M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+10
Ero Roronoa
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero TFS
Strawhat
Ero Dark King
Black Leg Sanji
Ero Lipe
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Abr 15, 2010 10:52 pm

Man eu aposto tinha uma teoria sobre isso aposto na mae da lola sim a quarta yonkou.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 11:31 am

=JEN DE IRRITAÇÃO=

PU-TA QUE PA-RIU...

OFFTOPIC... OFFTOPIC..OFFTOPIC...

NINGUÉM APRENDE MANO...

NO TÓPICO DE TEORIAS TEM UM COISA SOBRE BIG MOM, ASSIM COMO TEM UM TÓPICO SOBRE QUEM SERÁ O PRÓXIMO MUGIWARA... VÃO FLOODAR LÁ MANO...

VCS SEQUER LEMBRAM DE FALAR DO CAP.

SE QUISEREM CONTINUAR FALANDO DE SENGOKU... CRIEM UM TÓPICO PRA ISSO. NÃO VOU FALAR DE NOVO... SE CONTINUAREM COM ISSO VOU SIMPLESMENTE DELETAR OS COMMENTS OFF CONFORME TEM NAS REGRAS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 16, 2010 11:46 am

Off: Ai que coice... ><" Sorry manu Mugi-Chan... tem hora que agente viaja mesmo :S

On: Uma coisa que vem me intrigando é o novato na historia, o tão temido, feio, obeso e "Sem Noção"... Barba Marron o.O
Sera que F.Oda vai dar um enfase nele... ou simplesmente citou ele como um dos que só estavam esperando o Barba Branca morrer pra faser bagunça???
PS: Quase me emocionei ao ver a mamae com o filho no colo... sendo atacado pelos piratas em uma das ilhas que era do BB. Triste Sad

E Levando em consideração um certo tempo que Luff ficara na ilha das Kuja... do como mais provavel minha tese de quem vai declarar a paz de volta na ilha dos tritões se ele... pensem... o treinamento de Haki... (se realemnte ocorrer com a Boa) vai demorar um certo tempo... até Luff encontrar seus nakamas... (que com certesa é antes de passar pela Ilha Dos Tritões) a Ilha dos Tritões vai estar um caos... queria ver ele chegando la e matando geral que estivessem abusando dos peixinhus... Principalmente alguns Tenryuubitos... só por diverção xD

D+ é Só...
Ero-Bjundas 4all xD


Dona edit Na area:
Ero Mugiwara escreveu:

SPC: Se algum Tenryuubito, após o acontecimento do leilão de Sabaody entrar na frente de Luffy, sabe que pode morrer. huaskhauskhauskhauskahusk...

Só voltei aqui para contar para meu povo.... que eu dei muitas... repito... muitas risadas....
Foi por causa de uma maldito Tenryuubito que tudo... repito tudo começou... o massacre... a separação...
Intão concertesa Manu Mugi-Chan... o aviso vai ser dado...
"Tenryuubito's... evitem de encontrar esse homen (Foto meramente ilustrativa de Monkey D. Luff), se teem amor a vida"


Última edição por Ero Meruem em Sex Abr 16, 2010 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 12:01 pm

Ero Meruem... + por retomar o assunto do Tópico.

Acredito que BM, foi simplesmente um exemplo dos piratas que tinham medo de BB e só esperaram sua morte para começar a saquear as cidades. O interessante de OP é que sempre mostra que existem piratas "bons" e "Maus".

Como a próxima saga deve ser a da ilha dos Tritões, acredito que será por lá que Luffy começará o seu dominio de proteção, vide BB. Ainda mais que ele chegará lá como amigo do Jinbei. provavelmente devem estar ocorrendo as capturas de sereianos como era antes de BB por moral na bagaça e como vc disse muito bem Meruem, Luffy (caso domine o HR com um treinamento com a Boa), será poderoso o suficiente pra colocar a ilha dos tritões sobre sua bandeira e isso deve ocorrer em várias outras.

Claro que Luffy e seus nakamas não conseguirão o feito de BB de proteger incontáveis ilhas, lembrando que o BB era um pirata da época de Roger.

Espero que já no próximo cap, nós sejamos agraciado com algo sobre os nakamas (não aguento mais eles não estarem juntos) e a chegada de Luffy a ilha das Kujas.

Fora isso, só penso que podem mostrar o funeral de BB/Ace e talvez se Bonclay está vivo.

Master F.Oda é fodástico mesmo!

SPC: Se algum Tenryuubito, após o acontecimento do leilão de Sabaody entrar na frente de Luffy, sabe que pode morrer. huaskhauskhauskhauskahusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 16, 2010 1:19 pm

Sory os offs =x, eu acredito que o law deva se beneficiar de ter ajudado o luffy tbm, pois provavelmente caso jah n saibam ele e sua tripulaçao devem aprender a usar haki, tambem existe a possibilidade do luffy pedir a Boa para ir buscar seus nakamas, caso eles jah estejam em shamboody o que eh possivel e caso tenha acontecido law deve saber informar a ele.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Abr 16, 2010 3:34 pm

Melhorou sim...
Mais acho que criar um post pro sengoku é demais, ele não merece nossa total atenção...rsrsrsrsrs

A historia do mundo ira mudar, Luffy, a primeira coisa a fazer é, depois de se juntar aos mugis, ele vai pegar o akainu, penso que no proximo cap luffy ja esteja andando, e disendo que vai se vingar, creio que seja sim...A vingança dos derrotados, rsrsrsrs...

Pensa bem, Luffy+Haki do Rei= Shanks+BB+Kaidou+bigmon= Superhipermegatrunfo de força, Cada luta que ele faz, adiquire uma experiencia devastadora, capaz de ter alta confiança em excesso, ainda mais agora que ele viu o BB lutar, viu todo o movimento do pessoal na guerra, Vai ser quase invencivel...

O pai do luffy sera seu proximo encontro antes dele partir pra "vingança dos derrotados", ate por que, o luffy vai entrar no novo mundo, e onde o pai dele esta é a primeira ilha depois dos tritões, (Vide CAPA, não lembro exatamente qual)...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sex Abr 16, 2010 4:15 pm

naum acho que luffy vai aprender haki do rei com a Boa, quando ele acordar ele deve ir direto para sabondy, para continuar sua jornada...mas tambem naum acho que "todos" os nakamas de luffy vai estar la em sabondy, por que naum deve ter passado nem 15 dias des de que se separaram entaum Oda deve mostrar chegando 1 por 1 la em sabondy e aproveitando e contando o que aconteceu.....



abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Abr 16, 2010 7:35 pm

Muiiito loco man Very Happy
agora soh espera pelos Mugii.

e como sabemos, Mugii-chan nao vai morrer.
tem 100% de chance de sobrevivencia Razz
Mais fico com dó do Sengoku Sad
Pobrezito, vai acabar pegando a culpa soh pra ele Very Happy
Vai ficar bem rox agora, sera que conseguiremos ver algo acima da marine ?
Espero que sim Very Happy
ancioso pelo proximo Cap *----------*
Vamos em busca da proxima era Razz
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Abr 16, 2010 11:09 pm

Salve salve Ero Mugiwara-boy...Tu é o FODA da parada...

Off: Esse cap 581 não nos deu muitas alternativas né, só preparou nós para o proximo, pois a anciedade de ver o proximo é devastadora..rs

On: Luffy vai chegar nas ilhas do BB, e vai botar ferro na gurisada...
E pode ter certeza, esse tal de BM, vai andar na prancha quando o luffy encontrar com ele, ate porque em termos de consideração o luffy é parecido com o BB, tipo no caso de proteger os mais fracos, lutar pela justiça, isso é meio parecido entre os dois, luffy e BB, no caso do BB, ele queria uma familia, no do luffy, só aventura, então podemos ter a plena certeza que luffy vai dominar essas ilhas e sim, colocar uma especie de "vice capitão" pra tomar conta dela...assim como ele fez com o baloo, e BB fez com as ilhas, luffy tbm colocara uma "marca registrada" nas ilhas...que foram ameaçadas.

E nem vejo a hora do luffy pegar aquele viado do BN e massacrar ele na porrada, eu quero ve-lo humilhado manu, ele acabou com o luffy, tadinho...

Mais agora com essa conversa do Dflamingo, o GM sera mais ativo e ficara no comando de todas as ações, é capaz do GM criar uma especie de "CIA" pra proxima fase dessa aventura...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 17, 2010 12:23 am

Ero Tony, pode ter certesa que O GM ja tem uma "Cia", vai ser mais ou menos como a CP9...
Porem... mais fodastica...
o proximo cap... alem de intrigante... mais uma vez... pode seguir qualquer rumo...
Quem pensaria que tão cedo... as ilhas do BB seriam mostradas em desastre???
Tipo... a maioria aqui achava que isso iria acontecer... porem... ninguem pensava que Oda mostraria isso agora ja de cara...
Esse cap foi foda... e acabou por nos deixar 1001 apostas para o proximo...
Por exemplo... to tentando faser uma Prediction... mas ta osso eim mosso aposkapokspoakspokapskpoaks
Ero-Bjundas my Lov's xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Sáb Abr 17, 2010 7:51 pm

A ilha da TodaBoa está destruida, provavelmente todos morreram, ou as que sobreviveram era so as da sua tripulação...
se ninguem sobreviveu acho que ela pode entrar pra tripulação do luffy, fazendo ter um clima de romance na tripulação do chapeu de palha Twisted Evil
Aquele rei dos travecos ta voltando pra ilha e talvez ele encontre o Sanji e ajude ele a voltar pra tripulação do chapeu de palha.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Abr 17, 2010 8:04 pm

O sanji ja se encontrou com o usopp ero maligno, apareceu na capa do mangá ja, além disso a ilha da Boa não é protegida pelo BB, mais sim pela marinha, pelo fato de Boa ser uma sichibukai, foi o trato que ela fez com a marinha para ser uma sichibukai Smile
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Sáb Abr 17, 2010 8:10 pm

hum.... a do sanji não prestei a atenção, mais sobre a todaboa ela "traiu" a marinha, eu li um spoiler que ela ta indo com luffy pra ilha pra ele ser tratado melhor la né mais ai ela olha pra ilha com uma cara assustada, pode ter navios de guerra da marinha la na frente atacando ou esperando pra atacar ou ela ja pode tar destruida....
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 17, 2010 8:15 pm

meu predicion foi lido por 105 pessoas e nem um + sequer o.o? vou entrar em greve viu povo =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Abr 17, 2010 8:25 pm

ai ero shanks, ainda não tinha visto sua prediction, ta lá meu mais merecido, como sempre trazendo boas predictios pra nos o/

mais cara, pensa bem, a marinha ta arrasada, seria um tanto quanto ilógico ela atacar a ilha no momento, pois se passaram algumas horas apenas desde o fim da guerra, ela não será atacada tão rápido, luffy será curado na ilha Kuja, tenho certeza Smile
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 17, 2010 8:51 pm

quem disse que foi a marinha que atacou a ilha? tenho outras ideias =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 17, 2010 9:11 pm

KKKKKK, essa do Ero Shanks foi engraçado...puts, teve cento e lambança de vistos, e nem um +...kkkkk, ilario meu, Porem uma otima predictions...

Manooo, esse lance do ussop e sanji, eu não sabia..Curioso
Qual cap que mostra essa capa??? quero baixar agora...Valeu..

POis é cumpad, mais parece que a ilha Kuja, fica bem ali pertinho mesmo né, uns 4 dias de navega...
Ela mesmo disse que ainda é uma shichibukai, e sim, esta sobre proteção do GM, ai não tem com a marinha mandar um baster call la...
Seria muito chato se a ilha das mulheres mais gostosas do mundo fosse destruida, isso tem que ser patrimonio mundial, tombado pela Historia, da divindade humana, salve salve as mullheres...

Porem, no entanto, no proximo cap, seria bom, se Oda-san, fizesse uma surpresa mais plausivel ao nossos olhos, poxa, o Zoro, talvez sanji, ou ate mesmo o Franky, quem sab a Robin...Sendo que ja vimos o Mugi-chan, to ensanguentado é logico, mais queremos ver, uma coisa mais linda...
ESPECTATIVAS
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 17, 2010 9:14 pm

eu tou falando de que a ilha pode estar sendo atacada pelos foragidos de impel down( que lugar melhor pra se esconder como a boa msma disse), ou outros piratas tbm que souberam que a imperatriz estava na guerra e foram tirar proveito.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Abr 17, 2010 9:19 pm

ai ero tony, e o cap 575, ta ai o link:
http://www.onemanga.com/One_Piece/575/01/

kk, ver os mugis se movimentando ia ser daora, cada um contando a sua história, mais acho que por agora não va mostrar isso (saco U.U

mais os prisioneiros de impel down tao com a ivankov no navio que a Boa veio uai,ou então seguiram o buggy nakele otro navio,junto com o shanks :s e não acho que akeles do level 6 estariam atacando-a, pois seria muito fácil a Boa chamar a marinha imediatamente para varre-los de la :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 17, 2010 9:21 pm

cara os do lvl 6 n sao fraquinhos e n eh soh ela chegar lah que a marinha vai aparecer fora que a depender da força eles podem ateh msm matar ela.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Abr 17, 2010 9:24 pm

isso seria muito foda, bem, pelo menos ela entraria pros mugi *--*

mais acho que F.oda deve dar um tempinho pro luffy descansar :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 17, 2010 9:26 pm

entao eh isso msm que eu penso enquanto a batalha rolasse lah o luffy taria inconsciente quando a ilha estivesse prestes a ser tomada pelos prisioneiros, luffy acordava e via eles matarem aquela loirinha que ele gostou lah awe ele libertava o haoshoku e se sentia culpado ficando ultra mega buper super saiajin e matando os caras de impel down
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Sáb Abr 17, 2010 10:17 pm

Off: Aew galera se o Sengoku não tive-se segurado o Garp o que sera que tinha acontecido com o Almirante Akainu ? Twisted Evil

On: Olha so posso pensa na marinha, atacando a ilha, porque tipo, não existe so uma base da marinha, existe um monte, mesmo que a guerra tenha acabado resentemente, do QG da marinha até a ilha demora 4 dias, nesse tempo os cara da marinha ja poderia ter mandando uma ordem de uma base mais perto ir la na ilha pra eles atacar elas, não pode ser os piratas que fugiu da cadeia pq eles foram com aquele traveco pra outra ilha e os outros foram com o buggy.
agora que o BB morreu o Jimbei vai com o Luffy pra ilha dos tritões e de la eles se dispedem, se a ilha da todaboa foi distruida mesmo (e eu acho que foi) quando o Luffy acorda ela vai tar chorando de alegria por ele ter acordado e chorando de tristesa por a ilha tar destruida e assim o ruim vai se sentir culpado e vai chamar ela pra tripulação (sanji vai fica doido com ela la)...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Abr 17, 2010 11:10 pm

sobre a ilha da boa esta destruida no prox cap eu acho que nao.

pq a marinha acabou de sair de uma guerra, estao curando os feridos, e nao tem muitos shishibukais, e a Boa nao quebrou a promessa, ela falou que ia entrar na guerra pra ir contra o BB o resto td bem...

agora todos la em kuja devem estar esperando a sua Ehebime...Tranquilamente.


abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 17, 2010 11:11 pm

Lembrando que quando o Momonga foi buscar a bOa, ele disse que estava por perto, e foi o mais provavel ele passar la na ilha kuja e pegar a Boua...
Então isso pode levar enconta de ter uma base ali por perto...

Off: Queria ver o garp da uma porrada no akainu, OP diz que Garp é muito forte, ele deve ser um usuario do haki...certeza disso.

On: Luffy vai bombar, cara num vejo a hora de ver ele recuperado, puxa, acho que ele vai se traansformar que nenhum saijin, affs manu, isso éloucura...


Eu me pergunto se tem alguem da parte do dragon esperando luffy em Kuja
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos