M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 487 (Discussões Maneiras)

+4
shadow soul
Ero Jaspion
Baco
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 487 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 487 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Mar 27, 2012 8:23 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 487.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 487 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 487 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 28, 2012 7:53 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Baco Qui Mar 29, 2012 10:38 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo foi bem morninho mesmo, mas tivemos algumas coisas interessantes!

Gostei de ver que Ichigo e seus amigos realmente vão ajudar Nell e os outros amigos do Heco Mundo, acho que isso será um ponto chave dessa última saga, talvez Ichigo possa até intermediar uma aliança entre o Hueco Mundo e a SS para derrotar o inimigo comum!!! Será?! acho que é bem possível.....

Outra coisa suspeita é o fato de Ishida realmente está meio que se esquivando, no começo achei que era impressão (minha e da galera que já achava isso desde o início) achava que era absurdo, mas agora com essa tirada de time dele ficou meio que aparente.... Talvez o pai dele tenha dito a ele para não se meter nessa parada e ele não saiba ainda bem o que está acontecendo....

Os poderes do ichigo realmente farão a diferença nessa batalha... tanto é que o manda chuva dos inimigos só mandou atacar o velho mestre Kame e o Morango... não tava nem aí pro resto da bagaça.... kkkkkkkkkkkkkk... Agora estou achando que veremos mais uma evolução dos poderes do Morango, Talvez até consigam selar sua bankai mas depois ele vai dominar algo ainda mais fodástico e recuperar seus poderes e ainda vai dar um PLus!!! Acho que veremos aquela mascara irada novamente com aqueles chifres a talz... mas agora com o Morango totalmente consciente!!!!

E por fim gostaria de falar do Sasakibe, o cara realmente era leal ao velhote comandante!!! Tinha habilidades de capitão mas nunca assumiu o posto para estar sempre ao lado do "bom" velhinho.... mas ainda continua sendo foda que a 1ª vez que o cara usa sua bankai em batalha acabou sendo morto... kkkkkkk... Tomara que mostrem a bankai dele no anime.... (se é que ainda teremos anime)...

Valeu galera!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 30, 2012 2:04 pm

Bleach foi bom!!!

E como eu disse o capturador de bankai é mesmo 1 objeto!
tanto é que o objeto do Ivan foi guardado!

Enfim tem gente que não funciona o removedor bankai... Mas começou a funcionar em ichigo, mas ele reagiu antes!
mas ichigo tirar de letra esse removedor já era de se esperar, como akele rei sabe sobre ichigo?? Com certeza há 1 misterio sobre todas as zampaktou, cada 1 tem 1 nome e 1 guardiao interno.. e 1 caracteristica!
Axo que é Por isso que só o morango e o velhote foram procurados, como o bako disse!

-- Que dó que deu dos sasakibe. O cara jamais usou sua bankai, e no momento que pos pra fora, alguém faz ela desaparecer! Que dó! Ele era 1 cara fiel ao general, então nao vai ficar barato!!
Porém quando falaram que o general estaria triste, eu creio que não...
AÌ QUE TA O MISTERIO QUE ENTRA 1 teoria::
Afinal como sasakibe era o mais fiel ao general, significa que o general sabe da sua bankai.. E a bankai de sasakibe justifica a posição/cargo que ocupa! É isso.
Além da amizade claro!

Sasakibe e sua bankai ficam no ultimo lugar que qualquer invasor iria querer atacar.. que é junto ao general da SS!
Logo Só é usada em caso extremo! Nunca é mostrada, e pode ser valiosa!
pensem que sasakibe é escolhido pra ser o protetor do general mas não pq o general precisa.... mas sim, pra que o general monitore o sasakibe. COncluindo; deve ser o general que guarda a bankai do sasakibe e não o sasakibe que faz guarda ao general! entenderam?

Ainda tem mais!
O general tacou fogo no corpo do sasakibe! talvez Os 2 juntos devem se complementar. """pode ser 1 viagem minha"""
Mas pro cara nao usar sua bankai antes, significa que ela pode ser muito especial!

e com certeza deve ser algo que tipo fenix, ressurrreição..... É isso que teorizo....
Futuramente talvez ele reapareça!
Essa bankai dele pode ser especial nesse sentido!

----
Tô no aguardo da atitude do rei da SS, afinal ele deve ter seus super-guardas treinadíssimo! Então se a SS ruir, o Rei irá ruir!
Então no mínimo ele deve mandar 1 grupo especial ao Hueco mundo! Antes da invasão em 5 dias!

Que bom que ichigo vai junto com urahara!!! Bela ajuda neh nao?
E Ishida ta escondendo algo

É só, hasta!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por shadow soul Sex Mar 30, 2012 8:08 pm

E ae galera,beleza.
Bem eu estou de luto pelo anime mas espero que futuramente resolvam passar o ultimo arco desse grande manga.
O manga dessa semana foi mais ou menos, mais tem que ter esse tipo de capitulo se não ficaria sem nexo a historia. Pelo o que Byakuia disse o poder do Sasakibe se comparava ao do Ukitake e o de Shusui, porra se ele era tão forte podia ter sido mesmo mais aproveitado, e não acho que ele volte. O Velho deve tá puto de terem matado seu mais fiel soldado , me parece um bom motivo para liberar sua bankai encima dos inimigos, acho que havera uma luta entre Mestre Kame o cara que valoriza seus soldados contra o Rei dos Vanderrich que descarta seu guerreiro como lixo.
Acho que o ponto principal desse capitulo foi a tirada de compo do Ishida, ai tem ou pode ser que ele so queira treinar para ficar preparado para essa guerra, só não sei de qual lado. Eu fico imaginando se aquela cruz Quincy que o avô e depois o pai do Ishida carrega
faz alguma coisa se fizer deve ser fodastico.
Eu tava pensando esses Vanderrich ja mostraram que tem poderes quincy e que eles podem capiturar as bankais com aquele medalhão e depois de algum modo conseguem sugar o poder dessas bankais, o que expricaria a Hyori ter sentido cheiro de shinigami desse jeito poderiamos ver o poder da bankai do falecido Sasakibe quem sabe contra o velho. E tambem imaginem que aquele rei deles lutou contra o Isshin , e o pai do ichigo perdeu seus poderes usando o UGT contra ele mais esse Imperador capiturou um pouco do poder do Isshin e o usou em si mesmo, por isso ele é indentico ao Zangetsu ja que Ichigo é filho do Isshin seus epiritos da zampakutou deve ser meio iguais.
Bem ja falei muita besteira, e vamos lá respondam o que acham disso, ja que não vai ter mais anime vamos se acabar no manga movimentando essa bagaça. Até cambada

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero M. Fil Sex Mar 30, 2012 9:53 pm

Yo pessoal! Que gosta de come cacau!

Vim com meu animo e disposição para dar uma comentada fast por aqui!

Sim eu ando dando mais antenção para minha querida area... mas não que dizer que bleach não esteja no meu coração! *-*

Indo ao comentario...

Pessoal que capitulo mais foda!

Não é nem pela questão de fodasidade em si... mas pelo jeito que a história esta tomando rumo! Kubo esta fazendo isso sem dó nem piedade! Sem enrrolaões que não façam sentido!

Ou seja... brevemente teremos algo ainda mais foda... no proximo cap ja ta garantido isso...

Ja começamos com a visão de velhos amigos, que mesmo sendo holows, são fodasticos!

Eles pediram ajuda pro cara mais foda da parada... o ITSUGO! /O/

O mais foda é saber que o Dondochaka foi levado! Eu achava ele legal... usahsauhasuhsa

Bem mais legal que... bem... o cara que perdeu pro Ichigo sem ele manejar a zampakutou! Ichigo ruleou o Sasakibe! E ta todo mundo chorando dizendo que ele era fodão?! WTF!?

Pra quem não lembra... Ichigo fez isso um pouco antes da luta contra o Byakuia no sougyoku (deve ser isso).

Mas pra uma coisa Sasakibe vai servir... pois todo esse papo de Bankai fodona e tals... só quer dizer uma coisa... sera mostrada!

Mas não vou mentir que a certo ponto me comovi com a partida dele... só acho chato que ele nunca realmente tenha lutado! Só isso...

Urahara ja se ofereceu pra dar carona pro Hueco mundo... sera que ele vai junto?

Acho que não... ele é safado... vai ficar la... matando tempo!

Ele, Ishin e Ryuken vão se encontrar ainda... mas sera que o Ryuken vai estar do lado deles?

Poxa... ta mais que na cara que agora eles lutarão entre irmãos...

E não acho que esse vilão seja realmente parecido com o Zangetsu, acho que é mais pelo traço do Kubo mesmo. Isso acontece muito...

To louco pra ver o que a SS vai pensar do Ichigo ajudando Holows... só isso que não me sai da cuca...

No mais... Hasta!

Até logo cambada linda!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Zoro Sáb Mar 31, 2012 10:43 am

conhecendo bleach como eu conheço
esse sasakibe nem morreu e sim traiu a ss
esse papo de fidelidade ao velho era furada
ele nao é o primeiro q traiu a ss,temos aizen,q acho q vao livrar ele da cadeia,essa pessoa q vai fazer isso vai ser o sasakibe,posso estar moscano mais quando eu li o cap ja me veio na mente q esse cara nao morreu e sim traiu o velhinho.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 01, 2012 2:07 pm

Yooooo Minaaaa~

Capítulo legal~

Começou engraçado pacas com a vinda do Pesche junto com a Nell euaheuhaeaeuahueahuea

"Opa, acho que você não me reconheceu apenas por olhar para minha virilha" EUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHAE

Epic and Tense phrase~~

Mas engraçado foi depois dessa fala, que o itsugo pisou nas bolas dele uheauheauehauheuahueaheua

Quem disse que Hollows masculinos também não possuem esse ponto fraco~

Depois disso foi mostrado o enterro do Sasakibe. Foi bem emocionante. Para um personagem que quase não apareceu na série, falaram muito bem dele, mostrando que ele era foderoso e que podia ter se tornado um capitão se não fosse a sua lealdade ao Yama-jii. Mas não falaram que ele se equiparava ao Ukitake ou ao Kyourako, foi mostrado que ele dominou a bankai dele antes dos outros.

Mas foram belas palavras do Byakuya (se não me engano foi ele que estava narrando esse discurso). E deu meio que a ideia que o Renji recusou a proposta de se tornar capitão, já que quando Byakuya estava falando da imensa lealdade do Sasakibe ao Yama-jii, Renji foi mostrado com destaque e enfoque... FikDik~

E não acredito que Sasakibe ainda tá vivo e que isso é marmelada, ou de que ele fingiu a sua morte e a sua lealdade ao Yama-jii e que ele vai voltar para destruir a Soul Socity (eu acharia muito, mas muito fail isso).

Ero Jaspion manolo... Sinceramente não acredito que a bankai do Sasakibe seja algo como Fenix ou que seu poder se complete com o poder do Yamamoto... Principalmente porque a zampakutou do Sasakibe, Gonryoumaru, é uma zampakutou que tem o elemento raio, e seria meio estranho se a bankai tivesse um poder totalmente diferente, como fogo ou relacionar a Fenix e consequentemente a ressurreição ao elemento raio. Mas concordo que deu dó do Sasakibe, principalmente por ele só ter usado a sua Bankai uma vez e ter morrido justamente quando usou euaheuaheuahuehauhae

Mas... Bola pra frente... Yamamoto agora tá putão... E agora acho que se contra o Aizen, que apenas traiu a Soul Socity, ele já disse que não ia ter dó ou piedade para ele... Agora contra os Vanderich, que assassinaram seu leal vice-capitão, a coisa vai ficar séria!!! Quem sabe possamos ver a bankai do Yamamoto *-*
A shikai já é overpower demais, imaginem a Bankai... Vai rullear vidas~~

E concordo com o Shadow Soul quando diz que o principal fato desse capítulo foi a retirada do Ishida do "grupo do Morango". Ele já tava estranho desde que o Ivan apareceu no quarto do Ichigo querendo bater um papinho... Mas acho que essa saída dele deve-se ao fato do pai dele ter dito para ele não se meter mais em assuntos desse tipo quando ele tinha perdido seus poderes... Não me lembro direito, mas realmente deve ser por causa do Ryuuken. Mas ainda acho que Ishida vai ser importante nessa saga~

E Master Kubo terminou o capítulo de novo voltado para a Vanderich e seu rei boladão~

Sinceramente, depois dessa capítulo eu comecei a achar que esse Rei da Vanderich tem alguma coisa haver com Ichigo ou com a família Kurosaki... Foi estranho a expressão dele quando falaram que não foi possível retirar a Bankai do Ichigo apenas com o medalhão do Ivan...

Eu já havia dito que havia a possibilidade desses caras da Vanderich não serem simples Quincys... E acredito cada vez mais nessa teoria... Eu realmente acho que eles são (ou pelo menos, o lider deles) "TrueBlood"... E isso meio que explicaria a expressão do Rei para com o Ichigo... Acho que ele não deseja lutar contra um semelhante e sim contra a Soul Socity... Obviamente, devido ao seu passado em que desempenhava uma grande papel de filha da puta~

Mas... Só podemos continuar nas teorias e na ânsia para saber o que eles querem, o porque dessa fixação com Ichigo e sua bankai (tudo bem, Ichigo é foderoso e fodástico, mas tem que ter essa fixação nele?! Tem merda aí!! Eles devem saber que Ichigo é especial - vulgo ele ser um truebllod, revelado isso pelo Grand Fisher-).

E no próximo capítulo já teremos a entrada do Ichigo no campo de batalha!!! Não acho que foi fail a saga já começar com Ichigo indo ajudar alguém... Como começaria então, ele tendo que lutar contra inimigos assim do nada?! ¬¬'

Mas fica a duvida... Será que Urahara vai junto?! Seria massa ver Urahara e Ichigo em ação juntos hehe
Mas vamos ver como vai ficar... Acho que eles vão bater logo de frente com essa unidade de caça da Vanderich e já vão tentar procurar o Dondochakka, a halibel e consequentemente a Vanderich ~

Só uma nota final... Aquele cara da provável "Unidade de Caça" da Vanderich não se parecia muito com o Aizen!? Isso só me deixa mais ansioso para ver a continuação dessa saga, lembrando de que Kubo disse que Aizen voltaria a aparecer nessa saga... E acho que vai aparecer para "ajudar" a Soul Socity~

Go Go Go Bleach~~~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Abr 02, 2012 5:08 pm

Cap foda assim como seus anteriores...
Estou começando a acreditar que talvez esse rei apelão dos "Van" esteja realmente de fato ligado com o Ichigo... Poderia ser pai do Isshin? Seria foda... Mas acharia de fato realmente muito fail se ele tivesse ligação com o Zangetsu ao invés dos Kurosaki. O tal do Ivan... Estava começando a gostar dele... Pareceu que seria uma espécie de segundo Grimmjow nessa saga... Mas morreu facinho pro Rei... Assim como o outro cara lá com quem estava discutindo; Não passavam na certa de peões. Repararam que quando o Rei lá os matou... Seu trono se desmaterializou igual quando os Quincy ou os Bount usam as particulas dos lugares para usarem como armas... Bom, o cara de fato deve estar ligado aos Quincys. Realmente, acredito que os "Van" são um grupo compostos por várias raças de guerreiros... Quincys no comando e arrancars como seus soldados de infantaria como já foi dito... Acredito que o rei aí está usando a Halibel como meio de criar arrancars assim como Aizen fazia com o Hougyoku... Só que aparentemente eu acredito que toda vez que um novo arrancar quincy é criado... Uma parte do corpo de Halibel é sacrificado; Acredito que é por isso que ela está quase que nua...

Nell e Pesche vão até Karakura atrás de Ichigo e o mesmo já se prontifica para ir até ao Hueco Mundo junto com Urahara para saber o quê se passa... Quanto a Ishida... Não achei esse estranho ele não ter ido... Ao longo do anime ele sempre teve esse orgulho quincy... E seria estranho ele realmente salvar hollows... Ele só fez o seu papel. Acho que Ryuuken por enquanto não falou nada... Já que o mesmo, odeia os Quincys. É capaz de Ishida se aliar cegamente aos Van futuramente e ser impedido pelo pai e pelo próprio Ichigo... Seria uma boa brecha para sabermos por quê Ryuuken deixou de apoiar os Quincys.

Aquele cara que apareceu junto ao rei parece ser foda... Espero que ele seja um dos Boss dos Van e não lute já de cara... Quando vi... Achei que lembrou um pouco o Szayel só que de cabelo comprido... Quanto ao detalhe mais importante do cap: O funeral de Sasakibe Tadaoki Choujirou; Foi emocionante o jeito que Byakuya falou sobre ele... Como o assunto ali era lealdade ao Capitão, o foco no Renji deve ter sido pelo fato de que ao contrário de Sasakibe, o outro deve ainda almejar superar seu próprio Capitão...

Pra quem subestimava Sasakibe, foi chocante saber que o mesmo dominou sua bankai antes que Kyoraku e Ukitake que eram ainda por cima os discipulos do Yama-jii... Quando a dúvida sobre a sua morte, acho impossível ser trama. No máximo eu espero que Yama-jii lute com quem matou seu tenente... E esse que o derrotou e selou sua Bankai possa de alguma forma usá-la contra o bom velhinho... Assim poderiamos matar a curiosidade sobre a Bankai de Sasakibe. Uma coisa é fato... A zanpakutou de Sasakibe é de trovão tal como foi mostrada na saga das zanpakutous e é duvidoso ter alguma coisa a ver com a zanpakutou de chamas do Yama-jii...

Peshe comentou que Barragan e até Starrk morreram... Será que o segundo morreu mesmo? Ou apenas sumiu...? Pois segundo os especiais que foram lançados de Bleach antes do começo dessa nova saga diziam que o status do Primeira Espada não estava como morto. Para o próximo cap... Eu gostaria de um resumo do que aconteceu no Hueco Mundo após a queda de Aizen... Mas gostaria de um flashback contando o quê aconteceu desde aquela época... Tal como foi dito no databook...

Bom...
Hasta!!! Bleach 487 (Discussões Maneiras) 518598
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Abr 02, 2012 7:20 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Cap fodinha,mas bem fraquinho...
Bom È muito bom,dá muita alegria ver a Nel e seus nakamas de volta =D
bom Como neste cap Nós descobrimos que uma das principais características e habilidades deste grupo é Roubar Bankais dos capitais....provavelmente eles roubaram a doChōjirō Sasakibe..

e eles Devem ser "hunters de evoluções" de cada tipo de Grupos que existem em bleach,resumindo acho que se eles podem roubar e ultilizar bankais de shinigamis talvez possa também roubar as Resurrección,as transformações dos quincs(se tiverem hehe) e entre varias classes avançadas de hollows.pode até ser por esse motivos de querer roubar evoluções dos varsto lordes e classes maiores que essas..

Agora as coisas vão começar a se desenrolar direito,agora que eles sabem do anúncio da Guerra Santa,o Ishida é um FDP viadinho mesmo ¬¬' ,que história é essa dele não querer ir pra hueco mundo?!affs muito gay ele,já basta ele não fazer porra de nada na saga anterior ele ainda quer descançar?o.O além de gay é folgado,vê se pode uma coisa destas HUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE'

bom acho que ishida vai participar da guerra quando ele saber que os quincs vão participar também,ou quando ele saber que os novos antagonistas tem também um poder semelhante aos dos quincs,aiih ele vai atraz de informações! hehe
e se o uharaha chegou ali,eu acho que tem outra informação bastante fooda e importante pra falar para ichigo & Cya,talvez como o ishin ser o tal soldado...ou o tal soldado,que foi citado no cap todo,for ter algum parentesco com ishin,pq eles se parecem bastante!!!

as minhas expectativas pro o proximo cap são grandes //o
provavel que veremos já a introdução da luta do ichigo e urahara contra o tal soldado...e o urahara mostrar a sua bankai
pq esses caras são foodas demais para lutar só com shikai,visto isso na luta do Ichigo Vs. Ivan
me pergunto se conseguiram pegar Yammy?...

é só isso mesmo a acrescentar hehe
ansioso pelo o cap que PROMETE MUITO
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 04, 2012 7:08 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo