M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
Gutierrez
Ero Tuga
UchihaLucas
Ero Guerra
Ero Higor
Ero Garsa
PanacosBH
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Ter Abr 26, 2011 9:01 am

Muito foda o capítulo, saiu agora de manhã no mangastream! Kana absorveu uma das três magias da Fairy Tail, muito foda. Fina imaginando agora que será a "terceira".
Como Fairy Law é de ataque, acho que essa seja uma espécie de BUFF. Onde todos unem seus desejos de amizade e ficam mais fortes.

REVELAÇÃO foda do pai de KANA, não vou falar, mesmo sendo uma área de Spoiler, melhor não estragar e postar só quando abrirem o próximo post, mas gostei.
Infelizmente pelos acontecimentos, acho mais difícil vermos o Luxus e Gildarz nessa luta. Uma pena mesmo!

Que venha logo o 233 e possamos ver o que é essa Fairy Glitter (Brilho da Fada), Fairy Law (Lei da fada) já é foda. Pena que Fairy Tail está sempre atrasando!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Abr 26, 2011 10:39 am

vivi716 escreveu:Proximo capítulo promete, eu acho que o Makarov vai tentar proteger sua "família" e acabar morrendo (isso talvez explique aquele choro do Natsu e aquele braço caido na visão da Charlie) e eu acho que pode ser nessa saga que o verdadeiro poder do Natsu desperte, porque vocês viram que Bluenote perguntou se ele já podia voar e também varios outros episódios compravam isso... Quero ver o Natsu lutando a sério!

Enfim, aguardando ansioso pelo 232!

Blue Note não perguntou se ele já podia voar, mas se se ele podia vor.
essa pequena diferença "já podia" (ele pode, mas não conseguiu ainda) e "pode"(ele consegue?)
Acredito que ele pergunta isso a todos os que batalha, como um refrão, sei lá(vamos ver se isso e verdade nas próximas lutas)

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 11:02 am

É galera, suposições boas mas nada passou perto da parte da Kana. Ninguém imaginaria que esse era o pai dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 26, 2011 11:06 am

sennaensa escreveu:É galera, suposições boas mas nada passou perto da parte da Kana. Ninguém imaginaria que esse era o pai dela.

DEsculpe mas... se voce for ler a parte de teorias, vai ver que isso foi cogitado sim!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 11:11 am

Hahuauhauha... Então peço desculpas aos que foram capazes de supor isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Abr 26, 2011 11:16 am

Tópico Bloqueado!
Para o próximo! Go!Go!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos