M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 453 (Discussões Maneiras)

+14
Ero Diego
Kakashi
Ero Baacky
Darth Vader
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Garsa
Ecchi Lita
Ero Jaspion
Ero M. Fil
Ero Gamarra
raidan
Ero Salamander
Ero [z] Killua
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 453 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 453 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Ter Jun 21, 2011 10:48 pm

Fiquei tentado a postar novamente.Bleach 453 (Discussões Maneiras) - Página 2 727131

Achava que o Tsukishima estava mesmo controlando a irmão do Ichigo.

Mas lendo alguns posts, balancei.

Realmente alguns familiares do Ichigo são incógnitos.

Pode mesmo o Ichigo não se lembrar do seu suposto parente Tsukishima.

Sempre tem um parente na familia que sofre uma transformação incrivel.

Era baixinho e ficou muito alto, era gordinho e ficou bem magro.

Existe até o caso clássico da prima distante baixinha, gordinha, feia e dentuça que depois de algum tempo fica um mulherão. Alta, bonita, peituda... Bleach 453 (Discussões Maneiras) - Página 2 451789 Irreconhecivel.

Mas mesmo assim muita coisa continua sem respostas.

Na lutas dos dois, parecia que o Tsukishima queria mesmo fatiar o morango.

Como é o seu verdadeiro poder?

E a historia da Inoue conhecê-lo?

Será que no final das contas ele é o mocinho e a X-cution o bandido?

Muitas e muitas perguntas.

Acho que quem vai revelar tudo será o principal vilão desse arco.

Cadê ele, cadê? Question
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 453 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 453 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Ter Jun 21, 2011 11:15 pm

Olá galera

Tb me amarrei nesse capítulo de Bleach, não cheguei a ler o post de todos, amanhã lerei com mais atenção todos =]

A Inoue tá mais fofa do que antes x3 E um pouco mais madura com relação a algumas atitudes e mas firme na hora de usar os seus poderes.

A nova roupa de Ichigo. Gosto do Kubo, ele melhorou muito seu traço e suas roupas desde o primeiro volume, mas as vezes acho que ele é um estilista frustrado xD. Mas enfim, essa é uma das características do desenho do Kubo, alteração de roupas, e forma do personagem para deixar claro a mudança do quadro ou da decisão dele. Não curti muito essa roupa não. Achei que ela parece um misto de shinigami, vasto lord e hollow, mais ou menos como o Salamander e o Mugi falaram.

Não acho que a roupa vai dar poder, o que normalmente Kubo faz é atravez da roupa representar que aconteceu mudança de poder (esqueci quem exatamente disse isso, depois irei editar e colocar aqui bonitinho, prometo). Basta lembrar dos treinamentos de Urahara na primeira saga em que Kubo tira sarro dessa coisaa que a roupa trás ao heroi um poder especial, fazendo o Ichigo colocar um treco na cabeça e repetir uma frase tosca pra trollar com a cara dele xD (amei isso)

Mas o lance da espada achei massa, tb acho que ela é provisório, e ela não vai trocar de nome, pq Zangetsu faz parte dele, é parte da alma do Shinigami, logo só quando Ichigo despertar por completo seu poder de shinigami o tio vai aparecer. Tb to com saudades, as conversas filosoficas dele com o Ichigo eram legais.

Tenho certeza Mugi que o Kubo não vai esquecer de colocar um nome para o fullbring do Ichigo, vamos ver que idioma ele vai querer escolher agora, se vai continuar no inglês. E tb já to esperando que vá surgir um nome para morfar do Ichigo.

Kirako o Ichigo é uma forma de vida não identificada xD

O resultado de um experimento que só kami-sama sabe o que é.

Acho que o nome da fullbring do Ichigo vai seguir o caminho da zampakutou dele, como Tensa Zangetsu significa Lua Cortante das Correntes do Paraíso, acho que será algo próximo disso.

Encontrar o Tsukishima numa boa na casa do Ichigo foi mega tenso. Ficou duvidoso demais. Pode ser que foi uma cartada muito boa do Kubo. A frase da irmã do Ichigo "Com certeza isso traz lembranças", parece que essas lembranças não são muito agradáveis, e creio que possa estar relacionada a morte do vovô Rin. Mas como tb seja o uso de seu poder da fullbring em ação na Yuzu. (Será que ainda veremos a cara de tacho do Ichigo olhando para o Tsukishima e perguntando "mas quem diabo é vc?" xD)

Também gostaria de saber o que o Isshin e o Urahara estão aprontanda, pq aquela frase grafada pelo Mugi foi tensa mesma.

Seria incrivelmente tenso se depois a gente descobrir que não é a mesmo historinha que aconteceu com os Vaizards, pq por enquanto esta bem igual, treinando o Ichigo da mesma forma. Ou seja, tenho ainda uma teoria maluca e bem viajada de que no final Ginjou e sua galera não sejam os mocinhos (pra mim o traço do Ginjou me lembra muito o Aizen xD), e que talvez tenhamos uma surpresa com Tsukishima.

Por enquanto é isso =D
Amanhã teremos respostas *------*
Ou quem sabe, mais interrogações?

Dona edit:
ESQUECI DE DIZER, CADEEEE O KOOOOONNNNN =[
SINTO FALTA DELE TT---TT

Última edição por Ecchi Mari em Qua Jun 22, 2011 2:31 am, editado 1 vez(es)
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 21, 2011 11:45 pm

@Joab. cara ta mt fera a FB mesmo.. lembra Fodaizen..
e tb concordo que nao tem como ichigo nao lembrar de seu primo!!!
ou ichigo foi cortado quando criança por tsukishima pra que esquecesse isso q ele é primo!!
ou foi implantado isso na cabeça de sua irma por agora!!!

e o mais estranho é q as uma da madruga!!1:00 todo mundo acordado!!
ele sem mala mas morando na cidade ninguem tem BOM SENSO NeSSA FAMILIA NAO??????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 22, 2011 4:00 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Não foi dessa vez que chegamos a página 03 de discussões, porém, chegamos perto e com qualidade das alturas!!!

Parabéns a todos pelos posts exelentes, Agora vamos para o Capítulo 454 de BLEACH!!!

Fiquem de olho no M4ALL SCANS que logo logo o capítulo estará disponível lá!!

GO GO GO MINA-SAN!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo