M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

+4
Ero Tuga
Ero Alex
Ero Nino
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Seg Jan 17, 2011 12:25 am

Dae pessoal gente boa \o/.
Bem, estava aqui em casa sem nada para fazer e resolvi rever um pouco da ultima saga e da nova de Bleach.
Bem, aí com isso surgiu essa teoria maluca.
Vamos la:
Não sabemos muito sobre família do Berry-chan.
Somente que Seu pai aparentemente é um shinigami,sua Irmã Karin possui poderes aparentemente de shinigami e que a Yuuzu aparentemente não possui nenhum poder. Sabemos também que Ichigo possui poderes de Shinigami e de Hollow, sendo que ele é um humano.
Aiizen na saga anterior revelou que desde o inicio estava prestando muita atenção em ichigo. E por pouco não revela as origens de ichigo.

Spoiler:
Mas como se lembram, Isshin não deixo Aiizen terminar, pois era um segredo muito importante.
Se eh um segredo tão importante, não pode ser algo como "você e' filho de um shinigami com uma humana"
Acho que isso seria mais do que óbvio e sem importância para esconder.
Mas mangas se passaram e , depois desse capitulo podemos supor que ichigo é fruto de um Humano/Shinigami com uma...usuária de FULLBRING!
É manolada, eu acredito que a mãe do Ichigo, conhecida como Masaki, seja uma fullbring e que Isshin seja metade humano e metade shinigami ( o pq eu explico daqui a pouco).
Agora pq eu acredito que Masaki seja uma Fullbring?!
Pq como sabemos e já percebemos a muito tempo ichigo é um Humano/Shinigami e Hollow.
Bem a parte de Shinigami vem de seu pai, mas e a parte Hollow?...Vem da sua Mãe, em que esta sendo uma Fullbring, carrega em seu sangue a genética Humana e de Hollow, por que como vimos no capitulo 433,os fullbrings tem metade da genética humana e a outra metade genética Hollow.
Lembrando; Isso é só uma teoria, já que nada a respeito de Masaki Kurosaki foi revelado.
Bem, explicamos o que eh a Masaki, e agora falta o Isshin, a principio ele eh um shinigami, mas acho que ele deve ser metade humano e metade Shinigami. O pq?
Sabemos que Ichigo não é o primeiro a nascer Humano-Shinigami e com isso é provável de que Isshin seja um Humano-Shinigami.
Se Isshin for mesmo um Humano-Shinigami, podemos explicar o pq de Isshin ter perdido seus poderes e o pq da Masaki morrer facilmente por um hollow.
Como foi explicado no capitulo 433, os Fullbrings para “acabarem” com seus poderes eles precisam de alguém que tenha poderes de Humano e Shinigami para assim, fazer com que seus poderes seja transferido para o individuo humano-shinigami.
Se Isshin for mesmo um humano-shinigami ele pode ter “tirado” o poder de Masaki e por conseqüência, seu poder também foi “tirado”,fazendo com que ambos virassem humanos “normais”(lembrando que quando os vaizards tentam recrutar Ichigo,Isshin fala para Urahara que seus poderes retornaram recentemente).

Com isso já temos a teoria sobre a família Kurosaki. Agora venho com a parte futura do que pode acontecer no manga.
Bem, a ultima parte deve ter feito vocês pensarem isso: “Porra Salamander, se isso for verdade e Isshin perdeu seus poderes por ter tirado o poder da Masaki,então Ichigo vai recuperar seus poderes e perder logo em seguida?!?!!”
A resposta é... Não!
Isshin ”é” um humano-shinigami, porém, Ichigo é um Humano-Shinigami-Hollow, em que o lado hollow esta unido ao lado shinigami dele. Então automaticamente se ele recuperar os poderes de shinigami ele também recuperará os poderes de hollow.Talvez por causa da incompatibilidade Isshin tenha “selado” seus poderes, até o dia em que Ichigo despertou seus poderes.
E essa parte hollow de Ichigo pode ajudar na absorção dos poderes dos Xcutions, impedindo que ele perca seus poderes.
“Mas com isso a parte hollow do Ichigo não vai ficar mais forte e assim ele não vai acabar ficando do mau?”
Talvez não!
Spoiler:
Bem, vimos que Zagetsu e Shirosaki (eh assim que chamo hollow interior do Ichigo) são “um em dois” (LOL)
Ou seja, se Ichigo aperfeiçoar o lado Hollow ele também aperfeiçoara o lado de Shinigami.
É isso aí.
Sei que a teoria eh maluca,mas veio na minha cabeça.
Se tiver algo errado por favor me desculpem.
Deem suas opiniões sobre a teoria e destruam ela XD
Abraço a todos.


Última edição por Ero [z] Killua em Seg Jan 17, 2011 1:41 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 2:14 am

Nao sou muitu fan de bleach,mas mesmo assim acompanho o manga e o anime.
Essa sua teoria eh bastante coerente e penso que a mae do ichigo era uma humana especial.
Agora sobre a zangetsu e o hollow gay do ichigo retornarem juntos nao sei nao..ia ser meio tosco ele voltar todo fodao assim como era a 2anos atras.
Mas se isso acontecer ele vai superar ateh o goku,pois ele vai voltar com 6vezes o poder antigo dele pois ele vai sugar o poder dos 6 carinhas da xcution.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Nino Seg Jan 17, 2011 12:43 pm

Nossa! o.o, teoria bem interresante! vou dar minha opnião!

Sim... pra min a Masaki não era um FullBrings! por que se ela fosse ela teria se defendido do hollow que a matou! e então não teria morrido =D! Sim sim so que você falou que o Isshin "tirou" seus poderes de fullbrings e então ela teria virado uma humana "normal" mas então! como vocês viram ele não se culparia dizendo que se ele não tivesse perdido os poderes ela não teria morrido e sim que ela morreu por sua culpa! e alem do mais Urahara disse que ele recuperou sua forma de shinigami que ele havia abandonado a mais de 20 anos! então creio eu que o isshin não é um humano/shinigami e sim um shinigami que desertou!

A MINHA TEORIA DA FAMILIA DO KUROSAKI É A SEGUINTE:
Kurosaki e Karin não são filhos da Masaki eles são "experiências" que o Urahara criou! com parceria do Isshin usando seu DNA eu acho! então a soul society deve ter descoberto e tentado fazer a "limpesa" ai isshin pegou seus seus filhos e fugiu para o mundo humano onde conheçeu a Masaki que adotou os 2 e com ela teve sua 3º filha uma humana normal!

é isso xD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Alex Seg Jan 17, 2011 1:33 pm

a mãe do ichigo provavelmente é igual a mãe de todos as pessoas q tem o Fullbring enquantos estavam gravida foram atacada por hollows ... pode ter sido assim que ela se encontro com o pai do ichigo que era um shinigami ... mas não creio que a mão do ichigo tenha poderes ... se ela tivese não teria morrido do jeito que morreu ... sem lutar ou algo do tipo ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Qui Jan 20, 2011 3:15 pm

Oe Oe,vlw pessoal que comentou a teoria.
Bem,eu acho que se o Berry-chan recuperar os poderes + os fullbrings,nao acredito que ele va voltar 6x mais forte do que era antes O.o
Acredito que ele venha a recuperar os poderes de onde ele os perdeu e um pouco mais forte.Nao vai ser tao facil assim ele recupera-los.
Gabriel,manolo sua teoria eh malucona O.o,e maneira,mas ainda acredito na minha.
Alex,eu acredito que masaki seja uma humana especial pelo primeiro spoiler,em que aiizen diz que ichigo era "filho de um shinigami com uma #######",soh que ele nao terminou de dizer td pq o Isshin o interrompeu e devia ser para presevar a imagem da mae de ichigo.
Nao acredito que ele ia dizer "com uma humana",pois simplismente a parte que poderia ser mais "traumatizante" para ichigo era o pai ser um shinigami e o pai dele estava na frente dele na forma shinigami.
Por isso fiz essa teoria maluca XD
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 20, 2011 5:09 pm

É preciso lembrar que já foi explicado, de forma indirecta, porque Ishinn perdeu os poderes.

Ishinn perdeu os poderes porque usou o Jinzen para obter o UGT, pelo menos foi o que ele deu a entender quando o ensinou ao filho
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 26, 2011 3:42 pm

concordo com gabrielnino """Sim... pra min a Masaki não era um FullBrings! por que se ela fosse ela teria se defendido do hollow que a matou! e então não teria morrido =D"""

Ichigo vem tendo uma nova reyatsu esses ultimos tempos, coisa dita por Ishida e orihime...
essa reyatsu é a de um fullbringer dentro dele......humanos especial.
Ele recuperará seus poderes em separado.... ganhara o poder shinigami em treinamento e o poder hollow será doado pelos Humanos especiais(fullbringers).

nao tem nada haver com ishin ela ter morrido afinal ela nunca foi uma fullbringer, mas por ter sido atacada por hollow, ela gerou um fullbringer-(hollow e humano)..

como disse ero alex"""a mãe do ichigo provavelmente é igual a mãe de todos as pessoas q tem o Fullbring enquantos estavam gravida foram atacada por hollows e ela nao é uma fullbring . """ só ichigo q acabaria sendo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Bloxe Sex Fev 11, 2011 11:00 pm

bom, o Ichigo ganhou os poderes de hollow, antes de ele ir salvar a Rukia, quando ele perdeu seus poderes, até que o Urahara tira seu espirito pra fora, e corta a corrente, lembram?

e esse suspense em torno da mãe dele, isso eu não sei dizer o porque =/
Bloxe
Bloxe
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Convidad Dom Mar 13, 2011 12:13 pm

Olha ja falei com um amigo e vou trazer para aqui:
Ichigo é um Humano/Shinigami hollow
OS fullbring como sado sabe são Humano/Hollow ou Humano/Shinigami(ainda n entendi essa parte)
Para ichigo recuperar os problemaspoderes precisar pegar a parte hollow ou shinigami deles, assim se "completando" de novo.Enquanto a masaki ter morrido é pq ela é uma humana normal e ichigo e karin são fullbring,mas ichigo ganhou parte shinigami e urahara sem querer puxou a hollow ja karin teve ter ganhado so a hollow sei lá,quanto a isshin ter recuperado os poderes lembra que o cara da espada/colar disse que a uns anos uns membros sairam do grupo acho que foi por que eles deram poderes a ele.
Criada por EU espero que gostem dessa teoria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por [z]leroy Seg Mar 14, 2011 6:20 pm

Bom teorias muito bem elaboradas mais penso o seguinte
Creio que a berry-chan ja estava gravida do ichigo e sim ela era uma fullbrings
O que ocasionava que ichigo tambem seria um
Mas ao decorrer da saga 'Resgatando a rukia' ele apenas adquiriu poderes shinigames
Após tomar um cacete do byakuya e urahara leva-lo para trata-lo dessa vez ele faz seu proprio teste de shinigame
ao tentar ganhar seus poderes de volta ichigo vira um hollow.
Para min quando ele vira um hollow e urahara tira ele da transformação
ele apenas acrescenta mais poderes ao seu Fullbring até entao adormecido levando o proprio fullbring a um nivel diferente um nivel que ele poderia conversar lutar e até mesmo ser controlado pelo poder Ai que aparece sua mascara Vaizard.
O que poderia explicar o fato do aizen poder fazer experiencias com os chamados vaizads.Ele pode ter tentado aplicar o fullbring aos shinigames para adquirir poderes laem do normal e entao nasse os vaizards.
Esse fullbring se misturou com seu poder shinigame tornando ele um Shinigame/hollow/humano

O pai dele desertou da SS.
Agora ai esta a pergunta por que a berry nao lutou contra o hollow?
Eu acho que ela pensava que si liberasse seu poder perto do filho os poderes Fullbring dele poderia vir a tona, entao ela preferiu morrer e deixar o filho ter uma vida normal diferente da dela
Bom é isso ai pessoal Vamso continuar discutindo e Aprimorando nossas teorias
GOGOGOGOGO Bleachhhh !!!!!!!!!
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Alex Seg Mar 14, 2011 7:13 pm

[z]leroy escreveu:Bom teorias muito bem elaboradas mais penso o seguinte
Creio que a berry-chan ja estava gravida do ichigo e sim ela era uma fullbrings
O que ocasionava que ichigo tambem seria um
Mas ao decorrer da saga 'Resgatando a rukia' ele apenas adquiriu poderes shinigames
Após tomar um cacete do byakuya e urahara leva-lo para trata-lo dessa vez ele faz seu proprio teste de shinigame
ao tentar ganhar seus poderes de volta ichigo vira um hollow.
Para min quando ele vira um hollow e urahara tira ele da transformação
ele apenas acrescenta mais poderes ao seu Fullbring até entao adormecido levando o proprio fullbring a um nivel diferente um nivel que ele poderia conversar lutar e até mesmo ser controlado pelo poder Ai que aparece sua mascara Vaizard.
O que poderia explicar o fato do aizen poder fazer experiencias com os chamados vaizads.Ele pode ter tentado aplicar o fullbring aos shinigames para adquirir poderes laem do normal e entao nasse os vaizards.
Esse fullbring se misturou com seu poder shinigame tornando ele um Shinigame/hollow/humano

O pai dele desertou da SS.
Agora ai esta a pergunta por que a berry nao lutou contra o hollow?
Eu acho que ela pensava que si liberasse seu poder perto do filho os poderes Fullbring dele poderia vir a tona, entao ela preferiu morrer e deixar o filho ter uma vida normal diferente da dela
Bom é isso ai pessoal Vamso continuar discutindo e Aprimorando nossas teorias
GOGOGOGOGO Bleachhhh !!!!!!!!!


ja foi falado que o fullbring não passa de mãe pra filho e sim ... quando uma humana e ataca por um hollow e a criança acaba ganhando os poderes de hollow que seria o fullbring ... e não tem nada a ver isso dela não ter liberado o poder ( que ela não tinha) porque queria que o ichigo não despertase seus poderes .... se fosse isso o ichigo ja teria despertado seu fullbring quando viu o chad usar o dele ... e se a mãe dele tivese fullbring ela poderia ter fugido junto com o ichigo ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 8:47 am

Vou so reforcar existe na minha cabeça que vaizard na verdade são apenas shinigamis que sobreviveram a morte e ficaram no meio do caminho da vida e da morte, então ichigo ao ganhar os poderes urahara puxou o hollow ja que muito possivelmente ele pode ter ficado no meio do caminho.Já ele ter ganhado fullbring ta na cara que a mão dele foi atacada por um hollow ai ele ganhou mas não precisou usar.

FLW galera cuidado com o EDO TENSEI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Ter Mar 15, 2011 10:16 pm

Quanto tempo que não posto aqui kkkk
Vlw pessoal pelo Edo Tensei na teoria.

Realmente eu esqueci do Ultimate Getsuga Tenshou que possivelmente o Isshin usou e assim acabou perdendo seus poderes (Fail da minha parte =/)
Mas eu ainda acredito que a minha teoria esteja certa (menos a parte do Isshin que ja pensei outro e daqui a pouco eu vos mostro ;] )

Bem,se eh possivel passar a "herança genetica de Shinigami ou humano-shinigami" acredito eu que se possa tambem passar a herança genetica tanto Hollow quanto de Fullbring, Logo caso Misaka fosse uma fullbringer(sua mae teria sido atacada por um hollow e assim ela adiquiriu os poder fullbring) ela passou suas heranças geneticas de fullbringer para o Ichigo (e consequentemente um pouco da de Hollow).

Quando Ichigo tentou pela primeira vez recuperar seus poderes ele ficou muito proximo de virar Hollow e com isso, a parte hollow de Ichigo ficou ainda mais forte (ocasionando no surgimento de "Shirosaki" que se uniu a Zangetsu e assim consequentemente os poderes de Shinigami e Hollow se uniram tambem!)
Alem disso Ichigo teoricamente (Urahara explica quando corta a "corrente de vida" do Ichigo) soh ganharia poderes hollows caso toda a sua corrente "recem cortada" fosse "comida" pelo bixinho Hollows em que estes iriam "engolir o coração humano de Ichigo" e o tranformaria num hollow
Alem disso,Shorosaki tambem disse quem SEMPRE fez parte do poder espiritual de Ichigo (soh que ele estava adormecido,e como foi o lado shinigami o primeiro a "Acordar" com mais influencia,devido a Rukia, logo depois nesse treinamento o lado Hollow de Ichigo viria acordar e no treinamento Vaizard viria a se "solidificar" no mesmo potencial que o de Shinigami).

Isshin como disse na teoria, acredito que seja um Humano-Shinigami.Indiretamente como o manow Tuga disse, temos ideia de que Isshin usou o UGT provavelmente numa luta fodonica.Porem eu acredito que Isshin acabou tirando os poderes da Misaka para poder se fortalecer ainda mais para "um provavel luta", alem eh claro de fazer com que a Misaka pudesse ter uma vida mais humana.
Misaka entao ficou sem poderes e acabou morrendo defendendo seu querido filho como uma humana normal.
Eu discordo do manolo Leroy sobre Misaka não usar o Fullbring com medo dele acabar ativando seu poder ao ve-la...nao faria muito sentido ja que Ichigo ja demonstrava ter poderes por poder ver e conversar com espiritos e entre salvar a cria ou protege-la de um futuro incerto a respeito de suas habilidades especiais escondidas...eu acredito que a primeira seria a principal decisao a ser tomada =/

Algumas pessoas comentaram sobre a Karin...Bem,acho que a Karin soh ganhou mesmo a parte de Shinigami e a Yuzu não ganhou porra nenhuma (sera?!... x.x) e acabou "pegando" soh a parte normal tanto de Isshin quanto de Masaki (Eh soh o Ichigo pegou as 3 partes pois ele eh o protagonista tambem neh,e assim vai na ordem da genetica que coecide com as idades dos filhos...3 partes para Ichigo quando seus pais eram pessoas espiritualmente "ativas", 2 Karin quando seu pai descobriu que podia ajudar Masaki a se tornar "mais humana" e indiretamente ou diretamente se fortalecendo para uma batalha fodonica no futuro, 1 Yuzu quando seus pais ja não tinham poderes espirituias pois Isshin,o ateh entao o ultimo foderoso da familia, perdeu seus poderes usando o UGT).

Concerteza Isshin e Urahara tem algo ai com a mae ou com a genetica de Ichigo,pois volto a dar enfase no que God Aiizen viria a dizer e fora interrompido por Isshin e pelo Spoiler dessa semana me deixa ainda mais com a pulga atras da orelha (e não eh por falta de banho não eim..LOLking!!!).
Mas como sou azarado e Kubo Magico eh foda e imprevisivel pode ser que eu esteja errado =/ kkkkk.
Eh isso!
Abraço ;]
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por [z]leroy Qua Mar 16, 2011 12:33 pm

Bom Vamos dizer Que Minha Teria sobre A masaki Realmente foi Fail
Nao tinha pensado coo o manow Alex tinha pensado Realmente.
Mas O que o manow Salamander Argumentou pode fazer bastante sentido Devido A sim:

O Ishin Se apaixona por uma humana, que possui poderes Hollow, e tem um filho com ela.A SS descobri que ishin tem um filho com uma humana, E pode ter punido ele com a perca dos Poderes, mas a SS tbm descobri que a Humana tem poderes hollows o Fullbring.
Entao a SS deseja estudar ou extiguir essa Ameaça ( ou nao) da SS.
Ishin Descobri os planos da SS e consequentemente tenta livrar a mssaki das mãos da SS. Ele descobri algum meio de Tirar os poderes da masaki (passando para ele ou nao ), A SS Descobri da Traição do ishin e Bani seus poderes.

Entao Como diz o Salamander, Acho que poderia ter sido possivel que a masaki passasse os poderes geneticamente para o ichigo o Fullbring, caso ela fosse uma.
Bom ai entraria o fato da karin e yuzu,
Ai explicaria a parte da yuzu Ter ganhado apenas a parte de shinigame-humano do pai, E karin é um misterio inexplicavel ainda, quem sabe ela tbm nao revele esses poderes mais para frente.
É isso ai comentem/Destruam/Expliquem e vamos crescer nas teorias
Bom isso e apenas algo que pensei lendo as teorias.
Vlwwww
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 8:37 pm

Acredito eu que a mamae do berry-san seja apenas uma humana que foi atacada por um hollow chamado grand-fisher e quando quase foi morta um shinigami(Ishin) a salvou e acabou se apaixonando por isso largou de ser shinigami para ter uma vida pacata com ela que acabou falecendo depois de terem filhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Abr 23, 2011 9:49 pm

+ pra tu salamander....
tem muita logica, Masaki perdeu seus poderes fullbrings doando para ishin, q nao tinha poder hollow e por isso perdeu os seus poderes shinigamis tb..
só q ichigo nao perde pois alem de humano, shinigami ele eh um hollow..
nao perde portanto os seus poderes!! pois ele tem o lado hollow capaz de absorver isso e crescer junto a parte shinigami.... contra-balanceando, pois os 2 sao 1 só!

é o q entendi!!!
tem muita logica!!
totalmente apoiado! + bem dado!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Ero [z] Killua Dom maio 15, 2011 9:35 am

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE, SE ALGUÉM TIVER ALGO À ACRESCENTAR ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA O Ero N. Salamander.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo Empty Re: [Teoria de Bleach] Familia Kurosaki e Ichigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos