M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 492 (Discussões Maneiras)

+3
pedrow
raidan
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter maio 08, 2012 10:17 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 492.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 09, 2012 7:53 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

A new insane beast~~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qua maio 09, 2012 8:45 pm

OH God thanks...

Pq!!!1!

Porque pelo que parece o Ishida tem chance de deixar de ser um peso morto e começar a ajudar nas batalhas mais eu acho que isso vai demorar um pouco...

Bom depois do desabafo la vai a previsão acredito eu que no proximo manga a luta termina mas antes acredito que o ichigo nao vai deixar o Ayon interfirir na luta nao sei se eu o jeito do ichigo mais e provavel que ele meio que nocauteie as minas hollow e parta pra batalha alone pq querendo ou nao o Ichigo tem espirito de guerreiro nao acho que ele vai deixar uma luta boa dessa passar bem na frente dos olhos dele so acho.....voltando para os quincys agora deu pra ficar claro pq os quincys demoraram tanto tempo para atacar a soul pq pelo que parece deve demorar um certo tempo para dominar essa skil nova mas.. Se o ishida resolver ajudar acredito eu que ele vai ter o bonus protagonista e vai dominar rapidinho (que nem ichigo e sua bankai dez anos ahuahauhauhauhauhaua e so para os nao protagonistas hehe)

Nem mais flw galere!!!!!
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por pedrow Qui maio 10, 2012 12:32 am

Cara, o cap foi muito bom!

Achei muito foda o poder do Capitão Quincy, o estilo dele, ficou até que legal! E o quão forte ele é? Quando vi que a Inoue não sentia Reiatsu nele, eu lembrei do Ichigo e o Aizen.. Quando só o Ichigo compreendia a dimensão de poder do Aizen, aí na hora eu pensei " O quão forte esse cara é, pra Inoue não sentir o Reishi dele?"
Pensei que o cara fosse tipo outro GodAizen da vida, só que não é nada, ele só usa o Reishi em sua volta, nada demais!

Agora quero ver o que Ichigo vai fazer com ele.. Não podemos esquecer que Ichigo está lutando somente com sua Shikai, nem usou a Bankai ainda. E também, o Ivan do começo da saga, deu um pouco mais de trabalho pro Ichigo na Shikai, que ele logo teve que apelar pra bankai, então esse cara só é um cara que se acha muito e é um pouquinho forte.

Só que mano, eu fiquei muuuuuuuito bravo quando apareceu o monstro daquelas três bestas.. Cara, a luta tava ficando fodastica, o Capitão ia usar um super power que ia explodir tudo a sua volta, aí de repente aquilo aparece? Vish, cortou o clima do cap!

Se bem que eu entendi um pouco o que Kubo quis fazer. Acho que essa vai ser a primeira luta em conjunto de Shinigamis e Hollows vs Inimigos, talvez seja o inicio de uma nova era, ao qual é possível as duas raças coexistirem. kkk

Enfim, vamos esperar pelo próximo, e tomara que não tenha um final ruim como o que teve nesse! O cap foi inteiro bom, só que o final matou tudo :/

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui maio 10, 2012 11:49 am

Yoo minna!

Caramba to curtindo demais essa saga viu! Bleach ta topzera!!

Não me espanta o Ichigo estar tendo trabalho com esse cara, lembrem oq o Uryuu fez com o Mayuri na saga da Soul Society... Só não matou porque errou a flecha de propósito! Então, o Ichigo estar aguentando sussa na Shikai ja eh bem legal =D

Eu mesmo não gostaria que ele precisasse usar a Bankai numa luta dessas, pq ja ta um pouco banalizada e lembrando que ele só usou a Bankai na luta contra o primeiro Quincy-Arrancar pra poder conseguir informações.

De qualquer forma, essa história do Uryuu ser mais forte que ele é tensa! Será que o Ishida deve estar no mesmo lvl do Ichigo se usar essa forma roubada pra kct? E qual a ligação do Ryuuken nessa história? Porque será que eles disseram que ele não quis seguir os avanços das pesquisas?

Eu creio que os Quincys começaram a se programare para a guerra e o Ryuuken não queria saber de guerra e saiu do grupo, então não ensinou nenhuma técnica suprema pro Ishida pra não serem encontrados com facilidade. De toda forma, essas tramas do destino aí estão bem interessantes, estou ansioso demais pelo próximo capítulo.

@raidan

Eu não creio que o Ichigo vá impedir o Ayon, lembrando que quem deitou essa criatura foi o Yama-jii, então esse monstro é roubado pra kct, eu acho que ele bata nesse quincy fresco aí... O Ichigo ja cumpriu o objetivo que era salvar o Dondonchakka(?) então agora é só vazar e deixar aquela coisa batendo no Quincy fresco auhauhauhauhauha.

@Pedrow

Não consigo ver essa tag battle que vc diz, não acho que vá os 2 bater no fresco, a verdade é que todos terão que se juntar, não acredito muito em 'coexistência' acho mais que eles iriam só se suportarem enquanto a Guerra durar ou nem isso, 'Eu cuido do meu e você do seu' .

Bem, é só...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por madvinny81 Qui maio 10, 2012 2:39 pm

entao!!!
a guerra vai começar agora este q o ichigo ta a enfrentar vai ser duro mais so um pouco pq o ichigo ainda nao usou qse poder nenhum,e so ver a luta anterior ele nem suou e qse matou o outro com o getsuga,espero q realmente nao seja mais do mesmo pq ia ser fodatisco ver o ichi lutar com tudo e fazer mais como fez antes e agora depois da luta do aizen sera q ele ainda vira hollow? ou nao ja q sua espada se fundiu com o hollow q sera q ele vira agora?
madvinny81
madvinny81
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 42
Localização : longe

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 10, 2012 8:03 pm

O montro é roubado.... o general que "deitou" ele!! (palavras do killua)....
confirmadissimo....

Ichigo nao vai pra cima do Ayon... claro que nao..
mas será que o Ayon tem conciencia??? Ele vai definir bem seu verdadeiro inimigo?? fica ruim isso!
É uma duvida q vamos tirar jaja!!!!
E a Inoue tava curando o trio que o invoca.... se eles levarem isso em consideração, vai ver eles 3 podem comandar o Aion..

---Será que a transformação final e aprimorada pela ciencia dos "novos" quincy .tem tempo de duração definido???
Esgotar poder nao vai... afinal ele usa o poder externo, manipula!
Será que só na morte!

É triste saber que a ultima forma é também o fim...
porque ishida seria roubadasso se pudesse usa-la como 1 bankai por ai.. liberando a hora q quer.....
E vemos que ishida nao aceitou a ciencia e nao ta tao roubado.
Eu curto o cara, e percebemos sim, que ele sempre se contém,.... sempre soa frio vendo ichigo fazer tudo sozinho sendo q ele podia fazer o regaço tb....
Ele podia ser bem mais pros seus brothers, e representar bem mais!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui maio 10, 2012 9:19 pm

Yoo minna!

Jaspion! (tãtãtã) [positivado]

Sempre lembro da música quando vejo seu nick.

Bem, de fato, desde a saga do Shinigami substituto vemos o Uryuu se segurar bastante nas batalhas...

Eu acredito que o Uryuu ja seja capaz de usar esta liberação dos Quincys. Talvez, o Ishida Ryuuken, tenha desenvolvido um novo meio para se usar este poder, sem a incômoda perca de poderes. Porque, o Uryuu usou a técnica e conseguiu recuperá-los, já pelas palavras do Quincy, uma vez que aquela técnica fosse usada, o Quincy perderia seu poder para todo o sempre. E como vimos, não foi bem isso que aconteceu com o quatro olhos amigo do morango não é mesmo?

Segundo a enciclopédia infalível de Bleach, também conhecido como Urahara, no capítulo em discussão.

http://leitor1.mangasproject.com/d4735e3a265e16eee03f59718b9b5d03019c07d8b6c51f90da3a666eec13ab35/fa73f54eef20d909dede74310bfda829fc10c8b11e42d44d7044426c72042c0d/05.png

Deixarei apenas o link da imagem, será mais útil.

Segundo essa página, o Letzt Stil, usaria até a última gota dos poderes de Quincy. Mas, o que intriga é, o Uryuu após um tempo recuperou seus poderes... Quem se apegava à técnica era o avô do Uryuu, Ishida Souken. Será que o velhinho conhecia algum segredo que esses caras não sabem?

Ainda temos vários mistérios no meio disso tudo...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Dom maio 13, 2012 1:52 pm

E ai galera.
Que capitulo massa mas tambem achei que o final podia ser melhor, na hora que aquele Quincy levou um supapo achei que poderia ser o Uruahara ou o Chad ou finalnalmente iria aparecer o Grimmjow mas no final er o Ayon fazer oque , acho que Kubo quer mostrar que os Holow não precisam da ajuda dos Shinigamis e que eles resolvem seus proprios poblemas.
Mas não acho que Ayon seja pareo para esse Quincy, não em termos de poder mas sim por causa dessa forma sagrada, porque nessa forma os Quincy pode controlar todo o poder espiritual a sua volta e como Ayon é feito de energia espiritual das três Arrancars vai ser muito simples o Quincy derrotalo, e deve ser assim que ele escapou do Getsuga Tenshou a queima roupa do Ichigo.
Uma coisa importamte foi a converssa do Quincy sobre a evolução do Letzter Stil der Quincy, porece que o avô do Uryu o Souken Ishida sabia que tinha sobreviventes Quincy e que tavam se preparando e se fortalecendo para um contra ataque, mas só avô do Uryu não concordadava com isso. Talvez seja por isso que o pai do Uryu o Riyuken Ishida disse ao seu filho quando criança que não queria saber dos Quincy. Com certeza o Uryu Ishida vai aprender éssa forma Vollstandig mas quem irá enssinalo seu pai ou os Vanderrich, lembrando que o Ichigo disse que espancaria o Uryu se ele se transformasse na quela coisa, será que é uma dica do Kubo que vai ter uma luta entre os dois.
E denovo mostrou o quanto misterioso é o Kisuki Uruhara, dessa vez até o Ichigo se mostrou meio desconfiado dele , dizendo" nunca sabia da onde o Uruhara tirava essas informações", para ficar mais do que épico o final de Bleach o Uruhara tinha que ser o grande vilão da historia contrlando todos pelas sombras pelo menos para mim, na verdade tem muita coisa no manga que indica isso, se eu não ficar com preguissa talvez eu fassa uma teoria sobre isso se já não tiver alguma. Imaginem a risada de FINAL BOSS do Uruahara ia ser muito louco.
Espero que no proximo capitulo o Ichigo acabe com essa luta e mostre um pouco da destruição da Soul Socyte, até cambada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 14, 2012 11:52 am

Yoooo Minaa~~

Capítulo foda heim!!~

Bem, como eu já esperava, essa luta do Ichigo contra o Kirge ia ser foda... E tá sendo mesmo~

Shadow soul, manolo... Numa entrevista do Kubo desse ano, ele revelou que nessa saga a natureza misteriosa do Urahara seria revelada~

Realmente, o fato de Urahara saber de tudo é muito suspeito e foda. Essa frase do Ichigo, de que ele não fazia ideia de onde o Urahara conseguia tirar todas essas informações, pode ser uma das "pequenas" pistas do Kubo mostrando que tem algo por trás do Urahara.

Eu acredito que o fato do Urahara saber tanto, está relacionado com Rei... É, ultimamente tem muita teoria relacionado ao "Rei da Soul Society"... Mas pode ser isso se partir do principio de que Urahara já viu o Rei... Mas provavelmente é outra coisa... Só não me agrada pensar de que Urahara seja o último e foderoso Bad Boss que estava por trás de todo mundo... Seria meio estranho... Mas fico intrigado para saber o que o Kubo fará~

Mas Urahara foi muito importante nesse capítulo, já que foi dele que veio a explicação do Letzter Stil... Realmente, o avô do Ishida deve ter conseguido aprimorar esse estilo à ponto de que o Quincy que o usa-se esse poder, não perdesse os seus poderes logo após usá-lo. Só que, ele pode ter percebido que os Quincys daquela época não fariam um bom proveito desse poder, e eles acabariam entrando em uma tremenda guerra contra os Shinigamis, o que ocasionaria em uma grande destruição de ambas "as raças". Ryuuken, provavelmente conhece esse segredo, já que foi ele quem ajudou o Ishida a recuperar os seus poderes quando ele usou o Letzter Stil contra o Mayuri.

E cada vez mais que a saga vai se desenvolvendo, fico muito intrigado para saber até onde o poder do Ishida vai, já que este nunca demonstrou ser um fodalhão assim como o Ichigo... Mas ultimamente, Kubo vem exaltando e muito ele (só pelo fato de Kirge ter dito que o Heirich Pfeil do Ishida era para ser mais poderoso do que o dele).

E eu não levo fé que aconteça uma luta entre o Ishida e o Ichigo... Não sei, acho que eles dois poderiam servir de exemplo, tanto para os Shinigamis quanto para os Quincys, mostrando de que as duas raças poderiam muito bem ser amigas e aliadas.

E o final do mangá, eu sinceramente achei massa... Tudo bem que eu queria ver o ultra mega fodástico golpe do Kirge e ver o que aconteceria com o Ichigo e o que ele faria... Mas aparição do Ayon mostra de que os Hollows ainda tão no pário e não serão derrotados facilmente por esses Quincys da Vanderreich.

Agora, para o próximo capítulo... Acredito que Kubo continue mostrando essa luta do Ichigo, e não acredito que o Kirge seja derrotado pelo Ayon, mas essa besta insana vai dar um trabalho legal para ele... Provavelmente, ele usará o Letzter Stil no Ayon, e depois Ichigo chegará e dará o golpe final no Kirge... Mas sem matá-lo, já que seria muito melhor para Ichigo conseguir informações sobre a Vanderreich e seu plano (e provavelmente, se isso acontecesse, Kirge poderia dizer de que o plano da Vanderreich, o de invadir a SS, já está em curso e que Ichigo já está atrasado para ele... Se bem que, não acredito que Ichigo irá para o Soul Society tão rapido e facilmente... Ainda falta Grimmjow aparecer, resgatar a Halibel, entre outras coisas que Kubo pode fazer... Afinal, o que mais espero dessa saga é ver Hollows e Shinigamis lutando lado a lado contra um "inimigo" em comum).

E falando na Soul Society... Acredito que Kubo também mostre o que está acontecendo na Soul Society, já que, da última vez que ela apareceu foi aquele pé misterioso pairando sobre a SS... Veremos como estará lá~~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 16, 2012 7:31 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 492 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 492 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos