[Capítulo 3] Lilith.
+5
ShinoNaro
Hyperion
Ero Nino
Shina
Ero [z] Killua
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle
Página 1 de 1
[Capítulo 3] Lilith.
Pessoal, a maioria sabe o motivo de meu atraso. Tive sérios problemas de saúde estas últimas semanas e por isso o capítulo atrasou.
Bem, espero que gostem deste capítulo. E vou tentar trazer o capítulo 4 dentro do tempo. Por favor permaneçam ligados no M4ALL BATTLE.
Lembrem-se de clicarem no + alí do lado se gostarem do capítulo.
O blog UQ MAIS está apoiando esse capítulo. o/
É isso e fiquem com o Capítulo 3!
Bem, espero que gostem deste capítulo. E vou tentar trazer o capítulo 4 dentro do tempo. Por favor permaneçam ligados no M4ALL BATTLE.
Lembrem-se de clicarem no + alí do lado se gostarem do capítulo.
O blog UQ MAIS está apoiando esse capítulo. o/
É isso e fiquem com o Capítulo 3!
- [Capítulo 3:
Após a alucinante batalha entre Hyperion e Kurai Hikari, o juiz Killua havia dado um tempo para descansarem, os competidores estavam no grande refeitório onde cada dupla sentava em uma mesa separada.
- Poxa, a Kurai perdeu... – Disse Elizabeth em um tom pesaroso.
- Apenas aconteceu de a estratégia do adversário ter funcionado melhor. Ambos aparentavam ter o mesmo nível de poder. – Respondeu Domain.
- Eu sei, mas ainda assim. Queria que ela tivesse vencido... – Elizabeth.
- Viu Dr. Elmer, não precisaremos nos preocupar com a asiática. Ela perdeu pro Noob Saibot. – Disse Antonio De La Vega.
- Eu não estaria tão certo disso caro Antonio, a baixinha perdeu porque ele conseguiu tirar ela de perto do grimório. Eu tenho minhas dúvidas se conseguirão fazer isso na batalha em duplas.
- Ahhh quando vai ser a nossa luta hein?! – Perguntava a impaciente Gaby para sua companheira Shina.
- Está realmente ansiosa... Fique calma ou quando chegar a hora você vai se atrapalhar toda. – Respondeu Shina em seu tom calmo e ponderado.
- Arrastar a baixinha pra longe do livro foi sujeira! – Reclamou Don Express.
- Vamos esmagá-los caso lutemos contra eles. – Respondeu Shino Naro.
- Eu duvido que sejam capazes. – Disse Hyperion enquanto passava próximo a mesa dos dois.
- Como é? Quer que eu te arrebente aqui? – Shino Naro.
- Como eu disse, duvido que consiga. – Falou Hyperion novamente enquanto virava as costas e continuava seu caminho.
- Ahrg maldito. Volte aqui, você... – Shino Naro foi interrompido por Don Express. – Ei, por que me parou? Eu ia acabar com esse cara!
- Shhhh, olhe lá no canto do refeitório. Quem está sentado naquela mesa... – Disse Don, tentando abaixar o tom do colega.
- Puta que pariu... Essa foi por pouco. Eu não achei que o Killua viesse almoçar aqui no refeitório. – Shino Naro falou em um tom meio assustado.
Do outro lado do refeitório, Killua almoçava tranquilamente sem se importar com os olhares rápidos dos competidores que ainda se perguntavam porquê diabos ele estava ali.
Hyperion ao avistar seu parceiro Mitsushi foi até ele...
- Ei Mitsushi, estava querendo te perguntar isso desde que acabou a sua luta. Por que fingiu estar cansado daquele jeito?
- Ah, eu queria poder analisar as técnicas dele sem que ele tivesse bem uma idéia dos meus poderes. No final eu fiquei um pouco sério, mas eu já havia levado muitos danos. O que importa é que agora sabemos como a habilidade deles dois funcionam e eles só tem conhecimento de uma das minhas formas, faltam 5 haha. – Respondeu Mitsushi em um tom bem humorado.
- Ah cara... Se você tivesse lutado pra valer poderia até ter vencido, e a gente não ia precisar lutar a sério essa batalha em duplas. – Hyperion.
- Fica tranquilo que a gente consegue dar um fim nisso aí. – Mitsushi.
- Eu realmente achei que eles se enfrentariam aqui mesmo. – Shimen Musashi, que havia visto toda a cena, comentava com seu companheiro.
- Eu gostaria de ver essa cena... haha. – Respondeu Darkos.
- Está louco? Já pensou se o juiz ou qualquer outro diretor interferisse? Não ia ser nada legal, você viu também, aquele escudo parou Magma! E ele é um Moderador! Imagine os diretores. – Shimen estava um pouco preocupado.
- Lembre-se o Mitsushi também é um, e nem por isso é invencível. – Darkos apresentava um ar de superioridade.
- O Mitsushi não é Boss de duas regiões. Além do mais, esse cara é moderador desde sempre.
- ... Tá bem... Vamos continuar quietos. Temos o Fundador Levia nos patrocinando.
- É... Quase vi uma treta... Seria no mínimo divertido assistir isso. – Hanzo comentava.
- Ah, seria mesmo. Mas eu quero ver mesmo é o combate de duplas, parece que vai ser bom hein... Vamos lá Hanzo... O Intervalo está terminando, o Killua já foi pra lá. – Falou Pain.
- O quê?! Já? Mas, quando? Eu juro que estava prestando atenção aonde ele estava. Não vi quando ele saiu... Droga... – Hanzo ficou perplexo. – Que seja, vamos.
Todos os competidores haviam acabado de retornar do breve intervalo concedido pelo juiz Killua.
- Voltamos! Estão prontos para mais este Round? Duplas, no centro da arena! - Killua.
- Então Pudim, não vamos perder hein. – Disse Kurai.
- Vamos lá. – Pudim.
- Mitsushi, força total agora hein. – Hyperion falou.
- Pode deixar. – Mitsushi.
- COMEÇAR!
Mitsushi e Paçoca correram um em direção ao outro enquanto Hyperion e Kurai mantinham a distância observando as ações de ambos...
- Então, Cocada, você está pronto para perder dessa vez? – Perguntou Mitsushi com um sorriso em seu rosto.
- Foi mal ô da espadinha, mas eu vou ganhar outra vez. – Respondeu Paçoca.
Os dois se aproximavam cada vez mais, então Paçoca desapareceu. No instante seguinte ele estava no ar em frente ao Mitsushi fazendo um chute giratório na altura do pescoço do oponente. Mitsushi com um sorriso no rosto, jogou-se para trás no momento exato, a perna de Paçoca por pouco não atingiu sua cabeça. Mitushi então aproveitou para dar um chute no tórax de Paçoca o afastando.
- Cough, Cough. – Paçoca tossiu pelo chute que recebera.
- Eu conheço o seu estilo de luta Paçoca, não vai ser só com isso que vai conseguir me acertar. – Mitsushi estava animado.
- Eu já esperava por algo do tipo. – Paçoca.
No instante seguinte, uma luz vermelha vinha pelas costas de Paçoca, quando Mitsushi se deu conta, percebeu que era a mesma bola de fogo que Kurai havia usado contra Hyperion.
- MERDA! – Mitsushi gritou.
Paçoca teleportou-se para o lado da garota asiática. Mitsushi sentiu algo segurar seu corpo, viu ser uma mão de sombras, e então foi puxado desviando por pouco da explosão.
- Fique esperto com a japa, ela tem alguns truques bem complicados. – Hyperion disse.
Uma fala apressada pôde ser ouvida...
- Eu te convoco dragão infernal, aquele que comanda as chamas do inferno, ser poderoso que nada teme, mostre-nos seu poder. Oh, fogo infernal que reside no ódio dos desesperados, mostre-nos a dor do inferno, queime meu inimigo até a morte! CHAMA DA PERDA! – Kurai conjurou seu encantamento.
Uma pequena esfera de chamas do tamanho de um punho fechado surgiu na mão de Kurai, ela então mirou em Hyperion e a arremessou. O disparo parecia uma bala. Hyperion só teve uma chance.
- Yami make! – Hyperion então percebendo que não iria desviar a tempo, cobriu seu braço direito com a maior quantidade de sombras que pôde.
Uma explosão ocorreu quando a pequena esfera atingiu o braço direito de Hyperion, o calor gerado era maior que o canhão escarlate. Hyperion foi jogado longe, Mitushi ficou pasmo com a explosão, “será que Hyperion está bem? “, contudo não havia tempo para se preocupar. Os segundos ao qual hesitou foram o tempo que Paçoca precisava para teleportar para as costas dele e acertar-lhe uma sequência de chutes que o jogaram ao chão.
- Agora quem está tossindo é você. – Paçoca falou em um tom brincalhão.
- Eu não estaria zombando tanto se você. – Mitsushi falou com um sorriso cruel no rosto. Sua personalidade realmente era diferente quando lutava a sério.
- Paçoca! SAI DAÍ! – Gritou Kurai, porém foi tarde demais. A sombra de Paçoca estava mais longa do que de costume, uma tênue linha de sombras saia dela em direção à fumaça da explosão. Paçoca tentou teleportar para o lado de Kurai, mas não conseguia.
- Ei, quê é isso?! – Disse Paçoca um pouco desesperado.
Em meio a fumaça que já estava praticamente dispersa Hyperion estava de pé com o braço direito apresentando queimaduras. A manga de seu sobretudo havia sido completamente queimada sem deixar vestígios pelo ataque de Kurai.
- Realmente, se eu não tivesse concentrado minha energia nesse braço, eu estaria sem ele agora... –Disse Hyperion com o rosto manchado de fumaça.
O braço de Hyperion era marcado por um número sem fim de cicatrizes. Não era nada agradável de se ver. Pelo que ele deve ter passado para conseguir todas essas?
- Entendi... Por isso você não usava muito esse braço. Na nossa luta eu praticamente não vi você usando o braço direito. Não há jeito de um braço mutilado assim funcionar 100%. – Kurai disse.
- Você sabia que a sua sombra é quase uma extensão de sua alma? Dizem que aqueles que não têm sombra são seres sem alma. Por isso que monstros como Trolls não possuem sombra. E aparentemente, meu palpite de que você não conseguiria teleportar caso eu travasse a sua sombra é real. – Hyperion.
- Oh grande protetor, crie a base de 4 pontas e suba até o topo do infinito, onde se consegue ajuda e proteção divina. Pirâmide invertida de cristal! - Kurai conjurou e paçoca foi envolto em uma barreira em forma de pirâmide. – Já que você não vai poder sair daí, pelo menos não vai morrer a toa. (É só eu fazer o Hyperion perder a concentração que ele solta o Paçoca).
- Faça ela quebrar essa barreira Mitsushi. – Hyperion.
- Pode deixar... Agora, Kurai. Conheça A Barganha de Lilith! –A espada de Mitsushi começou a mudar de forma tornando se uma katana negra com costas pontiagudas de detalhes vermelhos, a espada emanava um ar traiçoeiro. Quando a transformação terminou, Mitsushi vomitou sangue. Ele havia ficado um pouco pálido devido à quantidade de sangue.
A Jovem asiática tinha apenas uma sensação: PERIGO.
- Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se espalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz e Trevas, a luz se condensa e a energia se amplia como um canhão, que a ira da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Fúria dos ventos, desespero do fogo, forças da água, impacto das trevas, Apareçam. Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus! – Kurai conjurou uma das mais poderosas técnicas destrutivas de seu livro. Um grande dragão branco surgiu no ar e de sua boca disparou um imenso relâmpago que poderia destruir uma vila inteira com facilidade.
https://2img.net/h/i569.photobucket.com/albums/ss135/rionkybikun/persona%203/Kohryu.png" style="width: 300px;height: 260px" alt="" />
- CARAAAALHO! – Gritou Don Express da platéia.
- Porra... Isso vai fazer um estrago... – Killua ficou surpreso com tamanho poder.
- SHADOW TRIGGER! YIN-YIN! – Hyperion conjurou sua técnica. O corpo de Hyperion foi completamente coberto de sombras, e então se dissipou. Aparecendo ao lado de Mitsushi e fundindo-se à sombra do mesmo tornou as habilidades metamórficas da espada de Mitsushi mais fortes.
- Shadow Link. – Mitsushi falou. Assim o manto negro tornou-se uma poderosa armadura negra.
http://a1208.hizliresim.com/10/6/bk1l8.jpg" style="width: 320px;height: 400px" alt="" />
O dragão conjurado por Kurai disparou o seu relâmpago. A arena ficou completamente branca por cerca de 10 segundos, que foi o tempo em que o dragão permaneceu na execução de sua rajada.
Após o dragão finalmente desaparecer segundos que pareceram horas de silêncio se sucederam. A platéia estava apreensiva.
Finalmente conseguiram ver algo em meio à fumaça e a cratera do que antes era uma arena.
Paçoca havia desaparecido, Hyperion estava no chão completamente carbonizado, Mitsushi cansado de pé e Kurai exausta mas ainda de pé.
- Isso foi impressionante Kurai. Se não fosse a armadura eu e o Hyperion teríamos tido o mesmo destino do Paçoca. – Disse Mitsushi tentando recuperar o fôlego.
- Como assim? Ele conseguiu fugir. – Respondeu Kurai respirando com dificuldade.
- Não conseguiu, foi evaporado pelo poder destrutivo de seu relâmpago. O Hyperion só ficou carbonizado. – Respondeu Mitsushi sorrindo.
- Ah, que escravo inútil! – Kurai estava com raiva.
Mitsushi avançou com tudo para cima da Japa que só teve como dar um salto desengonçado para trás sendo atingida no tórax pela Barganha de Lilith, o que a surpreendeu foi que a espada não tirou sangue. Apenas sentiu como se parte de sua força vital houvesse sido drenada.
- Perigoso! – Kurai exclamou enquanto levantava sacando sua Shotgun e disparando contra Mitsushi que graças à energia absorvida conseguiu desviar desferindo outro corte no braço direito de Kurai, a visão da garota ficou um pouco embaralhada, Kurai então sacou sua espada e travou um combate direto com Mitsushi. A garota fez uma finta e atingiu um corte no lado esquerdo do corpo de Mitsushi. Seguindo por uma estocada em seu ombro direito. Mitsushi foi empurrado pela habilidade com espada da jovem. Contudo, essa foi uma situação temporária, já que a espada amaldiçoada de Mitsushi o permitia adaptar-se a qualquer arma branca em questão de minutos.
Kurai conseguiu tocar em Mitsushi e usando sua telecinese o lançou metros para trás.
Mitsushi avançou novamente, Kurai defendeu seu corte lateral, o rapaz girou o corpo junto com sua espada para conseguir impulso, Kurai defendeu e foi empurrada. Mitsushi girou para o lado oposto e desferiu um corte no abdômen da asiática. Que soltou a espada por mais uma parte de sua energia vital ter sido sugada.
- Não era, pra você, já... estar cansado? – Kurai perguntou ofegante.
- Ah, eu tava fingindo o cansaço na luta contra o Paçoca. Mas devo admitir, quando fico sem falar nada na luta, minha energia vai embora mais rápido e eu realmente cansava mais. – Respondeu Mitsushi orgulhoso. – Tchau, tchau.
Mitsushi então estocou sua katana no peito de Kurai. Sugando o restante de sua energia vital. No último suspiro de vida Kurai disse...
- Pa...Ço... Ca.
Uma explosão ocorreu próximo do lugar onde o corpo de Paçoca havia sido evaporado. Uma espécie de círculo com escritos antigos surgiu. E um brilho forte emanou dele até que quando dissipado, mostrou-se ser Paçoca, o demônio escravo de Kurai.
- Mas, mas, como isso é possível? - Mitsushi perguntou enquanto removia a espada do corpo desfalecido de Kurai.
- Eu sou um demônio, quando eu “morro” vou pro inferno outra vez. Ela só fez me invocar de novo. Só acho que ela demorou um pouco. – Respondeu Paçoca.
- Que seja. É só eu te matar outra vez. – Mitsushi. – Não é como se você estivesse recuperado, afinal, você foi desintegrado.
- Com a força que eu tenho agora, acho que dá pra acabar com você. – Paçoca disse.
- Megidolaon – Mitsushi conjurou uma magia com sua Lilith.
- Ei, isso vale?! – Paçoca estava indignado.
- Claro. – Mitsushi. A espada em sua mão emanou um brilho roxo.
Mitsushi partiu para o ataque enquanto Paçoca começou a teleportar para desviar dos ataques. Paçoca acertou alguns socos em Mitsushi, até que o mesmo ficou parado e fechou seus olhos. Paçoca não conseguia entender o que diabos estava acontecendo. Mitsushi tinha desistido? Não, não era isso. Tinha algo perigoso vindo. Ele podia sentir. Contudo não iria recuar. Começou a teleportar para vários lugares aleatórios a fim de confundir a audição de Mitsushi. Quando finalmente decidiu por um chute direto no rosto de Mitsushi começou a teleportar para pegar impulso era uma velocidade bem alta, de certa quebraria a perna quando atingisse. Quando estava a 4 metros de distância algo não parecia certo. Ele não conseguia sentir a parte de baixo de seu corpo. Mitsushi então desviou enquanto Paçoca caía distante.
- Mas, o quê é isso? Eu não consigo mover minhas pernas.
- Claro que não vai conseguir. Com o Megidolaon eu consigo cortar qualquer área. No caso, você movimenta seu corpo pelas dimensões para poder atacar. Não importa se eu cortei aqui, Megidolaon vai garantir que eu tenha acertado qualquer tipo de subespaço que exista naquele lugar. E você não sabia porque chegou aqui depois. Minha espada suga energia vital. Eu absorvi sua energia vital da cintura para baixo. Você não vai conseguir ficar de pé. – Mitsushi disse em um tom calmo enquanto caminhava para perto de Paçoca.
- Tudo porque a Kurai demorou de me chamar. Se eu soubesse dessa habilidade incômoda teria tomado mais cuidado... Merda. – Paçoca.
- Até a próxima Cocada. – Disse Mitsushi enquanto cortava a cabeça do demônio.
- Fim de jogo. Os vencedores são GRIM FATE! – Anúnciou Kilua.
Todos da platéia levantaram-se para aplaudir a incrível luta que acabaram de presenciar. Muitos se perguntavam se suas lutas seriam tão incríveis. Restava a eles que esperassem.
A Diretora Mari apareceu e realizou sua magia para restaurar a todos. Kurai e Paçoca saíram de cabeça baixa. Abatidos por terem perdido. Hyperion ainda estava um pouco tonto.
Na sala de cristal...
- Há Joab. Ganhamos. – Lipe disse.
- Que merda, e foi por tão pouco. Aí, porque o Mitsushi é apelão assim hein? – Joab.
- Ele não virou moderador por ser fraco. – Respondeu Lipe.
- Por falar nisso, o selo de poderes. O Mitsushi não ta com ele no torneio não né? - Joab.
- Não, ele pediu que nós tirássemos para que ele pudesse aproveitar o torneio sem ter suas habilidades aumentadas.
- Entendi... Esse selo, aumenta os poderes e os regula não é? – Perguntou Johnatan.
- Sim John, alguns moderadores conseguem ultrapassar os bônus. Ou seja, o selo só serve pra manter os poderes deles sob controle sendo que o poder encontrado não é mais algo aumentado e sim a pura força deles. Você conseguiu ultrapassar o selo de moderador por isso está aqui. Lipe foi um dos que conseguiu exceder os limites. Tem também um outro moderador que quase explodiu o selo. Mas deixa isso pra lá. – Mugiwara.
Na arena após todos os ânimos se acalmarem...
- Agora, vou anunciar os próximos combatentes. – Killua.
- Espera! Apenas alguém que seja mais forte que os lutadores pode ser qualificado como Juiz! – Alguém gritou.
- Ah é? E quem é o covarde que não mostra a cara. – Killua.
- Eu estou aqui. - Apareceu um rapaz um pouco mais alto que Killua, de aparência calma e pensativa. – Se eu derrotar você aqui, eu não terei que lutar contra todos os outros. Serei declarado vencedor de uma vez.
- Hum, que merda você ta fazendo agora Phantom? Você bebeu? – Killua.
- Claro que não, nunca estive tão são. Eu quero a chave do Porão. E pra isso preciso vencer isso aqui. – Phantom.
- Você ainda não desistiu da idéia de pegar a máquina pra roubar os poderes dos Fundadores? – Killua.
- Não. E eu tenho uma surpresa pra você. – Phantom mostrou as costas de sua mão, e lá o símbolo para o selo de diretores estava marcado.
- Mas como você conseguiu isso?! – Killua estava perplexo.
- Não interessa como, o que interessa é que meus poderes não serão limitados pelo selo de moderador! Haha. E agora, você com este selo não vai conseguir me parar. – Phantom.
- Mugiwara, vou precisar parar ele. Não façam nada. – Killua falou em um tom sério, bem diferente do habitual. – Então Phantom, se é isso que quer. Vamos começar!
#Continua
Última edição por Ero [z] Killua em Sex Out 04, 2013 9:49 am, editado 2 vez(es)
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [Capítulo 3] Lilith.
PRIMEIRA A LER!!!!!!!!!!!! HSAUHAUHSUAHSUHAUSHUAHS QUE EMPOLGAÇÃO:apx:
TOPISSIMOOOOOOOOO! ta show Kill! empolgadíssima e vc me faz ter que esperar mais uma semana( espero que seja uma semana!) para poder ve-lo lutar isso não vale! :Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara que luta foi essa... como eu quero lutar logo! lol Faltam até palavras para descrever o que eu achei do cap. hsauhsuahushuhas
finalmente Mit mostrou sua cara...estrategia interessante a dele!luta incrivel! sem comentários
Phantom vc conseguiu shaushuahsushuahsuhau, muito interessante lokinha pra ler a continuação =D
pq tem que fazer esse drama todo em?????
TOPISSIMOOOOOOOOO! ta show Kill! empolgadíssima e vc me faz ter que esperar mais uma semana( espero que seja uma semana!) para poder ve-lo lutar isso não vale! :Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara que luta foi essa... como eu quero lutar logo! lol Faltam até palavras para descrever o que eu achei do cap. hsauhsuahushuhas
finalmente Mit mostrou sua cara...estrategia interessante a dele!luta incrivel! sem comentários
Phantom vc conseguiu shaushuahsushuahsuhau, muito interessante lokinha pra ler a continuação =D
pq tem que fazer esse drama todo em?????
Última edição por Shina em Dom Set 22, 2013 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Shina- Scantrad Team
Escorpion Boy está de volta.
Kurai e Paçoca seus noobs! NUBIS!
Até na fic vai ter filler. tsc tsc tsc
Kurai e Paçoca seus noobs! NUBIS!
Até na fic vai ter filler. tsc tsc tsc
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yooo !!!
Primeiro, bom saber que está com a saúde recuperada Killua, pessoal tava querendo por a polícia atrás de você aqui já.. kkkkkkk
Agora, excelente capítulo, agora com efeitos visuais .
Não vou dizer que manteve o nível porque foi aumentado, colei a cara na tela para acompanhar a troca de golpes da Kurai e do Mitsushi, foi épico!!!
Pré-luta, exploração de habilidades, ataques bem combinados...
Obs: Essa Japa é complicada mano... O_O
Obrigado a Kurai a a Paçoca pelos personas que porporcionaram luta tão emocionante.
Aguardando ancioso pelo próximo capítulo!
Temam as trevas, é nós mano o/! Parabéns pela vitória.
Primeiro, bom saber que está com a saúde recuperada Killua, pessoal tava querendo por a polícia atrás de você aqui já.. kkkkkkk
Agora, excelente capítulo, agora com efeitos visuais .
Não vou dizer que manteve o nível porque foi aumentado, colei a cara na tela para acompanhar a troca de golpes da Kurai e do Mitsushi, foi épico!!!
Pré-luta, exploração de habilidades, ataques bem combinados...
Obs: Essa Japa é complicada mano... O_O
Obrigado a Kurai a a Paçoca pelos personas que porporcionaram luta tão emocionante.
Aguardando ancioso pelo próximo capítulo!
Temam as trevas, é nós mano o/! Parabéns pela vitória.
Chorei de rir... kkkkkkkkkkEro Nino escreveu:Até na fic vai ter filler
eu não considero um Filler, pra mim é mais uma chance de ver os poderes do nosso Juiz Killua! haushauhsuashuahsusahuEro Nino escreveu:Até na fic vai ter filler. tsc tsc tsc
curiosidade gigante a minha hsauhsuhasuhaus
acredite somos 2 e eu ainda to importunando o kill hsauhsauhsuhaushaush pra ve se consigo alguns spoilers ^^ mais ele não dizHyperion escreveu:Aguardando ancioso pelo próximo capítulo!
Shina- Scantrad Team
Claro, rí da piada. Vai ser um ponto com certeza importante, mostrando que o Killua está alí não por indicação mas por merecimento.Shina escreveu:eu não considero um Filler, pra mim é mais uma chance de ver os poderes do nosso Juiz Killua! haushauhsuashuahsusahuEro Nino escreveu:Até na fic vai ter filler. tsc tsc tsc
curiosidade gigante a minha hsauhsuhasuhaus
Sinto o suave odor de preview de uma promoção aqui no Fórim disfarçada? Sinto? kkkkkkkkkkkkkkk
Ps: Mais uma vez a ressalva de como gostei o retrato da minah personalidade e falas. Foda!
Meu personagem procurando treta? Que viagem huehuehue
Geralmente quem caça treta antes da luta,acaba perdendo D:
Foi um capítulo bem legal,pena que demorou. Mas entendo os problemas do cara. Espero que o próximo possa sair normalmente xD
Não anunciou os próximos lutadores,maldito seja esse tal de Phantom .q
Geralmente quem caça treta antes da luta,acaba perdendo D:
Foi um capítulo bem legal,pena que demorou. Mas entendo os problemas do cara. Espero que o próximo possa sair normalmente xD
Não anunciou os próximos lutadores,maldito seja esse tal de Phantom .q
Yo~
Capitulo sensacional!, e não foi só porque ganhamos xD
Fiquei muito grato que inseriu minhas reclamações no personagem, e ainda de forma bem engenhosa. Meu personagem tava meio vazio, sem emoção e tals, mas agora percebesse como ele é um personagem estrategista e inteligente.
Rir demais do trecho do Hyperion passando na mesa do shino e express, foi tipo uma trollfoce com um bela de um ''foda-se'' deslizante.
Algo a ser comentando foi a ideia de fazer regiões na fanfic, se usado bem pode-se fazer até uma extensão da série; criando laços de personagens, mistérios de regiões e até mini-arcos de batalhas e assuntos secundários.
A batalha foi muito boa mesmo.
Sem querer ser narcisista, mas senti o ar de fodelhão do meu personagem neste capítulos. Ter mencionado que ele é um moderador de uma região distante deu um outro ponto de vista entre os participantes.
Adorei a personagem da Kurai, ela é uma grande maga com capacidade de combates sem mágica, que pena que quando isso acontece ela sempre termina deitada :/ no bom sentido, claro...
Uma coisa que gostei foram seus cantos, acho que com isso dar pra dá um certo ar lirico as habilidades, como foi no caso do dragão branco de olhos travejantes.
Adoro cantos, queria ter inserido isso no meu personagem, mas como ele sempre troca de arma ia ser algo desnecessário.
Falando da ultimate da Kurai, pqp que habilidade foda! Seu canto foi muito bem feito e o efeito sem palavras. Se o hyperion não tivesse sido rápido para efetuar o Shadow link nosso derrota ia ser iminente.
Phantobuto chegou jogando tudo pro alto com o anuncio de sua promoção no fórum(mais do que merecida). A ideia foi legal dar mais personalidade na fanfic e não fica só nas briguinhas entre os personagens, espero mais disso. Próximo capitulo veremos alguns D. e moderadores em ação.
Até próximo capitulo, e kil vê se não some mais em hueuahuuea
Última edição por Ero Mitsushi em Dom Set 22, 2013 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Yo!
Capítulo sensacional esse.
Só não gostei das minhas falas parece que eu não se de nada haeuehaea.
Agora fiquei ansioso pra saber dos powers do Killua, e gostei de ver o Jão como vilão.
No mais, positivado e no aguardo do próximo capítulo.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ah Kill, caraca! que cap sensacional! vc é mt foda.
A luta foi ÉPICA, mts detalhes, mt tudo cara ,to mo animadão aqui kkkkkkk
deu pra imaginar a batalha legal aqui na minha cabeça, porra mt foda.
Não poço esperar pra hora do meu personagem aparecer, eu vou ter um troço.
O Jão como vilão, essa eu quero ver, tbm quero ver do que o nosso juiz é capaz kkkkkk
Que nem o Nino falou, filler kkkkkkkkk rachei com essa.
É isso ai cara, ainda bem que já está melhor, não precisa ter tanta pressa não.
HASTA!
A luta foi ÉPICA, mts detalhes, mt tudo cara ,to mo animadão aqui kkkkkkk
deu pra imaginar a batalha legal aqui na minha cabeça, porra mt foda.
Não poço esperar pra hora do meu personagem aparecer, eu vou ter um troço.
O Jão como vilão, essa eu quero ver, tbm quero ver do que o nosso juiz é capaz kkkkkk
Que nem o Nino falou, filler kkkkkkkkk rachei com essa.
É isso ai cara, ainda bem que já está melhor, não precisa ter tanta pressa não.
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Tenta a sorte mano !!!ShinoNaro escreveu:Meu personagem procurando treta?
kkkkkkkkkkkkk
Dae galerinha saudades de mim? Nao? okay
Mas vamos comentar.....
Ótimo capitulo killua como sempre foda ao extremo.
Meu parceiro procurando treta?se o killua não tivesse lá...
Agente teria destruido aqueles 2 malditos....
Esse Mitsushi é muito apelão,essa desgraça de habilidade corta
o tempo espaço da dimensões paralelas com a terra num submundo diferente do que vivemos nuss muito foda rsrs.
Tretas....Tretas em todo lugar...
Phantom locão desafiando meu mestre,ele nao sabe o adversario que o espera....
Mas é isso ae,quero ver minha luta logo.
No mais,Hasta.
Mas vamos comentar.....
Ótimo capitulo killua como sempre foda ao extremo.
Meu parceiro procurando treta?se o killua não tivesse lá...
Agente teria destruido aqueles 2 malditos....
Esse Mitsushi é muito apelão,essa desgraça de habilidade corta
o tempo espaço da dimensões paralelas com a terra num submundo diferente do que vivemos nuss muito foda rsrs.
Tretas....Tretas em todo lugar...
Phantom locão desafiando meu mestre,ele nao sabe o adversario que o espera....
Mas é isso ae,quero ver minha luta logo.
No mais,Hasta.
CafeExpresso- Estagiário M4all