M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

5 participantes

Ir para baixo

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 19, 2011 1:29 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 49.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Salamander


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!


GO GO GO ENIGMA!!!



Última edição por Ero Salamander em Seg Set 19, 2011 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Set 19, 2011 1:31 pm

escola maldita, escola maldita, eu não quero estudar! Odeio aula, odeio prova, "Que nojinho!" Mãe eu não quero acordar"
Yoooooooooo Minaa-san
Enigma 49
Status:Verdadeiro/Confirmado
Idioma:Japones
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)

Imagens
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Set 19, 2011 5:48 pm

Yo mina capitulo foda...

Já começa com o Haiba vendo o Canibal ele tem a mesma marca que o Haiba tem não mão, só que o Canibal tem no cotovelo acho que pra ele ter essa marca do enigma ele já teve posse do Cranio alguma vez, é agora quer ele de novo pra alguma coisa que só saberemos mais pra frente.

Então realmente o Canibal era o Tsutomu errei feio achei que era o Cavalheiro mascarado, mais como o Haiba pensou faz sentido por ele ser a primeira pessoa que tentou pegar a bolsa estava meio na cara que ele era o Canibal, só não entendo por que ele não pega logo esse cranio, sera que ele não pode se transformar em Canibal na hora que ele querer se for isso faz sentido ele comer cada pessoa em cada estação.

Pelo menos o Haiba esta de boa por que ainda vai ser o ultimo a ser comido pelo Canibal, mais não vai deixar o Presidente ser pego por ele pelo jeito dele.

É pra complicar as coisas Shigeru parece estar na próxima estação pode ser uma coisa boa ou ruim, ela com suas previsões do futuro pra ajudar o Haiba e uma coisa boa ou pode ser mais uma vitima do Canibal uma coisa ruim pra piorar a situação.

O Kiri agora parecia que ia sofrer com esse novo carcereiro Kuroiwa que pensou que tinha pego o Imizuka de jeito mais levou re depois que ele mostrou a foto da sua esposa, o intimidando parece que o Kiri esta esperando o Haiba o libertar, é o Haiba conseguiu ouvir a voz dele com sua telepatia mais como a próxima estação é a prisão Yuuyami acho que alem da Shigeru ser achada acho também que o Haiba resgatara o Kiri, para seguir na jornada juntos, no mais só isso mesmo ansioso pelo próximo capitulo flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Jin Qua Set 28, 2011 11:51 pm

Atendendo à pedidos, botei em dia Enigma
Nova fase do manga, espero que a autora dê mais atenção ao clima geral e um tratamento mais sutil aos personagens

O Canibal é o cara mesmo? Pra mim não ficou assim tão claro...
Pareceu mais que ele aproveitou a onda... mas vamos ver.
Próxima parada na prisão... Tomara que de uma treta braba
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Out 06, 2011 8:55 pm

=AVISO=
Saiu pessoal!


GO GO GO VOLTAR A MOVIMENTAR ENIGMA!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 49 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos