M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 06, 2010 12:32 pm

Ero Modera Jisung....

Creio que aquela cena da Robin seja ela junto com os revolucinário libertando os escravos da ilha onde ela caiu e nada além disso... provavelmente eles iram dar um empurrão para que ela volte ao encontro dos seus amigos.

Sabaody foi o lugar onde eles foram separados, porém o encontro com Rayleigh os fez ainda mais unidos. Não tem como qquer Mugiwara sair fora da tripulação.

Mas qnto ao exagero nas viadagens concordo com vc e tomara que aquela cena da cap como o Sanji como New Kama não passe de algo momentâneo ou pra ajudá-lo a enfrentar mulheres no futuro, já que sempre foi sua fraquesa!

Ero Meruem...

Acredito que se Oda fizesse um novo recomeço seria algo bem curto mesmo, apenas para dar uma ênfase a reunião dos Piratas do Chapéu de Palha...

Tem outras capas que mostram coisas dos nakamas de Luffy, mas não postei por que ia demorar muito.

Essa semana como não temos OP, não haverá spoilers ou seja...

Ero D. Mugiwara entrando em estado de abstinência mangatícia! +[

Dona Edit...

Ero Shanks...

Muito bom seu Prediction, mas acredito que não será tão rápido o encontro dos nakamas, tampouco no próximo cap tenhamos o enterro de BB e Ace.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 07, 2010 11:22 am

Off: Ta dando o + pelo seu Prediction Ero Shanks... ta muito loko e muito direto... seria até interesante tmb se tudo fosse mais rapido assim... e o nome do proximo capitulo intao eu nem comento apokspokaposk ficou phodastico aposkpaokspkaposkaosk

On: To torcendo para que o funeral do BB e do Ace seja na ilha dos tritoes... sei q n vai ser facil... pois se fosse assim a ilhairia se abarrotar de piratas... mas uma coisa interesante... é que depois da recuperação... o luff talves va atras dos nakamas.... e se ele achar todos antes de ir pra ilha dos Tritões.... quando ele chegar la... vai encontrar o tumulo do BB e do Ace... imaginem só a Trip do chapéu de palha inteira vendo os tumulos.... vai ser Emocionante... *-* ta parei....

pensei nisso agora só... e sai postando correndo apokspoakspokaspaok

Hj n tera frase... e sim uma tirinha que eu axei na net apokspoakpsoka

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 X3h093

D+ é só...
Ero-Bjundas 4all... xD

PS: o carinha do caderno é do anime Death Note... só pra quem n sabe >< se todos conhecem... perdão xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Abr 07, 2010 1:01 pm

Off---
na minha modesta opiniao melhor anime que jah assisti foi death note u,u

On---
quanto a pular uma parte como o Oda normalmente poe o focu no luffy eu acho que ele pule mesmo e n vah ficar em muito lenga lenga n, por isso jah fiz o predicion desse jeito
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 1:10 pm

Off Very Happy
Opa pessoal, gente nova na parada ai *-*
eu soo newbie em forum + vo me esforçar pra tar discutindo com posts de qualidade, esse foi o unico forum q me registrei até hj D:
posso dizer q vcs são a alegria das minhas tardes uaheuaeh
como diria o Ero Meruem, eu rio litros aki ehaueh
bom, é isso então ._.

On Very Happy
Um Novo recomeço realmente seria bem legal, mais eu andei lendo ums comentarios numas paginas + atras(no bom sentido D:), e reparei que vocês esqueceram de uma coisa, a Perona usa aqueles fantasminhas From Hell 666, o Zoro n consegue cortar eles, e como foi lembrado pelo Ero Mugi, tem um outro espadachim lá na ilha com o Zoro, suponhamos que ele seja um Ex-Roger, dai façamos um raciocinio rapido, ex-roger+zoro = treinamento de haki ~ zoro + haki = fantasminhas DOWN! Very Happy
o que seria um ótimo progresso, pkê se o Zoro já corta aço sem haki, imagina "hakiado" heauehau

bom, primeiro comentario e talz, espero q tenha sido bom >.<
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 07, 2010 1:25 pm

Acho que não, preferia todos se encontrando logo e partindo pra porrada, seria muita viadagem eles se encontrando um a um, ia perder muito tempo do mangá .-.

Realmente, mais não acredito que o Zoro vá usar haki primeiro que o luffy, não faria sentido, acredito que seja só alguem para ele treinar e ficar mais forte ou um inimigo fodástico

OFF
Sumi neh? xD pc estrago, meu pai marrando grana ¬¬
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 07, 2010 1:29 pm

Off: Seja Muito bem vindo Ero Sanji, vc ta começando do mesmo jeito que eu.... esse tmb foi meu primeiro forun cadastrado... (a não ser uns outros que eu queria ver as iamgens Ero³ (6)... mas n conta pq fas muito tempo paokspokaspoak)
É esse forun realmente é viciante e fas alegrias.... só lembrando uma coisa... geral aki é Ero³ intao cuidado oO apokspokaspokpaoskpoaskp ta aprei

On: Seu comentario sobre Haki + Zoro - Fantasma x Perona / ex-roger (bom vc entenderam né paokspoakpsokas)

fas um bom sentido... se ele tiver haki ele corta até Adamanthil...

ta parei d novo....

são muitas as hipoteses que podem ocorrer nos proximos cap... tanto pro lado de axar os Nakamas, tanto pra funeral, tanto pra vingança tantao pra tudo isso junto e mais um poko... to perdidin...


Ps 2: Ero Shanks, o criador de Death note na minha opinião, tem uma mente muito phodastica... o jogo pisicologico q ele usa no manga não é de uma pessoa normal... o cara é phoda (L)

Ps 3: to desenvolvendo uma nova Prediction lol!


Frase do Post: "Pokemon nada mais é, do que trafico de animais em esferas" (Meu Pai)

Ero-Bjundas 4all

Só relembrando... Venham para o Lado Ero³ da força M4All Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 1:38 pm

Off Very Happy
Vlw ai Ero Meruem, espero discutir mto com vcs aki sobre os mangás futuros, e já to ligado que o povo aki é geral ERO, eu li os outros comeentarios, por isso coloquei q li os posts + atras no bom sentido UAHEUAHEAUH'

On Very Happy
@Black Leg Sanji
realmente, n tinha pensado por esse lado chará D:
se o Zoro aprender haki antes do Luffy realmente fika tosco, porém, nesse meio tempo em que o Zoro aprende o haki, não poderiam o Rayleigh ou a TodaBoa ensinarem o Luffy a controlar o dele tbm? ;D
sei lá, só hiposteses mesmo, mais quem sabe né? Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 07, 2010 4:10 pm

kk, tipo, não creio muito nessa parada de recomeço, pois na capa de vários mangás mostram mugiwaras juntos (alguns deles), e Law deve levá-lo diretamente para Shabaondy, então acredito que ou aprendem todos juntos ou o luffy aprende primeiro, acho que todos os nakamas ja estao juntos esperando pelo seu capitão.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 4:27 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Off---

Ero Sanji... Seja muito bem vindo... como já percebeu tem alguém com um Nick muito parecido com o seu e se quiser alterá-lo, mande uma MP pra mim.

Porque não fazes tua apresentação na área de apresentações?!

Antes de qquer coisa: LEIA AS REGRAS! Elas mantém a casa em ordem.

On---

Pra um primeiro post foi muito bom e ao contrário do Ero Cook, eu achei interessante a idéia, não só pelo lance do Haki, mas por vc ter repetido o que eu disse sobre da sombra ser um Ex-Roger, que poderia enfim dar um upgrade no Zoro, independente de Haki.

Porém o lance do Zoro aprender Haki antes do Luffy seria interessante, pois assim mesmo que o Rayleigh e a Boa não possam passar pro Luffy um tuto sobre: "Como usar Haki (Parte especial sobre Haoshou)", o Zoro que é meio loki poderia ensinar ou mostrar pro Luffy o que acredito ser ainda mais útil.

Qnto ao que o Ero Shanks disse, sobre esse reencontro ser a jato, não acho ruim... Só falei daquele reencontro como se fosse um novo começo porque seria legal, mas isso seria algo rápido, não uma coisa tããão demorada!

A verdade é que o próximo cap será mais um embromation com o desenrolar do tratamento do cirurgião da morte dado a Luffy e Jimbei... A retirada dos piratas do BB + Piratas do Novo Mundo + Piratas do Ruivo de Marine Ford e toda a repercução que isso gerou ao redor do mundo... Fora a caça de Hancock ao sub-law...

Vamos esperar e ver... Master F.Oda não costuma nos desapontar.

Black Leg Sanji escreveu:... não creio muito nessa parada de recomeço, pois na capa de vários mangás mostram mugiwaras juntos (alguns deles).

Ero Cook...

Gosto de provas... Cadê as capas onde os Mugiwaras aparecem juntos!??!?!

Por que não lembro... Exceto as que fazem referencia ao filme "Strong World".
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Abr 07, 2010 4:59 pm

Mugi-chan eu tenho as imagens como eu coloco elas???





afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 5:02 pm

Off Very Happy
Opa, vlwzão mano Ero Mugi, já to pensando num outro nick aki, dai qdo decidir mando a MP =D

On Very Happy
agora que vocês tocaram no assunto, se n me engano teve uma capa onde vi o Chopper e o Zoro juntos sim, e realmente o Zoro dando uma noção basica do que é o haki pro Luffy ajudaria mais que esse tuto sobre "Como Usar Haki(Parte Especial sobre Haoshou)", pkê o Luffy na minha opnião é estilo o Ryohei do REBORN!(caso vcs conheçam '-'), que aprende mais na pratica do que na teoria ^^

Dica de Nick do Ero D. Mugiwara:
Ero Franky... Cyborg pevertido... huaskhauskhausk... Ou Cutty Flam... seu nome verdadeiro... Assim a tripulação segue sem nomes repetidos. Segue inclusive duas imagens:

Spoiler:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 07, 2010 5:35 pm

não sei como cloco imagem aki, entao vo clocar os links :S

Sanji e Usopp:
http://www.onemanga.com/One_Piece/575/01/
Brook, Robin e Frank:
http://www.onemanga.com/One_Piece/576/01/
Chopper e Zoro:
http://www.onemanga.com/One_Piece/577/01/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 5:48 pm

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuouuu /o/...

Realmente... Ao visulaizar me lembrei de ter visto cada uma...

Mas vc merece um + Ero Cook.

Valeu por nos reavivar a memória e provar que provavelmente nossos nakamas já estão juntos em pares ou trios.

Provavelmente teremos o tal "pulo" que o Ero Shanks tanto fala.

Porém acredito que isso não será no próximo cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Abr 07, 2010 5:53 pm

O próximo cap deve ser uma embromation mesmo, e não acredito que master F.oda deixará de nos mostras as habilidades do "cirurgião da morte" (sei la o nome :S ) e tem a retirada e o funeral ainda, além de que, luffy levará muitos dias para se recuperar, devido aos efeitos dos hormônios de ivankov, logo acredito que todos os nakamas já estaram a sua espera quando ele chegar, o q deve durar uns 2 ou 3 cap do mangá no maximo.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 6:00 pm

Off Very Happy
Ero Mugi-Chan, já mandei a MP, vou esperar pra me apresentar depois que mudar o nick Very Happy

On Very Happy
Eeeh ._.
eles tão mesmo reunidos, + e a Nami? D:
A Nami, eu qro a Nami T-T
ehauehau
+ pro Ero Cook por me lembrar das capinhas tbm, + é como o Ero Mugi disse, só nos resta esperar por essa semana sem mangá(que vai me parecer mais um mês D:), e na semana que vem qdo sair, agente vê oq rola, talvez seja só um embromation msm, mais o F.Oda-Sensei vive surpreendendo agente...então podemos esperar grandes coisas desse prox. cap Very Happy(ou não D:)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Abr 07, 2010 6:15 pm

Off: hoje era pra te cap one piece Mad


On: concerteza o proximo cap vai mostra a recuperaçao de luffy e jimbei, mas quanto ao funeral de BB e Ace acho que ainda vai demorar um pokim, F.Oda-Kun deve focalizar como eu disse luffy, Sabaody e os Nakamas



Off: alguem sabe me explicar o pq de naum ter One piece essa semana??



afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 6:27 pm

Off Very Happy
Deve ser uma folga pro F.Oda-Sensei Very Happy

On Very Happy
Eu n acho que o Luffy vá demorar pra se recuperar, vamos lembrar que o Law é um medico, e a AnM dele faz com q ele consiga trocar qqer coisa de lugar c/ a outra, como foi provado em Shabondy, agora suponhamos que ele use isso e troque no caso as celulas "problematicas" do Luffy pelas de outra pessoa, isso aceleraria mto a recuperação, já com o Jimbei eu n sei se funcionaria, já que ele é um tritão D:
anyway, essa foi a unica coisa q consegui pensar D:
e eu sei q tá uma merda heaueh

Off Very Happy
Será que essa "troca de celulas" do Law passa AIDS? ehaueh
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Abr 07, 2010 7:25 pm

kkkAids...
POis bem, Benvenidos aos novos nakamas aee...

POis é, agora com a morte do BB, se nós lembrar-mos bem, um certo leão dourado**, disse que em 20 anos ele ia aparecer, e sem moage, o cara é forte, e sab tudo sobre as coisas, ainda mais, um dos rivais"amigos" dele morreu, no caso BB, concerteza ele vai sair da toca...

Irado mesmo, esse lance do law, o cara é puts, massa ein, um tipo superior a bara bara do buggy...muito lindo mesmo. eu acho que ele vai fazer uma especie de transfusão no luffy, por que aquele hormonio do "onrefni<=>" arrasou na guerra, e concerteza o luffy vai ficar mais forte...

O Haki, ii é mais facil o zoro aprender doque o luffy...
Zoro se perde, mais numa luta o cara é doido, o luffy é vareado manu, num entende nada que as pessoas dizem, ainda mais se ensinarem ele teoricamente, creio que vão colocar ele no meio de uma luta e deixar o cara irado..
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 7:36 pm

Off---

Yo Ero Roronoa...

As pausas nos mangás são algo comum... Normalmente é a pausa que o mangaká dá para juntar informações daquilo que ja se passou ou escreveu, evitando se contradizer, assim como visualizar o melhor caminho a seguir no próximo arco.

ON---

Ero Franky...

Uma boa idéia a sua sobre o poder de Law como cirurgião...

Mas Oda sempre faz coisas tão fodônicas que jamais iremos imaginar como ele usa sua AnM diferente da forma usada para atacar.

Mas mexer a nível celular é algo que dificilmente ocorrerá.

Acredito que ele pode tratar partes separadas, tendo um melhor visão dos danos, assim um tratamento específico é melhor aplicado em cada local.

Nossa... Gosto do Chopper... Mas um médico como o Law na tripulação seria dukaralho.

Qnto aos nakamas... A parte mais interessante com certeza são Nami-Chwan e Robin-Swan...

Mas o reencontro deles será Rock... E Luffy tá precisando disso após essa perda.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 07, 2010 8:01 pm

Off: POstei mais um prediction, quem estiver afim >>>> Click Aqui!!!

Acredito eu que o tratamento imposto pelo Law, vai ser mais ou menos como o Ero Mugi-Chan falou, um tratamento que se da parte por parte do corpo do nosso Homem-Borracha. Mas o seu metodo Ero Franky ta muito loko tmb!
Ps do Off: Seja bem vindo Ero Franky meu amigo pervertido!

On: resumidamente creio ou que o next cap, sera sobre a cura do luff, acredito que não va demorar muito pra ele se recuperar,apesar dele estar semi-morto, creio que vai superar nossas expectativas, e to acreditanto mais que nunca que nóssa querida Toda.Boa vai estar sim proximo ao Nósso Rei!
Será Mostrado tmb Shanks preparando o funeral do BB e creio que se ele realmente for feito na Ilha dos Tritões, eles tem que ir rapido pra la.

Porem o proximo cap para nós, é totalmente em cima de teorias, pois ele pode seguir qql rumo... então estamos tentando decifrar (geitinhu bunito de falar CHUTANDO aopskapokspoaksop) oque possa acontecer no Next CAp.

Frase do Post: Eu completei 30 anos esse ano (2005). E casei-me no ano passado. Tem dia em que eu penso se devo parar de desenhar mangá e começar a viver como uma pessoa normal, mas eu estou bem como sempre estive. [ Eiichiro Oda ]

PS da Frase: Que bom né... xD

D+ é Só Pessoal...

Ero-Bjundas M4All xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Abr 07, 2010 8:47 pm

Off: Vlw pela resposta ERO Mugi-chan + pra ti

Ero Meruem acho que ja disse isso antes, mais vo fala de novo:"MUITO TOP SEU PREDCTION ERO-MAN" tem um + la pra ti tbm

On: Nuss seria muito massa o Law separando partes do corpo do Luffy E curando Ele.

Mudando de assunto, Se Shanx for fazer o enterro la na Ilha dos Tritoes msm, sera bem provavel que ele tome conta de la no lugar do BB, Agora que na minha opiniao ele é o mais fODA do One piece.


Obs: Tinha dito que poderia ser o Jimbei, mais agora que eu fui pensa nisso!!





Abrass 4all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 9:01 pm

Off ~
Ero Meruem aki é o Sanji Very Happy
troquei de nick pkê tinha um mto parecido, dai o Ero Mugi perguntou se eu qria trocar e tá ai, + vlw pelas boas vindas novamente, nunca é de mais heauhe

On ~
Sim, essa ideia do Ero Mugi de curar uma parte por vez até q faz sentido, sendo que seria mais provavel que o Law fizesse isso ai mesmo, usaria melhor a akuma no mi dele, + é como o Ero Mugi e o Meruem disseram, nós estamos à mercê do Oda-sensei até ele acabar com o suspense *suspiros*
uma semana sem mangá é tenso D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qua Abr 07, 2010 9:17 pm

Off
uma semana sem mangá OP ta dificil em! parece uma eternidade!
supiros!

On
Eu creio q ele usara uma tecnica diferente do normal! sendo q a akuma no mi dele pode separa as partes das pessoas, mas acho q ele ñ fara assim com o Luffy.
Mas como disseram será uma surpresa, mas o Master F.Oda tá detonando geral!

Off
semana q vem deveria sair a dobrar como acontece com o anime do naruto, uma semana sem episodio semana seguinte logo dois! seria o dia mais feliz da minha vida! kkkkkkk
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 07, 2010 9:26 pm

Off
Concordo Plenamente Ero TFS, seria mto massa caso fosse assim, + acredito que isso só acontece nos episódios D:

On
Sim kra, essa semana sem mangá, tem 748941867487897* rumos que a história pode tomar, estamos totalmente à mercê do F.Oda-Sensei D:

*Números Meramente Ilustrativos heuahe

Dona Edit aki gente :D
Eu fiz uma prediction !1!11!!
eu preferi n falar da recuperação do Luffy, e sim focar nos nakama dele, que já estão sumidos faz + de 10 caps D:
não sei se tá boa, foi a primeira q fiz na minha vida D:
+ segue o link pra quem qzer dar uma olhada :D

Prediction By Ero Franky - OP 581:Recomeço...


Última edição por Ero Franky em Qui Abr 08, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postar Link da Prediction *-*)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Abr 08, 2010 9:25 am

Off: Manu Ero Franky... cara.... manu.... velho.... biba.... ta parei paokspokapsok velho... teu Prediction.... manu.... ta.... Ph.Oda!!! e tem um + la pra ti... apokspaokspoka (ps: eu tinha percebido que era o Ero Sanji... aposkpaokskas mas eu ja tinha postado né... e quanto mais bem vindo melhor apokspaokspoaksp)
Ero Roronoa brigadaum mesmo manim. q bom q vcs tao gostando... *-*

ON: ó é o seguinte.... to doido, fiquei pensando que hontem era pra te lido o manga de OP... mas nun li... isso quer diser que minha armonia foi quebrada... meu ritmo de vida tmb.... to doido eim.... e colokei isso como ON... pq a copisa ta seria.... (6)

On de verdade: bom... são tantas ipoteses muito loukas que podem acontecer... mas tanto pela demora como pelo recolhimento de dados... to quase acreditando que vai ter de tudo um pouco... e que vai ser o cap mais dividido de One Piece até hj... mostrando, tanto reanimação de luff e jimbei, quanto nakamas, quanto boa caçando luff, quanto interro... ai meu deus!!!

Imagem do Post:
ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Vzu53c
PS da Imagem: mais um pequenina satira com Death Note apokspoakspokapsokpaoks xD


Ero-Bjundas pra geral xD

Venham para o lado Ero³ da força, Antes Que o Lado Ero³ da Força Vá Atraz de VocÊ!!! Twisted Evil
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos