M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 17, 2011 11:57 am

Enigma 23 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Soul Ter Abr 19, 2011 2:28 pm


Cadê os posts galera?Vamo comentar porra!Não deixem a área morrer!!!

Não me lembro muito bem do capítulo 27...mas ai vai:
Depois que eles conseguiram a quinta senha,EU APOSTO que aquele labirinto vai mudar,ou vai ter as sombras...ou será que...vai ter alguma outra coisa nova?=O
Muitos mistérios...AAAAAAAAAAAHHHHH
Isso ta me matando...auhauahuahauha

=======================================================================================

Pra quem quiser baixar o mangá Enigma é só baixar na Bizarre Scans(parceiro do M4ALL)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 11:16 am

Yo desculpa o flooder só passei pra dizer que naum estou deixando a area morrer..só naum acabei ainda..naum cheguei onde está o mangá mas vou chegar hoje ou amanhã onde está e comentar hehe


Então não barrem a area


Podem me dar um jen por isso..mas eu tinha que falar hehe

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Qua Abr 20, 2011 11:40 am

Calma Aren! Eu ia comentar agora e então vc veio com isso, eu não vou deixar a área morrer não! Enigma e Bakuman são os que conheço, além disso a área é muito nova para ser deixada de lado em só alguns dias, calma aê xD

Adorei o capítulo 27, sempre achei o Sudou o cara que ia ser o mais útil ali dentro, pois ele é um dos últimos a revelar o seu poder. Agora só falta a amiga so Sumio descobrir qual é o poder dela também e todos saíram deaquele lugar.
Pelo o que parece essa saga do jogo de sobrevivência já está acabando, embora eu ache que vá durar mais uns 25 capítulos, pois cada pista se orna mais difícil e com mais caps para encontrá-la, estou muito curioso para saber o que acontecerá depois.

Acho que não haverá sombras nãos, mas bem capaz do labirinto mudar de lugar, embora eu ache que se isso acontecer, será para fazê-los voltar ao colégio. Será que os outros passaram aquele tempo todo sem fazer nada? Eu sei que o Sumio é o líder, mas se passou muito tempo, eles deveriam ter no mínimo procurado uma pista a mais(embora o Sumio que as descubra com seu poder, eles podiam ter tentado) não? =P


Obrigado por falar da Bizarrice Scans, Soul, agora pude ver os caps que faltavam o/

HASTA! Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb Abr 30, 2011 5:13 pm

PORRA! 10 DIAS ISSO AQUI VAZIO?

O CAP. 29 SAIU EM INGLÊS NA MANGAREADER A ALGUNS DIAS OU SEMANAS NUM SEI DIREITO!

Link: http://www.mangareader.net/enigma/29
Fonte:MangasReader

Vamos movimentar pessoal!

E se alguem sabe se alguma scan ta traduzindo enigma? se souber me avisa por MP =D

Fui!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg maio 09, 2011 6:46 pm

=AVISO=

SAIU PESSOAL!!

ENTÃO, BLOCK NO JUTSU!!

E MOVIMENTEM MAIS ISSO =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos