M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH

2 participantes

Ir para baixo

ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH Empty ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 09, 2010 9:54 pm

MINHA TEORIA EH A SEGUINTE..
Kugo vai treinar o ichigo e ajudá=lo, mas o objetivo dele é trazer poder ao ichigo pra liberar o lado maligno q ichigo volta e meia enfrenta no sub
conciente......e q este lidere o tal grupo Xcution( se é mesmo 1 remetende da carta entregue , como parece).

E talvez esse grupo queira destruir o tal rei da SS também; Daí vao tentar invadir a SS e veremos o desenvolvimento de todos durante esses anos q se passaram....

E a salvação vai ser ishin e seus irmaos.( que também são predestinados devido serem filhos da mesma mae e pai- logo sao hollow-shinigami)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH Empty Re: ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 12:02 am

Concordo com você que talvez, o Kugo vai tentar ajudar o Ichigo, a recuperar os poderes...
Porém... Não acho que Kugo e seus parceiros queiram a mesma coisa que Aizen Almejava....
Nessa nova Saga, foi mostrado um pouco do Inferno... Acho que talvez Kugo queira Abrir a porta do Inferno,para os Togabito, com o poder do Ichigo...
Há uma grande possibilidade de que, Kugo e seus parceiros queiram algo com rei... Mas Tite Kubo, não deve criar uma saga atrás da outra com praticamente a mesma história da anterior...
Então Acho que Kugo, deve ter alguma Relação com o Inferno... Qual? Isso eu já não sei... E o poder que Eles tem é absurda-mente alto... Apesar de serem humanos...
Talvez os Togabitos ofereceram algum poder para eles, em troca desejam que o Portão seja aberto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH Empty Re: ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 06, 2011 9:19 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiverem algo a acrescentar mandem uma MP pra mim.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH Empty Re: ICHIGO RECUPERANDO O PODER com ajuda de Kugo. . TEORIA BLEACH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos