M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 29, 2011 12:16 pm

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 01, 2011 4:15 pm

LIBERADO!

DISPONIVEL NO BLOG M4ALL
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 01, 2011 5:21 pm

Yooo Minaaa

FIRSTT!!!!

Capítulo...simplesmente...fodasticamente fodonico 666 from hell!!!!!

Muito fodz o capítulo...fiquei empolgado desde o inicio \o/

Esse Suuki...a muleke esperto eim!!!

Usou a tática de fazer parecer com que a escola estava sendo invadida para poder assim tirar geral da escola...e poder destruir o notebook de Kijima!

Parece que Sumio deu motivação para toda mundo e assim adiar a transformação por completo para Sombras (e o mesmo para sua)...Isso é meio que obivio a partir de que os manolos lá voltaram a si mesmo e ele conseguiu recuperar a conexão com a Shigeru (*=*)...bem...depois disso, Kijima estava bastante fodido euaheuhaueauheua

E na hora que ele ia ferrar com o Sumio..Paahh, o amigo dark do Sumio (Suuki) veio na melhor hora possível e acabou com o poder de Kijima!! Massa...emoção a mais de um milhão!!!

PORÉM...foi a porra do final que ficou máster fodonico...porque a senha a até então uma das ultimas senhas, era Haiba Sumio???
Fiquei curioso...tudo bem, que Sumio é o protagonista e praticamente o líder da Gangue que estava preso no mundo de Enigma...porém, ter uma senha com seu nome...muito suspeito (e já estou bolando uma teoria!!).

E PQP, veio então a informação de que Kijima na verdade não era Enigma...WTF!?!??!

Então Kijima seria o ajudante de Enigma...ele seria então o Boss que dificultaria o E-Teste e iria achar pessoas com talentos no mundo real...se bem que penso que Kijima conheceu Enigma e tiveram a ideia do E-Test...

No mais acho que no próximo capítulo teremos aparição de Enigma...Kijima revelando alguns segredos...e Sumio como sempre fodonico!!!

Hasta..e depois eu volto xD!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 01, 2011 6:01 pm

Yoooooooooooooooooooo!!!

A varios mangas venho falando que Kijima não é o Enigma, e que isso acabaria com o manga... o Nome do mangá é "ENIGMA", não faz sentido o primeiros dos mistérios a ser resolvido é quem ser o Enigma ^^

então...

ME CHUPAAAAAAAAAA!!!

Aparentemente acertei em cheio...

Eu acertei, nunca pedi "+" mais podem me positivar a vontade...

o Amigo "Dark" (como o Sala chama), mostrou ser inteligente, e bolou uma estrategia para chegar até a sala de Kijima pra meter o taco de Beisebool para riba daquela mesa... Gostei de ver...

A maldita da ultima senha, é Haiba Sumio ?

Isso quer dizer que ele tem ligação com aquele avião que caiu... mais o que será ?

Mais o Cap ficou Master fodastico... Perfeito d+++

Nos próximos 5 mangas, pode acontecer duas coisas:

O Encerramento do manga, com a aparição do Enigma e a todos os 7 "talentosos" sendo libertados...

Ou, vai mostrar o porque da continuação do manga Enigma... Talvez eles vão atras do verdadeiro Enigma e talz... se juntar para descobrir a verdade sobre os seus poderes...

Depois posto mais....
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 01, 2011 6:05 pm

So tenho uma coisa a dizer sobre esse capitulo!
Spoiler:

Primeiro quando eu começei a ler, vi o sukki com o taco de baseball na mão disse: "pronto ele vai sai decendo o kct em todo mundo pelo corredor". Mas ele é esperto olhem lá! Quebrou uma janela pra chamar a atenção e usou a tatica de evacuação!

Troféu estrategista pro sukki!

E ele falando dos poderes de kijima por um tempo tive certeza que ele era o enigma!

Bem, essa lenda da cidade nos faz ter uma certeza!

O E-TEST acontece a muito, muito, muito tempo! Porque suas historias ja viraram até um boato!

Quando kijima saiu correndo mano desesperado! SE FODE AI NERDÃO!

Sukki destruiu o note e os poderes dele fail! Sumio deceu o kct nele e pegou a 7 senha ai sim!

Bem e ele tem a marca so em um lado da mão! WTF?

ELE NÃO É ENIGMA HÁ!

+ Para todos que insistiram na teoria de enigma não ser kijima! Ele é so um subordinado de merda! E o que me da mais emoção! Kijima falou que tudo seria explicado por "ele" o que nos faz ver que enigma ainda vai demorar muito pra acabar!

Agora a marca na mão de kijima! Seria ela uma tatuagem da organização enigma? Tipo todos os membros terem a marca do seu boss?

Ou kijima seria um meio fantasma?

Bem o que interesa! Falta uma senha! As sombras estão descontroladas! FUUUU!

GO GO GO PESSOAL! ACHEI A ULTIMA SENHA E ENIGMA! =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 03, 2011 11:11 am

Bom Galera malz passando atrasado aqui xD

Bom cap mais oumenos no começo..mas bem empolgante no final...

É realmente Suuki fez oque tinha que fazer pra para enigma..e foi muito esperto...

Mas do começo do cap até a parte de Suuki destruir o notebook foi a explicação do que enigma é na vdd...

"Fantasma da mão marcada", bom foi uma boa explicação mas não foi nada diferente do que nós já haviamos discutido nas discussões passadas...

E finalmente acabou essa corridinha do Sumio atrás do Kijima..que não sei vcs mas já estava me enchendo o saco...

Mas a perda do poder do Kijima já me deu a impressão que ele não era o Enigma afinal WTF o vilãozão da história perdendo seus poderes desse jeito...ficaria bem estranho...

Mas eu falei vilãozão aí em cima..mas desde que comecei a ler Enigma nunca achei ele um vilão..para mim ele só está fazendo o E-test pra procurar talentos no nivel de algo que ele queira fazer..e como o Nino mesmo falou, deve ter tido vários E-tests antes desse..mas nenhum que se qualificou como o que enigma queria...

E até curti o soco que Sumio deu nele..pelo menos valeu esse pega-pega hauahauahauahauahaauahauahauaahauahaauahau

Mas tambem estou curioso pra saber o porquê do nome de Sumio ser a 7° senha...como disse o KiraKÚ será que Sumio tem haver com o acidente????

Mas na ultima parte ou não entendi ou entendi mau..mas a vozde enigma diz...

"Eu perdi o controle dessa cópia..tudo o que me resta é destruição"

Claro que é Kijima que está falando..mas achei estranho..me deu a impressão que Enigma só está o controlando..como um fantoche..pra não dar as caras...

Será que desde o inicio Kijima poderia ser uma Vitima tambem?!?!

Desde a emfermeira de Takemaru..sei lah...

Foi o que entendi xD

E terá uma 8° senha????

Pelo que entendi é só eles correrem pra saída e caixa..acabou o E-test e veremos a cara do Enigma...

Finally xD

Bom é isso
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg Jul 04, 2011 10:52 pm

=AVISO=

SAIU, NEM ROLO UMA DISCUSSÃO TUNADA ESSA SEMANA D= GO GO NEXT
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos