Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
+3
Ero Diego
Ero D. JoabPelim
Ero Nino
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
TÓPICO LIBERADO
GO GO BAIXAR BLOG M4ALLSCANS
Caralho!
Simplesmente sem igual!
Todos nos levamos uma vuadora de 5 pés nas costas, com nossas teorias malucas e dorgadas!
Kiri é enigma! Mas tem uma coisa que em vem a mente!
Aquele homem que cortou a garganta dele e o "sequestrou" quem seria?
Agora eu acho que kiri é o segundo enigma! Algo assim, por que a mãe de Sumio tremeou ao ouvir esse nome! E foi algo "antigo" não é da epoca de kiri! Então acho que enigma é tipo uma presença como o SALAS FALOU, que passa de corpo em corpo! De geração em geração isso explica o kiri falar agora! E como o sumio disse o comportamento dele!
De ser como um monstro xD
Cap extremamente fuck next veremos quem é o tal homem!
POSTEM!
Caralho! Esse capítulo foi muito foda! Eu nunca que ia imaginar que o Enigma era o Kirio! Nussssss
Mas o que diabos é aquele? A Samara veio pro mundo dos mangás? que porra era aquilo? Sério, fiquei com medoa´te! u.u
E daí se o sequestrador gritou o nome dele? Que diabos é isso, ninguém percebe que ele pode estar mentindo? Engulo essa não, aposto que esse tal homem do qual Kiri está falando armou legal tudo isso para que ele ficasse preso. O porque eu não sei, mas foi isso sim. Nenhum tribunal faria uma coisa dessas.
Kirio parece estar sido possuido pelo demônio. Aquele não era o mesmo que o Sumio conheceu. Aquele negócio dos pontos, muito estranho. Mas parece que contava mais o trabalho de equipe, pois o Sumio ficou na pior situação, e ele foi o que mais fez no E-test. No entanto só pq o Aru é feio ele perdeu ponto? que porra é essa. Para mim esse enigma tá é um paga pau da shigeru pq ele é um pedófilo du caralho >.>
Ele disse que é o "rei" ou seja, ele é o masi phodão de todos? O que iso significa, a autora liberou um mistério para vir mais 500, porra! XD
Capítulo nota 10! ansioso por mais!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yooo Minaaa!!!
PUT@ QUEL P@R|L !!!!
Nuss, manolada, o que falar do capítulo… foi simplesmente ultra fodasticamente foda!!!!!!!!!
PQP, serio, depois de ficar 2 semanas sem ler Enigma, quando leio, é esse capítulo fodonico!!
Se bem que Enigma só tem capítulo chupeta!!!
Beeemmm
Como o Nino disse ...levamos de 5 pés nas costas, com a nossas teorias malucas e dorgadas(a minha com certeza foi a mais dorgada)!
Bem, eu concordo com o Ninete quando ele diz que Kiri é uma espécie de segundo Enigma!!
Até porque como ele bem disse, a mãe de Sumio se ficou puta//preocupada quando ouviu o nome de Enigma, parecendo ser algo “velho”...pelo menos mais velho que Kiri.
Sendo que se olharmos para o capítulo em que Kiri foi cortado na garganta no dia do festival do colégio, em que Sumio, Shigeru e Kiri foram; Kiri não possuía a marca de “Enigma”, ou seja, aquela marca psicodélica na mão, e que agora possui e que é característico de Enigma (o monstro da lenda que Suuki contou) o que da a entender de que Enigma é velho!
Sendo que, Sumio neste capítulo (40) quando tenta chegar mais perto de Kiri e tentar ter uma prosa pessoal a respeito dele, Kiri simplesmente fala com Sumio como se ele fosse um mendigo (lembrando que ambos tinham uma relação de amigos)...e Sumio logo depois disso diz que esse Kiri não é aquele Kiri do qual ele foi amigo!!
Bem, o que posso supor agora é que:
Enigma na verdade é como eu disse, umas “sombra monstro” (ou presença como Nino disse) que é o Rei do “Reino das Sombras” (onde o E-test ocorreu) e lá ele controla tal mundo e tem seus poderes (ou Don).
Porém, Enigma não ia só se contentar em ficar no “Reino das Sombras” e então ele vai para o mundo “Real” em que lá procura um “substituto” para poder governar//ficar no “Reino das Sombras” enquanto o Enigma Original fica na terra aprontando.
Eu suponho isso, pois eu acredito que o “Sequestrador” que incriminou o Kiri, seja o Enigma original (mesmo acreditando de que isso possa ser uma grande de uma Teoria Fail).
Digo isso pois se vocês perceberam, esse tal seqüestrador se assemelha e muito com uma Sombra.
Enigma provavelmente queria levar Kiri para o “escuridão”o famoso lado negro da forçapara então poder governar o “Reino das Sombras”.
Para isso, ele fez a vida de Kiri um inferno, e logo quando ele foi incriminado e preso, sendo isolado de tudo que se conhece por mundo, ele acabou ficando solitário e provavelmente com ódio.Foi então que Enigma veio e fez a “substituição” com Kiri, passando para este a tal “marca na mão” para então poder controlar o “Reino das Sombras” (e eu acredito que isso acabe influenciando na personalidade do Individuo, deixando-a mais “maléfica”).
Bem...em parte a teoria que eu tinha feito acabou meio que sendo um ponto certo...pelo menos por enquanto (se não se sentir com vergonha me positive EHAUEHAUHEAUEAH)
Deixando minhas teorias doidas um pouco de lado... vamos falar do capítulo em si, que como sempre foi mais do que excelente, foi fodonico!!!
Kiri fez geral apagar pra mostrar o significado de cada senha...meu Deus...tudo no final fez muito, mas muito sentido O.o (Pontos para o mangáka genial!!).
Sumio se passando pelo Kiri, e sentindo o que este vivenciou...foi tenso...principalmente na parte do Avião...tudo muito foda!!! *---*
Uma coisa que me deixou curioso foi a “recompensa” da Shigeru...”Reunião”... Provavelmente ela queria que Sumio, Kiri e ela voltassem a ser como eram quando crianças antes de se separarem (os dois de Kiri).Mas foda foi que se pensar bem, a recompensa dela foi inútil, já que Kiri esta como Enigma O.o
E Kiri dando notas para os manolos...foi tenso...mas o foda foi Sumio FICANDO COM A PONTUAÇÃO MENOR O.O
Quueee issooo...Kiri deve ter algum ressentimento com Sumio...pois Sumio foi o Líder do grupo, uniu geral, evitou que pessoas ficassem para trás, usou seus powers em parceria com sua amigona, e venceu Kijima que era até então o Boss do E-Test....Shigeru como a líder...bem, da pra aceitar, já que foi graças a ela também que eles fugiram da “Escola das Sombras”.
No mais...próximo capítulo já temos Raws...entonces nem vou tentar prever...No mais, volto aqui depois!! =D
Hasta!~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
MALDITA NET!
Fiz um mega post! Com uma mega teory e a net caiu --' na hora que enviava perdi tudo!
FUUU
Mas vamos ver se consigo retomar meu pensamento!
Bem, lendo o post do salete, tive uma epifania!
Veio a minha mente a seguinte pessoa! KI-JI-MA!
E me veio essa Teoria com relação a ele e a enigma e a kiri!
Enigma, estava morrendo [como pode-se ver na sua imagem que aparece no manga, talvez nem morrendo realmente mas o corpo que ele estava, enfraquecia a cada minuto], então ele iria se transferir para outro receptáculo [pike supernatural].
So que ai, nesse momento a teoria se ramifica! Ou:
1- Kijima "rejeitou" enigma se transformando em um "meio enigma", isso explicaria o fato dele ter 2 PODERES, isso mesmo não sei se ja notaram mas kijima tem 2 poderes!
a) o dos predios, com o note! Ele cria "replicas" de algum lugar, ou coisa não sabemos bem ainda, e o pode controlar da maneira que ele quiser por meio de um computador!
b)Parte dos poderes como enigma! No caso o controle das sombras!
Ou então:
2- O "homem" que kiri/kijima tem tanto odio, interferiu a tranferencia tentando matar enigma! E então houve a falha, e kijima virou meio enigma com sua meia marca da besta na mão!
E veio outra coisa na minha mente com isso!
O modo que Enigma! Se transfere de corpo para corpo! Bem, na minha mente, ele usa seus poderes para "criar sombras" e lança no sangue da pessoa a sua sombra a transformando de dentro pra fora em sombra, nisso mandando para aquele corpo, ambas a sua personalidade, existência e poderes.
A sim e quanto a kiri! Pegando a ponta solta de kijima ter falhado!
Enigma com a falha de seu item principal, corre desesperado em busca de outra pessoa pois seu tempo estava acabando e ele encontra kiri, alguem que ele julgou ser digno de ser seu receptaluco!
E sem muito tempo ele corta a garganta de kiri[para deixar seu sangue exposto e começar a transferencia] e se coloca dentro dele.
Alguns podem dizer, mas logo depois sumio falou com kiri e ainda era ele, por que ele falou lendo os pensamentos do mesmo!
Bem? Pode ser que "demore um tempo" para a transformação ser completa, ou então enigma estava adormecido dentro de kiri e so acordou quando ele SOME do nada!
E a teoria do salete!
Jovem, eu ja falei que se fuma muito! Pra mim isso de aliens, sombras mundo das sombras, se ta confundindo com outros mangas cara, isso foge completamente da ideia principal do manga que é HUMANOS COM PODERES!
Quando eu me referi a presença falei de forma figurada, como um fantasma ou seja, Kijima pode ser o humano com poderes mas antigo que existe e esta se passando de corpo em corpo desde os tempos mais remotos! Então ele é como uma alma, uma presença literalmente uma SOMBRA.
É so fora isso sua teoria ta top xD
Att.
Yooooooooooooooooooo!!!
NOSSA VÉIOOOO!!!
Cap Ownante d++++
Enigma me surpreende à cada novo capitulo... Não me lembro de um cap ruim de Enigma, sério...
Eu disse uns dias atras, que em 5 mangas, saberíamos se Enigma (O manga), iria acabar agora, ou se iria continuar de forma fodastica...
E disse que iria continuar, ele iriam sair do E-Test para procurar o Enigma, o líder...
Aparentemente acertei *.*
Pelo que o Kiri disse, ele criou o E-Test para "recrutar" pessoas com "talentos especiais", para se libertar e se vingar do "verdadeiro Enigma"...
Mais ainda não vejo nenhuma explicação lógica e plausível de: "QUAL OBJETIVO DO VERDADEIRO ENIGMA ?"
O Sala tentou explicar, mais, como sempre, fumou uns 5KG de cocaína antes de postar UHSAUHUHSAUHSAUHSHUSAUHUHSAUHSAUHSAHUASUH'
Acho que Sala e Nino estão viajando de mais!!!!
o Enigma (manga) sempre nos surpreende porque esperamos uma coisa GRANDIOSA, algo INEXPLICÁVEL, e ele dá uma resposta simples, nunca viaja... Todas as respostas estão no manga...
Acho que Enigma ser um parasita, uma "presença" é meio viajado de mais...
Acho que é algo mais simples... Não tenho uma teoria formada, mais acho que é uma coisa mais simples...
Sei que próximo Cap vai mostrar o que vai acontecer no manga...
Porque na teoria, acabou a primeira saga... Concluíram o E-Test...
Agora vem uma "continuação", acho que nessa nova saga... Os setes talentosos, vão se juntar e vão caçar o verdadeiro Enigma...
Depois posto mais...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW eu disse que Kirio podia ser o enigma na discussão
do capitulo anterior,parece que ninguém lê os meus comentários D:
Mais parece que Kirio não é tão mal assim ele foi preso ali por alguém,acho que tem
algo a ver com o pai de sumio um cara mais foderoso que enigma(Kirio)
É pode rolar tipo um E-tes 2.0 com todos contra o pai de sumio(sim viajei mais
pode acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
A mãe de Sumio deve ser uma ex-participante do E-test por isso ela se assustou
quando viu que tinha o nome enigma no diário de sumio
Também kijima deve ser um Ex-participante do E-test é deve não ter conseguido
sair no final,é enigma(Kirio) deve ter feito-lhe uma proposta entre ficar preso lá
ou servi-lo, porquê kijima também tem um poder especial já deve ter sido
convidado pro E-test
Enigma muito foda como sempre, E LEÊM MEU COMENTÁRIO DESTA VEZ RSRS
Yoooo Minaa-san
Enigma 42
Status:Confirmado
Fonte:52Manyou e Dmzj178.com
Idioma:Japonês/PT
Imagens:RAW(Boa Qualidade)
Texto Original
Texto Em Pt
Imagens Abaixo
Enigma 42
Status:Confirmado
Fonte:52Manyou e Dmzj178.com
Idioma:Japonês/PT
Imagens:RAW(Boa Qualidade)
Texto Original
- Spoiler:
- 今ではもうから。キリンは康夫康夫スミが新しい一日ここに残して、といわれているというそのうちの一つです。彼らは意味がない頭蓋骨、なしで外出場合康夫スミは、非常に簡単です。あなたに3つの相互に、キリンは既に学校を使用している持っている願望を与えるキリンサッポロの頭蓋骨、。第二に、航空機の生存。三つ目はここにあるので、彼は脱出した。ギフトは新しいEPを持っている強力な、十分です。したがって、キリンのESIは、テストのテストを確立して、その後ユニコーンの失われた制御に新しいものを選択します。しかし、刑務所からキリンとサッポロの後は、札幌、頭蓋骨を戻すために、キリンは意志再び制御。
私は彼らにそうする鳥を与えるかどうキリン康夫康夫苏メーターは頼まれた。その後、警備員が来るがあります。しかし上司は、問題の把握から康夫墨墨墨沖縄沖縄に答えて言った。康夫ブルーミングは、彼らは大虐殺に引っ張ら。私は何をしなければならない彼らは生き残ることができるようにすることです。
スミ康夫私は、私は不足していない、しかし私はそれを使用すると思う、それはすぐに何か、私が言って、物事から出てくる、私は私のスミ沖縄とタイに屈していない彼女に尋ねた。康夫スタンドブルーミングは、彼らはなぜ理解していない。札幌、キリンは、紳士と金金馬は、、と述べたが、今私はそれをしないので、私はユニコーン静かな事をしないように彼女に言ったと言う。
ここでガードとTシャツを行う方法康夫スミは私に尋ねた。私は、キリン、サッポロ、彼自身の兄弟は、彼女のパニック康夫スミは、私はちょうど他の子供を行うために敵の男性のユニコーンの頭蓋骨を保護する、私に言った作ったと言う。運命を制御する必要があります。
彼は父親の頭蓋骨に、私に言った、ニックは言った。金チーは何ですか。私は頭蓋骨をしない継承されない、拒否されました。その日以来、私はニックが嫌い。
いたずらの運命が、私は私の学校を知るには、ニックの人々を持っていません。それ。私は十分な頭蓋骨を所有しているジムは、すぐに誰を知っていると思うが、しないでください。キリンは、沖縄の病院に運ばれた。私が気を悪く何を、そんなに、Uカーは、彼女が何を明らかにされる。安全な場所に逃げた。私はすぐに彼はそうすることを知っていた。私が行うため、U私の車。しかし、彼は彼は私が間違っていないと述べた。このため、ため、U私の車は、同じ学校に発表されています。そのまま、Uは私の車に同じです。オイル容量。 ü私の車は彼女に近づくことができる人々を魅了する。電子映画を理解するために"敵"の場合、問題になります。
私は物事を見ることができるものです。 Uは私は気にしない私の車に飛んで、それは物事多いと、私は彼が飛行事故の一つだと思います。何かが私は嘘をつかないの場合は、Uの車は捕獲された。 ü車は、その飛行を明らかにし、次に、しかし、物事はそう後、私はミカに行って、私はお詫び申し上げます。彼女の車から、Uはインスピレーション。私は彼が彼女に謝ることを知りません。
頭蓋骨は、この運命の理由なので、私は私が行っていると思う。私は彼が運命の真実を知っていない悪魔を保護するためにチェーンを停止するとは思わない、Uは私の車はまだ混乱しています。
彼女の飛行で私に届いたニュース。私はこれらの事は働いていない理由として、私は理解していないが、私は刑務所に行っていない、看守、から彼女に手紙を送った、札幌、キリンは、新しい場所に会った。私は彼女の目を見た、私はこれが彼の父と沖縄のユニコーン知っている。キリンは私が彼女の脱出のために準備するために行うことを言った。康夫スミキムは、私が教師になった理由も、混乱。
私はその日の後だが、誰もキリンサッポロの方法ので、あえてしません。私は彼女に来ている恐れている。私が最初にキリンキリン札幌小樽市内を満たして実行しない、彼は才能があると回答した。に従うために。札幌、キリンは、私は頭蓋骨を取るために右の電子テストフェーズを作成するためにできることを彼女に告げた。これは、サードキリン悪い願いです。私はニックがユニコーンと前記上の、そして彼らはキリンサッポロを停止する必要があることを知ってU. S.キリン沖縄の事によると、そのユニコーンを理解し、物事のもの、私の生徒たち。
しかし、物事を行うにはキリンの欲求と私は反抗を制御することはできません。私が悪いのステージベースであるキリンの新しい場所をしませんでした。それは彼と私はあなたが世界のすべてを置けば、彼は守るだろうと思っているしていた。 "敵"からもし危険にさらさ電子テストのテスト限り、それらの影。それは、チェーンを中断することはできませんが、少なくともそれは、誰を保護することができますが。
彼らがどのように私は康夫スミ康夫ブルーミングを守ることができる彼のブログに衝撃を与えた、彼らは何もしません。私は私がやるべきことを決めた。私は、彼がそうではない知っているが、ニックと私は"敵"が真であるためです。この方法の問題点は、私は問題を解決するために自分のできないことを考えていないので。
しかし、だけではなく、彼らは康夫須美須美沖縄になっても影のリスクを通じてれません。これらのすべて。彼女は私が彼がそれをしないかもしれないことを願っている感じさせた。たぶん彼らスミ康夫最後の可能性。ユニコーンのクレイジー悪い終わり。これは厄介な連鎖反応である。私は、彼らが住外出のような何かをしたくない気持ちを持っている。二つ目はそれだけで康夫スミようにコードを作る、起こる感じです。私は彼女から離れて実行しないでください。
シュトゥットガルト日立のモデルは、将来のパターンを予測する能力なので、私はこの鎖を断ち切る願って、まず最初に、それはです。暗いを通じて希望の光の中で、途中で、それは価値がある点です。康夫ブルーミング、および光パワーモデルのポイントの希望よりも、誰にそれを与える。すべてのこれらの運命。康夫スミは、よう一人一人の運命、私が行うすべてのことを理解し始める。すべてがそう、相互接続であり、そしてキリン康夫スミ。
キリン、サッポロは、彼が私に言った、私はそれよりも小さい女性を信じています。本当に私は、彼は同じ収入のクラスに来ることに同意。情報は、アラバマ州のニックの思考モデルを指しています。頭部モデルは死ぬことであれば、彼は、チップのモデルが死ぬことはないでしょう。彼らは非常にシュトゥットガルトを楽しみに再び会う予定だ。しかし、私スミ沖縄は日本のキリンが人々を魅惑するためにモードを変更することです。キリンの目標と沖縄、ためここでの頭蓋骨にそれらを必要とする。康夫ブルーミングが、私はこれを終了するために自分の道を得ることができる、これは頭蓋骨です。
一度頭蓋骨は康夫須美須美沖縄奇妙な症状となっている。日本が"敵"のターゲットにモデルではなく、哲夫苏米苏ミ復の名前を変更するように求めていた、彼らは物事ユニコーンを期待しています。スミ沖縄は"王"、新EPと次の日になりました。
ユニークな点は試してみる価値ですが、それ康夫墨スミ沖縄パンのような境界。キリンは、札幌小樽は、彼は郡の新しい収益モデルに持っているサインです。康夫スミは心配ですが、それはしないでしょう。康夫ブルーミングは、私はちょうどボディのように、変な感じだ。活性化の事前に"モンスター"。
キリンはいくつ苏米康夫康夫は洗浄し、ニックは、すべての新しい一日の賃金の運命になるという。康夫スミはそれを達成するためのコストを考慮すると述べた。私は新しい日にふけるように。彼が来るまで待ちます。康夫咲く、それはすべてのカットチェーン、圧倒的ではない。
キリン、サッポロ、今では電子テストおよびすべての3つのために現実になるために彼の欲求。その時、彼は再び闇に引き込まれるものが好き。札幌は、キリンによると、のれんの影響が失われる、それらはスミ沖縄は返されます。康夫スミはこの運命をエスケープする必要があります。味を知っている。 "現実になることを願い、"沖縄の彼。瞬きは、彼らは屋根の学校生活でハング米国に戻った。
エピソードは終了します。
Texto Em Pt
- Spoiler:
- Moukara agora. Kirin é um novo dia, deixando aqui Yasuo Yasuo Sumi, um dos quais é que é dito. Seu crânio não tem sentido, se você ficar sem Yasuo Sumi é muito simples. Três inter-relacionados para você, crânio Sapporo girafa girafa tem um desejo de dar que a escola já está usando. Segundo, a sobrevivência da aeronave. Terceiro, porque é onde ele escapou. É um dom poderoso para ter um novo EP, é suficiente. Assim, a girafa ESI, de estabelecer um teste do teste, selecione um novo e depois perdeu o controle do unicórnio. Mas depois de Kirin e Sapporo das prisões, Sapporo, para retornar o crânio, fazendo o controle novamente girafas.
Yasuo Yasuo 苏 metros girafa dou os pássaros se eles foram solicitados a fazê-lo. Então você começa um guarda de segurança. Chefe, no entanto, disse em resposta a Okinawa das garras do problema, Yasuo Sumi tinta sumi. Yasuo florescendo, puxaram o massacre. Eles devem fazer o que eu faço é ser capaz de sobreviver.
Eu Yasuo Sumi, eu não acabar, mas eu acho que você usá-lo, é algo de imediato, digo eu, vem de coisas que eu não sucumbiram à Tailândia e Okinawa canto do meu , perguntou ela. Yasuo estão florescendo, eles não entendem o porquê. Sapporo, Kirin, e cavalo dos homens de ouro de ouro, mas ele disse, porque agora eu não faço isso, eu lhe disse para não dizer que o unicórnio tranquila.
Yasuo Sumi T-shirts e como guarda perguntou-me onde. I, girafas, Sapporo, seu próprio irmão, Yasuo canto do pânico, eu vou proteger o crânio do inimigo unicórnio macho para fazer as outras crianças só disse que me fez dizer. Você deve controlar seu destino.
O crânio do pai, ele me disse, Nick disse. O que é Kim Chi. Eu não sou o crânio não é herdada, foi rejeitada. Desde aquele dia, eu odeio Nick.
O destino do mal, mas eu sei que minha escola não tem as pessoas de Nick. -Lo. Eu possuo o crânio ginásio bastante, mas eu acho que todo mundo já sabe, por favor, não. Kirin, foi levado ao hospital em Okinawa. O que me chateou muito, Car U é o que ela revelou. Fugiu para um lugar seguro. Conheci-o imediatamente para fazê-lo. Porque eu, o meu carro U. Mas ele disse que não havia de errado comigo. Portanto, como U é o meu carro foi anunciado na mesma escola. Ainda assim, U é o mesmo para o meu carro. Capacidade de óleo. ü meu carro para atrair pessoas que podem se aproximar dela. Para entender o cinema eletrônico "inimigo", isso se torna um problema.
Eu posso ver essas coisas. U está voando no meu carro eu não me importo com isso e muitas coisas, eu acho que ele é uma das vôo acidente. Algo que eu não vou mentir, se o carro U-presos. ü veículo é esclarecer o vôo, e então, mas então as coisas são assim, eu fui para Mika, peço desculpas. De seu carro, U é a inspiração. Eu não sei se ele pedir desculpas a ela.
Crânio, de modo a razão para esse destino, eu acho que tenho feito. Quando eu parar na cadeia, a fim de proteger o diabo que você não conhece a verdade eu não acho que o seu destino, U é o carro que eu ainda estou confuso.
Notícia chegou-me de seu vôo. A razão de eu não trabalhar essas coisas, eu não entendo, eu não ir para os guardas da prisão, enviou uma carta para ela de Sapporo, Kirin, teve um novo local. Eu vi seus olhos, eu sei que seu pai e de Okinawa unicórnio-lo. Kirin disse que você faz para se preparar para a minha fuga dela. Yasuo Sumikimu É por isso que eu me tornei um professor, confuso.
Mas eu mais tarde naquele dia, de modo nenhum um método de Kirin, Sapporo, não se atreve. Tenho medo de chegar a ela. Sapporo Otaru cidade não corre ao encontro de minha primeira girafa girafa, ele respondeu que não há talento. A fim de cumprir. Sapporo, Kirin, eu disse a ela para ser capaz de criar uma fase de testes eletrônicos direito de tomar o crânio. Este é o terceiro desejos girafa ruim. Estou em Unicórnio e Nick disse, e eles disseram que a Okinawa EUA Kirin saber que você precisa parar o Kirin, Sapporo, entender que um unicórnio, mas as coisas aos meus alunos.
No entanto, com o desejo de fazer coisas que não posso controlar a rebelião da girafa não pode. Kirin não foi a nova localização da base de minha culpa nessa fase. Ele e eu coloquei tudo no mundo se você acha que ele teria que defender. "Enemy", na medida do e-testes no teste se em risco de suas sombras. Não pode ser interrompendo a cadeia, pelo menos é capaz de proteger ninguém.
Eu fiquei chocado como eles podem proteger seu blog florescendo Yasuo Yasuo Sumi, eles não fazem nada. Eu decidi que deveria fazer. Eu estava em que ele não sabe, e eu sou Nick, "o inimigo" porque é verdade. O problema com esta abordagem, eu não acho que sua incapacidade de resolver o problema.
Mas não só eles não correrá o risco de uma sombra sobre mesmo em Okinawa Y. Sumi Sumi. Todas estas. Ela estava sentindo que eu espero que ele não poderia ser ele. Yasuo Sumi Talvez eles podem durar. Mau fim louco de um unicórnio. Esta é uma reação em cadeia desagradável. Eu tenho um sentimento que você não quer fazer algo que gosta de viver fora. O segundo é o código para torná-lo apenas Yasuo Sumi, eu me sinto acontecer. Eu não fugir dela por favor.
Stuttgart modelos Hitachi, portanto a capacidade de prever padrões futuros, espero quebrar esta corrente, em primeiro lugar, o que é. À luz de esperança no escuro no meio, que vale pontos. Yasuo floração do que o ponto desejado do modelo de potência óptica e dá-la a ninguém. O destino de todos esses. Yasuo Sumi, o destino de cada pessoa assim, começar a compreender que tudo o que faço. Então, tudo está interligado, Y. Sumi, e girafa.
Kirin, Sapporo, ele me disse, eu acredito que uma mulher muito menor. Eu realmente, ele concordou em vir para a classe de renda mesmo. A informação refere-se ao modelo de pensamento Nick Alabama. Modelo de cabeça é que se você morrer, ele não morreria do modelo de chip. Eles se reunirão novamente muito para a frente a Stuttgart. No entanto, estou Sumi Okinawa para alterar o modo de atrair as pessoas no Japão pela Kirin. O objetivo da girafa e Okinawa, e exigir-lhes o crânio para aqui. Yasuo florescendo, eu posso começar a minha maneira de acabar com isso, este é o crânio.
Uma vez que o crânio se tornou um dos sintomas estranhos e Y. Sumi Sumi Okinawa. Do Japão "inimigo" alvos em vez do modelo foi convidada a mudar o nome de Mi Fu 苏 苏米 Tetsuo, eles estão esperando as coisas unicórnio. Sumi Okinawa, "o rei" é agora o novo EP e no dia seguinte.
O que é único vale a pena tentar, como o pão Okinawa fronteira Y. tinta Sumi-lo. Kirin, Sapporo, Otaru, um sinal de que ele tem no modelo do condado de novas receitas. Yasuo Sumi é uma preocupação, não seria. Yasuo florescendo, eu gosto do corpo, me sinto estranho. Pré-ativado "monstro".
Yasuo Yasuo 苏米 algumas girafas foram lavadas, Nick está se tornando o destino dos salários a cada novo dia. Yasuo Sumi disse que vai considerar o custo de alcançá-la. Como eu entrar em um novo dia. Espere até que ele venha. Yasuo floração, corte-o em todas as cadeias não esmagadora.
Kirin, Sapporo, e agora o seu desejo de se tornar uma realidade para todos os três testes e elétrons. Naquela época, ele gosta que as coisas sejam atraídas para as trevas novamente. Sapporo, Kirin disse, o impacto da perda de boa vontade, eles são Sumi Okinawa é retornado. Yasuo Sumi necessidade de escapar desse destino. Conhecer o gosto. "O desejo de se tornar uma realidade", ele Okinawa. Blink, eles voltaram para os Estados Unidos pendurado no teto da escola.
O episódio termina.
Imagens Abaixo
- Spoiler:
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Saiu essa porra! kkk
GO GO GO ALL!
Bloqueado!