[TEORIA ]NEJI CONTROLADO
+2
Ero - Jeivison
Ero Jaspion
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[TEORIA ]NEJI CONTROLADO
agente sabe que dentro do clã hyuga temos familia principal e O RESTO, q sao selados para discriminar quem eh quem.
A teoria se resume que o selo nao é só pra discriminar quem eh quem, MAS QUE pessoas da familia real aprendem uma tecnica pra controlar os secundarios. O pai de neji( apesar de nao ser o lider, e ter o selo em sua testa) pode ter aprendido escondido, e por ser um edo, kabuto controlou o neji atraves de seu pai!!
EU NEM VOLTEI AO MANGA PRA VER SE AS FRENTES DE NEJI C A DE SEU PAI IRIAM SE ENCONTRAR, mas se SIM, pode ter acontecido!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
POREM O MAIS PROVAVEL È QUE SEJA UMA COPIA PERFEITA DE NEJI(tanto fisico, como em chacra) FEITA PELO ZETSU BRANCO DE PROPOSITO, agora no cessar da guerra pela noite... ele pode criar uma bagunça se disfarçando!!!!
nao teria sentido ficar falando de sensores na portaria do PRonto socorro, no capitulo INTEIRO.
A teoria se resume que o selo nao é só pra discriminar quem eh quem, MAS QUE pessoas da familia real aprendem uma tecnica pra controlar os secundarios. O pai de neji( apesar de nao ser o lider, e ter o selo em sua testa) pode ter aprendido escondido, e por ser um edo, kabuto controlou o neji atraves de seu pai!!
EU NEM VOLTEI AO MANGA PRA VER SE AS FRENTES DE NEJI C A DE SEU PAI IRIAM SE ENCONTRAR, mas se SIM, pode ter acontecido!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
POREM O MAIS PROVAVEL È QUE SEJA UMA COPIA PERFEITA DE NEJI(tanto fisico, como em chacra) FEITA PELO ZETSU BRANCO DE PROPOSITO, agora no cessar da guerra pela noite... ele pode criar uma bagunça se disfarçando!!!!
nao teria sentido ficar falando de sensores na portaria do PRonto socorro, no capitulo INTEIRO.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Re: [TEORIA ]NEJI CONTROLADO
Saiu o spoiler trazido pelo jpdh9, nao da pra entender pq foi traduzido by google, mais nas imagens vimos que era uma copia do zetsu branco ou ate o proprio, e pelo que eu vi e entendi, nao foi apenas o Neji que foi copiado.
+ pra vc
+ pra vc
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Cara tem uma coisa interessante no manga 102, na pagina 10 tem o que o Kishcrazy poderia usar pra sair do obvio. Mas pelo jeito vai ser mesmo uma copia feita pelo Zetsu.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Acho que o tópico deveria ser bloqueado.
Como já se sabe,no capítulo 540 mostra-se que a Sakurete fez um "plano" para saber se aquele Neji era o real ou não,e na verdade,era falso,uma cópia idêntica do Neji(que Zetsu conseguiu quando estava lutando contra Neji).
Como já se sabe,no capítulo 540 mostra-se que a Sakurete fez um "plano" para saber se aquele Neji era o real ou não,e na verdade,era falso,uma cópia idêntica do Neji(que Zetsu conseguiu quando estava lutando contra Neji).
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO - TEORIA FAIL=
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all