M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 454 (Discussões Maneiras)

+12
Ero.KirakO.
Ero Gamarra
Darth Vader
Gutierrez
Ecchi Lita
Ero Mitsushi
Ero Nino
raidan
Ero M. Fil
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero [z] Killua
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Sex Jun 24, 2011 7:36 pm

Cara nao aguento ficar sem postar...
Eu to axando que o poder do tsuki controle de memoria ou coisa do tipo pq eu fiquei pensando e cheguei a seguinte ideia o tsuki tem o poder de substituir alguen que existe na memoria assim podendo ser conhecido por todos e pode substituir de outras pessoas por ex:ele pode pegar o lugar do ichigo na memoria de todos ou simplesmente tirar o Ichigo.E uma teoria meio loka mais vai saber ne segundo poste e aguardando o proximo capitulo
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jun 24, 2011 7:58 pm

E ai raidan.
Concordo pleamente com a sua idéia, e como alguns disseram, talvez seja por isso q a abilidade do Tsuki se chama "livro do fim" pq ele pode re-escrever as memórias das pessoa de acordo com a sua vontade, fasendo com q seja praticamenteo fim do infeliz q foi pego por ele, pq dai não tem mais volta, vc pode acabar se tornando escravo, melhor amigo, seja o q for vc ja tomou um "final" para o Tsuki.
Eu falei antes sobre a abilidade do Tsuki ser ativada por um marca pagina, e isso ter algo a ver com o poder dele, mas o Ginjou ativa de um colar de uma cruz, o q um colar tem aver com reproduzir uma espada? Isso não tem nada a ver, ele só ativa o poder dele pelo colar pq ele ta acostumado a usar o colar, assim como Tsuki q adora ler livros esta acostumado a usar um marca paginas. Onde eu quero chegar é, obijetos usados para ativar a Full não tem nnhuma nescecidade de ter seu poder relacionado com o seu uso, o obijeto é apenas utilizado pq o Full bringer precisa conhecer aquele obijeto melhor do q qualquer outro, precisa estar acostumado com a alma daquilo, por isso, não devemos nos preocupar com o fato do Tsuki ativar de um marca paginas a sua full, o marca paginas só serve para ativar mesmo ele não tem nada a ver com o poder q o usuario da full produz.
Com isso eu não me importo em dizer q com o marca paginas o Tsuki possa re-escrever os pensamentos das pessoas, ta certo q o marca paginas não serve para isso, mas aporto q se ele ativa-se o poder dele vindo de algo como a água ou roupas por exemplo, isso não influenciaria na abilidade q ele tem por si só.
E mais uma coisa, vcs acham q o corte q Ginjou levou na testa, e o ataque do Tsuki ao Ichida tenha afetado eles?
Eu acho q não, pq se pensarmos bem, Ginjou é o cara q ta correndo desesperado, seria muito frau se nenhum Full pudesse ajudar Ichigo, pois a saa ta centalizada exatamente nessa nova classe de poderes, imagina se não tivése nenhum Full pra ajudar o Ichigo, ainda mais q ele não recupero os poderes dele, e parece q só o Ginjou pode ajudalo nisso. E sobre Ishida, acho q ele ta numa boa, não sei pq mas eu acho q tem diferença entre o corte fisico e o corte q não causa danos fisicos do Tsuki.
Por hora é isso.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Jun 27, 2011 3:47 pm

Caramba!

Desculpa aew pessoal... Estive OFF essa semana xD

Vou tentar fazer um post decente.

Primeiro, positivei todos os bons posts! Vcs são fodas!

Concordo com o Kirako, a saga está tomando forma agora. Agora que vai ficar tenso! Eita suspense da porra esse capítulo. Deu mó aflição véio uhauhauha, foda.

A teoria do Gamarra ta foda! Positivem-no!

Pessoal achando que o Ginjou ta sendo controlado por causa daquele cortezinho na testa... Acho que estão viajando legal! UAHSUHSAUHAS

Acho que existe diferença entre o corte físico e o corte "mental" se é assim que vamos tratar a habilidade do Tsuk, pois se pressupormos que a habilidade dele funciona em cortar memórias. Pode até ser mas isso seria estranho pa poha.

Eu não queria mas a teoria do Aren me parece muito plausível!

Possa realmente ser que eles queiram libertar o Aizen, fazendo Ichigo recobrar seus poderes. E invadir a SS. E Isshin e Urahara querem impedir isso, mas se eles acabarem com os Fullbringers não terá como o Ichigo recuperar seus poderes. Talvez seja esse o tal significado da frase do Urahara há alguns capítulos atrás.

Por enquanto é só pessoal...

PS: AGORA SIM COMO BOSS DA BAGAÇA!

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por lambo210 Seg Jun 27, 2011 6:03 pm

Manolo, BLEACH está interessante, e aparente estar apenas na introdução, para o que vem por ai, e mano, se o kubomágico, continuar com esta sucessão de bons capitulos, este vai ser um bom arco, e no fim vai deixar a galera satisfeita e de boca aberta Razz

a observação/teoria do Gamarra está muito boa. Pegando por ai, isshida pderia ter descoberto como acordar desse poder(vou só dizer poder pois não sei bem o que é isto de tsukishima :p), e se ele descubrio como acordar desse poder ele pode ajudar os outros a acordar e assim seria uma luta fodastica entre xecution e tsukishima(que ainda não se sabe se tem mais aliados do que aquele carinha que estava com ele).

Agora eu vi alguem falando que tsukishima poderia ser filho de aizen.
É uma teoria muito interessante pois os poderes e mesmo as suas feições são indenticos, e se ele for mesmo filho do aizen, ele pode estar a tentar pegar os poderes de ichigo, para:
1- ir para a soul socitie e resgatar o aizen para que juntos dominem tanto a soul socity como o mundo
2-tentar ser mais fodastico que aizen e conseguir o que este não foi capaz.

Bem esta teoria tem 0,0000000000000000000000000000001 de probabilidades de acontecer.

Agora no capitulo 354 o que pode vir é o começo de uma luta longa, ou uma luta rápida e de resuloção fácil.
Ou então kubo vai desenrolar um pouco do mistério
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 28, 2011 5:23 am

Yo lambo210
Acredito q vc tena visto a teoria do Tsuki sendo filho do Aizen de mim, estou certo?
Crieu um tópico para isso, e acredito q Tsuki possa sim ter algo com Aizen.
Clique aqui para ver a teoria, mas comenta.
Acredito que Kubo va desenrolar um pouco mais do mistério, acredito q ele va explicar algo como o poder do Tsuki, então colocar ainda mais coisa em nossa cabeça.
Kubo com certesa vai colocar Urahara e Ishin para ajir, e por ultimo a SS.
Sobre o q disserão do Urahara e do Ishin estarem trabalhando para eliminar os FULLs e isso retirar as chances do Ichigo de recuperar seus poderes, acredit que isso realmente possa acontecer, temos boas bases para ser isso, então pq não?
Acreditei desde o começo q os FULLs estivésem afim de fazer algo contra a SS, eles vem com esse papinho de q eles querem dar poderes para o Ichigo, e eu realmente acredito um pouco isso ainda, mas se não for então eu irei voltar a repetir a seguinte frase "Nesse mundo de graça e do nada só a morte", mas ainda não vou parar de botar fé nos Full, duvido um pouco q Kubo va fazr que nem na saga de Enies lobi de OP e criar traidores na ultima hora. Por isso digo q o unico q possa estar querendo algo com a SS é o Tsuki, digo isso por hora, vai que...
PS: Eita tamo quase chegando a 3° pag, é nóis!
PSS: Parabéns e cumprimentos para o novo boss bleach, ae garoto.
É só por hoje.
HASTA.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 29, 2011 9:13 am

Yo Mina!!!

Aos 52 do segundo tempo eu chego aqui... pois é... estamos nos acréscimos...

Mas vamos lá...

Esse Cap. de Bleach foi o melhor da semana... estava eu lendo e pensando... Tite dessa vez se superou... estava eu lendo e vendo que dessa vez o suspense chegou ao nivel de um filme de suspense mesmo... aquela cara do Berry-tan... o desespero dele ao ver seus amigos falando do Tsukishima como se fosse alguém próximo... o maldito pelo jeito lançou um Tsukyomo(?) global... pelo jeito sim... pois sei lá... está meio confuso... tite é um mestre em revelar segredos pela metade... ele revela, mas deixa o suspense ainda no ar...

Se Ishin e Urahara não apareceram... significa que eles ou estavam cientes do que acontecia... ou não foram pegos no plano do Tsukishima... ou sabem algo sobre o Ginjou que Berry-tan não saiba... pois cara... ainda não confio no Ginjou... sei lá... foi tudo tão derrepente... muito estranho mesmo...

Eu estava dando uma olhada no Spoiler dessa semana... e parece que que Ishin e Urahara vão aparecer... ainda acho que Ginjou está enganando Ichigo... ou sei lá... possa ser que seja parte do plano de Ginjou, para ele passar por esse treinamento... mas não vou especular nada... pois se há uma coisa que aprendi é que não se pode especular nada sobre Bleach...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 29, 2011 2:04 pm

bom.... cap morno!! n tao bom qto naruto! hehhehehehe
mas foi fera as descobertas!!
parece q todo mundo começa a se movimentar ......
e tudo leva a concordar c a teoria de ginjo!!!!!
fodastico!!!!

matar é 1 opção!!! axo q ichigo nunca matou n é mesmo?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 29, 2011 2:24 pm


=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

CONSEGUIMOS CHEGAR NA PAG 03 COM MUITA QUALIDADE!!!! \O/

Epic Win!!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 454 de Bleach!

Fiquem de olho no M4ALL SCANS, logo logo o capitulo estará traduzido e disponibilizado.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 454 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 454 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos