Naruto 478 - Spoiles, Predictions, Imagens, etc
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 478 - Spoiles, Predictions, Imagens, etc
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Re: Naruto 478 - Spoiles, Predictions, Imagens, etc
Avante m4All!!!!
Status: PREDICTION
por: N.V.O (Itasuke)
Naruto 478: Retorna Itachi!
SPOILER:
por: N.V.O. (Itasuke)
Naruto 479: Chegada!
SPOILER:
Status:Prediction
SPOILER:
Status: Não Confirmado
por: Sensei-Q
SPOILER:
por: jeanericuser
SPOILER:
Prediction Naruto 478: Danzou’s Skill
por: naruto-r
SPOILER:
por: N.V.O (Itasuke)
Naruto 478: Retorna Itachi!
SPOILER:
- Spoiler:
(Cena Battlefield)
-Itachi olha com raiva -
Itachi: Você saiu da linha, você estava indo ferir Sasukemo.
Sasukemo: I-Itachi ...?!...( Como ...) Brother!
Itachi:-Liga enfrenta Sasukemo-(..! Fez, ele sabe a verdade?)-Olha Madara-... (eu aposto que
era ele.)
Madara: ... (Itachi. .. o que está acontecendo?)
Karin: T-Aquele cara parece com Sasukemo! Será que ele, Itachi Uchiha?! mas eu pensei que ele está morto!
Itachi: Sasukemo, você seguiu o caminho errado, tudo que eu queria era para você ser o herói da
Konoha, o que vinga o clã Uchiha, e acabar com a minha vida, um criminoso, o assassino
do clã Uchiha. Mas acabou por ser eu estava errado, nada do que eu queria aconteceu.
Sasukemo: ... Brother! mas eu só queria vingar a você! E fazendo isso eu vou estar também Aven --
Itachi: Você ouve-se Sasukemo?
Sasukemo: ...!
Itachi: Você está agindo como uma criança, me escute, por isso, você está sendo um criminoso, um Rogue
Ninja, e você é o clã Uchiha apenas vivo, Madara não contadas, e quando você está morto, então
que é isso.
Sasukemo: Mas --
Itachi: Então você vai chamá-lo de vingança? Ainda não é tarde demais.
Danzo: Não me faça rir. É muito tarde para ele voltar! Ele é um criminoso procurado
por seus atos! Ele será ---
-Itachi cortou Danzo peito e cortar o braço Sharingan por uma Kunai -
Itachi: Você não é bem um para falar ...
Sasukemo: Itachi ...
Danzo: Gah! cospe-sangue ... Diga-me, como você apareceu?!
Itachi: É simples. Quando implantado em meus poderes Mangekyou Sasukemo, eu também transferiu
me nele, como é, um Jutsu Reanimation, meu corpo antigo é apenas um escudo simples de mim
Agora, este proibido Jutsu é semelhante à substituição Orochimaru Jutsu, mas, se Sasukemo era
vai seguir o caminho certo, eu teria desaparecido para sempre, mas eu sabia que algo de errado
ia acontecer, então fiquei e saiu na hora certa. Embora este Jutsu encurta o
tempo de vida.
Danzo: ...! No way, I still don't get it! Você deveria estar morto! A --
Itachi: Die já. -Aparece acima dele, Danzo desliza para se esquivar, mas que Itachi
desaparecer, como muitos corvos formas trás Danzo, Itachi aparece com uma Kunai, Danzo então agarra
Braço de Itachi, então agarra Itachi-lo de volta
Itachi: É mais para você.
Danzo:-Se vira-O quê? (Ele pode executar o Shadow Clone Jutsu tão rápido que eu não posso
até ver os sinais da mão!)
Itachi: Eu enganei você. Saltos para trás como o clone de sombra que está agarrando Danzo explode -
Danzo:?! -Explodida e cai inconsciente -
Itachi: Madara ...
Madara: Se ele não é meu amigo querido velho, Itachi.
Sasukemo: ...!
(Team cena de Biscate)
Biscate: eu posso vê-los!
Kiba: Let's go!
Rock Lee & Sai: Right!
(Kakashi e Sai de cena)
Kakashi: Então?
Sai: Nós vamos chegar a Biscate e os outros em breve.
Kakashi: Certo.
Sai: Mas o problema é que eles vão chegar mais cedo Sasukemo.
Kakashi: O quê? Vamos passar mais rápido. Concentra-se o seu chakra em seus pés, como ele corre 3 vezes mais
fast -
Sai: ...?! Ele é tão rápido ... ...
(Cena Mizukage)
Mizukage: Tem certeza?!
Ao: 100% de certeza.
Mizukage: Então vamos passar!
-Eles correm para o Sasukemo e os outros -
(Cena Battlefield)
Itachi: Há algo que devo fazer. Sasukemo ficar para trás.
Sasukemo:?!
Madara: Hm ... (que estraga os meus planos Eu acho que, oh well.)
--
O que vai acontecer a seguir?! Itachi vs Madara?! Será que os outros chegam a tempo?!
por: N.V.O. (Itasuke)
SPOILER:
- Spoiler:
(Cena Battlefield)
Itachi: ...
Madara: ...
Itachi: Você seduziu meu irmão para o caminho errado, é só por causa de você que está neste
condição agora, e você mesmo o fez lutar contra os 5 Kages! Eu nunca vou te perdoar, para o seu
ações.
Madara: Você não é o de um juiz aqui.
Itachi: Nós vamos ver isso.
Madara: A propósito, o líder da Akatsuki está morto, e seu parceiro Kisame está morto também.
Itachi: Kisame ... está morto? E o líder também hein.
Itachi: Não pense que eu me importo mais, eu não estou mais sob as nuvens do "Akatsuki" escondido
por suas sombras.
-Mantas sua capa -
Itachi: Vamos acabar com isso.
(Kakashi e Sai de cena)
Kakashi: eu posso vê-los!
Sai: Parece que nós fizemos isso antes de Biscate e os outros chegam.
Kakashi: Espere, não é que Itachi?! (Como ele está vivo ... mas isso não importa, eu vou ter que
interferir!) Let's go, Sai!
Sai: Right! Saltam-in -
(Team cena de Biscate)
Biscate: Eu posso ver Sasukemo! let's go!
Todos: Certo!
(Cena Battlefield)
Biscate: Sasukemo !!!!!
Sasukemo: Biscate ...?
Biscate: Porque ... porque você esta fazendo tudo isso HUH?! Responda-me!
Sasukemo: O que ... o ...
Biscate: * Pant *...(...!! pant * * Não é que Itachi?! Assim ... afinal ele não está morto.) It's all
por causa de você!
Itachi:?
Biscate: Itachi Uchiha! Saltos acima Itachi com 50% de seu chakra cobrindo a mão -
Itachi: (What. poder ... ..)
Agarra-Kakashi Biscate e aterrissa no solo
Kakashi: Ele não é o inimigo, Biscate.
Biscate: W-O que você está dizendo?
Kakashi: É uma longa história. Só sei que ele é falsificado, ele nunca foi um dos Akatsuki.
Biscate: ... Que ... Então Sasukemo! Por que ele está com a Akatsuki!
Kakashi: É tudo por causa daquele cara mascarada.
Biscate: ... Quem é ele?
Kakashi: Ele é Madara Uchiha.
Biscate: O quê?
Itachi: Eu não culpo você para querer me matar, Biscate Haruno, é uma longa história, mas eu vou
corrigir os meus erros, Promise. -Fecha os olhos sorrindo -
Biscate: ...!
Terras Kiba, Rock Lee, Sai: quase-Kakashi-Sensei!
Kakashi: Vocês três ficar para trás!
Madara: Itachi ... ... Kakashi Haruno Biscate, e os três ... Sasukemo do curso será em
Lado de Itachi assim, existem 7 deles, contra mim. E você?
Karin: W-Wha?!
Madara: Eu pensei assim, Die.
Karin: W-Espere!
-Biscate corre em fastly como ela bate no pilar e cai distante, Madara é forçado a
Dodge e terras distantes em outro pilar -
Biscate: É ... não vai matar ninguém, seu bastardo!
Madara: Outro Tsunade princesa que eu vejo. Ela vai ser problemático.
Karin: T-Obrigado ...!
Biscate: Não tem problema ...
Karin: My name is Karin ... It's nice to meet you.
Biscate: Eu sou Biscate Haruno-sorrisos-vimos eachother uma vez que acredito. Mas vamos deixar o
introdução para mais tarde, nós temos outras questões para se preocupar.
Karin: R-Right!
Madara: Hm ...
Sasukemo: Então ... você estava usando me!
Madara: E agora, eu não tenho nenhum uso de você. Então, eu simplesmente vou matar todos vocês.
Todos: ...!
Kakashi: Nós podemos nos defender, Madara.
Itachi: Kakashi ... vamos juntar-se, vamos mostrar o nosso poder.
Kakashi: Significado "isso"?
Itachi: Sim, vamos com "That".
Kakashi e Itachi: Mangekyou Sharingan!
Madara: Então ... ele chegou a esta hein? Assim seja. Mangekyou Sharingan !!!... Mine excede tanto
de vocês juntos!
Kakashi, Itachi, Madara: ...
--
Três poderoso Mangekyou Sharingans em uma luta! Qual lado vai ganhar?! E o que é Naruto
vai fazer agora?!
Next Time: Mangekyou Batalha eo poder da vontade do fogo!
Status:Prediction
SPOILER:
- Spoiler:
O capítulo começa exatamente onde parou com a presença de Itachi caça Danzou.)
Danzou: Então é isso, hein? (Danzou tem um curto flash-back de quando Sasukemo estava se concentrando seu Mangekyou Sharingan fixamente para ele agora, depois do assalto resurfacing Sasukemo. Imediatamente a cena corta para Danzou barfing de sangue. Parece que um Itachi também está por trás Danzou. Aparentemente, o traseiro final Itachi fez uma haste rápido quase que instantaneamente, como a frente Itachi faz a mesma ação.)
Ahhhh! Assim, Tsukuyomi leva a minha percepção das habilidades de Itachi em conta … O genjutsu ele exerce uma assustadora … (Danzou então colapsa no entanto, do lado de fora do Tsukuyomi, ele aparece como se Sasukemo apenas olhou nos olhos de Danzou é a distância antes de desmaiar. A cena muda para Karin.)
Karin: O que aconteceu? Ele simplesmente caiu … Poderia ter sido genjutsu do Sasukemo? (Cena muda para o local de Madara.)
Madara: That’s all três habilidades Mangekyou … Esse cara não tem nenhuma restrição … Seria melhor se ele havia confirmado um destino antes de perder a sua força em um chamariz … (A cena muda para o local de Sasukemo. Ele está segurando seu olho direito e calças um pouco … Logo Sasukemo ouve a voz de Danzou.)
Danzou: Você realmente acha que um genjutsu iria trabalhar? (Karin e Sasukemo estão morrendo de medo. Danzou está de pé atrás de Sasukemo. Sasukemo suam muito …) Você não, porque lhe falta … (Sasukemo olha com raiva.)
Sasukemo: Shut Up! VOCÊ SABE NADA SOBRE MIM! (Sasukemo se vira com reflexos rápidos, tira sua katana, oscilando horizontalmente e, em seguida, no entanto, Danzou desliza para trás e depois faz o backup e terras distâncias de distância. A cena muda para Karin, que enfoca a área em que o Tsukuyomi foi casted. Ela nota que um corpo está lá, o corpo anterior Danzou’s. Ela logo fica chocado como ele se dissipa e desaparece.)
Karin: Mais uma vez o que aconteceu … (Ela se lembra de volta ao último capítulo onde Sasukemo skewered Danzou … O braço de Danzou desapareceu no ar, a cena muda de volta para o presente. Karin então grita para Sasukemo na parte superior de seus pulmões). Sasukemo! DON’T WASTE YOUR TIME lidar com elas! IT’S A genjutsu! Encontre uma maneira de quebrar IT! (Cena muda para a batalha, Danzou e Sasukemo olha para Karin.)
Danzou: Hmph … Então, o que dele? … É apenas um direito Genjutsu simples … Basta quebrá-lo? Ou, se você não pode … (Sasukemo olha irritado quando ele ouve merda Danzou da boca. A cena muda para Karin.)
Karin: Não dê ouvidos a ele! Você tem o sharingan demais! Ele pode decifrar os códigos jutsu por trás e lhe dar uma resposta para quebrá-lo … (A cena muda para Danzou. … Ele smirks A cena então muda para Madara).
Madara: girlie Desculpe, isso não funciona muito bem dessa forma. (A cena muda de volta para a batalha.)
Danzou: Então, deixe-me ouvir sua resposta? Como você vai lidar comigo? Dependendo de como você responder eu recomendo que você só poderá voltar para a academia … (Sasuke’s get aquecida.)
Sasukemo: Por que você? (Grunhidos Sasukemo e prende a alça de sua lâmina firmemente.)
Danzou: Mas você é mais esperto do que isso. Agora que você sabe, você está tentando o seu melhor para sair … Mas deixe-me dizer-lhe que não é tão simples … (Karin grita de longe.)
Karin: Não dê ouvidos a ele, ele está apenas tentando enervar-te! (A cena muda de volta para a batalha.)
Danzou: O sharingan é tão forte como ele é portador. Sim, a menina que disse era verdade, no entanto, mesmo que você sabe que não são técnicas em que você não pode copiar ou dividir.
Sasukemo: Tsk …
Danzou: Para copiar, ou quebrar uma composição jutsu, você deve atender aos requisitos de qualificação e disse jutsu. Com o que foi dito, o sharingan não é sempre uma garantia contra um adversário que tem um dom ou talento muito acima de seu próprio país. Às vezes, nem mesmo de décadas de formação pode fechar como um gab …
(Danzou levanta o braço e mostra para Sasukemo.) A menos que você tenha uma consciência genjutsu e ou, o nível de chakra para dispersar um genjutsu sobre o nível do meu próprio, bem como sobre o nível do sharingan muitos outros, a sua única opção é desistir e aceitar o seu destino. Não muitas coisas que você pode fazer nesta situação.
(Danzou depois entra em um pensamento.) Bom, essa garota também está no genjutsu. Embora, não era provável que ela teria o chakra para dissipar o genjutsu derramando seu chakra em Sasukemo. (Danzou então olha para Madara). Ele poderia fazer isso? Este genjutsu é demasiado forte, mesmo para ele. Você teria a necessidade de controle de um Bijuu … (Fim de pensamento Danzou. A cena muda para a localização de Karin. Ela está se concentrando no chakra do Sasukemo.)
Karin: Sasukemo chakra está mudando novamente …. (A cena muda para Sasukemo. Nós vemos um diagrama de sua rede de chakra. A escuridão é tudo eclodiu em torno dele. A cena muda para trás sobre a Karin.)
Karin: Seu chakra amaldiçoado … É … É … É como antes … That’s it! Ele pode quebrá-lo! (A cena muda de volta para a rede de Sasukemo chakra. Chakra Preto é que percorre todo o corpo … Logo a cena muda de volta ao rosto de Sasukemo. Ele abre os olhos e vê Danzou em algum lugar em um precipício. Danzou está chocado.)
Danzou: Eu subestimado o poder do Sharingan eo chakra sinistro, uma vez que controlava a Kyuubi como um animal de estimação. Eu não teria pensado que ele tinha chegado tão longe … Você é realmente a encarnação da linhagem dos Uchiha. E com isso, o bebê está sentado sobre … (Danzou começa a desembrulhar o seu rosto. A cena muda para o local de Madara.)
Madara: Shisui de olho!? (A cena muda para o local Danzou, seu olho direito é revelada. O lado direito de seu rosto é extremamente ferido. It’s just decrépito e cheio de cicatrizes.
Next Time: Com o Sasukemo dissipar a ilusão de Danzou, Danzou diz que os jogos são mais de garoto … Que tipo de poder é que Danzou planeja libertar?!
por: Sensei-Q
SPOILER:
- Spoiler:
(Sasukemo Scene)
Danzo: Itachi ...... Quem deve ser morto?! Como pode ser isso?
Sasukemo: O quê? Você é suposto ser morto!
Itachi: Eu mantive minha promessa, mas você não ..
Danzo: Eu não tinha escolha, eles atacaram-me!
Itachi: Eu vi tudo de dentro de Sasukemo. Você está mentindo para mim.
Danzo: Heh, que importa? É tarde demais agora. Sasukemo é um criminoso procurado em todas as 5 nações.
Não há como voltar!
Itachi: Isso não será um problema.
Karin: O que é isto? Por que eles pararam de se mover, de repente? Danzou está com medo?
Madara: Não se preocupe, é só visitar um velho amigo. Vai ser mais rápido. (Como eu disse,
você continua me surpreendendo, mesmo na morte ..)
(Naruto Scene)
* Yamato Naruto está carregando em suas costas enquanto saltando de árvore em árvore em seu caminho para
Konoha .*
Yamato: Naruto, me desculpe .. Vamos esperar Kakashi consegue alcançar Biscate.
Kyuubi: O que você quer de mim, moleque. Mais potência?
Naruto: Eu não fiz isso. Eu não vim para você. Você me trouxe aqui!
Kyuubi: eu não fiz. Então, se não foi você, que era outra coisa.
?????: Naruto, é tempo.
Naruto: Quem é?!
* A partir da escuridão, uma pessoa lentamente aparece por trás de Naruto .*
Kyuubi: Esse chakra, por que não notei antes .. Eu nunca vou esquecer o cheiro do que
chakra amaldiçoado do clã!
Naruto: Como você pode estar aqui? Eu pensei que Sasukemo matou você naquele dia.
Itachi: Eu queria que Sasukemo a seguir o caminho que eu tenho planejado para ele. Ele acabou tomando o
um outro ..
Naruto: Você quer dizer ... Ele está mal, o certo.
Itachi: Não, ainda há esperança, mas temos que agir rápido. Agora ele está lutando Danzo, mas eu
conseguiu bloquear o processo.
Kyuubi: Chegue mais perto, para que eu possa esmagá-lo.
Itachi: Mangekyou Sharingan ... ... * Olha para Kyuubi *
Kyuubi: Não olhe para mim com aqueles malditos olhos!
Naruto: Como é que vamos para salvar Sasukemo?
Itachi: Eu vou ajudá-lo, com o controle da Kyuubi. Eu não tenho esse chakra muito à esquerda,
mas quando eu fundir com a outra parte em Sasukemo,
Eu vou estar pronto para lutar junto com você.
Naruto: Tudo bem .. Obrigado, Itachi!
(Sasukemo Scene)
Danzo: Por que é que eu não posso mover .. É este um dos seus truques?
Itachi: Você não vai sair do meu genjutsu.
Sasukemo: O que é isso. Por que vocês estão aqui! Por que você mentiu para mim!
Itachi: Sasukemo, me desculpe. Eu tentei fazer de você um herói, mas sim que você escolheu para se vingar.
Estou muito decepcionado, Sasukemo. Mas ainda há esperança, os seus amigos quero você de volta.
Sasukemo: It's too late, todos Natio -
Itachi: Só confie em mim, seu amigo não irá decepcioná-lo neste momento. * Smiles *
Danzo: ...
''Será que Naruto chegar a luta no tempo, e ele vai transformar sem perder o controle deste
tempo?
Descubra no próximo capítulo ...''
Naruto 479 -''New Power, Old Friend''
por: jeanericuser
SPOILER:
- Spoiler:
Itachi está diante Danzo. Ele sorri e Danzo sorri de volta. Sasukemo olha para Danzo e de repente Itachi tenta atacar Danzo mas instantaneamente Itachi desaparece como Danzo olha para Sasukemo.
Danzo: "Boa tentativa Sasukemo, mas ao contrário de seu irmão, você não é nenhum onde perto de tão bom em genjutsu."
Karin pensando: "Então isso é como ele está fazendo isso. Damn it Devo advertir Sasukemo ao mesmo tempo."
Karin Madara sorri e vê o sorriso em seguida, aponta para Karin.
Madara: "Você vai ficar de boca fechada, se você pretende viver em combater este passado."
Karin pensando: "Damn it. Ele deve saber isso também, mas não Sasukemo percebe bem." Humm
Danzo sorri e olha para Sasukemo. Então ele bainhas de espada e leva as mãos.
Danzo: "Parece que você ganhou muito desde que deixou o Sasukemo vila da folha, mas você não é nenhum onde perto pronto para lutar com alguém como eu."
Sasukemo fica bravo e Danzo regista a raiva em seu rosto. Danzo olha para Madara.
Danzo: "Não há nenhum ponto em mim uma luta contra este. Ele não está pronto. Ele ainda tem de alcançar todo o potencial de seu Sharingan."
Sasukemo: "Eu vou vingar a morte do clã Uchiha!"
Sasukemo encargos para a frente e Danzo dodges uma espada barra. Danzo Sasukemo apertos pela garganta e levantá-lo acima do solo. Sasukemo lutas e de repente os olhos amplia enquanto ele tenta se libertar das garras Danzo's.
Madara: "Assim seja. Está certo Danzo. Ele não está pronto para enfrentar alguém como você."
Danzo: "Então, vou deixá-lo em suas mãos capazes."
Danzo Sasukemo que cai desmaiada no chão e que está no chão em estado atordoado. Danzo olha para Sasukemo.
Danzo: "Se você e eu ter sobrevivido este conflito, que esperam a nossa próxima luta. Até então lembrar o sacrifício do seu irmão e seu clã feito. Não faça seus sacrifícios em vão".
Fuu Madara aparece ao lado Danzo e lançamentos e Torune ao lado Danzo.
Madara: "Eu acredito que estes pertencem a você. Você certamente cercaram-se com alguns subordinados muito decente."
Fuu: "Chefe eu não sei onde foram curadas, mas eu até Torune. Se você quer que nós podemos fazer uma outra tentativa de tirar Madara".
Danzo: "Negativo. Nós devemos retornar para a aldeia o mais rapidamente possível. Madara terá problemas para nós
não mais. Correto?
Madara: "Nada mais precisa ser feito. Sasukemo não está pronto para lutar com você, mas devo avisar que as outras aldeias que todos se reúnem em uma aliança para removê-lo de sua posição como hokage."
Danzo: "Vou ver o que posso fazer para romper essa aliança. Fuu. Torune. Temos de voltar à
konoha imediatamente com toda a pressa devido. "
Fuu e Torune: "Certo!"
Fuu, Torune e Danzo todos fogem deixando Madara, Sasukemo, Karin e para trás. Sasukemo está olhando o Danzo fugir e alcança o braço para fora. Sasukemo se desvanece para fora inconsciente. Madara olha para baixo e coloca Sasukemo sobre seu ombro.
Karin pensando: "Damn it. Sasukemo estava tão perto, mas o que está acontecendo entre Madara e Danzo?
Existe algum tipo de aliança entre os dois. "
Madara olha para Karin que ainda está olhando Danzo.
Madara pensando: "Parece que ela se tornou uma responsabilidade agora. Appologize Sasukemo, mas eu acho que pode apenas ter que matar um dos membros do seu grupo."
Biscate, Sai, Kiba e Lee estão assistindo como Danzo folhas juntamente com Fuu e Torune. Biscate se vira para o outro para ver Kiba Lee e até mesmo em causa parece ter em seus rostos.
Biscate: "Agora é a nossa chance. Sasukemo é ferido e este pode ser o nosso único momento de levá-lo para fora."
Kiba: "Mas você viu o que esse cara fez com Sasukemo. Não temos a menor chance contra eles."
Lee: "Eu estou com você Biscate, mas isso é extremamente perigoso".
Madara: "E o que exatamente você estava pretendendo em fazer?"
Os outros se virar para ver Madara em pé na frente deles com Sasukemo no seu ombro, juntamente com Karin ao lado dele. Sasukemo olhar para cima um pouco para ver Biscate e os outros.
Sasukemo: "Saaakura?"
Sasukemo cai para trás sobre o ombro de Madara. Karin sorri e pega um kunai escondido.
Biscate: "Viemos aqui para recuperar Sasukemo e trazê-lo de volta para a aldeia da folha."
Madara: "Não. Vocês vieram aqui para matar Sasukemo. Ouvi dizer que você mesmo."
Karin: "Deixa apenas matá-los e acabar logo com isso".
Madara se vira para Karin. Karin é subitamente surpreendido como ela olha para a sua máscara e em seu olho com um olhar nervoso em seu rosto.
Madara: "É tempo determinado o seu valor exato a akatsuki. Por isso, quero fazer uma aposta."
Biscate: "OK".
Madara: "Você vai enfrentar Karin até a morte. Se ganhar vou dar-lhe Sasukemo. Se você perder, em seguida, seus companheiros de equipe se tornará prisioneiros da Akatsuki".
Kiba coloca a mão em seu ombro e balança a cabeça. Biscate se afasta de seu ombro e olha para Madara quadrado no olho.
Biscate: "Eu aceito!"
Karin: "Concordo!"
Madara: "Então, a aposta está ligado. Se qualquer um de você tentar fugir eu vou matar aquele que foge esta luta."
Biscate: "Eu não tenho nenhuma intenção de fugir desta luta. Eu não fugi da luta eu sei que posso vencer".
Karin risos, limpa os óculos, e depois empurra-los em seu rosto.
Karin: "No momento em que esta luta é mais você só pode desejar ter optado por abandonar esta luta."
Madara: "Siga-me. Vocês três permanecer onde estão. Qualquer interferência irá resultar na sua morte imediata."
Madara vai até a clareira com Biscate e Karin seguinte. Eles param no meio e um para o outro enquanto se move Madara a um galho de árvore próxima. Biscate puxa uma kunai de sua bota e se prepara para lutar enquanto Karin sorri. Biscate, de repente encargos para a frente e Karin dos encargos de resposta frente a ela.
Naruto 479 - uma jogada desesperada: Biscate vs Karin
Prediction Naruto 478: Danzou’s Skill
por: naruto-r
SPOILER:
- Spoiler:
(Avisos de Danzou Sasukemo presença enquanto ele se vira. Danzou tira sua espada curta e
diagonal corta com a mão esquerda. Com reflexos rápidos, Sasukemo tira sua katana com
sua mão direita [embora desde que Sasukemo não tem o tempo para reposicionar sua lâmina, ele acaba
em uma postura defensiva com a ponta de sua lâmina apontando para baixo] e como ele conclui
seu turno integral, as duas lâminas cruzamentos como as faíscas voam em toda a área. Danzou e Sasukemo então
Ruptura de distância uma da outra e talvez recuar alguns metros que os separam. A cena
muda para Karin na fenda pequena perto da luta.)
Karin: Um clone? Eu estava muito enganado ... Precisava de estado. Sharingan Sasukemo teria viu
através de um genjutsu ... (A cena cai novamente para a batalha.)
Sasukemo em pensamento: Quais foram os selos da mão para? Esse clone de substituição? (Sasukemo
lembra de quando fez o Danzou coelho, javali, ovinos e sinais da mão.)
(Smirks Danzou.)
Danzou: Eu vejo ...
Sasukemo: Bastard! (Gotas de sangue de olho esquerdo de Sasukemo. Danzou está chocado.)
Danzou: Amatearsu!? (Logo Danzou está envolvido em chamas negras. Ele está gritando e fazendo a
Stop Drop and Roll [lol cheers] Karin de seu bico ...)
Karin: Bem, isso é tudo que ela escreveu ... (volta para a batalha.)
Sasukemo: Hmph ... (Sasukemo vira as costas e começa a caminhar no entanto, é imediatamente Danzou
Sasukemo por trás outra vez. Sasukemo fica zangado ... Ele vira a cara Danzou ... Sasukemo fecha os
esquerda e centra-se com o seu olho direito.)
Sasukemo: STOP FUCKIN em torno de mim! (Danzou cai de uma Tsukukyomi aparente.)
Karin: Tem que ser mais agora, que é a maior ilusão! Eu não sinto nada mais ...
(Terras Danzou na frente de Sasukemo [de onde nunca] Karin fica chocada.)
Karin: Vários clones de sombra? Seus chakras todos sentiram o mesmo, então elas devem ser ... Mas a sua
chakra só saiu do nada. Que diabos está acontecendo aqui?
Danzou: Yess. O poder do Sharingan é finalmente revelado para mim ... eu agradeço
Uchiha Sasukemo para mostrar-me essa visão, o poder, em que deu o portador do
qualificação para manter o mundo em suas mãos. Agora eu sei que eu sou contra!
Sasukemo: Escondendo atrás das cenas como o covarde, você é ... É hora de acabar com isso.
Danzou: A experiência é mais pelo caminho. (A cena muda para a cabine. Naruto está em
cama dormindo.)
Voz misteriosa: Take me to ... Sasukemo (Naruto se levanta assustada, de repente ele começa a
engasgos.) Naruto: AHGAHGAHGH! (A linha recta da sua ambas as formas em seguida, à guisa de
Itachi.)
Itachi: Por que tão chocado? Fechei a parte de mim dentro de você por um motivo. É executado em um
chakra limitado, por isso não força nada ... Por esta altura já devo estar morto considerando
Sasukemo o que é de até ...
Naruto Screeching: EEEEEEEK! (Yamato vem falhando pol)
Yamato: O que é Naruto errado, precisamos iniciar-MÃE DE SANTO!
Itachi: ... ...
(A cena cai sobre Madara que está com vista para o campo de batalha.)
Madara: Eu deveria ter visto isso chegando ... Se Danzou é planejamento "que" pode, de facto, colocar
Sasukemo com uma enorme desvantagem nessa batalha ... (The Scene cai para trás na batalha, vemos
distorcendo a imagem e, eventualmente, rachaduras em toda a área, mostrando a dissipar
de um genjutsu no entanto, Karin e Sasukemo não conseguiu perceber a mudança quando foram soltou
do genjutsu.)
Danzou no pensamento: ele pode usar Katon e ampliou as variações do que o Chidori
registros dizer. Para não mencionar suas técnicas Mangekyou. Ele não podia dizer que estava na minha
genjutsu ... Isto vai cair facilmente em meu favor ... (Danzou faz o Kage Bunshin nenhuma mão jutsu
sinal e produz um clone de sombra. Sasukemo toma conhecimento como a cena muda para Karin.)
Karin: Mais um clone de sombra? (A cena muda para o local de Madara.)
Madara In Thought: Eu pensei assim ... Danzou pegou a incapacidade de Sasukemo a sensação de que nível
de genjutsu ... O sharingan normalmente pode dizer se alguém é formado por um genjutsu por estudar
os padrões de desigualdade de chakra do atacante. No entanto, neste caso, com a vítima
sharingan é colocado em um genjutsu por uma técnica que controla a forma como a vítima percebe seu
ambiente natural.
Chakra O atacante imita os padrões de chakra de uma pessoa perfeitamente normal, por isso mesmo o
sharingan é enganado. Isso faz com que este nível de genjutsu bastante mortal. Genjutsu Danzou é
muito mais sutil ainda, é um genjutsu perigoso que é difícil de detectar. Se um não tem
genjutsu normalmente consciência elevada, essa pessoa não pode quebrá-lo. Você tem que saber que você está em um
genjutsu para quebrá-lo ...
Este é talvez um adversário ruim para Sasukemo. Eu poderia ter de se envolver, Sasukemo não era uma
tipo de genjutsu para começar ... (A cena muda de volta para a batalha. clone Danzou sombra
apressa-se para a frente. )
Sasukemo: É apenas um clone de sombra .... (Como se aproxima, clone Danzou faz a mesma mão
sinais como antes.) O que significa?
(O clone de sombra estende a sua mão direita, como ele está fazendo um soco direto de direita. Sasukemo
evita escorregar por sua cabeça.)
Danzou no pensamento de uma distância: Sucesso ... (clone A sombra na frente de Sasukemo faz uma
sinal da mão. Então, Danzou tira sua espada curta distância, enquanto Sasukemo fica em frente
o clone de sombra não mover uma polegada, enquanto o Danzou real se prepara para atacar. The Scene
muda para o Madara como ele está preocupado.)
Madara: Isso é competência do Danzou. A fim de lutar enquanto ele se concentra em genjutsu, ele precisa de um
corpo separado. Hmm, Sarutobi era também conhecido por sua proficiência com o Shadow Clone Jutsu
No entanto, para que Danzou estar na sua luz, ele também se tornou proficiente no jutsu.
Parece que os dois jovens usa clones de sombra para dividir o trabalho necessário para fundição
seu jutsu.
Next Time: Unleashed ...
Ero Tuga- Profissional M4all
Re: Naruto 478 - Spoiles, Predictions, Imagens, etc
Uma luz no fim do túnel...
Fonte: Pesquisa de imagens do google...
Imagem:
Até hj a tarde acho que a gente consegue achar alguma coisa heim...
Não sei se já postaram esse... mas ai vai...
Fonte: Pesquisa de imagens do google...
Imagem:
- Spoiler:
Até hj a tarde acho que a gente consegue achar alguma coisa heim...
Não sei se já postaram esse... mas ai vai...
- Spoiler:
O capítulo começa exatamente onde parou com a presença de Itachi caça Danzou.)
Danzou: Então é isso, hein? (Danzou tem um curto flash-back de quando Sasukemo estava focalizando sua
Mangekyou Sharingan fixamente para ele agora, depois do assalto resurfacing Sasukemo.
Imediatamente a cena corta para Danzou barfing de sangue. Parece que também é um Itachi
Danzou trás. Aparentemente, a extremidade traseira Itachi fez uma haste rápido quase que instantaneamente, como o
Itachi frente faz a mesma ação.)
Ahhhh! Assim, Tsukuyomi leva a minha percepção das habilidades de Itachi em conta ... O que um
genjutsu assustador ele exerce ... (Danzou então colapsa no entanto, do lado de fora do
Tsukuyomi, ele aparece como se Sasukemo apenas olhou nos olhos de Danzou é a distância antes de
desmaiar. A cena muda para Karin.)
Karin: O que aconteceu? Ele simplesmente caiu ... Poderia ter sido genjutsu do Sasukemo? (Cena
muda para o local de Madara.)
Madara: That's all três habilidades Mangekyou ... Esse cara não tem nenhuma restrição ... Seria melhor se ele
tinha confirmado um destino antes de perder a sua força em um chamariz ... (A cena muda para o
Local de Sasukemo. Ele está segurando seu olho direito e calças um pouco ... Logo Sasukemo ouve
Danzou de voz.)
Danzou: Você realmente acha que um genjutsu iria trabalhar? (Karin e Sasukemo estão morrendo de medo.
Danzou está de pé atrás de Sasukemo. Sasukemo suam muito ...) Você não, porque lhe falta ... (Sasukemo
olha com raiva.)
Sasukemo: Shut Up! VOCÊ SABE NADA SOBRE MIM! (Sasukemo se vira com reflexos rápidos, chama a
sua katana, oscilando horizontalmente e, em seguida, no entanto, Danzou desliza para trás e depois faz o backup e
terras distâncias de distância. A cena muda para Karin, que enfoca a área em que o
Tsukuyomi foi casted. Ela percebe que o corpo está lá, o corpo anterior Danzou's. Ela logo
fica chocado como ele se dissipa e desaparece.)
Karin: Mais uma vez o que aconteceu ... (Ela se lembra de volta ao último capítulo onde Sasukemo skewered
Danzou ... O braço de Danzou desapareceu no ar, a cena muda novamente para a
presente. Karin então grita para Sasukemo na parte superior de seus pulmões). Sasukemo! DO NOT WASTE YOUR TIME
Lidar com elas! IT'S A genjutsu! Encontre uma maneira de quebrar IT! (Cena muda para a
batalha, Danzou e Sasukemo olha para Karin.)
Danzou: Hmph ... Então, o que dele? ... É apenas um direito Genjutsu simples ... Basta quebrá-lo? Ou, menos