Bleach 465 (Discussões Maneiras)
+11
Ero Snake
Ero [z] Killua
Ero Jaspion
1_dead
Ero Mitsuru.
Ero RudolfLT
Ero Gamarra
Ero D. Johnatan
Baco
Ero Salamander
Ero F. Levia
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 465 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 465.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente Ero D. Levia
Re: Bleach 465 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
TÓPICO DESBLOQUEADO
BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS
VAMOS LÁ MANOLADA!!!
BLEACH RULLA!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
E ae galerea Beleza????
Capítulo muito bom... excelente interlúdio para iniciar as lutas... Já começou altamente Fodastico mostrando como o Zaraki nem viu aquele carinha da Xcution, quem era mesmo? nem lembro mais do nome KKKKKKKKKKKKKKK
Realmente gostei de cada detalhe, todas as lutas parecem estar se desenvolveldo muito bem.... Ichigo e Ishida conversando foi realmente hilário, até achei interesante Ishida falando das possibilidades da existência do outro Shinigami substituque (que ele já havia suspeitado desde que Ichigo ganhou a licença)
Sem falar da Rukia que também ficou muito engraçada em meio a todas aquelas pelúcias....KKKKKKKK
E no final ainda tivemos o Kuchiki umilhando e menosprezando seu adversário... muito show! em seu melhor estilo!!!!
Esperando próximo capítulo loucamente!!!!!!!!!!!!
Dona Edit:
Após ler os comentários dos manos e suas teorias fique com vontade de falar também da minha: Acho que não tem niguém por trás da Xcution como alguns já falaram, na verdade acho que é o plano mesmo do Ginjou e do Tsukishima....
A grande questão que eu considero é como o mala do Ginjou perdeu seus poderes de Shinigami e para mim o grande mola que move esse arco é a tentativa dele de tentar recuperar esses poderes... como o FB do Ichigo tem uma característica especial acho que é isso que fez com que ele o quisesse, pois facilitaria ele recuperar seus próprios poderes... tanto é que logo no início da luta ele tentou fugir (suponho que para tentar se adaptar ao FB do Ichigo e com isso ser capar de recuperar seus antigos poderes)....
Não duvido nada se os poderes de shinigame do ginjou "voltarem" durante sua batalha com Ichigo....
Até +
Capítulo muito bom... excelente interlúdio para iniciar as lutas... Já começou altamente Fodastico mostrando como o Zaraki nem viu aquele carinha da Xcution, quem era mesmo? nem lembro mais do nome KKKKKKKKKKKKKKK
Realmente gostei de cada detalhe, todas as lutas parecem estar se desenvolveldo muito bem.... Ichigo e Ishida conversando foi realmente hilário, até achei interesante Ishida falando das possibilidades da existência do outro Shinigami substituque (que ele já havia suspeitado desde que Ichigo ganhou a licença)
Sem falar da Rukia que também ficou muito engraçada em meio a todas aquelas pelúcias....KKKKKKKK
E no final ainda tivemos o Kuchiki umilhando e menosprezando seu adversário... muito show! em seu melhor estilo!!!!
Esperando próximo capítulo loucamente!!!!!!!!!!!!
Dona Edit:
Após ler os comentários dos manos e suas teorias fique com vontade de falar também da minha: Acho que não tem niguém por trás da Xcution como alguns já falaram, na verdade acho que é o plano mesmo do Ginjou e do Tsukishima....
A grande questão que eu considero é como o mala do Ginjou perdeu seus poderes de Shinigami e para mim o grande mola que move esse arco é a tentativa dele de tentar recuperar esses poderes... como o FB do Ichigo tem uma característica especial acho que é isso que fez com que ele o quisesse, pois facilitaria ele recuperar seus próprios poderes... tanto é que logo no início da luta ele tentou fugir (suponho que para tentar se adaptar ao FB do Ichigo e com isso ser capar de recuperar seus antigos poderes)....
Não duvido nada se os poderes de shinigame do ginjou "voltarem" durante sua batalha com Ichigo....
Até +
Última edição por Baco em Sex Set 16, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Baco- Profissional M4all
Yo mina...
Não gostei muito desse capitulo, achei que ia acabar com a enrolação e começar as lutas logo, e não começaram só, o Ken foi o mais apresado acabou com o tapa olho em segundo nem deu pro cheiro e já queria ir embora.
Quando eu penso que o Ichigo vai lutar sozinho com o Ginjou aparece o Ishida pra ajudá lo, mais acho que não vai ser preciso ajuda do Ishida então ele já sabia da existência de um outro Shinigami substituto, e não contou pro Ichigo ri muito com Ichigo dando uma bicuda na bunda do Ishida e por final nem se importou com isso.
Toushirou ta tendo um pouco de trabalho, com Yukio mais ele não deve durar tanto assim numa luta com o Toushirou, a Rukia ri demais dela com os bichinhos de pelúcia gostou tanto deles que não queria soltar eles.
Tsukishima vai enfrentar o Byakuya que se acha o melhor oponente pra enfrentá lo, realmente os dois se combinam pra uma luta, Byakuya não gostou do estilo de luta o Tsukishima é quando ele falou que ia mata-lo, achei essa fala bem massa.
Espero que no próximo capitulo não tenha muita enrolação apesar de eu achar que na luta do Ichigo e do Ginjou vai ter muita enrolação, com essa historia de Shinigami substituto e que as lutas comecem no próximo capitulo, porque as lutas já estão casadas e prontas pra começar no mais só isso mesmo flw.
Não gostei muito desse capitulo, achei que ia acabar com a enrolação e começar as lutas logo, e não começaram só, o Ken foi o mais apresado acabou com o tapa olho em segundo nem deu pro cheiro e já queria ir embora.
Quando eu penso que o Ichigo vai lutar sozinho com o Ginjou aparece o Ishida pra ajudá lo, mais acho que não vai ser preciso ajuda do Ishida então ele já sabia da existência de um outro Shinigami substituto, e não contou pro Ichigo ri muito com Ichigo dando uma bicuda na bunda do Ishida e por final nem se importou com isso.
Toushirou ta tendo um pouco de trabalho, com Yukio mais ele não deve durar tanto assim numa luta com o Toushirou, a Rukia ri demais dela com os bichinhos de pelúcia gostou tanto deles que não queria soltar eles.
Tsukishima vai enfrentar o Byakuya que se acha o melhor oponente pra enfrentá lo, realmente os dois se combinam pra uma luta, Byakuya não gostou do estilo de luta o Tsukishima é quando ele falou que ia mata-lo, achei essa fala bem massa.
Espero que no próximo capitulo não tenha muita enrolação apesar de eu achar que na luta do Ichigo e do Ginjou vai ter muita enrolação, com essa historia de Shinigami substituto e que as lutas comecem no próximo capitulo, porque as lutas já estão casadas e prontas pra começar no mais só isso mesmo flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
AEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D
Cap Foda!! Naum tanto quanto outros que já esteve, mas foi bom do mesmo jeito =D
Mannooo é um pecado Bleach ter menos do que 20 pags., eles taum seguindo um tempo certo de evolução da história, mas são MUIYO POUCAS PAGS. =D
Cada cap de Bleach deixa água na boca, para sabermos oq acontecerá no próx. =D
Toh meio decepcionado com o Giriko, o cara parecia ser taum foda, tinha contrato com o Deus Do Tempo e talz, e simplesmente Morreu desse jeito? =D
Ainda espero que ele volte, para termos um pouco mais de Zaraki em ação, mas axu que isso é improvável agora que até a "Sala de Chat" jah foi inclusive disfeita.
Apesar de ter sido foda Zaraki dizendo: "Porra, soh eu terminei até agora." hauhauahuahuah, o cara finaliza o oponente em 1 segundo e queria que todo mundo jah tivesse terminado.
Eu axava que os fullbringers dariam alguma graça, mas axu q se eles não apresentarem nada de interessante, todos morreram muito depressa.
Parece que o nível de Reiatsu e habilidade estaum muito distantes, toh começando a axar que eles saum somente uma introdução ao Arco mesmo que oponentes muito mais fortes surgiram .
Pq inclusive o Ishida, começou a formular hipoteses da situação, e parece que ele formulou uma muito cabulosa que naum quis nem ao menos contar ao Ichigo.
Axu que quando eles derrotarem os Fullbringers, essa hipotese se confirmará e será algo muito foda com um Chefão muito poderoso. =D
Quem sabe seja o corruptor de Ginjou? Isso explicaria o pq os fullbringers serem um grupo na qual naum fazem mal uns aos outros, devem haver muitos outros grupos desses, que foram recrutados por esse Chefão.Aizen talvez? O.O
Bom, para o próx cap.:
Mais um Fullbringer Cairá.
Bom é isso manolos =D
Falow Manolos. =D
Cap Foda!! Naum tanto quanto outros que já esteve, mas foi bom do mesmo jeito =D
Mannooo é um pecado Bleach ter menos do que 20 pags., eles taum seguindo um tempo certo de evolução da história, mas são MUIYO POUCAS PAGS. =D
Cada cap de Bleach deixa água na boca, para sabermos oq acontecerá no próx. =D
Toh meio decepcionado com o Giriko, o cara parecia ser taum foda, tinha contrato com o Deus Do Tempo e talz, e simplesmente Morreu desse jeito? =D
Ainda espero que ele volte, para termos um pouco mais de Zaraki em ação, mas axu que isso é improvável agora que até a "Sala de Chat" jah foi inclusive disfeita.
Apesar de ter sido foda Zaraki dizendo: "Porra, soh eu terminei até agora." hauhauahuahuah, o cara finaliza o oponente em 1 segundo e queria que todo mundo jah tivesse terminado.
Eu axava que os fullbringers dariam alguma graça, mas axu q se eles não apresentarem nada de interessante, todos morreram muito depressa.
Parece que o nível de Reiatsu e habilidade estaum muito distantes, toh começando a axar que eles saum somente uma introdução ao Arco mesmo que oponentes muito mais fortes surgiram .
Pq inclusive o Ishida, começou a formular hipoteses da situação, e parece que ele formulou uma muito cabulosa que naum quis nem ao menos contar ao Ichigo.
Axu que quando eles derrotarem os Fullbringers, essa hipotese se confirmará e será algo muito foda com um Chefão muito poderoso. =D
Quem sabe seja o corruptor de Ginjou? Isso explicaria o pq os fullbringers serem um grupo na qual naum fazem mal uns aos outros, devem haver muitos outros grupos desses, que foram recrutados por esse Chefão.
Bom, para o próx cap.:
Mais um Fullbringer Cairá.
Bom é isso manolos =D
Falow Manolos. =D
Ero Gamarra- Experiente M4all
Finalmente! Agora sim começa a parte foda do começo de saga!
Zaraki realmente me deixou zangado derrotando o velhinho tão rápido , acho que poderia te tido muito mais luta entre os dois... MAS O KEN É ÉPICOOO...
O Ishida dizendo que já tinha pensado nisso... bem achei bem forçado ele falar isso, mas tanto faz, o que importa é que a luta entre ele e o Ginjou vai começar!
Aquilo que o Ishida disse sobre outra possíbilidade... fiquei muito curioso sobre isso, o que faria a SS deixar alguém perigoso a solta sendo que eles sabiam sua localização?
Na briga das crianças o Toushirou tendo certa dificuldade que era previsível, sendo que o campo de batalha é comandado pelo Xcution-boy que esqueci o nome.
A nossa amante de bichinhos Rukia me fez rir demais na cena dela cercada de bichinhos e ri ainda mais com o comentário da Riruka... Hahahaha
E o fim do capítulo foi muito épico.
Bem, o mangá dessa semana, entre Naruto, ele e OP (que são os que eu já li) fica com o Bleach, apenas pela fodacidade do capitão mais louco da SS seguido do Kenpachi...
BYAKUYA!! Cara, eu gostei muito do dialogo dele com o Tsuki, meu deus quanto eu queria ver o Daflor (Como um amigo meu chama o Byakuya) lutando... e começa assim! Cara, tenho que dizer que Bleach ruleou muito e se KHR ou FT não melhorarem muito nos seus respectivos capítulos, Bleach ganha essa semana!
É isso! Fui!
PS: Quero só ver a Rukia conseguir lutar com tantos bichinhos hahahah.
Zaraki realmente me deixou zangado derrotando o velhinho tão rápido , acho que poderia te tido muito mais luta entre os dois... MAS O KEN É ÉPICOOO...
O Ishida dizendo que já tinha pensado nisso... bem achei bem forçado ele falar isso, mas tanto faz, o que importa é que a luta entre ele e o Ginjou vai começar!
Aquilo que o Ishida disse sobre outra possíbilidade... fiquei muito curioso sobre isso, o que faria a SS deixar alguém perigoso a solta sendo que eles sabiam sua localização?
Na briga das crianças o Toushirou tendo certa dificuldade que era previsível, sendo que o campo de batalha é comandado pelo Xcution-boy que esqueci o nome.
A nossa amante de bichinhos Rukia me fez rir demais na cena dela cercada de bichinhos e ri ainda mais com o comentário da Riruka... Hahahaha
E o fim do capítulo foi muito épico.
Bem, o mangá dessa semana, entre Naruto, ele e OP (que são os que eu já li) fica com o Bleach, apenas pela fodacidade do capitão mais louco da SS seguido do Kenpachi...
BYAKUYA!! Cara, eu gostei muito do dialogo dele com o Tsuki, meu deus quanto eu queria ver o Daflor (Como um amigo meu chama o Byakuya) lutando... e começa assim! Cara, tenho que dizer que Bleach ruleou muito e se KHR ou FT não melhorarem muito nos seus respectivos capítulos, Bleach ganha essa semana!
É isso! Fui!
PS: Quero só ver a Rukia conseguir lutar com tantos bichinhos hahahah.
Ero RudolfLT- PHD M4all
Ótimo cap!
A única coisa que foi fail para mim, foi que realmente Giriko morreu pro Zaraki no primeiro golpe. Bom, como não era meu personagem favorito... Não vou achar muito ruim isso. Mas de qualquer forma, esperava mais dele. De qualquer forma... Zaraki quebrou a teoria de que shinigamis são proibidos de matar humanos... Apesar de que, Giriko do jeito em que estava... Nem parecia mais um humano! Ah, e Yachiru apareceu!
Foi mostrado alguns detalhes das outras lutas... Tipo Hitsugaya reclamando que seu oponente é o mais chato (Que de fato é verdade!) e Rukia em meio daquela multidão de bichinhos de pelúcia (Aquilo foi fofinho)... Ishida decide ajudar Ichigo no combate, portanto não concordo que vá apenas atrapalhar... Pois pelo jeito vai acabar entendendo a história de Ginjou primeiro que Ichigo; Já que mediante aos poucos detalhes que foram falados, desconfia da SS. Foi hilário a bicuda que Ichigo deu no Ishida também... E ele dizendo mais ou menos assim "Não precisar se desculpar... Pois mesmo que tivesse me dito algo, eu já teria esquecido!" Ichigo dando uma de burrão XD
Finalmente... A batalha mais esperada: Kuchiki Byakuya VS Tsukishima Shuukurou. Achei que fosse um dos últimos combates que seriam mostrados, porém, após ler esse cap... Parece que não vai ser bem assim. Muito inteligente, o jeito que o Taichou usou sua senbonzakura para se proteger do ataque de Tsuki; Me lembrou aquela defesa absoluta usada por Gaara. Mas pelo jeito que o Kuchiki falou, deu a entender que realmente vai matá-lo. Fiquei triste imaginando tal hipótese; E espero que isso de fato não aconteça... Mas vendo o quê aconteceu com Giriko, não dúvido mais nada!
Que venha próximo cap!
A única coisa que foi fail para mim, foi que realmente Giriko morreu pro Zaraki no primeiro golpe. Bom, como não era meu personagem favorito... Não vou achar muito ruim isso. Mas de qualquer forma, esperava mais dele. De qualquer forma... Zaraki quebrou a teoria de que shinigamis são proibidos de matar humanos... Apesar de que, Giriko do jeito em que estava... Nem parecia mais um humano! Ah, e Yachiru apareceu!
Foi mostrado alguns detalhes das outras lutas... Tipo Hitsugaya reclamando que seu oponente é o mais chato (Que de fato é verdade!) e Rukia em meio daquela multidão de bichinhos de pelúcia (Aquilo foi fofinho)... Ishida decide ajudar Ichigo no combate, portanto não concordo que vá apenas atrapalhar... Pois pelo jeito vai acabar entendendo a história de Ginjou primeiro que Ichigo; Já que mediante aos poucos detalhes que foram falados, desconfia da SS. Foi hilário a bicuda que Ichigo deu no Ishida também... E ele dizendo mais ou menos assim "Não precisar se desculpar... Pois mesmo que tivesse me dito algo, eu já teria esquecido!" Ichigo dando uma de burrão XD
Finalmente... A batalha mais esperada: Kuchiki Byakuya VS Tsukishima Shuukurou. Achei que fosse um dos últimos combates que seriam mostrados, porém, após ler esse cap... Parece que não vai ser bem assim. Muito inteligente, o jeito que o Taichou usou sua senbonzakura para se proteger do ataque de Tsuki; Me lembrou aquela defesa absoluta usada por Gaara. Mas pelo jeito que o Kuchiki falou, deu a entender que realmente vai matá-lo. Fiquei triste imaginando tal hipótese; E espero que isso de fato não aconteça... Mas vendo o quê aconteceu com Giriko, não dúvido mais nada!
Que venha próximo cap!
Yo o/
Cap legal,pena que as lutas não começaram ainda T_T
o que aconteceu com o Giriko pra mim nem foi assim tão surpreendente,já que ele cavou a próprio túmulo quando escolheu o Zaraki como oponente 8D,se bem que eu acho muita sacanagem deixar o coitado do Zaraki sem alguém pra usar como saco de pancada,por isso não me surpreendo se o tal Giriko der as caras de novo,e até que enfim a Yachiru deu as caras \o/ e com um visual bem legal ainda por cima x3
Nostalgia pura ver o Ichigo discutindo com o quincy quatro olhos xD,mas eu realmente queria ver o Ichigo lutando sozinho contra o Ginjou.
E a Rukia,OMGSH a Rukia tá no paraíso "lutando" contra a Riruka,muito foda ela agarrando as pelúcias e tentando dar uma de seria pra cima da Riruka XD
A luta dos muleques não me interessou desde o principio,e não me parece que vá ser grande coisa mesmo.
E o ápice do cap,Meu Deus o Tsukishima tá ferrado,o Byakuya-bou voltou ainda mais impiedoso,quero ver o que vai ser do Tsuki agora,porque eu não acho que o Byakuya-bou tava de brincadeira quando falou que ia matá-lo
Bem,é isso
GO GO BLEACH 465!!
See ya dood!
Cap legal,pena que as lutas não começaram ainda T_T
o que aconteceu com o Giriko pra mim nem foi assim tão surpreendente,já que ele cavou a próprio túmulo quando escolheu o Zaraki como oponente 8D,se bem que eu acho muita sacanagem deixar o coitado do Zaraki sem alguém pra usar como saco de pancada,por isso não me surpreendo se o tal Giriko der as caras de novo,e até que enfim a Yachiru deu as caras \o/ e com um visual bem legal ainda por cima x3
Nostalgia pura ver o Ichigo discutindo com o quincy quatro olhos xD,mas eu realmente queria ver o Ichigo lutando sozinho contra o Ginjou.
E a Rukia,OMGSH a Rukia tá no paraíso "lutando" contra a Riruka,muito foda ela agarrando as pelúcias e tentando dar uma de seria pra cima da Riruka XD
A luta dos muleques não me interessou desde o principio,e não me parece que vá ser grande coisa mesmo.
E o ápice do cap,Meu Deus o Tsukishima tá ferrado,o Byakuya-bou voltou ainda mais impiedoso,quero ver o que vai ser do Tsuki agora,porque eu não acho que o Byakuya-bou tava de brincadeira quando falou que ia matá-lo
Bem,é isso
GO GO BLEACH 465!!
See ya dood!
cara, o cap foi brutasso!!!
q porra mano!!
muita batalha massa... e algumas desinteressantes como a da rukia e do yukio...... na minha opniao XD
agora bayakuia vai ser 1 lutao... ele quer matar..... velho, o cara tb eh todo metido a honrar as coisas, ia matar sua propria irmã..... pensem nissooo.....
o trem ta feio pra tsukishima!!!
quero ver tsukishima toca-lo.... qt mais q ele n ganhou nem 1 fração do poder de ichigo!! q tenso pra ele!!! se lascou... imaginem qt baiakuia n deve ta forte agora!! k7.
kempachi simplesmente foda, deu dó dele. ele queria com certeza o kugo... kkkkkkkk
q porra mano!!
muita batalha massa... e algumas desinteressantes como a da rukia e do yukio...... na minha opniao XD
agora bayakuia vai ser 1 lutao... ele quer matar..... velho, o cara tb eh todo metido a honrar as coisas, ia matar sua propria irmã..... pensem nissooo.....
o trem ta feio pra tsukishima!!!
quero ver tsukishima toca-lo.... qt mais q ele n ganhou nem 1 fração do poder de ichigo!! q tenso pra ele!!! se lascou... imaginem qt baiakuia n deve ta forte agora!! k7.
kempachi simplesmente foda, deu dó dele. ele queria com certeza o kugo... kkkkkkkk
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yoo minna,
Capítulo extremamente foda *-*
Fiquei meio desapontado pelo Giriko que parecia ter o Fullbring mais apelão de todos já ter morrido D: Porra, Tite surpreendeu dessa vez D:
Parece que a Riruka vai realmente lutar e.e Eu achando que ela ia conversar com a Rukia e.e
Rukia Kawai mode on auhshuasuhasuhauhuhauha foi mt massa.
Ginjou e Ichigo parece que vai ser o combate mais demorado... Os fullbringers já mostraram que vão ser apenas aperitivo pra essa nova fase de Bleach =D
A conversa entre Ichigo e Ishida foi nostálgica ahhuahua e aquele chute euri auhuhahua
Tsukishima vs Byakuya pouha, essa vai ser uma luta foda *-* Quero ver Byakuya OWNANDO aquele fdp!
Tô muito ansioso pelo próximo capítulo... Qual será a tal hipótese que o Ishida pensou? Fiquei curioso e.e
VEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMM NNNNNNNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MMMMMMMIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM 465!!!!!!!!!!!!
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Kill, não acho que a Riruka vá lutar de fato com a Rukia, ou melhor, tentar matá-la, pois ela mesmo disse que talvez devesse ter matado a rukia logo, mas que pareceu pelo fato de a cena ser patética... e ela n o fez até agora, então ela deve depois tentar conversar sim...
E bem se tinha regras pros Shinigamis n matarem humanos...tbm tinha pra n passarem poderes e essa foi quebrada...então...hora de quebrar todas as regras!!! \o/
Tsukishima vs Byakuya...bem do jeito q o Byakuya eh todo fodonico...não vai perder pro Kenpachi e ficar ferrado enquanto o Kenpachi nem Suou...xD
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Yoooooooo, cap interesante.
Se eu fosse resumir eu diria que esse cap se resumiu na confirmação da vitória do Zaraki, na confirmação das lutas casadas entre Fulls e Shinigamis e na tese do Ishida, porem meu post ficaria sem qualidade, mesmo chegando nas 4 linhas, então...
Ichigo e Uryu em seu momento nostalgico de como poderia ser tudo diferente e tals... E então teremos uma batalha em dupla contra o Ginjou, parece que vai gastar.
Acho que a tese do Ishida é que o Ginjou tem relação com um shinigami de um alto status(ui), mas só isso também, afinal eu não to tendo nenhuma idéia agora.
A seguir vimos a nossa tão querida luta de pivete... Parece que Yukio não curte muito bater de frente... NÃO GOSTEI DELE! PQ A MAIORIA DOS PODERES DOS FULLS FUNCIONA DESSA FORMA CHATA!!!
Rukia é o mesmo trâmpo, Riruka se escondendo dela tendo oportunidade de atacar avontade a valentona... Concordo em dizer que pode acabar rolando uma conversinha, ou quemsabe um pequeno "pegation" seguido de arrependimento... Riruka não ta com cara de má, isso é fato!!! Dois dessa saga ela vai vender bolinhos com a Inoue, aposto!!!
Mas o ponto chave desse capitulo foi o Byakuia ruleando aquela espadinha de merda do Tsuki, tomara que nunca que o Byakuia seja sequer arranhado por esse cara... poderia ferir seu orgulho.
Interesante ver Byakuia falando do porque dele ser o melhor oponente para aquilo. Ichio esitaria d+, por isso poderia ser cortado. Zaraki não esitaria, e sem esitação não a cautela, sem cautela ele pode acabar sendo cortado a qualquer momento. Mas Byakuia é perfeito pro trâmpo, ele não esita nem d+ nem d-, cautela e ao mesmo tempo vontade de matar!
Essa saga realmente parece uma "estreia" para futuras sagas muito mais fodasticas!
Estou no aguardo para saber do Ikaku e Shishigawara. Também estou interesado em saber aonde esta o Rengi. Mas principalmente em ver a luta do Byakuia.
No mais... Hasta.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Capítulo muito bom.
Eu tambem achei que o Zaraki derrotou oGirino Giriko muito rápido. Não poderia ter esticado um pouco não? Acabou levando um bom puxão de orelha.
A luta principal de todas: Ginjou e o Ichigo. De última hora apareceu o Ishida. Um bom reforço. Não sei como ele entrou naquele cenário. Tambem concordo com o Ichigo. Se desculpar naquele momento diante de tais circunstâncias foram apenas palavras vazias. Mas pelo menos uma investigaçãozinha assim sem querer querendo não faria mal a ninguem...
Toushirou x Yukio: eu acho que essa luta será a mais apelona de todas por dois motivos: se pode ganhar vida e porque o dono do jogo está lutando e quando acontecem essas coisas nós já sabemos o que acontece.
Riruka x Rukia: foi a mais curta e a mais engraçada. Eu tambem acho que a Riruka não vai morrer. Seria um desperdicio aquele colírio ter esse fim. Ainda acho que essa luta promete.
Byakuya x Tsukishima: apesar do Byakuya ser muito poderoso eu ainda acho que essa luta será bem equilibrada, mesmo ele quebrando a espada do Tsukishima tão facilmente. É interessante o conceito do membro da SS sobre honras. Vou achar muito bom ele castigar o Tsukishima!
Bem, o próximo capítulo deve mostrar as outras lutas que ainda faltam. Já essas que vimos nesse capítulo só algumas deverão aparecer novamente.
THAT'S ALL FOLKS!
Eu tambem achei que o Zaraki derrotou o
A luta principal de todas: Ginjou e o Ichigo. De última hora apareceu o Ishida. Um bom reforço. Não sei como ele entrou naquele cenário. Tambem concordo com o Ichigo. Se desculpar naquele momento diante de tais circunstâncias foram apenas palavras vazias. Mas pelo menos uma investigaçãozinha assim sem querer querendo não faria mal a ninguem...
Toushirou x Yukio: eu acho que essa luta será a mais apelona de todas por dois motivos: se pode ganhar vida e porque o dono do jogo está lutando e quando acontecem essas coisas nós já sabemos o que acontece.
Riruka x Rukia: foi a mais curta e a mais engraçada. Eu tambem acho que a Riruka não vai morrer. Seria um desperdicio aquele colírio ter esse fim. Ainda acho que essa luta promete.
Byakuya x Tsukishima: apesar do Byakuya ser muito poderoso eu ainda acho que essa luta será bem equilibrada, mesmo ele quebrando a espada do Tsukishima tão facilmente. É interessante o conceito do membro da SS sobre honras. Vou achar muito bom ele castigar o Tsukishima!
Bem, o próximo capítulo deve mostrar as outras lutas que ainda faltam. Já essas que vimos nesse capítulo só algumas deverão aparecer novamente.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yooo Minaaa!!
Off: Post 1900 em Bleach *=*
Capítulo muito foda esse de Bleach!
Foi um capítulo para comprovar que Zaraki realmente venceu e matou o Giriko em um só hit!!
Zaraki rullez!~
E o inicio foi cômico com a Yachiru aparecendo (Haaaa, eu disse que ela tava com ele... mas pqp, tava bem escondida eim euahueahuehauehauhae)
Além disso, este capítulo serviu bem para mostrar como as lutas vão prosseguir!
Ichigo e Ishida VS Gingo... Ishida realmente não foi derrotado facilmente dessa vez, parece que Kubo vai querer explorá-lo um pouco mais... de inicio pensei que Ishida estava sob o controle do Tsukishima e assim Ichigo acabaria lutando contra Ishida e Ginjo... mas pelo visto Ishida quer se vingar da vergonha que passou quando foi derrotado facilmente pelo Ginjo!!
Bem, Ishida apareceu e levantou um assunto meio estranho e misterioso... fazendo relação a existência de outros Shinigamis Substitutos e qual é o seus atuais paradeiros.
Realmente, a SS não explicou nada e parecia não saber de porra nenhuma que aconteceu com Ginjo logo depois que ele desapareceu... e obvio, Ginjo não esta morto... logo a hipótese que Ishida não nos contou pode ser uma hipótese 666 from hell e revolucionaria... e este mistério por instantes me fez pensar que poderia haver um outro e supremo Boss por trás da Xcution e Ginjou... algo relacionado ao sumiço repentino de Ginjo!!
Acho que esse sumiço do Ginjo pode ter algo relacionado a raça Shinigami-Substituto, em que esta pode se evoluir ilimitadamente... talvez por conta disso, Ginjo pode ter abandonado a SS e ido atrás desse poder supremo... Mas com certeza tem algo de podre aí!!
Voltando ao capítulo, Hitsugaya VS Yukio... uma luta dos jovens prodígios!!
Essa luta acho que já tava na cara que ocorreria... e eu tenho grandes expectativas para ela também... quero ver o quanto o Toshiro evoluiu!!
Sendo que o poder upado do Yukio parece ser fodonico... agora que ta bem video game mesmo euaheuahueahuaeuheau
Rukia VS Riruka... bem, na divisão de luta dessas duas, foi proporcionado pela Rukia o momento mais “cuti cuti” do capítulo euaheuaheuaheua
Rukia toda sem graça abraçando e puxando para perto dela todos os bichinhos de pelúcia parecidos com os coelhos que ela desenha foi fodz euhauehauehauehauaeheua
E acho que essas duas não vão lutar... não sei porque, mas acredito que a Riruka não seja uma personagem má a ponto de ir lutar até a morte com a Rukia... sendo que ela a alguns capítulos já demonstrou que se arrepende e até de inicio recusou receber parte dos poderes do fullbring do Ichigo.Pode ser que ocorra uma batalhazinha de leve, mas não creio que saíra um vencedora definitiva desta luta... se for ocorrer uma luta, acho que a rukai ganha e depois da uma lição de moral na riruka e esta se torna uma nova membra da gangue do Ichigo \o\ uehauehauehauheauea.
Ou seja... se for acontecer uma batalha entre elas... vai ser uma coisa simples... talvez alguns novos golpes, mostrando a evolução das duas!
E o final, que foi surpreendente... Byakuya VS Tsukushima!!!
Byakuya todo like a boss~~
Esculachando o Zaraki e o Ichigo, dizendo que eles não possuem o necessário para acabar com Tsukushima e ainda dizendo que a habilidade deste é muito grotesca e desonrada e covarde!!
O momento que me deixou curioso foi quando Tsukishima atacou o Byakuya.. aquilo me pareceu um Bushin... será que Byakuya evoluiu tanto que agora até clones das sobras ele consegue criar e utilizaá-los!!?!
Bem, próximo capítulo... continuação dessa porrada de luta que ainda esta para rolar!!
Centrando principalmente na luta de Tsukishima VS Byakuya!!
Bleach com certeza vai rullar essa semana!!
Hasta~
Yooooooooooooooooooooo!!!!
Faz três Cap que não posto... Sem tempo...
Mais li todos os Caps... E agora...
Vamo que Vamo!!!
=====================================================================================
Bleach simplesmente FODASTICAMENTE FODA FROM HELL 666
Ishida ainda ta de pé... Uma luta 2x1... Ginjou VS Ishida e Ichigo, mesmo Ichigo estando todo overpower, Ginjou deu uma boa upada com o Fullbring de Ichigo... Acho que ainda vai dar uma luta foda...
Mais ainda acho que algo vai acontecer... Não vai ser apenas isso... Talvez alguém mais chegue, alguém interfira... sei la... Mais as surpresas para essa luta ainda não acabou...
Toshirou VS Yukio... Sinceramente, acho que não vai dar luta... Aposto um rim, meu figado, e um pulmão, que Toshirou ganha!!!
Não vejo o Yukio ganhando de ninguém, mais ainda não vimos ele lutando a sério, na verdade, não vimos ele lutando...
O seu poder permiti prender as pessoas, e nessa situação, fugir das pessoas UHSAUHSUHHUSASHUSAUHSUUHSA'
Ele é o que eu chamo de SUPORTE... Está ali para ajudar seus parceiros, e não para ir no 1x1...
Talvez me enganei... Vamos aguardar...
Rukia VS Riruka, mesma opinião que o Salamander...
Rikura não gosta de lutar, e nem parece ser uma pessoa má... Então, acho que essa luta não chega ao "Grand Finale"... Vão trocar alguns tapas, Rukia dá um sermão de meia-hora na Riruka, ela se arrepende, e entra para a gangue dos berrys!
Zaraki Kenpachi VS...VS... FODA-SE uhhusuhsauhsauhsauhusuhauhsahusauhsa'
Zaraki Rullez TUDO E TODOS!!
Nossa mano, que humilhação, perder desse jeito, UM golpe... E não foi um Biju-Dama, um Genki-Dama... Foi apenas uma espadada na fuça UBSAHUSHAHUSAUHSAHUSUSUHSAHU' Foda...
Agora, a luta96*- mais fodastica de todas...
Byakuya vs Tsukichima...
Nossa mano... Cada nova aparição do Byakuya, ele deixa claro seu orgulho, e seu poder...
Esculachou legal o Zaraki e o Ichigo... Mesmo zuando ambos, ele falou a verdade... Zaraki não teria chance... Ichigo mesmo Raivoso, é muito ingenuou... Não é do tipo "Faça o que tem que ser feito"...
Byakuya aproveitou que estava humilhando todo mundo, e deu AQUELA "facada" no Tsukichima... "Vou mata-lo. Antes que você consiga mesmo balançar sua espada"
NOSSAA!!!
Muita ROLLA!!!!!!
Acho que para esse próximo Cap....
Vai focar na luta do Byakuya... E Espero que dure muito... Pelo menos uns 2 Cap e meio...
Quero ver ele usando SHUNKOU
Ele com certeza evoluiu MUITO...
Só sei que Bleach ta RULLANDO VIDAS!!!
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
WTF???? Eu não tinha postado aqui ainda então vou resumir:
Capítulo muito foda!
Zaraki realmente deu um One Hit K.O no Giriko (ainda acho que ele vai voltar porque o seu Fullbring é fodão) e ainda "reclamou" que só ele já acabou com a luta. HUAHUAHUA ele é muito foda! e de repente... Rá! a Yachiru aparece do nada.
Ishida vai lutar junto com o Ichigo(não vai acabar ajudando porra nenhuma, só apanha), levou um chute na bunda por ficar reclamando e veio com alguma teoria sobre o Ginjou, que eu não tenho a menor idéia do que possa ser.
Hitsugaya vai ter um pouco de trabalho mas vai chutar a bunda do Tsukishima e sobre a Riruka não acho que ela vai continuar lutando por muito tempo e vai acabar indo pra cima do Ginjoou nao.
Byakuya rulleando (só pra variar), falou mal do Zaraki e do Ichigo, meteu a mala, falou que o Tsukishima é um bosta (não foi bem assim) e ainda disse que vai acabar com o Tsukishima rapidão. Ele é foda!
Bom, postei só isso pra não passar em branco. Hasta;
Capítulo muito foda!
Zaraki realmente deu um One Hit K.O no Giriko (ainda acho que ele vai voltar porque o seu Fullbring é fodão) e ainda "reclamou" que só ele já acabou com a luta. HUAHUAHUA ele é muito foda! e de repente... Rá! a Yachiru aparece do nada.
Ishida vai lutar junto com o Ichigo(não vai acabar ajudando porra nenhuma, só apanha), levou um chute na bunda por ficar reclamando e veio com alguma teoria sobre o Ginjou, que eu não tenho a menor idéia do que possa ser.
Hitsugaya vai ter um pouco de trabalho mas vai chutar a bunda do Tsukishima e sobre a Riruka não acho que ela vai continuar lutando por muito tempo e vai acabar indo pra cima do Ginjo
Byakuya rulleando (só pra variar), falou mal do Zaraki e do Ichigo, meteu a mala, falou que o Tsukishima é um bosta (não foi bem assim) e ainda disse que vai acabar com o Tsukishima rapidão. Ele é foda!
Bom, postei só isso pra não passar em branco. Hasta;
Ero Gabriel- Profissional M4all
=AVISO=
Tópico Bloqueado!!!
Já esta disponvel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 465 de Bleach!
Em breve o capitulo estará traduzido e disponívil para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS
Bleach Rullez!!!