se lembra, Zeon, do que acabou de me falar? “proteção”, “seis meses”. – Disse Lylit tentando esconder ao Maximo sua preocupação.
Zeon percebeu isso e ficou mais encantado ainda.
“Ela é simples e amigável, porem em contrapartida já agüentou muito mais sofrimento do que qualquer um aqui.” – foi o que ele pensou antes de Dan dar o sinal.
- Eles estão a duzentos metros e pararam momentaneamente. Eles já sabem nossa localização, vão atacar a qualquer momento. – Disse Dan.
- Vá rápido Stan. Não sabemos qual a habilidades deles, não de tempo para eles perceberem quantas pessoas tem aqui ou se alguma deixou o lugar. – Disse Zeon desesperado.
- Ok Zeon. Em três dias no ponto de encontro. – Disse Stan ao agarrar Lylit e desaparecer.
Assim que eles sumiram dois homens de roupas brancas, um com uma faixa vermelha e o outro com uma faixa preta em ambos os braços entraram na sala.
Com os seus rostos cobertos a identificação era impossível, sem camisa e ambos com calças negras. Dan olhou para os dois e usou sua habilidade. No mesmo instante ficou parado e perplexo.
- Zeon, são os irmão Aduin. Eu escutei esse nome a anos atrás, mas não pode ser. – Disse Dan.
- O que esta acontecendo aqui Dan? E por que vocês dois invadiram nosso lar assim? – Disse Zeon enquanto seu corpo começava a se transformar em pedra. Desde os músculos até os fios de cabelo.
- “Zeon do Punho Maciço”. Certo Irmão? – Perguntou um dos assassinos.
- Isso mesmo irmão. É uma honra conhecê-lo. – ia dizendo o outro quando percebeu que Garoh já estava bem perto e emanava uma forte aura assassina.
O homem com a faixa negra se afastou imediatamente enquanto estralou um dos dedos e abriu um buraco atravessando o peito de Garoh. No mesmo instante a sala virou um lugar de instinto assassino enorme.
O homem com a faixa vermelha começou a emanar um vento frio e cortante. Zeon foi em sua direção, quando menos notou estava frente a frente com gelo puro. Zeon levou um soco e foi arremessado de costas.
- Mas que porra é essa? Dan, por que você esta ai parado ainda? – Perguntou Zeon se levantando e olhando para o corpo de seu amigo ainda no chão.
- Senhor com a minha leitura, eu posso ver o passado inteiro da pessoa. – Disse Dan agora tremendo.
- Eu sei disso animal! Mas daria pra você me falar algo que ajudasse? – Dise Zeon já nervoso.
- Eles não mudam... – ia dizendo Dan.
- eles não mudam o que porra? – Perguntou Zeon exaltado e partindo para cima do homem que avia machucado Garoh.
- Eu já voltei mais de cento e trinta anos e a aparência deles ainda é a mesma. – Disse Dan enquanto olhava para o corpo de Zeon totalmente perfurado por buracos largos.
- Que interessante irmão. Um “leitor”. – Disse o homem com as faixas vermelhas.
- Mate ele e o outro logo. Igual a ele temos muitos já na Triade. – Respondeu o outro.
- Bom eu até tentei, mas meu irmão não simpatizou com você. – Foi a ultima coisa que Dan e Ariel escutaram antes de ambos serem congelados completamente.
- Agora o problema vai ser achar o teleportador e aquela maldita mulher Abil. – Disse o homem ainda com o corpo coberto de gelo.
- Isso só complica ainda mais a caçada, se Lucius soubesse o tanto que eu odeio esse tipo de trabalho longo ele não nos chamaria do nada. Estou começando a ficar irritado Zerief. – Disse Abil antes de virar as costas e abandonar os corpos de todos. Enquanto se direcionava a saída continuou falando. – deixe esses entulhos ai, vou contatar Lucius, eles mandaram uma equipe pra examinar suas mentes. Foi bom não ter danificado a cabeça de nenhum, assim ele saberá como encontrar os fugitivos.
Re: Capitulo 15 - Os Irmãos Aduel
Locura Locura Locura Locura Locura !
Não creio , o DK some pra treinar no inferno e volta com uma jóia dessa !
Psyco ainda está bom como sempre , e eu ouso dizer que está cada capitulo melhor.
Trama extremamente envolvente e uma das mais bem narradas que já li. (Inclusive de escritores profissionais)
Só não sei se os Capítulos estão curtos demais ou se acaba muito rápido igual One Piece
AHWAWHAW'
DK , Continue postando e aperfeiçoando essa sua arte !
Quando você puder desenhar Psyco , com certeza essa será uma das maiores obrar do Brasil em termos de mangá , e quem sabe alem disso , temos escritores como Jesus Link que alcançaram o Internacional com suas obras.
Agora ao Capítulo:
Demais , Demais , Demais !
Típico do esperado da mãe do Rex , ela me lembra a mãe do Hao
AWAWIUAWIUHAUI.
Esses irmãos aê negodrama ?!
Só sei que eles ficaram imorriveis, porque no Futuro Rex e Seba irão comer os Orificios anais deles.
Certeza.
Não sei se essa equipe de proteção é composta por gente retardada ou se esses irmãos são as picas da Galaxia mesmo.
Esse poder de ver a vida da pessoa toda eu gamei , quem diria que em pleno século 21 D.C
Um cara ainda poderia achar poderes originais !
DK , tem todo meu apoio , continue !
Re: Capitulo 15 - Os Irmãos Aduel
Yo Eros e Ecchis...
Nossa cara...Dk voltou do inferno...
Pegou Hiato seu viado ?
Mais voltou com o DOM....
To gostando muito de Psyco (como sempre), está cada vez mais interessante....
Continue postando Dk, e ve se não some...
Quero ver até onde vai sua habilidade como Mangaka
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all