M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 467 (Discussões Maneiras)

+11
Master Van
Hattori Hanzo
Baco
Jin
1_dead
raidan
Ero D. Johnatan
Nanpower
Ero Gamarra
Ero Salamander
Ero [z] Killua
15 participantes

Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Set 27, 2011 7:27 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 467.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero [z] Killua.



Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 28, 2011 2:24 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Set 28, 2011 3:41 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Cap maneiro. =D


Jackie se sacrificando pra salvar Renji, tocante essa parte, apesar de eu ter certeza q naum, tomara q Kubo deh um jeito de salvar ela tbm =D


Agora Yukio foi a minha maior decepção até agora, naum q os outros tenham sido de se admirar neh? Mas eu fiquei com a impressão d q se ele tivesse se concentrado na batalha ele poderia ter dado trabalho pro Hitsugaya. =(

Mas ele ficoh xorando pela mamãe lah e perdeu humilhantemente =D



Só fiquei meio incucado com isso, parece q todos os fullbringers tiveram algum impecilho na infancia q os forçaram a seguir essa vida. =D

Primeiro a Jackie com aquele FB dela criança, e depois Yukio lah tentando dah uma de superior, mas eu fiquei com a impressão q ele deve ter sido meio corrompido pra fazer aquilo, pq nenhuma criança faria oq ele fez independente da tristeza q sentia, pelo menos é a minha opnião. =D



Será q tem um cara q anda fudendo corrompendo a vida dos Fullbringers para usa-los em seus planos malignos? =D

Aposto q sim, e digo mais, esse é o chefão real da saga q começará depois dessas lutas. =D


Para o próx cap.

o resto da luta de Ikkaku e Shiahigawara e do chazinho da tarde pra fazer fofoca luta de Rukia e Riruka. =D



É isso, qualquer coisa eu volto. =D


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Qua Set 28, 2011 3:58 pm

Haaaa Muleeek

Cap foderosoo

Soul Society 3 X 0 Fullbrinkers

O Cap ja chegou mostrando que o Renji-san já ganhou a luta(parei de zoar ele), sou só eu ou ao meu parecer a Jackie gostou dele, na tradução que eu tinha feito do Ingles ela tinha dito que queria ter sido salva por alguem como ele ao invés de "Eu fui salva por alguem como você".Infelizmente ela nos deixou, queria que ela vivesse para ver se acontecia alguma coisa entre os dois.

Agora eu esperava mais do Yukio, pego pelos seus próprios monstros é foda, Hitsugaya ganhou dele na pura inteligencia, WTF? Falir a compania de seu pai nao é para qualquer um, eu acho q eles se suicidaram por ele,e nao por causa dele.

Agora como 3 ja foram pro beleléu, as 2 próximas lutas vão ser da Rukia X Riruka e talvez do Byakuya X Tsukushima ou do Ikaku X Carinha dos Punhos xD

Provavelmente o Tsukushima nao vai dar nem pro chego ja que o oponente dele é o Byakuya, se ele só precisa acertar um corte nele para ganhar a luta ele ta ferrado,o Byakuya é um dos mais rápidos da Soul Society, alem da Senbonzakura dele que foi capaz de parar o "brandir" da espada dele.

Flow
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 28, 2011 4:45 pm

Yo galera capitulo foda!!!

Então realmente a Jackie não deu nem pros começo com o Renji já esperava isso não achava que ele ia durar muito com ele mais até que foi muito rapido, é o Renji se superou não quis mesmo matar a Jackie o cara ta mais maduro do que antes achei a atitude da Jackie muito nobre em ter se sacrificado pra salvar o Renji, mostra que no fundo ela não era uma pessoa do mal.

Sobre o Yukio não botava tanta expectativa nele não acho ele muito chato como o Toushirou falou ele fala demais, é pegou o Toushirou num dia que ele não estava muito pra brincadeira, o Yukio se acha demais já até falando que no mundo dele era um Deus mais o Toushirou e muito sarcástico é ainda pisou no calo do Yukio dizendo que ele foi abandonado, deixou o Yukio puto da vida que até lutou bem mais no final não deu pros começo, mais no fim das conta ele estava lutando com o Toushirou não esperava tanto dele assim.

No próximo capitulo acho que vá focar apenas em uma luta agora, é a luta que acho que vá focar e na luta da Rukia é da Riruka acho que as lutas mais foda como do Byakuya e do Tsukishima vão ficar mais pro final da saga no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qua Set 28, 2011 6:17 pm

off:Ah quanto tempo

on:Vixe capitulo maneiro............humm jackie parece que todos os full tem um passado ferrado pq se bem me lembro a inoue nao tem um passado tao baum assim oque me faz lembrar a semelhanças que eles possuem com os hollow(pq hum espirito pra se transformar em hollowou tem que ser influenciado por outro ou tem que sofrer) pq parece que todo full tem um passado ruim posso ate chutar dizendo que amplia os poderes ou qualquer coisa do tipo e arriscar dizendo que presisa de lembranças tanto tristes ou felizespara ser full...

Voltando ao assunto vixe maria esse yukio e sadico ou uque puta merda mano mata ou morrer e foda como diria Zaraki(so por que vc perdeu a luta nao presisa morrer mas o Giriko tava merecendo) bom desde o inicio sabia que o yukio ia apanha que nem um condenado porque o hitsugay nao ia deixar barato,ai que vei minha outra duvida se o yukio morreu todos os cenarios vao desaparecer certo entao a cidade de karakura vai ser destruida na luta do ichigo e o ginjo...

Ps:to achando que a habilida de do maluko com punho ingles vai ter uma hora que num vai funcionar pois no caçaniqueis nem sempre se ganha aposto que vai ser assim que ele vai perder pro careca e estou ansioso pra ver a luta da rukia vs mina dos bonecos quero saber oque a arma da mina dos bonecos faz....
bom e isso e estou aguardando ansiosamente o proximo capitulo flw galera


raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por 1_dead Qua Set 28, 2011 6:27 pm

Yoooo! o/

Cap legal,o Renji realmente me surpreendeu,até que enfim ele adotou uma atitude mais madura,se bem que ele já era um dos meus fuko-taichous preferidos desde antigamente,mas convenhamos que aquela atitude dele não combinava muito com a do Byakuya-bou que ele tanto idolatarava xD,mas algo que me frustrou foi a morte da Jackie,pô man logo na parte que tava começando aquele clima entre ela e o Renji ela tem que se matar? Bleach 467 (Discussões Maneiras) 286591 e por culpa de quem?Do maldito pirralho do PSP! Bleach 467 (Discussões Maneiras) 668353
Embora eu não seja nem um pouco fã do Hitsugaya,apreciei bastante o sarcasmo dele com o pivete Bleach 467 (Discussões Maneiras) 246251 que do nada teve um ataque de Kira e começou a se chamar de Deus(queria ver do que ele ia chamar o Aizen se eles se encontrassem xD).
Bem agora só falta RukiaXRiruka e o fight dos carequinhas,pra começar a rolar os lutas realmente serias,se bem que não levo muita fé no Tsukishima contra o Byakuya-bou,porquê além de ser rápido pra caramba o Byakuya também pode se manter a uma distancia segura e ainda continuar atacando graças a Senbonzakura,então não vai ser muito fácil o Tsuki se aproximar dele xD
e IchigoXGinjou acho que vai ser como todas as lutas dos Berry-tan ele deve apanhar um pouco e depois surrar o Ginjou,ou não,porquê Overpower do jeito que ele tá,acho que o Ichigo vai querer pular a parte da luta em que ele apanha xD

Benm,agora e só esperar o 467 né?

GO GO BLEACH!!

See ya!
1_dead
1_dead
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 32
Localização : Under the bridge

http://purpleblock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qua Set 28, 2011 11:30 pm

Os perebas tão indo pro saco
Kubo ta sendo bemmm objetivo nessas lutas.
Sensacional. Assim chega logo no que interessa.
Capaz da próxima ser a do Ikkaku e depois as do Ichigo e Byakuya

Capítulo tranquilo e bom!
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 29, 2011 8:33 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo muito bom!!!

Gosteu desse capítulo, Renji já começou mostrando que nem tomou conhecimento da força (ou falta dela) da Jackie e depois dando uma de cavalheiro dizendo que de jeito nehum mataria a moça... que por conta disso ficou caidinha pelo rapaz com cara de mau e até se sacrificou (espero que ela não tenha morrido) para salvar o rapaz.....

Quanto a luta dos adolescentes nerds achei que ficou meio chata com toda a análise psicológica da vida do viciado em video game... poderíamos ter visto mais da luta, na verdade gostaria de ver o Toushirou congelando o "mundinho" dele todo pra ele ver que ser o deus da siberia não tem graça e morrer feito um picolé....

Valeu!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Set 29, 2011 2:50 pm

Capítulo Mt show!
Acho que não restava dúvidas de que o Renji ganharia a luta, mas me surpreendeu ver a Jackie se sacraficar por ele!
Hitsugaya me surpreendeu,é uma das raríssimas ocasiões em que ele não usa a Bankai pra derrotar o inimigo!Palmas para ele galera!
Acredito que teremos a partir de agora 3 lutas elaboradas e 1 de bate papo.
Tsukishima vs Byakuya (A luta concerteza vai ser de arrepiar, podem escrever! Tsukishima não vai ser fácil, vai dar muito trabalho ao Byakuya até ele ativar a Bankai e rular tudo!
Moicano Boy vs Ikkaku (Todos sabemos que o Ikkaku curti muito lutar então ele deve prolongar bastante a própia luta.)
Rukia vs Riruka ( está vai ser a luta Bate-Papo, Riruka não me parece muito afim de lutar, então acredito que elas vão bater um bom papo até fazerem uma luta bem curta, isso se ouver luta!)
Ichigo vs Ginjou (A Luta vai ser bém difícil pro ichigo,e vai ser uma ótima oportunidade para vermos como ficou sua bankai lembrando que a espada dele em modo shikai mudou, acredito que espada em modo Bankai é a msm de quando ele enfrentou o Aizen após o treinamento no Dangai,Ginjou pode ser uma caixa de surpresas é esperar pra ver!)

Bom é isso galera! Até o próximo Capítulo! Bleach 467 (Discussões Maneiras) 495715
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Master Van Qui Set 29, 2011 3:24 pm

Fala meu Povo....

Cap Morno, não aconteceu nada de especial, só aquilo q todo mundo sabia q ia acontecer...

Renji mostrou q esta mtu mais forte pois essa luta, se é q pod se chamar de luta né, não deu nem pro cheiro, ele nem fico suado, nenhum arranhão nele...

Renji agora mais maduro, deve treinado tbm como falar e se dar bem com as mulheres, pra poder tentar com a Rukia depois kkkk....

Quando ele disse " Vamos sair daqui a força...", logo achei agora sim vai dar pra gente ver pelo menos alguma evolução dele, mas aí vem o Yukio e acaba com o clima q estava acontecendo ali... Bleach 467 (Discussões Maneiras) 668353

Hitsugaya por sua vez mostrou pra mim uma boa evolução, não me lembro dele ter a habilidade de congelar alguem ou alguma coisa só pelo toque das mãos, gostei de ver, assim essa luta foi ganha de uma forma boa pq ele não teve que siquer usar direito sua espada...

Desde o começo não gostei do Yukio, simplismente pelo fato dele me lembrar o GameMaster de Yu Yu Hakusho, q tbm não gostava, do personagem, não do anime.. ^^

Tbm acho que todos os Fulls estão sendo forçados/Influenciados de alguma forma...

Alguem deve estar usando seus passados tristes a seu favor para poder utiliza-los de qualquer maneira, e o Yukio é um bom exemplo disso, visto de como ele ficou abalado quando Hitsugaya tocou na ferida dele...

Porem não to vendo eles como uma grande ajuda, só mesmo pra perder tempo..

Os Shinigamis são superiores em tudo, eles tem mais experiencias em batalha do que les, e agora eles todos estão Foderosos...

Só que eu acho q o Kubo está finalizando essas lutas mtu rápido, eles não dão nem pro cheiro...

vou postar agora minha teoria:

Acho q o Ginjou tem alguma coisa a ver com o Ishin e seu passado, isso todos já devem estar pensando tbm né, visto q em uma entrevista o Kubo disse q faria uma saga de passagem pequena, um TBP de Ishin e depois uma para finalizar o mangá...

Então não vejo outra forma dele relacionar esta saga com a próxima, senão for desse modo...

Tentem se lembrar tbm q no começo da saga Ginjou mostrou uma foto de Ishin, e disse todas aquelas coisas a ele(as quais não me lembro agora^^)...

Quem sab Ginjou não ficou com um Rancor sei lá de alguma forma, com aluguma coisa que aconteceu e só os capitães daquela época sabiam..

Isso pod ser verdade visto que os Capitães de hj q faziam parte do passado eram Yamamoto(esse não morre tão cedo) Unohana( outra), Kyouraku, Ukitake, esses podem ser os únicos que sabem de alguma coisa além dos Vaizards é claro eu não tava me esquecendo, q aconteceu no passado...

Bem é só uma teoria nunca se sabe né o q se passa na cabeça do Kubo, vamos ver mais pra frente...

Então é isso pessoal.... Até...
Bleach 467 (Discussões Maneiras) 892847
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Qui Set 29, 2011 11:39 pm

Como bem disse alguem em algum lugar foi um bom cap coom uma mistura interessante de embromation on on e luta...

As lutas estão ridículas de facies, ou os Shini estão overpower ou os Fullb. não eram de nada e só estão servindo de trampolim para uma nova saga com algo mais importante a acontecer (o que eu sempre defendi).

Do cap em si, putz..Renji esta ganhando um troco para ser cover do Bayukia ou esta passando muito tempo puxando o saco admirando o Kuchiki, pois esta falando como ele (faltou só o ar blazé do Bayukia Bleach 467 (Discussões Maneiras) 1772876878 )...Não entendi a intenção do Tite em mostrar o passado da Jackie e em seguida a mulher morrer...ou era para encher pagina ou isso vai ter relevância num futuro...
Agora o melhor foi o Touchiro Trollando Yukio!! Vamos combinar que o menino prodígio (não é o Robin! ) sempre foi meio sarcástico, fechado e etc...agora trollar o pivete do jeito que ele fez...não tem preço...Humilhou o Guri, acabou com tudo em um toque e nem puxou sua espada...Espetáculo!!!

Lutas que faltam: só as que eu quero ver !! Ikkakku (que vai ter problema e vai ser muito comico doi punk malucos e inconsequentes lutando), Rukia onde vamos descobrir os verdadeiros sentimentos da Riruka e eu não estou tão convencida assim que ela se tornou boa...ela pode ter uma ponta de remorso, mas isso até ela ajudar os goodguys e muito chão! E Claro, meu lindo e todo perfeito (e rico) Bayukia que vai humilhar o Tsuki (e mostrar ao Renki como se faz um ar blazé Poker face de verdade ) e um tal de Ichigo que sempre transcede seus poderes

Esta muito bom acompanhar Bleach! só não peço para vir logo o próximo, por que semana que vem vai ser foda para mim e eu qquero que ela demore, MUITO! loool
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 5:50 pm

Ou , tava pensando aki , sera q os capitaes chegaram no nivel de jizen igual ao ichigo , pq tinha acabado a ultima saga com todos ele treinando , e eles tao muitoo overpower (ou os fullbringers sao muitooo ruins xS) e tipo (momento viajado) bem q o ichigo podia ta com o porder igual ao da luta do aizen , pq a zangetsu ta diferente , essa podia se a versao shikai do jizen do ichigo , eu sei q ta meio viajado mas acho q ia se foda se fosse isso kkk

FLW


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Aren Sáb Out 01, 2011 6:44 pm

Achei o Capitulo mais ou menos...

Será que sou só eu que estou achando essas lutas broxantes??? achei que seriam lutas fodas mas o que nós vemos é os FBs sendo surrados...

Pelo jeito Kubo vai fazer com que todos eles morram (menos Tsuk e Ginjou) para que apareçam novos muito mais fortes numa proxima saga...

A luta que mais tá empolgando é a do Ikkaku.. Mas logo vai acabar...

Renji nem suou...

Hitsugaya mecheu com o emocional do Yukio e fez o garoto cair na sua propria armadilha..

Rukia ira ganhar facinho por que Kubo vai querer mostrar que ela tá foda...

e pra mim Ginjou e tsukishima nem vão lutar muito.. Vão fugir..

Não vejo a hora que a proxima saga comece!!!...

=D Gamarra escreveu:Será q tem um cara q anda fudendo corrompendo a vida dos Fullbringers para usa-los em seus planos malignos? =D

Se isso estiver acontecendo só pode ser o Tsukishima com seu FB manipulando o passado deles como fez com a Inoue...

Esperando por capitulos melhores mas mesmo assim ansioso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Out 01, 2011 9:48 pm

Danza Kuduro ( 8 )

É com esse título de uma musica tenso que inicío o meu post! euheauehauheuaheuheuaheuhaueha

Bem, capítulo muito bom de Bleach!

Mais uma vez um capítulo para mostrar a superioridade dos Capitães depois de 17 meses treinando..

Bem.. a luta de Renji vs Jackie desde o capítulo passado já estava praticamente definida.Kubo só quis dar um fim mais "honrável" para ela.

Realmente, Renji fez crossover do Byakuya... pelo menos... fico muito parecido... até a cara de ~Like a Boss with Poker Serious Face~ uahueauehauehaheuaheua

Foi legal ver os "principios" do Renji... filosofando e tals... mas quanto ao passado da Jackie... realmente pareceu ter sido mais do que "apenas" ter presenciado a morte de seus pais para Hollows.. o que me leva a pensar... realmente foi um ataque normal de um Hollow a humanos?!... Sendo que ela ainda disse que gostaria de ter sido salva por pessoas boas como Renji... entonces, dá-se a entender de que ela realmente foi corrompida por alguém... seria Tsukishima e Ginjou... realmente, estou começando a pensar de que existe mais pessoas por trás de Ginjou e Tsukishima... quem sabe uma organização de Shinigami's-Substitutos revoltados e descontentes com a SS e que por algum motivo foram pro lado do mau, que nem Ginjou... mas isso é só um pensamento.

E depois a luta de Yukio contra Toshirou... eu realmente pensava que esta luta poderia ser fodonica mesmo... tinha muitas expectativas para tal... mas terminou muito rápida, assim como as outras... eu via Yukio como um dos poucos que poderiam dar um certo trabalho para o pessoal da SS... tudo bem que Toshirou ownnando e humilhando o manolin, mexendo com o seu orgulho e emocional relacionados ao passado, foi foda... ainda mais que ele ownnou o Yukio usando um golpe parcialmente novo (sem sacar a espada ele já conseguiu utilizar uma armadilha de gelo que prendeu o Yukio e depois fodásticamente usou a técnica de Yukio contra ele mesmo... ownnantes~!

Mas essas lutas não to achando broxantes de mais... mas sim facéis de mais... e nada é tão fácil assim... sendo que não do feito de Kubo magico fazer lutas tão curtas e fáceis... então logo teorizei que tem algo maior vindo por aí... essas derrotas dos Fullbringers estão muito estranhas... será que Ginjou ao invés de dar mais poderes ao pessoal da Xcution, ele acabou roubando mais os poderes deles, e mascarando com um pouco dos poderes de Fullbring roubados do Ichigo?!

Sim pode parecer muito estranho, mas convenhamos que esta sendo muito fácil estas lutas.

Também pensei que o pessoal da Xcution ta sendo uma espécie de sacrifício para reviver ou aumentar fodásticamente os poderes de alguém... por isso comecei a pensar em pessoas por trás da Xcution e que podem estar trabalhando junto com Ginjou...ou as mortes deles estejam servindo para aumentar os poderes de Ginjou e quem sabe Tsukishima... pois convenhamos, que Ginjou ta pouco se lixando para quem o ajuda (vide, o momento em que ele diz que Shishigawa precisava morrer).

E outra coisa, estou pensando que Riruka possa ser uma espécie de chave (tipo, ela ser a ultima da Xcution a ser derrotada -tirando Ginjou-) para Ginjou ou Tsukishima ficarem fodonicos... ou acabarem libertando um ser fodonico... como Aiizen.~

Teorias a parte... algo muito obscuro esta por trás da Xcution... e com certeza acabará dificultando a vida da SS no final!!


Próximo capítulo... acho que centrará em Ikkaku vs Punk e Byakuya vs Tsukishima... provavelmente os últimos de pé poderam ser, Ginjou e Riruka... e ae sim, algo de super foderástico moment 666 from hell acontecerá... e provavelmente acabará originando uma batalha fodonica.

Quanto a Riruka por ultimo... é porque não tenho certeza se ela será utilizado por Kubo depois dessa saga, se tornando uma das amigas de Ichigo (e aumentando o harém que o idiota num percebe)... ou, se tem algo por trás dela e que será usada por Ginjou... que acredito que seja a tal pessoa que vem corrompendo os Fullbrings para um bem e estrategia maior.

No mais... quero ver batalhas fodonicas
~
Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Out 02, 2011 5:02 pm

Fala galera! Demorei mais cheguei...

O capítulo ficou muito show na minha opinião.
Acho que estamos vendo que realmente TEM de haver algo a mais por trás dos panos. Os Xcution sendo derrotados do jeito que estão sendo, acho realmente que, como o Ero Salamander falou, eles são uma espécie de chave, agora para o que? Não sei.


A Jackie revelando o passado dela me fez realmente pensar em uma teoria que vou falar daqui a pouco, mas além disso ela me fez ter pena dos Fullbringers. Ela realmente era boa no fundo, apenas seguia o ideal que parecia mais bonito. E sim, eu acho que ela morreu, porque com toda a certeza os Fullbringers devem morrer no Arco, todos exceto Riruka e Ichigo, ou só o Ichigo. Por que acho isso? Como disse antes, depois eu falo.

Yukio realmente foi o que mais me deu pena, mas ao mesmo tempo raiva. Ele é só um garotinho, perdido no mundo. O Fullbring dele é o reflexo do que ele quer ser, um deus. Mas o máximo que ele consegue é ser Um deus solitário (Adorei essa frase...). Toushirou também foi esperto, mas com certeza mais tarde, quando encontrarem o possível 'chefão' ele vai se irritar, principalmente pela história do Yukio.

Agora a ~le teoria~

Bom, para mim a Xcution é uma organização criada para se vingar do Aizen. Por que? Todos os fullbringers tem alguma tragédia no passado (Vide Yukio, Jackie, Ichigo) e todos se parecem de alguma forma com o Ichigo(Sei lá porque, mas pra mim cada um tem uma semelhança com o Ichigo). Aizen nos disse que sempre acompanhou o Ichigo. Bom, pra mim Nosso Aizen estava a criar um pequeno grupo de elite de fullbringers, que serviriam como 'chave' para algo incrivelmente poderoso, que pra mim pode ser desde um Deus (que rivalizaria com o Rei) até alguma arma lendária.
Porém Aizen não conseguiu pegar o Ichigo, graças a alguém (Que pra mim foi o pai dele com o UGT ;P), sendo assim ou ele foi derrotado ou simplesmente impedido, mas de qualquer forma os Fullbringers foram deixados de lado, as próprias custas. Aizen por si resolveu virar um Deus e destruir por si mesmo o Rei e os Fullbringers decidiram se vingar dele. Porém como são fracos eles descobriram o objetivo de Aizen em reuni-los, uma espécie de ritual incompleto pois ele não conseguiu pegar o Ichigo.
Agora porém eles trouxeram o Ichigo e podem finalizar o ritual. Como? Sacrificio. Três fullbringers morreram de forma muito simples. Acho que o Ichigo e o Ginjou são a 'cereja do bolo', sendo que um deles deve ser o principal sacrificio. Tsuki pode ser um também, mas acho que ele se encaixa mais como um 'receptáculo' para esse poder ou, que é o que mais tenho fé, ele só está lá como um 'sacerdote' para realizar o ritual.

Sinceramente ficar longe da internet nos dá muitas idéias... Vou indo tirar o atraso das outras áreas...

FUI!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Out 03, 2011 11:06 pm

Boa teoria! Bleach 467 (Discussões Maneiras) 509184

Confesso que do Yukio não tive dó... Tomara que tenha morrido. Muito chato ele... Muita chata aquela habilidade dele também. Fora que o pirralho é do mal mesmo, fez o pai cometer suicídio até. Espero que tenha morrido esmagado por aqueles monstros digitais... Graças a Deus o Hitsugaya não precisou apanhar dele para vencê-lo. Mas... Fiquei com dó da Jackie... Curti ela pra caramba nesses últimos caps... Não pela luta em si... Mas sim pelo fato de que achei que o Renji fosse pegar ela... Ia combinar pra caramba! Foi foda aquelas palavras do nosso querido de juba vermelha.... Sem contar que ela gamou mesmo. Não creio que ela tenha definitivamente "morrido"... Até por quê quem está lá é nada mais e nada menos que a Inoue Esferas do Dragão, esqueceram? Não duvido que ela ressuscite não só ela... Mas Yukio também no final da saga... Assim como fez com Menoly quando teve a cabeça estourada por Grimmjow.

Quanto aos combates... Todos estão bons. O do Yukio foi o mais chato. Mas os outros estão sem dúvidas perfeitos... Espero para o próximo cap o andamento da luta de Rukia e Riruka... E um pouco mais de Tsuki VS Bya ou Ichi e Uryu VS Ginjou.

Bleach rullando como sempre!
Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 04, 2011 8:31 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 467 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 467 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos