M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
lara 13
Gutierrez
Ecchi Lica
Ecchi Lita
Ecchi Aiko
Ero Guerra
Janus
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Von Arthoneceron
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua maio 04, 2011 7:57 am

Ero [z] Gokudera escreveu:
Mudando de assunto... o flashback da Cana me surpreendeu bastante, apesar de não achar o motivo/desculpa de que tem que ser uma maga Classe S pra honrar e assumir que é filha do Gildartz, não achei convincente! não mesmo... pq sei la, é meio estranho vc ter que ser foda pra assumir que é filho de alguem muito foda... que orgulho... enfim... foi a opção dela né, e concordo que com o tempo foi ficando cada vez mais dificil contar.

Realmente, o motivo apresentado (ou melhor, da forma que foi apresentado) foi muito fraco.

O curioso, é que ela RECONHECEU ELE, e ele não. Estranho, não? Agora fico pensando quando ela o tinha visto pela ultima vez. Vai ser preciso explicar isso melhor (espero) porque tem algo ainda mal contado nisso tudo. E estou com a leve desconfiança que isso talvez tenha relação com Ivan (o filho de Makarov).

Bem, como Gildartz saia por anos em suas missões, ela acabou conhecendo seu renome e ficou com talvez alguma neura de contar para ele que era sua filha e talvez tenha pensado incoscientemente que ele não a aceitaria a menos que fosse pelo menos uma maga S. De qualquer forma, está um pouco fraco, ainda que possa ter relação com algum fato da vida real.

E eu ainda quero saber o que houve com o cachorrinho dela!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 4:05 pm

Janus escreveu:
Ero [z] Gokudera escreveu:
Mudando de assunto... o flashback da Cana me surpreendeu bastante, apesar de não achar o motivo/desculpa de que tem que ser uma maga Classe S pra honrar e assumir que é filha do Gildartz, não achei convincente! não mesmo... pq sei la, é meio estranho vc ter que ser foda pra assumir que é filho de alguem muito foda... que orgulho... enfim... foi a opção dela né, e concordo que com o tempo foi ficando cada vez mais dificil contar.

Realmente, o motivo apresentado (ou melhor, da forma que foi apresentado) foi muito fraco.

O curioso, é que ela RECONHECEU ELE, e ele não. Estranho, não? Agora fico pensando quando ela o tinha visto pela ultima vez. Vai ser preciso explicar isso melhor (espero) porque tem algo ainda mal contado nisso tudo. E estou com a leve desconfiança que isso talvez tenha relação com Ivan (o filho de Makarov).

Bem, como Gildartz saia por anos em suas missões, ela acabou conhecendo seu renome e ficou com talvez alguma neura de contar para ele que era sua filha e talvez tenha pensado incoscientemente que ele não a aceitaria a menos que fosse pelo menos uma maga S. De qualquer forma, está um pouco fraco, ainda que possa ter relação com algum fato da vida real.

E eu ainda quero saber o que houve com o cachorrinho dela!!!


As vezes a Cana o conhecia por fotografias. A desculpa para ela contar não é boa mas é valida, a vergonha de dizer que é filha do cara mais foda da guilda e ser uma maga mais ou menos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Qui maio 05, 2011 6:02 pm

Yooo!

Aproveitando que o cáp. ainda não saio, vou dar uma comentada...

Os cápitulos de Fairy Tail andam ótimos.

Achei bem interessante a Cana ser filha de Gildarts.

Gostaria de saber qual é o nome da terceira mágia...

Não sei se está é uma mágia mortal, pois Cana afirma que pode ser sua última luta, então, pode haver certa consequência.

Creio que Cana vai se encontar com Gildartz, e antes de lutar vai lhe dizer que é filha dele.

Apesar de muitos dizerem que a mágia dela é fraca, eu discordo, acho até que a mágia de Cana é mais forte do que a de Lucy (Se não contarmos a Uranometria).

Ainda não sei se o fato da visão da Charlie se concretizar aconteceu nos fatos sitados.

Percebam a face do Natsu nas visões da Charlie e na luta contra Girldartz, não são um pouco diferentes?!

Será que realmente as visões dela são divididas em vários fatos?! E não são organizadas por ordem de acontecimento?!

Isso me faz pensar o que poderia realmente acontecer de incrivel poderia acontecer.

Porque se me lembro Zeref na visão da Charlie apresentava uma face brava, e este possui a mágia de tirar vidas.

Bom, acho que é só!


(081)
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Sex maio 06, 2011 12:36 pm

You Mina!

Sem mangá até o momento... (ansioso) FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 72500

Então vamos comentar, certo!?!

Fairy Tail está cada vez melhor! Mashima sabe como conquistar leitores.

Concordo com Emily Kristen. Pra mim a MAGIA DAS CARTAS da Kana não é fraca não. Pelo contrário, combinando as cartas ela pode obter qualquer coisa ( Água, fogo, raios, pessoas, roupas, etc), o que seria muito útil. O que falta pra ela ser forte é poder mágico. Quanto maior for o PM de um mago, maior efeito seus ataques/defesas em batalha.

Acho que esse Fairy Glitter vai subir o conceito da Maga *----*
Como será esse novo poder?

De outro lado, temos o Bluenote. Por que ele quer tanto o poder de Fairy Law? Ele já é fodão, quer mais o que -.-"? (EGOÍSTA)

Master MAKAROV, acorda seu velhoooooo XP
Dê uma lição na Grimore Heart!

Opa, e o apêlo de Lucy chamando por alguém. Será que isso não faria Caprico aparecer pra lutar? Ou será Gildarts e Kana que irão aparecer???

Teorias a parte, Fairy Tail continua sendo o melhor mangá!

Go go Fairy Tail! o/

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Signbarretobyego
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom maio 08, 2011 9:02 pm

Bom, eu não ia postar nada aqui pq a minha opinão tá bem diferente da de todos; mas já q até agora naum saiu o 233 lá vamos nóis. Com sorte ninguém esculacha comigo.

QUE LIXO DE EDPISÓDIO!

Vou resumir ele:
- Mocréia Maluca sai do país das maravilhas e cai na real, ganhando poder no processo.
- Chefão Phodônico chuta cachorro morto e desce a lenha em personagem principal.

Tem tempo q eu não termino um cap de FT e me sinto lendo OP, onde acontecem algumas parcas coisas no episódio e a história naum avança NDA!

Uma palavra sobre a história da Pé de Cana, que pra mim depois desse cap foi promovida a Baranga: Injustificável!

Qndo se iniciou o atk a ilha ela: ignorou os inimigos, continuou atrás do S-Rank, deu um Boa-Noite-Cinderela na Lucy à toa (deixando a vida dela em risco, já q ela poderia receber um coup de grace nesse estado), esperava q o Makarov estivesse lá, sendo tão irresponsável quanto ela, pra dar o prêmio e a troco d q?

Do Papai?

Argumento ridiculamente fraco, e mais do q isso: sem nexo! Eu tenho profundo ódio por histórias incongruentes e foi exatamente isso q aconteceu.

No post passado alguém disse (mais ou menos assim) q mesmo se a Pé de Cana estivesse salvando o mundo isso ainda não seria motivo pra ela abandonar os Nakamas desse jeito; e nesse epi vemos o q? Um motivo não plausível pra toda essa insanidade da Honorável Baranga: Eu quero meu papai, buááááááááá!!! Aff! Me Poupa!

Foi mal galera, esse epi me deixou revoltado!

Tomara q ela morra mesmo, como alguns d vcs sugeriram. E d maneira bem trágica!

Desabafei! Vou voltar pro meu pirulito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom maio 08, 2011 10:03 pm

Nicholas escreveu:
QUE LIXO DE EDPISÓDIO!

Vou resumir ele:
- Mocréia Maluca sai do país das maravilhas e cai na real, ganhando poder no processo.
- Chefão Phodônico chuta cachorro morto e desce a lenha em personagem principal.

Primeiro é preciso que você veja o que realmente não gostou. FT não é como outros shounen no esquema RPG em que os personagens começam fracos e vão evoluindo, é basicamente uma DIVERSÃO meio sem sentido/compromisso que chama a atenção pelos mistérios de fundo. Apenas UM ARCO foi claramente encaixado no conceito da trama de fundo "ZEREF", jutamente o arco da torre do paraiso. Todo o resto são meramente aventuras da turma com uma ou outra coisa envolvida com o trama de fundo, e isso quando tem alguma coisa (Eldoras não teve, Phanton Lord também não).

COnsiderando que neste arco foi revelado quem é zeref, mostrou a cara de Luxus de novo, apareceu o antigo mestre da FT, soubemos que a mãe de Lucy era uma maga estelar (e pelo jeito uma maga talvez classe S ou até SS, a ponto de um de seus espiritos querer servir a familia dela para sempre), essa revelação dos motivos de Cana até que decepciona.

Mas discordo de ser incongruente. Pode ser decepcionante para alguns que esperavam outro tipo de coisa, pode ser fraco, talvez até cliche, mas não assim incongruente. É melhor se preparar porque talvez os motivos de Ultear podem ser também meio simples. AFinal, os motivos de Leo eram para lá de toscos.. "superar a mestra". ou os de Luxus "uma guilda mais forte".
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 6:50 pm

Comentario do proximo mangá

Spoiler:

Não comentei muito

Vou esperar as Predictions do Proximo

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 7:52 pm

pela predition do aren o cap foi extremamente foda, valeu a pena demorar...nao vou comentar agora, esperar o cap...
mas tipo, todo final de um cap tem uma pessoa com cara de mau neh ?? Gazelle, Natsu, Juvia, Makarov e por ai vai...agora eh gildartz...eita pohaaaaaaa

Shinra Tensei u.u' ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Seg maio 09, 2011 8:49 pm

Fala meu povo!

To toda feliz aqui (084)

Acabei de "ler" o capitulo 233 (ler ñ seria a palavra certa pq eu ñ sei japonês, mas...)
vou explicar melhor: dei uma procurada no nosso bom e velho google e achei o nosso tão esperado capitulo, mas o ele ta na forma original, sem tradução nem nada, provavelmente amanhã deve sair normal, mas até lá pra da uma aliviada na ansiedade de geral ta ai o link do site pra quem tive afim de ve.
O site é um tau de RUKONGAI, todo o credito pra eles pelo spoiler FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 509184

só pra mi gabar eu tenho que falar que estava certa e que o Gildartz junto da Cana vai da mo pau no Bluenote. É isso ai, sou foda FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Brinks

Mas agora sério ta ai o link do site http://rukongai.forumotion.com/t2737-fairy-tail-233-spoilers

e aqui o da capitulo direto http://mangahead.com/index.php/Manga-Raw-Scan/Fairy-Tail/Fairy-Tail-233-Raw-Scan/01.jpg?action=big&size=original
FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 12:41 am

PUT A KEEP ARE YOU!!! Agora eu quero ler o 233 e que o 234 saia logo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Ter maio 10, 2011 8:52 am

Nossa, li agora de manhã. Muito fodaaaa, teremos a luta mais foda agora!
Gildartz irá acabar com Bluenote,,,,,, Luxus tem que chegar logo e expulsar esses caras. Fairy Tail full power acaba com qualquer um!
Essa magia é mesmo de ataque, pensei que fosse um BUFF supremo,,, será que a Cana irá passar para alguém? Tomara que seja para o Natsu,,,, dai enquanto gildartz luta natsu invoca a magia!!!!!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 10, 2011 9:20 am

puta q pariu... manga muito louco!!!!!!
fino demais!!!!
kana eh 1 fila da egua mesmo!!! como pode cara...
ela ser filha de quem eh e num ser ninguem!!!
agora ela eh pcausa q mavis deu uma chance a ela!!! porém ela ia morrer e a magia seria passada pro blue!!

foda!!!

porém seu pai gildarts chega pra salva-la na hora!!!
cara, nem natsu q as vezes vira o capeta valeu de nada pra ele!! absurdo!!!
bluenote eh fodao mesmo!!
e o golpe de gildarts parece q foi foda, mas o bluenote nem parece ter sentido muito!!!
vamos ver...
axo q ate gildarts vai perder!!!! e cana vai salvá-lo como pai!!

é meio improprio fazer um deus como gildarts perder, mas vai ter q fazer só pcausa da magia da cana q tem q ser mostrada com toda sua intensidade!!!
cana pra mim, ainda é 1 lixo!!! resumo!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter maio 10, 2011 12:32 pm

Bloqueado
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 233 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos