Enigma 40 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
+3
Ero YegOo
Ero.KirakO.
Ero Nino
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Enigma 40 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Yoooooooooooooooooooooooooo!!
Cade todo mundo ?
Ninguém postou até agora... tenso...
==========================================================================================
O Sumio conseguiu falar com o Kijima... e na hora que Sumiu possivelmente dizeria o que acontece com o Kijima... o Enigma enterrompe...
Mais, como ele conseguiu se conectar com um "inimigo" ?
Acho que eu comentei nos Cap passado, sobre ele ser apenas uma sombra, mais que consegue ter o controle do seu corpo... outras vezes a sobra toma o controle, mais não afeta seu corpo... Ela apenas o controla... sei la...
Mais algo de muito estranho tem...
Talvez ele apenas esteja sendo forçado a isso... o Enigma esteja controlando ele...
Agora o final que foi simplesmente a melhor PAGINA de todos os tempos de Enigma... Tudo que todos esperavam...
Enigma vai bater um papo com eles... ou não...
Mais agora fiquei "cafuso"...
O manga acaba agora ? o Enigma vai se apresentar... e então ?
Vai ter uma continuação fodas deles tentando capturar e descobrir toda a verdade do Enigma ?? seria foda...
Depois posto mais...
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Manoooooooooooooooooooooooooooo
EU TIVE UMA EPIFANIA!
Bem mas antes de dizer porque vamos ao capitulo!
Não tenho muito o que comentar! Todo mundo saindo, é alegria somos livres! A gente arraza bixa!
Bem, agora uma coisa! Porque Kijima se deixou ser atingido pelo armario? E porque ele não quer que ninguem saia!
Porque ele mantem todas as sombras ali? Quando Sumio iria falar! ENIGMA SAI PQP!!
Todos passaram! Enigma apareceu com sua voz de apresentador do DOMINGO ESPETACULAR "Boa noite e boa sorte"
E EEEEEEEEEEEEEEEEI! NINGUÉM VIU O QUE EU VI??[AGORA COMEÇA A EPIFANIA]
Enigma estava acorrentado!
AAACORRENTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
O que me lembrou do pai de enigma!
E eu pensei!
ENIIIIIIIIIIGMA É O PAI DE SUMIO!
Porque? Ai vem a teoria mais epic crazy de enigma!
Os poderes das sombras na verdade é do pai de sumio!!!! Sim Ele!
E por que ele é enigma? e kijima? e a mãe dele?
Vou tentar explicar da melhor forma possivel!
Bem, o que pra mim aconteceu! O pai de sumio usava seus poderes como enigma! E "era um membro de auto escalão da organização", So que ele se deixava controlar pela "escuridão" do seu poder! E por isso saiu da organização! Por que estava sendo tomado por seu poder, tomado pela maldade! E viu que as intençoes dos outros caras da organização dele! Era de usa-lo como forma de "recrutar" mais caras!
Bem vou tentar explicar de outra forma! Pai de Sumio era da organização, so que por seus poderes ele tinha uma dupla personalidade! Ele e o Enigma! Acho que assim fica melhor!
E então ele fugiu com sua mulher! Mas com um tempo ele é pego! E levado de volta!
Mas como fizeram ele virar enigma mesmo??
A escuridão! Enigma esta trancafiado em um quarto completamente escuro! Ou seja esta escuridão faz a dupla personalidade do pai de sumio nascer! Faz Enigma nascer!!
E com isso o auto escalão pegou o pai de Sumio! Como meio de recrutar outros! E usou Kijima! Como ramificação do poder de enigma! Isso explica a sua meia marca na mão! E como ele conhecia todos os que tem poderes!
Kijima sai para trazer pessoas e Enigma trancafiado é a fonte central!
A mãe de Sumio sumiu por estar tentando procurar seu marido! Ela trabalhar naquele Hotel! Talvez no Hotel seja a base da organização??
Bem! Pra mim é isto xD
Tentei ser claro mas acho que esta tudo maio confuso xD
Até pessoal!
WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW CAPITULO SUPER FODA
Também acho que enigma é o pai de Sumio e que Kijima estava sendo controlado por ele
esse tempo todo ou pode ser que o pai de Sumio seja o Kijima
E poha na hora que Sumio ia falar o objetivo de Kijima foi interrompido
Ou pode ser que enigma seja aquele amigo se Sumio que ele tinha na infância que teve a
garganta cortada no pescoço se me lembro bem
Ele ficava sempre em silêncio e ainda desapareceu de uma hora pra outra
É esse negócio de que todas as senhas tem algo a ver com um avião que caiu anos atrás? E a 7 senha
tem o nome de sumio.Será se Sumio tem algo a ver com a queda do avião?
Será se o mangá ta perto do fim? HEhe porquê agora que eu to entrando nas discussões
de Enigma e já vai acabar hehe.
Yooo Minaaa!!
Seguido de um capítulo fodonico de Bleach…li Enigma…que por sinal esta fodonico também (não ownnou Bleach..mas foi perto ehaueh).
Bem...fico pensando...o que Kijima queria???
Vamos Teorizar
Acho que Enigma é tipo um mosntro parasita!!!
Tipo, a mãe e o pai de Sumio podem até fazer parte de uma organização que busca prender tais monstros perigosos, para evitar com que a população se envolva!!
Aquele ser que apareceu acorrentado...eu acredito que seja Enigma no corpo do pai do Sumio!!!
Primeiro porque ele conhece o passado de Sumio e o próprio bem...tais características poderiam ser devidas a ele estar possuindo o pai de Sumio (sendo que uma das senhas eh o próprio nome do infeliz).
Bem...vimos também que Enigma esta acorrentado...mas porque em sã conciencia ele estaria acorrentado?E salamander, como diabos o cara pode ser um “mosntro” na terra se ele esta acorrentado entre o “mundo das sombras” e o “mundo real”??
Bem meus caros Babinos...como ele vai para terra?Bem...acho que ele não esta preso totalmente...acho que a maior parte de seus poderes estão presos lá...mas ele pode ir na terra e tentar completar seu objetivo..
Seu objetivo ao meu ver seria, por meio do E-test, descobrir recipiente humano perfeito...em que este mostraria seus o domínio perfeito de seu Don, liderança, sagacidade, fodacidade essas coisas, e que ao possuir tal pessoa, ele poderia se livrar das correntes e poder ir para o mundo da terra com seus poderes totais!!!
(Se lembram, quanto mais a pessoa for boa e for possuídas pelas sombras, mais maligna e poderosa ela ficará –ou pelo menos mais maligna-...imaginem Enigma como um monstro das sombras –rei delas + ou – isso – dominando tal pessoa...ele teria “poder” maligno suficiente para impor seus poderes e se libertar).
Kijima provavelmente foi uma das tentativas dele...achei que Enigma conseguiu atrair ele pois,Kijima podia ter se sentido muito só por ser diferente –vide aquela marca de Enigma- e então, o próprio apareceu e fez uma oferta de criar o E-test para descobrir novos talentos similares a ele...mas não foi bem assim, e Kijima por meio da marca de Enigma pode ter sido forçado a fazer tantos atos malvados (e talvez por isso o motuvo dele não querer deixar eles sairem e encontrarem Enigma...porque Enigma poderia fazer com eles o que fez com Kijima, e criar um exercito fodonico em que o Lider seria Enigma no corpo do mais foda –Vide Sumio).
Sim, eu sei que a teoria ficou grande e doida, mas foi graças aos dois últimos capítulos!!!
Agora se matem e leiam essa porra que doeu meus dedos para escrevê-la !!
E me positivem, mesmo que não gostem da ideia...e PRINCIPALMENTE COMENTEM!!!!
É só isso (por enquanto).
Abraço!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
LOOOOOOOOOOOOOOOOL SALAS?
É nois que bebe chá de congumelos antes de posta!!
Bem mano vamos ver!
Em uma coisa concordamos! ENIGMA "É O PAI DE ENIGMA"
Mas não é ele!
A diferença basica é que eu disse que enigma é o auter ego dos poderes do pai de sumio e que esta controlando o corpo por estar trancafiado na escuridão e você disse que enigma é o VENON de siper-man?
Bem, mano acho muito muito muito muito muito pouco provavel isso que você disse!
Até porque fugiria da ideia principal de ENIGMA que é "humanos com "talentos" poderes"
E levaria tudo pra uma coisa meio gantz?
Bem e uma coisa que você não explicou foi o sumiço da mãe de Sumio nisso tudo! xD
É isso POSTEM!
Yoooooooooooooooooooooooooo!!!
Sala é nóis que cheira Toner antes de postar...
Mais, algumas coisas, tenho que concordar com você...
Kijima não quer que o Sumio se encontre com o Enigma... o Sumio conseguiu falar com ele, mesmo ele sendo "inimigo"...
Talvez ele queria mesmo um corpo perfeito, ele é o OROCHIMARU!!!
O Teor da sua teoria é plausível...
Não faz sentido algum ele está acorrentado, e se ele estiver usando o corpo do pai do Sumio, explicaria o porque dele ter escolhido o Sumiu para o E-Test, e o porque dele ter colocado o nome da sétima senha de Haiba Sumio...
Como o Nino diz, a mãe dele não se encaixa na sua teoria...
Mais acho que ela apenas virou uma Sombra...
Tive um ataque agora e pensei em uma coisa...
O Sumio diz que os policiais o povo foda la... apenas lavou a sombra, e arquivou o processo...
E já dissemos muitas vezes, que Enigma poderia ser uma organização...
Talvez, seja uma organização tentando encontrar pessoas com talento, para servir o estado... Tipo o Capitão America... Super humanos... com talentos...
Quem taria por traz de tudo isso seria o governo, se preparando para uma guerra...
Agora sério, nunca viajei tanto...
Independentemente do que pode ser, vai acontecer no próximo Cap...
Depois posto mais...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Bom não li todos os comentários..vcs escrevem d+ xD
Mas cá estou eu...
Bom o cap foi entusiasmante..o melhor cap de enigma até agora..e o próximo vai ser concerteza o mais importante..concerteza será revelado se terá ou não continuação de Enigma...
Mas uma coisa é certa..não será mostrado quem será o Enigma..podem ter certeza xD
E observei exatamente de primeira o que o nino falou..o Enigma está acorrentado..e as correntes se parecem e muito com as manchas que estão nas mãos dos 2..será uma particulariedade dessa organização????
Bom Todos escaparam do E-test..até aí nada de novidade..já que terminar o e-test era a unica coisa de certeza que eu tinha que iria acontecer..mas o Kijima ter deixado o Sumio acessar seus pensamentos que me surpreendeu de vdd...
Todos sabem que Sumio só pode acessar os pensamentos de seus amigos e quem está do seu lado...
Falei na discussão passada que KIjima pode ter sido submetido ao controle..assim Kijima estava sendo controlado por Enigma..e quando ele perdeu a 7° senha ele foi retirado desse controle..assim ele pode retornar a si e Sumio teve a oportunidade de ler seus pensamentos xD
Mangá bem interessante..tomara que o proximo cap não nos decepcione..próximo cap..mas que o autor mostre os seus planos para o mangá xD
Ps: Pela teoria do Salamander o Pai de Sumio na vdd seria o Daemon Enigma hauahauhauahauahauhauahauahauahauahauahauhauahauahua (quem não entendeu leia KHR xD)
Teoria interessante...
Depois volto aqui..to meio com pressa..e estou meio ocupado xD
Ero Aren- PHD M4all
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
A teoria do aren é augo plausivel!
O kijima estar sendo controlado e devido a o colapso e fim do e-test ele voltar ao normal!
Mas não acho que seja isso, pra mim foi a consideração que kijima ganhou por Sumio dele ter terminado o E-TEST
Agora ao comentario sobre o spoiler!
- Spoiler:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Todos nos fomos derrubados com 3 rasteiras e pisoteados por manadas de mamutes enfurecidos!
Uma coisa que ninguém nem sequer parou um pouco para imaginar ocorreu. O amigo de sumio que apareceu nos FB a alguns dias era enigma!
OMG, OMG, OMG!
E pela cara dele ele não esta sendo controlado ou esta la a força! Mas por que as correntes? E porque ele sumiu a tanto tempo!
E porque agora ele fala! O.O
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
TÓPICO BLOQUEADO
GO GO BAIXAR BLOG M4ALLSCANS