Kaidou era da tripulação do Roger?
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Kaidou era da tripulação do Roger?
E ai grandes oque vocês acham, Kaidou era da tripulação do Roger.
eu acredito ser esse cara com o machado seu nome é scopper gaban oque vcs acham?
isso explicaria algumas coisa.
Como Shanks chegou tão rapido na guerra?
entre outras questões a serem desvendadas
eu acredito ser esse cara com o machado seu nome é scopper gaban oque vcs acham?
- Kaidou:
isso explicaria algumas coisa.
Como Shanks chegou tão rapido na guerra?
entre outras questões a serem desvendadas
Última edição por leonscrub em Sáb Ago 17, 2013 3:00 pm, editado 1 vez(es)
leonscrub- Aprendiz M4all
Re: Kaidou era da tripulação do Roger?
Seu nome já foi revelado em uma SBS, é Scopper Gaban, que cooper quer dizer cobre! E tem um cara que aparece junto com o Crocus que também foi da Tripulação do Roger, que parece ser ele, pelo menos o cabelo parece:
Ero Nariko- Profissional M4all
eu acho que é isso mesmo kaidou é o scooper http://www.google.com/imgres?biw=1366&bih=643&tbs=imgo:1&tbm=isch&tbnid=g_qMdidV4N7JBM:&imgrefurl=http://www.pirateking.es/foro/ftopic23635-0.html&docid=j-u2f1VVxe6oLM&imgurl=https://2img.net/r/hpimg10/pics/341212Kaidou.jpg&w=399&h=352&ei=7lc0UvqzNYmc9QTY7ICoDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:21,s:0,i:160&iact=rc&page=2&tbnh=175&tbnw=198&start=13&ndsp=24&tx=45&ty=59
alguns ex tripulantes do navio de roger ja foram mostrados no manga um dos que faltam ´e esse scooper que tem o gold roger (ouro) silvers railegh (prata) e o scooper gaban (bronze) o oda não vai deixar passar um personagem desse, pelas imagens que rola por ai dele, ele não deve ser velho como o railegh ou o barba branca, ele deve ser só alguns anos mais velho que o shanks, e ele aparentava ser um dos mais fortes da tripulação de roger, não ia ser nenhuma surpresa ele ter formado sua propria tripulação e se tornado um imperador depois que roger morreu, o estranho é ele e o shanks terem se enfrentado antes da guerra dos melhores se ele ja foram antigos companheiros.
alguns ex tripulantes do navio de roger ja foram mostrados no manga um dos que faltam ´e esse scooper que tem o gold roger (ouro) silvers railegh (prata) e o scooper gaban (bronze) o oda não vai deixar passar um personagem desse, pelas imagens que rola por ai dele, ele não deve ser velho como o railegh ou o barba branca, ele deve ser só alguns anos mais velho que o shanks, e ele aparentava ser um dos mais fortes da tripulação de roger, não ia ser nenhuma surpresa ele ter formado sua propria tripulação e se tornado um imperador depois que roger morreu, o estranho é ele e o shanks terem se enfrentado antes da guerra dos melhores se ele ja foram antigos companheiros.
Convidado- Convidado
Cara! Curti d+ sua teoria e sinceramente não vejo porque ela não fazer sentido.
Se ocorrer, é perfeitamente plauzível e seria muito foda... muito !!!
Grande sacana mano
Yo!
Tudo beleza galera?
Realmente o Nariz deles são bem parecidos.
Mas reparem que os dentes do Kaidou são diferentes dos dentes do Scooper. Mas vendo que no novo mundo ele tem a alcunha de Kaidou das Bestas, tudo leva a crer que ele tenha comido alguma ANM que o deixou dessa forma.
No mais, é só.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
concordo 100% com sua teoria leonscrub
mas então só a big mon não teve nenhum relacionamento com roger? entre os youkou.
mas então só a big mon não teve nenhum relacionamento com roger? entre os youkou.
pain=)- Estagiário M4all
E ai galera!!!
Mano pain=) Obrigado ^ ^
Referente a Big Mon ter Ligação com o Bando não creio, porem mim discordo um poco, Creio eu que a Big Mon chegou sim a "bater" de frente com Roger e por esse feito , ganhou respeito e aliados Fodas e com o fim do Legado Roger e inicio da Era dos Piratas ,botou pra quebrar e recebeu o Titulo de Youkou.
Pra mim Big Mon eh forte , tendo um Haki Monstruoso acho mais que ela tenha uma ligação com o Garp.
Mano pain=) Obrigado ^ ^
Referente a Big Mon ter Ligação com o Bando não creio, porem mim discordo um poco, Creio eu que a Big Mon chegou sim a "bater" de frente com Roger e por esse feito , ganhou respeito e aliados Fodas e com o fim do Legado Roger e inicio da Era dos Piratas ,botou pra quebrar e recebeu o Titulo de Youkou.
Pra mim Big Mon eh forte , tendo um Haki Monstruoso acho mais que ela tenha uma ligação com o Garp.
leonscrub- Aprendiz M4all