M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+10
Ero Roronoa
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero TFS
Strawhat
Ero Dark King
Black Leg Sanji
Ero Lipe
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 19, 2010 6:26 pm

Acho muito provável master F.oda já no próx. cap mostrar a chegada do submarino de law a ilha kuja, e talvez no final do cap o despertar de luffy, quem sabe até ja não mostra ele acordando no meio do cap, ele acordando, a reação dele, o consolo da Boa (como eu quero ver o consolo *-*
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 19, 2010 6:39 pm

AVISO

SE ESSE OFFTOPIC CONTINUAR IREI DELETAR OS POSTS. QUEREM FALAR DE LUTA QUE NEM MESMO ACONTECEU E NEM SABEMOS QNDO VAI ACONTECER?!?! FALA SÉRIO!

Ero Shanks... Thanks pela ajuda.


On---

Acredito que o próximo cap irá focar nos nakamas... Se paramos para pensar nos caps que precedem os finais de arco, mostram sempre os mugiwaras indo para algum lugar... mas como desta vez eles não estão juntos e os últimos caps que trataram dos nakamas foi em meio a ida de Luffy para ID, acredito que agora será algo sobre os reencontros (conforme as capas) e eles se dirigindo a Sabaody.

Não creio que Law irá para ilha Kuja, pois Boa disse: Monstro vcs tem um Den-Den Mushi, se conseguir contactar a frota Kuja poderemos chegar a ilha rapidamente. Acredito que esse poderemos é ela e Luffy.

Creio que Luffy e Law serão mais ou menos como BB e Roger, rivais que se respeitam. Falo isso em razão da cena que foi mostrada nos caps de ID, qndo BB lembra de uma conversa com Roger.

Qnto ao prediction que tá show de bola e mereceu um +.

Não acredito que qquer um dos prisioneiros do Level 6 de ID tenham se ido para a Ilha das kujas, pois como alguém já sabiamente lembrou (antes do offtopic), a ilha fica no calm Bet, porque um Pirata iria se dirigir pra um lugar assim, e quem é o doido de enfrentar vários usuários de Haki juntos!?

Ainda não irão abortar esses fugitivos, acredito que eles serão encontrados por Luffy e seu bando pelas novas aventuras e serão derrotados, mostrando a evolução de cada um, até porque eles devem estar nas ilhas antes protegidas por BB.

Mas o melhor é esperar, não creio que Master F.Oda irá nos decepcionar.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 19, 2010 6:43 pm

MANO MUGI.. SO UM PEQUENO EQUÍVOCO..
ELA DIZ QUE PODERIAM LEVAR O SUBMARINO ATÉ A ILHA...
ENTÃO EU ACHO QUE LAW PODE IR JUNTO SIM....

UMA COISA Q ME CHAMOU ATENÇAO.. QUE PODE MOSTRAR O SANJI..
IVANKOV DIZ QUE VAI AO REINO KAMABAKA.. ONDE SANJI ESTÁ....
AI ELA MSMA PODE ARRUMAR UMA FORMA DO SANJI ENCONTRAR COM O LUFFY.. AGORA QUANTO AOS OUTROS.. EU NÃO FAÇO IDÉIA ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Abr 19, 2010 7:50 pm

Oiaa Mugi-chan veio ai pra tirar essa fusaca..
Mais esse lance da Boa dizer sobre o navio das kujas é obvio, que o law, não chaga la, por isso que ela pediu o celular caracol, concerteza, mais por ser o medico que esta cuidando das feridas de luffy, pode ate ir, mão não vai pisar la...
Lembrando que de marinford ate a ilha kuja, são 4 dias, nesse periodo o luffy pode simplesmente se recuperar...ai não a necessidade do law chegar la, ate por que o tratamento ja foi, agora é só entrarem no navio kuja e partir dessa pra melhor...foi por esse caso que ela pediu o den den mushi ao urso...Nem o jimbei vai com ela pra kuja...
Jimbei fica com law, ate se recuperar...ai sai nadando a vera no oceano, rumo a ilha dos TR...botar moral nos caras que estão invadindo
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 19, 2010 8:01 pm

OFF:
ai ero brook, eu ja falei desse negoço do sanji em algum tópico ai, ele já se reuniu com o usopp, não ta mais na Kamaland, pelo menos é o que foi mostrado na capa do mangá.

ON:
Acho provável Law ir até la, pois ele é quem operou luffy, acho que vai acompanhá-lo até o fim do tratamento, e seria realmente muito bom o F.oda mostrar os Nakamas, mesmo que ocupe apenas 1 ou 2 páginas, já voltando pra shabaondy, agora cade a Nami em? ela foi a única não mostrada em nenhuma capa, será que ela pode estar na ilha kuja esperando luffy? :O
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Abr 19, 2010 8:32 pm

Offf, pros caras ai que disse sobre o luffy da uma porrada no belamy...
Aquilo parcero foi o poder que akuma no mi dele faz, a paremecia da uma super força, o luffy é um super-homem...então a porrada é uso da akuma no mi, só não esticou o braço...Ler tipos de akuma no mi...

Onn: O proprio law disse que ja tinha terminado a cirurgia, então o tratamento vai ficar por conta das kujas, foi por esse caso e outro que a Boa mandou chamar o navio kuja...Então quem pisa em Kuja island, é só o luffy...

Namifia pode ser a nakama que esteja la, pela cara da Boa de surpresa...
Mais vai ser bom, a Boa vai ficar doidinha, num vejo a hora de ver esse proximo cap, ja chega de mostrar Drama, Terror, Suspence...queremos e deve ser Uma BOA e ALEGRE COMEDIA...sobre a Boa, vendo a nami, com todo o cuidado com seu capitão imaturo...kkrsrsrs, vai ser lindo...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 8:52 pm

Off
Black leg sanji, eu acho q nessa luta ele sem querer usou o haki!
pq ele estava cheio de raiva por causa do bellami bater nos
macacos, amigos dele!

On
Eu espero isso tbm q o proximo capitulo fale dos nakamas!
A parada de levarem o luffy pra ilha kuja foi uma jogada
genial, como ela ainda é shichibukai ñ vão desconfiar dela!
Creio q Iva-chan vai ficar com luffy até ele se recuperar e dar
uma força na parada do haki e psicologicamente tbm!

E os nakamas devem se encontrer com Rayleigh no arquipelogo
onde eles se separaram!
creio tbm o Master F.Oda vai focar um pouco a historia de cada um
nos proximos episodios eles relembrando e tal ou qualquer coisa
desse genero, pq se ñ iria ficar mto vago mesmo eles ñ sendo os pricipais!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Abr 19, 2010 10:56 pm

na minha opinião a nami não sabe que luffy foi para amazon lily afinal de contas ela não sabe pra onde o luffy havia sido mandado pelo kuma,ate pq nem o proprio kuma sabe,segundo oque o sentoumaru disse só quem sabe o destino,é a pessoa que foi pega pelo golpe,por isso acho muito improvavel ela ta la.ela não tem nehum vibre card do luffy ou nada parecido oque todos os nakamas tem é o vibre card do "dark king" sivers rayleigh
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 11:02 pm

Concordo com vc Ero Strawhat!
Acho q eles vão todo pro tal arquipelo e de lá o rayleigh, vai contar sobre o
acontecimento caso eles ñ saibam! pq pelo q me parece zoro, robin, ussop e chopper ñ tinha acesso a informação de tv como o restante do mundo tinha
eles cairam em ilhas quase esquecidas pelo mundo!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 20, 2010 12:18 am

Yo Minaaaaaaaaaaa...

Se as capas não tivessem mostrado os nakamas reunidos em pares ou trios eu concordaria com essa coisa deles estarem em ilhas distantes sem qquer informação, mas como não sabemos onde eles se encontraram, não tem como afirmar se os piratas do Bando do Chapéu de palha não viram as noticias.

Acredito que Luffy e Jinbei irão para a ilha das Kujas, isso porque Jinbei foi quem tirou Luffy de lá, então Hancock abrirá uma excessão, mas não creio que Law continue com eles, pois como bem lembrou Ero Tony, Law enfatizou bem que o trabalho dele estava terminado e que o resto era com Luffy...

Ivankov tbm não irá acompanhar, pois já disse que vai para o reino de Kamabakka.

Estava torcendo pra que o próximo cap fosse sobre os nakamas, mas pelo spoile do Tugaaa....

Vai ser bemmmm melhor.

Não leu ainda??? Tá perdendo tempo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Abr 20, 2010 12:52 am

realmente parece que o cap vai ser muito melhor,luffy vai apreder a usar haki,pelo menos foi oque me deu a entender e finalmente vai aparecer aquela pessoa que despertou duvidas em todos que leram o cap 574 quando o ace morre ele fala de um tal de dadan na pag 11 que ninguem sabia quem era,eu achava que era o prefeito da vila.mais é outra pessoa quem será ?
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 1:19 am

Off
Pow vi agora o spoiler do Tuga!
mas meu ingles é pessimo!

On
Mas pelo pouco q percebi vai ser sobre a nova era!
se valhar vai pro novo mundo e tal passar um pouco! se assim for
enquanto passa sobre o novo mundo os nakamas vão se reunindo
o luffy vai melhorando e treinando!
seria bom se ele avansa-se uns 3 dias assim como fez na viagem dos
mugiwaras quando kuma acertou eles!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 1:33 am

Certamente, iria ser muito legal se o 582 falasse dos nakamas,e eles se encontando. Queria ver a cara deles, quando eles souberem que Luffy tava na guerra do BB contra a marinha Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 20, 2010 9:21 am

OFF: tentei ler o spoiler, mas meu ingles ta um TU*.

ON: jA o spoiler em portugues, eu não sei por que, mas me interessou muito mais sabia... xD
Ele acordando e ja pensando em treinar HAKI.
Seria o primeiro passo real confirmando o destino do futuro Rei... xD
POr simples motivos, alem dele ganhar "O" trunfo a mais, ele estaria acordando de um trauma que foi perde seu irmao, porem ele acordaria com a mente fixa em seu treinamento, pois agora mais que nunca ele v seu objetivo e vai ter q ter muita maturidade pra isso...
mas logico, sem deixar as gargalhadas pra traz xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 10:53 am

Rapaz se nesse mostra ele já acordando e querendo
treinar haki seria estranho pq ele nem sabe q tem esse poder
ninguem nunca disse a ele q poder era esse!
mas espero sim q nesse capitulo mostre um pouco dos nakamas
e o novo mundo com os yonkous e tal! seria mto legal!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Abr 20, 2010 1:24 pm

Seria legal mesmo se o luffy levantace querendo aprender sobre o haki, ate por que, todos que viram ele usando sem ele perceber, disseram que era o haki, mais o luffy ficava tipo, bobo, sem saber oque é...

POrem manu, eu disse, a nami tem um censo incrivel, sobre o luffy, ela sab da guerra, e alguem pode ajudar ela...a chegar ate o luffy, enquanto os outros tem missões importante, que nem a robin..

e sobre o kuma, se voces lembram o Kuma conversou com o silvers, E concerteza, ele sab pra onde manda as pessoas, que nem aconteceu com perona, ela disse aquilo, e foi pro lugar aonde disse, então ele sab pra onde manda as pessoas...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 20, 2010 4:43 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa...

Se Luffy despertar e tiver interesse em treinar Haki, ele estará dando o passo para a evolução, bem como começando a demonstrar maturidade que eu acredito vem com a morte do Ace.

Ao contrário do que disseram, ele ouviu sim falar do Haki... e pra quem não lembra foi a Margareth quem falou sobre isso, ele não temconsciência de que ele mesmo é um usuário e que possui o HnH ou HR.

Ele precisa dominar o uso e aplicação do Haki antes de voltar aos seus Nakamas ou eles serão nada no novo mundo.

Acredito que alguns nakamas sabem sobre ID e MF sim e que provavelmente qndo forem mostrados estarão em Sabaody aguardando por Luffy.

Acredito que esse spoiler (caso seja mesmo o confirmado), ainda não está completo e que Oda Master vá sim abordar algo sobre os nakamas, pois faz muito tempo que não vemos algo sobre eles, exceto as capas.

Off---

Kuma não sabe o lugar pra onde manda as pessoas... Ao perguntar qual lugar elas querem "viajar" e tocá-las, elas são enviadas para este local, tanto que a Perona faz o comentário sobre o local que imaginou.

Agora, pq Luffy foi parar na Ilha das Guerreiras Kujas... isso é um mistério!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Abr 20, 2010 5:43 pm

Vai ver foi o sanji que pensou em ir pra lah e o kuma trocou as bolas =x(zoaçao ele deve ter pensado em algum lugar onde pudesse ficar mais forte assim como todos)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 6:45 pm

Putz acabei de ler o spoiler q o Ero mugiwara postou!
Se acontecer aqui será bom, mes esperava mostrar os nakamas.
quem será a pessoa do den den muchi?
mto legal MAster F.Oda surpreendendo geral!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Abr 20, 2010 8:45 pm

Puta merda, saber do futuro é uma coisa terrivel...se aquele spoler for veridico sera tão chato manu...
Não deu quase nada de Historia, Boa, guerreira, pá, cabou...Ahh sem açucar..

Mais aquele finalsinho me empolgou de volta, sobre o Iva-san...
Tomara que de certo dele ver o sanji, ai ele pode ajudar o sanji, dominar o Haki tbm, o cusinheiro ia dar umas bicudas bem fodonicastilhas...
Ate por que o sanji, aprende muito mais facil que os outros, ele vive explodindo, em triller bark, saiu ate fogo kkkkkkk...
Imaginem só ele usuario do haki, oque seria o bando Mugiwara???Explosonicamente forti...

Cara, naquele den den mushi, obvio que seja a Nami, apesar de tudo a nami é a que mais sab do seu capitão, E a ilha onde ela esteve tem uma ligação incrivel que o velho disse, "saber das coisas que rolam la embaixo"...
Acho que ele quiz diser sobre as tempestade, ou algo parecido...

Eu acertei no palpite sobre o spoler, sobre a bOa chamar o navio kuja e pegar o luffy, caras eu disse que o law não pisa em Kuja-island...isso é fora de contexto...

Olha, sobre os nakamas saber do luffy, isso é facil, pelas contas deles ter se separados ate luffy chegar em Kuja, ja se passaram uns 20 dias, 16 dias pros nakamas se reunir ao todos em shaboad, e conversar com o Dark-shuash, dai prai, como o Silvers viu a guerra toda, ele ja explica pro bando onde seu capitão esta, ate por que não sabemos quem esta do outro lado do den den mushi, pode ser um nakama...


Última edição por Ero Tony em Ter Abr 20, 2010 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 20, 2010 9:38 pm

OFF: Vamo coloca assunto como "Kuma" e outros em OFF topic gente, antes de lervarmos JEN, oque seria merecido.

ON: Na minha umilde opinião, o primeiro spoiler, aond aparece alguem chamando no Den Den Mushi, é muito mais interessante...
Essa pessoa pode ser qualquer pessoa, e eu creio que n seja qql um que possa "liga" para o ilha das Kuuja... xD Pode ser tanto um nakama, quando a marinha quanto um revolucionario ou até mesmo o Oda pra falar com o Luffy pra ele da uns pega logo na Boa....
xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Abr 21, 2010 1:00 pm

la disse que é um intermediario entao acho provavel que seja um nakama, quem sabe o zoro!!..

seria muito massa o zoro pono moral neles...nuss.. affraid
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 1:22 pm

Sobre o quarto younkou big mom,
eu me lembrei daquela mulherzinha (a feiosa) que era escrava do Moria, ela deu um card pro Ruffy falando que ia leva-lo para a mãe dela la no Novo Mundo, e que a mãe dela era muito conhecida la!
Seria possivel aquela baranga ser filha de "uma" younkou?

E sobre a tripulação do chapeu de palha, realmente não sei como vão se reunir, antes pensava que no meio da guerra o raylegh iria aparecer com eles para detonar na guerra, mas após mostrar a morte do barba branca vemos que o velhote continuava la na ilha SOZINHO só chapando os coco...srsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qua Abr 21, 2010 6:20 pm

Yoh Ero people!!

Rapaz o spoiler esta mto legal!

Mas ainda ñ é o q eu esperava mas já foi bom!
uma surpresa foi o Bon-chan esta no reino kama qualquer coisa!
sendo assim creio q ele vai atras do Luffy e se tornara no menbro!
o luffy pelo visto esta bom! e o q ser ao sonho dele!!

espero q ele ao despertar vá treinar o haki com a toda gostosa lá!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Qua Abr 21, 2010 6:53 pm

CAPÍTULO LIBERADO - TÓPICO BLOQUEADO
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos