M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 11:28 am

@Off
Opa, vlw pelos elogios Ero Meruem heauh, a tua prediction tbm tá çagaiz, n tinha lido ainda pkê ontem de noite tava meio sem tempo, dai só postei a prediction e vazei, um + pra ti pela prediction TOP como o Ero-Roronoa falo Very Happy

@On
Hmm, interessante, mto interessante ~/videntedoshopping
enfim, realmente seria lgl um chap dividido, porém dividido em partes, pkê é mta coisa pra dividir em 1 só chap, dai poderia fikar mal explicado, tpw, 581 fala da caça da hancock e dos nakamas e 582 da recuperação e do enterro, sei lá, só um palpite, pkê se fosse pra dividir tudo num chap só poderiam sair duas coisas:
1 Chap From Hell 666 que é a marca registrada do F.Oda-sensei
ou uma merda D:
então é melhor previnir do que remediar, eu no lugar do F.Oda faria essa jogada de 2 rumos em kda chap, pra n fikar mto bagunçado tbm
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 6 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Abr 08, 2010 12:54 pm

Cara domingo ja sai o 581 né galera...
avee to pra mooooorrer alguem, com esse louco-inesperado capitulo..

O Oda-sama deveria nos dar um manga duplo, bem extenço mesmo, tipo, longo...
Eu to é doido pra saber do Sanji, um machista-meio-gay, na terra dos new-kamas...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Roronoa Qui Abr 08, 2010 2:16 pm

Off: Ero franky Sua predction ficou muito massa, mais tem um negocinhu, quando vc disse :" Quem são essas 7 Pessoas?!Estão derrubando os pacifistas que montam guarda um a um!!" acho que esqueceu de mais um MUGIWARA, pq ao todo com o Luffy sao 9

On: Nuss Seria muito massa se o F.Oda mostrasse luffy se recuperrando e depois passase tipo 1 semana , e quando luffy chega em sabondy todos os nakamas a espera deles, ai no prox cap Mestre F.Oda poderia mostra como eles se reencontraram

abrass 4all
afro

Última edição por Ero Roronoa em Qui Abr 08, 2010 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 08, 2010 2:28 pm

Ero Tony...

Te mandei uma MP.

qnto a termoa um cap com mais pág como se fosse um cap duplo é sonho bemmmmm impossível.

On---

Provavelmente o próximo cap tratará dos Nakamas e de Luffy. Depois falará do enterro e da Boa Hancock...

Infelizmente Luffy não estará lá, pois ainda não é o momento para o encontro com Shanks.

Luffy demorará muito tempo pra ficar on line de novo, tanto pelo ferimento causado por Akainu + o shock pela morte do 'irmão', somados as injeções de hormônio como alguém aqui lembrou.

Off--

Ero Franky... Muitooooo bom seu prediction... chegou mostrando conteúdo e ganhou vário clicks no +. Congratz!

Ero Meruem...

Ri pra kralhu da tirinha. huaskhauskahuskahuskahuask...

Pra geral uma imagem do Sanji... Mó engraçada...

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 4:05 pm

Off: Ero Mugi-Chan... se vc riu com minha tirinha... eu quase me matei com a sua poaksoakposkpaokskapsokpaoksp Pobre Ero-Cook aposkpoakspokaps isso seria a desgraça em cartaz pra ele aposkpokapskoapos

On: É infelismente um cap duplo seria lindo... porem quase impossivel apokspaokspok (tipo Full Metal A. tem uns cap de 56 paginas... eu me mataria e resaria pelo Oda todos os dias *-*) paokpaokspokaposk

Tmb to acreditando que sera dividido em duas partes os proximos cap... nos temas, Perseguição a seu amado, Nakamas, Velorio, e Medico da Morte (6) opaksokapokspoakspokapo

E o Luff vai demorar d+ pra se recuperar... pode até ser que aconteça dele encontrar seus nakamas quando acordar, porem... creio q o PhO.da nos mostrara oque realemnte aconteceu com eles.....

É esquisito falar isso... mas ao mesmo tempo que por exemplo pensamos... "Os nakamas ja estao la"... tmb pensamos "vai demorar um teko pra achar geral", como tmb pensamos "vai demorar um bom tempo.." ou até mesmo que eles cheguem juntos ao arquipelago...

Oda-Sama simplismente nos deu um nó na cabeça.... agent sabe (ou axa que sabe) tudo oque pode acontecer, porem n temos certesaaaa de ABSOLUTAMENTE NADA!!!! EU DISSE NADAAAAA!!! paokspaokspokas

ps: Ero Mugi-Chan... eu postei algumas tirinhas... mas queria saber certinhu se é permitido desde que tenha os devidos creditos... como nas tirinhas tem o site... axo q n tem problemas.... massss queria saber de um Diretor saca... se tem problema postar algumas... só pra descontrair... durante meus post... apokspaokspokaposkaoks

D+ é só

Frase do Post: "Me chamam de louco por eu fumar maconha, porém chamam de genio o inventor da Bomba Atomica" (Mestre Bob Marley)

Ero-Bjundas 4All

E Re-Repetindo aposkapokspaok :

Venham para o lado Ero³ da força, antes que o lado Ero³ da força vá atras de você! Twisted Evil

DONAEDIT NA AREA...
Só fis a dona edit pra n postar outra msg tao em cima:

Vlw Ero Mugi-Chan... espero q todos votem no topico da nova area....
e vou começar a por em spoilers... vlw pela dica xD

Última edição por Ero Meruem em Qui Abr 08, 2010 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 08, 2010 5:04 pm

Off---

Ero Meruem...

As tirinhas não são um problema, mas o ideal seria elas estarem em spoiler...

On---

Não sei o porque, mas estou sentindo que esse cap será uma supresa diferente de tudo que estamos pensando, não fugindo completamente ao que estamos esperando...

Oda não fica sem lançar OP por qquer razão...

Acredito que o cap será um tanto melancólico, mas terminará com ação.

Oda não fica no embromation pasmaceira... em OP, ainda mais após tudo isso... A coisa vai andar.

Mas como sabiamente disse o Ero Meruem... NÃO HÁ COMO TERMOS CERTEZA DE ABSOLUTAMENTE NADA!!!

AVISO: Criei o tópico para votação da nova área. Espero que todos participem.

SPC: Ero Franky... Muito boa sua frase e a imagem de sua sign... tanto que roubei e agora integra a minha.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 5:28 pm

@Off ~ Ero Mugi-Chan
UAHEUAHEUAHE'
realmente Chuck Norris owna, achei legal fazer isso, com mais pessoas incentivando, mais pessoas seguem as regras Very Happy
E vlw pelos elogios sobre a prediction ai, foi minha primeira e eu gostei de fazer, vo me esforçar pra estar fazendo ao menos uma pra cada chap, que bom que gostaram ;D

@Off[2]
Rachei c/ a tirinha do Ero Meruem e c/ a foto do Ero Mugi-Chan uaheuahe

@On
Então kra, é isso ai msm, toda vez q o Oda-Sensei fika uma semana de folga ele volta com um chap bombastico, e embromation tem mto poucos mesmo, como já foi dito antes, podemos esperar grandes coisas desse proximo chap que é qse que um "pós-climax" da guerra Very Happy
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 5:52 pm

Off: Manu Mugi-Chan e manu Ero Franky... assim que eu tiver meus programas de edição de video de volta... farei uma montagem loka com o Pai dos Pais Chuck Norris apokspaokspoakspo para o Forun... masss ja vo add ela na assinatura tmb... xD

On: Eu me lembro muito bem, que no meio da War o Oda fez uma pausa... e se eu n me engano (se eu me enganei please me lembrem) foi no cap que o ace foi libertado... e foi um dos cap mais fodonicos da war...

bom... gente... de uma coisa agente tem certesa... Oda nunca decepciono a gent... e acredito q n vá.... o manga na saga mais loka até hj... n que a saga seguinte sempre seja mais loka q a anterios... antes da saga do BB... pra mim n tinha nem uma melhor q a da CP9....

agora concordando com Ero Mugi-Chan... um cap pode até começar melancolico e tals... mas nunca acaba sem uma surpresa...

Intao vou faser um chute... a cap começara melank's... com o processe antes do velorio do BB e do Ace.... mas pode terminar com o Luff chegando ao arquipelago... e talves encontrando seus nakamas.... xD

ta viajei... foi mal... aposkpaokspoakspok masss como ja sabemos... Mestre Er.Oda é viajante praks tmb intao vai saber né paokspokas

D+ é só pessoal

Frase do Post Especial: Existe um restaurante onde eu e minha equipe vamos sempre, lá também vão muitas famílias e as crianças são realmente barulhentas. Em cada assento há uma TV. Quando nós vamos as Quartas-Feiras as 19:00 horas, as crianças estão lá, sentadas como zumbis sem cérebro, com as bocas abertas assistindo a TV. Elas estão assistindo 'One Piece'. Eu cheguei a conclusão que eu dei o melhor de mim. [ Eiichiro Oda ]
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Camozza Qui Abr 08, 2010 6:00 pm

off~
Eita moçada.
Alguns dias sem ficar on e as préé ficam doidonas.

++ pra todos ae, esse povo tem um belo talento Very Happy

On~
Oda-san nao ia ficar sem coisa nova, como na préé que fizeram, axo que ja no proximo cap os Mugiiwaras apareçam Very Happy* e tomara que sim mesmo Very Happy
No demais, tudo em ordem:D

off ²

Mugii, vlle pelos avatares, quando voltar da escola eu coloco Very Happy

Muito rox *-*
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 6:20 pm

off ~
vlw pelo + ai Ero Camozza, já retribui Very Happy

on ~
Ero Meruem, na vdd n achei q vc viajou n, isso até me deu uma ideia pra uma nova prediction heuahe
mais tarde vo postar ela lá dai aviso aki ;D(eu ainda tenho q elaborar neh D:)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 6:59 pm

Off: O Prediction que o Ero Shanks fez ta Phoda... ele tomou um outro caminho tatalmente diferente do imaginado... parece até que ele tem ligação com oda... n por ser foda ou não... mas ele imaginou uma coisa que eu ainda n tinha imaginado... pois estamos presos a poucos assuntos... e tem muitos em OP; muitooooooooooo
por isso creio eu que foi o + mais bem dado até hj... posso ta exagerando... mas parabens mesmo ero Shanks.... ta Ownando xD
Tmb em Off: To fasendo mais Um Prediction... desculpa se ja to enxendo os aco... mas o Ero Franky a de concordar cumigo... faser prediction é tipo... VICIANTE!!! rabbit

ON: Comentando de um outro ponto de vista... agora q li mais um Prediction... pode ser que alguns dos BB realmentem desacatem a ultima ordem de seu PAI... (ai cai aquele velho conceito... "vc vai desobedecer a ordem do cap??"... pode ser que sim... existe a honra pirata... porem... sentimentos ainda batem muito forte nessas horas... e tipo... n to falando friamente.... to tentando expor um lado que realmente pode acontecer) é muito mais dificil... ams realmente pode acontecer... quando se escreve uma historia (ja tentei escreve algumas poakspaokspoak) se leva tanto lado emocional quanto mental quanto o raciocinio logico...

Desculpa pela biblia que postei apokspaokspaokspokapsok
Mais uma vez aviso...

Posso Ta Viajando Na Batatinha Com Azeite!!!

Mas F.Oda é F.Oda... intao... Cada Onda é uma Surpresa, Cada Capitulo Uma Beleza!

ps: pensei na frase acima agora paokspaokspaokpsokp tonto apokspaoks

D+ é só negada off my EssiDois!

Ero-Bjundas 4All

Tirinha Do Post:
Spoiler:

DonaEditinha da Area:
POst Flash:
Só to entrando pra fala que o Prediction que o Ero Franky Fez ta bem phoda tmb... apokspaokspoka gostei dele por uma coisa... é oque todo mundo quer... e é direto ao ponto apokspaokspoaks xD

O + ta daod manim xD

Última edição por Ero Meruem em Qui Abr 08, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Abr 08, 2010 7:04 pm

Ohh Valeu mugi-chan, mais essa aqui ainda ta de boa parcero..só fotinha louka

Nuooossa, sera bem melhor mesmo se ele fizer isso, passar tipo na historia 1 semana pro luffy, mais como nós brasileiros, somos curiosos, queremos saber os detalhes da saga, perderia a graça se passasse uma semana né..
Além do mais, enquanto o luffy se recupera, passa os nakamas..ai não mostra detalhes do luffy.
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 7:23 pm

Realmente, a prediction do Ero Shanks tá rox, eu tbm n tinha nem imaginado isso, e o Squardo se encaixa perfeitamente nessa tese :D

Porem não acredito que vá ser assim, continuo apoiando que são os nakama que vão brilhar no proximo cap :)

@Off
Kra, Realmente, Prediction Vicia!!11! *-*
Eu já fiz mais uma, achei meio longa D:
tá legal, só que na minha opnião a primeira tava melhor D:
nessa eu n falei nda sobre a recuperação do Luffy, apenas pulei ela com aqueles "algum tempo depois" heuahe
Segue o Link pra quem qzer dar uma conferida :)
Prediction By Ero Franky[2] - One Piece 581 - Reencontro

@Off[2]
Batatinha com Azeite é bom ~*
uheaueha
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 8:32 pm

Off: Acabei de Postar mais um Prediction negada, quem quiser dar uma olhada ta ai o Link>>> Prediction's Link apokspoaksopkasp
"Batatinha com Azeite é bom ~*" , Adorei o comentario Ero Franky apokspoakspokapsokpakspaokspaoks

On: Gente... estamos num caso serio no On Topic apoksapokspokapsokapkospoaks como estamos a mais de uma semana comentando oque vai sair no proximo cap... minhas forças estao se esgotando... assim como meu raciocinio e imaginação... eu não sei se aguento até semana que vem No

Os comentarios tao começando a rodar sempre em cima quase que das mesmas coisas... isso temos que adimitir apokspoakspokasp

Oda, por favor... nunca mais fassa isso com agente :S

d+ é só...
Ero-Bjundas M4All

Tirinha do Post:
Spoiler:
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 08, 2010 10:07 pm

@Off ~
Mano Ero Meruem...Adorei o Jeito que vc "encaixou" a gif na sign heaueh
Ahazooh de vdd, e as frases tão mto massa tbm *-*
REBOLation... aheauehuae
sim, sim, Batatinha com Azeite é Bom~*[2]~/Athooro
hueaheu

@On

Realmente o que vc falou procede D:
tbm to fikando sem ideias, e n to raciocinando direito, e jah to qse caindo de tanto qbrar a cabeça aki pra tentar pensar em algo q seja produtivo, mais, pra isso tempos red bull *-*
e o Ero Shanks levantou outra hipotese, e se por acaso, alguem que está em MF resolver fazer algo, eu ia adorar ver o Kurohige matar alguem na frente do Shanks e ele gritar BANKAI!1! ;D

@Off[2]
Mano...velho...truta...EMILIO ehauhea
vei, sua prediction tá TOP, + pra vc pela ótima prediction Smile
Sensacional kra, SUUUSCESSO ehaueha
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Arlock Sex Abr 09, 2010 12:37 am

Off: "Assuntos ero, magas, futebol ? Não o m4all, também tem aula de gastronomia com Franky e meurem xD Adorei batatinha com aXeite é bom xD me raacho" Eu sei eu so uma rachada barata U.u

Bom, acho que todos estão ansiosos pra ver os mugi again, e axo que esse é momento, creio que no proximo chapter, apareça algo em relação aos outros, e talvez, até nem foque no luffy e sim na movimentação dos mugi em relação a war, e a reação deles, a isso, pensando até quem sabe que luffy esteja dead O.ofato é sunny ta em Shabondy e eles, precisam do sunny uma hora eles vao ter que ir pra lá... ou pelo menos alguns deles, seila...

Minha criatividade esta em baixa, xD e to sem tempo pra postar ,mais apos varias crises de abstinencia, de OP semana que vem temos uma overdose,(i hope) xD

ERO-BearHugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 12:52 am

@Off ~
Claro, o M4All precisa de todo conteúdo que possamos oferecer para que ele possa crescer Very Happy
Aulas de Gastronomia...auheuaeh, n foi uma má ideia n xD

On
Sim sim, exatamente como o nosso Ero nakama Arlock comentou, o Sunny Go está em Shabondy, sendo assim uma hora ou outra algum ou algums deles tem q ir pra lá, e eu também to começando a levantar suspeitas de q esse chap nem vai falar sobre hankock, luffy e law e etc, possivelmente vai ser só sobre os nakama e as atitudes deles em relação à guerra, o Arlock tirou as palavras da minha boca(ou do meu teclado o_o)
um + pra vc pela boa teoria Ero Arlock ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 10:49 am

Yoooooo Minaaaaaaaaaaaaaaaa...

Salve, Salve... Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti...

Off---

Ero nakamas... Estou feliz com o empenho e criatividade vcs em razão as predicitions e comments On... Vcs são users exemplares.

Predictions de OP são coisa rara na net e se duvidar as M4all criadas por vcs podem ir parar em outros fóruns. O Evil Ryu (Prediction Editor de Naruto), já teve um prediction seu postado na Zao mangás como verdadeiro de tão bem escrita.

Claro que OP tem um nível maior de dificuldades, pois o mangaká é Master F.Oda e por isso tantas Predictions com várias direções... No entanto todas coenrentes... A todos os que estão criando Predictions... CONGRATZ!

On---

Ero Arlock... Acredito que isso realmente seria o ideal!!! Mas OP é tão versátil que não tem como afirmarmos nada... Oda Master deixou inúmeros caminhos que ele pode abordar ou dar mais ênfase... Isso é ótimo...

Eu, particularmen, gostaria que a estória começasse em Marine Ford mostrando a retirada (mostrando Ivankov e Inazuna junto dos piratas do Ruivo), depois algo sobre Boa Hancock, acabando com aquele salto de 3 dias, sendo que algumas coisas das Prediction como Boa já no Sublaw, e os Nakamas esperando em Sabaody estariam presentes.

O melhor título de próximo cap foi: HAKI.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 11:03 am

@Off ~
Nuss, gosto mesmo do título? ehaueh
eu coloquei isso pkê tava sem ideias na hora D:
mais se vcs acham q ficou bom... ~*
e realmente, os ero nakamas tão mandando ver nas predictions, tão show Smile

@On ~
Seria bom se acontecesse como vc diz Ero Mugi-Chan, por que é uma coisa rapida e direto ao ponto, que eu acredito ser o que todo mundo quer Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Roronoa Sex Abr 09, 2010 12:48 pm

Off: lol pelo jeito a galera M4ll ja ta viciadona nos predctions, tao de parabens, em breve eu tbm quero fazer um...

On: Como ja dito por Alguem ai antes, o predction do Ero Shanx owno geral. porem ninguem tinha pensado ( a naum ser o proprio ero-shanx), se alguem desistir dessa trégua e partir pra briga ia fica ainda mais top. Imagina se algum "membro" do BB tenta alguma coisa contra o Tech ou o Akainu... O Shanx ( que naum é o nosso querido Ero do M4ll) ia fica grilado pra kramba.

lol e como tbm dito esse prox cap tem muitos rumos a seguir...

abrass 4all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 6:47 pm

Off: Primeiro post, primeiro Ero Fórum xD. sempre acompanhando aqui, mas corri para me registrar e postar aqui mesmo morrendo de frio =D...

On: Lendo tudo que li aqui ou no mangá, cheguei a conclusão que o Mestre Oda irá mostrar Marineford agora... não sei por que ele resolveu fazer isto e sei que muita gente deixou escapar, mas acho que o Coby tem o Mantra( Aquele do Enel e dos Sacerdotes )...
Acredito que se não Marineford agora abordará mais para frente isso que ele colocou" no Coby. Para quem deixou passar (e eu também), andei relendo os últimos 10 capítulos e percebi quando cheguei no 579, deem uma olhada, quadrado esquerdo superior xD.
http://www.onemanga.com/One_Piece/579/07/ Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 6:51 pm

@Off ~
Seja mto bem vindo Ero Zinhu Very Happy
Primeiro de Tudo, Leia as Regras
Tenha medo do nome Mugiwara *medo*
e crie um tópico de apresentação na area de apresentação do Forum Very Happy

@On ~
Kra, ai depende, ele pode estar se referindo às vozes dos marinheiros e piratas gritando no campo de batalha, ou ele tem mesmo o Mantra, mais duvido que seja a segunda opção D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 6:59 pm

OFF: sim sim, mas como disse, corri pra me registra depois que li isso Very Happy

ON:
Ero Franky escreveu:
@On ~
Kra, ai depende, ele pode estar se referindo às vozes dos marinheiros e piratas gritando no campo de batalha, ou ele tem mesmo o Mantra, mais duvido que seja a segunda opção D:

Assim, "As vozes... Estão desaparecendo... Dentro da minha cabeça.. uma... a uma...!!!"
se você se lembra daquela menininha que acompanhava os Shandora, vai lembrar que durante as batalhas ela ficou um tempo repetindo a mesma coisa, justamente, desaparecendo vozes de dentro da cabeça, isso que me chamou atenção, acredito que o Mestre Oda queira deixar o Coby fortão pra quando for enfrentar um Luffy (se um dia acontecer), porque o Mantra é relativamente um poder bom, nas mãos de quem sabe usar, e realmente penso que seja o Mantra. Alguma opinião? Rolling Eyes

Última edição por Ero Zinho em Sex Abr 09, 2010 7:29 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 7:08 pm

@On ~
Puutz, vdd kra, bem lembrado, + pra vc por me lembrar Very Happy

A Aisa falava mesmo isso vei...

@Off
Ih manol, fodeolz, os moderas vão falar um monte D:
heauheuahe
Acho que aqui não é o lugar certo pra discutir isso, sendo que esse tópico trata das discussões do proximo chap(581) D:
Qualquer coisa, mande MP pra um dos Ero M. ou Ero D. pra criar um topic sobre isso Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 9:23 pm

Yo Ero Zinho...

Seja muito bem vindo... Se possível faça sua apresentação no tópico de apresentações.

Off---

Porra cara... Que coisa bem lembrada... Pode ser que seja algo similar mesmo, até porque F.Oda não coloca nada ao léu em OP... + pra ti por chegar mostrando serviço.

On---

Qnto ao prediction do Ero Shanks... Seria bem interessante Squadro ir atrás do bando do BN, mas acredito que ele não faria sequer cócegas...

Acredito que seja algo similar aos predictions que tratam do começo apenas com uma retirada, provocações e afins...

Coby deverá subir no conceito da Marinha e se ele realmente possuir o Mantra + Rokushiki, principalmente por ter tido a postura de que teve em meio ao caos da batalha.

Cara... Oda é Foda mesmo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo