M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 462 (Discussões Maneiras)

+16
Ecchi Lita
Ero Jaspion
Ero Arcko
Yusuke
Ero Mitsuru.
Matt_kudo
Ero Gamarra
Arkano
Baco
Ero M. Fil
Gutierrez
Ero Gabriel
Ero Higor
Ero D. Johnatan
Ero Salamander
Ero [z] Killua
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 24, 2011 12:50 am

APRECIE COM MODERAÇÃO.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero [z] Killua, Boss de Bleach.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 24, 2011 5:14 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

RUMO A BELAS DISCUSSÕES!!!

BLEACH RULLEANDO
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 24, 2011 5:37 pm

Capitulo muito massa, Ichigo errou o Getsuga tenshou de proposito, o Ginjou nessa hora deve ter trancando a bunda de medo dele, ainda tentou fugir mais o Ichigo ta foda, demais o cara ainda, conseguiu alcançar o Ginjou, e o arremessar longe, o Ichigo ta um monstro de foda tudo nele ta mais forte, o golpe que ele deu depois no Ginjou, foi muito louco depois ele lembra, de todos que o ajudaram, a conseguir seu poderes de volta, então foi uma ordem do Yamamoto pra que eles colocassem suas reatsu na, espada pra devolver o poder do Ichigo, mais o Ichigo merecia mesmo depois de, tudo que ele fez por eles, e a Soul Society o velhote estava certo, em ajudá lo achei muito massa o discurso do Toushirou pro Ichigo, então que dizer que o Ginjou foi, o primeiro humano a ser um Shinigami substituo, nossa que revelação e ainda por sima fugiu, e ainda assim não e que Ginjou não morreu que cara persistente agora sim parece, que ele esta mais forte usando, o fullbring do Ichigo tomara que, ele fique mais forte pra dar, um pouco mais de ação a luta, dele e do Ichigo quero ver se, o Ichigo mostrar seus novos poderes, se ele tiver também, esperando ansioso o próximo capitulo vem ni mim 462 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Ago 24, 2011 6:17 pm

Off: Capitulo Bom... acho que Kubo ta colocando oq o povo que ver...

mais esta se atrapalhando na estoria, acho que esta misturando de mais...

acho que isso é por causa da baixa venda de Bleach...

acho que kubo so foi jogando essas coisas e depois junto tudo é saiu isso....

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Poker_face_meme_sticker-p217364371397583358qjcl_400

On: entao vamos falar sobre essa capitulo

achei ate legal a conversa e o momento que os capitoes dando os poderes para ichigo. como uma contribuiçao...

tambem gostei de ver o ichigo ownando o Ginjou... sera que o poder hollow voltou ? Espero que sim *-*

so nao gostei dessa estoria de Ginjou ser substituto shinigami... ta sendo muito forçado.

cade o povo ? ichigo destruio metade da casa e quem esatava la oq aconteceu ?....

nao mostraram mais nem o Tsukishima....

acho que ele esta deixando umas lacunas muito grandes na estoria, muito grande mesmo....

se ele era um substituto, como nunca foi abordado isso antes...

outra coisa oq é o pai de ichigo, nunca falaram sobre ele...

acho que seria uma boa hora para aborda isso por causa dessa estoria de poder perdido...

Sei la nao to gostando muito dessa saga nao, Mais espero que melhore na proximas semanas....



Última edição por Ero Higor em Qua Ago 24, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Ago 24, 2011 6:18 pm

Yooo mina, capítulo muito foderoso. Achei o cap muito bom mas não sei porque não achei tão foda que nem os dois últimos, mesmo que nesse tenha tido o que eu mais gosto no mangá: o Ichigo ownando o mundo.

O Ichigo já começou fudendo com tudo e ainda tirou uma com a cara do Ginjou quando errou o Getsuga Tenshou (pra mim ele errou de propósito xD)

Ginjou mostrando de novo que é um baitolinha e que está com o cuzinho fechado (não entra nem um átomo).

Tentar fugir na situação dele é meio previsível porque ele mexeu com a pessoa errada mas o Ichigo não deixou barato não, mandou o cara voando tranquilo, parecia brincadeira de criança.

Ichigo mega blaster tunado from hell ownou com aquele golpe dele e meio que me surpreendi vendo que o Ginjou até que aguenta levar umas porradas.

Aí que começou a parte foda. O Ichigo sentindo o poder de todo mundo que ajudou ele ficou bem foda e contando porque eles ajudaram o Ichigo também, só acho que eles poderiam ter feito isso e não só 1 ano e meio depois (só se o Urahara demorou pra criar a espada).

Yamamoto mostrou que até mesmo os demônios (quando ele luta, dá até medo) podem sentir gratidão pelos outros e o que ele fez está certo, porque se não fosse o Ichigo a SS teria se fudido e FodAizen realmente seria muito foda (pra mim ele ainda é e nunca vai deixar de ser) e como a espada tinha a reiatsu de todos os taichous e fukutaichous, é por isso que o Ichigo tá fodelão assim (isso ele sempre foi, mas agora chegou no nível Chuck Norris).

O "discurso" do Toushirou achei muito louco e aí veio a parte surpreendente do capitulo. Ginjou era um Substituto de Shinigami!

Sobre isso, não vou falar que tinha certeza, mas logo que a saga começou e mostra o distintivo que o Ginjou levava, eu pensei que ele era o Shinigami que o nome da saga se referia, mas quando mostraram a história dos Fullbrings e que o Tsukishima (aliás, cade ele porra???) tinha matado outro Shinigami, achei que minha teoria ia ser jogada fora pelo ralo mas eu estava certo.

Tô com raiva de mim mesmo Bleach 462 (Discussões Maneiras) 286591

Agora pro próximo capítulo, acho que no começo vai mostrar a história do Ginjou e talvez lá pra página 12 mais ou menos (tomara que seja antes) começe a luta entre o Ichigo e o Power Ranger ladrãozinho Ginjou tunado com o Fullbring do Ichigo. Essa luta promete ser foda, mas o Ichigo vai acabar ownando e eu vou rir muito da cara do Ginjou, porque desse jeito só mesmo Chuck Norris Deus para segurar o Ichigo agora.

Vou parar de escrever agora porque acho que já escrevi muito (pros meu padrões).

Hasta;

Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Ago 24, 2011 6:59 pm

@Ero Higor

Parece que isso são duvidas pra serem respondidas mais tarde, pra mim já eram pra ter sido respondidas, mas se até agora não foram, acho que esse não é o momento..

Agora é momento de curtir o a fodacidade do berry, e ver no que vai dar..

----

Tambem estranhei essa do Ginjou ser o primeiro shinigami substituto, mas parece ser um jeito de ligar ele na história.. O kra parece meio laranjão, como se fosse um mero subordinado..

Outra coisa, Agora que o Ichigo recuperou seus poderes( que por sinal equivale ao de todos da SS juntos?!? wtf?) Espero que tenha uma continuação, uma trama cabulosa, porque acho que já tá na hora de parar com o fanservice e o Ginjoiu morrer nessa luta vai deixar tudo na estaca zero denovo. Sem vilões, sem ação, sem história..

O capítulo foi massa, a arte nota 1000 como sempre.. A ação e o fanservice tambem legais..

Capítulo mais ou menos, mais pelo momento, porque nos divertiu e menos pela história que ainda tá meio vaga..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 24, 2011 7:05 pm


Higor eu penso assim...
Kubo tem seu estilo assim mesmo, tudo parece que foi colocado na hora, dai parece que tem faill.
Mas faz parte da surpresa!
Semana passada eu abordei o assunto do nome da saga ser "saga da insignia do shinigami sub desaparecido", e perguntei "se ta desaparecido, quem sumiu?" e hoje isso foi respondido! Amém!
Resumindo o que todo mundo ja viu...
Vimos Ichigo mostrando seus poderes from hell e dando jus ao nome que eu sempre achei muito nada ve da espada dele, Zangetsu realmente agora parecia uma "Zangetsu".
Era obiviu que o Yama-ji não ia vira a cara pro Ichigo, questão de orgulho! Mas todos os capitães ali deram poder ao Ichigo! Fico muito fodinha!
Outro detalhe é que tinha gente que tava reclamando que as mais gostosas não apareciam... Agora não vão poder reclamar até semana que vem.
E o Yama-ji falou que queria todos os taichou e fuku taichou dando seu poder... ENTÃO PQ O HANATAROU TAVA ALI!!!???
Isso sim foi o mais louco do cap.
Em fim...
Capitulo fenomenal!
Até.


Última edição por masterfil em Qui Ago 25, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nao acho que tenha nescesidade de citação.)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Ago 24, 2011 7:18 pm

Fala ae Galera!!!! Beleza???

Achei o capítulo muito bom, não foi Fodastico como os 2 anteriores mas, mesmo assim, foi Show!!!! Algumas de minhas especulações do cap. anterior até que estavam certas... pra quem não leu segue:

DONA EDIT

Esqueci de falar ontem... Mas vocês lembram lá pelo Cap. 433 quando o Ginjou estava recrutando o Ichigo? Ele veio com a conversa de que queriam recuperar os poderes de Shinigami do rapaz e fala em doar os "FB" de todos para que isso aconteça e ainda afirma ao Ichigo que ele não é o único filho de Shinigami com um humano. Será que esse mala do Ginjou não é também um Shinigami que perdeu seus poderes e estava roubando os FB para recuperar os poderes que perdeu???? Seria um processo parecido com o da espada de reiatsu (que usaran no Ichigo) pois em cada FB se encontra partes reiatsu, sendo assim, ao coletar várias FB poderia-se acular poder suficiente para "acordar" seu próprio reiatsu.... Ginjou poderia estar coletando isso para ele mesmo ou para alguém que está se escondendo até agora.... se for isso ainda teremos muita coisa pra rolar nessa saga... também acho que isso justificaria a presença em peso da SS, eles poderiam estar tentando evitar que isso aconteça ou esperando a hora em que o "novo vilão" mostre a cara.....

Só jogando lenha na fogueira.... espero as respostas.... Valeu!!!!!


Última edição por Baco em Sab Ago 20, 2011 7:59 am, editado 1 vez(es)



O mané do Ginjou era mesmo um shinigami.... Na minha opinião agora ficou mais evidente ainda que ele estava coletando os FB para tentar recuperar seus próprios poderes de Shinigami, tanto é que logo no início do cap. o mané tenta fugir e diz: "É HORA DE RECUAR...! SÓ VOLTAREI RESTAURADO"

Também acho que o mané vai dar bastante trabalho ao ichigo se ele conseguir restaurar os poderes durante a luta pois se o Toushirou fala que um dos motivos que fizeram o velho (mestre kame) dar a ordem de ajudar a restaurar os poderes do Ichigo foi o mané é porque ele naum é tão insignificante como pensávamos..... sendo assim podemos esperar bastante trabalho para esa primeira luta do Ichigo após recuperar seus poderes.

Também gostei do fato de o Ginjou ter explicado detalhes sobre a roupa do Ichigo, o mané serviu para explicar que os traços diferentes na roupa do Ichigo foram devido ao treinamento para adquirir o FB dele... bom saber!!!!

Deixando as especulações de lado, foi muito show quando o Ichigo sentiu a Reaitsu de toda aquela galera da SS. Achei muito boa hora para explicar a maneira como recolheram o poder para colocar na espada.

Bom é isso, espero que o cap. da semana que vem mostre mais dessa batalha e espero ver o Ginjou recuperando seus poderes de Shinigami para o Ichigo dar uma surra nele e ele não sair falando depois que só apanhou porque não estava com seus poderes 100%... e uma pergunta pro final: Quem será o pai do Ginjou??? Será que é algum shinigami que conhecemos??? Será o Aizen?? acho que não, ele parecia meio boiola kkkkkk Mas quem será?....
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qua Ago 24, 2011 10:02 pm

YYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como eu havia previsto a alguns capitulos atras, aquela insignia não era roubada, era do proprio Ginjou, sim ele mesmo era o Shinigami substituto do passado, somente ele teria poder suficiente para subjulgar os shinigamis... E tambem é claro que seria isso, essa saga ta muito a la Yu Yu Hakusho!!!

Nossa ate mesmo o general deu sua reiatsu, então a coisa ta seria, muito seria mesmo, sera que o Ginjou tem poder suficiente para bater de frente com o Ichigo??? E se tem porque quis bater em retirada??? Acho que o Ginjou é apenas um peão de alguem, ele deve ter desaparecido da Soul Society devido a alguem muito mais forte "ter mostrado o lado negro da força" da força de shinigami é claro... Ou então quem sabe alguem muito mais forte vai aparecer a la Yu Yu Hakusho... de repente alguem do esquadrão zero ou alguem que seja subordinado direto do Rei.

Bom algo de estranho deve estar ocorrendo...
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Ago 25, 2011 1:39 pm

AEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOSS =D


Porra, quebrei a cara, pensei q Ginjou só tinha roubado os poderes shinigamis de alguém, naum q era um tbm!!! Bleach 462 (Discussões Maneiras) 286591

Ele naum ficoh Power Rangers q nem o Ichigo... Mas q ficoh com uma cinta-liga bem GAY isso ele ficoh. Jah pode dançar Can-Can se quiser =D

Naum sei pq, mas essa forma dele me lembroh muito um pirata(DORGAS =D).

Há muito tempo venho percebendo tbm q Kubo tenta cada vez mais transformah seus personagens na imagem Ocidental da Morte:

1- No início, era Ichigo com a roupa preta, e a máscara hollow de cavera. =D

2- Agora é só olhah pro Ginjou e botah um pouco de roupa Shinigami e uma máscara Hollow, pronto tah aew sua Morte saída fresquinha do forno. =D

Nem é muito impossível Ginjou ter poderes Hollow, se ele tbm é meio Shinigami, ele pode acessar os poderes hollow com a metade da alma q é humana e os poderes Shinigami com a outra metade q é Shinigami.

Outra coisa q me intrigah saum os outros fullbringers, se Ichigo e Ginjou, conseguem juntah seu fullbring com seus poderes Shinigamis, os outros fullbringers conseguem juntah os fulls deles com os poderes hollows deles? Será q futuramente, os Vizards podem ensinar eles à Hollowficarem e soltarem Ceros(isso se jah não fazem). =D


Cara, uma coisa q eu toh me coçando pra falah desde o cap passado é, o Ichigo jah conseguia fazer Getsugas Tenshos sem liberah a bankai antes? Ou eu q naum percebih q ele jah podia?

Se naum podia antes, quero muito veh a Bankai 2.0, veh essa nova forma e poder Bleach 462 (Discussões Maneiras) 109928


Mas num sei naum manos, disseram q ele era o primeiro Shinigami Substituto mas naum q era o único!!

Eu toh axanu q Ginjou jah rouboh os poderes de outro meio Shinigami, ou alguém roubou seus poderes há muito tempo atrás. =D

Pq eu toh axanu isso?

Por causa da habilidade do Tsukishima!! Se a habilidade dele for mesmo a q disseram q era, de apenas se inserir no passado das pessoas, e no máximo tomando o lugar de outra pessoa do passado dela, naum tem sentido Ginjou teh falado da histórinha do Shinigami q foi morto sem ter vivenciado isso realmente.

Entaum só sobra essas opções:

1- Tsukishima pode mudar completamente o passado da pessoa q corta à sua vontade, naum apenas se inserindo nele. =D

2- Tsukishima tomou o lugar do próprio Ginjou no passado dele, sendo q no passado Ginjou roubou os poderes de outro meio Shinigami e o matou em seguida. =D

3- Tsukishima tomou o lugar de um outro personagem q à muito tempo roubou os poderes de Ginjou, e pensou q o havia matado, mas Ginjou continuou vivo e desde entaum tenta se reaver do mesmo método para recuperar seus poderes. Nesse caso Tsukishima tbm tem q mudar a visão de Ginjou dessa situação, pra q ele pudesse ser o bonzinho q foi por um tempo =D

Sei lah, me diz aew qq cÊs axam. =D


Pro Next Cap:

Ou Ginjou se fode legal, e ao capturarem ele, ele fala do maluco q roubou os poderes dele, e quão foda ele é. E iniciaremos um novo arco se pah com o auxilio do fullbringers, q podem voltar a ser aliados, depois de disserem os seus motivos de estarem fazendo tudo isso =D

Ou Ginjou vai Ownah legal(espero muito q naum), falah q é muito fodão, vai sumih do nada, e partiremos prum arco em q Ginjou é o vilão Fodão. =D


Bom é isso manolos

Falow aew =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Ago 25, 2011 5:12 pm

Yoooooo minaaaa!!!

Off: Quero falar aqui que este capítulo comprovou uma das minhas teorias de que Ginjou era um shinigami e tramava pegar os poderes do ichigo para upar seus próprios poderes! (isso foi postado nas teorias “Gingou é Bom ou Mau?!?!” e na teoria “Teoria da Nova Saga”... Cagão Master ~~~ euauaheuahuehauehuaheuahueaheau

Off2: TAQUILPARIIIIIIILLLL!!!!!

Capítulo from hell!!!!!

Eita porra, Bleach esta muito foda!!!

Higortetas manolo, não concordo com você quando diz que Kubo esta fazendo alguns fails, fazendo coisas que só agradem o publico e perdendo o rumo da estória.
Muito pelo contrario, eu acredito que ele tinha planejado isso, e não estou vendo fails!Muito pelo contrario, acho que o mangá subiu e muito!Ele no inicio colocou as enrrolações necessárias no início da saga, para que agora, a parte fodonica pudesse acontecer!Se ler de novo a saga, perceberá que tudo foi ocorrendo direitinho, deixando algumas coisas no ar, e fazendo com que o treinamento do ichigo ocorresse, e como disse, deixando tais incógnitas no ar, colocando assim em pratica uma das características de Bleach, que este suspense filho da mãe auehauehauheauheau
Quanto ao Ichigo estar ficando muito roubado... bem, isso pode até ser, mas qual protagonista da Jump do estilo Shonen não é roubado?!

On: Começemos já direto!!

Kubo não poupou esforços no desenho... Ichigo ta tão foda que fez até com que a pagina do mangá ficasse cortada!! UEHAUHEAUHEUAHUEHAHEA

Mas serio... FOI SENSACIONAL O GETSUGA TENSHOU *O*

Cortou a casa e tals... mas não se confundam... ele cortou a casa da frente, pois eles estão se não me engano no telhado da casa em que o pessoal esta (lembrem-se da chegada do Ishida, em que ele diz que viu o que há nas salas de baixo, e sabia da situação dos outros).

Bem, Ichigo nesse capítulo foi simplesmente fenomenal!!

Começou dizendo que tinha errado o foderastico Getsuga Tenshou, de depois falando que da próxima vez ele não erraria... OWNNATES!!

Aí, o que mais me deixou feliz... foi ver ele porrando o Ginjou... AHEAUEHAUEHAUHEAUHEA, SE FERRA AÍ NERDÃO!!!!

Serio... Ginjou esta quase no mesmo nível que Aiizen, em relação a me deixar puto euheuaheuahuehauehauhea

Bem monatetas... Pagina 06 ownnou... para quem não se lembra, aqui o spoiler para vocês:

Spoiler:

Sinceramente… OWNNATES!!! (E dará uma bela render *=*, entre outras deste capítulo!! )

Bem, mais um Getsuga Tenshou FENOMENAALL!!!! MUITO ANIMAL!! UEHAUEHUAEHUA

Depois, para os que geralmente falam “ahh, vai ser só luta.. baahh, quero conteúdo”, mais uma vez, Kubo Tite nos dá tanto lutas foderásticas, quanto conteúdo interessante e que tira incógnitas das nossas cabeçinhas!!

Ichigo sentindo a reiatsu de todos aqueles que o amam e o reconhecem, e que tinham dado suas reiatsus para a espada de Urahara, foi o gatilho para que Renji e Toshiro pudessem nos dar o conteúdo que deixaria tal capítulo ainda mais fodástico!!!

Fora mostrado que todos os capitães e vice-capitães deram suas reiatsus para a tal espada, a mando de nada mais e nada menos do que o velhinho irmão do mestre Kami, Comandante Yamamoto!!!

Mano... isso foi explendido, Yamamoto, que é o que mais segue cegamente as regras, falando para os seus capitães darem suas reiatsus para um humano, o que é considerado um grande crime.... isso tudo em reconhecimento por tudo que o Berry-tan fez para a SS... na moral, Ownnou!!!

Além disso, depois ficamos sabendo que Ginjou fora o primeiro Shinigami Substitu, comprovando uma das minhas teorias, e explicando o porque diabos Ginjou tinha um insígnia de shinigami substituto!!! \O\

Alguns acharão roubado, mas eu achei foda!!!
Sendo que, para Ginjou ser o vilão supremo, ele tinha que ter poderes foderasticos também, já que o Ichigo está fodão denovo!!!

E as ultimas paginas, vendo Ginjou digevoluir para Full Gingou Bringer ownnou!!! Auehuehuaheuahuehauehauheuah

O cara ficou fodão!!! E temos que dizer.... KUBO DESENHA PRA CARALHO!!!! EUHAUEHAUHEAUE

Bem, agora vamos falar um pouco do futuro e de alguns comentários

Muitos querem ver o Shirosaki, Ichigo hollow e tals.... bem isso só deverá ocorre mais para frente, pois na frente vêm o encontro de Zangetsu 2.0 com Ichigo!!
Mas admito que também quero ver ambos!!! *=*

Outra é de que, estão em duvida se ele recuperou o poder hollow... eu digo que sim, pois o poder Hollow fazia parte dos seus poderes de shinigami, estando os dois conectados, e quando ele conseguiu o UGT, Zangetsu e Shirosaki se unem... mas isso deve ser mostrado lá na frente, pois agora nem rola!

Outra coisa que estão falando é de que Ichigo agora será um Deus, devido a todos que deram sua reiatsu para que ele pudesse recuperar seu poder... bem, eu acho que esse Full Power From Hell é temporário... não digo o formato da espada e a roupa... falo de que a reiatsu dada para Ichigo foi apenas um gatilho para que somado a esta reiatsu extra Ichigo pudesse recuperar seus poderes!!Ou seja, acredito que esta reiatsu extra acabe vagarosamente ao longo do tempo em que ele vá usando-a, só restando sua reiatsu normal, mas seus Getsugas Tenshous receberão um upgrade claro, pois agora ele tem o Fullbring!!!

Bem, próximo capítulo o que teremos?!?!

Acredito que teremos mais informações sobre esta historia de Ginjou ter sido o primeiro shinigami substituto!!
Somado a aparicões de Tsukishima, em que acredito estar se escondendo planejando seu próximo movimento, afinal de contas, ele é mais forte quando tem pessoas do seu lado!

E claro, teremos mais batalhas fodásticas!!!

No mais, volto depois e dessa vez é verdade!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Matt_kudo Sex Ago 26, 2011 12:53 am

acho que tsukishima foi o segundo shinigami subistituto e ginjou e só um peao controlado por ele

que negocio (power ranger nada a ver)
oque estariam fazendo todos os outros nesse momento em quanto acontece essa batalha a meu ver

tsuki esta armando um plano foderozo acho que vai roubar esses poderes que ginjou adquiriu.
acho tbm que ele tem varios outros subordinados alem do cara do moicano.

acho que no proximo manga mesmo com o fullbring roubado ginjou vai se fuder
e tsku e o moicano vão fugir mandando os fullbringers(incluindo chad e orihime que tbm são) que estao sobre o controle dele
atacar os outros para os distrair e eles doid consiguam fugir

que venha o manga 462





Última edição por Matt_kudo em Sex Ago 26, 2011 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Sex Ago 26, 2011 1:40 am

Faço das palavras do Ero Salamander, as minhas.

Seguindo a mesma linha dos anteriores, esse cap foi um dos melhores e para mim não perdeu em nada para os outros. vimos o quê queriamos:

1 - Ginjou explicou que as marquinhas de tatoos e armadurinha por baixo do kimono de Ichigo não era traços da reiatsu do Renji e sim traços do seu fullbring. Ao mesmo tempo isso já descartou também aquela idéia de que Ichigo tinha perdido totalmente seu fullbringer para o Ginjou. Apesar da Rukia já ter explicado isso no capitulo anterior, algumas pessoas ainda ficaram em dúvida e Kubo agora já nos deu uma certeza.
2 - Vimos o Ginjou se fuder bonito. Quis dar uma de Aizen, mas ainda falta muito...
3 - E ainda já sabemos parte do objetivo da SS em recuperar os poderes do Ichigo. Sim, a gratidão... Mas também, algo relacionado ao atual inimigo e a atual saga. Então para quem estava se perguntando o por quê da SS ter aparecido para ajudar o Ichigo... Eis que foi a resposta. Ou pelo menos parte dela.

@=D Gamarra: Quanto a sua dúvida... Sim, o Ichigo já disparava Getsugas Tenshous antes de liberar a bankai sim. Se recordar, a primeira vez que usou oficialmente o Getsuga Tenshou foi contra o Byakuya, pouco antes de liberar a bankai. Inclusive foi mostrado como aprendeu e nomeou essa técnica junto ao Zangetsu. Antes, em um flashback mostrado na luta com Renji em que o mesmo treina com Urahara, ele mostra essa técnica também... Apesar de não dominá-la ainda e nem ter dado a ela um nome oficial foi também o Getsuga. Fora que ele usou isso também para derrotar o Renji. E em muitos fillers também o Ichigo já usou o Getsuga no modo shikai... Apenas o Getsuga Negro é mostrado na forma Bankai ou com a máscara hollow.

Mas eu também tenho uma dúvida: Yamada Hanatarou se tornou um subcapitão/tenente?

De acordo com Yamamoto. Ele pediu a todos os Capitães e Tenentes do Gotei 13 darem parte da sua reiatsu a Ichigo. Porém, nada impede que Hanatarou tenha doado reiatsu para ele também; Até por quê, Hanatarou é um dos poucos que tem um grau de amizade e consideração grande por Ichigo mesmo não sendo de um posto muito alto; Não dúvido de ele ter pedido permissão para Unohana para poder ajudá-lo também junto com os capitães e tenentes.

Por outro lado, não duvido que ele tenha se tornado tenente... Pois, em algumas situações fillers ele demonstrou bastante força ao derrotar até Menos Grandes da classe Gillian com sua zanpakutou. Então vamos ver...

Pro final... Vimos a liberação de Ginjou, acredito que com os poderes absorvidos de Ichigo. Lembrou uma ressurección... Mas foi legal. Estou esperando pelo próximo capitulo, que a acredito que será focado em mais ação... Quanto a revelação de Ginjou ser o primeiro substituto de shinigami. Achei legal. Apesar que muita gente já tinha advinhado... Mas foi bom, que criou uma conexão com a saga atual com a Soul Society... Mas por quê ele poderia ter abandonado a SS? Se for igual a Yuyu Hakusho mesmo... Alguém terá mostrado para ele o lado ruim dos shinigamis... Esse alguém seria o Aizen? Ou alguém que fez o mesmo com Aizen? Vamos ver logo logo.

Outra dúvida: O quê trama Tsukishima? Será que tudo isso faz parte do seu plano? Ou ele é só um braço direito de Ginjou?
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Ago 26, 2011 1:30 pm

AEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Valeu Mitsuru, pode crer cara, neh q ele jah podia mesmo!!! São as Dorgas, acabam com o "célebro" das pessoas

Positivado mano! =D

É Cara parte do pq da SS tah toda ali, foi respondida mesmo, mas ainda é muito suspeito, q tenham vindo os caras mais fortes da SS, pra combateh um cara, q tah tomando um cacete taum fácil do Ichigo. Tomara q Ginjou deh no mínimo graça nessa luta. =D


Cara não é impossível Hanatarou ter se tornado subcapitão ou tenente, eu axu q naum, axu q foi só pra mostrar q mais do q um dever, os amigos dele tbm queriam ajudar, pq inclusive Hirako botoh a reiatsu dele na espada, e ocara tah taum sumido quanto o Kon, e apareceu de relance soh por causa da amizade com Ichigo.

Mas sei lah, esse é um baguiu q só o Titio Kubo pode nos responder =D


Toh axanu q Tsuk tah puxanu um ronco, ou tomando um cházinho, só assistindo de camarote a carnificina toda aew. Soh pode ser. =D


Num sei naum, mano, axu q akilo naum foi a liberação dele naum, axu q é só o fullbring do Ichigo recém roubado, axu q a liberação dele e bankai, vai ser algo taum fodástico q só vai ser mostrado mais pra frente mesmo, mas posso tah errado. =D


Sobre o Aizen ter lobotomizado Ginjou Bleach 462 (Discussões Maneiras) 384908 Explicaria muita coisa, talvez todos os fullbringers, tenham sido "experimentos" de Aizen, mas oq ele realmente procurava eram os meios Shingamis, e por isso tbm q ele observava o Ichigo antes memso de nascer, pra poder fazer outro "experimento" depois do q fez com Ginjou, e quem sabe inclusive ele jah tenha feito isso com outros meio shinigamis, q tenham existido? =D


Muitas perguntas, nenhuma resposta Bleach 462 (Discussões Maneiras) 72500


Falow aew manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Yusuke Sex Ago 26, 2011 10:38 pm

\õ/
Realmente esse capitulo do Bleach foi fodonico *o*
Ichigo está foderoso, ginjou agora ta lascado, para se igualar o ichigo, mas tem alguma coisa que me incomoda, porque ele usou fullbring sendo que ele tem poderes de shinigami, e que podia usar.

Mesmo ele sendo um substituto de shinigami, o Ichida podia sentir a reiatsu do Ginjou e poder pelo menos se defendido. Estranho esse Ginjou ae com a fullbring do Ichigo e com os poderes de shinigami dele. Vai ficar bem forte contra o Ichigo e_e

Ichigo ta com mó moral na Soul Society, foi bom o capitulo principalmente o Yamamoto quebrando umas das sagradas regras do Soul Society.
Mas o Tsukushima ta muito quietinho na dele. Talvez ele seja um dos caras procurados junto com o Ginjou, mas uma dúvida porque será que os dois se juntaram?
Esse próximo capitulo deve contar um pouco da história do Ginjou e como ele saiu e aquelas coisas todas.
Kubo ta desenhando demais \õ/

Uma coisa que eu estou louco para ver, é o Zaraki nessa saga brigando *-------------------------------*
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Sáb Ago 27, 2011 1:33 am

Bem falado Gamarra. Tinha esquecido que o Hirako, Yoruichi e Urahara também estavam lá... É capaz que, ele realmente não tenha se tornado tenente então. Até por quê... De que esquadrão ele seria? Esquadrão 4 ainda deve estar sob o comando de Unohana Retsu e Kotetsu Isane... Dúvido que ele se encaixaria em outro esquadrão que não fosse o de cura.

Se o Zaraki fosse lutar ali. Acho que ninguém ali daria pro cheiro... Nem o Ginjou (que já está apanhando fácil pro Ichigo). Todos os fullbringers ali tem pele de bebê também... Como eles não tem hierro; Morreriam no primeiro ataque dele ou de qualquer outro capitão... Sem contar, que agora ele deve estar muito mais poderoso do que na saga dos arrancars. A não ser que... Juntos, eles tenham algum golpe combinado que deixe os capitães sem chance de ataque ou limitados para lutar. Tal como aconteceu em Yuyu Hakusho.

E acho bem provável isso acontecer Bleach 462 (Discussões Maneiras) 234341
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sáb Ago 27, 2011 9:33 am

ichigo falhou o getsuga muito comico obviamente foi de proposito, ginjou pensa melhor e decide retirar mas ichigo atira o para tras, brincadeira de crianca... tambem houve a revelacao de que ginjou era o 1o substituto
proximo capitulo vai comecar com um flashback em como e porque e que ginjo foi um substituto, depois ichigo vai dar pau nele
acho provavel isso acontecer
hasta Bleach 462 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 27, 2011 1:03 pm

pow muito bom o cap!!
fera q ginjo nao precisou de muito pra poder voltar transformadaoo!!!

ele no fim das contas nao sugou poder de shinigami substituto nenhum... pois ele era o próprio e só havia desaparecido!!!

kurosaki mereceu akele poder ppor ter feito o q fez, e alem de tudo pra resolver outra pendencia da ss c o kuugo q a largou!!!! tudo tem 1 segundo lado!!
mas axo q foi mais poor merecimento e gratidao, q ichigo recebeu poderes devolta!!!

agora quero ver ichigo ganhando no duro... afinal ele eh o melhor lutador forever!!!!!! e quero q ele resolva sozim!!!

OBS1:
que sinta liga bruta q ginjo tacou na sua fullbring hein!!! foda!!!! (074)
OBS2:
nao entendi umas giradas de espada q ichigo deu!!! foi pra alplicar um golpe mais foda??
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb Ago 27, 2011 8:53 pm

off: Nem to atrasada...malz não vir falar nada (me entreti lendo Rave Master)....

Não li muito do que falara,, vi muita especulação de cargos (desde o tópico passado) mas eu não estou muito ligada nessa parte...o que estou absolutamente amando em Bleach e a maturidade com que o Kubo esta levando essa arco...esta extremamente lindo todos os detalhes...desde ter um cap chamado A Morte e o Morango 2 (quase chorei nesse nome, coisa de mulherzinha Razz ) até a voadora da Rukia...perfeito...e por fim, o Ichigo errando o Getsuga proposital!!

E de destacar também que a narrativa esta muito incrível, muitos reclamas de excesso de luta, outros de excesso de dialogo, e esses últimos cap esta tudo na medida! O Ultimo teve direito a um getsuga fenomenal, uma pose do Ichigo linda (vide o post da Sala...aquela imagem será Eterna!), discurso sobre a motivação dos Shini estarem lá, e o principal: Ginjou foi um shini substituto!

Eu não esperava por essa...honestamente, eu estava na hipótese dele ter matado um shinigami, talvez aquele tiozinho de cabelo Black power que fez merda nenhuma na chegada do Aizen...mas nunca imaginei que ele era o shini substituto...

Agora esta tudo muito aberto, e complicado prever até mesmo o que vai acontecer no proximo cap, Tsukima esta desaparecido, muitos membros da X-cution idem...podemos estar entrando em caminhos de decisão, onde a batalha se encerra ou vendo o começo de um grande arco e estarmos sendo introduzidos ao badass desse novo Bleach.

Uma coisa que me veio na abeça e que nos dois grandes arcos de Bleach, o Ichigo foi movido por um sentimento de resgaste. Primeiro ele teve de salvar a Rukia e invadir a SS e posteriormente salvar a Inue e invadir o Hueco mundo e dessas ação de resgaste que se desenrolaram a historia...estou sentindo falta desse angulo de ação, quem sabe não pode vir a ter algo do género?? Tsuki e Ginjou "roubado" os nakamas de Ichigo não para um mundo/dimensão/lugar mas para uma realidade onde eles não (re)conhecem o Ichigo ...ta parei de viajar...

Bleach na sua melhor forma mas ainda falta uma coisa:
Cade o Kon?? lool
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Sáb Ago 27, 2011 9:53 pm

Capitulo excelente!

Finalmente Bleach ta parecendo com Bleach!

Mas sera que Ginjo vai lutar com Ichigo, e todo mundo vai ficar só olhando enquanto isso? Pois tem capitão, vice-capitão, quase capitão, ex-capitão... tem gente para acabar com 100 Ginjo!

A não ser que tenha alguma "lei" ou algo parecido na SS que permita apenas um Shinigami substituto acabar com outro, afinal, os dois são "humanos", e estão vivos (ainda não passaram para o outro lado...), estando um shinigami (da SS) proibido de matar humanos, sejam eles bons ou maus...

É só uma ideia.

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 28, 2011 4:56 pm


Yo galera do mal!!!!
Bleach foi legal essa semana! Embora sempre esteja a enrolar =P
é por isso que muitas vezes Bleach é lançado antes de Naruto ou One Piece, pois tem muita pouca fala.

Mas falando do capítulo, Ichigo desceu o cacete from Hell do Ginjou, acho que ele errou de propósito mesmo, ele já demonstrou que faz isso na luta contra o Biakuya, em que poderia tê-lo matado de lapada, na surpresa, e não o fez só pra jogar na cara XD

A explicação do comandante, todo mundo pois suas reitatus e tal, agora é fato dizer que o poder do Ichigo vem dos seus amigos XD
Mas não gostei de Ginjou como shinigami sustituto não, tirando aquela roupa de esqueleto feia, pow tem um visual menos tosco não Kubo? xD
Sei lá, e ainda não mostraram muita coisa que deveria ser explicada antes para aí sim fazer uma nova saga, pq vamos ser sinceros quem é o melhor:

Shinigami substituto ou Aizen mother fucker?

Precisa nem dizer neh?....

Ero Cousteau escreveu:A não ser que tenha alguma "lei" ou algo parecido na SS que permita apenas um Shinigami substituto acabar com outro, afinal, os dois são "humanos", e estão vivos (ainda não passaram para o outro lado...), estando um shinigami (da SS) proibido de matar humanos, sejam eles bons ou maus...

Puts! Gostei velho, achei interessante essa sim! Só que não seria uma lei dizendo que só um shinigami substituto pode matar o outro, mas sim uma lei que os shinigamis não podem matar qualquer humano, o que eliminaria Ginjou de ser um alvo mas também a obrigação do Ichigo de segui-la, um efeito colateral, + pra ti o/

Embora eu ache que agora Ginjou irá recuar, embora se essa lei existir mesmo, eles não podem nem reagir? devem no mínimo ajudar. E qualquer coisa é só fazer uma gambiarra e dizer:

"-Aí todo mundo....quem fez tudo foi o Morango blz? a gente só olhou.

-Blz!"

XD

HASTA! Bleach 462 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Ago 29, 2011 12:39 am

Yo minaa, postando atrasado nem sei porque xD

Malz,

bem, eu gostei muuito do capítulo. E, porra Diego, nunca ta bom não? Ta parecendo o povo que reclama qnd tem luta e quando para pra ter estória o povo reclama tbm. Vc tem problemas cara sério mesmo UAHSHAHAHUAU

Foram ótimas páginas de surra gratúita do Ichigo em cima do Ginjou, gostei. Tô nem aí se foi fan-service, Ichigo tem que surrar até o braço cansar!

Os motivos todos já sabiam, e finalmente a revelação, Ginjou é mesmo um Shinigami substituto. Foi a suspeita de todos no começo da saga, aí Kubo mudou de assunto e todo mundo esqueceu, e começaram outras teorias pra chegar agora e pá! Colocou na lata aquilo que suspeitávamos inicialmente.

[Desabafo mode ON]
Tem gente que quer tudo em uma semana só, caramba, ninguém vai morrer se esperar a explicação não --'
"Pow, Kubo não mostrou isso."
"Poha, e o Tsukishima que sumiu? o Kubo esqueceu dele."

Ah, vocês são videntes? Leram a mente do Kubo pra saber o que ele ta planejando? Não? Então parem de reclamar de uma coisa que vai ser mostrada --'

Querem saber do Hueco Mundo? Leiam o Databook UNMASKED, lá diz muita coisa do pós guerra.

[/Desabafo mode OFF]
-

Bem não lembro quem, alguém reclamou sobre o Getsuga Tenshou não ter matado o Ginjou já que o Ichigo usou e partiu a mansão deixando-o completamente cagado de medo.

Antes de reclamarem, lembrem que no capítulo anterior ele fez um balanço de espada, ou seja, um Getsuga só que sem falar o nome. Caso tenham esquecido, durante o treinamento do Bankai, Zangetsu explica a importância do nome do ataque, dizendo que ao dizer o nome o ataque se torna até 1000 vezes mais forte do que quando não estava nomeado.

Então, o ÚNICO, Getsuga disparado com o nome foi o que partiu a casa, ou seja, o Ginjou sobreviveu a um sem o nome. O Ichigo não usou um nomeado ainda ( e acredito ter errado aquele por estar enferrujado com tamanha reiatsu) por isso o Ginjou permaneceu lá, de pé. Vou até deixar um vídeo para que tirem suas dúvidas.( O vídeo não é dos melhores, mas ilustra de forma prática o que tentei explicar ).



Ginjou ficou melhor no Fullbring do Ichigo do que o próprio UAHSUHHUAUHAEUHEAUEHAHUEA essa parte euri viu.

E acredito que agora dê até uma luta considerável...

Ero Cousteau escreveu: A não ser que tenha alguma "lei" ou algo parecido na SS que permita apenas um Shinigami substituto acabar com outro, afinal, os dois são "humanos", e estão vivos (ainda não passaram para o outro lado...), estando um shinigami (da SS) proibido de matar humanos, sejam eles bons ou maus...

Cara, bem pensado (positivado), imaginei algo relativo a isso também. Seria interessante ver algo do tipo, já que não lembro se de fato existe uma proibição quanto a matar humanos... São várias perguntas que serão respondidas no seu devido tempo...


Acho que já escrevi demais @_@ E olha que não comentei direito os posts da outra página e.e

Hasta 4all;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg Ago 29, 2011 3:02 pm

Esse capítulo de Bleach foi legal.

Começou com o Ichigo errando aquele ataque no Ginjou que ficou paradão e com cara de tonto e com o Ichigo dizendo que tinha errado e que na próxima não iria errar.

O Ginjou pensou: legal, vou aproveitar para fugir! Saltou, mas aí ele sentiu o Ichigo lhe segurando pelo ombro e mandando o cara para bem longe e deepois ainda lançou golpe com a espada no Ginjou e o acertou de cheio. Bem feito! Por muito pouco o vilão não foi pro vinagre. Gostei do Ichigo não ter derrotado o cara logo ali; ia perder a graça se o vilão morresse tão facilmente.
Wink

O Ginjou desapareceu e ai o Ichigo se lembrou de cada membro da SS e de outros amigos e os os próprios membros da SS surgiram e bateram aquele papo que vem sempre acompanhado de uma explicação ou um FB; e dessa vez foi um FB que explicou como a SS bolou aquele plano para salvar o Ichigo.

Gostei do velho General reconhecendo que era errado fazer aquilo, mas era necessario afinal o Ichigo os salvou num passado não muito distante. O velho ordenou e todos colocaram sua Reiatsu na espada do Urahara. Achava que a SS só estava ali para caçar o Ginjou... e acertei!

Aquele membro da SS que eu esqueci o nome explicou isso direitinho. Mataram dois coelhos com uma cajadada só. Derram poder ao Ichigo que seria o unico a pegar um dos seus desafetos: o Ginjou.

Foi o que muitos pensaram. O Ginjou era um Shinigami substituto. E foi o que muitos tambem acertaram: ele só foi atrás do Ichigo para aumentar seus poderes de Shinigami e seu fullbringer.

Daí se pode ter várias teorias. Qual é o papel do Tsukishima nessa historia toda? E os outros X-Cution? Aquilo que o Ginjou falou sobre o Tsukishima ter matado um Shinigami e ter sumido foi apenas mentira? O que o Ginjou realmente quer com tudo isso?

Eu acho que essa historia de Fullbringer deve ser ainda mais aprofundada, mostrando realmente como ela funciona e como ela deve um pouco mais treinada e aperfeiçoada.

Agora vai ficar bom. O Ginjou deve misturar seus poderes de Shinigami e sua(s) habilidade(s) de Fullbringer contra o Ichigo que teve seus poderes shinigami recém adiquiros... o Ichigo ao meu ver já começa com uma desvantagem. Ele perdeu seu Fullbringer e ainda por cima o Ginjou poderá usar contra ele mesmo.

Deve ser uma luta épica entre esses dois. Os próximos capítulos devem ser empolgantes havendo até a oportunidade de alguns membros da SS lutando com alguns X-Cution que ainda não mostraram realmente o poder total de um Fullbringer e com
o Tsukishima... seria bem interessante. Cool

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Ago 29, 2011 5:19 pm

Ero [z] Killua escreveu:


[Desabafo mode ON]
Tem gente que quer tudo em uma semana só, caramba, ninguém vai morrer se esperar a explicação não --'
"Pow, Kubo não mostrou isso."
"Poha, e o Tsukishima que sumiu? o Kubo esqueceu dele."

Ah, vocês são videntes? Leram a mente do Kubo pra saber o que ele ta planejando? Não? Então parem de reclamar de uma coisa que vai ser mostrada --'

Querem saber do Hueco Mundo? Leiam o Databook UNMASKED, lá diz muita coisa do pós guerra.

[/Desabafo mode OFF]


Em relação àqueles que só reclamam: Faço das palavras do Killua, as minhas. Bleach 462 (Discussões Maneiras) 17434
A teoria de ninguém da SS não poder matar um shinigami substituto ou um humano qualquer, é bem pensada e faz todo o sentido. Gostei. Mas acho que no próximo capitulo isso já será explicado ou quem sabe (Caso o capitulo seja mais focado em ação) teremos ao menos outro detalhe significativo sobre isso. Acho que:

Ginjou infrigiu alguma regra da SS que não sabemos ainda. E como a SS não pode "executar" alguém que ainda é considerado um humano, removeu os poderes de shinigami do mesmo como um tipo de punição. E a partir daí... O mesmo sumiu como dito por Hitsugaya. E agora está tentando recuperar novamente os seus poderes para completar o quê não pode fazer da última vez... Imagino algo do tipo. E esse algo... Com certeza deve ser em relação ao Rei da Soul Society. Enquanto ainda não está "completo"... Ginjou, através do "fullbring" está tentando recuperar os seus poderes de shinigamis e aumentá-los mais ainda através do fullbringer... Montou uma equipe e fica a dúvida: Por quê o nome do grupo é "Xcution? eXeCUTION?" Quem eles querem executar ou executar o quê?

Ainda acredito também na teoria de que alguém tenha mostrado o lado negro da Soul Society e do "Rei" para ele. E acredito que esse mesmo alguém tenha feito isso com o Aizen também... Por isso o mesmo desprezava esse tal rei. Talvez Aizen e Ginjou através disso realmente possam estar ligados de alguma forma...

Voltando onde estamos. Ginjou mesmo disse que iria fugir e só voltaria quando estivesse completo. Então... Acredito que mesmo com os poderes de Ichigo, ele já sabe que não poderá segurar uma batalha contra o mesmo por muito tempo. Ou contra toda a SS ele possa ter imaginado... Mas se teremos uma batalha seria mais ou menos assim:

XCution VS Soul Society

XCution: Ginjou, Tsukishima, Sado, Inoue, Ishida (Que foi agora também cortado por Tsuki), Shishigawara (Que surpreendeu até Ginjou), Riruka, Jackie, Yukio e Kutsuzawa.

= 10 pessoas. EDIT: Como Yukio não está no local onde acontece a batalha nesse exato momento, vamos tirar ele Xcution fica com 9 pessoas)

Soul Society: Ichigo, Rukia, Zaraki, Byakuya, Renji, Ikkaku, Hitsugaya, Isshin e Urahara.

= 9 pessoas...

Quem será que poderia lutar contra quem? Façam suas apostas... (P1)
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Ter Ago 30, 2011 8:43 pm

Ero [z] Killua escreveu:
Yo minaa, postando atrasado nem sei porque xD

Malz,

bem, eu gostei muuito do capítulo. E, porra Diego, nunca ta bom não? Ta parecendo o povo que reclama qnd tem luta e quando para pra ter estória o povo reclama tbm. Vc tem problemas cara sério mesmo UAHSHAHAHUAU

Foram ótimas páginas de surra gratúita do Ichigo em cima do Ginjou, gostei. Tô nem aí se foi fan-service, Ichigo tem que surrar até o braço cansar!

Os motivos todos já sabiam, e finalmente a revelação, Ginjou é mesmo um Shinigami substituto. Foi a suspeita de todos no começo da saga, aí Kubo mudou de assunto e todo mundo esqueceu, e começaram outras teorias pra chegar agora e pá! Colocou na lata aquilo que suspeitávamos inicialmente.

[Desabafo mode ON]
Tem gente que quer tudo em uma semana só, caramba, ninguém vai morrer se esperar a explicação não --'
"Pow, Kubo não mostrou isso."
"Poha, e o Tsukishima que sumiu? o Kubo esqueceu dele."

Ah, vocês são videntes? Leram a mente do Kubo pra saber o que ele ta planejando? Não? Então parem de reclamar de uma coisa que vai ser mostrada --'

Querem saber do Hueco Mundo? Leiam o Databook UNMASKED, lá diz muita coisa do pós guerra.

[/Desabafo mode OFF]
-

Bem não lembro quem, alguém reclamou sobre o Getsuga Tenshou não ter matado o Ginjou já que o Ichigo usou e partiu a mansão deixando-o completamente cagado de medo.

Antes de reclamarem, lembrem que no capítulo anterior ele fez um balanço de espada, ou seja, um Getsuga só que sem falar o nome. Caso tenham esquecido, durante o treinamento do Bankai, Zangetsu explica a importância do nome do ataque, dizendo que ao dizer o nome o ataque se torna até 1000 vezes mais forte do que quando não estava nomeado.

Então, o ÚNICO, Getsuga disparado com o nome foi o que partiu a casa, ou seja, o Ginjou sobreviveu a um sem o nome. O Ichigo não usou um nomeado ainda ( e acredito ter errado aquele por estar enferrujado com tamanha reiatsu) por isso o Ginjou permaneceu lá, de pé. Vou até deixar um vídeo para que tirem suas dúvidas.( O vídeo não é dos melhores, mas ilustra de forma prática o que tentei explicar ).



Ginjou ficou melhor no Fullbring do Ichigo do que o próprio UAHSUHHUAUHAEUHEAUEHAHUEA essa parte euri viu.

E acredito que agora dê até uma luta considerável...

Ero Cousteau escreveu: A não ser que tenha alguma "lei" ou algo parecido na SS que permita apenas um Shinigami substituto acabar com outro, afinal, os dois são "humanos", e estão vivos (ainda não passaram para o outro lado...), estando um shinigami (da SS) proibido de matar humanos, sejam eles bons ou maus...

Cara, bem pensado (positivado), imaginei algo relativo a isso também. Seria interessante ver algo do tipo, já que não lembro se de fato existe uma proibição quanto a matar humanos... São várias perguntas que serão respondidas no seu devido tempo...


Acho que já escrevi demais @_@ E olha que não comentei direito os posts da outra página e.e

Hasta 4all;

OFF:mano killua onde foi que foi falado que saber o nome do ataque aumenta o poder dele em 1000 vezes??,procurei tanto no anime como no manga e o zangetsu nunca fala isso durante o treino do bankai oque ele fala é quesaber o nome do ataque é um grande diferencial na hora de usa-lo,não sei onde foi que voce viu que aumentava mil vezes o poder mano(vou ate colocar a pagina aqui...)

https://2img.net/r/ihimg/f/15/kousenbleachv19082.jpg/

ON:aff é foda,postar um dia antes de sair o cap que foi um cap muito foda por sinal!!!!!!!!!!!!!!
como disse anteriormente o cap foi muito foda,e como sempre muito obejetivo e rapido de se ler,o total oposto de one piece XD,mais de toda forma com toda certeza ele foi muito foda!!

ja começou mostrando o ginjou cagando de medo hsausahusahsausa depois do getsuga tenshou que com toda certeza ichigo errou de proposito só para assustar ginjou mesmo,fazer ele entender com quem que ele se meteu...

ai ginjou decide recuar por hora,mais é parado e arremessado majestosamente pelo ichigo,foi muito foda essa parte!!(me lembrei de quando ele arremessa o aizem,mais claro ginjou nem se compara com aizem ne shausahas)
e sem descanso ja aplica um getsuga tenshou hsusahusahsua ginjou nessa hora deve ter se mijado todinho e se cagado shausahuashsau...

e é revelado que não havia sido só renji,byakuya,rukia,hitsugaya,zaraki,ikkaku que havia doado sua reiatsu para o ichigo.
oque ja esperava que tivesse sido algums dos outros,mais foi completamente inesperado e imprevisivel a revelação de que o comandante yamamoto genryuusai shikegumi havia doado tambem e mais que ele havia ordenado a todos que doassem suas reiatsu ao ichigo...
não foi muita surpresa saber que os outros que aparece nesse cap doaria suas reiatsu para o ichigo,como por exemplo,unohana-taichou,hirako,hanatarou,isshin,urahara,(ero mode on: a gostosa e super sexy da yorouichi e a gostosa e super sexy da rangiku!!!!!!!!!!! Bleach 462 (Discussões Maneiras) 451789

masterfil:"Outro detalhe é que tinha gente que tava reclamando que as mais gostosas não apareciam... Agora não vão poder reclamar até semana que vem."

mano era eu que todo capitulo falava delas sahsauhsasausa,realmente não posso reclamar exeto pelo simples motivo de só ter aparecido parte do rosto em close aff,queria ver o quanto o visual inteiro delas estão mudados,principalmente o corpo da marsumoto,sera que cresceram os oppais? ou ser que é impossivel...)

e tenho certeza que muito mais gente doaram suas reiatsu para espada,só que não dava para mostrar todo mundo ne,afinal de contas passaria muito do limite de paginas normal e ai não poderiamos ver a continuação XD...

achei muito legal e foda o yama-ji reconhecer oque ichigo fez por eles,ate porque se ele não tivesse feito oque fez,nenhum deles teria sobrevivido para contar historia,enfim muito foda ver ele quebrando uma das regras de ferro da soul society em reconhecimento ao ichigo...

as palavras do hitsugaya foram muito fodas!!!que o comandante anos atraz não teria tomado tal decisão e que o poder que ichigo acabou de aceitar,é o resultado da mudança que ele fez na soul society(nesse momento me lembrei de quando o ichigo ta lutando com o byakuya no monte soukyoku,e la ele pergunta o porque dele não ter impedido a execução da rukia,e o byakuya diz que as leis são feitas para serem cumpridas"alem do mais diante das leis sentimentos não tem valor" ai ele fala"se não seguirmos as leis quem ira segui-las?" ai o ichigo responde
"desculpa...mais continuo não te entendendo se eu fosse voce... com certeza eu iria enfrentar as leis!!."

eu vi oque o hitsugya falou como uma vitoria do ichigo sobre as leis ou seja um feito que ele conseguiu,mudar lutando!!! assim como ele disse pro byakuya no passado naquela luta que ele teve com ele no monte soukyoku na saga da soul society...

saber que o ginjou é o primeiro shinigami substituto,foi uma surpresa e não foi uma surpresa XD,tenho que concordar com os que disseram que essa parte desse arco ta muito parecido com yu yu hakusho na saga do shinobu sensui o ex detetive sobre natural,só falta aparecer agora a fita do capitulo negro XD (zueira o titio kubo não faria isso,ate porque no passado bleach só não foi publicado antes por causa das suas semelhanças com yu yu hakusho que na epoca ainda era publicado,então acho que o titio kubo,vai querer ficar o mais longe possivel do enredo de yu yu hakusho sem falar que na minha opinião o kubo-sensei é um tanto original!!!! com suas criações)

agora que ginjou reslveu usar o fullbring que robou de ichigo creio que ele aguente levar mais algumas porradas,afinal de contas pela cara de ichigo ao sentir a reiatsu do ginjou e falar que diabos,ele deve sido no minimo um pouco impressionado...

ao contrario de algums ai,eu achei em foda o vizual do fullbring que o ginjou robou do ichigo no ginjou(mais claro só achei o visual,o ginjou continua sendo um merda!!!)

sobre oque disseram sobre poder haver uma lei,de que não pode matar humanos eu acho que não afinal de contas ,na saga da soul society,quando ichigo,inoue,ishida,chado e yorouichi invadiram a soul society e na invasão eles eram conehcidos como ryokas,se não me engano havia dado a ordem de execução aos intrusos que eram humanos,mais mesmo assim iam mata-los!!! por isso acho que não existe essa lei...,mais tudo é possivel e estou ancioso pela explicaçao!!!

oque tsukishima esta fazendo eim???,sera que o pessoal da x-cution aparece no proximo cap,esta muito tenso saber oque vai acontecer a partir dai!!!,mais uma coisa é certa eu quero ver o ichigo limpar o chão com o ginjou!!!!! proximo cap vai ser muito foda!!!, o bom de estar postando um dia antes do cap sair é que ele vai siar no dia seguinte!!!!! ^^,muito foda!!!!!!!!!!!! que o proximo cap venha na velocidade da luz !! vem ni mim!! 462!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 462 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 462 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos