[Bleach] Kidous
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Bleach] Kidous
[Tópico Fixo]
Yoo Galera que balança tudo sussa?Fontes: Wikipédia | FórumPRO | Google
Seu amado Moderador Ero [z] Killua ta na área pra mais um tópico informativo 8D
Há um tempo atrás comentei com o Joab que buscaria os encantamentos dos Kidous de Bleach... Bem, algum tempo passou e lembrei que tinha prometido isso xD
Contudo ainda não achei todos... Na medida que eu encontrar mais, os colocarei aqui. OK?
Bem... Lets GO!
Antes de mais nada, uma pequena explicação sobre os Kidous...
Kidou é a técnica que o Shinigami utiliza para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Este encantamentos servem à uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar.
A escala de 1-99 é uma medida de dificuldade e não uma lista de itens, o que significa que pode haver mais de um Kidou por nível. Para se usar um Kidou, primeiro deve-se recitar seu encantamento, chamar o número de seu nível e então dizer o nome do encantamento. Para aqueles com muita habilidade em um Kidou em particular, recitar o encantamento não é necessário, mas recitando irá aumentar o poder do encantamento.
Existem três tipos principais de Kidou: técnicas de aprisionamento (Bakudou), destruição (Hadou) e cura. Técnicas de aprisionamento são uma categoria geral que se refere a tudo designado a fim de impedir ou dissuadir um inimigo. Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo. E técnicas de cura - que não requerem nomes, níveis ou encantamentos para se usar - simplesmente curam seus companheiros.ahvá
- Spoiler:
Hadou
("Caminho da destruição" ou "Arte destrutiva")
1. Shou (Impacto) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. - Cap. 301, p.6
Encantamento: Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
Usado por: Kotetsu Isane, Kuchiki Byakuya
4. Byakurai (Raio branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. - Cap.165, p.12
Encantamento: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Usado por: Kuchiki Byakuya, Kuchiki Rukia, Matsumoto Rangiku, Shuuhei Hisagi, Nanao Ise, Kageroza Inaba, Matsuri Kudou, Yamamoto-Genryuusai
11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atingindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto. - Cap.337, p.9
Encantamento: Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Usado por: Shuuhei Hisagi
20. Shoutenkyu (Tempo Verdadeiro Aberto) - Uma Esfera azul média sai das mãos do shinigami, que o joga direto no oponente. Essa esfera é feita de reiatsu condensado e quando bate com o oponente explodi, paralisando-o. apareceu em um jogo
Encantamento: Grande esfera mística, conjurai sua força e impedirei a evolução repentina do mal sobre nosso mundo, brilho azul, esmague e prenda.
29. Goenzai (Voz Estocada) - O Shinigami solta uma roda de chamas que vai subindo e girando, podendo ser usado como barreira ou ataque. O fogo irá parar de subir quando voce parar também. No final o fogo se espalhará para os lados. apareceu em um jogo
Encantamento: Chamas imperdoáveis, proteja seus aliados e afete seus inimigos, espalhando as chamas em um circulo divino, nenhum escapará, suba até o infinito.
Usado: Em um dos jogos.
31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma esfera de energia espiritual vermelha no oponente. - Cap.275, p.14
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Usado por: Abarai Renji, Kuchiki Rukia, Izuru Kira, Momo Hinamori, Matsumoto Rangiku, Hitsugaya Toushirou, Kotetsu Isane, Ayasegawa Yumichika, Juushirou Ukitake, Yoruichi Shihouin, Nanao Ise, Matsuri Kudou
32. Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo) - Atira uma onda de fogo amarelo no inimigo muito semelhante ao "Shakkahou". - Cap.405,p.8
Encantamento: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sol do submundo, renasça em um novo amanhecer e ofusque a alma dos meus adversários!
Usado por: Kisuke Urahara
33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma esfera de energia espiritual azul no oponente. - Cap.142, p.4
Encantamento: Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui dez mil asas, com vedade e justiça, raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado.
Usado por: Kuchiki Rukia, Fujimaru Kudou, Matsuri Kudou, Kuchiki Byakuya, Ran'Tao
54. Haien (Chama da perda)- Uma pequena esfera de fogo que é capaz de queimar qualquer coisa – Cap.231, p.15
Encantamento: Eu te convoco dragão infernal, aquele que comanda as chamas do inferno, ser poderoso que nada teme, mostre-nos seu poder. Oh, fogo infernal que reside no ódio dos desesperados, mostre-nos a dor do inferno, queime meu inimigo até a morte!
Usado por: Kaname Tousen, Matsuri Kudou
58. Tenran (Orquídea Alada) - Cria um tornado que vai na direção do oponente. - Cap. 323, p. 6
Encantamento: Aquele é o senhor dos ventos, deus dos céus. O vento que cruza de Norte ao Sul, Leste ao oeste, caminhe até a minha direção, elevando tudo ao limite!
Usado por: Izuru Kira, Yoruichi Shihouin, Nozomi Kujo
63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente. - Cap. 177, p.15
Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
Usado por: Kuukaku Shiba, Marechiyo Omaeda, Juushirou Ukitake, Sousuke Aizen, Seigen Suzunami
73. Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea) - Atira uma esfera de energia espiritual azul, semelhante ao Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais energia espiritual e as duas mãos e cria um ataque mais devastador. – Cap.266, p.16
Encantamento: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!
Usado por: Kuchiki Rukia, Shiyo, Fujimaru Kudou
88. Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus) - Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão. - Cap.98, p.10
Encantamento: Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se expalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condença e a energia se amplia como um canhão, que a irá da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Furia dos ventos, desespero do fogo, forças da agua, impacto das trevas, Apareçam.
Usado por: Tessai Tsukabishi
90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distocer até mesmo o tempo-espaço. - Cap.176, p.11
Encantamento: Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencham a terra e reconheçam sua própria impotência!
Usado por: Sousuke Aizen, Shiyo, Konoka Suzunami
91. Senjukou Tentai Ho (Canhão das mil mãos celestes) - Este Hadou consiste em reunir o máximo de energia espiritual formando inúmeras esferas de energia, que vão em direção ao inimigo e explodem simultaneamente. - Cap.402, p.14
Encantamento: Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, corpos de oito, raios de nove, caminhos do céu, tesouros da velocidade, rodas da imensidão e canhões de cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece na luz.
96. Ittou Kasou (Cremação pela espada) - Converte todo poder espiritual do usuário em uma chama espiritual amplificando e causando o dano. O corpo do usuário é utilizado como catalizador para o kidou, resultando na perda de um dos membros o qual o kidou é utilizado devido a grande pressão espiritual sobre o membro O dano equivale 10 vezes a reiatsu do adversário. - Cap.395, p.16/17
Encantamento: Desconhecido.
Usado por: Yamamoto-Genryuusai
Bakudou
("Caminho do aprisionamento")
1. Sai (Obstrução) - Paralisa os braços do alvo. – Cap. 1, p.16
Encantamento: Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.
Usado por: Abarai Renji, Fujimaru Kudou, Kuchiki Rukia
4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Encantamento: Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Usado por: Kuchiki Rukia, Abarai Renji, Ayasegawa Yumichika, Kuchiki Ginrei, Nanao Ise
8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos. – Cap.336, p. 10
Encantamento: Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Usado por: Juushirou Ukitake
9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Encantamento: Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Usado por: Kuchiki Rukia
10. Hōrin (Círculo Desintegrado) - Faz com que uma corda laranja com padrões em espiral amarela para exploda a partir da mão do usuário e para tentar interceptar um alvo. O kidou formado permanece nas mãos do usuário, permitindo-lhes controlar o caminho pelo qual ele segue, antes e após a captura. O Kidou é capaz de se conectar com outro de si mesmo se ambos conquistaram um alvo e vincular-los um ao outro. Epi 239
Encantamento: Deuses correntes das almas domem a violência trazendo a calma, capture e anule o mal inimigo. Espiral laranja reluzente, silencie!
Usado por: Momo Hinamori
12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Encantamento: Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Usado por: Momo Hinamori
21. Sekienton (Fumaça vermelha) - Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar.) o usuário cria uma grande quantidade de fumaça vermelha. Cap 360 - Pag 09
Encantamento: Pó vermelho, emerge além das planícies. Oh senhor, aos olhos desapareço, perdoe meu uso, beneficie a fuga.
Usado por: Marechiyo Omaeda
30. Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia. - Cap.330, p. 18
Encantamento: Três divinos, perfure o mal dividido, encare as consequências que o simbolo triangular irá te fazer, perfurando-te com toda força, venha.
Usado por: Soi Fon, Yoruichi Shihouin, Inaba, Izuru Kira
37. Tsuriboshi (Estrela suspensa) - Cria uma espécie de rede de energia espiritual em forma de estrela , que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de energia espiritual. Pode parar objetos caindo, agindo como uma rede de segurança.– Cap. 336, p. 14
Encantamento: A noite cai em total escuridão, trazendo desgraças ou felicidade. A luz tras o caminho da esperança. A estrela agora sera minhas mãos, assim podemos segurar o ódio e insegurança.
Usado por: Momo Hinamori, Izuru Kira
39. Enkousen (Escudo circular) - Um escudo circular de energia espiritual condensada é criado e protege de ataques do inimigo. - Cap. 322, p.16
Encantamento: Zanjutsu e Reiatsu, duas artes para a luta, gritai sua fúria de reiatsu onde se combate o Zanjutsu mais forte, um escudo condensado eu ponho sobre isto.
Usado por: Momo Hinamori, Izuru Kira
58. Kakushi tsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores) - Rastreia e localiza qualquer energia espiritual em que o usuário se foca. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado em quatro partes com um caractere específico em cada. Ao recitar o encantamento o círculo se ativa, fazendo com que diversos números para apareçam dentro dele até que o conjunto específico é encontrado. O número fixado parece ser uma variante da longitude e latitude. - Cap.172, p.4
Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedos do Oeste, Calcanhar do Leste, reunam-se com o vento e dispersem-se com a chuva.
Usado por: Kotetsu Isane, Matsumoto Rangiku
61. Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz) - Prende o oponente com seis feixes de luz. - Cap.142, p.10
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Usado por: Kuchiki Byakuya, Kuchiki Rukia, Sousuke Aizen, Seigen Suzunami, Kageroza Inaba, Yamamoto-Genryuusai, Izuru Kira
62. Hyappo Rankan (Barreira dos 100 postos) - Uma haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo o perfurando ou imobilizando-o. – Cap.324, p.13
Encantamento: Prenda esse demonio indesejável, purifique sua alma, use a luz para limpar a grande descarga de maldade presente nesse local, materialize sua lança, prenda o mal !
Usado por: Shuuhei Hisagi, Nanao Ise
63. Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão) - Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente. - Cap.101, p.17
Encantamento: Os demonios ja não podem mais agir com a força do dominador. As correntes prenderão seu corpo e o selo prenderá sua alma a desgraça. Ja não se pode mais mover, então caia em desespero.
Usado por: Hachigen Ushouda, Hitsugaya Toushirou, Izuru Kira, Kisuke Urahara
73. Tozansho (Pirâmide invertida de cristal) - Cria uma barreira em forma de pirâmide ao redor do usuário. - Cap.337, p.7
Encantamento: Oh grande protetor, crie a base de 4 pontas e suba até o topo do infinito, onde se consegue ajuda e proteção divina.
Usado por: Izuru Kira, Yoruichi Shihouin
75. Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - Invoca cinco pilares de ferro que prendem o que estiver entre eles no chão. – Cap.218, p.8
Encantamento: Muralha de areia metálica, Torre feita de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio.
Usado por: Hachigen Ushouda
77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - Transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área de escolha do usuário. As mensagens podem ser ditas pelo usuário ou qualquer pessoa próxima a ele. - Cap.172, p.7
Encantamento: A rede preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões, persiga, trovão distante, cume afiado, terra envolta, noite que se esconde, mar de nuvens, formação azul, complete o círculo e alcance os céus!
Usado por: Isane Kotetsu, Kaname Tousen, Fujimaru Kudou
79. Kuyou Shibari (Nove Armadilhas de Luz Solar) - Cria oito buracos negros envolta do alvo e o nono buraco se manifesta no peito do alvo. – Cap.402, p.10
81. Dankuu (Cortar o ar) - Cria uma barreira de Reiatsu com o formato de uma parede retangular que é capaz de deter até Hadous de nível 89, dito ser uma técnica proibida. – Cap. 302, p.7
Encantamento: Oh senhor, enviai uma barreira imperial diante de mim, derrube as forças minimas e reduza esta força em vida, grande parede proibida, apareça !
Usado por: Kuchiki Byakuya, Sousuke Aizen
99. Kin (Selo) Prende o braço de um oponente com hastes espirituas de ferro. – Cap.61, p.16
Encantamento: Ferro, oh dominador, invocai as hastes da punição, prendei os membros de importancia, selei o espirito de um renegado que o mal se empunha e a morte está a vinda.
Usado por: Kisuke Urahara, Hachigen Ushouda, Tessai Tsukabishi
99. parte 2. Bankin (Grande selo) - A primeira música (Shiryuu) prende o oponente com ataduras, a segunda(Hyakurensan) o fura com hastes de metal compridas, a música final(Bankin Taihou) esmaga com um cubo de metal gigante. – Cap.64, p.6
Encantamento: Oh Grande sabio, canções são uma grande fonte de poder.
A primeira é a força intrigante, Aprisione.
A segunda é composição da dor, traga as estacas seladoras e crave no corpo do inimigo.
A terceira é composição da morte , ninguem escapa do grande peso divino. Afunde.
Kidous Proibídos
- Jikanteishi (Suspensão Temporal) — Um Kidou proibido usado para paralisar o tempo em uma determinado área.
Encantamento: Proibição, de uma passagem tranversal para a outra, haja tempo para tudo, deuses parem o tempo onde tudo atrapalha e permaneça assim até minha punição vim por liberar seu grande poder!
- Kuukanten'i (Deslocamento Espacial) — Um Kidou proibido usado para teleportar uma específica porção de espaço de um lugar para outro, teleportando até mesmo outros Kidous ativos.
Encantamento: Ida e Vinda, onde a existencia tem limites, onde o céu toca o inferno, onde o mundo tem demais, lugares onde tudo acontece, lugares onde cujo não precise andar, demorar, lugares onde não tem atrapalhação ou coisas pior, Desloque!
Outros/Sem categoria Kidous
- Ryuubi no Joumon (Portão da Cauda do Dragão) - Criam-se diversas estacas que são colocadas lado-a-lado, formando uma enorme parede, enquanto outras estacas são colocadas transversalmente por cima, formando uma espécie de telhado.
Encantamento: A cabeça, incapaz de recuar, cai nas profundezas do oceano e paga por seus pecados em lâminas azuis, brancas, pretas e vermelhas.
- Kokou no Joumon (Portão das Presas do Tigre) - Esse Kidou cria um portão circular com diversas travas ao seu redor.
- Kigai no Joumon (Portão do Casco de Tartaruga) - Cria um portão formado por diversas lâminas hexagonais de energia espiritual que se unem, se assemelhando ao casco de uma tartaruga.
- Hoyoku no Joumon (Portão das Asas da Fênix) - Uma grande estaca é criada por um grande arco de fogo, e diversas colunas surgem ao seu redor, elas se unem de uma ponta à outra e formam um círculo curvo se assemelhando à uma ave que fecha suas asas.
- Shijuu Saimon (Portão Final das Quatro Bestas) - Esse Kidou é usado conjuntamente com os quatro Kidous acima citados. Uma enorme barreira em forma de cubo é criada e cada um dos portões acima são colocados nas quatro laterais da barreira, tornando-a praticamente indestrutível tanto por dentro quanto por fora.
- Hachigyousousai - Usada por Hachigen cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não podem ver a barreira em volta da construção, e quem perceber a barreira, dificilmente conseguirá quebrá-la.
Encantamento: Desconhecido
- Hakufuku — Hinamori Momo usa este Kidou enquanto estava presa para derrubar um guarda e destruir tudo dentro de um raio ao seu redor.
Usado por: Momo Hinamori, Ichimaru Gin
- Kyoumon — Nesse Kidou cria-se uma barreira igual a vidro que é difícil de se quebrar pelo lado de fora mas fácil de se quebrar pelo lado de dentro.
Usado por: Histugaya Toushirou
- Kongoubaku - Consiste na criação de uma esféra energética explosiva que é arremessada contra o oponente.
Usado por: Kuchiki Kouga
- Gakirekkou - Consiste em feixes de luz destrutiva arremessados em alta velocidade.
- Hyougaseiran - Consiste em ondas energéticas baseadas no elemento gelo. Pode causar danos e ao mesmo tempo imobilizar o oponente.
Bem galera, isso foi tudo que consegui... Deu muito trampo, digitando isso...
Agora nós do M4ALL temos nosso "banco de dados" com quase todos os Kidous *-*
Quem gostou clica no + alí do lado...
Hasta;
Última edição por Ero [z] Killua em Sáb Out 29, 2011 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [Bleach] Kidous
Yo Mina!!!
Cacetada...
É encantamento demais...
Quando assistia Bleach e via esses encantamentos, achava muito massa...
Estava mais interessado no Hadou 90, o que o Aizen usou na Soukyouko e na luta contra o Ichigo...
Parabéns kill...
+ para ti!!!
Hasta!!!
caraii kill bom trabalho ganho um +
vc consiguiu achar kidous e seus encantamentos nem deve ter demorado.
meu kidou preferido é o Shakkahou auhsuahsuahsuah
ate o/
vc consiguiu achar kidous e seus encantamentos nem deve ter demorado.
meu kidou preferido é o Shakkahou auhsuahsuahsuah
ate o/
Ero [z] Anubarack- Aprendiz M4all
Yo Eros E Ecchis...
Não li tudo ainda...é muito veio!!! HUSAUASUHASUHUAHS'
Mais pretendo terminar...
Sempre gostei dos encantamentos...as falas...muito massa...
Muito legal sua iniciativa Kill...
+ pra ti
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Muito bom trabalho Kill
Realmente quando li Bleach não parecia ter tantos
Não li todos mas procurei os que me lembrava
Muito massa o Hadou de Espada de Cremação
O veio é foda
Positivado mano
Se achar posta mais
att
Convidad- Convidado
Acho que algumas das pessoas que estão hoje no fórum nunca viram este post.
Up Eu jogo, o tópico que renasce!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach