Enigma 36 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Enigma 36 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Liberado se divirtam
OFF:Nino-sama por favor me perdoe,plx e agora soh estou repostandoo o spoiler do cap 36 de enigma no lugar certo.ok?(Bom eu acho que esta tdo bem.....eu esperoo....)
Yoo minaa-san
Enigma 36
Status:Confirmado
Creditos:MangaSpoler
Idioma:Russo/Ingles/Portugues
Imagens
Texto em Tailandes
Texto em Ingles
Texto em Portugues
Yoo minaa-san
Enigma 36
Status:Confirmado
Creditos:MangaSpoler
Idioma:Russo/Ingles/Portugues
Imagens
- Spoiler:
Texto em Tailandes
- Spoiler:
- ซูกิไม่ได้รับการติดต่อจากสุมิโอะมาพักหนึ่งแล้วและยิ่งได้เห็นคิจิมะที่มีปานนั้นด้วยก็เริ่มคิดว่าคงต้องเกิดเรื่องอะไรขึ้นแน่นอน
ด้านพวกชิเงรุ คุริสุเห็นพวกโมโต้กำลังกลายเป็นเงาทุกทีๆ ส่วนชิเงรุเข้าใจแล้วว่าด้วยพลังทำนายอนาคตของเธอและเทเลพาธีของสุมิโอะ ไดอารี่ความฝันจึงเป็นผลจากพลังของทั้งสองคน
ด้านสุมิโอะที่เสียไดอารี่ไปแล้วจึงทำให้เริ่มใช้พลังเทเลพาธีของตัวเองได้เต็มที่
แต่คิจิมะบอกเลยว่าต่อให้สุมิโอะรู้ตัวแล้วแต่ก็ไร้ประโยชน์ยังไงก็จับเขาไม่ได้ ด้านสุมิโอะก็...
สุมิโอะ: ...เอาละนะ
สุมิโอะ: ชิเงรุ!!
คิจิมะหนีเข้าไปในห้องอีกห้องสุมิโอะก็รีบตามไป ในขณะเดียวกันชิเงรุก็ให้สุมิโอะอ่านความคิดของเธอบอกให้สุมิโอะห้ามหยุดในตอนที่เข้าห้องแลปเคมี
ทันทีที่สุมิโอะเข้ามาในห้องก็มีขวดสารเคมีลอยมาอยู่ตรงหัวสุมิโอะ แต่เพราะคำเตือนของชิเงรุเลยทำให้สุมิโอะหลบทัน แต่ก็ยังไม่หมดแค่นั้นยังมีของทุกอย่างในห้องกำลังหล่นใส่สุมิโอะ สุมิโอะรีบวิ่งไปอีกด้านของห้องจึงหลบของทั้งหมดพ้น
สุมิโอะได้ยินเสียงชิเงรุชัดเจนและเชื่อว่าทำได้แน่ ชิเงรุก็บอกต่อว่าคิจิมะอยู่ที่ทางเดินแล้วและสิ่งต่อไปที่คิจิมะจะทำคือ...
สุมิโอะตามคิจิมะและบอกให้หยุดแต่คิจิมะบอกว่าสุมิโอะให้ตกลงไปซะ
สิ่งที่คิจิมะจะทำตามคำทำนายของชิเงรุคือเปลี่ยนทิศทางอีกครั้งให้เป็นแนวตั้ง
สุมิโอะรีบเตะเก้าอี้แถวนั้นไปทางคิจิมะทันที พอทันทีที่ทิศทางเปลี่ยนไปเก้าอี้หลายตัวที่สุมิโอะเตะก็ลอยตกลงไปหาคิจิมะ
คิจิมะรีบทำให้เก้าอี้หยุดกลางอากาศ แต่เพราะคิจิมะหยุดเก้าอี้นั้นเองเลยทำให้สุมิโอะได้แท่นเหยียบตอนที่ตกลงมาด้วยและก็เข้าใกล้คิจิมะได้ไปพร้อมกัน
แต่แค่อีกเอื้อมมือเดียวก็ถึงตัวคิจิมะ คิจิมะปิดประตูตรงหน้าทันทีทำให้สุมิโอะเจ็บใจทั้งที่อีกแค่นิดเดียวก็จะจับคิจิมะได้แล้ว สุมิโอะก็คิดว่าพลังของคิจิมะเป็นปัญหาใหญ่ที่จะเข้าใกล้คิจิมะ แต่คิจิมะเองก็รู้ดีว่าถึงสุมิโอะจะควบคุมพลังของตัวเองได้แล้วแต่ก็ยังมีขีดจำกัดและบอกเลยว่าสุมิโอะหนีจากการควบคุมของเขาไม่พ้นแน่
สุมิโอะโต้กลับเลยว่าคิจิมะควบคุมการกระทำของเขาไม่ได้แน่และไม่มีทางจะยอมแพ้ให้กับพลังของคิจิมะด้วย แต่คิจิมะบอกเช่นกันว่าสุมิโอะจะไม่มีทางทำอะไรพลังของเขาได้เพราะสุมิโอะไม่มีทางได้เข้าใกล้"สิ่งนั้น"
คำพูดของคิจิมะทำให้สุมิโอะเอะใจว่าสิ่งนั้นคืออะไร พลังของคิจิมะจะใช้ได้ด้วยบางสิ่ง สุมิโอะเลยเริ่มคิดว่าถ้าเขาหลุดจากสิ่งนั้นได้ก็จะหยุดพลังของคิจิมะได้
แล้วคิจิมะก็ไป สุมิโอะเริ่มคิดว่าสิ่งนั้นคืออะไรทำยังไงถึงจะรู้ สุมิโอะรู้ว่าตัวเขาสามารถอ่านใจชิเงรุได้แต่กับคนอื่นจะได้รึเปล่า สุมิโอะคิดว่าตัวเองน่าจะอ่านใจคิจิมะได้ก็จะคลี่คลายความลึกลับพลังของคิจิมะได้ สุมิโอะเริ่มรู้ว่าพลังการอ่านใจของตัวเองนั้นมีเงื่อนไขบางอย่างในการใช้ และตอนนั้นเองที่สุมิโอะทำมือถือหล่น
ที่หน้าจอมือถือปรากฎภาพช่อง es โดยมีรายชื่อผู้ลงทะเบียนเรียงจากบนลงล่างได้แก่
ชิเงรุ สัญญาณเต็ม [กำลังติดต่อ]
ซูกิ สัญญาณเต็ม
คุริสุ 2 ขีด
โมโตะ 1 ขีด
ฮิอินะ 1 ขีด
อารุ 1 ขีด
สุโด้ 1 ขีด
มัตสึริงิ ไม่มี
สุมิโอะแปลกใจที่มือถือของตัวเองดูแปลกๆ
พอสุมิโอะลองดูเห็นว่ามีชื่อทุกคนอยู่และมีบอกถึงสัญญาณของแต่ละคน ชิเงรุที่อยู่บนสุดมีบอกว่ากำลังติดต่อ สุมิโอะเริ่มเข้าใจในทันที
ตอนนั้นเองเสียงของชิเงรุดังจากมือถือบอกว่าเงาอยู่ด้านบนสุมิโอะ
สุมิโอะมองขึ้นไปที่เป็นทางเดินก็เห็นเงากำลังมาสุมิโอะเลยรีบวิ่งหนี ในขณะเดียวกันสุมิโอะเข้าใจว่าสัญญาณหลังชื่อแต่ละคนนั้นคล้ายความแรงสัญญาณ มึชื่อทุกคนใน e-test แต่มีชื่อของซูกิอยู่ด้วย
พอสุมิโอะลองกดลงดูเรื่อยๆก็เห็นว่ามีชื่อคนอื่นๆในชั้นเรียนด้วย สุมิโอะจำได้ว่าบางคนในรายชื่อคือคนที่เขาเข้าไปต่อยในโรงยิมเพื่อช่วยคน และยังมีชื่อนางพยาบาลที่เขาไปจับมือในโรงพยาบาลด้วย สุมิโอะเดาได้ทันทีว่าเงื่อนไขคือการแตะตัว ของซูกิเองเพราะวันก่อนไปเก็บของให้ซูกิก็เลยได้แตะตัวซูกิ
ส่วนทุกๆคนใน e-test สุมิโอะก็ได้แตะตัวมาแล้วทั้งนั้น สุมิโอะเริ่มคิดว่าถ้าหากความคิดของเขาถูกต้องชื่อของคนๆนั้นก็ต้องอยู่ด้วยเพราะคนๆนั้นก็แตะตัวเขาเหมือนกัน สุมิโอะเริ่มหาในรายชื่อและก็เจอในที่สุด "คิจิมะ ยูตะ" สุมิโอะรีบต่อเข้าคิจิมะทันที
พอสุมิโอะลองฟังดูปรากฎว่าเหมือนเสียงตอบรับที่บอกว่า "หัวใจของคนที่คุณระบุอยู่ นอกเขต กรุณาต่ออีกครั้งเมื่อคนที่คุณติดต่อยอมรับการเรียกจากคุณ" สุมิโอะพอเห็นว่าถูกบอกว่า "นอกเขต" พอดูคนอื่นๆก็เห็นว่าเป็นเหมือนๆกัน แต่ชิเงรุกับซูกิเท่านั้นที่เต็ม 3 ส่วนคุริสุ 2 และจากเสียงตอบรับที่บอกว่า "กรุณาต่ออีกครั้งเมื่อคนที่คุณติดต่อยอมรับการเรียกจากคุณ" ทำให้สุมิโอะเริ่มเข้าใจ
สุมิโอะ: พรรคพวก..!!
สุมิโอะ: เราจะติดต่อได้เฉพาะ.. คนที่เป็นพวกเดียวกับเรา!!?
ตอนนั้นเองคิจิมะก็โผล่มาบอกว่าเขาเองก็รู้เรื่องนั้นอยู่แล้ว เพราะสุมิโอะจะติดต่อได้กับคนที่ต้องการจะแลกเปลี่ยนความคิดกับสุมิโอะเท่านั้นศัตรูของสุมิโอะอย่างเขาสุมิโอะจึงอ่านไม่ได้ เพราะงั้นความสามารถของสุมิโอะจึงใช้ได้กับมิตรแต่ไร้ประโยชน์กับศัตรู
คิจิมะบอกเลยว่าความสามารถของสุมิโอะอ่านความคิดเขาไม่ได้ แต่สุมิโอะบอกเลยว่าแค่นี้ก็พอแล้วเพียงแค่ติดต่อกับพรรคพวกได้ก็เพียงพอ
ตอนนั้นเองสุมิโอะก็หยุดวิ่งหนีเงาจนพวกชิเงรุแปลกใจ
สุมิโอะ: คิจิมะ... ฉันทำได้แน่
สุมิโอะ: ที่จะอ่านใจนาย!!
จบตอน
Texto em Ingles
- Spoiler:
- Soo Kim has not been contacted by Yasuo Sumi, and it's one I've seen her do it with a birthmark began to think what happened was inevitable.
They die over the model. I see that he's becoming a shadow me and Moto. Chic points are worth understanding that the power to predict the future with her and play her way of Sumi Okinawa. Diary of Dreams is a power of two.
Yasuo Sumi lost the diary to make the power play to take their own way.
I told her I do not know how to Sumi Yasuo useless, but I still can not catch him. Yasuo Sumi's side ...
Yasuo Sumi: ... Okay, so.
Yasuo Sumi: Chiegru!
What do I escape into another room and they rushed to Yasuo Sumi. At the same time points over the model it was reading her Yasuo Sumi Sumi told to stop things to do in the chemistry lab.
Yasuo Sumi immediately into the room with bottles of chemicals floating in the head, Yasuo Sumi. However, because of warnings over the model points to make up his Yasuo Sumi. But it was not just that there's anything in the room were falling Yasuo Sumi. Yasuo Sumi rushed to the other side of the room, so he must retire.
Yasuo Sumi hear over and rename the model clearly do not believe it. Shi said that the U.S. version, rename the way I do now, and next thing I do I will do is ...
Yasuo Sumi by Kim Chi, but he stopped me and told me that he agreed to let me Yasuo Sumi.
What do I predict I will follow the model of the chip die is to change the direction of the vertical
Yasuo Sumi was kicking the chair row to the things I do now. I immediately changed the direction of the chair, Yasuo Sumi Kick it up to her I do agree.
I do not make me stop in mid-air chair. He stopped the chair, but I do not make them replace Yasuo Sumi pedal that came with it and I do not do it closer together.
The only other way to reach out to a Kim Chi Ma. What do I close the door immediately in front of the Sumi Yasuo hurt a little at a time when I catch her I would do it. Yasuo Sumi Chi I do not think the power of a big problem to get close to things I do. But I do know that I had to Sumi Okinawa to harness the power of their own, but it also has limits, and said that he has escaped from his control and things are not going away.
Yasuo Sumi Kim Chi Strikes Back that I can not control his actions and never to surrender to the power of the things I do well. But I do not like that I would never do anything Yasuo Sumi his powers because he was in Okinawa in no way close to "such things".
He says he makes me suspect that something is Yasuo Sumi's. The power of the things I do is a few things. Yasuo Sumi I started thinking that if he loses it, it will stop the power of the things I do not.
Then I went to Kim Chi. Yasuo Sumi began to think that it is also to be realized. Yasuo Sumi that they can read it over and rename the model, but others are not me. Yasuo Sumi think they will read her mind, I do have the power to unravel the mystery of things I do not. Yasuo Sumi was that the power to read minds of their own that some conditions of use. And Yasuo Sumi It was then that the phone drop.
The mobile screen displayed the image es are a sort of top-down and register.
Stuttgart over the full model [dealing].
Sue's full signal.
He's like 2 matches.
Akimoto a limit.
Hill was not a limit.
Art Class 1 capacity.
Random game a draw.
Matsumoto's not true.
Yasuo Sumi surprised at his own hand a little weird.
Yasuo Sumi, but I see that everyone has a name and tell each other's signals. Stuttgart over the top models that are dealing with. Sumi and things begin to understand instantly.
It was then the voice of the Chicago model of mobile points that shine above Yasuo Sumi.
Yasuo Sumi look up the aisle I saw a shadow coming Yasuo Sumi do not run away. Yasuo Sumi at the same time that the individual behind the name is similar to the channel. Base name of everyone in the e-test, but there's also the name of Sue.
Yasuo Sumi I try to press down until you see the name of the other classes as well. Yasuo Sumi, remember that some people on the list is the one who had a sting in the gym to help people. There is also a nurse at the hospital with his hands. Yasuo Sumi guessed immediately that the condition is reached. Of Xu's because the day before to keep the damage it has reached the Su-Su Kim.
Everyone in the e-test Yasuo Sumi comes time to tap them. Yasuo Sumi began to think that if his ideas are correct, it must be the name of the person because that person had touched him as well. Yasuo Sumi, and I started to list the "things I do in Japan," Yasuo Sumi rush into things I do now.
Yasuo Sumi, but it turns out that it sounds like the answer to that.The chip die cast model with only one third of China's net worth 2, and the voice on that. "Please continue to contact you again when I accepted the call to" make Yasuo Sumi understand.
Yasuo Sumi: party ..!
Yasuo Sumi: We will contact only .. คนที่เป็นพวกเดียวกับเรา!?
I do not do it, but he said he already knew. Yasuo Sumi, because they communicate with people who want to exchange ideas with Yasuo Sumi and his only enemy of Sumi Sumi Okinawa Okinawa is unreadable. So the ability of Sumi Okinawa is so friendly, but useless to the enemy.
What do I say that I think of Sumi Okinawa, he was not. Yasuo Sumi, but tell me that it was enough just to have enough contact with him.
It was then he stopped off in Okinawa Prefecture shadow until they die surprisingly models.
Yasuo Sumi: Do I do ... I do not.
Yasuo Sumi: Tiehaaeanใhnai!
End of the episode.
Texto em Portugues
- Spoiler:
- Soo Kim não foi contactado por Yasuo Sumi, e é um que eu vi ela fazer isso com uma marca de nascença começou a pensar o que aconteceu era inevitável.
Eles morrem sobre o modelo. Eu vejo que ele está se tornando uma sombra de mim e Moto. Chic pontos valem entendimento de que o poder de prever o futuro com ela e jogar seu modo de Sumi Okinawa. Diary of Dreams é uma potência de dois.
Yasuo Sumi perdeu o diário para fazer o jogo de poder para tomar seu próprio caminho.
Eu disse a ela eu não sei como Sumi Yasuo inútil, mas eu ainda não posso pegá-lo. Yasuo Sumi lado do ...
Yasuo Sumi: ... Ok, então.
Yasuo Sumi: Chiegru!
O que eu escape para outra sala e eles correram para Yasuo Sumi. Ao mesmo tempo, pontos em relação ao modelo que estava lendo seu Yasuo Sumi Sumi disse para parar de coisas para fazer no laboratório de química.
Yasuo Sumi imediatamente para a sala com garrafas de produtos químicos flutuando na cabeça, Yasuo Sumi. No entanto, por causa de advertências sobre o modelo de pontos para fazer a sua Yasuo Sumi. Mas não foi apenas que não há nada na sala estavam caindo Yasuo Sumi. Yasuo Sumi correu para o outro lado da sala, então ele deve se aposentar.
Yasuo Sumi ouvir mais e renomeie o modelo claramente não acredito nisso. Shi disse que a versão dos EUA, mudar o nome do jeito que eu faço agora, ea próxima coisa que eu vou fazer é ...
Yasuo Sumi por Kim Chi, mas ele me parou e me disse que ele concordou em me deixar Yasuo Sumi.
O que eu prevejo que vai seguir o modelo do chip é morrer para mudar a direção da vertical
Yasuo Sumi estava chutando a linha cadeira para as coisas que faço agora. Eu imediatamente mudou a direção da cadeira, Yasuo Sumi Kick-la até ela eu concordo.
Eu não me faça parar no ar cadeira. Ele parou a cadeira, mas eu não fazê-los substituir Yasuo Sumi pedal que veio com ele e eu não faço isso mais próximos.
A única outra maneira de chegar a um Chi Kim Ma. O que eu feche a porta imediatamente à frente do Yasuo Sumi doer um pouco de cada vez, quando eu pegar ela eu faria isso. Yasuo Sumi Chi Eu não acho que o poder de um grande problema para chegar perto de coisas que eu faço. Mas eu sei que eu tinha que Sumi Okinawa para aproveitar o poder da sua própria, mas também tem limites, e disse que ele escapou de seu controle e as coisas não estão indo embora.
Yasuo Sumi Kim Chi-Ataca que eu não possa controlar suas ações e nunca se render ao poder das coisas que faço bem. Mas eu não gosto que eu nunca faria nada Yasuo Sumi seus poderes, porque ele estava em Okinawa, de modo algum perto de "essas coisas".
Ele diz que me faz suspeitar que algo está Yasuo Sumi. O poder das coisas que eu faço é algumas coisas. Yasuo Sumi eu comecei a pensar que se ele perde, ele vai parar o poder das coisas que eu não.
Depois fui para Kim Chi. Yasuo Sumi começou a pensar que ela também é para ser realizado. Yasuo Sumi que eles possam ler sobre isso e mudar o nome do modelo, mas os outros não são eu. Yasuo Sumi acho que eles vão ler sua mente, eu tenho o poder de desvendar o mistério das coisas que eu não. Yasuo Sumi era que o poder de ler mentes do seus próprios que algumas condições de uso. E Yasuo Sumi Foi então que largar o telefone.
A tela do celular exibida a imagem es são uma espécie de top-down e registo.
Stuttgart sobre o modelo completo [lidar].
Sinal completo de Sue.
Ele é como duas partidas.
Akimoto limite.
Hill não era um limite.
Art. 1 º Class capacidade.
Jogo aleatório um empate.
Matsumoto não é verdade.
Yasuo Sumi surpreso com sua própria mão um pouco estranho.
Yasuo Sumi, mas eu vejo que todo mundo tem um nome e dizer uns dos outros sinais. Stuttgart sobre o top models que estão lidando. Sumi e as coisas começam a entender instantaneamente.
Foi então a voz do modelo de Chicago de pontos móveis que brilham acima Yasuo Sumi.
Yasuo Sumi olhar pelo corredor vi uma sombra vindo Yasuo Sumi não fuja. Yasuo Sumi, ao mesmo tempo que o indivíduo por trás do nome é semelhante ao canal. Nome de base de todos no e-teste, mas há também o nome de Sue.
Yasuo Sumi eu tentar pressionar para baixo até ver o nome das outras classes também. Yasuo Sumi, lembre-se que algumas pessoas na lista é o único que tinha uma picada na academia para ajudar as pessoas. Há também uma enfermeira do hospital com as mãos. Yasuo Sumi adivinhou imediatamente que a condição seja alcançada. De Xu é porque um dia antes para manter o dano que atingiu o Kim Su-Su.
Todos no e-teste Yasuo Sumi chega a hora de tocar-lhes. Yasuo Sumi começou a pensar que, se suas idéias são corretas, ele deve ser o nome da pessoa porque essa pessoa havia tocado também. Yasuo Sumi, e eu comecei a listar as "coisas que eu faço no Japão", Yasuo rush Sumi em coisas que eu faço agora.
Yasuo Sumi, mas acontece que ele soa como a resposta para isso. "O coração da pessoa que você está do lado de fora novamente, quando você entrar em contato a chamada de" Sumi Yasuo Diz-se que "de fora" outros que são bastante semelhantes. O chip modelo fundido com apenas um terço do patrimônio líquido da China 2, ea voz sobre o assunto. "Por favor, continue em contato com você de novo quando aceitei o convite para" fazer Yasuo Sumi entender.
Yasuo Sumi: festa ..!
Yasuo Sumi: Entraremos em contato apenas .. คนที่เป็นพวกเดียวกับเรา?
Eu não faço isso, mas ele disse que já sabia. Yasuo Sumi, porque eles se comunicam com as pessoas que querem trocar idéias com Yasuo Sumi e seu único inimigo de Sumi Sumi Okinawa Okinawa é ilegível. Assim, a capacidade de Sumi Okinawa é tão amigável, mas inútil para o inimigo.
O que eu digo que eu penso Sumi Okinawa, ele não estava. Yasuo Sumi, mas diga-me que era suficiente apenas para ter contato suficiente com ele.
Foi então que ele parou na sombra Prefeitura de Okinawa até morrerem surpreendentemente modelos.
Yasuo Sumi: Eu não ... Eu não.
Yasuo Sumi: Tiehaaean ใ hnai!
Final do episódio.
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Yoooo Eros E Ecchis...
Só para constar, excluir meu post ¬¬
==========================================================================================
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
FUCK YEAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Só assim para dar enfase ao que estou sentindo...
Que Cap supremo!!!
Pensei em MILHARES de Talento da Shigeru, e nem cheguei perto de adivinhar que isso aconteceria...
O Sumio é um professor Xavir da vida, e a Shigeru é FODA!
Agora consigo ver chances para eles ganharem...
Ela vê o futuro, e ele lê a mentes do Kijima, assim eles COM CERTEZA vão ganhar... Mais é obvio que o Kijima tem mais uma técnica na manga...
Vai ser foda de mais o próximo cap...
Depois post mais...
VAMO MOVIMENTAR A ÁREA!!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
=AVISO=
Já saiu! em PT!
So o Kiraku posto cadê todo mundo??
GO GO GO POSTA NO 37