M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
Gutierrez
Ero Tuga
UchihaLucas
Ero Guerra
Ero Higor
Ero Garsa
PanacosBH
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 20, 2011 2:51 pm

ahh sim, mavis ser pai dela é meio ilogico mesmo neh janus..
afinal ela deve ter só uns 20 anos..
e depois do mavis teve hades, makarov....

teve muito mestre jah! pelomenos 3 gerações.

-Quem será o pai dela cara, Será q o pai dela está em alugum lugar onde só classe S tem permisão pra ir?
que coisa cabulosa!!!
moss.. a nao ser q ela ganhe poder do tumulo de mavis, ela vai continuar sendo fraca...

ou será q o brilho é mesmo uma fairy law??? será q esse julgamento pode ser passado assim? se cana tiver essa capacidade de julgar ela ficará fodona!


---------------
meio ilogico akele desmoronamento da ilha cara...apos o poder do bluenote.... tava chuvendo, o solo encharcado.... e com o poder dele , a área derrepente desmorona sem se compactar.... muito fake.
fora da realidade.

-----------------
agente viu q há algum mau entendido!
SE ULTHEAR CONFIA QUE GRAY N MATOU UR, PQ ELA COLOCOU NA CABEÇA DA MELDY ESSE PRIMEIRO OBJETIVO...
ou será q a craiança meldy teorizou sozinha?

nao ta colando alguma coisa ae!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 3:03 pm

Ero Jaspion escreveu:
bom janus, creio eu que, bluenote nao saia pq o mestre o pedia pra esperar...e com motivos...
lendo em ingles nao javia percebido mas na verdade É A SEGUNDA VEZ que Hades deixa BLUENOTE sair...
AFINAL HADEZ DIZ: desculpe makarov, eu nao tinha a intensão de usá-lo novamente....

acredito que esta interpretação que vc fez sobre essa fala esteja errada..pois quando bluenote disse isso, acredito que ele quiz dizer que, ele enganou hades uma vez (talvez no passado) com o intuito de "usa-lo" para algum de seus planos no passado, e novamente ele está usando hades...pois bluenote nao esta interessado em zeref ou em outra coisa ah não ser no tumulo do primeiro mestre, e ele sabe que purehito como foi o segundo mestre, sabia da localização da ilha e do tumulo, e para encontrar esse tumulo ele emprestou seu poder pra GH, simplismente isso

Fairy Tail é um manga shounen focado em lutas, ou seja, eh um manga mais para crianças, não necessita quebrar tanto a cabeça para perceber o universo magico desse manga

agora sobre o fato de bluenote ser o pai de kana, acho que vcs tbm estão equivocados, soh porq kana disse quem ela queria encontrar, e ao msm tempo foi um cap focado em bluenote, não quer dizer que eles sejam parentes...

uma pergunta que quero saber eh..o que ganha sendo classe-s ?? uma quantidade excessiva de magia ? porq kana ta tao focada em ser mago de classe-s, ja nao acredito que isso seja apenas um titulo pra um mago fodao...pois pensem bem, erza consegue invocar mais de 200 espadas, luxus eh super-foderoso como ja vimos, mistgun tbm, mirajane tbm tem uma quantidade grande de magia quando ta no satanmode...

eh isso, flw,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Abr 20, 2011 3:18 pm

Ero Madara~ escreveu:
acredito que esta interpretação que vc fez sobre essa fala esteja errada..pois quando bluenote disse isso, acredito que ele quiz dizer que, ele enganou hades uma vez (talvez no passado) com o intuito de "usa-lo" para algum de seus planos no passado, e novamente ele está usando hades...pois bluenote nao esta interessado em zeref ou em outra coisa ah não ser no tumulo do primeiro mestre, e ele sabe que purehito como foi o segundo mestre, sabia da localização da ilha e do tumulo, e para encontrar esse tumulo ele emprestou seu poder pra GH, simplismente isso
Quem disse isso foi Hades, não Bluenote. Era um balão de pensamento distante, não apontava para Blunote, portanto era continuação do pensamento de Hades que tinha começado uns quadros atrás. Já quanto ao que ele está fazendo lá, sim, concordo Ele "vendeu" sua força para GH en troca de chegar onde queria, ou "enganou" Hades até poder ter essa chance. É um pouco dificil saber ainda. Mas sabemos ao menos que a forma dele mostrar seu poder foi totalmente igual a de Gildartz quando o fez diante de Natsu. Portanto podemos supor que Natsu, Lucy, Wendy, Charle e Happy estão enfrentando alguém igual a Gildartz.

Já Levy, Lisanna e Lilly (mmmm triplo L? lol) estão encarando mais alguém como Erza ou Mirajane... que convenhamos.. já é MUITO!


Ero Madara~ escreveu:
Fairy Tail é um manga shounen focado em lutas, ou seja, eh um manga mais para crianças, não necessita quebrar tanto a cabeça para perceber o universo magico desse manga

agora sobre o fato de bluenote ser o pai de kana, acho que vcs tbm estão equivocados, soh porq kana disse quem ela queria encontrar, e ao msm tempo foi um cap focado em bluenote, não quer dizer que eles sejam parentes...

Crianças não, adolescentes! Tem muito fanservice echii nessa publicação se compararmos com Naruto por exemplo. E a questão de ser pai, ainda acho que foi só uma jogada de Mashima, a mesma que ele fez (e muito bem) com Mest e Azuma. Aquela foi sacanagem!


Ero Madara~ escreveu:
uma pergunta que quero saber eh..o que ganha sendo classe-s ?? uma quantidade excessiva de magia ? porq kana ta tao focada em ser mago de classe-s, ja nao acredito que isso seja apenas um titulo pra um mago fodao...pois pensem bem, erza consegue invocar mais de 200 espadas, luxus eh super-foderoso como ja vimos, mistgun tbm, mirajane tbm tem uma quantidade grande de magia quando ta no satanmode...

eh isso, flw,[/color]

Até o cap em que Cana bota Lucy para dormir, eu achava que classe-S era um titulo de merecimento, ou seja, voce PROVOU que pode fazer o trabalho de um mago com tal classificação. Agora no entanto estou imaginando se o venceder recebe mesmo algo a mais... Só posso imaginar no caso da Cana que ela AINDA não se deu conta da dimensão do que está ocorrendo. E se formos ver bem... o que ela sabe? Ela só enfrentou Caprico e ouviu ele falar dos planos de Hades usando Zeref. Ela não sabe que toda a ilha foi invadida e que seus companheiros estão sendo surrados de um lado para outro, muito menos que o mestre foi gravemente ferido, ou que o acampamento deles virou um pronto socorro improvisado. Ela só viu o sinal dado por Erza de que estavam sob ataque e só! Quero ver a cara dela quando souber tudo o que houve.

Mas sabemos que Cana PRECISA ser classe-S para se encontrar com "aquela pessoa" que agora sabemos é o pai dela a quem se referia. Se ela quer o titulo ou alguma coisa a mais que pode vir com isso, não temos como saber ainda...


Jaspion escreveu:
-Quem será o pai dela cara, Será q o pai dela está em alugum lugar onde só classe S tem permisão pra ir?
que coisa cabulosa!!!
moss.. a nao ser q ela ganhe poder do tumulo de mavis, ela vai continuar sendo fraca...

ou será q o brilho é mesmo uma fairy law??? será q esse julgamento pode ser passado assim? se cana tiver essa capacidade de julgar ela ficará fodona!

Olha, no momento esta MUITO dificil imaginar qualquer coisa. Mas Fairy Law é um julgamenteo "automático" pelo que imagino. Mas não acho que Cana possa manipular isso não. Acho mais provavel ser um tipo de "julgamento" de Malvis que será feito ao candidato a Classe-S. Mas claro, pode ser algo relacionado ao que Bluenote quer também.

Ero Madara~ escreveu:
meio ilogico akele desmoronamento da ilha cara...apos o poder do bluenote.... tava chuvendo, o solo encharcado.... e com o poder dele , a área derrepente desmorona sem se compactar.... muito fake.
fora da realidade.
Aquilo ou é poder de gravidado (que o Zero já usou contra Natsu - Dark Gravity) ou compactação de ar em área reduzida. E pessoalmente.. me pareceu mais ar sendo compactado... mas realmente é dificil representar tal poder. Bem provavelmente é gravidade mesmo. E a area não demornou... foi como se um PILAR REDONDO acertasse tudo ali e fizesse o buraco.

Ero Madara~ escreveu:
agente viu q há algum mau entendido!
SE ULTHEAR CONFIA QUE GRAY N MATOU UR, PQ ELA COLOCOU NA CABEÇA DA MELDY ESSE PRIMEIRO OBJETIVO...
ou será q a craiança meldy teorizou sozinha?

nao ta colando alguma coisa ae!
Acho que ficou claro que Ultear NUNCA colocou na cabeça de Meldy isso. Ela é quem via Ultear "sempre triste" e teorizou que devia ser por isso, mas no manga inteiro, Ultear NUNCA mostrou raiva referente aos eventos que causaram a morte da mãe, pelo contrário, ela pareceu não se incomodar mjuito, tratando inclusive a primeira referencia a ela com "a magia DAQUELA mulher era mais forte do que pensei" e mais tarde no arco atual gritando "Não me chame de Ur!!!", como se indicasse que estava com raiva da mãe. Mas acredito agora que Mashima induziu esta interpretação. Ainda precisamos ver o que vai vir, mas para mim, Meldy concluiu aquilo por conta propria.



Última edição por Janus em Qua Abr 20, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 20, 2011 3:40 pm

eita ero madara, que isso maninm...
vc ta interpretando errado, confere lá cara!!

quem disse foi o hades, nao bluenote...
logo bluenote que foi usado uma vez!!!!

-------------------------------------
bluenote pai de Cana??? desde quando alguem falou isso aki???
ela quer ser maga rank S pra poder ir atras de seu pai.... nada a mais!!


sem recentimentos cara, mas FT é muito mais do que pra criança caras...
PICAPAU- tom e jerry é pra criança;


ero madara escreveu:uma pergunta que quero saber eh..o que ganha sendo classe-s ?? uma quantidade excessiva de magia ? porq kana ta tao focada em ser mago de classe-s, ja nao acredito que isso seja apenas um titulo pra um mago fodao...pois pensem bem, erza consegue invocar mais de 200 espadas, luxus eh super-foderoso como ja vimos, mistgun tbm, mirajane tbm tem uma quantidade grande de magia quando ta no satanmode...

nesse caso talvez ela ganhe... pq ela ta na frente do tumulo do mavis.
onde era pra makarov estar encontrando junto!
mas o mais importante é poder pegar missoes mais importantes, mais bem remuneradas...
e axo q o cara ganha mais autonomia, moral e tals

falando em classe S, que falta faz o mistgun neh nao???
e até o luxus
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Abr 20, 2011 5:53 pm

Ero Guerra escreveu:Acho que Hades naverdade se surpreendeu com a queda de mais um dos parentes, e talvez por Meldy nõ ter levado ninguem com ele

Além do mais, com a queda de outro parente, Bluenote saiu, o que para ele não parece um boa idéia

Agora que parei para pensar, será que a "chave de Zeref" é quem escolhe os parentes, porque pelo que parece, até agora pelo passado deles, e da teoria de Janus, apenas os que sobreviram a grandes chacinas feitas por monstros é
que foram escolhidos.

Vejam, se Gray realemente acabar virando um ja serão 3 com tal destino.
O que impediria que fossem todos?

QUando postei aquilo, não pensei em fazer teorias, apenas achei interessante a coincidência. E até o momento, NADA impede que todos os outros possam ter passado pela mesma situação.

Até agora, tudo o que se refere a Zeref tem sido uma tragédia... vide o passado de Erza, de Gray, de Gerard, da propria Ultear, de Meldy, e até Natsu está envolvido nisso de alguma forma. O proprio Zeref condena a si mesmo.

Alias, curiosidade... Em uma conversa entre Grandine (que não estava fisicamente ali) e Ignell, ambos Grandine comenta de Natsu se encontrar com Wendy, e também comenta de que TUDO está nas mãos dos humanos. Da primeira vez que Wendy aparece, Natsu comenta de já ter ouvido esse nome, e depois NUNCA MAIS foi tocado neste assunto. Infelizmente essa peça do quebra cabeças só vai se encaixar bem mais para a frente.

Além disso, essas tentativas de "reviver" Zeref já ocorrem faz tempo. É comentado que oito anos antes um certo "Sistema R" foi desmantelado (acho que esse R seria de Ressurreição), cujo objetivo era trazer Zeref de volta. Gerard também foi manipulado para pensar que estava fazendo isso, e agora Ultear fala que tudo o que fez era vontade da mãe... Talvez reviver Zeref não seja "exatamente" a vontade de Ur, mas pode ser uma FORMA de fazer isso. Ou ela está mentindo mesmo, mas o motivo continua ignorado. Ah sim... eu comentei que acho que Ultear pode encarar GIldartz, não disse que pode vence-lo ou lutar de igual para igual, mas lembrando que ela foi escolhida uma vez para ser membro do conselho mágico, só podemos ter certeza de que ela pelo menos (no minimo dos minimos) se iguala a alguém de classe S.

E completando, sobre a "Chave de Zeref"... não sei se é uma pessoa, ou talvez a propria alma original de Zeref, só sabemos o que Zancrow disse(na verdade ele perguntou) no FB, que ela tinha mandado exterminar aquelas pessoas. Não sabemos se eles (os sete parentes)estavam fazendo o extermino ou apenas verificando os resultados. Mas talvez seja possível que Bluenote tenha feito aquilo, e que aquela cidade seja o que sobrou do tal governo de Blue Dragon. Afinal, Meldy era bem mais jovem então, o que indica que tal coisa ocorreu há alguns anos.

Nossa! Já postei muito aqui.. melhor fazer uma pausa!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Abr 20, 2011 7:50 pm

Yo, gente!

Saudade?

Faz tempo que não apareço por aqui devido a minha vida pessoal, será que eu consigo fazer análises do capítulo de novo? Vou tentar^^

ON: Um bom capítulo. Os quatro anteriores foram bons também, mas esse teve um "quê" especial.

Ao começar pelos peitos da Lucy. Os peitos dela sempre são legais, mas tomar uma teitolas logo na primeira página foi foda, xD. Além disso, a nova roupa de princesa ficou bem legal. Wendy com asinhas na cabeça ficou cute.

A página dupla colorida ficou legal também. Estou fazendo a proposta para usarmos como splash, mas por hora, nada foi decidido. Mas o que mais me impressiona é que de todas as personagens, a mais bem desenhada foi a Juvia. Ela ganhou muito da minha simpatia desde os capítulos anteriores com a luta contra a Meldy.

Sobre a situação Mest/Doranbalt e o restante dos membros da Fairy Tail: Doranbalt parece ter certa simpatia pela guilda agora. Mas ele não tem consciência de que a lenda que se desenvolveu ao redor da Fairy Tail é por causa da força de vontade de seus membros, não apenas por Natsu, mas todos porque todos os membros tem essa mesma força. Apesar de que, para todos os efeitos, quem implantou essa filosofia foi o Hades. Me pergunto se o que ele chama de "origem" da magia tem alguma raiz aí. (teoria prediction nº.1)

Sobre Gray e Urtear: A bunda da Urtear é oficialmente a mais gostosa de Fairy Tail, mas isso é algo que vocês já se deram conta por causa daquele collant preto que ela usa. Deixando isso de lado, foi supreendente ela estar do lado de Gray, mas ter dado a canseira à Natsu (nas duas vezes que eles se encontraram). Aliás, uma coisa que ficou por alto foi aquele ataque chamado "Flash-Foward" (Mashima viu Lost?). Quais consequências aquela ação possam ter dado?

Ainda seguindo a relação Gray/Urtear, nunca parei pra analisar sobre a parte dela falando "Minha mãe estava possuida pelo mal". Quer dizer, considerando que ela não o culpa pela morte de Ur, isso abre uma teoria que andou se formando na minha cabeça há algum tempo. Quer dizer Ur tinha potencial para ser um dos 10 magos sagrados, mas (em minha teoria) ela preferiu o isolamento. Se ela realmente foi possuída pelo mal, pode ser que a sua magia se baseie na "origem da magia" dita acima. Assim sendo, como Ur formou como discípulo apenas Gray, pode ser que o mesmo esteja sendo manipulado por Urtear para conseguir seus objetivos (teoria prediction nº.2)

Agora desconsiderando a teoria prediction acima, estaria Urtear usando Hades para "se salvar" como a mesma disse há muito tempo atrás? Estaria o destino dela entrelado com o de Gray de tal forma que, sem a opção da mesma se libertar por vontade própria, acabou tendo como única alternativa se aliar a ele? Ainda tenho na cabeça que Hades possa ser pai de Urtear, que Ur tinha sido possuida pelo mal como ele, mas que ela conseguiu se libertar, mas não foi forte o suficiente para salvar sua filha. Daí, partiu pro Norte, onde encontrou Gray e Lyon (teoria predictor nº.3)

Erza linda como sempre. É impressão minha ou ela anda mais peituda que o normal?xD

Mas sério agora, Azuma é, ao contrários de muitos inimigos, honrado. Daí, se o mesmo considerar que a luta com a Faerie Queenie foi digna de lhe satisfazer, acredito que ele aceitará a derrota de bom grado. Quer dizer, Azuma é um monstro, mas a Titânia é, bem, de titânio, xD. Mas eu gostei do Azuma como inimigo desde o primeiro momento que o vi, portanto acho que ele será um adversário bem sinistro.

Sobre Bluenote, simples: Que ele tenha piedade dos magos da Fairy Tail, pois nem mesmo Hades parece ter tanto poder.

Lisanna e Levy vs Rustyrose: Bem, mesmo gostando das duas, espero que elas mostrem alguma coisa que seja diferente de escrita sólida e take-over de bichos fofinhos, pois isso não vai adiantar com ele, já que ele tombou o meu brucutu favorito, Elfman.

Bem, sabemos que Kana procura o pai agora. Se ele é o Bluenote, não sabemos, mas os dois estão indo para o mesmo lugar, que é o túmulo do Mavis que está brilhando. Será que a proteção pedida por Makarov surtiu efeito?

É o que veremos brevemente.

E o que será "aquilo que não pode ser dito" seria o passado de Kana tão medonho que não poderia ser dito nem mesmo por ela, e teriamos um vislumbre de um passado remoto onde ela e seu pai estavam juntos e o mesmo foi tão terrível que ela nem ao menos toca no assunto?

Bem, estou pra soltar esse texto desde manhã e consegui terminar agora, xD. Obrigado membros que movimentaram a nossa área nesse tempo que eu estive fora. Prometo me fazer presente mais vezes e um agradecimento especial ao Janus, por sempre se preocupar com os bons níveis de postagens que vemos por aqui. Positivarei a todos.

Att.

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 3:40 am

Fala galera,

do jeito que o Mashima é, o Bluenote vai derrotar o Natsu e companhia, e vai atrás do túmulo do Mavis, o Natsu vai levantar vai atrás dele chagando no túmulo o brilho vai ser algum tipo de energia protetora da ilha, o Natsu vai comer( Já comeu o Etherion, os raios do Luxus ) vai ficar fodão, vai derrotar o bluenote, Uthear vai sacanear o Gray, ele vai ficar caido, ela vai levar o Zeref para o Hades que vai faze-lo despertar. Quando desperto o Zeref vai destruir o Hades e vai tentar novamente conquistar o mundo.

As outras lutas, a Erza vai vencer e o restante do pessoal vai ser salvo pelo Luxus. O Gildarts não irá mais aparecer na ilha. E com relação a Cana, concordo com um dos posts anteriores, acredito que ela seja filha do Bluenote, sendo que ele vai chegar ao túmulo do Mavis, vai despreza=la e dar uns cascudos pra ela ver que não era pra estar nem nesse exame pq ela é uma merda.

E quanto a Fala do Hades "Me desculpe Makarov...", acredito que tenha sido só pra expressar como o Bluenote é foda, e não por quaisquer outros motivos. Tipo "Foi mal, agora vocês se fuderam de vez, não tem mais chance"

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 21, 2011 7:38 pm

Hades com certeza, foi sarcastico com esse pedido d desculpa...
foi na verdade um PENSAR ALTO!

entao, capitulo que vem veremos o natsu se levantar nem q seja umas 3 vezes, do ataque de bluenote...

Porém creio que nada vai segurá-lo até q ele entregue de vez o que tem de especial na sepultura de mavis!!
mas a capa da semana mostrando luxus foi interessante! será q ele aparece???

Vai ver seja até ele que deu akele brilho, ele pode estar atrás da sepultura, brilhando de poder!!
pelo visto ele amadureceu, e está bem sensitivo, afinal ele percebeu q seu avô nao tava bem!

A kana sem ter o mestre pra recepciona-la nao vai ter como provar q ela chegou primeiro....
ela terá q provar q esteve lá...

-----------------------------------
se luxus ou gildarts nao aparecerem, nao ha salvação... apenas haverá uma enrolação, com o tal Hetherion !!
OU Entao creio q o unico jeito de lhe dar com os 2 principais da GH sería Kana ganhando algum poder, ou coragem e indo pra cima .... voltando atras por seus NAKAMAS e parando de ser tao arrogante, trapaceira, de deixar os amigos pra tras no FOGO...

ela tem q refletir, e QUE alguma luz do MAVIS caia sobre ela!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty cap 331

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 11:47 pm

mt incrivel o cap 331!

mais acho q vcs tao esquecendo de alguns detalhes!
no cap da fairy tail 208 onde o zeref uso o poder dele la pra atacar eveergreen,elfman e natsu ele fica com os caninos afiados que nem os de natsu...e tb no cap em que igneel conversa com grandinee eles mencionam algo de zeref e dizem que nao podem interfirir no mundo humano e dps no cap de gildartz q ele foi ferido gravemente por um daragao negro!
dps de eu ter dito td isso eu chego a minha conclusao q zeref é um dragon slayer q foi treinado pelo dragao negro que ferrou gildartz,ou entao zeref é o proprio dragao mais ainda acho q o garoto é pupilo dele!
...mais claro eu posso estar enganado lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Abr 22, 2011 4:39 am

Ero Jaspion escreveu:Hades com certeza, foi sarcastico com esse pedido d desculpa...
foi na verdade um PENSAR ALTO!
Porém creio que nada vai segurá-lo até q ele entregue de vez o que tem de especial na sepultura de mavis!!
mas a capa da semana mostrando luxus foi interessante! será q ele aparece???

O Luxus aparece na capa por causa do jogo de luta de Fairy Tail (baseado no arco em que todos os membros da guilda brigam entre si), nada tem a ver com o arco atual.

Acho que está proxima a hora em que Natsu ira ficar com os olhos daquela forma que Charle viu em sua visão. Alias, as visões estão invertidas! Primeiro vimos Zeref com o olhar determinado (contra Ultear, que foi a ultma visão de CHarle) e depois a mão de Lucy, assim a visão de Cana chorando é a ultima. Pode ser porque ela conseguiu o que queria ou pode ser devido a perceber o que realmente está ocorrendo na ilha, e ficar se culpando por não ter percebido antes.

willian222 escreveu:mt incrivel o cap 331!
mais acho q vcs tao esquecendo de alguns detalhes!
dps de eu ter dito td isso eu chego a minha conclusao q zeref é um dragon slayer q foi treinado pelo dragao negro que ferrou gildartz,ou entao zeref é o proprio dragao mais ainda acho q o garoto é pupilo dele!
...mais claro eu posso estar enganado
Não acho que esquecemos não, até comentamos sobre isso antes e depois do 208. (já começou no 200 mesmo, dá uma olhada nos posts anteriores, alias, veja o proprio topico sobre o 208). Só que no momento ele ainda está fora de combate, e ser ou não um DS ainda é uma possibilidade, não uma certeza. Lembre-se de que Mashima engana muito, como fez com as visões de Charle e com Mest podendo ser um membro da GH infiltrado mas na verdade era do conselho magico.
Não acho impossivel ele estar fazendo a mesma coisa referente a Zeref, alias ainda não sabemos nada da história de Zeref e seu passado.

Ah sim.. alguém ai sabe se semana que vem é a "golden week" no japão? se sim, não vai ter mangas!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Essa Discussão Tá Phodonica!

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 4:49 pm

Yo Minao!

Quero dizer antes d mais nada q nós brazucas estamos de parabéns! Eu tava dando uma olhada nos posts dos gringos e o pessoal tá completamente Clueless do q pode acontecer!

Viva nosso país tropical!

Sobre o cap e um pouquinho da saga (já q este é meu primeiro post): phodástico! Juvia from Hell entrou pra história! HM tá virando um autor de hentai quase. Ele deve ta fazendo um estágio por aqui. lol! AHUAHAUHAUAHUAHAUHA! lol! Só uma observação, cadê as Tail das componentes da Fairy? Só teve enfoque em comissão de frente até agora...

Como foi dito aqui, muitas dúvidas e uma única resposta. Cana quer encontrar com o pai! Seria Bluenote o pai de Cana ou apenas uma indução para raciocinarmos isso já q o cap foi focado no Stinger? Vamos ter q esperar pra ver infelizmente...

Mucha Lutcha rolando:

-Asuma x Erza
-Rustyrose x Lily, Levy, Lisana (3xL)
-Bluenote x (já derrotados)

Na primeira Erza ganha. Ponto final. Asuma pode ser até mais forte, mas Titânia possui mais pontos Phodônicos ("It's Over Nine Thousand!"Vegeta).

A segunda luta é a q eu mais quero ver. Creio q Rose vai ter uma derrota amarga na mão dos 3xL. A magia dele é mais forte bem como a arrogância. Levy tem uma fraca magia parecida com a de Rose mas o ponto mais forte dela é a inteligência. Eles vão vencer baseados na estratégia, provavelmente jogando a magia de Rose contra ele mesmo. (Issu vai ser divertido!) bom

Na terceira acredito q vamos ver a tão esperada partida Gildartz x Bluenote. Os atuais lutadores já perderam antes da luta começar... Vcs notaram como pouco a pouco Doranbolt tem sido contagiado pelo espírito da Guilda? Depois q Natsu falou pra ele como enfrentaria essa situação com todo o poder deles acho q o mago do conselho se teleportou para buscar o poder das Fairy de fato: Gildartz (tomara q venham junto Fried, Bixslow e Luxus). Essa luta eu quero ver (e todos os fãs tb)

Eu só fico apreensivo com a quantidade de lutas e a possibilidade de acontecerem off-screen fights. O q dá nos nervos! Q os autores não escorreguem na nasca de bacana. HM, May The Force Be With You.

Quanto ao encontro de Ultear com Gray eu tava ansioso pra ver no q isso ia desenrolar, pena q ficou pro(s) próximo(s) cap(s)... Eu tb acho q ela não tá mentindo, mas estaria ela tendando seduzir Gray pra ele se unir a ela (Me Seduz no Lugar desse Emo, meu nariz eh mais bunitinho!)? Vamos ter q esperar, d novo...

Eu tenho mts teorias malucas sobre Ultear, somente uma delas tem fundamento então lá vai (e ela já foi falada antes). Ur e o Fake Zeref (gostei do nome) são os pais de Ultear. A semelhança física entre os 2 é impressionante. Isso explicaria o pq de Ultear estar sempre obcecada em encontrar Zeref e em outros momentos parecer estar apaixonada por ele. É claro q isso abre um leque d outras dúvidas, ainda bem q o próx cap é sobre Zeref!


Go! Go! Go! Go! Go Go 5! Go Go Fairy Tail!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 22, 2011 6:04 pm

Yoo Mina!

Comentando atrasado aqui, mas blz...

Capitulo muito foda!

Mashima dando uns fans services durante o capitulo, inciando com a Lucy trocando de roupa e pelas outras lindas mangas da FT com roupas aos trapos D:

A situação de Urtear e Gray esta ficando cada vez mais enrolada '-'
Eu ja tinha certo receio que Urtear diria isso, mas quero ver o que ela dira com o que eh a "Vontade de Ur" e o que ela fara com Zeref...isso tem muita marmelda ae nessa bagaça (LoL).

Eh, os outros integrantes da FT (tirando Cana) que estao na Ilha e que conseguem pelo menos ficar de pé se ferraram legal '-'

Erza encontrando com Azuma que tem um poder forte, mas que na minha opiniao perde pra ela, e Levy/lISANA/'Lily se ferraram pois acabaram dando de cara com Rusty (gay)

Mas PQP, Bluenote aparecendo para Natsu e companinha foi a pior!!!

Todos do grupo de Natsu estao exautos e dao de cara com o segundo mais forte da GH!
E que poder foderoso o do Bluenote...manipular a gravidade eh uma magia tensa!

Bem, mas levantou ainda mais suspense a respeito do Tumulo do pirmeiro Mestre da FT...porque esse tumulo eh tao importante a ponto de Bluenote querer ir ateh lah?

E como eu suspeitava, Cana acabou dando de cara com o Tumulo do primeiro mestre e que ainda penso que emana Fairy Law como forma de "proteção".
Talvez o tumulo dele esconda alguma coisa que pode dar um poder enorme para aquele que o encontrar tal objeto escondido (nao encontrar o tumulo, mas sim o que o tumulo possa proteger).

Bem, proximo capitu eu acredito que vai mostrar Bluenote dando uma dura no Grupo de Natsu, provavelmente teremos mais pistas e informacões do Tumolo e teremos mais revelações entre Gray e Urtear!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Sex Abr 22, 2011 8:15 pm

Primeiro pots (sejam gentis...)

Capítulo a fazer jus a todos os outros...incrível! Aliais esse arco esta sendo o melhor arco, a lista de revelações e novos mistérios só aumenta...a ponto que fazer uma previsão e algo bem simples.
Em relação especifica ao 231, vou destacar os pontos mais Top para mim:
- novamente Natsu mostrando uma versão que pensa antes de agir... o que em geral e bem raro em personagens de mangás shonnem;
- Ultear e a sua conversa com o Gray, me deu uma impressão de ser uma conversa verde para colher maduro...
Duvido muito que ela esteja fraca, duvido mais ainda que ela queira se aliar ao Gray... mas talvez, e apenas talvez, essa e a maneira cruel dele de matar o gray...e aquela coisa de fazer alguem se sentir tão culpado...e etc...
- porque tem tanta mulher de biquini nessa ilha?? Cade os homens sarados e fortes de pouca roupa? -.-
- Lily e fofo
- Lutas formadas são ... animadoras!
- A cana...eu acho, que ela quer ser Maga S para pegar alguma missão que leve ela ate seu pai... um poder especial seria difícil (se fosse, então Erza, Luxus, Mistgun e Gildarts deveriam ter um poder em comum...) o que eles tinham em comum era a permissão de aceitar missões classe S...então acho eu que esse e o objetivo dela...

bah...era isso... Like a Star @ heaven
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Sex Abr 22, 2011 9:29 pm

Yo!

Começando do principio (vai começar de onde genio?!)... As paginas coloridas tavam fodas... ainda mais a lucy levantando a blusa FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 451789

Ainda não entendi esse lado "aliada" da Ultear, não adianta vcs argumentarem nem me contradizerem isso é uma coisa que não entra na minha cabeça, apesar de vcs terem me apresentado fontes do mangá e argumentos convicentes, como alguns de vcs ja fizeram, e ate agora os argumentos e provas que o Janus me mostrou foram oque me conveceram mais, eu não consigo acreditar que ela se tornará ou já é uma alida, ela só fudeu com a vida deles ate agora e vem me dizer que é aliada, isso infelizmente não é coisa que entra na minha mente...

Mudando de assunto, Erza correndo de biquini pela ilha... visão do paraiso ... FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 451789

Caramba o cara que tem um braço do Allen Walker (D. Gray Man) misturado com uma pata de T. Rex reapareceu! ele tambem tem um escudo foda só que o barço esquisito dele acho mais foda! maldito... o cara pode criar tudo que vem a mente, pelo menos foi oque eu entendi quando ele explicou o seu poder, se ele puder criar dinheiro?... fdp ... e se puder criar seres com vida?... mulheres? ... fdp ... Mas agora ele tem que sucumbir aos poderes dos nossos magos, pq caramba 3X1 e perder é sacanagem... apesar do estado fisico dos nossos herois não ser nada favoravel...

Porraaaaaaaaaa!!! ACERTEI! acertei a primeira previsão da minha vida! UHUUUUUUUU! apesar de eu e metade do universo já terem adivinhado que a magia do Bluenote (o cara que eu tinha imaginado como um kira do cabelo azul, mas não é) era garvidade, era meio óbvio pois só de colocar a mão sobre a mesa o barco afunda... dava pra se ter uma ideia.

Caramba só a presença do cara e ele sem fazer o minimo esforço botou nossos herois pra dar um caloroso beijo no chão... é ele é foda, como todo vilão extrafodonico que sempre aparece nos mangás... mas esse merece o Oscar! porra gravidade?! caralho... é foda demais, que poder foda, imagina oque o individo pode fazer, ele já fez um extrago do caramba quando colocou a mão encima do barco, agora só de levantar o braço parte da ilha fica com gravidade 1000000, se ele levantar os dois barços parte o mundo em 2! FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 101730
Foda... simplesmente foda... simplesmente foda é o caralho... escrotamente foda... agora sim, uma frase digna de expressar o poder do maluco do hell!

Uma coisa que me intrigou bastante foi o fato dele está procurando o túmulo do primeiro mestre, o objetivo não era zeref?! vcs já não tem ele?! ENTÃO PORQUE NÃO VÃO EMBORA CACETE?! ... *ufa* ... enfim, será que isso tem alguma ligação?, zeref, primeiro mestre, ou será que o túmulo do primeiro mestre é uma enorme reserva mágica?! isso explicaria aquela luz... no inicio pensei que era uma festa rave mas depois pensei melhor e vi que não tava na hora ainda... talvez mais tarde...

Mas essa luz que tinha pensado no inicio tambem a probabilidade de serem aliens ... agora me deixou mais curioso ainda ... ela sai do tumulo? como assim? o cara não morreu? ou ele vivera denovo no maior estilo HOTD?

Aff muito muito muito improvavel, pra não dizer impossivel... pera ae... é impossivel!

Tem muitos mistérios e perguntas a serem desvendados e descobertos ainda... Mashima tá trabalhando direitinho!

É isso... nos vemos por esses topicos da vida!

Que o capitulo 232 venha na velocidade da luz! Trabalha Mashima, TRABALHA!

Hasta!


Última edição por Ero [z] Gokudera em Sáb Abr 23, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 22, 2011 9:59 pm

Yo galera do mal!!!
Esse capítulo foi simplesmente sensacional, todos estão concordo que além desse arco está sendo o melhor do mangá, ele com certeza está fazendo FT ser o melhor mangá do momento, até One Piece está sofrendo para se igualar a ele.

A página colorida foi impressionante, a qualidade do desenho e da pintura forem perfeitos. As principais personagens femininas do mangá, mais os masculinos tudo lokos na multidão. É isso, aí, isso é que é desenho de respeito!
Além disso logo no primeiro quadro já mostra algo tão bom não?(*-*), poxa, é impressão minha ou tem cada vez mais isso em FT?
Lita escreveu:- porque tem tanta mulher de biquini nessa ilha?? Cade os homens sarados e fortes de pouca roupa?
É mesmo, teve apenas o Gray nu(o que foi engrçado, estranho mais engraçado) e do Elfman(vai ser bombado assim na pqp) não teve mais nenhum. Embora se tivesse o Leon aí, ele o Gray iriam fazer uma dupla poka-roupa a cada 10 páginas xD

Por mais que eu ache que o poder da FT é muito, eles deveriam no mínimo mandar os feridos com o Mest, ele usava o teletranporte do Goku e levava os feridos embora. Assim todos poderiam no mínimo lutar mais tranquilos, pois não precisariam proteger ninguém.
Bem, depois é mostrada Urtear fazendo carinha de cachorro molhado para o Gray. Me desculpe mas eu duvido que o que ela fale seja verdade. Não que isso garanta alguma coisa, já que o Mashima está fazendo tudo de maneira tão imprevisível que não se pode afirmar mais nada. Mas para mim ela está enrolando o Gray legal. Não me perguntem o motivo, eu não sei, mas com certeza ela tem um plano para que algo muito ruim aconteça. Não caiam naquela conversa mole só pq ela é gostosa ela disse meia dúzia de palavras bonitas!

Muito boas as lutas que Mashima armou. Lembrando que a coisa vai ser muito difícil mesmo para a Erza. Na verdade se todos forem perceber os parentes que foram derrotados perderam pq estavam em uma desvantagem de dois contra um. Zoldio e o gordinho que eu esqueci o nome são prova disso(o Zancrow perdeu pelo Poder do protagonista de Natsu que não vale, e Meldy não foi exatamente derrotada, apenas perdeu a razão de lutar).
Apesar disso eu acho que Erza irá ganhar, pelo menos a nossa querida titânia não perdeu até agora nenhuma luta que participou(o Natsu mesmo já perdeu uma, mas ela não). Se isso acontecer agora vai ser algo realmente inesperado, e teremos que dar palmas para o Mashima, pois ele não só quebrará nossas pernas, mas sim mutilará nossos corpos a nível molecular.

Rose ficará com o triplo L(Levy,Lily e Lissana), embora ele pareça bem gay, aquela parte de comer ficou estranha. o.o
Mas eles estão realmente fudidos já, se estivessem 100% eu ainda duvidaria de sua vitória, mas consideraria uma chance. Mas eles todos já lutaram, e Lily mal consegue manter o modo de batalha tanto tempo e em um espaço de tempo tão curto. Além disso Lissana tem se mostrado uma inútil, eu até acho que o poder dela pode ser útil, mas depende de como ser usada. Eu acho na verdade que alguns posts estão supervalorizando demais o poder da Levy. É bom sim, mas nem chega aos pés do de Rose, o nível dele é totalmente diferente. Realmente acho que se for uma luta justa, sem apelação do autor para os mocinhos, 90% de chances de eles perderem. É claro que isso é imprevisível nessa fase, mas se o Mashima não tirar um coelho da cartola eu não vou me convencer se eles ganharem.

Bluenote é então o Vice na liderança, isso significa que o poder dele com certeza está além do que qualquer parente do purgatório. Realmente espero que apenas se Gildartz voltar poderá bater de frente com ele, senão o pessoal já era, sem sombra de dúvidas.
E também apoto minha alma(que não vale muito) que nada do que foi falado aqui sobre Luxus irá acontecer, ele está em um lugar completamente diferente, e tenho certeza que Mashima só o mostrou para podeer fazer uma ligação com a próxima saga, da qual sim, ele deve aparecer.
Para mim se FT ainda tiver chance significativa de vencer é apenas se o barco que levou os participantes eliminados voltar, senão vai ser difícil....
Agora eu não entendi o que o Blue quis dizer com "voar", pq se o poder dele for gravidade, voando ou não, tudo é afetado. Porque será que ele fez aquela pergunta? Embora claro, haja uma pergunta mais importante a ser discutida: Porque ele quer o túmulo de Mavis?

Se ele não quer saber da FT e nem do Zeref, então possivelmente ele pode ter sido também um membro anterior da Fairy Tail. Eu não acredito que ele esteja na GH apenas por isso, ele deve aproveitar que a ocasião permite e ir atrás de seus objetivos, e quando causa destruição pelo caminho, Hades se beneficia disso.
Além disso, entramos com a Cana fdp, que abandonou os seus parceiros para ir atrás de seus interesses, mesmo que o pai dela estivesse queimando no inferno e ela precisassse salvá-lo justificaria o que ela fez. Mesmo não sabendo da maiior parte da confusão que está havendo, ela sabia que algo grave acontecera, isso se chama fela da putagem, Makarov tem que punir ela com palmadas tomar uma providência urgente depois que isso tudo acabar.

Que diabo foi aquilo? o túmulo tá brilhando? realmente a teoria de ser uma Fairy Law adormecida é muito boa, talvez seja isso. No entanto acabaria muito fácil nã é? a fairy Law é um golpe para acabar com tudo, ninguém vai ficar de pé depois disso, e de qualquer forma, existe o Grimoire Law do Hades para poder contrbalancear. Talvez seja apenas algo referente ao teste mesmo, mas isso só será revelado mesmo no próximo capítulo(ou não).

HASTA! FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847


Última edição por Ero Diego em Sex Abr 22, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Abr 22, 2011 10:20 pm

Ero [z] Gokudera escreveu:Yo!
Ainda não entendi esse lado "aliada" da Ultear, não adianta vcs argumentarem nem me contradizerem isso é uma coisa que não entra na minha cabeça, apesar de vcs terem me apresentado fontes do mangá e argumentos convicentes, como alguns de vcs ja fizeram, e ate agora os argumentos e provas que o Janus me mostrou foram oque me conveceram mais, eu não consigo acreditar que ela se tornará ou já é uma alida, ela só fudeu com a vida deles ate agora e vem me dizer que é aliada, isso infelizmente não é coisa que entra na minha mente...

Bom, talvez voce esteja pensando que esse "aliada" é aliada de Fairy Tail... com TODA certeza não é isso. Na verdade o que se encaixa no papo de "aliada" é justamente o que ela disse depois, de estar fazendo a vontade de Ur. Além disso, temos uma dica adicional... Meldy comenta no FB que Ultear sempre parece triste. Talvez isso tenha algo a ver com ela "ser salva" como comentou quando encontrou Zeref. Eu acho que ela quer dizer que é aliada APENAS de Gray por ESTAR FAZENDO a vontade de Ur, que foi o pupilo e um quase filho adotivo para ela. Mas claro que tudo pode se virar no proximo cap e como a Lita comentou, ela na verdade só quer que ele sofra por ter recebido o amor final da mãe antes desta morrer. Quem sabe? Só sei que se Gray no fim ficar contra ela, a mesma não vai ter nenhuma piedade.

Lita escreveu:
- porque tem tanta mulher de biquini nessa ilha?? Cade os homens sarados e fortes de pouca roupa? -.-
Tá reclamando? O Gray já apareceu pelado no barco antes de começar o teste, o Elfman também ficou mostrando o peitoral dele(onde esse cara malha?). Teve até o *UUUGHHHH* perfumeiro imitando a Lucy na segunda semana do ano (tá certo, eu ajudo a queimar aquela capa...) E duas semanas atrás o Gray apareceu de novo... de qualquer forma, tem mais mulher que homem na Ilha, deve ser por isso... cheers Mas se não reparou, o Azuma tá lá todo saradão diante da Erza de biquini... e o que o besta quer? Brigar com ela...

De qualquer forma, tenho que admitir uma coisa... mesmo sendo em menor grau, é interessante que Mashima atenda ao publico feminino de sua série.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 10:40 pm


Eai povo!

Depois de mais um capitulo foda tem sempre muita especulação
decidi reunir minhas ideias sobre cada pagina do cap
comentem e vejam se minhas ideais estao boas

Pag1- depois de ver a lucy eu fiquei FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 451789
E a wendy ficou muito fofa FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 109928
Pag2- todas as mulheres da fairy tail são lindas de corpo (principalmente naqla parte) e de personalidade
Pag3- Jogo massa de psp
Pag4- Como a primeira frase diz, eles estão primeiro descansando mesmo q por pouco tempo para depois contra-atacar, acredito que nem ,gajel,evergren,makarov,mirajane e elfman vão lutar mais
pag5- Eu acho que ou vão cancelar o etherion ou alguem vai rebater ou absorver ele
Pag6- apesar de não estar na pag o natsu dise no cap 218 que ele vai derotar o hades e eu acho que lucy e wendy ainda vão lutar com alguem
Pag7e8- Que bela buzanga em ultear. Eu acho que a ultear estava na grimore heart so para ter uma chance de se encontar com o gray, não sei o q quer dizer a vontade de ul
Pag9e10- que belos melões erza. Eu acho que a erza e o asuma lutam, ela a ganha mais sai muito maxucada
Pag11- a atitude de bluenote mostra que o hades não manda nele (pq o hades dise que ele nao devia se envolver na batalha)
Pag12,13e14- Deve existir alguma consequencia que deve acontecer pq o bluenote vai lutar,o panterlili a lisana e a levy devem lutar com o cara ate aparecer alguem mais forte (gilfartz talves) e derotar o cara
Pag15,16,17,18- Foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bluenote e muito foda mesmo, acho q nem gildartz ou laxus pode derotar, quem ainda pode derotar ele é o primeiro mestre da fairy tail
(Talves ele reviva)
pAG19- o ASUMA dise que não sobrara nada vivo na ilha então quer dizer q talves o bluenote mate ate mesmo o pesoal da guilda dele
Pag20- eu acho que o bluenote quer ver se o mavis esta morto( leiam abaixo para voces entederem)
Pag21e22- O pai da cana deve estar em algum lugar que so pode ser acesado por meio de uma missão rank S
E o mavis devia estar dormindo por muito tempo, e então ele acordou pq o bluenote estava na ilha e aquela luz quer dizer q ele acordou
COMENTEM E NÃO RECLAMEM SE EU ESCREVI MUITO "EU ACHO"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 10:25 pm

É noix que voa bruxão...

Esse é meu primeiro post, eu fiquei com preguiça de ler todos os posts (depois de ver o tamanho de alguns então...) então se eu escrever algo que ja foi escrito, i'm sorry!

Enfim pelo que eu li o pessoal ja espremeu o sumo de todas as possibilidades possíveis ate sobrar o bagaço...
-Quanto ao túmulo cintilante, na minha opinião o Mavis deu a vida para prender Zeref na ilha com uma barreira mágica ou algo do tipo, então, talvez seja por isso que Bluenote quer achar o túmulo, para ver se desfaz a bagaça e enfim a GH possa levar Zeref...
-Quanto ao resto das hipóteses, faço minhas as palavras ja escritas... What a Face


Iss...iss...isso é tudo p...pessoal... pig

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 12:36 am

-Quanto ao túmulo cintilante, na minha opinião o Mavis deu a vida para prender Zeref na ilha com uma barreira mágica ou algo do tipo, então, talvez seja por isso que Bluenote quer achar o túmulo, para ver se desfaz a bagaça e enfim a GH possa levar Zeref...

O Bluenote deu a a impressão de estar procurando o túmulo por contra própria, para algo pessoal, quanto a barreira, também é uma possibilidade, já que a ilha pertence a Fairy Tail, provavelmente alguém sabia que o Zeref( Mesmo que não soubesse que era o Zeref ) estava lá( Como o Makarov não sabia? Um cara estranho na ilha da guilda ).

Alguem anteriormente falou no Zeref ser o dragon slayer do dragão negro, acho que isso é quase certo.

1-Ele aparece com cara de novo;
2-Ele esperava o Natsu, lembrando que o Natsu, o Gajeel e provavelmente a Wendy tem mais de 90 anos, isso dá a entender que os Dragon Slayer tem a vida estendida pelo poder dracônico. O que explicaria o fato dele estar vivo;
3-O cachecol do Natsu ser feito pra protege-lo do poder do Zeref e ter sido dado por Igneel

Já o túmulo, não creio que seja algo que aprisiona Zeref, o 1º mestre, não deixaria ele a solta mesmo que numa ilha pertencente a guilda sabendo do tamanho do poder dele. Porém agora me ocorreu algo, Makarov comentou antes da saga dos excced que a FT tinha 3 dragon slayers, que o destino estava se seguindo. Será que ele marcou o exame chunnin par nível S na ilha pq o Zeref estava lá? o 4 dragon slayer, e por isso o túmulo começou a brilhar, reagindo com o poder dracônico deles?


Enfim pelo que eu li o pessoal ja espremeu o sumo de todas as possibilidades possíveis ate sobrar o bagaço...

Ainda tem muito suco pra ser feito com esse capitulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 2:13 am

me pergunto oq é aquela cicatriz no pescoço de natsu..ex: cap 10 pag 18

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 8:54 am

Acredito que seja alguma marca da epoca do treinamento. Será que ele já confrontou Zeref e não lembra??? Oo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:56 pm

Pelas imagens que o Janus Postou

Spoiler:

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Abr 25, 2011 7:16 pm

Ero Aren escreveu:Pelas imagens que o Janus Postou

Spoiler:

att

essa vai ser interessante.. resposta de post em spoilers!!!!!
IMPORTANTE!!!! Vou contar coisas do 232, quem não quer sua surpresa estragada, NÃO LEIA!!! (pronto, agora todo mundo vai ler...)

Spoiler:

Uma sugestão... quando abrir o proximo topico para o 232, que tal permitir comentar do crossover?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Abr 25, 2011 8:28 pm

Janus escreveu:

Uma sugestão... quando abrir o proximo topico para o 232, que tal permitir comentar do crossover?

Poderiam ter feito até aqui, se desejassem. Mas vou deixar um aviso na mensagem de abertura dizendo para fazerem isso.

Agora sobre o spoiler, o seguinte:

Spoiler:
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 35
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Ter Abr 26, 2011 8:56 am

Proximo capítulo promete, eu acho que o Makarov vai tentar proteger sua "família" e acabar morrendo (isso talvez explique aquele choro do Natsu e aquele braço caido na visão da Charlie) e eu acho que pode ser nessa saga que o verdadeiro poder do Natsu desperte, porque vocês viram que Bluenote perguntou se ele já podia voar e também varios outros episódios compravam isso... Quero ver o Natsu lutando a sério!

Enfim, aguardando ansioso pelo 232!

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 232 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos