M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 458 (Discussões Maneiras)

+8
Ero [z] Killua
Ero M. Fil
Ero Mitsushi
Ero-Adilson Uzumaki
Gutierrez
Ecchi Lita
Arkano
Ero Salamander
12 participantes

Ir para baixo

Bleach 458 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 458 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 8:59 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero Salamander, Sub-Boss de Bleach.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 458 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 458 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 5:02 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

Ichigo Rulla, e Tsukishima eh vilão dukaralho!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Arkano Qua Jul 20, 2011 7:18 pm

ERO ERO ERO ERO, primeiro a comentar!!!

Bom parece que a habilidade do carinha não tinha nada a ver com oq ninguem disse aqui, mas o Ero Salamander acertou, o Ichigo lançou seu primeiro Getsuga Tenshou, e assim como eu pensava, o tsukishima tambem pensou que ele não seria capaz disso na forma fullbring, parece que cada vez mais o Ichigo está mais perto de recuperar os poderes de shinigami.

Como eu tinha previsto, o Ishida apareceu na ultima folha, no ultimo quadrinho... somente o Kubo mesmo para fazer isso, pq tao poucas paginas e tão pouca historia e tantas duvidas no ar?? tanto misterio??? so pra gente ficar viciado e ler mais uhahuauhahuahuauhahuahua

Pelo visto Ginjou agora tambem sera um "amigo" do Tsukishima, mas tambem o Ichigo parece ter habilidade suficiente para acabar com tudo de uma vez, e o Tsukishima sabe disso... O que será que o Tsukishima queria, transformando o Ichigo em amigo dele??? será que tem alguem mais poderoso que ele queira derrotar e precisa da ajuda do Ichigo???? Quem sabe invadir a dimensão do Rei??? Num sei, eu so faço especulações heheheh

Vlw ae galera e o capitulo apesar de curto como sempre foi muito bom na minha modesta opinião!!!
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 7:19 pm

YOOOOO MINAAA!!!

Capítulo Fodástico!!!

Na moral...foi muito foda esse capítulo...simplesmente por ter conteúdo para se comentar e também pelo fato de ter lutas fodonicas!!

Vamos por partes !

Ginjou como era de se esperar, ficou lutando contra 4 manolos...isso é muito tenso e uma baita de uma covardia!!
Mas também..o cara é Boss da Execution, então ele ia agüentar!
Fiquei meio desapontado por não poder ver o Ginjo em ação... pelo menos queria ver uns golpes fodas dele em cima do Shishigawa... mas pelo visto Kubo quis poupar possíveis atos de embromation! Mas ele mostrou o poder do Punk =D

Bem...acho que todo mundo literalmente errou a respeito do poder do Shishigawa (o Punk maldito)...serio...Kubo fumou e pá..deu esse poder pro Punk. EUHAUEHAUEHAUHEA

Porque na moral, esse poder de manipular a probabilidade dos “atos e das coisas” é meio doidona...porém bastante foda, e overpower (nem tanto como estamos acostumados com outros mangas).Logo que ele quebrou a guarda da espada do Ginjou realmente pensava que poderia ser magnetismo..mas probabilidade das coisas...se alguém acertasse eu dava 100 + pra tal individuo uhEUHAUEHAUEHA.

Daí, foi só Ichigo VS Tsukishima!

HAAAAAAAA...Eu não disse que Ichigo ia usar o seu novo Getsuga Tenshou no novo estagio do seu Fullbringer...e agora ele esta mais parecido com o que ele “soltava” quando ainda era Shinigami!
Isso realmente já prova e confirma que ele recuperou grande parte de seus poderes de Shinigami, e que daqui a pouco podemos nos surpreender com a aparições de Shirosaki e Zangetsu (sim babinos...ainda acredito que estes dois voltem!!).

Tsukishima é troller e um vilão FDP...Deu uma “zuada” no Ichigo falando que ele não conseguia mais falar por estar estressado...ehauehaheua, Tsukishima ta foda e diferente de Aiizen!!

E logo depois de ver o quanto Ichigo evoluiu...finalmente Tsukishima faz o seu movimento assassino!!

Muitos no capítulo anterior falaram e perguntaram e se não me engano até contestaram do porque de Tsukishima não acertar Ginjou e principalmente Ichigo...bem em parte o que eu disse está certo...ele realmente queria ver o quanto Ichigo progrediu, desde o primeiro estagio de seu Fullbringer até a atual...e fica meio confuso o que Tsukishima quer...ainda acredito que ele queira fazer Ichigo ficar fodonico de foderoso para depois “pegar” seus poderes...podendo ser da forma amigável (fazendo ele um de seus “amigos”) ou de uma mais bruta...como parece que pode ser...

Ginjou é foda..ta ganhando meu respeito...o cara salvando o Ichigo e tomando aquele golpe do Tsukishima foi foda...tenso é que não sei se foi um corte profundo e bruto, ou se foi usando o poder dele de fazer as pessoas “seus amigos”...bem, acredito que seja a primeira porque Ginjou parece bem fodido...e agora Ichigo POR ENQUANTO está só..

Sim...Ishida voltou a aparecer...PQP, Kubo mágico ta rullando nesse pontos de suspense!!!

Ishida visivelmente esta indo em direção a Ichigo e Tsukishima...e pelo visto parece que vai ajudar mesmo o Ichigo...fico cada vez mais certo de que Ishida descobriu um meio de deter Tsukishima, claro, com a ajuda de seu pai e outros...pois ele sofreu um ataque tenso...e diferente...ele pode ter quase sido controlado por Tsukishima, mas algo deu errado...e ae Tsuk estará fodido euaheuaheuah

Bem...vamos ao próximo capítulo!!

Ichigo VS Geral...é Berry-tan agora ta bem ferrado!

Como se não bastasse lutar contra todos, agora vai ter que lutar sozinho... Sendo que pode correr o risco dele lutar contra o Ginjou!

Acho que Ichigo vai tentar uma recuada... Mas Tsukishima não vai deixar..Ichigo vai ficar confuso, insano e aflito...ainda acredito que Zangetsu venha falar com o Ichigo!!

Mas, acho também, que Ichigo não vai agüentar muito... E vai ser ajudado neste capítulo pelo Ishida... Ou vai encontrar com ele!

Daí eles devem bater um papo, e talvez recuar (acho difícil) e ir falar com o Urahara e o Isshin!

Até porque ainda não admito que estes dois sumam... Eles têm que aparecer e logo, ao lado do Shinigami Misterioso!

Caso eles não recuem... Acho que eles vão bater de frente com o pessoal do Tsukishima e o próprio, e Ishida deve explicar mais a respeito do poder de Tsukishima e também o que eles devem fazer para acabar com ele... Sendo que também, acredito que Urahara e Isshin tenham seus nomes mencionados...ainda fico bolado com aquela espada do Isshin!!

No mais... Comente pessoal... Vamos para a Pag 03 com qualidade a 10000000!!!!

Hasta~!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ecchi Lita Qua Jul 20, 2011 7:47 pm

Foi impressão minha mas o cap foi meio curto?? Prioridade na ação, todos gostamos disso, mas sei lá, pelo uma resposta poderia ser dada, ou pelo menos meia resposta...ou eu só estou implicante por que não estava nem um pouco interessada no poder do Punk Tarado (Shishigawa).... enfim...
Ginjou contra 4 e ainda deu luta ...não queria que ele tivesse saido de cena tão logo, mas a próxima aparição dele vai me tirar uma duvida: será que todos que são cortados pelo Tsuki tem suas memorias mexidas? Ou e preciso que ele tenha essa intenção na hora de cortar?
Ichigo cada vez mais dominante dos seus poderes fullbring, já esta trazendo o shinigami interior a tona...
Mas o pior de toda que a melhor coisa, o momento Kodak o cap se resumiu a 1 quadro: Ishida! O dono de todas as especulações do momento e ele!!
Sera que ele esta sob controle? sera que ele se libertou? Acredito que de alguma forma ele não esta sob a influencia do Tsuki, pois eu acho (achismo mesmo) que para o Tsuki usar a fullbring dele e alterar as memorias ele tem de fazer com esta intenção, e quando ele literalmente corta o braço do Ishida ...não era essa a intenção dele, era de fazer o Ichigo (seu alvo) se mover em busca de seus poderes quando se deparou com o amigo ferido, tanto é que as duas pessoas que temos certezas de estarem "alteradas" Chad e Inue eles não sofreram danos físicos quando cortados....e esperar para ver...mais 7 dias de suspense
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 8:14 pm

Off: Wow wow wow capítulo sensacionaááástico!

On: Que pressão nos nossos fullbringers uhm? Sabia que Ginjou iria tentar proteger Ichigo e logo ser afetado por esse cuidado pelo amigo! Ichigo tomado pelo ódio consegue utilizar o Getsuga Tenshou o que prova que ele está perto da fusão com os poderes shinigami!
Mas uma da minha série "Expessões Faciais dos Personagens": Ichida aparenta saber o que está acontecendo, sempre com uma cara muito séria e muito suspeita, creio que ele é a chave pra trazer uma esperança pro desespero do Ichigo! Mas como? Tudo está apontando pra uma flecha especial que ele pode usar, como a galera aqui falou! Ishida mostre-nos o caminho! HUHUEHUEA

Pode ser que a fullbring do Tsuki demore um tempo pra acontecer, primeiro a fase de que você sente que conheçe a pessoa de um lugar, depois essa pessoa se torna a mais presente na sua vida a ponto de você se sacrificar por ela. Então o poder do Tsuki pode ter um tempo pra ser totalmente ativado, como um "vírus" na pessoa!

Me digam o que acharam do meu post! Very Happy Paz e Luz !!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Gutierrez Qua Jul 20, 2011 11:07 pm

gostei bastante do Cap!!!

Tres novidades.. Ichigo usando Getsuga tenshou.. Isso é bom..
Ginjou foi cortado, então parece que ele logo logo vai passar pro lado do mal, ou ele foi machucado fisicamente?!?
E o Ishida chegando, essa foi a parte que mais gostei.. E de fato a surpresa do momento..

Espero que mude drasticamente no próximo cap, alguma bomba ou algun vilão peixe-grande, sei lá, tá meio morna demais essa luta.. Continuo achando que isso é um filler do Kubo..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Qua Jul 20, 2011 11:09 pm

capitulo muito bom não pensei que o ichigo pudese utilizar o getsuga tenshou tão rapido ou ele ainda não perdeu por completo como suspeitamos os seus poderes, acredito que tenha sobrado algo, qual é a deste maluco do tsukhima se não estou errado ele ficou com medo do ichigo para quere acabar rapido com esta situação.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jul 20, 2011 11:18 pm

Cap bem foda

Começando já com ginjou tendo que enfrenta seus companheiros todos de uma vez que para mim foi uma batalha muito rápida ~~

O poder do pank foi algo realmente impossível de teorizar , kubo ta fumando demais criando um poder desse ~~

Serio mais ate gostei do poder de probabilidade e um poder que pode ser uma verdadeira faca de dois gumes e pelo jeito o pank deve ter bastante sorte hueruuhueuauhg

Bom agora oque todos estavam esperando a volta do getsuga tenshou ,simplesmente épico esse getsuga que pelo jeito foi 2x mais rapido que o normal ate o tsuki se supriendeu com a tamanha evolução no fullbring do berry-tan , agora uma coisa que me chamou a atenção foi o possivel novo poder do chad tipo e se agora ele pode fazer uma transformação do corpo todo ? ate porque seus poderes evoluíram muito nesses dois anos e mais pra frente possivelmente poderá e sera usado .

Agora uma coisa que me supriendeu foi o ginjou leva o golpe pelo ichigo , certo que eles eram possíveis aliados mais nunca pensei que ele se sacrificaria pelo ichigo .-.

Sobre o poder do tsuki, acho que ele ñ pode simplesmente corta e muda as memorias da pessoa, como foi mostrado na primeira aparição do tsuki ele carregava um livro que era seu fullbring então possivelmente depois dele corta sua vitima ele rescrever suas memorias no livro do jeito que ele quiser, assim talvez ginjou por enquanto ñ sera transformado num ''amigo'' do tsuki mais podera fica gravemente ferido.

Ishida finalmente ele apareceu ,são meus olhos ou ele estava carregando algo gigante (possivelmente seu novo arco) ?

Muito ansioso pelo próximo cap xD

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 20, 2011 11:28 pm

Começamos com Ginjou lutando contra uma cambada.
Eu realmente acho que alguns fulbrings não são tão bons para combate, servem mais para colocar o carinha em um lugar para treinamento, ou talvez uma armadilha, como a Dolls house da Hiruka, porém todos lutaram, inclusive a Jackie, que é uma das poucas que tem poder de combate direto.
Ginjou como Boss da Xcution deu cabo da manolada la, mas claro que ele foi precionado, e no fim até deu uma recuada, isso era esperado.
Poder do Punk é bem foda, eu achava que era uma espécie de telecinésia, ou capacidade de envelhecer as coisas(mas isso ja foi mostrado no Barragan, aquele arrancar que envelhecia tudo), mas não, controle de probabilidades, muito foda.
Positivei um comentario acima que falava sobre a intenção do Tsuki ser importante para o efeito da abilidade dele também, e claro que positivei o comentario que falou sobre os estagios que a abilidade tem no afetado antes de surtir todo o seu efeito, caso Ginjou seja afetado saberemos que ele tem tempo.
Tsuki tem seu geito de vilão frio e cauculista, como Aizen era, parece que Kubo adora vilões desse tipo.
Ichigo mostrou que ta foda, usando GTs e colpeando rapidinho, eu daria o nome da Full dele de "God of figth" pq as abilidades de combate dele sempre são o centro de seu poder, isso é fato.
Tsuki é um cara de força média, mas com suas estratégias ele consegui precionar Ichigo ao maxímo, colocando os amigos dele contra ele, esse é o grande poder do Tsuki, combates não devem ser usado sempre por ele, apesar dele parecer ser forte.
Acredito que a espada na mão do Ishin seja um Full, ta com mó geito disso, e claro, Ichigo tera que recuar e contar com seus amigos shinigami, apesar de não me sair da cabeça uma coisa que o Ginjou disse "exatamente o quanto você sabe sobre esse Urahara", não estou disendo que Urahara se torne um inimigo, mas acredito que Ichigo vai ter um pouco de desconfiança, e talvez negue a ajuda de seus amigos shinigami, e ai ele acaba sózinho no fim da saga, sózinho e foderoso(dai viajei d+ ahuahauhauha)
E por fim, Ishida aparece na ultima pag, ainda bem que li os coments, pq tinha pensado que Tsuki tinha posto óculos, dai eu ia levar uma tonelada de correções ahauhauhauahuah, ta na cara que Ishida não foi afetado pelo poder do Tsuki, e se foi ele agora sabe como reverter, e vai ajudar o Ichigo na certa.
Por hora é só, até.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jul 21, 2011 3:20 pm

Yoo Minaa,

Beleza galera estamos de voolta, sentiram minha falta durante a semana? XD

Estive meio ocupado, mas to voltando ao normal.

Primeiro, quero mandar o salas tomar no cu, e depois parabenizar a todos os que estão postando com qualidade. Vamos chegar na pg 3 hein o/

Como vocês já falaram tudo do capítulo vou pegar alguns coments.

Arkano escreveu:
Pelo visto Ginjou agora tambem sera um "amigo" do Tsukishima, mas tambem o Ichigo parece ter habilidade suficiente para acabar com tudo de uma vez, e o Tsukishima sabe disso... O que será que o Tsukishima queria, transformando o Ichigo em amigo dele??? será que tem alguem mais poderoso que ele queira derrotar e precisa da ajuda do Ichigo????

Ainda não sabemos se o Tsuk estava tentando acertar o Ichigo com sua habilidade. Mas é bem provável. Pela quantidade de sangue acredito que esteja usando a habilidade sim. Eu não acho que ele precise da ajuda do Ichigo para derrotar alguém mais forte que ele, se fosse assim, ele poderia ter pedido ao Ichigo não? Já que ele é todo prestativo e talz... Nem da pra especular qual seja o real motivo de Tsukishima estar fazendo tudo isso, o Kubo ta com a imaginação a mil nessa saga. Realmente ta difícil decifrar algo xD
-

Maaano eu mosquei na habilidade do Punk! E outra, ninguém imaginou que o cara do tempo conseguisse lutar hein... Mas, ainda falta um... kd o guri? segundo Ginjo ele conseguiria subir...

Tô curtindo os Fullbrings. São habilidades muito diferentes das que estamos acostumados isso deu um novo toque ao mangá. Não adianta vcs falarem que está viajado só pq ninguém imaginou que houvesse uma habilidade como àquela... Eu tô achando foda todas essas habilidades estranhas xD.

Bem, capítulo passou rápido e nos deixou bastante curiosos para o que o Kubo tem preparado.

O Ishida indo pro local com uma cara de "Droga ja começou, tenho que parar isso." ficou muito tenso.

Bem, por enquanto é só pessoal, não vou me alongar demais senão se perdem qndo estiverem postando xD

Hasta & Im BACK!;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Arkano Qui Jul 21, 2011 4:19 pm

Ero [z] Killua escreveu:

Tô curtindo os Fullbrings. São habilidades muito diferentes das que estamos acostumados isso deu um novo toque ao mangá. Não adianta vcs falarem que está viajado só pq ninguém imaginou que houvesse uma habilidade como àquela... Eu tô achando foda todas essas habilidades estranhas xD.

off: Você ja viu Yu Yu Hakusho?? Se sim da uma olhada na terceira temporada, a saga do Sensui, é igualzinha a essa, varios humanos ganhando poderes e cada um diferente do outro. Tinha um cara que era boxeador e tinha a habilidade de ler pensamentos, que o Yusuke o derrotou pensando o oposto do que ele ia fazer, aquilo sim foi massa, alem dos mais fortes, como o cara que podia enrigecer e atirar qualquer objeto que quisesse como se fosse uma bala, isso incluia de pequenas borrachas ate grandes caminhões...

on: Sinceramente eu to achando a saga muito estranha, primeiro pq o inimigo (Tsukishima) apareceu muito rapido e facilmente, como bem sabemos em todas as sagas os inmigos demoram a aparecer e são quem a gente menos espera, não acredito que o Kubo tenha mudado o estilo de historia assim do nada...

Segundo porque o Tsukishima ja tomou ciencia que não tem força suficiente para lidar com o Ichigo e é obvio que ele sabe tbm como desfazer a propria habilidade e se isso é possivel por terceiros, ele não seria tão burro assim de atacar, fazer esse fuzue todo sendo que concerteza ha uma forma de desfazer tudo, ainda acho que o Tsukishima não é um vilão, e caso seja, que ha alguem realmente poderoso por tras de tudo e que seja digno de dar uma batalha descente/interessante.

Apesar de todos falarem do Aizen, eu achei que ele foi derrotado muito facilmente, eu esperava ver uma batalha a lá Dragon Ball, dias lutando, batalha intensa e cansativa para ambos os lutadores, mas acabar com tudo com um golpe é tenso demais... (So explicando eu me amarrei no final da saga do Aizen, não reclamo, não mudaria nada no final, foi otimo ver a cara de taxo do Aizen vendo que o Ichigo era milhares de vezes mais forte que ele, então não me entendam mal, mas eu queria ver uma luta, queria ver os poderes do Ichigo, e oq eu vi foi um Homicidio Doloso com porte de arma branca e lesoes multiplas seguida de morte rapida, apesar que o Aizen não morreu ne, mas acho que vcs me entenderam uhauhauhauhuhauhauhauha)

Agora com o Ishida chegando, algo deve ser dito ou contado, de repente algo sobre o passado do Tsukishima, quem sabe alguma ligação dos Fullbringers com os Quincys, ja que ambos são humanos e tem poderes eles não devem ser totalmente desconhecidos, em alguma parte da historia ja deve ter tido algum tipo de batalha ou cooperação entre as duas "especies"
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 7:17 pm

Off: Vejo a galerinha comentando: " Ah, bleach deveria ter lutas que nem DBZ, Naruto, blabla ". Bleach é justamente interessante por fugir desses conceitos Razz

On: Tsukishima com medo do Ichigo? kkk Discordo totalmente, o nome das reações dele é: Surpresa. Ele ficou surpreso que ichigo está diferente da última vez. Ao falar " Vamos acabar logo com isso " ele mostrou que facilmente poderia ter derrotado Ichigo,mas, teve a intervenção de Ginjou-Kun ;x

Eu fiz um spoiler para o próximo capítulo, mas, não está dando muito ibope, peço-lhes que dêem uma lida e me digam o que acharam ^^

Eis o link:

https://m4all.forumbrasil.net/t4826-bleach-458-spoilers-predictions-e-imagens

Thank you! I love you

EDIT: Arrumei uns erros de PT vergonhosos kk'

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Jul 23, 2011 11:34 pm

OFF: Atrasado pacas porque acabei de voltar de viagem o.O

ON: Cap bem fodástico. Achei muito brisa o Fullbring do Punk (achava que ele nem tinha Fullbring) mas mesmo assim foi muito imprevísivel esse poder de probabilidades.

Ginjou lutando contra 4 era óbvio que ia sofrer mesmo sendo apelão.

Fiquei bastante impressionado com o novo Getsuga Tenshou do Ichigo (achei que ele nem ia usar por enquanto) e achei muito estranho quando o Tsukishima pergunta se pode terminar com isso de um modo que me faz pensar que ele está apenas brincando com o Ichigo.

Ginjou mostrou que se importa com o Ichigo (ainda tenho minhas dúvidas sobre ele mas...) e acredito que ele não irá ser controlado, porque o corte dele foi mais no "estilo" do Ishida, ou seja, pra matar ou não.

Ishida finalmente está chegando e ainda tem muitos mistérios envolvendo ele, Urahara, Isshin e o Shinigami e a única coisa que passa pela minha cabeça é: absolutamente nenhuma xD.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515

Mensagem por Darth Vader Ter Jul 26, 2011 12:25 pm

Capítulo muito bom e com a cara do Kubo: luta do começo ao fim, num capítulo que passou voando.

Concordo com o Ero Doka. O Kubo sabe maneirar nas lutas e não as torna chatas como era em Dragon Ball. Lá cada luta tinha enrolações, idas e vindas, voltas e mais voltas. Era chato demais! scratch

Ginjou lutando contra seus ex-companheiros de crime da X-Cution e dando conta do recado sozinho! Não era à toa que ele era o lider deles.

E no meio deles apareceu aquela ajudante do Tsukishima que veio com uma Fullbringer pra lá de esquisita. Me lembrou um pouco o Gambit dos X-Men. cyclops

Como já postaram por aqui, o Ichigo está aos poucos mostrando seus poderes de Shinigami. Deixou até o Tsukishima assustado. Very Happy A pressão psicológica funcionou direitinho.

E o Tsukishima é mesmo um apelão. Quando ficou aperreado colocou o a Inoue e o Chad para protegê-lo.

Minhas dúvidas sobre o Ginjou terminaram por aqui. Aquele ato dele de proteger o Ichigo mostrou que ele afinal não é um vilão. Não entendi o por quê dele cair como uma pedra atirada lá de cima. Eles não estavam lutando em terra? E aí fica a dúvida se o Ginjou foi "apenas" ferido ou caiu na armadilha do Tsukishima.

O Ishida apareceu.cheers Já estava na hora. Acho que ele vai pegar o Ginjou antes dele se esborrachar no chão; tambem acho que o Urahara e o Isshin vão aparecer para ajudar o Ichigo no próximo capítulo. Será?

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por cimorry Ter Jul 26, 2011 12:35 pm

Não acho que o Ishida tenha alguma "flecha especial" para acabar com isso, aposto que ele está levando alguma coisa entregue pelo Urahara/Isshin para "tentar" derrotar o Tsukishima... Provávelmente a espada misteriosa e entregará ela ao Berry-tan para dar um UGT no Tsukishima e acabar esse arco chato duma vez...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Arkano Ter Jul 26, 2011 11:22 pm

Não acho necessario um UGT pra acabar com o Tsukishima, como o proprio disse, essa luta ja deu pra ele, ele não tem poder de combate suficiente para ganhar do Ichigo no mano a mano e muito menos seria necessario um UGT pra acabar com ele.

Quando citei uma flecha especial que acabasse com a habilidade do Tsukishima, foi apenas uma pequena teoria, não necessariamente precisa ser uma flecha mas pode ser um meio de desfazer isso.

Ele concerteza deve saber um meio de por fim nisso tudo, ou pelo menos sacado algo que está acontecendo alem Tsukishima... pq como eu ja citei, não creio que o Tsukishima seja realmente o inimigo final, alguem concerteza manda nele, alguem com poder de verdade e que talvez tenha ensinado como o Tsukishima deveria usar os poderes...
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 27, 2011 10:16 am

eae galera!!
mangastream ja saiu a raw!
absurdo manos!!
ichigo praticamente é pra ta mortO!!!!

kuugo caiu no chao!!!
ishida chegou e pareceu q ia ajudar ichigo!
e derrepente, tsukishima destroi ishida!! e ginjo acerta ichigo!!!
e ao cortar ichigo quase ao meio!!!! derrepente sai da manga de ginjo um distintivo shinigami!!!!!
ou seja,, ele mentiu o tempo todo!!
mas quis ajudar de alguma forma!!
e deu 1 no coração de ichigo!!!

simplesmente acho q sei o q acontecera!!!
ichigo enfrentará seu eu novamente!!! e ja voltará como shinigami!!! é fato!!
manga ta mt bom!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por cimorry Qua Jul 27, 2011 11:46 am

Pelo jeito o Ishida não sabia de porcaria nenhuma, e o que surpreendeu foi o Ginjou ter voltado "ao normal" e ele ser o shinigami "morto" que ficava com o fullbring de todos e agora vai pegar o fullbring do Ichigo.

Provávelmente o Shirosaki vai aparecer agora e impedir que isso aconteça e não precisa dizer mais nada porque ja é discussão do 459...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 27, 2011 12:37 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 458 de Bleach!

Fiquem de olho no M4ALL SCANS, logo logo o capitulo estará traduzido e disponibilizado.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo