M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 455 (Discussões Maneiras)

+11
Ero Aren
Maris
Ero.KirakO.
Ero Salamander
Ero D. Mugiwara
lambo210
Ero Gamarra
raidan
Ero Nino
Ero Noblez.
Ero [z] Killua
15 participantes

Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jun 28, 2011 8:47 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero [z] Killua, Boss de Bleach.



Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 29, 2011 2:45 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO. LOGO LOGO CAPÍTULO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO M4ALL SCANS!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 29, 2011 4:28 pm

Off: Galera, vamos voltar a postar corretamente aqui a partir de agora certo ?

Posts respondendo um o do outro é a intensão, a carinha do luffy não é zueira

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Reply210 significa Responder

Sigam-me o os bons nesse movimento de ascensão da qualidade.



On: Capítulo ENROLADO, Tite tá com certeza planejando coisas por isso enrolou o Cap.

Foi toda aquela explicação do que o Tsukishima pode realmente fazer, mas isso com certeza deixou dúvidas no ar.

Por exemplo, daonde diabos o Kugo tirou o fato de que o Tsukishima só cortava as coisas ?

Ai tem cheiro.

O garoto-do-video-game só apareceu lá depois para confirmar a teoria de Kugo de como está funcionando o golpe do Tsuki.

Essas lutas na mansão agora vão servir pra mostrar algumas como o Fullbring do Ichigo , o do Kugo , como reverter os poderes do Tsuki. (Porque cai entre nós Ichigo e Kugo não consiguirão vencer todos da X + alguns aliados + Tsuki).

Que no Próximo cap venha batalha.

E o que vocês acham disso ?


Off: A minha intensão é que façamos as antigas, comentem o que vocês acham do que eu falei, porque sim e porque não e levantem o que acham que vai rolar e o que acham que não vai.

Não falem só o que vocês pensam do Cap, mas o que acham das mensagens uns dos outros.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 29, 2011 4:54 pm

Yo noblez! Não sei o que você andou fazendo nos ultimos capitulos, mas pra mima qui em bleach as discussoes tão rolando bem!

Ao capitulo!

Pra mim meio fraco!

To puto pa saber qual é a do ishin e urahara!

E OH WAIT! AQUILO QUE O ISHIN ESTAVA SEGURANDO ERA UMA ESPADA DE FULLBRING!!

O que faz pensar em uma antiga teoria de bleach! Sera que o ishin era um fullbring? Mas fullbring não é so quem é atacado quando criança por um hollow?? O ishin num era um shinigami O.O não entendi nada D=


Bem e quem foi a pessoa que chegou na casa de urahara a alguns dias! Misterio...

Então a fullbring do tsuki é para movimentar o passado o que de certa forma faz mais sentido com relação a como todos se comportavam!

Bem, agora a batalha final esta proxima? O que vai acontecer com ginjou e o berry-chan?
A sim Ishida! Como ele se comportou nesse capitulo me fez pensar uma coisa!

Ele esta mesmo sendo controlado? Por que ele é o unico que nao esta com a galera! Pra mim o ishida esta agindo com a SS!

É isso mesmo! O plano que ele falava a alguns cap era contra tsuki! Ajudando a SS. Porque pensando bem o Ishida é muito inteligente pra ser pego assim! E ele ficou muito off essa saga!

Bem é isso t + =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 29, 2011 5:17 pm

@Nino

Quanto a Ishida, ele provavelmente está com a SS, porque até onde eu me lembre o trampo dos Quincy é contra a SS logo se ele continuasse de arruaça sem autorização ele tava morto.

Quanto ao Ishin, naquilo não tinha reparado , voltou depois com uma opinião

Acho que se não rolar uma batalha geral agora vai ser muito sem graça, Bleach tá precisando de um pouco de Ação.

De qualquer forma, vale levantar também a pergunta, O QUE DIABOS TÃO FAZENDO ISHIN E URAHARA?!

Off: para a criança que me negativou... por favor ... repense seu conceitos e volte mais tarde.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qua Jun 29, 2011 6:04 pm

Eu achei foda o capitulo.... apenas por um motivo eu eo ginjo temos a mesma opniao eu comentei na ultima vez que o tsuki tinha um poder assim me deixo muito animado o sintesi o capitulo foi uma sintesi do que ta por vir ele so deixou a panela no fogo pra começar a esquentar no proximo ahh eo que era aquela espada nas maos do ishi eu acho que era tipo uma transfusao dos poderes um bagulho assim acho que o pai do ichigo vai dar os poderes pra ele ou tipo teoria meio loka mais lavai o pai do ichigo se separou do seu lado shinigami e o shinigami misteiroso na verdade eo pai do ichigo que tinha sido separado do corpo e ele vai entregar a espada pro ichigo quando ele tiver "perdendo" a luta contra o tsuki...... concordo com o cara dai de cima o ishida ta vivo pq fez um acordo com ss pq sem mais nem menos a ss teria parado de caçar o quincy pois eles causam o desturbio e talz aposto que quando a coisa ficar feia eles vao chamar a ss e ajudar um pouco pq ja tou com saudades do pessoal da SS cara em resumo o capitulo foi nota 6,5 pq nao teve nenhuma porrada so explicaçao e teoria enfim o proximo ctz vai ser um 8,5 pra 10
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Jun 29, 2011 6:09 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLADAAA =D

Off:

Poxa, primeiramente, eu queria agradecer, as pessoas q me elogiaram e me positivaram no tópico passado, estes jah foram devidamente positivados tbm =D

Era soh uma observação sobre o q estavam discutindo naquela hora, mas mesmo assim obrigado mesmo =D

Agora xega dessa rasgação de seda cafona e vamo ao q interessa =D

On[Dei uma Edit]:

Cap FOOOOOOOOODA

Aquela espada na mão do Ishin era a Fullbring dele? Caraio foda ela se materializando desse jeito =D

Se é memo uma fullbring, será q ela é só a espada memo, ou ele controla a ponto de materializar só a espada? E o foda é q a full dele jah tah misturada com os poderes shini dele, quero muito veh isso, e o treinamento q darão ao Ichigo pra ele ter esse poder tbm =D

Aparentemente jah estão indo para o campo de batalha, finalmente \o/\o/\o/\o/


Ishida tbm apareceu, com cara de quem está tramando algo....hmmmm interessante isso =D


Ichigo moh desesperado, e Ginjou falanu:" O q poderá fazer pelos seus amigos, xoranu desse jeito?" soh faltoh terminah dizendo "seu vacilão viadinho!!"

Bom, e pelo menos temos uma teoria do Ginjou, sobre os poderes do Tsuk, mas como Titio kubo está nos surpreendendo ultimamente, essa teoria talvez seja apenas pra dah um gostinho e depois tirá-lo de nós =D

Yukio tah do mal!!! Quando lih o mangá em inglês a primeira vez, entendih tudo errado, pensei q ele naum tava sendo controlado, agora vih q realmente FUDEOOOO =D

Tudo foi foda, mas o q mais me xamoh a atenção foram as chamadinhas para o próx cap. "O local da batalha final" e "Para o próx cap. a tão aguardada luta, o q farão Ichigo e Ginjou com Tsukishima em suas frentes?", MANO, jah dah pra prever as pancadarias locas q virão pela frente =D

Manoo, se é "O local da batalha final" essa saga jah vai acabar? Mas Jah!? Será q vai seh um final tipo a da saga da SS, com o final tipo Tsukishima fugindo prum local pra teh mais póder, pique o Aizen, ou será q quem vai fugir dessa vez é o Ichigo e quem não tah possuído q irão para soul society pra conseguir maior poder e depois voltarem para Ownar tudo? =D

Com isso para o próx cap Ichigo e Ginjou entrarão na mansão e todos agirão simpaticamente principalmente Tsuk. mas depois de Ichigo perder a paciência e começar a gritar com Tsuk. todos olharão com o olhar de medo para ele, entaum Tsuk. mandará os fullbringers saírem da sala, e Tsuk revelará seus planos para eles e ainda dirá "Não resista q isso será melhor para todo mundo, e no final do Cap encotraremos a resistência(Ishin, Urahara e Ishida possivelmente o pai do Ishida tbm(agora q isso ficoh realmente Power Rangers)) tentando invadir a mansão e lutarão com os Fullbringer controlados =D


Bom é isso, se esquecih de alguma coisa volto para encher o saco de vcs dinovo =D

Falow aew manolos



Última edição por =D Gamarra em Qua Jun 29, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por lambo210 Qua Jun 29, 2011 6:29 pm

Boas!!!!!

Ta tudo ancioso para ver ação, mas isso quer dizer que esta interessante e que kubo tá puxando o nosso interesse.
Eu também concordo que tá ficando chatto, mas para chegarmos a algum lado tem de haver uma introdução e é isso que kubo ta fazendo.

Bem sobre o capitulo:
Eu achei bom, confirmou os poderes de tsukishima, apesar do pessoal por aqui ja ter 99,9% de certeza que era aquilo.


CARA EU TAMBÉM REPAREI NA ESPADA DO ISSHIN, O QUE SERIA?
TALVEZ FULL, OU É SÓ PARA DEIXAR O PESSOAL COLADO E DEPOIS SER UMA ESPADA NORMAL.
Para mim aquilo e mesmo full, mas não parecia estar muito desenvolvido...

Bem e por fim, a mansão.
eu não sei mais o que pensar que ta acontecendo, será que tsukishima ta la dentro mais o pessoal todo, e a sua habilidade esconde algo mais...
Eu lembro de alguem ter dito que aqueles(amigos e familia do ichigo) serem apenas uma especie de cópias, e se ele está escondedo os verdadeiros dentro da mansão.

Mas assim alguns XCUTION teriam de ser traidores.

AH CARA ME ENROLEI E NEM SEI MAIS O QUE PENSAR
Bleach 455 (Discussões Maneiras) 72500

PS: a espada do isshin pode ser também alguma concequencia/necessidade para o plano dele com o urahara

BEM PESSOAL É TUDO POR AGORA Bleach 455 (Discussões Maneiras) 509184
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 29, 2011 7:00 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Noblez.

Campanha apoiada!

Quem ainda estava esquecendo que M4all é qualidade antes de quantidade, vai rever seus conceitos... Pelo menos espero que sim.

On---

Cap Topzera, depois de um cap bosta como o último que não precisava ter sido tudo aquilo.

De qualquer forma, começo discordando tanto do Ero Noblez. como do Nino....

Acredito que Ishida não está sendo controlado, nem trabalhando com a SS, tampouco está vivo por autorização.

SE fosse o caso, Chad e Inoue estariam ferrados, pois não são Shninigamis...

Ok! Tbm não fazem parte da rixa entre SS e Quincy.

Ishida está onde está, porque sempre esteve ao lado do Ichigo protegendo o rabo de geral, adquirindo o respeito de todos.

Ele não foi atacado como a Inoue, Chad ou os demais membros do Xcution...

Ele foi cortado, quase morreu!

Por isso, ele deve estar seguindo a reiatsu de Urahara e Isshin, ou quem sabe a de Ichigo.

A análise do poder de Tsu por Ginjou, deixa isso bem claro, apesar de eu ver de forma bem mais simples.

Tsu, não edita o passado, ele simplesmente manipula as pessoas, como se usasse um genjutsu, introduzindo (O palavra boa), memória que não existem.

A sacada dos últimos caps, que criaram o mistério sobre o que Urahara e Isshin andaram fazendo e o que irão fazer.

A espada que Isshin carregava, dá mil possibilidades.

Eu mesmo acredito que seja uma espada feita de reiatsu, com o intuíto de fazer ichigo retomar seus poderes, somando de uma vez com os de um Fullbringer.

O que me ferra a cabeça, é ele ter deixado as filhas serem atacadas.

mas blz.

Só espero que dois caras fodas como eles, não tenha caído no "genjutsu" do Tsu.

O final, foi bem interessante e bem ridículo.

Me lembrou aqueles filmes de terror quando a mocinha é perseguida e todo mundo sabe que ela vai tropeçar.

Ichigo e Ginjou achavão que estavão indo pra onde?

passear??

SE fuder!

Espero que eles dêem conta do recado.

Ero =D Gamarra...

Yukio aparentemente normal ateh agora????

Ele tá possuído pelo capeta mano.

Não está do lado deles...

Tanto que diz: - Não se preocupe!

Tsukishima, eu... Ninguém está brabo com você. Na verdade nós sentimos pena de você.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 29, 2011 7:12 pm

Voltemos!

Noblez. Sobre isso, foi exatamente por isso que eu falei que o ishida estava com a SS. Ele é totalmente contra! Mas acredito que a SS contatou ele, ou seu pai! Por que o tsuki deixa em perigo não so o mundo espiritual! Mas all the fucking world! Então eles deram um "tempo"? Por um bem maior! Bem não faz muito sentido mas é o que eu acho!

Gamarra manolo! Releia o cap! Como o mugi disse! Ele ta possuido pelo cão! E foi o cão, quem boto pa nois bebe!

Mano mugi! muti observado esse detalhe! Que por aonde eu sei ninguem tinha citado ainda! O ishida tomo uma cortada do hell! O que não aconteceu com nenhum outro que foi afetado! O que confirma ele não estar sendo controlado!

Mas discordo de você como disse anteriormente! Mesmo ele sendo pika das galaxias! Acho que em uma situação como essa até os orgulhosos e Putos Quincy iriam tentar unir forças para um bem maior!

Bem por enquanto acho que é isso

=D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Jun 29, 2011 7:17 pm

É pode creer pessoal, toh moh envergonhado agora =/

Sótenho uma coisa a dizer:
Bleach 455 (Discussões Maneiras) Eusoumuitoburro


Eu ateh um pouco antes de vcs postarem, eu me corrigih, é q eu tinha lido o baguiu em inglês e interpretei tudo errado... só depois q lih em PT-BR é q entendih certo, fiquei moh constrangido...vim correndo me corrigir....AHUAHUAHUAH =D

Mas enfim erro corrigido bola pra frente =D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara + pra vc Mugi-san =D Essa sua teoria da espada de Reiatsu foi foda, axu q foi nisso q o Shinigami Misterioso(talvez a Rukia) depositoh a Reiatsu dele =D

Talvez eles queiram q Ichigo receba a lâmina q nem na primeira vez q ele recebeu os poderes, no primeiro episódio =D


Bom se eu conseguir superar essa vergonha eu volto =D

Falow aew
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 29, 2011 8:47 pm

Yoo minaa,

OMG! Capítulo tenso esse hein?

Assim como alguns, acredito que aquela "espada" na mão de Isshin seja uma espada feita completamente de Reiatsu, acho que eles farão igual o 1º episódio (Eu vi o anime, posso fazer nada HUASUHSAUHSA). Agora, será que eles sabem onde o Ichigo está?

Ishida deve estar armando um plano pra tentar deter tudo. Mas, ele é fraco... Falta ódio HUAUHASHUSAUH

@Noblezteta

Eu não acho que role um "torneio" não hein... mas talvez eles precisem realmente lutar contra os outros Fullbringers... Tenso isso. Tem também o filho da Unagya que não vimos ainda e que pode talvez aparecer, não que ele tenha muita relevância neh.. mas.

@Ninete

Não acho que o Ishida tenha tido algum contato com a SS... AINDA. Acredito que ele vá procurar um jeito de entrar em contato com eles, pra ajudarem, pq como vimos o Tsuk é bem rápido.

@Gamarra

Cara, sempre que fizer um post com qualidade lá em cima o pessoal vai elogiar... pq é disso que gostamos, posts de qualidade ^^ E relax, que todos cometemos erros. Pelo menos vc corrigiu.

Aquelas chamadinhas para o próximo capítulo estavam bem sugestivas, mas lembrem-se do capítulo que tinha a chamada, "No próximo capítulo a evolução da fullbring de Ichigo" e ainda tivemos q esperar 1 capítulo. Então não boto muita fé nessas chamadas... Mas vamo la xD

@Mugibriel

É, o que ta mais tenso é o mistério envolvendo Isshin e Urahara. Aquela espada na mão do Isshin levantou muitas dúvidas ou talvez uma pista.

Pelo que parece, acertamos e erramos o que o fullbring do Tsukishima faz, pelo menos na teoria do Ginjo, pois veremos a verdade mesmo só quando o próprio Tsuk revelar...
----

Eh só por enquanto...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 01, 2011 12:06 am

Yooo

Hmmmm…capítulo fodástico…e demorei pra postar pois estou cansado e li os posts anteriores…

Whatever...vamos ao que interessa..

Primeiramente...Kubo mudou umas coisas...dessa vez deu um inicio e um fim fodasticamente from hell!!!!

Realmente...Urahara e Isshin (dois personagens que sabemos pouco...principalmente a respeito de Isshin) serio..e o mais foda...Isshin com aquela espada “Estranha” no inicio foi foda!!!

Discordo e muito dos que falam que aquela espada é fullbringer de Isshin e.e ... Até porque Isshin é Shinigami mesmo (original –vide fatos como falas de Aiizen entre outras coisas) e com isso seria impossível ele ter fullbring (já que no Maximo, só Shinigamis-Humanos podem absorver os poderes de Fullbrings)

Muitos estão falando também que aquela espada é feita de Reiatsu e que Urahara e Isshin pretendem usar essa espada que nem no episodio 1 do anime (e também no capítulo 1 do manga) de Bleach, para conseguir que Ichigo tenha seus poderes de Shinigami de volta...

Sim...concordo a respeito disso...porém, acho que o jeito que isso ocorrerá vai ser diferente e fiquei quebrando a minha cachola para um jeito fodonico e novo...

Bem...vamos lembrar do Capítulo em que o Shinigami misterioso apareceu...Urahara disse que o que eles iriam fazer iria mudar o futuro de Ichigo e Isshin concordou em continuar...e aquele Shinigami parecia que iria contribuir para isso já sabendo do que se tratava e muito possivelmente conhecia Ichigo...

Logo depois, no inicio do capítulo 449, Urahara começa algum experimento, em que, diz para o tal Shinigami colocar um pouco de Reiatsu em algum lugar/recipiente...

Vamos supunhetar (como bem disse uma vez o Boss Rodox) que aquele shinigami seja a Rukia e vamos ligar a espada estranha que Isshin estava carregando...

Bem, aquela espada parecia uma “Espada Fantasma”...Rukia em conjunto com Urahara e Isshin fizeram um tipo de replica ou espada que será a chave para o Ichigo recuperar seus poderes de Shinigami...e se pensarmos bem..aquela podia ser a Rukia, pois foi ela que foi o “gatilho” para que Ichigo despertasse seus poderes de Shinigami...quanto ao jeito que isso ocorrerá... penso mais que Isshin vai dar a tal “Espada Fantasma” para Ichigo, e Ichigo ao pegar tal espada acabará absorvendo-a e então seus poderes de Shinigami voltarão!!!
Tudo isso fazendo referencia a Rukia ter sido o “gatilho” para Ichigo se tornar Shinigami...e aquela espada parece um pouco com uma Zampakutou no primeiro estagio (antes da Shikai...ou seja, Zampakutou Selada).

Quanto aos poderes de Tsukishima...bem, parece que tudo foi revelado...porém, Nem mesmo Ginjou sabe a porra do poder dele...ou seja, aquela conversa com o Chad foi para reunir informações...e eu já apontava que Ginjou não sabia tudo...

Yukio realmente ficou dukarai...acho um personagem interessante pacarai...e até usou seu powerzinho seguir o Ginjou...

E o Ichigo boladão..achei foda ele perguntar se o jeito de acabar com tudo era matando o Tsukishima...desespero tomou conta dele...e quem se fortalesse com o desespero de Ichigo (Shirosaki esta voltando rsrsss).

Bem, e o final do capítulo...foi foda, principalmente por causa daquela frase a respeito de que seria naquela manssão o palco para batalha final....mas muito pelo contrario que a saga ta acabando...se preparem pois se tudo estiver de acordo com o que estou pensando (e formulando melhor), Kubo irá surpreender muita gente!!!

Só isso por enquanto pois o post já ficou grande de mais...e volto para comentar outros posts...e organizar e melhorar minha teoria da “Espada de Isshin” e do que pode rolar no próximo capítulo!!!

Abraço!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 01, 2011 8:33 pm

Yoooooooooooooooooo!!!

Demorei, mais vim...

Cap fodastico, mais nada que espero de Bleach... Bleach é porrada!

Mais foi bom...

Acho que a teoria do Ginjou está mais certa do que as nossas (por que diabos ele não postou ela aqui ? daria um mais pra ele ^^)....

Eu penso o seguinte sobre essa Saga...

Depois que o Ichigo entrar na casa, e conversar com o Tsuk... Vai descobrir que se ele matar o Tsuk, os seus amigos vão ficar com as memorias, vão acabar achando que ele é um assassino, e no fim ele perde todos os amigos...

Então, ele vai ter que ajudar o Tsuk, ou arrumar um jeito de fazer ele desfazer isso... Uma boa seria usar o Aizen (/O\), Aizen poderia usar um Genjutsu nele, obrigando ele a retirar as memorias...(Viajei)

Ou Tsuk faz uma proposta pro Ichigo... "Libera o Aizen que eu libero seus amigos"

Sei la... O Manga está se modelando, está tomando forma, começa a faze sentido, e os verdadeiros mistérios começam a aparecer...

Agora...

Urahara e Ishin, cade vez mais misterioso... O que diabos é aquilo na mão dele... Eu não consigo ver aquilo com uma espada... sei la...

Mais o que importa é o porque deles estarem tão misterioso, vão ajudar o Ichigo como ?

Matando o Tsuk, ou Matando Ginjou e CIA ? /o\

Sei que está muito misterioso... E como Tite é mestre em enrolação, acho que vai demorar o ano inteiro para COMEÇARMOS a Saga direito...

Vamos aguardar neah ?

O melhor do mangá foi aquele finalzinho... Falando que aquela casa será o o palco da batalha final.

Mais não disse que seria agora... Talvez a luta final seja ali, mais aqui uns 100 mangá... Não diz quando vai ser, então...

Att pessoal, posto mais depois se der...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Dom Jul 03, 2011 2:00 pm

Tenho que concordar com todos, foi be enrolado esse capítulo, foi exclusivo para mostrar a teoria sobre o verdadeiro fullbring do Tsukishima e tb para mostrar o detalhe do "vcs não tem onde se esconder", que raiva que deu quando aquele guri apareceu na porta.

Arthur acho que isso de daonde diabos o Kugo tirou o fato de que o Tsukishima só cortava as coisas? Ficou naquela da intensidade que as pessoas que são afetadas pela presença dela na vida delas. Como bem falou o Gabi, ele não edita o passado.

Nino não dá pra negar o Ishin era um Shinigami, o que comprova é a roupa similar a de um capitão. Mas nada impede que ele tenha tido um passado similar ao do Ichigo, ou seja acidentalmente se tornou um shinigami. Desde que rolou dele aparecer com a roupa de shinigami cruzei com a ideia que não parecia ser a primeira vez que o Urahara treinava alguém para recuperar seus poderes. Logo acho que Ishin foi um shinigami substituto. Mas o que ele carrega na primeira página não acho que seja a espada fullbring dele.

To com Gabi não acho que o Ishida esteja sendo controlado. Dentre todos ali ele seria quem teria mais facilidade para ter contato com a SS, e principalente Urahara, se contar que ele é bom para manter segredos. Ele ficou bem off, e quando a Inoue foi visitar ele parecia que ele colhia informações. Acho que ele pode ainda fazer uma diferença durante a luta na mansão. Quincys e Shinigamis não trabalham uns contra os outros, eles tem ideias diferentes isso tem, mas o objetivo de ambos e manter os hollows longe dos humanos, mesmo que façam de formas diferentes. E depois de todo desenrolar da saga SS, acho que o Ishida não ve a SS como inimigo.

Ele esta seguindo a reatsu do Ichigo sim, ele fala isso a Inoue no capitulo 447.

Quanto reatsu do Ishin e do Urahara, eu acredito que não, ambos estão encobrindo.

Raidan não acho que vai ter transferencia de poderes, mas acho que o Ishin vai se pronunciar mais nas batalhas seguintes, tudo parece ser parte de coisas não acabadas. O Kubo faz tudo com ligações por mais singelas que elas sejam.

E o que não me sai da cabeça, como os dois doidos vão aceitar assim tão de boa entrar na mansão? x----x
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 03, 2011 4:06 pm

Lol.. atrasadão hehe

Achei o Capítulo meia boca por não ter muita ação mas tudo está na introdução ainda..

Não acho que a saga está no fim.. Tem muitas coisas para serem mostradas...

Mas vamos lá...

Logo na primeira pagina já mostrou algo que intrigou...

Não concordo com o pessoal aí em cima que diz que a Espada na mão de Ishin não é uma Full Bring...

Minha Teoria é a seguinte: Foi mostrado no mangá que Ishin perdeu seus poderes, e que de alguma forma recuperou seus poderes de Shinigami mas não foi mostrado quando e nem onde... Somente falou que voltou do nada...

Então fico pensando se Ishin não recuperou os seus poderes da mesma forma que Ichigo vai conseguir.. Ou seja.. Desenvolvendo seu Full Bring... O que prova pra mim que aquela espada faz parte do Full Bring de Isshin...

Isshin escondeu toda a verdade do Ichigo...

Finalmente Urahara e Ishin se moveram. Devem ter algum plano para ajudar Ichigo...

Sobre o Ishida acho que ele não foi afetado pelo poder da Full Bring do Tsukishima.. Até porque acho que nem foi ele que o atacou.. Acho engraçado isso...

No começo da Saga achi que Tsukishima pertencia a uma organização.. Até porque seu aliado não lembro o nome sumiu agora (a não ser que ele estava no efeito da Full Bring)

Mas ainda acho que Tsukishima não está sozinho.. Tem mais coisa por vir...

Sobre a Revelação dos verdadeiros poderes da sua Full Bring por Jinjou.. Sobre Manipular passado fiquei pensando...

Se Tsukishima pode alterar as memorias de qualquer pessoa que atingiu com sua espada e entrar nas suas Memórias..

Será que ele não pode fazer Ichigo e Jinjou sair completamente das memorias dos seus amigos?????

To achando que essa vai ser a Saída para Kubo fazer uma luta foderosa entre Xcutions vs Ichigo e Jinjou

Sobre o Ichigo parecer uma marica desesperada achei meio Fail.. Não gostei

Mas acho que foi só para dar Enfâse de que a situação é mesmo dramatica...

Sobre eles irem para a mansão junto com o Yukio tão facilmente...

acho que se eu tivesse desesperado, todos os amigos possuidos e eu pudesse saber onde é o esconderijo do inimigo eu não perderia tempo...

Apesar da Grande possibilidade de ser uma armadilha...

É isso...

Comentem

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg Jul 04, 2011 11:03 am

Postando atrasado... Embarassed mas é como diz o ditado: antes tarde do que nunca.
Pensava que tudo aquilo não passava de um pessadelo do berry-chan. Me dei mal. Bleach 455 (Discussões Maneiras) 246251
O legal do Kubo é que ele faz os capítulos "voarem". Quando a gente menos espera, já acabou!

Capítulo fraquinho, em que teve apenas algumas movimentações.

Aqueles primeiros quadros em que aparecem o Ishin e o Urahara é estranho. Para onde eles iam? E porque o Ishin estava com aquela espada? Com quem eles estão se preparando para lutar?

Li todos os posts anteriores e também acredito que aquela espada é um fullbringer. Por que? Porque eu tenho uma teoria que é a seguinte. A X-cution teve ter tido uma(s) geração(ões) anterior(es) e aí o Ishin, o Urahara e aquele Shinigami foram dessa geração.

Eles devem ser os que irão ajudar o Ginjou e o Ichigo. Se minha teoria estiver certa, um mesmo inimigo que eles enfrentaram anteriormente deve ter voltado, agora tendo o Tsusishima como subordinado.

O Ginjou e o Ichigo ficaram encurralados. Impressionante. Impressionante tambem foi o xilique do morango. Ele está desesperado!


Parece que uma das habilidades do Yuki é colocar uma especie de rastreador nas pessoas. E aqui vou aproveitar para comentar as habilidades do Tsukishima. O cara é simplesmente forte e aterrorizante. Pelo que eu entendi, ele encontra uma brecha e toma conta do passado de suas vitimas para que elas acreditem que o conhecem ou que ele é um amigo ou até mesmo um parente. E o método para ele fazer isso é usando sua espada.


E essa espada tem a capacidade de fazer danos fisicos ou mentais. Ele arrancou o braço do Isshida e mesmo assim, ele não teve esses danos mentais. Por que será que ele fez isso com o Isshida? Será uma habilidade? Uma especie de barreira contra os poderes dessa espada?

Eu tambem acho que o Isshida vai entrar nessa luta. Ele deve estar esperando pelo momento certo. Ainda não está 100% recuperado.

E aquela mansão? O local da luta final? Mas como assim, vai acabar logo esse arco? Eu acho que não, mas pode acontecer o que alguns citaram. Uma especie de torneio? Mas o Yukio disse que eles iriam curar o Ginjou e o Ichigo... sinceramente, não sei o que opinar. Bleach 455 (Discussões Maneiras) 914629 Tudo pode acontecer. Question
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Seg Jul 04, 2011 5:30 pm

Fala ae galera gente boa, sou novo no forum, mas ja acompanho o forum a muito tempo sempre lendo coisas sobre o manga do Bleach, me desculpem se tiver algum erro mas e que eu tive que me registrar e postar minha teoria doida sobre essa nova Saga do Bleach. Espero que não riam, mas eu viajei muito eu sei disso, não tenho nenhuma pretensão que seja verdade porem é uma conclusão que eu cheguei.

Bom la vai:

Minha teoria consiste em o Tsukishima não ser uma pessoa má, na verdade nem o Ginjou como alguns falam, mas qual seria então a intensão e os poderes dele?? E porque transformar todo mundo em amigo/parente dele??

Bom minha resposta é simples, talvez seja porque todo mundo seja de verdade amigo ou parente dele, so que esqueceram disso... Alguem de nivel superior, talvez tenha feito todos esquecerem os Fullbring e o poder do Tsuki seja de fazer lembrar e não de introduzir memorias, porque pensa so, como o carinha do video game, Yukio eu acho, sabia do esconderijo?? que o proprio Genjou falou que ninguem conhecia e de repente o Yukio aparece la falando que eles tão doidos e que todos sabem onde fica? Sera que talvez o Ginjou tenha esquecido disso?? E o poder do Tsuki fez o Yukio lembrar disso, será que eles não entraram numa luta com alguem que fez com que todos esquecessem de varios fatos e o Tsuki seja o unico que se recorda pelos seus poderes?? E agora pq atacar todos dessa forma, unica explicação q eu encontrei, ele não atacou e sim fez todos se lembrarem dele, inclusive deve fazer o Genjou e o Ichigo lembrar que eles são amigos... Isso explica como ele conhecia os esconderijos, como sabia onde o Ichigo morava, entre outras coisas... Algo aconteceu que não foi mostrado e o Tsuki quer fazer eles lembrarem, pensa so, o Tsukishima teve todas as chances e ate queria matar a Inoue mas não o fez, ele poderia ter matado o Ishida mas não o fez, o Sado, entre outros fullbrigers e não o fez, mas porque fez isso tudo e não matou ninguem?? Porque ele realmente é amigo de todos e ta agindo de forma a recuperar todo mundo talvez para voltar a lutar contra esse inimigo!! Explicaria tambem o fato do Ichigo adquirir o fullbring tão rapidamente, ele não adquiriu e sim lembrou de como se usa!!

Mas porque decepar o braço do Ishida?? De repente decepar o braço do Ishida ele tenha feito o ataque no coração e talvez pra testar os poderes da Inoue, ver se repente a habilidade dela voltaria o Ishida ao status de sem memoria, por isso talvez que ele queria matar a Inoue, porque os poderes dela poderiam atrapalhar a memoria de todos, mas ao ver que o poder dela não iria reverter, ele simplesmente fez ela se lembrar ao inves de matar.

Aquele ataque do Tsukishima que ele faz bem no coração, deve ser pra quebrar algum tipo de selo que alguem colocou em todo mundo!! De repente foi o Rei... ou algum subordinado ou outra pessoa qualquer ou outro fullbring ou mesmo shinigami, por algo ter acontecido!! de repente o antigo Shinigami que foi "morto pelo Tsuki" seja o Ichigo, que na verdade não morreu, mas todos esqueceram dele... Ele sempre foi uma anomalia, de repente forte demais pra ser destruida, por ser Shinigami/Hollow/Fullbring por ser um ser transcedental como o Aizen queria ser..., talvez ao inves de ser destruida ele tenha sido esquecido por todos, explicaria o fato do Ichigo conseguir tantos poderes em tão pouco tempo. Ele pode ja ter tido os poderes a muito tempo... e so estar lembrando deles...

Bom sei que viajei legal, mas eu gostei da historia que eu contei e se fosse assim seria muito legal... Ae se parecer com qualquer outro anime não me culpem por favor eu não assisto muitos então se parece com algum eu concerteza não vi porque eu conheço muitos poucos animes e vi menos ainda!!

Vlw a todos e vou passar a postar mais galera!! t+


---------------------------------x----------------------------------------


=AVISO=

Primeiramente, seja muito Bem Vindo Arkano, ao Fórum M4all!!!

Peço para que se apresente
AQUI!

E aproveite e leia e siga as regras a partir deste momento (para lê-las clique AQUI!)

Mas aqui vem de fato o Aviso:

User Arkano, sua teoria é excelente, porém, foi postada no capítulo de discussões referentes ao capítulo 454 e a previsões a respeito do próximo capítulo...logo, o assunto a ser discutido aqui não é compatível com o que o senhor escreveu.

Porém, você pode postar esta sua teoria em um destes 3 tópicos a seguir (peço que veja qual melhor se encaixa nela) : [Bleach] Ginjou É Bom ou Malvado ?!?! ; [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? ; [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima..

Caso algum topico que o senhor deseje postar, estiver bloqueado, pesso que envie uma Mensagem Privada (MP) para um Moderador referente a Area (Eu, ou Ero [z] Killua) e o topico E então o tópico sera desbloqueado!!

De uma olhada pela parte da Área de Bleach referente as Teorias já postadas (Clique AQUI!).


Atenciosamente, Ero Salamander, Moderador Sub-Boss de Bleach.


Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jul 04, 2011 6:54 pm

Em 1° lugar gostaria de pedir desculpas por tar dando a maior força uma semana atrás pra chegarmos na pag e na outra ferrar e chegar atrasadaso! Mas M_fIl chegou tranquilo.
O que diser? Achei muito bom o cap, na real acho q o Kubo anda evoluindo.
Ginjou uma hora diz que ninguém sabio o lugar onde eles estavam, e do nada Yuko aparece pra deixar ele com uma "poker face", achei loko.
Ichigo ta doidão com esse negócio de todo mundo ta ipnotizado pelo Tsuki, e ai me vem a duvida, sera que Ichigo ira chegar com tudo arrombando quanto é parede atrás do Tsuki, ou ele vai ta tranquilo? Acho q ele ja vai chegar pronto pro figth.
E mais uma coisa, sera que o Tsuki não procurou por algum shinigami e depois o feriu mortalmente, e então inplantou nas memórias do shinigami atacado que foi o Ichigo que deu um pau nele? E depois de tudo ele ira usar a SS que esta irritada com Ichigo para fazer com que ele se vira-se contra a SS e fisése parte dos full.
Nada muito a comentar, flw pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por xThompsonx Seg Jul 04, 2011 7:11 pm

O manga realmente esta muito bom kubo fez com que voce se entretenha com a historia e nem perceba que o capitulo paassou, eu achei estranho o Ginjou falar que ninguem sabia do local e o Yuko aparecer lah do nada, talvez o tsukishima tenha colocado o local nas lembranças dele, esse pode ser um dos poderes dele. Como em todos os mangas o personagem principal fica sempre abalado por tudo que acontece e o Ichigo entrou em panico quando viu todos agindo como zumbis, e oque sera que o Isshin e o Urahara tao tramando?
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 33
Localização : sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 06, 2011 1:23 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 455 de Bleach!

Fiquem de olho no M4ALL SCANS, logo logo o capitulo estará traduzido e disponibilizado.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 455 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 455 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos