M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

3 participantes

Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 28, 2011 5:27 am

Bem eu acredito q com o desenrolar dessa saga iremos com toda a certesa ver sobre o passado do Tsuki, e com isso iremos ver se eu flw algo q realmente tenha a ver, mas eu acho q tem, vou dar motivos.
Aizen poderia ser um taichou, e por isso ele não poderia sair muito da SS para o mundo humano a toda hora, porem com a Kiouga suigetsu ele poderia enganar todo mundo facinho e sair sem o menor problema.
Aizen também adorava fazer experimentos nos outros, então ele poderia muito bem querer "dar uns pegas" em alguma humana para ver no q dava, com o desenrolar de tudo veremos se foi só pra bonito q ele escolheria o Ichigo como cobaia principal ou Tsuki q não nasceu do geito q o papai queria.
E por ultimo, Tsuki e Aizen tem sim o rosto e poder parecidos mesmo, e isso talvez não seja só vontade de criar um novo Fod.Aizen, pode ser q aja mesmo parntesco entre os dois.
Acho q esses serião ótimos motivos para dizer q Tsuki possa ser o filho do Aizen.
Comentem, e digam se Tsuki possa ter algo aver com o Aizen.


Última edição por masterfil em Sáb Jul 30, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Re: Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por lambo210 Ter Jun 28, 2011 6:22 am

É verdade.
São bons motivos, e como o manga está tão misterioso, e acontecendo o que menos se espera, isso poderia acontecer mesmo.

Agora outra coisa que eu pensei (não sei se mais alguem ja falou), ichigo também é filho de um shinigami e de uma humana, e ele ta usando o fullbring, por isso também não seria muito estranho se o tsuki fosse filho do aizen.
Eu não acredito que qualquer humano normal possa chegar e "pegar" um fullbring.
tudo bem que ele era shinigami e tudo mais, mas ele perdeu os poderes, e por isso estava mais para um humano normal do que para um shinigami.

È só. viajei muito e talvez o que eu disse não faça muito sentido. Razz
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Re: Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por Ero Salamander Seg Jul 25, 2011 10:00 am



Yooo Minaa!!

Esqueci de passar por aqui =D

Bem, mais uma vez relacionam Tsukishima com Aiizen...

Bem não descarto a possibilidade deles estiverem relacionados...mas não desse modo que falaram.

Bem, vamos por parte:

Aiizen ser o pai de Tsukishima???

Seriamente não acredito nisso...pois não faz muito sentido um Shinigami louco por pesquisas e “importante” como ele ir para o mundo dos humanos e então fazer Sekussu com uma humana apenas pelo fato de querer ter uma cria “diferente” (pq ele seria Shinigami e a outra humana).

Tudo bem que se tem a historia de Isshin e Misaki...mas Aiizen...duvido muito!

Até porque não sabemos direito o passado de Misaki e Isshin...e com certeza esses dois podem ter se conhecido em meio a uma guerra! (Clique no nome da teoria a seguir para vê-la [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo).

E experiência também eu duvido muito!!!

O que eu acredito é que possa ter ocorrido um tipo de Guerra//Caçada entre a SS e os Fullbringers (sendo os fullbringers os caçados).

Penso nisso, pois, se pensarmos bem, a SS e em particular o shinigamis e seus capitães, na historia deles, foram ignorantes. Como exemplo tem o caso dos Qyncis que entraram em guerra contra SS, pelo fato desta ter imposta regras que os limitavam!

Se pensarmos bem, os fullbringers existem a bastante tempo, e como são humanos com poderes com traços de Hollows, a SS pode ter descoberto eles (junto a Aiizen) e então terem feito uma espécie de caçada para prevenirem possíveis evoluções de Hollows em humanos.

Com isso a SS pode ter caçado eles e terem atormentado a vida destes por um bom tempo, sendo que Aiizen, fã de pesquisas poderia ter contribuído para ver a capacidade dos Fullbringers.E então ele pode ter encontrado Tsukishima, que era o Boss da Xcution, e então ter influenciado ele a buscar vingança e mais poderes para acabar com a SS (pois esse era o objetivo da SS, sendo que essa historia de Shinigami poder pegar os poderes dos Fullbringers, pode ter sido uma idéia de trégua imposta pela SS e criada por Aiizen, mas Aiizen por querer ver mais evoluções e criar seres novos, pode ter feito a cabeça de Tsukishima e entao feito ele pensar que eles morreriam mesmo).

Logo, o objetivo de Tsukishima atualmente poderia ser formar um exercito com intuito de invadir a SS e dominá-la e chutando ainda mais alto, matar o Rei!!!

A SS pelo fato dela caçar os Fullbringers ao invés de ajudá-los, e o Rei, pelo fato dele ser a base de tudo no mundo, e ter sido “FDP” por ter feito com que os Fullbringers existissem(com o fato deles terem ganhados poderes logo após seus pais serem atacados).Por isso Tsukishima está criando uma espécie de exercito, sendo que, ter Ichigo como “amigo” ia ajudar pra caralho, pois o cara é foderoso de mais!!!(mas ainda não descarta a possibilidade de Tsukishima querer pegar os poderes de Ichigo).

Com isso, naquela vez que Ichigo ouviu a voz da Rukia por meio da Insígnia de Shinigami Substituto, a principio, defendendo ele de algo que ele estaria sendo acusado, poderia estar relacionada ao fato dele estar agora envolvido com os Fullbringers que uma vez foram inimigos da SS!!E talvez seja por isso que a SS ainda não se mostrou, pois eles estão observando o decorrer da situação pois Ichigo já fez muita coisa pela SS para acabar sendo atacado por estes.

Então, não acredito que Aiizen seja pai ou tenha “Criado” Tsukishima, mas sim, o influenciado a se tornar um vilão FDP!!!

É isso aí pessoal, teoria já ta grande e quero ver mais gente funfando ela!!!

Sei que ela é doida, e fala do passado dos Fullbringers...mas vamos lá e como sempre digo, eu não fumei quando pensei nisso!!!

Hasta!~~



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Re: Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jul 30, 2011 6:37 pm

Eu realmente vou começar a pegar leve com teorias bleach, pq o Kubo ta toda hora de sacanagem deixando o criar cara teorias, mas depois de um ou duas semanas ele ja praticamente detona com as minhas idéias (isso não é uma revolta oficial), a pedido de um amigo aqui do forum eu mudei o nome para que tivése mais sentido a minha teoria.
Realmente depois de descobrir a real abilidade do Tsuki eu parei de acreditar que ele fosse parente do Fod.Aizen, as abilidades são parecidas, mas quando vc ve direito os efeitos e como q o Tsuki fas aquilo, realmente ele não parece tanto assim com o Aizen.
Mas como Salamander disse, eu acredito que o Aizen tenha algo com os Fulbrigers, mais ainda pelo fato de que Sado e Inoue aparentemente ganharam força pelo Hougyoku, q por sua vz foi criado por Aizen, e propositalmente criou Fulbringers, ou melhor, despertou o poder deles para que eles poçam futuramente servir a ele, pq vamos combinar, q shinigami iria servir o Aizen assim facinho, cara quera matar o Rei das almas, e com esse papo de orgulho e talz que eu cansei de ver em uns 500 mangas, acredito que os shinigamis não iriam ceder tão facil.
Agora que Aizen esta fudido no inferno os Fulls não veem razão para seguilo mais, ta certo que eles não ajudaram na guerra Aizen X SS, mas levaremos em consideração de que eles foram transportados para um lugar diferente, a cidade onde eles estavam não estava no mesmo mundo, e quando Aizen finalmente chegou no mundo humano e lutou com o Ichigo os dois estavam fodas d+ para alguém querer se meter, e agora eles estão procurando dominar o mundo do geito deles, sem o Aizen(atualmente pirando num buraco de alguma prisão).
É isso que eu por hora penso, mas conhecendo o Kubo, tudo pode mudar no proximo capitulo, é só esperar pra ver.
Até pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Re: Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 12:38 am

Mas Inoue e Chad possuem Fullbringers então?

=AVISO=

Yo Orion, vejo que é seu primeiro post aqui no M4ALL... Antes de mais nada seja bem vindo, te peço que vá até a área de apresentações e crie um tópico se apresentando, para que os users mais experientes te orientem com o quê não se deve fazer por aqui... Bem, posts de uma linha como este seu, são terminantemente proibidos aqui no M4ALL, a teoria do masterfil é boa, sem contar com os comentários. Tenho certeza que consegue encrementar seu post. Aqui no M4ALL presamos a qualidade antes da quantidade. Pesso que não faça mais posts de uma linha.

Att, Ero [z] Killua, Moderador M4ALL, Boss Bleach e Sub Boss HxH.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Re: Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 23, 2011 3:07 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar a um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers Empty Re: Teoria Tsuk, Aiizen e passado dos Fullbringers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos