Capitulo 17 - Uma Aguia Nas Costas Protetoras.
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 17 - Uma Aguia Nas Costas Protetoras.
Sexta tem Mais!
- Spoiler:
- Lylit teve que carregar Stan até uma formação rochosa que se formava quase como uma caverna. La ficaram por quase um dia inteiro até que Stan acordasse.
- Nossa. Eu estou vivo. – Disse Stan sorrindo ao ver o rosto de Lylit.
- Na verdade você morreu e eu sou uma ilusão criada pelas suas memórias de quando você era humano. – Disse Lylit seriamente.
- É verdade? – Perguntou Stan com pavor.
- Não animal. – Respondeu Lylit dando risada.
- Isso não teve graça, eu realmente achei que fosse morrer. Mas agora esta tudo bem. Estamos em um lugar seguro. – Falou Stan sorrindo.
- Não esta tudo bem não! Você perdeu um braço e estamos em um buraco inóspito, o que faremos agora? – Perguntou Lylit.
Stan olhou para Lylit e deu uma pequena risada.
- Esse buraco é meu antigo lar. Aqui já foi uma pequena vila. – Disse Stan com uma expressão leve em seu rosto.
- O que aconteceu? – questionou Lylit.
- Eu pretendo te contar tudo. E principalmente falar por que aqui é meu canto de refugio, mas por enquanto vamos caminhar você consegue? – disse Stan se levantando e tirando a poeira da roupa.
- Sim, para onde vamos? – perguntou Lylit.
- Venha! - Disse Stan esticando sua mão.
Ao sair da caverna Lylit e Stan se puseram a caminhar, enquanto andavam por entre as enormes formações rochosas Lylit percebeu que o relógio no braço esquerdo de Stan não funcionava.
- Ótimo, agora alem de estar no meio do nada, não temos nem noção de horas. – Disse Lylit encarando Stan.
- E nem de direção! – Disse Stan sorrindo abertamente para Lylit enquanto levava um soco.
- E desde quando isso é uma noticia que se de sorrindo? – Perguntou Lylit.
- É a melhor noticia que se pode ter. Bom, creio que terei que começar a explicar antes de apanhar mais. – Disse Stan e logo em seguida se pôs a falar. – Aqui era a Aldeia de Natalux, aonde minha família e outras cem famílias moravam.
- Aldeia? – Perguntou Lylit.
- Sim! – Disse Stan ao arranca a camisa e mostrar em suas costas uma águia desenhada de forma que ela fosse vista de cima com as azas abertas. Uma figura totalmente negra, porem bem nítida.
- Que lindo! – Disse Lylit tocando a imagem.
- Esse era o símbolo de nossa aldeia. Apesar de ser negra a imagem, ela representa uma águia de Luz. – Disse Stan.
- Não entendi muito bem, mas continue. – Respondeu Lylit.
Nesse momento Stan avistou um paredão rochoso a um quilometro de distancia.
- Olhe, é para la que estamos indo. – Disse Stan alegre.
- Nunca vi gostar de pedra assim viu. – Disse Lylit em voz baixa.
- Bom, voltando a historia. Quando a Triade conquistou o mundo a nossa vila foi uma das poucas e primeiras a ter o ingênuo sonho de se rebelar contra a Triade na época. Eu era uma criança ainda, porem minha tribo fez um grande alvoroço. A Triade resolveu cuidar de tudo antes que virasse algo grande. Toda essa área, esse buraco asqueroso e aparentemente sem vida foi graças a uma enorme explosão criada por uma bomba Eletrostática. – Disse Stan e se calou por um instante.
No mesmo instante Lylit olhou para ele assustada e começando a compreender por que ele chamava ali de lar.
- A Aldeia foi dizimada. Poucos sobreviventes se espalharam para o mundo. Eu fui a única criança que sobreviveu pois dois dias antes fui mandado para longe por meus pais que começaram a prever algo de ruim para a aldeia. Eles ficaram para protegê-la, mas nem eles nem ninguém sabia que não avia como fazer tal feito. – Disse Stan mostrando agora pela primeira vez uma expressão triste.
- Compreendo. Meus pêsames. – Disse Lylit parando de andar por alguns segundos ao puxar Stan pela mão.
- Não precisa se entristecer por eles. Todos que ficaram na aldeia estavam cientes do que poderia acontecer. Eles morreram defendendo o que era precioso para eles. Meu pai e minha mãe eram pessoas extremamente apaixonadas por essas terras. Muita vida circulava por aqui a anos atrás. – Disse Stan e logo continuou. – Mas foi por tudo isso que ocorreu que eu posso chamar esse lugar de “impossível de se encontrar”.
- Poderia me explicar? – Disse Lylit.
- Vamos Subir. – Disse Stan.
Nesse momento Lylit percebeu que eles tinham chegado ao paredão de pedras do qual Stan estava apontando. Bem a encosta tinha uma entrada que no Maximo passaria uma pessoa por vez. Stan foi na frente, logo depois Lylit começou a segui-lo. Subiram um tipo de escadarias. Antes do topo chegar Stan parou frente a uma bifurcação.
- Não se assuste, por favor. – Disse Stan ao pegar o caminho a direita.
Quando os dois chegaram ao topo do paredão Lylit ficou boquiaberta. Olhando para traz ela podia ver por completo o buraco causado pela explosão, era enorme, vinte quilômetros quadrados ela imaginava, porem ao olhar mais atentamente ela percebia que a maioria das pedras, morros e conglomerados de pequenas montanhas brilhavam.
- Esse era o motivo pela qual minha tribo vivia aqui. Isso tudo que você esta vendo brilhar é metal puro, extraiamos e usávamos tal metal. – Disse Stan.
Ao olhar para o outro lado Lylit ficou mais espantada ainda. Logo ao pé da parede cujo eles estavam em cima começava algo tão lindo que Lylit ficou sem palavras. Ferro bruto em formato de espinhos cobriam o chão não possibilitando vem o solo.
- O solo também é de metal. Por cerca de quinze quilômetros. Só depois disso que encontraremos uma floresta. Então se não quisermos morrer de fome, é bom começarmos a andar. – Disse Stan.
- Vamos passar por essa floresta de metal? – Perguntou Lylit.
- É o único jeito. Mas não se preocupe. Conheço muito bem aqui. – Disse Stan e logo prosseguiu. – Quando a bomba eletrostática caiu o metal contido aqui ficou sobrecarregado. A carga carregada pela bomba se prendeu aqui após a explosão, é por isso que qualquer tipo de eletrônico e até mesmo bússolas, radares ou sensores são inúteis nessa ilha.
- Ilha? Que ilha porra? Estamos ilhados? – Perguntou Lylit fechando seu punho.
- Sim. Estamos, mas calma. Estamos a apenas trinta quilômetros do continente Anel. – ia dizendo Stan ao levar outro soco.
- Como você pode falar “apenas trinta quilômetros”? – perguntou Lylit se preparando para atacar Stan de Novo.
- Calma Porra! Tem como sairmos daqui. Porem só daqui sete meses. E teremos essa chance apenas uma vez. Depois disso, só depois de um ano. – Disse Stan com uma expressão seria.
- Tudo bem! – Disse Lylit e nesse mesmo momento Stan se assustou por não ter apanhado. – nesse tempo poderei ter meu filho e ainda descansarei cerca de um mês.
Stan sorriu olhando para Lylit.
- Vamos. Podemos aproveitar enquanto esta entardecendo para atravessar a floresta de ferro. Assim não será tanto calor quando a noite cair. A ilha inteira e uma boa área envolta da mesma esta sobre o efeito magnético e eletrostático. Pode não ser inencontrável, mas é bem difícil de se achar, contando também que é um lugar esquecido pelo ser humano. – Disse Stan e se pôs a entrar no túnel de novo.
- Vamos por ai de novo? – Perguntou Lylit.
- Você tem alguma vassoura? – Perguntou Stan.
- Não, por que? – Perguntou Lylit.
- Então vamos por aqui já que você não pode voar. – Disse Stan gargalhando enquanto saia correndo pelo túnel com Lylit em seu calcanhar tentando lhe agarrar.
Ao chegar na bifurcação Lylit já estava calma e estava a dois metros atrás de Stan. Ele pegou o caminho a esquerda que começou rapidamente a descer. Lylit o seguiu. Rapidamente ela pulou em suas costas alegando que estava cansada e exausta. Stan começou a carregá-la e começou a pensar.
“Realmente, pra mim não estar sentido nenhum tipo de cansaço ou algo do tipo ela deve ter passado todo tempo me curando enquanto eu dormia.” – Pensou Stan enquanto percebia que Lylit havia pegado no sono em suas costas.
Stan olhou para traz e a focalizou por alguns segundos.
- “Ela é realmente fofa.” – Pensou Stan.
Logo os dois chegaram ao sopé da montanha. Olhando por ali percebia-se que os espinhos estavam se cruzando a mais ou menos uns cinco metros de altura do chão e que a movimentação por baixo era fácil e simples.
Re: Capitulo 17 - Uma Aguia Nas Costas Protetoras.
Ilha do metal /o\
Cap sem muita ação, mais mesmo assim muito bom...
Por que eles pode sair dai a cada seis meses ?
Se ela passou curando ele o tempo que ele dormia, isso quer dizer que ela está aprendendo a usar os poderes...
Vamo la Dk, quero Cap mais longos ainda
parabéns e continue postando
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all