M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 461 (Discussões Maneiras)

+18
Maris
Ero D. Mugiwara
Ero Baacky
Akahige
Gutierrez
Matt_kudo
Ero Mitsuru.
Ero Jaspion
Ero Arcko
Baco
Strawhat
Ero M. Fil
Ero Salamander
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Ero Noblez.
Ero Von Arthoneceron
Ero [z] Killua
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 461 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Ago 20, 2011 4:01 pm

Yo Minaaaa...

ANTES DE MAIS NADA... CLIQUEM NO + DO MUGI ALI NO CANTO QUE ACERTOU A PORRA TODA RELATIVA A ZAMPAKUTOU DE REIATSU.

FUCK YEAH!

on...

Cap interessante, mas após a recuperação dos poderes em níveis foderasticos, espera que Luffy de cara, desse uma de Shirosaki e fosse pro fight com sangue nos olhos...

Ok! Isso não faz tanto o estilo do Kuboing, mas como foi algo nostálgico, nos levando ao incio de tudo, acreditei de Ichigo faria como no começo.

Cortar primeiro e perguntar depois.

Ao meu ver, apesar de divertido, o papo com a Rukia podia ter ficado pra depois, exceto pela conversa paralela com Ginjou, que foi reveladora, além de provar que eu estava certo, quando disse que as vestes do ichigo representavam um poder absurdo, referente a aparencia, que como todos sabemos, reflete o poder do shinigami.

O que tbm explica as modificações nas aparencias da galera da SS.

Eu sabia que o velhote Yamma e os demais taichous e fuko-taichous, não seriam ingratos, após tudo que Ichigo fez na luta contra o aizen.

Fuck... É bom demais estar certo.... Já clicaram no +... Não?!?! Tá esperando o que?!?!

Terminei minha postagem do cap anterior com uma pergunta, que tá sendo muito bem debatida e que Master Fil conseguiu de certo modo sintetizar.

Rukia diz a Ginjou que o poder que ela roubou de Ichigo e ao qual chamam Fullbring, não é nada mais que uma pequena parcela.

O que me leva a analisar tbm, as vestes do ichigo, quando usou seu fullbring ao máximo.

Elas lembravam muito mais os poderes Hollow, que os próprios poderes Shinigamis, ou...

Melhor dizendo... representavam perfeitamente a fusão de Zagtetsu com Shirosaki, que acabamos chamando de Shirogetsu.

Se o poder do Fullbring, sempre teve por base os resquisios de reiatsu de ichigo, isso envolve a fusão e uso dos poderes de Shirogetsu e do UGT.

qndo da batalha com Aizen a Taichou Unohana Retsu, que estava curando Ichigo, diz que a a reiatsu dele, se extende acima das dos capitães em geral, o que me faz crer, que agora com essa absorção/reposição de reiatsu, ichigo está quase no seu nivel full...

As vestes com traços do fullbring, não pe nada mais que nova veste "Shikai" do ichigo após a evolução Shirogetsu.

Lembrem... Ichigo, quando estava usando Fullbring, apenas usava suas técnicas shinigamis.

O que me faz crer que os traços das vestes fullbrings somadas as vestes shinigamis, são na verdade um traço do novo poder que Ichigo possui pós Aizen.

Claro... Isso é fodástico, assim como GT que fez Ginjou se borrar...

Mas... quero ver é quando ele usar a máscara Hollow, que com certeza será uma nova elolução.

Mas uma vez, voltemos ao treino do UGT...

Shirosaki, quando apareceu na frente do Ichigo com Tensa Zangetsu, estaca com a mascara Vasto Lord.

Bom... Não vou tentar advinhar o formato que será, mas espero que ela se assemelhe a forma do UGT, que deixou o Ichigo com ar de ninja gaiden.

No mais... é esperar, pois possibilidades mil existem...

Só espero que ichigo, não fique brincando com o "lanche" (Ginjou) e possamos ver a luta que irá rolar entre o morango e a Tsukishima.

Sendo assim....

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 461.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 461 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Sáb Ago 20, 2011 10:15 pm

Capítulo lindo, uma aparição muito bem vinda dos taichous e fuko-taichous.

Gabi positivado, vc acertou mesmo.

Tenho que discordar do Gabi com relação a discussão do Ichigo e da Rukia. Ichigo estava desacreditado com relação a tudo, amigos, parentes, achava que estava sem poder, em outras palavras na merda xD

Sem apoio de nada ou ninguém, por mais que em todas as sagas Ichigo se lutou fortemente, vejam que ele sempre consegue lutar de verdade e ir pra frente com o apoio nem que seja moral dos amigos e principalmente pelo incentivo de Rukia.

Receber seus poderes de volta não traria a calma a seu coração, ainda teria o medo, como a Rukia mesmo falou, o medo das coisas que perdeu.

Ele antes de qualquer ação precisava ver que não estava sozinho que tinha amigos que o apoiavam, que por mais que ele possa ter perdido poderia conquistar de volta. Isso tudo para que não existissem dúvidas em seu coração, a alma oscila quando o coração tem dúvidas ou insegurança, dessa forma ele não poderia controlar todo o seu poder de forma adequada.

O discurso sobre Ichigo não perdeu seu poder, pq a fonte Ginjo não retirou e não poderia retirar de Ichigo foi mais para o próprio Ichigo do que para Ginjo. Ele é que precisava firmar essa certeza em seu coração.

A respeito dos poderes de Ichigo acredito em uma coisa (na verdade é uma junção de coisas que entendi pelas explicações sobre shinigami e zanpakutous:

O que faz alguém ser shinigami é ter um grande poder espiritual que vem de sua alma, no caso sua alma tem um poder tão grande que se personifica em algo, a Zanpakutous, ambos estão unidos eternamente, por isso de cada Shinigami ter a sua.

É nela que se encontra a fonte do poder de Ichigo, ou seja em sua própria alma, para Ginjo retirar a fonte de poder de Ichigo, ele teria que tomar a alma dele, o que significaria a sua morte, pois sua alma teria de ser dividida.

Como a alma é constituida de energia (reatsu) e é energia, ela pode ir ou voltar, ou ficar latente presa em memórias.

Explicando de outra forma, vejo a alma com uma grande labareda de fogo, é possivel retirar pequenas labaredas, isso é fácil, mas o que complica é retirar algo que fica mais profundamente, o que alimenta essa labareda.

Foi isso que Ginjo fez, mecheu apenas com uma labareda, ativou uma pequena chama de energia que estava atrelada com sua memória, ativando com isso outras memórias, lembram-se que quando acaba a saga, antes d Rukia deixar de ser visivel ao Ichigo, ela diz que ele não lembraria de suas memorias como shinigami. A forma que Ginjo despertou essas memórias de Ichigo, fez com que despertasse tb o fullbring dele.

O que espero para o próximo capítulo é algo mais ou menos assim:

Uma luta ferrenha, acho que Ginjo ainda tem cartas na manga.

A atuação dos presentes no inicio de uma luta.

Mas espero ainda uma fuga dos Fullbrings, e que Orihime e Chado tentem proteger Tsukishima.

Uma coisa, alguém reparou que a insignia de fuko-taichou do Renji não esta no braço dele? Mas ele também não tem uma roupa que faça a crer que virou taichou .-.

Teria mesmo ele virado taichou e ocupado o lugar de Aizen? Ou Hinamori foi promovida a isso?
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Ago 21, 2011 2:49 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Chegando um POUCO atrasado negada Very Happy

O que posso dizer desse Cap ? ou melhor, o que posso dizer dessa sequencia de mangas de Bleach ??

Sem palavras... Indescritivel...

Muito bom ver Bleach como deveria ser... Um bom conteúdo, e MUITO, mais muito, FIGHT!!!

Como o Von e outros disseram, Tite evolui muito graficamente... Os personagens cada vez mais perfeitos, muito bom ver essa evolução semanal a mais de 3 anos ^^

Vamos ao Cap em si...

RULLEZ VIDA, ver a Rukia dando um voadora no Ichigo e depois uma lição de moral... E ela estava certa, Ichigo parecia um mulherzinha chorando... Mais quem não ficaria ?

Ichigo só deseja seus poderes para proteger os seus amigos... Quando consegue os poderes, se vê obrigado a lutar contra todos os seus principios... foda manolos...

Ginjou não acreditou que os poderes do Ichigo tinham voltado... Baka!

Achei foda a explicação da Mari sobre a fonte de poder de um Shinigami, e de como o Ichigo é DEPENDENTE de seus amigos para lutar... Foda Mari!

Concordo plenamente... Sempre que Ichigo está na pior, seus amigos o "empurrão", e no fim, ele elimina qualquer obstaculo...

As aparições dos taichous e fuko-taichous foi foda... Meu lembrou de como Bleach era, das sagas antigas...

E como todos estão FODAS!!! aparentemente evoluiram muito, todos exalando confiaça...

Quero ver todos em ação... Principalmente o Toshirou...

Com certeza vão lutar... Mesmo Ichigo botando pressão no Ginjou, temos que lembrar que tem o Tsukichima, Inoue, Chad e a "X" vai ser louco ver todos lutando loucamente /õ\

Foda também foram as palavras da Rukia..."Mostre para eles, Ichigo! Desespero... De não ter a esperança de parar!"

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tive orgamos quando vi isso Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 451789

E o legal, é que não parou por ai...

O balanço da espada de Ichigo é mais poderoso que seu Getsuga Tenshou antigo ?????!!!!!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOL Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 803926

E ver o Ichigo com essa cara de confiança, calmo, frio... Não tem preço...

E suas ultimas palavras ??

GETSUGA TENSHOU!!

E a carinha de quem vai tomar no CU do Ginjou ???

Não tem preço!!

Mas.........................................

Acho que... Ou Chad entra na frente de Gunjou com o pequeno braço dele... Fica meio acabado, mais vivo... E a Inoue cura ele...

Ou, a Inoue tenta parar com as fadinhas... Mais acho BEM impossível.. Ichigo novamente está FROM-HELL!! muito forte para a Inoue... Acho mais provavel o Chad entrar na frente...

E outra...

Acho que Chad vai mostrar algo novo... Tipo, todo seu corpo revestido com seu poder... Iai ficar roubado...

Imagino ele todo branco e preto... com Chifres Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 109928 eu sei eu sei, Drogaz faz mal!!!

Sei que ele deve ter alguns truques na mão ainda... Deve tar mais fortinho do que imaginamos, esse tempo todo que Ichigo ficou INÚTIL... Certeza que Chad se matou de treinar...

Fico no aguardo do próximo Cap...

Att negada!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Gamarra Dom Ago 21, 2011 9:15 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Manolos =D

Caralho é foda xegah atrasado, naum sobra muita coisa pra falah =D

Soh q eu tenho q xegah falando q WTF! Sério mesmo q eu fui o único q percebeu q esses baguiu do Ichigo q lembra a full dele são TATUAGENS!!!

Será q toh ficando mais louco e toh vendo o q naum exite? =S

Eu naum tinha reparado isso da primeira vez pq tava em preto e branco, mas nesse de agora colorido dah pra veh q a única coisa física alí é aquela gola dele, de resto nada ali tem volume, é tudo desenho, olhem com atenção:

Spoiler:

Bom, se naum toh louco(pelo naum mais q o normal =D), e for memo tattoo, será q esses baguiu é resquício da full dele, ou é alguma reação a reiatsu do Renji, q tbm tem umas tatoo nervosa no corpo dele? Ou Ambos quem sabe? =D

Ou sei lah... vai veh se ele tivesse a full, essas tatoos seriam "físicas" mas como ele naum tem elas saum soh tatoos mesmo...

Sei lah deixo aew procês discutirem e me xingarem dizendo q eu toh errado. =D

Enfim, tirando isso, vamos ao cap:

Cap. fodástico

Bleach voltando às suas origens, saudades desses momentos entre Rukia e Ichigo, e é lógico:

POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAA!!!! ALELUUUUIIAA TEMM SHINIGAMI NA PARADA =D!!!

Ah mano, fmz q esses saum os tops da SS, mas naum dava pra botas as tetudas e boazudas da SS ali tbm naum, hein? Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 451789

Pra bleach ficah completo agora só falta o Kon voltah!! =D

Ginjou me decepcionando como vilão, eu axando q ele era digno d substituir o FodAizen, mas pelo menos até agora, tah mostrando q até o Kon matava ele com 2 golpes só, e olhe lá hein!! =D

Cara só sei q tem alguma coisa muito grande rolando aew, pq sei lah, Os Shinigamis tiveram 17 MESES(no tempo da Terra, pq no tempoda SS, foram quase 5 anos!!) pra recuperah o poder do Ichigo, pq justo agora eles resolveram realmente fazer isso?

E tbm, pq eles tinham q estar lah pessoalmente pra veh o Ichigo? Saudade? NAHHH Duvido >=(

Tem alguma coisa grande aeww por trás(hmmmm...=D), só naum sei o q...

Next Cap.:

Eu voh sabe? naum tenho bola de cristal naum manolos!! =D

A verdade é q tah foda fazeh prediction de bleach ultimamente =D

Bom é isso, eu volto aew se eu pensar em mais alguma coisa =D

[Edit]:

Outra coisa q fiquei pensando, é q talvez Ichigo naum tenha recuperado os poderes hollow dele lah naum,

Sei lah, axu q a reiatsu de Shinigami só pode acodar a reiatsu shinigami do Ichigo, mas os poderes hollow ainda permaneceram hibernando dentro dele.

Naum q eu pense q ele naum terá novamente seus poderes hollow, mas axu q quando ele precisar(e concerteza vai) ele vai ter q ir conversar com a Zangetsu no seu interior e falah pra ele: "Aew tio, traz aquele puto aew devolta, pra eu conseguir meus poderes hollow de volta!! e vai logo!"

Sei lah...pelo menos eu axu ....=D

Falow aew macacada!!! =D

P.S.: CADÊ O KON?!!!!

Última edição por =D Gamarra em Seg Ago 22, 2011 12:54 am, editado 2 vez(es)
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero Mitsuru. Dom Ago 21, 2011 10:24 pm

Parabéns Gamarra. Você é impressionante... Agora que você falou parece que é verdade mesmo. Só a parte que envolve o pescoço do Ichigo parece ser fisíco (Algo como parte de uma armadura)...

A Primeiro instante, eu havia observado... Que, só em cima dos dedos parecia uma tatoos... Mesmo assim nem dei muita moral para isso. Mas agora que ele falou, tudo... Inclusive os "x" nas mãos, a partes nos dedos que eu já havia observado... e Inclusive o "x" no peito lembram tatoos.... Mas o mais explêndido foi a análise que ele fez depois... Seria algo a ver com a reiatsu que o Renji passou para Ichigo?

Não sei se o Kubo vai focar em explicar esses detalhes. Mas essa seria uma bola explicação. E falando nesses detalhes agora, por quê esse tanto de "x"? Algo a ver com as outras pessoas que contribuiram? Ichigo aprenderá novas técnicas a partir dessas reiatsus? E será que... a hora que Ichigo recuperar seu emblema das mãos de Ginjou... Ele vai ter um novo upgrade de poder e aparência com o fullbringer?

Fiquei curioso. Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 727131
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Mensagem por Ero M. Fil Seg Ago 22, 2011 9:05 am

=D Gamarra escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Manolos =D

Caralho é foda xegah atrasado, naum sobra muita coisa pra falah =D

Soh q eu tenho q xegah falando q WTF! Sério mesmo q eu fui o único q percebeu q esses baguiu do Ichigo q lembra a full dele são TATUAGENS!!!

Será q toh ficando mais louco e toh vendo o q naum exite? =S

Eu naum tinha reparado isso da primeira vez pq tava em preto e branco, mas nesse de agora colorido dah pra veh q a única coisa física alí é aquela gola dele, de resto nada ali tem volume, é tudo desenho, olhem com atenção:

Spoiler:

Bom, se naum toh louco(pelo naum mais q o normal =D), e for memo tattoo, será q esses baguiu é resquício da full dele, ou é alguma reação a reiatsu do Renji, q tbm tem umas tatoo nervosa no corpo dele? Ou Ambos quem sabe? =D

Ou sei lah... vai veh se ele tivesse a full, essas tatoos seriam "físicas" mas como ele naum tem elas saum soh tatoos mesmo...

Sei lah deixo aew procês discutirem e me xingarem dizendo q eu toh errado. =D

Enfim, tirando isso, vamos ao cap:

Cap. fodástico

Bleach voltando às suas origens, saudades desses momentos entre Rukia e Ichigo, e é lógico:

POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAA!!!! ALELUUUUIIAA TEMM SHINIGAMI NA PARADA =D!!!

Ah mano, fmz q esses saum os tops da SS, mas naum dava pra botas as tetudas e boazudas da SS ali tbm naum, hein? Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 451789

Pra bleach ficah completo agora só falta o Kon voltah!! =D

Ginjou me decepcionando como vilão, eu axando q ele era digno d substituir o FodAizen, mas pelo menos até agora, tah mostrando q até o Kon matava ele com 2 golpes só, e olhe lá hein!! =D

Cara só sei q tem alguma coisa muito grande rolando aew, pq sei lah, Os Shinigamis tiveram 17 MESES(no tempo da Terra, pq no tempoda SS, foram quase 5 anos!!) pra recuperah o poder do Ichigo, pq justo agora eles resolveram realmente fazer isso?

E tbm, pq eles tinham q estar lah pessoalmente pra veh o Ichigo? Saudade? NAHHH Duvido >=(

Tem alguma coisa grande aeww por trás(hmmmm...=D), só naum sei o q...

Next Cap.:

Eu voh sabe? naum tenho bola de cristal naum manolos!! =D

A verdade é q tah foda fazeh prediction de bleach ultimamente =D

Bom é isso, eu volto aew se eu pensar em mais alguma coisa =D

[Edit]:

Outra coisa q fiquei pensando, é q talvez Ichigo naum tenha recuperado os poderes hollow dele lah naum,

Sei lah, axu q a reiatsu de Shinigami só pode acodar a reiatsu shinigami do Ichigo, mas os poderes hollow ainda permaneceram hibernando dentro dele.

Naum q eu pense q ele naum terá novamente seus poderes hollow, mas axu q quando ele precisar(e concerteza vai) ele vai ter q ir conversar com a Zangetsu no seu interior e falah pra ele: "Aew tio, traz aquele puto aew devolta, pra eu conseguir meus poderes hollow de volta!! e vai logo!"

Sei lah...pelo menos eu axu ....=D

Falow aew macacada!!! =D

P.S.: CADÊ O KON?!!!!

Concordando a parte contigo, mas concordando (ou talvez concordando totalmente!)
Respostas rapidas para uma analise rapida:
"Aqueles trecos são tatoos?"
Acho que aquele monte de "X" talvez sejam porque eu não reparei muito volume em nenhuma parte em que aparece no corpo dele, mas aqueles bagulhos nos dedos não são porque na mão em que Ichigo segura a espada da para ver que tem volume olhando lateralmente. Aquele monte de "X" pode até ser que sejam tatoos, mas aquilo parece muito mais com poderes Full pra mim do que algo que o Renji tenha passado.
Não desconcidero que aquela Tatoo do Renji seja relacionada ao poder dele, pq o próprio Renji assim como Ichigo ganha uma roupa especial na bankai, apesar que a Tatoo do homi é algo que aparece nele mesmo quando ele não ta na shikai...
Na duvida eu diria que o Renji errou de manga e deveria estar em Taboo Tatoo(brinks).
Ichigo não ta só com traços fulbring na sua veste, a Zangetsu que deveria estar com faixas no cabo agora esta com o cabo semelhante ao da bakai(só não tem suastica).
A roupa de Ichigo esta com varios traços bem curiosos para os de um Shinigami, to olhando assim *-* pra ela até agora, tomara que o Urahara chegue logo para esclarecer tudo, ou qualquer um(a) apareça e começe a falar um monte de merda que parece que faz sentido e todo mundo va nas pilha, só pro mistério acaba logo de uma vez.

Analizando outro ponto do seu comentario...
Concordo, acho que tem mais trâmpo rolando por ai, mas se tivér algo aver com os fulls dai ja é outra história, ainda acho que Ginjou va se fuder, mas depois de um século ele reaparece na versão 2.0 ao lado do verdadeiro vilão fodonico da história.
Não podemos esquecer que o nome dessa saga é "saga da insignia do shinigami substituto desaparecido", se ta desaparecido, quem sumiu? Duvido que seja Ichigo, pq o cara perdeu os poderes, mas não desapareceu!
Ginjou diz que mataram o cara, e parece que ele ta com a insignia dele, mas se sumiu quem foi? Porque foi? Perdeu os poderes dele também e recorreu aos fulls? Tinha os poderes mas queria mais o dos fulls? Qualé a verdade pro trás disso tudo? Uma tonelada de perguntas que só podem ser respondidas quando a principal delas for.
Quem é esse tal de shinigami substituto desaparecido?

Outra coisa que concordo é o fato de que bleach ta imprevisivel, essa semana eu deixo a area de predictions e spoilers livre pro Doka(ou quem quisér falar algo).
E mais! CADE O MALDITO KON!!!
Ta loko... Muitas perguntas e pouquissimas respostas, e quando uma delas for respondida... Kubomagico coloca mais pergunta encima!
No mais, até mina-san.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Gamarra Seg Ago 22, 2011 4:36 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D

Acho que aquele monte de "X" talvez sejam porque eu não reparei muito volume em nenhuma parte em que aparece no corpo dele, mas aqueles bagulhos nos dedos não são porque na mão em que Ichigo segura a espada da para ver que tem volume olhando lateralmente.

Pode crer cara, eu vih isso tbm e fiquei confuso, mas se vc ver bem a posição e a maneira como ele segura a espada, o volume preto dessa mão, na verdade é o osso do dedo do "vai toma no cu"(num sei o nome certo dessa porra =D), q tah "tatuado".

Num sei se expliquei bem, mas foi como conseguih explicah. Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 727131

Sei lah pelo menos, eu fiquei com essa impressão. =D

Agora realmente sobre oq é isso, naum tenho opinião formada ainda, deixo memo procês se matarem pensando nisso. =D

Concordo, acho que tem mais trâmpo rolando por ai, mas se tivér algo aver com os fulls dai ja é outra história, ainda acho que Ginjou va se fuder, mas depois de um século ele reaparece na versão 2.0 ao lado do verdadeiro vilão fodonico da história.
Não podemos esquecer que o nome dessa saga é "saga da insignia do shinigami substituto desaparecido", se ta desaparecido, quem sumiu? Duvido que seja Ichigo, pq o cara perdeu os poderes, mas não desapareceu!
Ginjou diz que mataram o cara, e parece que ele ta com a insignia dele, mas se sumiu quem foi? Porque foi? Perdeu os poderes dele também e recorreu aos fulls? Tinha os poderes mas queria mais o dos fulls? Qualé a verdade pro trás disso tudo? Uma tonelada de perguntas que só podem ser respondidas quando a principal delas for.
Quem é esse tal de shinigami substituto desaparecido?

Agora vc faloh algo interessante cara, talvez Ginjou seja mais poderoso do q vimos até agora, pq naum podemos esquecer q ele jah rouboh o poder de outro meio Shinigami por aew. =D

Nós naum sabemos nada dele ainda, naum sabemos se perdeu os poderes q nem o Ichigo, e Ginjou roubou tbm apenas uma pequena porção de poder, q nem o Ichigo, ou se esse cara tava com os seus poderes completos e Ginjou roubou todo esse poder. =D

Se ele roubou o poder completo desse meio shinigami misterioso, entaum Ginjou vai surpreender ainda, sem contar q ele tem uma parte do poder do Ichigo, se ele junta os poderes do Ichigo com o do outro Shinigami, de repente podemos ver Getsuga Tensho x Getsuga Tensho sem q nenhum perca em poder um pro outro.

Realmente é como vc faloh, essas perguntas só serão respondidas quando soubermos quem é ess maluco aew =D

Bom é isso =D

Falow manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Ago 23, 2011 4:08 pm

Yoo,

Bem, questão interessante essa levantada pelo Gamarra,

Eu juro q não tinha reparado naquelas marcas...

Mas o que eu acho é que aquilo é uma prova da mistura, de Fullbring com Poderes Shinigami,

Porque, se lembrarem bem, logo no começo, quando o Ishida foi atacado. O Pai dele achou uma essência no corte dizendo que não podia nem ter certeza que era Reiatsu. Então, quando o Ichigo começou seu treino FB. Ele dispertou essa "segunda reiatsu" Como o Ginjou roubou aquilo que devolveu o resto de reiatsu pra ele, não tinha como o Ichigo usar seus poderes Fullbring. Já que ele estava sem reiatsu "própria" por assim dizer.

Então quando a Rukia deu aquela 'injeção' de reiatsu nele, as duas se misturaram formando um novo tipo de traje. Já que agora, o Ichigo pode usar o fullbring sem necessáriamente precisar da insígnia (pois sua reiatsu foi ressucitada pela Rukia).

Então essas marcas, parecem mesmo serem Tatuagens mas, duvido que seja por causa da reiatsu do renji, nadavê ahueuhaeuhaehuea, mas que é uma brisa lokona é UHAUHEHUAEU

Calma gente, mal chegamos no ápice dos poderes de Ichigo e cês ja querem saber porque os capitães foram pra lá. Calma, tudo a seu tempo. Apesar de eu ter quase certeza que foram pra ver The Deathberry return.

Ainda acho que o Ginjou tem muito o que mostrar, afinal, ele ta usando apenas o Fullbring dele. E ainda não usou os outros fullbrings que roubou não é? Então, antes de falarmos que ele ta fraco demais. Temos q ver se ele ainda tem o que mostrar.

Tsukishima ainda ta quieto. O que será que ele vai fazer?

Muitas perguntas... Bleach foda como sempre ^^

DONA EDIT:

Não sei vcs, mas a sensação que tive neste cap foi de estar ouvindo a música tema do Ichigo, Number One, se conecta perfeitamente com este capítulo, abaixo um trecho (traduzido) da mesma.

Isto é o que você esperava e
Está de volta na porta

Agora você se sente o número um
Brilhando para todo o mundo
Vivendo sua fantasia
A estrela mais luminosa para que todos vejam
Agora você se sente o número um
Brilhando para todo o mundo
Vivendo sua fantasia
A estrela mais luminosa que já existiu

Se analisarem bem, essa letra tem tudo com relação ao capítulo. Foda xD Percebi isso enquanto ouvia a musica de boua auheuhaeuheauae.

Hasta 4ALL;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Darth Vader Qua Ago 24, 2011 9:31 am

Esse capítulo no meu conceito foi o segundo melhor de semana de mangas que deve terminar hoje para começar outra. cheers

O capítulo começou com aquela cortina de fumaça que já indicava as grandes surpresas que iriam acontecer.

Achei legal aRukia e o Ichigo naquela página que estava escrito O TEMPO PASSA... MAS ESSES LAÇOS NUNCA SE QUEBRAM. Me lembrou Arquivo X. Surprised

Aquela cara de espanto do Ginjou foi excelente. Clichê, mas excelente.

Parecia que aquela conversa da Rukia com o Ichigo seria bem amigavel, de dois amigos que já não se via há algum tempo... mas não foi! De repente ela deu uma voadora no Ichigo e depois praticamente o chamou de bebê chorão, voltando a ser aquela "velha" Rukia de sempre. Gostei do outro sermão dela. Parecia Augusto Cury com seus livros de auto-ajuda.

Entendi errado ou ela pensava que o Ichigo tambem tinha se tornado um aliado do Tsukishima? Cena muito boa aquela dela tentando acertar o berry-chan com aquela espada só porque foi interrompida.

Foi explicado o que era aquela espada e alguns acertaram, inclusive eu, que foi feita pelo Urahara e que foi capaz de trazer de volta os poderes de Shinigami do Ichigo.

A explicação estava muito boa, mas faltava o vilão. Sim, faltava o Ginjou interromper os dois. Aquela frase dele sobre o Ichigo indica que ele já o conhecia de outros carnavais. De quando? Fica a pergunta.

Uma voz que ele está errado e na outra cena aparecem os capitães da SS! affraid Pelo menos os que sobreviveram. Foi legal, legal, muito legal! Daí veio a explicação deles e o Ero D. Mugiwara acertou tudo! Queria que ele me mandasse uma MP me informando sobre quais serão as seis dezenas da Mega-Sena que serão sorteadas hoje.

Eu tambem me pergunto sobre o por quê da SS estar ali. Seria o Ginjou um procurado deles?

Naquela explicação da Rukia sobre os poderes do Ichigo, ela praticamente o comparou ao Rocky Balboa. Apanha, apanha, mas no final supera tudo. Is the eye of Tiger!

E depois veio a hora do berry-chan ir "à prática". Atacou o Ginjou com toda a força do seu Getsuga Tensho e ainda por cima o Ginjou cantou vitoria dizendo que aquilo ainda era muito fraco. Não meu amigo, você errou. Aquilo era só uma amostra gratis. E não era Getsuga Tensho. Só depois é que ele usou esse poder e sua reiatsu era enorme e muito, muito forte.

O Ginjou ficou parado. Será que será cortado ao meio por aquela espada?

Tambem acho que o Ginjou ainda não mostrou todos os seus poderes. Ele ainda tem muito mais o que mostrar.

Aconteceu uma pequena discussão sobre os membros da SS. Eu tambem acredito que eles tambem usa poderes de Fullbringer. Sim, eu acho isso. Acho que todos usam esses dois poderes. Podem usar apenas um ou outro ou se quiserem misturam os dois. Isso inclui o Ginjou.

Já o Ichigo? Bem pelas palavras da Rukia, existe a possibilidade dele ter não ter seu poder Fullbringer retirado totalmente.

O capítulo que deve sair hoje deve tão bom quanto esse.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Diego Qua Ago 24, 2011 11:19 am

Yoooooooooooooooooo Galera do mal!!!
Mas um capítulo muito bom de Bleach!!!

Morango com pose foda, Ginjou se cagando todo, e personagens modo 2.0 aparecendo!
A conversa comédia de Ichigo e Rukia foi inesperada....hehe, a intimidade cria essas relações, não é mais "Bom Dia" , e sim "Eae filho da puta?".

Ichigo queria dizer com o Tsukimicha não ter cortado ele é que os laços deles não foram perdidos pois eles os mantém intactos. Os outros foram o que sofreram com isso, ele não '-'

Como apenas uma pequena parte dos poderes de Ichigo foram para a Fullbring, o poder dele era bem diminuto comparado a antigamente, como todo o seu poder de volta, ele então está no nível que ele estar antes ter o modo Ultimate Getsuga Tenshou. O que é muito maior do que simples fullbrings, Ginjou nunca tinha entrado em contato com seres desse nível, então, se fudeu! haushaushauhsuahsuahs

Analisando criticamente, esse capítulo foi 90% fanservice, os shinigamsi aparecendo, Ichigo humilhando, Rukia batendo nele... mas foda-se! foi foda! haushaushauhsuhas
Todo mundo ficou mais estiloso, Soul Society deve ter revista de moda agora '-'
Zaraki deixou o cabelão crescer, hehe, e tem uma mancha preta na cara do Ikkaku, é só uma sombra ou que porra é aquela? xD
Também tô achando que tem uma coisa no braço direito do ikkaku, mas não dá para ver direito, realmente não acredito que ele viraria tenente se não fosse na divisão 11, e Yachiru não parecia ser ninguém que se desprezasse, então não sei o que diabos aconteçeu =P

Eu sou meio cego , pensei que o vermelho da Shikai do Ikkaku fosse o cabelo da Yachiru também! XD
Acho que as tatuagens tem mais haver com o Fullbring dele do que com qualquer outra coisa, e só isso.

PS: CADÊ O KON?

PS2: CADÊ O TSUKIMICHA?

HASTA! Bleach 461 (Discussões Maneiras) - Página 2 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 24, 2011 2:03 pm

=AVISO=

Cês são o orgulho de um Moderador, pqp. Parabéns galera graças a vcs chegamos mais uma vez na terceira página. Capítlo lançado em inglês portanto tópico bloqueado. ;D
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo