M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

4 participantes

Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por N.body Qui Jan 05, 2012 12:03 am

Na jump Fest 2012 Kubo fez algumas revelações quanto o mangá de bleach
está em ingles porém se alguém quiser traduzir fique avontade.


*Kubo still plans to continue bleach for [at least] 10 years. He's got the next 2 arcs planned.
*Aizen is going to reappear in the next arc.
*Ginjou's and Tsukishima's past will reveal important information about the shinigami and soul society.
*There's going to be a new nakama.
*Kubo said again that Ulquiorra [turning to ashes] has been the most impactful scene to the fans. Though he wants to apologize to the fans for not drawing Grimmjow's dying scene.
*Urahara's shady nature will unfold.
*He wants to reassure the fans that Yoruichi is fine.
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Re: Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por Ero Zoro Qui Jan 05, 2012 2:49 am

como dizem a phoenix sempre renace das cinzas
bom ver vc de volta cara,espero q apareça mais
bom ja era esperado q o aizen iria reaparecer,se nao bleach vai acaba nesse arco
pelo q entendi no google tradutor o kubo quer continua a serie por mais 10 anos,acho q nao vai rola,pq ja era pra te acabo,a nao ser q o aizen volte mais foda do q nunca,nao sei como pois o condenadoo ta na cadeia e nao tem como ele treinar la ou desenvolver experiencias loucas.
achei estranho ele nao mencionar o rei e o inferno,acho q quando ele falo da natureza do urahara ele ja ta envolvendo esses dois.
boa entrevista vamos esperar sobre oq acontecera com bleach,e ve se nao some mais phoenix
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Re: Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por Ero Higor Sáb Jan 07, 2012 1:56 pm

Como Aizen foi o unico vilao de Bleach, e se for realmente ter outra saga, espero que seja ele. ou que dessa vez ele apareça como um revolucionário..

é que Lute ao lado de Ichigo, sobre Grimmjow's eu queria que ele tivesse sobrevivido tambem achei uma sacanagem como ele, morreu apenas como um randon...

mais sinceramente nao quero que Bleach dure 10anos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Re: Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 07, 2012 2:30 pm

Yooo Minaaa~

Vou deixar aqui a tradução das revelações de Kubo:

"*Kubo ainda planeja continuar com Bleach por [pelo menos] 10 anos. Ele já tem os próximos 2 arcos planejados.
*Aizen vai reaparecer no próximo arco (* o *).
*O passado de Gingjou e Tsukishima irá revelar uma importante informação a respeito dos Shinigamis e da Soul Socity.
*Haverá um novo nakama.
*Kubo disse mais uma vez que Ulquiorra [Transformando-se em cinzas] foi a cena mais impactante para os fãs. Embora ele queira se desculpa com os fãs por não desenhar a cena da morte de Grimjow.
*A natureza sombria de Urahara será revelada.
*Ele quer tranquilizar os fãs de que Yoruichi está bem. "

Bem... Foram revelações bastante interessantes!!

A começar por saber de que Kubo já planejou os próximos 2 arcos... E o melhor de tudo, é que Aizen vai reaparecer em Bleach!!

Realmente já era de se esperar isso, pois Aizen foi por muitoooo tempo o Boss Vilão que iria foder geral...E ele ser preso por 19,000 anos (acho que é isso), ao meu foi uma desculpa meio que uma dica de que Aizen iria voltar um dia!!

Quanto ao passado de Ginjou e Tsukishima... Realmente, já esperava e teorizava de que há uma coisa bastante fodonica e interessante nesse passado, e que ao meu ver fará com que a Soul Socity pareça um grande de uma feladaputa!

Mas fiquei curioso com a penúltima revelação... "A natureza sombria de Urahara será revelada"... É verdade de que Urahara além de ser fodonico, é um grande de um mistério (principalmente por ele já ter visto o "Rei")... E fico empolgado para saber o que Kubo fará com um grande personagem!!!

Quanto as outras revelações... Não tem muita importancia... A não ser pelo fato de que Kubo me fez perceber de que Yoruichi não apareceu nesse arco dos Fullbringers. Mas ele podia dar uma explicação para o Kon, que tem uma porrada de gente que está querendo saber para onde diabos ele foi~ ehauehauehauheauheuah

No mais... Positivado Phoenix!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Re: Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por Ero Higor Sáb Jan 07, 2012 2:35 pm

Vlw salaemo por traduzi, com o Google Tradutor fico meio confuso ai nem entendi essa parte...

A natureza sombria de Urahara será revelada.
mano oq sera essa Natureza sombria, me matei aqui e nao pensei em nada, poderia ser ingual a do Dr. Stein de Soul eauter..

Mais nao me lembro de antes ele demostra algum sinal, sera que era ele que queria matar o rei ?
Mas ele podia dar uma explicação para o Kon, que tem uma porrada de gente que está querendo saber para onde diabos ele foi~
Acho que o Kon foi para Soul Society com a Rukia.. não vejo outra explicação para a sumida dele.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Re: Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 24, 2012 8:38 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em um período de inatividade superior à 15 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kubo Jump Festa 2012  [Revelações] Empty Re: Kubo Jump Festa 2012 [Revelações]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos