Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Enigma 23 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Edward
Re: Enigma 28 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Cadê os posts galera?Vamo comentar porra!Não deixem a área morrer!!!
Não me lembro muito bem do capítulo 27...mas ai vai:
Depois que eles conseguiram a quinta senha,EU APOSTO que aquele labirinto vai mudar,ou vai ter as sombras...ou será que...vai ter alguma outra coisa nova?=O
Muitos mistérios...AAAAAAAAAAAHHHHH
Isso ta me matando...auhauahuahauha
=======================================================================================
Pra quem quiser baixar o mangá Enigma é só baixar na Bizarre Scans(parceiro do M4ALL)
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Yo desculpa o flooder só passei pra dizer que naum estou deixando a area morrer..só naum acabei ainda..naum cheguei onde está o mangá mas vou chegar hoje ou amanhã onde está e comentar hehe
Então não barrem a area
Podem me dar um jen por isso..mas eu tinha que falar hehe
att
Então não barrem a area
Podem me dar um jen por isso..mas eu tinha que falar hehe
att
Convidad- Convidado
Calma Aren! Eu ia comentar agora e então vc veio com isso, eu não vou deixar a área morrer não! Enigma e Bakuman são os que conheço, além disso a área é muito nova para ser deixada de lado em só alguns dias, calma aê xD
Adorei o capítulo 27, sempre achei o Sudou o cara que ia ser o mais útil ali dentro, pois ele é um dos últimos a revelar o seu poder. Agora só falta a amiga so Sumio descobrir qual é o poder dela também e todos saíram deaquele lugar.
Pelo o que parece essa saga do jogo de sobrevivência já está acabando, embora eu ache que vá durar mais uns 25 capítulos, pois cada pista se orna mais difícil e com mais caps para encontrá-la, estou muito curioso para saber o que acontecerá depois.
Acho que não haverá sombras nãos, mas bem capaz do labirinto mudar de lugar, embora eu ache que se isso acontecer, será para fazê-los voltar ao colégio. Será que os outros passaram aquele tempo todo sem fazer nada? Eu sei que o Sumio é o líder, mas se passou muito tempo, eles deveriam ter no mínimo procurado uma pista a mais(embora o Sumio que as descubra com seu poder, eles podiam ter tentado) não? =P
Obrigado por falar da Bizarrice Scans, Soul, agora pude ver os caps que faltavam o/
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
PORRA! 10 DIAS ISSO AQUI VAZIO?
O CAP. 29 SAIU EM INGLÊS NA MANGAREADER A ALGUNS DIAS OU SEMANAS NUM SEI DIREITO!
Link: http://www.mangareader.net/enigma/29
Fonte:MangasReader
Vamos movimentar pessoal!
E se alguem sabe se alguma scan ta traduzindo enigma? se souber me avisa por MP =D
Fui!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
=AVISO=
SAIU PESSOAL!!
ENTÃO, BLOCK NO JUTSU!!
E MOVIMENTEM MAIS ISSO =D
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all