M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach: O autor Kubo Tite

+3
Ero Nino
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
7 participantes

Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 21, 2011 10:34 pm

Bleach: O autor Kubo Tite

Bleach: O autor Kubo Tite 220011-TiteKubo_Working_sm

"Enquanto fazia o terceiro ano do colegial tive meu primeiro contato com mangás. Não possuía nenhum conhecimento de como desenhar um mangá - eu nem sabia que era preciso fazer rascunhos primeiro - então eu só desenhei direto no papel e mandei para a Weekly Shonen Jump para participar de um concurso. Acabei não ganhando, mas eu recebi um telefonema de um dos editores sugerindo uma parceria". ? Kubo Tite, em entrevista comentando como foi seu primeiro contato com mangás.


Nascido em 26 de Junho de 1977, Noriaki Kubo é um prodígio. Em 1999 já apresentava seu primeiro trabalho, Zombie Powder na edição 34 da Shonen Jump. Mesmo sendo um feito, a série não obteve grande sucesso e foi cancelada após seu quarto volume, mas isso não mudava o fato de o talentoso jovem ter chegado já a tanto. Diz-se que Kubo passava por problemas pessoais, e isso teria contribuído para o fato do fracasso da publicação.

Pouco tempo depois, Kubo Tite (pseudônimo adotado por Noriaki, e pelo qual é conhecido) criou seu novo mangá, o nosso Bleach, apresentando-o à Shonen Jump, para uma eventual publicação. Porém, o trabalho foi recusado (!) por apresentar semelhanças demais com YuYu Hakushô. Ainda assim, Bleach que fora mostrado à escritores independentes, foi bastante elogiado e Kubo Tite foi incentivado a continuar com o projeto. E um desses escritores foi ninguém menos que Akira Toriyama, de quem Kubo é fã incondicional. Toriyama mandou palavras de incentivo e inspiração ao autor de Bleach e, bem, não precisamos nem dizer como ele deve ter se sentido.

Tentando novamente e inspirado para tal, Tite conseguiu que Bleach fosse publicado, em 2001, se tornando um grande sucesso da revista. Atualmente com sua obra na TV Tokyo e com êxito em todo o mundo, Kubo Tite, que se mostrou genial com tão pouca idade, tem um estilo bem direto, com humor, ação e bastante inteligência, tornando-se um notável mangaká no estilo Shonen.

Curiosidades:

- Fã da cultura ocidental, Kubo é um admirador do extinto grupo Nirvana e o nome "Bleach" seria (entre outros significados) também uma homenagem ao primeiro álbum do grupo.

- Outra curiosidade interessante do mangá, é que cada um dos volumes lançados vem com um poema feito pelo próprio Kubo e que reflete o que irá acontecer durante aquele volume inteiro. Poderíamos citar o poema do Volume 2 de Bleach, chamado de GOODBYE PARAKEET, GOODNITE MY SISTA (Adeus papagaio, boa noite minha irmã): hito ga kibou o mochieru no wa (Pessoas podem possuir esperança) / shi ga me ni mienu mono de aru kara da (porque nossos olhos são incapazes de ver a morte).

- Na edição definitiva de Dragon Ball Z, Kubo Tite foi convidado a fazer um desenho especial, com o seu estilo de traço. Abaixo, veja a imagem:

Bleach: O autor Kubo Tite Bleach_dragonball

Fonte: Anime Pró


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 22, 2011 4:29 am

Yooo

Muito foda essas curiosidades!

Kubo magico eh realmente um grande e foda mangaka!

Não sabia que ele era "apelidado" de prodigio, o que mostra ainda mais que Kubo eh foda xD

Se o autor eh foda, a obra tb eh!
Bleach eh muito fodz, tanto eh que foi "aprovado" por Akira (chuck norris dos mangas).

E outra coisa que nao sabia era que ele colocava um poema dele mesmo a cada capitulo, legal isso =D

E o desenho que Kubo fez de DB ficou bem diferente, sendo que o Picolo me lembrou o Zaraki (LoL).

Eh isso, Bleach fodz assim como Kubo magico!

Hasta.
]
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero Nino Sex Abr 22, 2011 8:40 am

Caramba o nome do kubo não é tite xD!


Poxa bem legal =D, Bleach foi recusado de primeira por semelhanças com yu yu hakusho? e por que foi aceito depois? Será que foi pelo fim de yuyu??

Bem ele gosta de nirvana \o/
E é um poeteiro =D

Dale Kubo

Go go bleach! \o
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Gutierrez Sex Abr 22, 2011 10:38 am

Kubo costumava sempre colocar um título meio filosófico em cada capítulo, que agente matutava, e sempre no final conseguia relacionar com algo.. Era uma diversão à parte..

Mas desde o "Deicide" que foi do 1 até 23(quase seis meses), não me lembro mais de ter títulos como aqueles..

Kubo é realmente um grande mangaká, simpatizo muito com ele, os desenhos dele são de grande nível, e sempre me pareceu impossível terminar algo desse tipo em uma semana!! Mas ele consegue! deve trabalhar pra caramba!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Abr 23, 2011 4:03 pm

+ pra vc Joab, bem legal essa informação XD

Pow "prodígio" rá, Kubo é foda! AEUHAEUAE

Mesmo sendo recusado a primeira vez, ele não desistiu, e até Akira confiava no trampo dele! Isso não é pra qualquer um não!

Bleach owna!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 23, 2011 4:27 pm

Cara, o que mais me impressionou foi o começo da história:

""Enquanto fazia o terceiro ano do colegial tive meu primeiro contato com mangás. Não possuía nenhum conhecimento de como desenhar um mangá - eu nem sabia que era preciso fazer rascunhos primeiro - então eu só desenhei direto no papel e mandei para a Weekly Shonen Jump para participar de um concurso. Acabei não ganhando, mas eu recebi um telefonema de um dos editores sugerindo uma parceria". ? Kubo Tite, em entrevista comentando como foi seu primeiro contato com mangás."

VAI SE FUDER!!!
Nem conhecia mangá direito, mandou um sem fazer rascunho e conseguiu um telefonema de um editor por isso? Vocês tem noção de como é preciso ser foda para isso? Realmente só um gênio. É mais foda do que eu pensava.

Realmente foi bem legal saber essas informações do Kubo, realmente me surpreendeu. + pra ti joab!
HASTA! Bleach: O autor Kubo Tite 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 05, 2011 11:44 pm

Yo Mina!!!

Eu sei gente...

Eu sou FODA mesmo...

huahuauhauhahua

Mas sério...

O único foda aqui é o Tite manolada...

Porra ele é um gênio mesmo...

No meio musical a gente costuma dizer, que tem gente que nasce com o dom para tocar e outros aprendem a tocar...

Acho que o Tite nasceu com o dom de fazer mangá mesmo...

E esse desenho do DB, tem as caracteristicas dele mesmo...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 8:36 pm

Agora que fui ver isso...

Legal ver a estória de um dos maiores Mangakás da Atualidade

Antes de começar a ler Bleach não sabia o quão foda é a obra desse Gênio

Já terminei o Colegial e mal sei desenhar um homem palito hsahsahashsahashas

O cara é foda

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Ero Higor Seg maio 09, 2011 10:00 pm

HSAuhsu MEsmo o manga de Bleach sendo um pouco pegueno cada capitulo, comparando com outros mangás...

Ainda sim ele é um genio pq ele conseguio consolidar o trabalho dele e ta entre um dos grandes....

Tite Kubo Vc e fodastico....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O autor Kubo Tite Empty Re: Bleach: O autor Kubo Tite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos