Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Enigma 39 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Yooo Minaaa
FIRSTT!!!!
Capítulo...simplesmente...fodasticamente fodonico 666 from hell!!!!!
Muito fodz o capítulo...fiquei empolgado desde o inicio \o/
Esse Suuki...a muleke esperto eim!!!
Usou a tática de fazer parecer com que a escola estava sendo invadida para poder assim tirar geral da escola...e poder destruir o notebook de Kijima!
Parece que Sumio deu motivação para toda mundo e assim adiar a transformação por completo para Sombras (e o mesmo para sua)...Isso é meio que obivio a partir de que os manolos lá voltaram a si mesmo e ele conseguiu recuperar a conexão com a Shigeru (*=*)...bem...depois disso, Kijima estava bastante fodido euaheuhaueauheua
E na hora que ele ia ferrar com o Sumio..Paahh, o amigo dark do Sumio (Suuki) veio na melhor hora possível e acabou com o poder de Kijima!! Massa...emoção a mais de um milhão!!!
PORÉM...foi a porra do final que ficou máster fodonico...porque a senha a até então uma das ultimas senhas, era Haiba Sumio???
Fiquei curioso...tudo bem, que Sumio é o protagonista e praticamente o líder da Gangue que estava preso no mundo de Enigma...porém, ter uma senha com seu nome...muito suspeito (e já estou bolando uma teoria!!).
E PQP, veio então a informação de que Kijima na verdade não era Enigma...WTF!?!??!
Então Kijima seria o ajudante de Enigma...ele seria então o Boss que dificultaria o E-Teste e iria achar pessoas com talentos no mundo real...se bem que penso que Kijima conheceu Enigma e tiveram a ideia do E-Test...
No mais acho que no próximo capítulo teremos aparição de Enigma...Kijima revelando alguns segredos...e Sumio como sempre fodonico!!!
Hasta..e depois eu volto xD!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yoooooooooooooooooooo!!!
A varios mangas venho falando que Kijima não é o Enigma, e que isso acabaria com o manga... o Nome do mangá é "ENIGMA", não faz sentido o primeiros dos mistérios a ser resolvido é quem ser o Enigma ^^
então...
ME CHUPAAAAAAAAAA!!!
Aparentemente acertei em cheio...
Eu acertei, nunca pedi "+" mais podem me positivar a vontade...
o Amigo "Dark" (como o Sala chama), mostrou ser inteligente, e bolou uma estrategia para chegar até a sala de Kijima pra meter o taco de Beisebool para riba daquela mesa... Gostei de ver...
A maldita da ultima senha, é Haiba Sumio ?
Isso quer dizer que ele tem ligação com aquele avião que caiu... mais o que será ?
Mais o Cap ficou Master fodastico... Perfeito d+++
Nos próximos 5 mangas, pode acontecer duas coisas:
O Encerramento do manga, com a aparição do Enigma e a todos os 7 "talentosos" sendo libertados...
Ou, vai mostrar o porque da continuação do manga Enigma... Talvez eles vão atras do verdadeiro Enigma e talz... se juntar para descobrir a verdade sobre os seus poderes...
Depois posto mais....
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
So tenho uma coisa a dizer sobre esse capitulo!
- Spoiler:
Primeiro quando eu começei a ler, vi o sukki com o taco de baseball na mão disse: "pronto ele vai sai decendo o kct em todo mundo pelo corredor". Mas ele é esperto olhem lá! Quebrou uma janela pra chamar a atenção e usou a tatica de evacuação!
Troféu estrategista pro sukki!
E ele falando dos poderes de kijima por um tempo tive certeza que ele era o enigma!
Bem, essa lenda da cidade nos faz ter uma certeza!
O E-TEST acontece a muito, muito, muito tempo! Porque suas historias ja viraram até um boato!
Quando kijima saiu correndo mano desesperado! SE FODE AI NERDÃO!
Sukki destruiu o note e os poderes dele fail! Sumio deceu o kct nele e pegou a 7 senha ai sim!
Bem e ele tem a marca so em um lado da mão! WTF?
ELE NÃO É ENIGMA HÁ!
+ Para todos que insistiram na teoria de enigma não ser kijima! Ele é so um subordinado de merda! E o que me da mais emoção! Kijima falou que tudo seria explicado por "ele" o que nos faz ver que enigma ainda vai demorar muito pra acabar!
Agora a marca na mão de kijima! Seria ela uma tatuagem da organização enigma? Tipo todos os membros terem a marca do seu boss?
Ou kijima seria um meio fantasma?
Bem o que interesa! Falta uma senha! As sombras estão descontroladas! FUUUU!
GO GO GO PESSOAL! ACHEI A ULTIMA SENHA E ENIGMA! =D
Bom Galera malz passando atrasado aqui xD
Bom cap mais oumenos no começo..mas bem empolgante no final...
É realmente Suuki fez oque tinha que fazer pra para enigma..e foi muito esperto...
Mas do começo do cap até a parte de Suuki destruir o notebook foi a explicação do que enigma é na vdd...
"Fantasma da mão marcada", bom foi uma boa explicação mas não foi nada diferente do que nós já haviamos discutido nas discussões passadas...
E finalmente acabou essa corridinha do Sumio atrás do Kijima..que não sei vcs mas já estava me enchendo o saco...
Mas a perda do poder do Kijima já me deu a impressão que ele não era o Enigma afinal WTF o vilãozão da história perdendo seus poderes desse jeito...ficaria bem estranho...
Mas eu falei vilãozão aí em cima..mas desde que comecei a ler Enigma nunca achei ele um vilão..para mim ele só está fazendo o E-test pra procurar talentos no nivel de algo que ele queira fazer..e como o Nino mesmo falou, deve ter tido vários E-tests antes desse..mas nenhum que se qualificou como o que enigma queria...
E até curti o soco que Sumio deu nele..pelo menos valeu esse pega-pega hauahauahauahauahaauahauahauaahauahaauahau
Mas tambem estou curioso pra saber o porquê do nome de Sumio ser a 7° senha...como disse o KiraKÚ será que Sumio tem haver com o acidente????
Mas na ultima parte ou não entendi ou entendi mau..mas a vozde enigma diz...
"Eu perdi o controle dessa cópia..tudo o que me resta é destruição"
Claro que é Kijima que está falando..mas achei estranho..me deu a impressão que Enigma só está o controlando..como um fantoche..pra não dar as caras...
Será que desde o inicio Kijima poderia ser uma Vitima tambem?!?!
Desde a emfermeira de Takemaru..sei lah...
Foi o que entendi xD
E terá uma 8° senha????
Pelo que entendi é só eles correrem pra saída e caixa..acabou o E-test e veremos a cara do Enigma...
Finally xD
Bom é isso
Ero Aren- PHD M4all
=AVISO=
SAIU, NEM ROLO UMA DISCUSSÃO TUNADA ESSA SEMANA D= GO GO NEXT