M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

+3
Ero Diego
Ero D. JoabPelim
Ero Nino
7 participantes

Ir para baixo

Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 15, 2011 1:40 pm

Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jul 18, 2011 10:30 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR BLOG M4ALLSCANS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter Jul 19, 2011 1:05 pm

Caralho!
Simplesmente sem igual!
Todos nos levamos uma vuadora de 5 pés nas costas, com nossas teorias malucas e dorgadas!

Kiri é enigma! Mas tem uma coisa que em vem a mente!

Aquele homem que cortou a garganta dele e o "sequestrou" quem seria?

Agora eu acho que kiri é o segundo enigma! Algo assim, por que a mãe de Sumio tremeou ao ouvir esse nome! E foi algo "antigo" não é da epoca de kiri! Então acho que enigma é tipo uma presença como o SALAS FALOU, que passa de corpo em corpo! De geração em geração isso explica o kiri falar agora! E como o sumio disse o comportamento dele!
De ser como um monstro xD

Cap extremamente fuck next veremos quem é o tal homem!

POSTEM!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Diego Ter Jul 19, 2011 9:22 pm

Caralho! Esse capítulo foi muito foda! Eu nunca que ia imaginar que o Enigma era o Kirio! Nussssss

Mas o que diabos é aquele? A Samara veio pro mundo dos mangás? que porra era aquilo? Sério, fiquei com medoa´te! u.u
E daí se o sequestrador gritou o nome dele? Que diabos é isso, ninguém percebe que ele pode estar mentindo? Engulo essa não, aposto que esse tal homem do qual Kiri está falando armou legal tudo isso para que ele ficasse preso. O porque eu não sei, mas foi isso sim. Nenhum tribunal faria uma coisa dessas.

Kirio parece estar sido possuido pelo demônio. Aquele não era o mesmo que o Sumio conheceu. Aquele negócio dos pontos, muito estranho. Mas parece que contava mais o trabalho de equipe, pois o Sumio ficou na pior situação, e ele foi o que mais fez no E-test. No entanto só pq o Aru é feio ele perdeu ponto? que porra é essa. Para mim esse enigma tá é um paga pau da shigeru pq ele é um pedófilo du caralho >.>

Ele disse que é o "rei" ou seja, ele é o masi phodão de todos? O que iso significa, a autora liberou um mistério para vir mais 500, porra! XD

Capítulo nota 10! ansioso por mais!

HASTA! Enigma 41 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Salamander Ter Jul 19, 2011 11:26 pm

Yooo Minaaa!!!

PUT@ QUEL P@R|L !!!!

Nuss, manolada, o que falar do capítulo… foi simplesmente ultra fodasticamente foda!!!!!!!!!

PQP, serio, depois de ficar 2 semanas sem ler Enigma, quando leio, é esse capítulo fodonico!!

Se bem que Enigma só tem capítulo chupeta!!!

Beeemmm

Como o Nino disse ...levamos de 5 pés nas costas, com a nossas teorias malucas e dorgadas (a minha com certeza foi a mais dorgada)!

Bem, eu concordo com o Ninete quando ele diz que Kiri é uma espécie de segundo Enigma!!

Até porque como ele bem disse, a mãe de Sumio se ficou puta//preocupada quando ouviu o nome de Enigma, parecendo ser algo “velho”...pelo menos mais velho que Kiri.

Sendo que se olharmos para o capítulo em que Kiri foi cortado na garganta no dia do festival do colégio, em que Sumio, Shigeru e Kiri foram; Kiri não possuía a marca de “Enigma”, ou seja, aquela marca psicodélica na mão, e que agora possui e que é característico de Enigma (o monstro da lenda que Suuki contou) o que da a entender de que Enigma é velho!

Sendo que, Sumio neste capítulo (40) quando tenta chegar mais perto de Kiri e tentar ter uma prosa pessoal a respeito dele, Kiri simplesmente fala com Sumio como se ele fosse um mendigo (lembrando que ambos tinham uma relação de amigos)...e Sumio logo depois disso diz que esse Kiri não é aquele Kiri do qual ele foi amigo!!

Bem, o que posso supor agora é que:
Enigma na verdade é como eu disse, umas “sombra monstro” (ou presença como Nino disse) que é o Rei do “Reino das Sombras” (onde o E-test ocorreu) e lá ele controla tal mundo e tem seus poderes (ou Don).

Porém, Enigma não ia só se contentar em ficar no “Reino das Sombras” e então ele vai para o mundo “Real” em que lá procura um “substituto” para poder governar//ficar no “Reino das Sombras” enquanto o Enigma Original fica na terra aprontando.

Eu suponho isso, pois eu acredito que o “Sequestrador” que incriminou o Kiri, seja o Enigma original (mesmo acreditando de que isso possa ser uma grande de uma Teoria Fail).

Digo isso pois se vocês perceberam, esse tal seqüestrador se assemelha e muito com uma Sombra.

Enigma provavelmente queria levar Kiri para o “escuridão” o famoso lado negro da força para então poder governar o “Reino das Sombras”.
Para isso, ele fez a vida de Kiri um inferno, e logo quando ele foi incriminado e preso, sendo isolado de tudo que se conhece por mundo, ele acabou ficando solitário e provavelmente com ódio.Foi então que Enigma veio e fez a “substituição” com Kiri, passando para este a tal “marca na mão” para então poder controlar o “Reino das Sombras” (e eu acredito que isso acabe influenciando na personalidade do Individuo, deixando-a mais “maléfica”).

Bem...em parte a teoria que eu tinha feito acabou meio que sendo um ponto certo...pelo menos por enquanto (se não se sentir com vergonha me positive EHAUEHAUHEAUEAH)

Deixando minhas teorias doidas um pouco de lado... vamos falar do capítulo em si, que como sempre foi mais do que excelente, foi fodonico!!!

Kiri fez geral apagar pra mostrar o significado de cada senha...meu Deus...tudo no final fez muito, mas muito sentido O.o (Pontos para o mangáka genial!!).

Sumio se passando pelo Kiri, e sentindo o que este vivenciou...foi tenso...principalmente na parte do Avião...tudo muito foda!!! *---*

Uma coisa que me deixou curioso foi a “recompensa” da Shigeru...”Reunião”... Provavelmente ela queria que Sumio, Kiri e ela voltassem a ser como eram quando crianças antes de se separarem (os dois de Kiri).Mas foda foi que se pensar bem, a recompensa dela foi inútil, já que Kiri esta como Enigma O.o

E Kiri dando notas para os manolos...foi tenso...mas o foda foi Sumio FICANDO COM A PONTUAÇÃO MENOR O.O

Quueee issooo...Kiri deve ter algum ressentimento com Sumio...pois Sumio foi o Líder do grupo, uniu geral, evitou que pessoas ficassem para trás, usou seus powers em parceria com sua amigona, e venceu Kijima que era até então o Boss do E-Test....Shigeru como a líder...bem, da pra aceitar, já que foi graças a ela também que eles fugiram da “Escola das Sombras”.

No mais...próximo capítulo já temos Raws...entonces nem vou tentar prever...No mais, volto aqui depois!! =D

Hasta!~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Nino Qua Jul 20, 2011 12:19 am

MALDITA NET!
Fiz um mega post! Com uma mega teory e a net caiu --' na hora que enviava perdi tudo!
FUUU

Mas vamos ver se consigo retomar meu pensamento!

Bem, lendo o post do salete, tive uma epifania!
Veio a minha mente a seguinte pessoa! KI-JI-MA!
E me veio essa Teoria com relação a ele e a enigma e a kiri!

Enigma, estava morrendo [como pode-se ver na sua imagem que aparece no manga, talvez nem morrendo realmente mas o corpo que ele estava, enfraquecia a cada minuto], então ele iria se transferir para outro receptáculo [pike supernatural].

So que ai, nesse momento a teoria se ramifica! Ou:
1- Kijima "rejeitou" enigma se transformando em um "meio enigma", isso explicaria o fato dele ter 2 PODERES, isso mesmo não sei se ja notaram mas kijima tem 2 poderes!
a) o dos predios, com o note! Ele cria "replicas" de algum lugar, ou coisa não sabemos bem ainda, e o pode controlar da maneira que ele quiser por meio de um computador!

b)Parte dos poderes como enigma! No caso o controle das sombras!

Ou então:
2- O "homem" que kiri/kijima tem tanto odio, interferiu a tranferencia tentando matar enigma! E então houve a falha, e kijima virou meio enigma com sua meia marca da besta na mão!

E veio outra coisa na minha mente com isso!

O modo que Enigma! Se transfere de corpo para corpo! Bem, na minha mente, ele usa seus poderes para "criar sombras" e lança no sangue da pessoa a sua sombra a transformando de dentro pra fora em sombra, nisso mandando para aquele corpo, ambas a sua personalidade, existência e poderes.

A sim e quanto a kiri! Pegando a ponta solta de kijima ter falhado!
Enigma com a falha de seu item principal, corre desesperado em busca de outra pessoa pois seu tempo estava acabando e ele encontra kiri, alguem que ele julgou ser digno de ser seu receptaluco!

E sem muito tempo ele corta a garganta de kiri[para deixar seu sangue exposto e começar a transferencia] e se coloca dentro dele.

Alguns podem dizer, mas logo depois sumio falou com kiri e ainda era ele, por que ele falou lendo os pensamentos do mesmo!

Bem? Pode ser que "demore um tempo" para a transformação ser completa, ou então enigma estava adormecido dentro de kiri e so acordou quando ele SOME do nada!

E a teoria do salete!

Jovem, eu ja falei que se fuma muito! Pra mim isso de aliens, sombras mundo das sombras, se ta confundindo com outros mangas cara, isso foge completamente da ideia principal do manga que é HUMANOS COM PODERES!

Quando eu me referi a presença falei de forma figurada, como um fantasma ou seja, Kijima pode ser o humano com poderes mas antigo que existe e esta se passando de corpo em corpo desde os tempos mais remotos! Então ele é como uma alma, uma presença literalmente uma SOMBRA.

É so fora isso sua teoria ta top xD

Att.
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 21, 2011 2:01 pm

Yooooooooooooooooooo!!!

NOSSA VÉIOOOO!!!

Cap Ownante d++++

Enigma me surpreende à cada novo capitulo... Não me lembro de um cap ruim de Enigma, sério...

Eu disse uns dias atras, que em 5 mangas, saberíamos se Enigma (O manga), iria acabar agora, ou se iria continuar de forma fodastica...

E disse que iria continuar, ele iriam sair do E-Test para procurar o Enigma, o líder...

Aparentemente acertei *.*

Pelo que o Kiri disse, ele criou o E-Test para "recrutar" pessoas com "talentos especiais", para se libertar e se vingar do "verdadeiro Enigma"...

Mais ainda não vejo nenhuma explicação lógica e plausível de: "QUAL OBJETIVO DO VERDADEIRO ENIGMA ?"

O Sala tentou explicar, mais, como sempre, fumou uns 5KG de cocaína antes de postar UHSAUHUHSAUHSAUHSHUSAUHUHSAUHSAUHSAHUASUH'

Acho que Sala e Nino estão viajando de mais!!!!

o Enigma (manga) sempre nos surpreende porque esperamos uma coisa GRANDIOSA, algo INEXPLICÁVEL, e ele dá uma resposta simples, nunca viaja... Todas as respostas estão no manga...

Acho que Enigma ser um parasita, uma "presença" é meio viajado de mais...

Acho que é algo mais simples... Não tenho uma teoria formada, mais acho que é uma coisa mais simples...

Sei que próximo Cap vai mostrar o que vai acontecer no manga...

Porque na teoria, acabou a primeira saga... Concluíram o E-Test...

Agora vem uma "continuação", acho que nessa nova saga... Os setes talentosos, vão se juntar e vão caçar o verdadeiro Enigma...

Depois posto mais...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jul 23, 2011 8:37 pm

POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW eu disse que Kirio podia ser o enigma na discussão
do capitulo anterior,parece que ninguém lê os meus comentários D:

Mais parece que Kirio não é tão mal assim ele foi preso ali por alguém,acho que tem
algo a ver com o pai de sumio um cara mais foderoso que enigma(Kirio)

É pode rolar tipo um E-tes 2.0 com todos contra o pai de sumio(sim viajei mais
pode acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

A mãe de Sumio deve ser uma ex-participante do E-test por isso ela se assustou
quando viu que tinha o nome enigma no diário de sumio

Também kijima deve ser um Ex-participante do E-test é deve não ter conseguido
sair no final,é enigma(Kirio) deve ter feito-lhe uma proposta entre ficar preso lá
ou servi-lo, porquê kijima também tem um poder especial já deve ter sido
convidado pro E-test

Enigma muito foda como sempre, E LEÊM MEU COMENTÁRIO DESTA VEZ RSRS

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Jul 28, 2011 3:11 pm

Yoooo Minaa-san
Enigma 42
Status:Confirmado
Fonte:52Manyou e Dmzj178.com
Idioma:Japonês/PT
Imagens:RAW(Boa Qualidade)

Texto Original
Spoiler:

Texto Em Pt
Spoiler:

Imagens Abaixo
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Nino Dom Jul 31, 2011 9:17 pm

=AVISO=

FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Saiu essa porra! kkk

GO GO GO ALL!
Bloqueado!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo