M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 485 (Discussões Maneiras)

+10
shadow soul
Ero Baacky
raidan
Kakashi
Ero Lawliet
RavenTec
Ero D. JoabPelim
Alex Souza Ferreira
Ero Higor
Ero Salamander
14 participantes

Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Mar 06, 2012 7:20 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 485.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 07, 2012 6:18 pm


=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

New enemies or new comrades?!~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 07, 2012 6:44 pm



Depois de um tempo passando aqui....ainda me surpreendo como bleach pode ser tão rapido pra ler...

Mais eu realmente gostei do Capitulo, Começo com os mascarados que acho que sao os soldados do rei mesmo...

eles são realmente fodas pq aparecer na frente do 1° comandante e serem tão... arrogante, não é pra qualquer um.

acho que só aizen poderia fazer isso, o veio ate tento atacar mais eu sabia que não ia dar em nada UHAuhHUAhu'

Achon que as bankais deles nao funcionam nos cara mais acho uma filadaputagem pq so a do ichigo funciona, vai fazer a mesma coisa que aconteceu contra aizen...

Deixando como so ele poderia derrotar Aizen, pq ele era o único que nao tinha visto a shikai, então no meio de um exercito ichigo e o único que tem o poder pra derrotar o Boss da caralhada toda...

Sobre o cara que o Ichigo uso o Getsuga tenshou ta parecendo um segundo grimmjow, mais falando nele... talvez ele poderia aparecer agora mais isso e um pouco pra frente mais o que realmente eu gostei foi o final... UAHuHHAUUAhu'

manolo aquele e o rei ? pareceu um pouco a Zangtsu... sera que a bankai do ichigo seria uma copia do rei, sei la UHAuhAHU'

mais gostei do capitulo no mais e isso, flw o//




Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Mar 07, 2012 6:59 pm

Nossa episodio massa só vim mesmo postar minha teoria louca:

Eu acho sinceramente que todos esses caras são Bankais acho que á luta vai ser contra um exercito de bankai ou as bankais são imitações deles sei lá eu acho que o Ichigo ñ foi afetado pq á bankai dele tem o poder do rei ou alguma coisa assim eu sei ñ consegui explicar direito mas fazer o que ainda tem muitos misterios mas eu acho melhor que uma mistura entre Quincy+Hollow+Shinigami pq já cansei de mistura e acho que eles selando as bankais o carinha que for á bankai recupera todo seu poder porisso que atacaram o Ichigo para que o Rei tivesse todo seu poder.

ESSA FOI MINHA TEORIA MAS LOUCA QUE EU JÁ FIZ SEI LÁ VEIO NA CABEÇA TO COLOCANDO QUERO SABER O QUE VCS ACHAM.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 07, 2012 9:36 pm

Yo Mina!!!

Faz tempo que não venho aqui...

Bom meu povo posso dizer que essa saga está ficando interessante, mas o Tite está muito misterioso...

Vamos lá... o Velho é simplesmente foda... veja bem, ele pegou o tenente dele em um instante e os caras nem se movimentaram... porra gosto desse velho... mas dúvida aparecem mais sobre esses caras... não acredito que todos sejam Quincys ou coisa parecida... devem ser uma grande mistura de vários tipos de guerreiros ou coisa parecida... podem ser Shinigamis exilados, Quincys, Humanos, Almas-Modificadas... todos que de alguma forma se sentiram prejudicados pela SS... mas devo dizer que tem suas forças latente e será que todos tem esse poder de selar Bankais? como aquele carinha tentou em vão no Berry-tan? a verdade é que mais uma vez o Ichigo mostrou que está foda e derrotou fácil aquele carinha... essa sombra negra me lembrou o getsuga do Ichigo...

Mas bem esse novo cara que apareceu me parece demais com o pai do Ichigo... sim tem as aparências do Zangetsu, mas para mim parece mais o Ishin... será que esse cara é o Avô do Ichigo? até pelo fato da sombra negra parecer o getsuga, me faz lembrar que também o Ishin tem Getsuga, então deve ser algo passado de geração a geração...

Bom não tenho muito o que falar, pois não assimilei muito... mas tentarei vi aqui novamente...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Mar 07, 2012 10:00 pm

Com esse "Rei" já teremos dois. Essa batalha deve ser antiga então temos os "REI da SOUL" que ainda não apareceu e esse novo Rei num tipo de "Guerra dos Tronos". Os caras vão ficar sem usar a Bankai manda perguntar a "Kenpachi Zaraki' se ele liga com isso. Ichigo detonou o cara e o Rei detonou outro, não tem como saber se o suposto REI é forte ou se os carinhas são fracos. E é isso aí pessoal.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Qua Mar 07, 2012 10:07 pm

Também me surpreendo como são tão curtos os episódios...

A coisa ta esquentando galera, finalmente vai começar a ficar legal..

Está sendo uma ótima inicialização da nova saga...promete ser a mais daorah..

Sobre o Vandereich, concerteza vão representar, mas é claro, que o Ichigo tem que ser mais foda neah...

Como vi em outro comentário ou post... " JA ESTOU VENDO A GALERA FICAR SEM BANKAI" rsrsrs, mas é claro neah ..que o Ichigo não ...

Sobre o cara parecido com o Zangetsu, acredito que ele seja mais foda que aquele velhote da espada de fogo..e vai dar muito trabalho ..

Viva o Anime Bleach '-----'
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 11:13 pm

Bolei minha teoriazinha sobre a saga, peço-lhes que dêem uma olhada e comentem! Very Happy

https://m4all.forumbrasil.net/t6706-teoria-de-bleach-saga-vanderreich

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Mar 07, 2012 11:47 pm

Concordo plenamente com a possibilidade de ligação da família (e poderes) do Ichigo com esse Rei. Para mim, esse grupo parece ser formado por mistura de grupos e habilidades.

Imagino que este Rei também está ligado de alguma forma com o desaparecimento dos poderes de Isshin, e que agora o veremos realmente lutar, assim como o carinha misterioso da loja que esqueci o nome...

Faz tempo que um capitulo de Bleach me empolga tanto que me deixa sem palavras! \o/
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qui Mar 08, 2012 2:59 pm

Uou uo zica esse cap......

bom bom hehe vou logo na parte interresante sem duvida essa saga foi cridada pra mostrar bankai de geral dos capitães quando eu vi aquele seloso pensei em uma coisa um motivo para os capitães fodas mostrarem suas bankais sem lenga lenga acredito que nao e porque o ichigo tem poder fullbring ou hollow eu acredito simples mente que ele e foda eo selo nao teve efeito...
Outra coisa quem sera esse vei!?Putz o cara decepou o braço do subordinado com um golpe foda!!!!
Eu nao confio muito na teoria que era o zangtsu ou coisa do tipo e vei.. pra ser o avo do ichigo o ishin teria que ser vainzard pois pelo que parece shinigamis nao podem engravidar(Nao e atoa que eles adotam)acredito que esse vei deve ser um antigo inimigo ishin quem sabe seja ele que tenha feito ele usar ultra getsuga tenshou ou seja esse veio deve ser tipo o aizen(quem sabe e o pai do ginjou)
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qui Mar 08, 2012 7:03 pm

Buenos dias...
Bom passando aki por que o Cap simplesmente mereceu... que todos nos postássemos aki...
cap incrível... talvez meio rápido demais... mais acho que isso é um dom e um defeito de bleach neh...

seja como for... não ficar falando do cap... vcs fizeram isso...

Bom acho que esses caras estão mais intrigantes que qualquer um de nos imaginou... acho que eles não são um especie escrota formada de fusões de algumas raçãs.... bom pra mim não faria sentido, mesmo que não fazer sentido seja bem irrelevante em um manga, acho que eles não são nada de extraordinariamente... diferente... por que afinal, eles disseram que o Velho saberia quem eles são...

cai entre nois... acho que ele não sentiria se fosse uma fusão de raças... mesmo ele conseguindo definir, cada uma delas individualmente todas juntas provavelmente não teria a mesma essencia... entenderam o que eu quiz disser...

bom acho que é algo... novo... mas ao mesmo tempo velho... como disse o Kubo... tipo Quincy ou zanpakutous sei la... por que acho que os quincys e as zapakutous em si não foram muito bem explicadas...

sobre o rei... intriga-me muito o cara ser uma fusão(estou usando muito essa palavra hj... Mother of GOD) de Gol D. Roger+Zangetsu+Isshin barbudo...muito doido mesmo...
ele parece extramamente forte pelo que vimos... arrancando um braço de um de seus subordinados...

Eu fiquei meio assim... pensando sobre essa habilidade de inativar a Bankai(vamos dizer assim), por que eu me decepcionaria muito se não aparece-se a Bankai do Velho ou o Urahara.... na moral...
Ou se aparece-se e fosse completamente inutilizada...

Mas ai vem Seu Ichigo e usa a Bankai normalmente.... bom... tem aquela VELHA explicação simples... por causa do FB e do Hollow... bla bla bla...

acho que por uma vez deveria mostrar a diferença do Ichigo e dos capitães mais fortes como Kyoraku, Ukitake. Bom que mostrar Ichigo como deus... ja esta Clichezao demais...
bom acho que vai ser assim de novo o velho cliche mesmo esperando que não...

Me surpreenda Kubo

Ate
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 08, 2012 7:08 pm

O Zangetsu que apareceu no mangá, é o de Ishin Very Happy

=AVISO=

Doka, vejo que é novato por aqui e ainda não se apresentou como deveria. Por isso este será apenas um aviso leve, posts de uma linha somente são PROIBIDOS aqui no M4ALL, desenvolva melhor suas idéias, se não conseguir produzir nada tente ler os posts dos colegas e tentar responder ao post deles debatendo com eles, isso é um fórum. Dessa vez estou pegando leve, mas na próxima a coisa pode ficar feia pro seu lado. Bem, solicito que se apresente aqui para que os outros usuários mais experientes te dêem dicas de sobrevivência, e por favor leia as regras antes de postar.

Att, Ero [z] Killua.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty tamo ai denovo

Mensagem por shadow soul Qui Mar 08, 2012 7:21 pm

E ai cambada.
Nessa saga ta um capitulo melhor que o outro, se esses mascarados não fugicem iriam virar churrasco de domingo do veio, para mim esses cara não são grande coisas, eles só se acham porque por algum meio canseguem selar as bankais, por exempro esse Ivan ele não consiguiu selar a bankai do Ichigo e levou um couro, se não fosse aquela sombra ele estaria abrindo o bico para o Kisuki.
E éssa sombra deve ser coisa daquele Barbudo, os sete que estavam na sala do general foram salvos por causa disso, concordo que esse Barbudo deve ser pai ou irmão do Isshin eles até são meio parecido mais é muito cedo para dizer isso.
Para mim esses Vanderrich são esperiencias daquele oitavo espada o Azayel Aporro, por que me lembro que na sala aonde Renji estava não conseguia usar sua bankai e espricaria o por que de ficar tão feliz em saber que Ishida era um Quincy.Mas o Mayuri achou as esperiencias deles e deve estar um passo a frente de como restringir os selamentos das bankai , a é acho que o Ichigo não perdeu sua bankai por causa do Fullbring, assim a saga anterior não seria uma perca total.
E o Kubomagico é mesmo pirado, num capitulo Sasakibe ta praticamente morto e no outro diz que tem bankai, bem que isso tem sentido afinal ele é o tenente do Mestre Kame.
Bem só isso falo galera.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por pedrow Sex Mar 09, 2012 11:22 am

Eai manolada, faz tempo que não venho aqui .. Mas, por causa desse cap, resolvi tirar um tempo para vir! \o/

Bom, o cap foi foda! Só não entendi muito bem aquele começo.. Genryusai recebeu um golpe, ou do nada ele cambaleou e teve um corte no rosto? Sei lá, foi meio confuso! Enfim..
Também achei muito sacana essa de ter só a Bankai do Ichigo do lado dos Shinigamis, pô.. Um exercito inteiro neutralizado? Dai chega o Ichigo e salva o dia... kk Af! Mas, como sempre, ele é o fodão!

Agora quero comentar um pouco daqueles caras.. Ivan disse que só os 5 escolhidos podem usar aquela sombra para desaparecerem, então, pelo fato de eles terem tipo que uma mascara, ou algo semelhante em algum outro lugar do corpo, acho que eles poderia ser os Vasto Lords, e aquele cara o lider deles. Porque no fim do cap não falou sobre o Rei do Céu, e sim o Imperador.. E acho que o Império dele seria o Hueco Mundo (?), e os usuários das sombras seriam os únicos Vasto Lords que "sobreviveram" ou ainda existem! Bom, explicando minha op sobre serem os Vasto lords: Digo isso porque no cap 480 pag 4, o cientista lá ( esqueci o nome ) fala que " eles " os Vanderreick, são os únicos capazes de apagar a existência dos Hollows, e, se são capazes de apagar tal existência, significa que Eles os Comandam, tanto como fazem evoluir rápido. Se não os hollows não seriam fortes, e grandes como quando apareceram na cidade do Ichigo, enfim, é isso!

Vamo parar por aqui, por que to me embaralhando! kk Flw!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Mar 09, 2012 4:45 pm

Yoo minnaa,

Bem, faz tempo que não apareço aqui né? @_@

Capítulo foi bem legal, aliás estou achando todos os capítulos dessa nova saga mt legais.

Agora, eu acho realmente que esse Vandereich são Quincys. Os únicos que tinham iscas para Hollows eram quincys, únicos que quando matavam um hollow sua presença era destruída, ou seja, ele deixava literalmente de existir em qualquer parte. Agora quanto a essa sombra tomei um susto quando ví tbm. Tem mta coisa legal pra acontecer hein. E lembro que alguém levantou a hipótese de ser o Avô do Ichigo!

Acho que tem essa possibilidade, mas não vi nada de Zangetsu naquele cara e.e e vem cá... O Ichigo ainda não fez uma visitinha ao seu mundo interior desde que conseguiu os poderes de volta? Porra Kubo, essa é uma das coisas mais legais da estória queria ver oq aconteceu com o Zangetsu e como ele ta e oq ia falar pro Ichigo...

Anular Bankai... tenso, mais uma desculpa do Kubo para não ter que mostrar a Bankai dos capitães? Ou será que essa parada de anular bankai só funciona contra os mais fracos?

Pedrow, acho que vc viajou um pouco aí hein Vasto Lords? Os espadas do 3 ao 1 eram Vasto Lords... Aquilo não tem cara de Hueco Mundo, pelo que o Kubo falou nos Reboots aquilo se passará num local bem próximo e inusitado, nada de Hueco Mundo... E bem, os únicos que podiam apagar a existência dos Hollows eram os Quincys, acho que o bracelete que o Ivan carregava é a prova...

Mas tem mta coisa pra ser explicada ainda...

Bem, ansioso pelo próximo cap!

BAN-KAI!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Sáb Mar 10, 2012 11:45 am

Eu aqui de novo...
Bom eu concordo com o Killua... O Pedrow viajou um pouco... alem do mais a forma do Ichigo vaizard completa... se posso dizer assim... tambem era uma vasto lord...
Era o nome do cap de Bleach alias...

Bom continuo achando como o Titio Kill que são os Quincys... bom vai muito mais sentido... o Nome Vandereich é em alemão assim como muita coisa nos quincy... no es?

Habilidades como o Sprenger e armas como Seele Schneider que quer dizer Corte de alma... em português...

mais é isso ai acho que não da pra pensar em tanta coisa ainda... começo de saga... mais esta ficando massa...

Até
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 13, 2012 6:23 pm

na minha opniao ali ta parecendo que todo mundo é alguma cópia de alguem...
vejam o ginjow nakele cara q tomou uma sova no ichigo...
O rei da ORG inspirado no zangetsu
Quanto ao Cara q teve o braço decepado é a cara e o cabelo certim do byakuya...

Então to meio intrigado.... É como exceed's de outra dimensão em 1 lugar gelado e tals.... Eles sao capazes de viajar atraves dakela sombra que passa por eles.. que na verdade parece q é algum bako capaz de telar... Axo q cada especie tem sua forma de manipular neh, porém só conhecem isso os mais aprofundados, antigos ou estudiosos, e quem realmente ja enfrentou 1 guerra santa como a q prepara-se na saga...
pq pelo que parece nada é novo, a nao ser o removedor de bankai... poois o velhote ja havia percebido q os caras haviam fugido!!!!


Última edição por Ero Jaspion em Qui Mar 15, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 14, 2012 2:12 pm

=AVISO=

Boa Tarde, grandes amigos e companheiros que postam em Bleach!

Para vocês que postam e gostam de bleach, venho deixar um aviso triste.

Essa semana, tanto Bleach quanto Toriko estão em pausa ¬¬

Então capítulo novo só semana que vêm.

Com isso... Vamos movimentar essa bagaça como se não houvesse o amanhã!!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Mar 18, 2012 2:31 am

Eu acho que esses tal de vandereich eram capitães do rei só que se corromperam, tipo o Aizen. No começa não existir separação entre quinck, shinigamis e hollow era tudo uma coisa só, não existia divisão entre os mundos , esses caras deve ter tentado um golpe de estado e acabaram presos, só que agora eles escaparam e conseguiram tomara o reinado. Ishnn deve ter sido o shinigami substituto na época e ajudou a derrotar esses caras. Deve ser por isso que na pagina 3 um deles diz que é fácil adivinhar quem eles são.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 21, 2012 1:26 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 485 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 485 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos