M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astro Boy - Enredo e Imagens [Review]

+3
Ero D. JoabPelim
Ero BaaLu
Ero Soul
7 participantes

Ir para baixo

Astro Boy - Enredo e Imagens [Review] Empty Astro Boy - Enredo e Imagens [Review]

Mensagem por Ero Soul Seg maio 16, 2011 7:48 pm

Astro Boy - Enredo e Imagens [Review] Astroboy
Por mais que não tenha feito muito sucesso, (pelo menos não o sucesso esperado), o filme Astro Boy deu um novo fôlego aos produtos da franquia.
Graças a ele podemos ver brinquedos, camisas, fantasias, relançamento de DVDs, mangás, e até promoções como no McDonald's.

Filme que possuía muita especulação quanto ao lançamento, indicado ao Oscar 2010 (quem sabe ele ganha? To torcendo por ele), mas, mesmo com tantas expectativas, o filme não lucrou o bastante obrigando a IMAGE americana (produtora do filme) fechar as portas.

A IMAGE que sofreu um bocado com a crise mundial, chegou a paralisar a produção do filme, retomando com força total após conseguir um empré stimo de 25 milhões de dólares. Juntando essa informação com outras de alguns meses atrás, julgamos que o filme em CG custou mais ou menos 80 milhões de dólares (dados não oficiais).

Na dublagem do filme versão americana temos Freddie Highmore (ator protagonista de filmes como, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Arthur e os Minimoys entre outros) fazendo a voz do protagonista Astro, e Nicolas Cage (ator de Motoqueiro Fantasma, O Vidente, Torres Gêmeas) fazendo a voz do doutor Tenma.

No Brasil, o filme chega em Janeiro de 2010 pela Fox Filmes contando com a dublagem de Rodrigo Faro de "O melhor do Brasil (Rede Record)" na voz de Astro.

O que não poderia faltar também são os jogos. Com um título baseado no filme, teve lançamento para PS2, PS3 e Nintendo Wii.

Originalmente publicado em abril de 1952 a março de 1968, o mangá também ganhou versões live action, anime e jogos.

O seriado Live Action foi produzido pela TV Fuji no começo da década de 60. Ela teve um tímido sucesso no Japão contando com 65 episódios.
Aproveitando o lançamento do filme Astro Boy em CG pela IMAGE, os japoneses não perderam tempo e já preparam um lançamento em Box DVD de toda a antiga série. Mas, devido ao tempo, apenas 58 episódios sobreviveram.

Astro Boy - Enredo e Imagens [Review] Astro_boy_live

Já o anime, por ter sido a primeira série animada exibida no Japão, tornou-se referência na área. As transmissões tiveram início a partir de 1963, com seu sucesso deram origem à indústria japonesa de animação.

Enredo Anime:
Astro Boy é uma série de ficção científica ambientada em mundo futurístico, onde andróides convivem com seres humanos. A série tem seu foco nas aventuras do personagem título, "Astro Boy" (as vezes chamado apenas "Astro"), um poderoso robô criado pelo chefe do Ministério da Ciência, Dr. Tenma, para substituir seu filho Tobio, que havia falecido em um acidente automobilístico. Dr. Tenma construiu Astro a semelhança de Tobio e o tratava com tanto afeto quanto tratava o Tobio verdadeiro, mas logo percebeu que aquele pequeno andróide não poderia preencher o vazio da perda de seu filho, principalmente porque Astro não podia crescer ou expressar a estética humana (em uma parte do mangá, Astro aparece preferindo as formas mecânicas dos cubos aos invés da formas orgânicas das flores). Na edição original de 1960, Tenma rejeitou Astro e acabou vendendo-o para um dono de circo cruel chamado Hamegg.

Algum tempo depois o Professor Ochanomizu, o novo chefe do Ministério da Ciência, viu uma representação de Astro Boy no circo e convenceu Hammeg a entregar Astro para ele. Então ele levou Astro e passou a tratá-lo de maneira gentil e afetuosa, tornado-se seu tutor legal. Logo ele percebeu que Astro era dotado de poderes e habilidades superiores, e também da capacidade de expressar emoções humanas.
Astro então começa a combater crimes, o mal e a injustiça. A maior parte de seus inimigos são robôs que odeiam humanos, robôs raivosos ou aliens invasores. Quase todas as histórias incluíam um batalha de Astro contra outros robôs. (fonte: Wikipédia)

No Brasil teve sua série toda exibida pela canal Cartoon Network e Rede Globo. (série recriada em 2003 que foje um pouco da original de 1960).
A série teve seu lançamento em DVD pela Sony Pictures com 5 BOX DVDs separados com 10 episódios cada.

O mangá no Brasil (mangá também recriado), foi lançado de Março a junho de 2007 pela Panini, série de três volumes.

Fonte:MundoOTAKU
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Astro Boy - Enredo e Imagens [Review] Empty Re: Astro Boy - Enredo e Imagens [Review]

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 8:47 pm

Pra ser cincero nunca li e nem assisti Astro Boy

Apesar de ser um anime muito antigo e a história ser interessante nunca consegui ver

Esse filme que lançaram em 2010 não tive interesse de assistir

Parece ser muito voltado para criança

Ainda mais com dublagem de Rodrigo Faro

Mas o que me chamou a atenção é a idade da Série

Mais de 40 anos

Tenho uma leve memoria de ja ter visto aqui no Brasil

Mas não tenho certeza

talves esteja confundindo com Mega Man

Positivado

att

Convidad
Convidado

Astro Boy - Enredo e Imagens [Review] Empty Re: Astro Boy - Enredo e Imagens [Review]

Mensagem por Ero BaaLu Seg maio 16, 2011 9:26 pm

Pow Astro boy maan...
Pelo nome eu nao tava lembrando, mas foi só ver a img que eu lembrei.
Lembro que passava na tv, nao faz muito tempo alias, e parece que a historia dele é bem antiga.
Sobre o filme, Nunca tinha ouvido falar nele, e foi lançado em janeiro,
que pena que nao teve audiência, ele parece ser bem legalzin, quem sabe eu nao assisto com a criançada que vem direto aki em casa =D
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 16, 2011 10:07 pm

Yo Mina!!!

Meu amigo!!!

Astro Boy é do tempo que arco-iris era preto e branco...

Pensa numa franquia antiga...

Ainda assisti muito quando muleke...

É bom ver que ainda dá dinheiro...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 10:22 pm

Yooo

Astro Boy eh veio mesmo eim!!!

Na minha infancia eu lembro de ter assistido uns episodios de Astro Boy, mas me lembro muito pouco x.x

Pelo visto a historia era massa mesmo, como disse lembro muito pouco, soh mesmos alguns "flash" de umas lutas UEHAUEHAUEHAE

Nem sabia que ano passado Havia sido lançado um filme de Astro Boy :O

E a historia da Franquia de Astro Boy eh bem tensa, passou por altos e baixos ateh chegar ao "auge".

Maneiro o Reviw, + pra vc Soul!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Higor Seg maio 16, 2011 11:46 pm

Eu acho que ja cheguei a ver alguns episodios do anime na televisao

conheço um pouco a historia.....

o akira toriama " Autor de Dragon Ball " se inspirou no Tezuka...

isso foi oq eu ouvie nao sei se seja verdade, mais se for realmente verdade....

mesmo que hj nao seja o que consideramos foda mais no passado isso era realmente foda...

Mais nao faiz meu tipo ...

Última edição por Ero Higor em Ter maio 17, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por xXxNightMarexXx Ter maio 17, 2011 12:24 pm

Cara pra falar a verdade eu nunka gostei pq eh mto infantil n achem ruim eh a minha opniao e tbm eh sempre a msm historia : '' Um molekinho com mto poder q mora numa cidade e a protege de um carinha maligno '' ah cara vai te catar... malz e FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150

Mensagem por Darth Vader Ter maio 17, 2011 3:42 pm

Eu assistia Astro Boy. Astro Boy - Enredo e Imagens [Review] 109928 Mas lembro muito pouco como era Sad (o anime). Nunca todos os episodios passaram aqui pelo Brasil. Já passou pela Globo, Record, rapidamente do SBT e na Manchete.

Quando e era pequeno, assistia tudo quanto era desenho.

É tão antigo quanto Ultra Man e National Kid. Passou até na extinta TV Tupi. Já influenciou varios e varios autores de manga como por exemplo o autor de Dragon Ball que teve varios e varios influenciados como por exemplo, ou autor de One Piece.

Não sabia que existia essa serie antiga e nem do filme.

+ para o Ero Soul por ter tirado do fundo do baú Astro Boy.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo