Natsu! o pacman
+2
Ero Snake
Ero.Dante
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Natsu! o pacman
E ae galera
uma coisa engraçada é o natsu querer comer tudo...
fogo negro(muito foda), agora raio, aquele cristalzinho da torre(esqueci o nome),etc...
Isso sempre melhora sua chama.Porém é momentânea ou melhora pra sempre? E oque mais ele vai comer?
[Lets gooooooo, vamos movimentar a area Fairy Tail]
uma coisa engraçada é o natsu querer comer tudo...
fogo negro(muito foda), agora raio, aquele cristalzinho da torre(esqueci o nome),etc...
Isso sempre melhora sua chama.Porém é momentânea ou melhora pra sempre? E oque mais ele vai comer?
[Lets gooooooo, vamos movimentar a area Fairy Tail]
Ero.Dante- Aprendiz M4all
Re: Natsu! o pacman
A lucy é doida que ele coma outra coisa =X
Enfim...achei sem noção como ele pode comer a eletricidade, mas n come o fogo da explosão do amaterasu do hades?!...acho q o unico arco q ele n comeu nada foi o de edoras...e eh dificil prever o q ele irá comer, acho q isso só vai dar pra especular melhor quando o outro arco começar...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Ero Snake escreveu:acho q o unico arco q ele n comeu nada foi o de edoras...
O Natsu fez os mísseis que o rei mandou na Wendy explodir e comeu o fogo, enquanto o Gajeel comia (literalmente) o rabo do dragão em que o rei estava...
Vai ser Muito retardado se ele comer magia de água! ¬¬"
cimorry- Aprendiz M4all
Quando disse que ele n comeu nada em edoras, talvez eu tenha me expressado de maneira equivocada,,o que eu quis dizer...é que ele n comeu um alimento diferente, tipo os cristais, a chama dourada, agora a "chama de deus" e a eletricidade...pq fogo comum ele come toda hora...é só aparecer uma tocha ou uma vela q ele recarrega tudo...
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Mas tudo oq ele come fortalece sua chama pra sempre? ou so na hora?
pq axu q ficaria legal se sua chama melhorasse!!!
pq axu q ficaria legal se sua chama melhorasse!!!
Ao que parece é só por um momento, tipo...quando ele come fogo comum...ele apenas se recupera...a força não aumenta permanentemente mesmo q aumente um pouco...
Agora quando ele come algo diferente a força dele aumenta bombasticamente....mas esse sim concerteza é só por um instante...
Bem, isso depende de como os poderes dele funcionam.
Ficou meio claro que o poder do Natsu pode se mensurar com o poder dos outros. Entretanto, há consequências com isso, como foi no final da saga Etherion, em que ele ficou sonolento por duas semanas (aparentemente).
Mas só que nesse caso, não ficou claro se o Natsu comeu os trovões ou não, ele só disse "Obrigado pela comida". Isso é uma opinião, mas ele não ingeriu os trovões, e sim Luxus fez com que os seus trovões usassem o Natsu como algum tipo de condutor elétrico, lhe dando energia. Isso explicaria como as chamas e os relâmpagos se fundiram e eles não afetaram Natsu em nada. Não é imposível, é como se você descalço mexesse em algum aparelho elétrico e ele desse choque na sua mão. Você usa o seu corpo como um condutor até o chão e esse o faz você sentir a descarga elétrica. Se você estivesse calçado, isso não aconteceria.
Agora, sobre as chamas negras do Zancrow, ainda é um mistério. Se são chamas feitas para destruir, ao invés de queimar, provavelmente o sistema digestivo do Natsu deveria estar destruido... Ou será que o poder dos órgãos de dragão são poderosos o suficiente para anular esse poder destrutivo?
Eu acho que não tem nada a ver com ele ser Dragon Slayer ou não, acho que tem alguma coisa na "árvore genealógica" dele (que ainda é um completo mistério) que pode ajudar ele a fazer este tipo de coisa, lembremos que a mãe de Lucy era uma Maga Estelar PODEROSA! Porque o Pai de Natsu (o biológico) não pode ser alguém foderoso o suficiente para passar seus "genes avançados", para Natsu, e como o Igneel viu tamanho potencial nele, o ensinou a magia Dragon Slayer (lembrando que pelo que parece, Igneel não é nada "amigável", e só ensinaria a magia DS de fogo [pelo jeito a mais poderosa] a alguém com um potencial grande, e um coração maior ainda!).
Pode ser que Wendy, Gajeel, e Natsu tenham ganhado não só a magia DS, mas também alguma coisa que eu ainda não sei explicar em palavras por ser muito complexo (ainda estou encafifado com aquela regra de não deixar ninguém de 80 anos sair do "quadrado" e Natsu e Gajeel não conseguirem sair [arco do Luxus]) (sim, eu não sai do bar desde a semana passada!)
Cuspam!
Dona Edit!
Eu esqueci de comentar também sobre Zeref, tem algo de estranho no passado dos Dragon Slayers, que Zeref irá contar, talvez seja um segredo que nossos DS sabendo disso, passem a se "focar" em algo e isso aumentar zilhoes³³ de vezes o poder deles e também (porque não?) o entrosamento deles!
Pode ser que Wendy, Gajeel, e Natsu tenham ganhado não só a magia DS, mas também alguma coisa que eu ainda não sei explicar em palavras por ser muito complexo (ainda estou encafifado com aquela regra de não deixar ninguém de 80 anos sair do "quadrado" e Natsu e Gajeel não conseguirem sair [arco do Luxus]) (sim, eu não sai do bar desde a semana passada!)
Cuspam!
Dona Edit!
Eu esqueci de comentar também sobre Zeref, tem algo de estranho no passado dos Dragon Slayers, que Zeref irá contar, talvez seja um segredo que nossos DS sabendo disso, passem a se "focar" em algo e isso aumentar zilhoes³³ de vezes o poder deles e também (porque não?) o entrosamento deles!
cimorry- Aprendiz M4all
bom... com certeza eh momentanio...
e o minerio la é etheriomm
mas é 1 crescimento mto foda essa comilança toda... vemos q a cada dia ele fortalece seu estomago e melhora suas habilidades de controle de poder e de ADAPTAÇÃO, conseguindo comer quase q todo tipo de maguia!!
tendo em vista q ele é o unico DS que faz issoooooo!!(ta certo q zancrow comeu a chama de natsu, mas ele morreuu) ele vem crescendo mais e mais como Mago..
apezar de nao ser longinquo e duradouro o PUMP q ele tem.
e o minerio la é etheriomm
mas é 1 crescimento mto foda essa comilança toda... vemos q a cada dia ele fortalece seu estomago e melhora suas habilidades de controle de poder e de ADAPTAÇÃO, conseguindo comer quase q todo tipo de maguia!!
tendo em vista q ele é o unico DS que faz issoooooo!!(ta certo q zancrow comeu a chama de natsu, mas ele morreuu) ele vem crescendo mais e mais como Mago..
apezar de nao ser longinquo e duradouro o PUMP q ele tem.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
fairy tail tem muito a surpreender ainda
hiro é muito talentoso e vai fazer do natsu come-tudo...(mas fiquei cabulado com o fogo negro, pena q é momentaneo)
hiro é muito talentoso e vai fazer do natsu come-tudo...(mas fiquei cabulado com o fogo negro, pena q é momentaneo)
=Tópico Bloqueado=
Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, com o Ero Von Arthoneceron ou com algum membro da staff para desbloqueio.
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all