M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como sera Kaidou?

4 participantes

Ir para baixo

Como sera Kaidou? Empty Como sera Kaidou?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 11:31 am

ae galerinha
bom acho q um dos personagens mais esperados para fazer sua estreia eh o younkou Kaidou.
Entao qeria saber na opniao d vcs como ele sera? q poder ele pode ter? sera um vilao?
comentem ai
VLWW

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sera Kaidou? Empty Re: Como sera Kaidou?

Mensagem por 5maximos5 Sáb Ago 20, 2011 1:04 pm

Realmente kaidou é um misterio até agora

Mas temos algumas coisas a considerar
Como sera Kaidou? Kaido

-Um dos 4 Yonko, ou seja foi um dos piratas a conquistar a segunda metade da grandline, o novo mundo

-Possui um poder extremo,desputando com Shirohige,Big Mom e Shanks

-Não nescessariamente possui uma AKM, assim como Shanks pode ser um mestre em Haki

-Eliminou toda tripulação do Gekko Moriah

Agora tem outras coisas, lembram dele interceptar shanks na guerra dos melhores?
bem, todos dizem que ele perdeu, pois Shanks chegou a Marinford

sera mesmo? Ele é um Yonko, deveria estar em igualdade com todos os outros e ele nem fez o shanks suar ou ficar cansado na batalha??
ah 5maximos5 e a trip do shanks que é a mais foda??
Bem o que tudo indica todos os yankou tem trips fodas, Gol D. Roger não virou rei dos piratas sozinho
bem provavelmente ele ja sabia oque ia acontecer e tentou parar o Shirohige para ele não morrer(antigos rivais?)
mas quando encontrou Shanks o deixou ir...


5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como sera Kaidou? Empty Kaidou???

Mensagem por Hordy Jones Ter Set 20, 2011 10:44 am

Um mistério total para todos que acompanham one piece. Assim como Charlotte Linlin(Big Mom), Kaidou ainda não se mostrou na história sendo apenas mensionado até agora. Antes acreditava que fosse um pirata da geração de transição(mesma geração de Shanks, Buggy, Do Flamingo, etc). Chamo de transição por não serem da mesma geração de Roger e Newgate(antiga) e nem da de Luffy e os super novas(nova geração).Porém andei lendo algumas coisas recentimente e dentre elas estava um post que dizia"só saberemos o que acontecerá no futuro de OP esperando Master F:Oda escrever ou revendo a história toda e tentando perceber algo novo" não lembro exatamente onde lí mas lí e agradeço a quem escreveu porque me inspirou a começar a ler de novo o mangá com mais atenção desta vez e parece que está dando certo(acho eu) porque notei certas coincidências que antes não tinha visto(e ainda estou no começo)então vamos ao que notei até agora:bem alguém lembra daquele cara que aparece no flashback do buggy no comecinho da história no Oro Jackson?Aquele de óculos de sol qe está sempre sorrindo e tem cabelos longos e um nariz pontudo?Como sera Kaidou? Roger_unknow_pirate

Pois é, nem eu lembrava dele até que revendo o começo da série percebi algumas coincidências e acredito que este esteja ligado de alguma forma ou vá se aliar futuramente ao Teach(BN).Porque acho isso? Como sera Kaidou? 501112 Bem minha teoria é complexa então futuramente pretendia abrir um tópico a respeito mas fui orientado pelo mano Ero Aren(gracias chico Como sera Kaidou? 509184 )a não fazer isso então vamos a minha teoria:
1.Notei que este cara é quem mais se destaca no flashback junto com Rayleigh(parecia ter importância na tripulação de Roger)
2.Estar na tripulação do Oro Jackson significaria dizer que ele já travou muitas lutas ao lado de Shanks(o que explicaria como o ruivo passou por ele tão rapidamente no caminho para marineford e também explicaria porque Kaidou não temia Newgate "BB" pois se fosse mesmo membro da tripulação de Roger estaria mais do que acostumado assim como Shanks a lutar contra os piratas do barba branca).
3.A capa do capítulo 631 do mangá mostra Crôcus(ex-membro da tripulação de Roger e quem cuida da Laboon) sentado frente a frente e bebendo sakê com alguêm de cabelos longos e sakkat(tipo de chapéu muito famoso no vietnã, china e japão feudal por exemplo)Como sera Kaidou? 1563344840-143036
Acredito que seja o mesmo cara do Oro Jackson(explicaria a imagem perfeitamente)
4.Ele aparece no flash de buggy usando um machado.
5.Gekko Moria foi derrotado por Kaidou 12 anos antes de conhecer Luffy no novo mundo tendo toda a sua tripulação derrotada e gerando em Moria uma cicatriz que vai do rosto até provavelmente a barriga(típico ataque de machado cortando a pessoa ao meio)o que seria explicado se aquele cara tivesse atacado Moria com Haki.
6.Quando relia os primeiros capítulos vi uma imagem no fim do cap.7 que me fez pensar "putz é o Kaidou!!!"
Como sera Kaidou? Shanks-Buggy-one-piece-10630501-500-400
reparem no cara ao fundo imediatamente ao lado de Shanks!!!(mesmo sorriso, mesma faixa na cabeça. Não tenho dúvidas que seja Kaidou nessa foto)
7. Reparem n o mapa manchado de sangue(acredito que aquele local onde a faca está fincada será importante em algum momento da história!!)
8.Como sera Kaidou? Opgrandlinepassagejoedivm4
reparem que na imagem aquela ilha não aparece assim como Baltigo onde vive Dragon, as ilhas base de Shanks e outras que são apenas mostradas mas não localizadas.
9.Se Kaidou tivesse feito parte da tripulação de Roger faria sentido se aliar com um traidor da tripulação do Barba Branca por isso acredito que ele vá se aliar ao Teach"BN" num arco futuro.
10.Mas por que não se aliar ao Shanks que foi da mesma tripulação então?(se minha teoria estiver correta, claro)Bem não faria muito sentido se aliar a outro Yonkou faria?Amigos, amigos. Negócios a parte já ouviram essa?É o que eu acho!!
11.Kaidou não saberia chegar a Laftel mesmo sendo parte da tripulação de Roger?(contradizendo o que eu falei até aqui)Não saberia mesmo sendo parte por que para mim apenas Roger e Rayleigh sabiam como chegar lá(não é todo mundo/pirata que entende de navegação sabia?Luffy não me deixa mentir (P1) )
12.Ter sido ex-comandado de Roger fez com que Shank ficasse muito forte, o próprio Raykeigh demonstra muito poder(no mínimo tanto quanto Kizaru) então seria lógico imaginar a força de Kaidou se ele tivesse feito parte também do Oro Jackson não acham?
Bem por enquanto é o que eu descobri(em parte sim, por outro é só teoria tá?)
Por favor comenteme digam o que acham a respeito Como sera Kaidou? 892847 e desculpe se estiquei demais este post mas por isso disse que queria abrir meu próprio tópico, fazer o que (057) Como sera Kaidou? 727131


Última edição por Hordy Jones em Dom Set 25, 2011 9:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisão de opinião)
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como sera Kaidou? Empty Re: Como sera Kaidou?

Mensagem por Ero Aren Seg Set 26, 2011 7:04 pm

Yo Hordy

Como prometido vim ler e comentar sua teoria xD

Vamos por parte.. Sobre essa capa em que aparece alguem de costas sentado a frente de Crocus e Laboon.. Não tenho duvidas que o homem de costa é o membro da tripulação do Gol D. Roger xD Temos um Topico sobre isso.. Veja clicando Aqui

Pelo que eu entendi vc quer dizer que ele é Kaidou??? Mas infelizmente ele é Omega D. Bronze (só sei o nome mas não tem dados sobre ele xD..) acredito que era o terceiro no comando do Oro Jackson... Poderia ser se ele tivesse mudado o nome para Kaidou mas acho que não.. Pelas poucas imagens que temos dele é muito diferente do Bronze xD

Sobre a img do mapa, não achei semelhança.. Juro que vi um cara parecido com o Dragon na img hashsahsahashsa
Mas pode ser que a ilha apareça na história mais pra frente xD

Mas mesmo se não soubesse disso ainda discordaria da sua teoria.. Pq??

Kaidou se aliar a BN??? Acho que não.. BN é ambisioso.. Não acho que um Youkou se arriscaria em se aliar com alguem que o trairia assim que se distraisse?? (ele matou alguem da sua tripulação por poder)

Também pela Capa do 631 já da pra se ter uma noção que bronze não é Kaidou.. Pq ele voltaria pra entrada da Grande Rota???

No mais.. Continuo sem informação sobre Kaidou hashsahsahashas Mas não tenho duvida que Bronze aparecerá no Novo Mundo xD

Apesar de discordar de boa parte da teoria ainda sim tem coisas nela que são interessantes e quem sabe Oda usará xD

Positivado pela pesquisa e pela teoria xD

PS: Não lembro desse FB do Buggy.. Me diz qual cap foi...

Flw




Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como sera Kaidou? Empty Re: Como sera Kaidou?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 24, 2011 8:18 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!

QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR, O QUE ACHO DIFÍCIL, ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como sera Kaidou? Empty Re: Como sera Kaidou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos